Categorie: Software de banco de dados / Software RDBMS / Amazon RDS Reveja

Amazon RDS

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
63
Boa
11
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Amazon Relational Database Service (RDS) facilita a configuração, a operação e a escala de um banco de dados na nuvem. Ele fornece capacidade redimensionável e econômica, automatizando tarefas de administração demoradas, como provisionamento, configuração, aplicação de patches e backups de hardware. Isso libera você para se concentrar em seus aplicativos. O Amazon RDS está disponível em vários tipos de instâncias de banco de dados - otimizados para memória, desempenho ou E / S - e fornece seis mecanismos de banco de dados familiares para você escolher.
Comentário deixado em 04/10/2020
Marleah

Um dos melhores recursos do Amazon RDS é altamente escalável. Eu gosto de como é fácil escalar a capacidade da CPU e a RAM de qualquer banco de dados sem tempo de inatividade. A escolha de escolher o tipo de banco de dados que você precisa é outro recurso que eu realmente gosto muito. Outra coisa que vale a pena mencionar é o custo. É relativamente muito barato, especialmente quando comparado a serviços similares.

A única coisa que posso destacar aqui é que a implementação inicial é demorada e envolve várias etapas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Licht Dykema

O Amazon Relational Database nos permite criptografar seus dados usando o Amazon Web Key Management. Gerenciamos nossos bancos de dados no Amazon Virtual Private, que isolam o serviço e continuam funcionando sem problemas. O monitoramento do AWS RDS com o Amazon CloudWatch é fácil e descreve detalhes em métricas sem custo adicional. O Amazon Aurora é um dos RDS econômicos.

O Amazon Relational Database Service é um dos melhores produtos da AWS. A melhor coisa é fácil de implantar, corrigir, fazer backup, segurança e administrar. A arquitetura distribuída fornece o recurso de alta escalabilidade nela. A atualização de hardware também é fácil e consome menos tempo com a AWS, pois vem com os recursos incorporados. Após a mudança para o AWS RDS, são necessárias menos atividades de administração no gerenciamento dos bancos de dados. A melhor característica é que, se você é novo no RDS, ele também fornece as melhores práticas e recomendações. Gerenciar o instantâneo do banco de dados com a ajuda do Amazon S3 também é muito conveniente.

O gerenciamento do Amazon Relational Databases é fácil, mas é um pouco complicado também, como se você estragasse a configuração do grupo de segurança para uma vasta, não é uma tarefa fácil resolver o enigma. As práticas recomendadas são manter a configuração do grupo de segurança simples e conforme recomendação da AWS.
Comentário deixado em 04/10/2020
Domenico

Gerenciar servidores de banco de dados é um coletor de tempo caro. O RDS permite que você se concentre mais nas necessidades da empresa, em vez de gerenciar servidores.

Facilita sua vida por não precisar gerenciar um servidor de banco de dados. O Amazon RDS abstrai todo o material do servidor, para que você se concentre no gerenciamento do próprio conteúdo real do banco de dados.

A interface do usuário é um pouco desajeitada e algumas das opções de parametrização são um pouco difíceis de usar. Também havia alguns bugs, mas eles foram corrigidos com gratidão. Com a falta de controle sobre o servidor, pode ser um pouco irritante se algo estiver quebrado e você não puder corrigi-lo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Nye

O Amazon RDS me poupa do trabalho de me preocupar com backups, escalabilidade e monitoramento. É indispensável se você tiver um aplicativo grande que depende do SQL.

Apenas dois contras sobre o produto:
Comentário deixado em 04/07/2020
Broderick Ashley

Uma vez configurado, é robusto. Um banco de dados estável, nada mais nada menos. Com monitoramento adicional para integridade e uso do servidor.

Alguns aspectos e conceitos da AWS são bastante complexos. Existem muitos documentos, mas você também pode se perder neles.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bolanger

Excepcionalmente ajustável. Muitos grupos de nuvem da Amazon beneficiam escolhas e projetos externos, acessíveis por interfaces de programação de aplicativos (APIs). Sólida acentuação na proteção de casos de servidor. Grande variedade de apoios de servidores Windows e Linux. Despesas diretas mais acessíveis.

Pobre valor ao dinheiro. Confundindo cluster de administrações. Atualmente, não aceito que o RDBMS convencional tenha bancos de dados de geração de negócios, então descubro que o centro do RDS em torno da execução e da solidez é ineficiente e desviante.
Comentário deixado em 04/06/2020
Trina

O RDS é um produto DBaaS muito sólido e estamos muito satisfeitos com ele até agora.

O principal benefício é não precisar contratar um DBA para gerenciar nossas instâncias de banco de dados. O RDS oferece vários bancos de dados, incluindo PostgreSQL, MySQL, Aurora e muito mais. Era muito simples mover vários de nossos serviços para a AWS e vinculá-los ao RDS MySQL. O RDS lidará com operações como atualizações, backups, patches, etc. Em termos de desempenho, não notamos diferenças significativas entre o RDS e nossa solução local. Também fizemos uso da replicação configurando várias réplicas do RDS MySQL. Obviamente, isso depende muito do seu aplicativo, por isso, faça benchmarks antes e depois do desempenho.

Se você escolher o RDS, ficará (um pouco) bloqueado na AWS. Não é necessariamente uma coisa ruim, pois o modelo de preços é razoável (pagamento por instância e capacidade de armazenamento), mas você ainda está preso. Você pode sair do RDS, mas não é trivial e exigirá uma migração de dados - palavras que fazem todos os administradores estremecerem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Buffy Hyche

Muito bom. Começou a usá-lo quando éramos uma pequena startup e nos permitiu escalar facilmente para um portal adulto.

Muitas camadas de servidor disponíveis para você escolher, boas quando você precisa começar com uma instância menor. Gostaria da opção de criar rapidamente instantâneos ou restaurar um backup. O Multi-az é um ótimo freaute, que pode salvar seus negócios quando as coisas vão para o sul.

Instâncias interrompidas são inicializadas novamente após 7 dias automaticamente, para que você não possa realmente ter uma instância que esteja parada por um longo tempo. Como não é um serviço auto-hospedado, faltam alguns recursos de baixo nível.
Comentário deixado em 04/04/2020
Geri

Uso a AWS desde 2015 e, para ser justo, ela só melhorou todo esse tempo. Sendo o RDS um dos serviços mais usados, tenho muita experiência com ele (incluindo a equipe de suporte) e só tenho coisas boas a dizer sobre ele.

- Banco de dados totalmente gerenciado

- Preço? AWS ainda é caro
Comentário deixado em 04/03/2020
Vins

Seu banco de dados sql simples e tão bom quanto o mysql

É melhor criar instâncias próprias com software livre
Comentário deixado em 04/02/2020
Grier

Ele tem seu lugar, especialmente para projetos de campo verde. Também é uma solução decente de backup ao vivo para ter um servidor escravo ou dois fora da sua rede.

Isso elimina a necessidade de manter um sistema apenas para os desenvolvedores invadirem. Os backups são simples de restaurar e automáticos. Se algo quebrar, o procedimento de restauração é de alguns cliques. Ele abstrai muito do trabalho do DBA que eu não quero fazer. Ainda consigo fazer login no servidor a partir do terminal. É fácil criar clones.

Na minha experiência, é caro. Em grandes volumes de transações, provavelmente seria melhor obter uma solução de hardware dedicada. Em geral, a curva de aprendizado para a maioria dos serviços da AWS é muito para uma solução proprietária. Eu não gostaria de armazenar dados críticos de negócios em uma plataforma bloqueada pelo fornecedor como esta.
Comentário deixado em 04/02/2020
Morgen

Configurei o RDS (MySQL) com diferentes projetos e cargas e nunca falhou uma vez em muitos anos.

Se você estiver na AWS e precisar de um banco de dados relacional, esqueça de configurá-lo em suas próprias instâncias e vá direto para o RDS: seu banco de dados estará disponível em alguns cliques, com alta disponibilidade, atualizações e backups automáticos, se desejar.

Raramente, talvez você precise ir um pouco mais fundo no lado do hardware para entender por que seu banco de dados está com baixo desempenho e isso não é possível com o RDS.
Comentário deixado em 04/01/2020
Tayib

So far so good

Usamos isso mensalmente para um de nossos negócios. O preço é alto, mas justo para a quantidade de usuários

O custo é um pouco alto e pode ser difícil para as pessoas pagarem mensalmente ou anualmente
Comentário deixado em 04/01/2020
Kassandra Valletta

O Amazon RDS ajuda a configurar bancos de dados como Oracle, Postgress, mysql na nuvem da AWS com muita facilidade e tudo é clicado. Ajuda na configuração de grandes infraestruturas, aumentando os nós, diminuindo os nós facilmente. realmente você não deve pensar em hardware e processo de instalação de bancos de dados. Também fornece um bom painel que nos ajuda a entender a saúde do sistema.

Não é realmente negativo, mas você deve estimar adequadamente a quantidade de infra-estrutura necessária para o seu projeto e a configuração de forma codificada. e também como é pago por uso, é necessário monitorar o uso e o downgrade, se necessário, para economizar custos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lytle Bromwell

Temos uma frota de instâncias de banco de dados gerenciadas e não precisamos nos preocupar ou configurar réplicas manualmente.

A natureza gerenciada da hospedagem retira muita carga de trabalho da minha equipe, deixando-nos focar em coisas mais importantes. Definitivamente vale a pena.

Fazer alterações é sempre um pouco assustador, especialmente no que diz respeito às reinicializações. Eles também demoram muito tempo sem indicação clara de progresso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Deckert Winch

Estamos usando o Amazon RDS PostgreSQL.

Fica caro, mas se você considerar o fato de não precisar lidar com muitos problemas operacionais diários, vale a pena o preço.
Comentário deixado em 03/31/2020
Becky

O Amazon RDS facilita o dimensionamento do banco de dados quando seu aplicativo exige. Levar backups automatizados para um bucket S3 e restaurá-los também é muito conveniente. Não é necessário configurar o banco de dados quando um serviço hospedado tão incrível está disponível. A Amazon cuida de todas as otimizações e atualizações do sistema. Você não precisa se preocupar em proteger sua máquina de banco de dados ou em seu desempenho.

Por todos os seus serviços, a Amazon cobra um prêmio. O RDS parece um pouco caro do que configurar seu próprio banco de dados, mas se calculado para horas de trabalho, é definitivamente muito barato.
Comentário deixado em 03/31/2020
Chalmer

Bem, vou dizer uma das melhores opções de RDS gerenciadas disponíveis no mercado. É um valor pelo dinheiro se você o usar corretamente. Tenha cuidado com os custos, caso contrário você pode acabar cobrando muito.

O Amazon RDS é fácil de usar o serviço de banco de dados relacional, pois é gerenciado pela Amazon. Se alguém está construindo seu software e não deseja gerenciar seu banco de dados e não está preocupado com a forma como ele está sendo gerenciado, essa é a melhor opção do mercado.

Os únicos contras que posso dizer é que, se você não está usando corretamente, acaba pagando muito dinheiro. Portanto, antes de começar a usá-lo, faça sua pesquisa e veja o custo relacionado. É melhor pedir ajuda de especialistas, como quais opções escolher e como monitorar seu custo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hayton Schouweiler

Eu uso o serviço mariaWS do AWS RDS na minha empresa e é tão fácil de gerenciar, manter e funciona muito bem e até agora nada deu errado

O AWS RDS fornece suporte para vários sistemas de banco de dados, com protocolos de segurança muito aprimorados e, no entanto, muito fáceis de gerenciar e manter.

O preço é um pouco alto comparando outros serviços semelhantes e, no entanto, fornece recursos bastante avançados.
Comentário deixado em 03/30/2020
Everara

os bons produtos e serviços em geral

o serviço de ter todos os produtos e serviços da amazon fornece coisas únicas e diferentes de que as pessoas precisam que a amazon fornece que fazem um bom trabalho com a equipe.

eles precisam começar a permitir que os clientes vejam o produto pelo que alguns têm dourado no software ao usar o alexea
Comentário deixado em 03/29/2020
Babita

Utilizamos o RDS há cerca de 6 anos, temos apenas alguns problemas (com sempre uma resposta / solução rápida)

- Grande estabilidade e desempenho

Talvez os custos, mas isso depende. Para bancos de dados pequenos, o RDS pode não ser uma boa ideia, mas para bancos grandes, você provavelmente gastará menos do que mantendo sua própria infraestrutura.
Comentário deixado em 03/26/2020
Husha

Fácil de configurar e começar a integrar ao ambiente de produção. Muito forte em termos de segurança de dados. Oferece suporte a várias opções de serviços em nuvem da Amazon, programas e APIs de terceiros. Forte ênfase na proteção de instâncias do servidor.

realmente, não consigo pensar em nada.
Comentário deixado em 03/26/2020
Arliene

Pessoalmente, estou muito satisfeito com esta solução, pois torna a hospedagem de banco de dados totalmente indolor. Além disso, os recursos Read-Replica e Multi-AZ tornam muito difícil ter um tempo de inatividade do seu lado. Se você estiver procurando por uma solução de alta disponibilidade para seu banco de dados, considere o Amazon RDS.

O Amazon RDS é um produto muito bom se você precisar de uma solução de banco de dados em sua arquitetura de software. Escalar e garantir o desempenho sem gargalos é definitivamente um valor agregado que o Amazon RDS oferece. Mais fácil de integrar em outros produtos da AWS, mas também em software autônomo por meio de nomes e portas DNS, você pode gerar facilmente um banco de dados com apenas alguns cliques. O Amazon RDS oferece também réplicas de leitura e multi-AZ totalmente transparentes para você, o que o torna único na hospedagem de bancos de dados.

Preço: todo mundo está ciente de quanto custa a AWS no longo prazo. A solução Amazon RDS não faz diferença, mas se você estiver ciente dos custos, isso não impedirá que você tente e use.
Comentário deixado em 03/25/2020
Araldo

Muito positivo. Nunca tivemos tempo de inatividade e nosso banco de dados é confiável e apresenta bom desempenho.

Gosto de não precisar me preocupar tanto com meu banco de dados - o RDS cuida de todos os detalhes. Segurança, dimensionamento e tempo de atividade são incluídos no serviço.

Como todos os produtos da AWS, ele tem uma curva de aprendizado para descobrir. E você não obtém controle ilimitado - se quiser implantar seus próprios servidores de banco de dados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Carmencita Deepka

No geral, foi a melhor coisa que fizemos para escolher o AWS RDS, estamos felizes com o serviço que a amazon fornece e podemos nos concentrar em outro problema, deixando nosso banco de dados nas mãos fortes da amazônia.

Ele usa o AWS RDS há 4 anos e é a melhor ferramenta de gerenciamento de banco de dados que já experimentamos. Aqui é super fácil de operar e dimensionar seu banco de dados. O console é fácil de entender e de alguma forma intuitivo se você já trabalhou com bancos de dados no passado. O recurso Multi-AZ fornece energia se você não puder pagar tempo de inatividade. O RDS executa o backup automaticamente, portanto não se preocupe em perder dados.

Apenas o lado sombrio do AWS RDS é o preço, observe o que eles estão cobrando. Acompanhe seu uso no CloudWatch e no Trusted Adviser. Pode ficar caro, não acessível, se você o usar sem uma abordagem sincera.
Comentário deixado em 03/21/2020
Magnum Lomeli

Implantações rápidas e repetíveis, ampla variedade de tipos de banco de dados, totalmente gerenciados e suportados pela AWS.

A AWS fornece uma solução de banco de dados totalmente gerenciada que abrange várias tecnologias de banco de dados, para que a maioria das implantações possa utilizar esse produto. MySQL, Postgres, MSSQL, Oracle, MariaDB estão todos lá, assim como o próprio banco de dados de alto desempenho Aurora da AWS.

Se houver uma desvantagem no AWS RDS, seria que ele não cobre todos os casos de uso. No mundo do MSSQL, você não pode usar o SSRS ou o SSIS no RDS; portanto, seria necessário examinar o MSSQL no EC2.
Comentário deixado em 03/18/2020
Halfon

Minha experiência geral com o Amazon RDS nada mais foi do que incrível com o excelente suporte ao cliente que eles oferecem e a consideração que oferecem por pequenos erros executados em nosso fim.

A estabilidade e confiabilidade deste produto fazem dele uma escolha incrível. Além disso, a escalabilidade é muito fácil com o RDS e a Amazon em geral, porque a qualquer momento você pode selecionar a quantidade de memória e armazenamento que deseja, com base nos requisitos dinâmicos

Embora o Amazon RDS valha totalmente a pena, mas para uma empresa não tão grande, pode ser realmente problemático custear o mesmo. Eles têm planos surpreendentes se você comprometer a escalabilidade dinâmica que nem sempre é possível.
Comentário deixado em 03/18/2020
Rodie

O AWS RDS pode ser vinculado ao Victorops / splunk / slack e ao que não monitorar constantemente o estado do banco de dados e configurar alertas para detectar problemas. Ele pode salvar automaticamente cópias regulares do banco de dados.

facilidade de configuração facilidade de tirar instantâneos

É fácil se perder sem uma interface do usuário.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lucy

Eu escolheria o RDS se estivesse hospedando um banco de dados que ocasionalmente necessitasse de uma quantidade moderada de dimensionamento e se não quisesse entrar em detalhes sobre como administrá-lo.

É super fácil escalar suas instâncias de banco de dados com um simples comando através da CLI ou da interface da Web. Também é super fácil de configurar um padrão de mestre-seguidor.

É um pouco caro comparado a apenas hospedar seu próprio banco de dados em uma instância do EC2. As instâncias em si também não são tão configuráveis ​​quanto eu gostaria às vezes (fuso horário, etc).
Comentário deixado em 03/15/2020
Emmit Hao

É fácil de configurar, mas é realmente poderoso.

Não tenho nenhum contras sobre o Amazon RDS, desculpe
Comentário deixado em 03/14/2020
Noreen

Desde que começamos a usar o RDS, economizamos muito tempo. Você pode começar com uma instância pequena e facilmente crescer para uma instância maior e com uma configuração multi-AZ (Alta disponibilidade). Não é mais necessário se preocupar com espaço em disco para backups ou instantâneos. A Amazon não fica sem espaço. Você pode configurar o backup automatizado com uma retenção de no máximo 35 dias, mas se precisar manter os backups por mais tempo, poderá criar instantâneos manuais e mantê-los para sempre.

- Muito fácil de configurar

- No Aurora, os espaços em disco aumentam automaticamente quando o banco de dados cresce. Mas, ao excluir muitos dados, não é possível reduzir o sistema de arquivos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Quirita Castellanoz

Escolher o RDS foi a melhor decisão estratégica que tomamos. Economizamos muito tempo para focar no crescimento de nossa empresa, em vez de lidar com operações.

Utilizamos o AWS RDS com MySQL desde 2015. É a melhor opção que encontramos no mercado para configurar, operar e dimensionar um banco de dados relacional na nuvem. O console de gerenciamento é realmente fácil de usar. Você pode criar, restaurar e dimensionar qualquer tamanho de banco de dados em questão de minutos. No entanto, você deve estar familiarizado com o termo técnico que a AWS usa. Tenha cuidado ao escolher entre os tipos de IOPS de uso geral e provisionados. O recurso Multi-AZ salva a vida se você tiver um banco de dados que não tolera nenhum tempo de inatividade. A recuperação pontual nos salvou muito. Além disso, o RDS realiza backups automáticos regularmente.

Você deve ter cuidado com o preço do Amazon RDS e ficar de olho no CloudWatch e no Trusted Advisor. Fica caro, dependendo do uso, mas ainda vale a pena não ter problemas operacionais.
Comentário deixado em 03/13/2020
Alayne Mcdunn

Como administrador de sistemas, estou trabalhando com muitos bancos de dados e ferramentas relacionadas a isso. Eu poderia dizer que o RDS é um ótimo serviço, que permite que sua equipe se concentre nos negócios, permitindo que a Amazon gerencie seu banco de dados para você.

Eu poderia dizer que gosto de todos os aspectos deste produto, mas se devo dizer algum aspecto negativo. Eu diria que o preço da América / São_Paulo é um aspecto ruim, mas eu sei que isso não é problema de RDS, mas o custo do meu país.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ihab

Adorei as telas de configuração e o desempenho do banco de dados, todos os recursos e utilitários

Eu amei o quão poderoso e independente é

Você tem que ler todas as telas e estar muito vigilante durante a instalação, é um animal diferente
Comentário deixado em 03/12/2020
Breeze

Padrão-ouro nos serviços de banco de dados SaaS / IaaS. Lida com muitas tarefas e opções de configuração para você. O Amazon Aurora é um excelente, rápido e confiável serviço de banco de dados disponível no RDS. Integra-se bem a outros serviços da AWS.

Associa-se à plataforma da AWS, principalmente se você começar a usar alguns dos melhores recursos, como o Aurora. O console da AWS não é fácil de usar. Pode ficar muito caro, mas provavelmente ainda mais barato do que contratar pessoas altamente qualificadas para gerenciar seus bancos de dados para você.
Comentário deixado em 03/11/2020
Morganne

O Amazon RDS é realmente simples e leve. É fácil de usar e aumentar a escala na nuvem. Fácil de configurar.

Como não usei o Amazon Relational Database extensivamente, não encontrei nenhuma desvantagem para o Amazon Relational Database.
Comentário deixado em 02/04/2020
Riplex Spratte

A experiência geral tem sido boa, com muito pouco a reclamar.

Fizemos a mudança para solucionar algumas necessidades comerciais específicas e foi um bom produto para o que queríamos.

Não há muito que eu possa fornecer como antipatia por este servidor. Há mais pontos positivos do que negativos, com certeza.
Comentário deixado em 02/01/2020
Vaden

este produto é incrível. Eu realmente amo todos os recursos.

Não tenho nenhum contras sobre este produto.
Comentário deixado em 01/21/2020
Roede Heriford

Todos os nossos produtos comerciais funcionam com os servidores Aws Rds e, no geral, estamos felizes com isso. A configuração do servidor é fácil, o desempenho é constante, mas o custo não é o menor, com certeza.

- a facilidade de configurar e se preparar com a primeira instância

- não foi possível obter o desempenho mais rápido conectado do remoto versus do outro Aws. Uma sobrecarga mínima de 60ms é adicionada a cada consulta, que desaparece ao executar o cliente em um ec2
Comentário deixado em 01/08/2020
Chap

Os bancos de dados necessários para nossos sites, se encaixam perfeitamente

Excelente serviço de banco de dados relacional, fácil de escalar, econômico e boa integração com outros serviços da AWS

Pode ser difícil de configurar em determinadas situações, ter várias zonas de disponibilidade pode custar caro
Comentário deixado em 12/23/2019
Merrile

Usamos o RDS com PostgreSQL e MySQL como nosso banco de dados back-end para nosso Aplicativo hospedado na AWS, eles estão localizados em uma VPC privada e permitem apenas o acesso a partir de nossa sub-rede back-end.

O RDS nos permite criar e gerenciar com facilidade um banco de dados relacional para nosso Aplicativo hospedado na AWS. Ele suporta muitos tipos diferentes de instância, mecanismo e opção de escala para selecionar. O RDS funciona bem com a VPC para manter nosso banco de dados privado e permitir o acesso apenas a partir de fontes especificadas. Possui muitas métricas de monitor, como utilização da CPU, armazenamento gratuito, memória liberável e latência de leitura / gravação e sistema de notificação de poços para acompanhar nosso banco de dados. Excelente suporte de backup, captura instantânea e restauração da AWS

O parâmetro Manage RDS é bastante complexo, pois não possui um bom suporte de interface do usuário. Falta ferramenta de suporte para executar o comando SQL diretamente do console da AWS
Comentário deixado em 12/19/2019
Chalmers Bicknese

Usamos o RDS com MySQL e PostgreSQL como banco de dados primário para meus Aplicativos implantados no EC2 e ECS, o AWS IAM e o VPC são usados ​​para limitar o acesso ao RDS apenas do componente suportado e não expõem o RDS a publicar. respondemos à AWS em backup, instantâneo e correção de banco de dados.

O Amazon RDS é fácil de criar e manter, apenas alguns cliques para configurar uma nova instância de banco de dados e a AWS cuidará de todas as tarefas de manutenção e atualização. O RDS está bem integrado com outro componente da AWS para segurança, acesso baseado em função e acesso a consultas. O RDS é barato em comparação com outras soluções e possui um tamanho de instância, mecanismo, modo de compra e modo de escala selecionados para otimizar o custo. O AWS RDS fornece resposta rápida e muito confiável

Deveríamos usar a versão da AWS do mecanismo de banco de dados. Seus logs de banco de dados não são mantidos por muito tempo e precisamos usar uma solução adicional para manter o log.
Comentário deixado em 12/18/2019
Efthim

Nossos principais datastores são mantidos criptografados e seguros no RDS e ampliam para várias áreas sem problemas.

Gerenciar um banco de dados pode ser muito tedioso, com muito gerenciamento de configuração. O RDS faz o trabalho pesado e torna o gerenciamento de banco de dados fácil e escalável.

Minha maior reclamação sobre o RDS é que não o encontrei antes. Economizou inúmeras horas de trabalho.
Comentário deixado em 12/14/2019
Amber Cioppa

Eu uso o RDS todos os dias em vários produtos. Sempre foi meu candidato a um serviço de banco de dados gerenciado.

O RDS é altamente disponível, fácil de dimensionar e extremamente personalizável. Quer eu queira configurar um pequeno banco de dados MySQL ou uma instância do PostgreSQL para ser executada em escala, o RDS é minha primeira porta de escala.

O RDS pode começar a ficar caro à medida que o tamanho da instância aumenta. Para a maioria dos consumidores com consultas relativamente otimizadas ao banco de dados, isso não seria um problema - mas para aqueles que não alinharam seus aplicativos por eficiência, isso pode ser problemático.
Comentário deixado em 12/04/2019
Lief Daken

No geral, o Amazon RDS é uma solução muito boa, mas vem com seus próprios problemas, como preço e desempenho, especialmente quando comparado às soluções NoSql de código aberto

O Amazon RDS salva os usuários do processo de fazer backup de seus dados, escalabilidade e soluções de monitoramento, etc. É extremamente fácil tirar instantâneos do RDS em qualquer instância.

A segurança do Amazon RDS não é um nível bastante alto. Também com tantos bancos de dados NoSQL chegando nos dias de hoje, o RDS é uma escolha difícil de fazer, pois fica atrás dos bancos de dados NoSql.
Comentário deixado em 10/03/2019
Donahoe Mondesir

Tem sido uma ótima experiência até agora. Também nos ajuda a gerenciar muitos dos riscos de conformidade que vivem em um data center totalmente compatível.

Usamos o Aurora, que nos oferece muita flexibilidade em escala e tamanho. Não é necessário gerenciar clusters ou consistência do banco de dados em várias máquinas diferentes.

RDS e aurora geralmente ficam atrás do estado atual do postgres, que vem com o território.
Comentário deixado em 08/10/2019
Mazel Polzer

Ele atende a todos os tipos de requisitos em termos de tamanho, pode lidar com qualquer quantidade de dados

Não havia nada que eu não gostasse nesse software. Ainda estou usando e resolve meu caso de uso perfeitamente.
Comentário deixado em 07/29/2019
Dougherty

O Amazon RDS (Amazon Relational Database Service) é um serviço muito poderoso hospedado pela AWS. É muito fácil configurar e executar instâncias complexas de banco de dados. Você pode escolher entre o Amazon Aurora (sistema de banco de dados próprio da AWS), PostgrSQÖ, MySQL, MariaDB, Oracle e MSSQL Server. É muito fácil configurar coisas como replicação de dados ou dimensionar o banco de dados para cima ou para baixo.

se você estiver usando o MSSQL Server, você poderá trabalhar apenas com o mecanismo de banco de dados - o SSAS não está disponível (o que faz sentido no contexto de trabalhar com um banco de dados, mas pode ser uma pedra de tropeço)
Comentário deixado em 07/24/2019
Squires

Amazon Web Services RDS - serviços de banco de dados excelentemente totalmente gerenciados fornecem tudo o que você poderia desejar. Fácil de gerenciar, fazer backup e atualizar.

Não consigo pensar em nada desagradável no Amazon RDS
Comentário deixado em 07/18/2019
Catlin Leverance

Se você tiver a opção de criar sua própria infraestrutura para o servidor de banco de dados ou escolher RDS,

Toda a sua dependência está nos servidores da Amazon, portanto, isso pode ser
Comentário deixado em 07/16/2019
Thun

AWS é o motivo, a Amazon é gigante hoje e o RDS é um dos serviços mais usados ​​na AWS.

os recursos de segurança precisam ser levados muito a sério
Comentário deixado em 06/10/2019
Dworman

Minha empresa precisa de uma solução escalonável simples e rápida para gerenciar bancos de dados MySQL, portanto escolhemos o RDS. Antes do RDS, estávamos gerenciando clusters de banco de dados instalados em VMs no Hyper Visors, e era um trabalho complicado. Embora a mudança para o RDS torne nossa vida fácil, o RDS não é uma solução barata.

Facilmente escalável conforme a necessidade.

Custo no lado superior.
Comentário deixado em 05/24/2019
Rexer

Minha equipe usa o Amazon RDS para hospedar um banco de dados SQL para aplicativos de aprendizado de máquina que recebem atualizações ao vivo. O servidor provou ser confiável tanto para teste quanto para desenvolvimento, onde usamos diferentes pacotes / clientes para conectar-se e também na produção.

Um nível gratuito generoso que permite uma configuração sem estresse e o conhecimento das ferramentas;

A maioria das configurações mais avançadas é controlada pelos chamados arquivos de políticas. Devido à grande complexidade do sistema Amazon, esses são bastante difíceis de entender no início e, portanto, torna-se relativamente fácil introduzir algum comportamento inesperado. Uma introdução mais aprofundada para novos usuários seria útil.
Comentário deixado em 05/02/2019
Bryn Olay

Somos uma equipe de desenvolvimento de estudantes, nossa tarefa é criar um site php fictício e usamos o RDS como nosso banco de dados SQL. Estamos felizes com o desempenho e o tempo de atividade

É muito fácil de configurar. Registrei-me para o teste gratuito de 1 ano, quando você pode executar um banco de dados RDS (mysql) gratuitamente, por um ano. As horas permitidas cobrem apenas a execução necessária.

Ele oferece uma quantidade correta de serviço basicamente grátis. Ainda não precisei pagar e posso controlar meus custos pelo painel
Comentário deixado em 04/19/2019
Olli

fácil de configurar usando a interface fornecida

serviço caro, o faturamento é baseado no uso do serviço.
Comentário deixado em 03/13/2019
Cyrie

Meu velho tem um grande banco de dados de pneus, é enorme. E para suas lojas, ele precisava acessar os dados com rapidez suficiente para fornecer preços ou estoques. Primeiro tentamos um servidor local, que não era tão rápido ou tão grande quanto precisávamos. A Amazon aceitou o trabalho e o fez perfeitamente.

Se você precisar de alguns dados na nuvem para o seu software, poderá confiar totalmente na Amazon. Seus servidores são totalmente protegidos e rápidos o suficiente para fornecer as informações necessárias. Até grandes porções de dados podem ser inseridas sem muitos problemas.

Às vezes, o preço pode ser alto se houver armazenamento, mas vale totalmente a pena se você precisar dele sempre seguro e funcional.
Comentário deixado em 01/30/2019
Worl

Como a maioria dos serviços da AWS, é super útil quando sua empresa está em uma fase em que você precisa de mais serviços e menos tempo para gerenciá-los. Se você puder pagar pela manutenção, talvez prefira otimizar sua configuração, gerenciando-a sozinho.

Você pode configurá-lo com apenas alguns cliques e obtém uma instância de banco de dados totalmente gerenciada: esqueça backups, atualizações do sistema operacional, etc. Ele até configura a Alta Disponibilidade, se necessário, criando vários nós. Você pode escolher os recursos do sistema (CPU, disco rígido, memória) e outras configurações (parâmetros do DBMS, nós de leitura extras ...)

Você só pode dimensionar recursos usando um tipo de instância maior (significa mais CPU e mais RAM) ou nós de réplica. Por exemplo. você não pode definir uma configuração de disco RAID para melhorar a E / S.
Comentário deixado em 01/18/2019
Croft Pengelly

Geral muito satisfeito. Funcionou para o nosso caso de uso.

Fácil de configurar e executar. Todas as métricas do cloudwatch disponibilizadas como outros serviços da AWS. Capacidade de tirar instantâneos, aumentar horizontal e verticalmente os ambientes e dependendo da carga. Conseguimos automatizar nossa construção e implantações usando scripts de terraform. Os backups automatizados são armazenados no S3 para que você possa recuperar os backups quando necessário. Pague conforme o modelo de custo medido EC2 tradicional. Você pode prever suas estimativas mensais / anuais com antecedência. Isso simplesmente funciona!

A configuração de segurança pode levar um tempo, pois é controlada por grupos de segurança. Portanto, leva tempo para solucionar problemas, se você não conseguir se conectar a partir de uma instância local ou de qualquer outra instância remota.
Comentário deixado em 10/30/2018
Angelia

Usar o RDS tem sido ótimo. Antes de lançarmos nossos próprios servidores MySQL e, na verdade, eles foram afetados por eles em um grande lançamento. O RDS abriu os canais e nos ajudou a suportar muitas conexões. Também é 10x mais fácil de gerenciar.

O RDS facilita muito a implantação de um cluster MySQL ou Postgres. O garfo Aurora do MySQL permite ainda mais melhorias de desempenho. O dimensionamento automático é facilitado. Os backups são fáceis. O RDS facilita tudo.

Os preços podem ser um pouco exorbitantes se você precisar da série de servidores r3.
Comentário deixado em 10/03/2018
Faber

Eu amo o quão robusto o RDS é e o quão confiável ele tem sido!

Fiquei irritado com alguns dos requisitos do grupo de segurança, mas por outro lado é ótimo.
Comentário deixado em 09/24/2018
Bittencourt

A Amazon está mudando a maneira como fazemos as coisas e como nosso banco de dados alcança outros. É apenas uma questão de tempo até que toda a nossa infraestrutura esteja na nuvem.

A Amazon está ficando boa em colocar o DB na nuvem que, antes que você perceba, será tão fácil e sincronizar dados com outro computador.

A Amazon ainda tem um longo caminho a percorrer para fazer com que todos os bancos de dados funcionem perfeitamente, mas eles têm a idéia e os conceitos corretos e será apenas uma questão de tempo.
Comentário deixado em 09/24/2018
Cote

A facilidade e configuração ao iniciar pela primeira vez. Quase não há curva de aprendizado. Além disso, as opções de disponibilidade, réplicas de leitura e backups são incomparáveis. Essa é uma das melhores plataformas para hospedar qualquer tipo de banco de dados.

Não tenho escrúpulos com o Amazon RDS. Eu estava tendo alguns problemas de conexão com meu banco de dados no início, mas quase sempre é um erro do usuário. O AWS RDS é uma plataforma e serviço sólidos.
Comentário deixado em 09/12/2018
Monteith

Com o Amazon RDS, você precisa instalar, configurar e gerenciar seu sistema de banco de dados. Basta escolher o sistema de banco de dados adequado, escolher o tipo de instância adequado, configurar algumas coisas e seu banco de dados estará pronto. Você não precisa instalar ou configurar nada, a Amazon cuidará dessas coisas. Você pode iniciar imediatamente seu banco de dados.

Você será cobrado uma quantia considerável por seus serviços pela Amazon.
Comentário deixado em 09/11/2018
Bowyer Ixcotoyac

É uma conexão muito rápida aos serviços da Amazônia, garantindo uma conexão de qualidade à Internet. Esta é uma solução otimizada para hospedar bancos de dados com alto IO do que uma instância padrão. A Amazon tem ótimos pacotes de suporte disponíveis para os negócios.

> Comparável com todas as principais plataformas racionais de banco de dados,

Difícil listar muitas desvantagens além da limitação para versões mais antigas do mecanismo de banco de dados para as quais a AWS terminará o suporte. Esse é um problema para sistemas legados que dependem de determinada versão.
Comentário deixado em 09/07/2018
Alvie Koor

O maior benefício do uso deste software no meu projeto atual é a simplicidade de configurar um banco de dados na nuvem sem a necessidade de configuração manual.

Ele possui uma configuração fácil para criar novas conexões com o banco de dados, é muito flexível em relação à criação de snapshots e recuperações, fácil de escalar conforme necessário, além de poder criar replicação em etapas simples.

De longe, ele atendeu às minhas necessidades, então não tenho preocupações com este software.
Comentário deixado em 09/06/2018
Zebe Naito

Usamos o Amazon RDS para todas as nossas necessidades de banco de dados. Nós o usamos para nossas necessidades de banco de dados transacional (OLTP) e datawarehousing.

O Amazon RDS é a solução da Amazon para serviços de banco de dados hospedados na nuvem. O console é fácil de usar e oferece inúmeras funcionalidades com o clique de um botão. Eles têm CLI e outras APIs que facilitam a automatização de processos como backup e recuperação.

Os produtos Microsoft são suportados, mas os recursos mais recentes estão atrasados ​​para serem adicionados. A Amazon gosta de lançar seus próprios produtos e adotar mais lentamente novos recursos do SQL Server.
Comentário deixado em 08/28/2018
Laurinda Stace

Usei a versão gratuita do Amazon RDS para o estágio inicial da inicialização. Funcionou muito bem com todos os requisitos.

Ele suporta a maioria dos bancos de dados relacionais como Oracle, MySql e Postgre Sql. Excelentes recursos como escalabilidade, administração, alta disponibilidade, habilidades de API, notificações, alarmes, segurança e monitoramento com baixo preço. Adequado para todos os tipos de aplicativos, como dispositivos móveis, web e desktop.

Não concedendo super privilégio para usuários do Mysql db. Não é possível importar / exportar dados diretamente para Oracle.
Comentário deixado em 07/24/2018
Alis Parmalee

Sistema facilmente escalável. DBMS diferentes disponíveis, para que todos possam encontrar um bom ajuste. Muitas métricas disponíveis, para que você possa acompanhar o que está acontecendo com seus bancos de dados.

Uma vez definida, algumas das configurações não são facilmente alteradas (como espaço reservado para a instância do RDS). A restauração inclui a restauração da instância completa, não apenas um banco de dados; portanto, em alguns cenários, pode levar muito tempo.
Comentário deixado em 06/13/2018
Krasnoff

Tranquilidade se for sobre administração, backup e disponibilidade de banco de dados.

É um serviço de banco de dados totalmente gerenciado com vários tipos de banco de dados disponíveis (Amazon Aurora, PostgreSQL, MySQL, MariaDB, Oracle e Microsoft SQL Server) - você pode escolher o que quiser ou usar para executar. É realmente fácil migrar do banco de dados existente do mesmo tipo. O RDS é um serviço altamente disponível e durável, se você optar por executar em vários cenários de AZ (zona de disponibilidade múltipla / datacenter) (replicação mestre / escravo). A Amazon fará todas as tarefas de administração, como atualizações ou failover, para você. O tamanho máximo de armazenamento do banco de dados é 16 TB (na maioria dos casos) e você paga apenas pelo que usa.

É um pouco caro e nem todas as opções avançadas de configuração / administração de banco de dados estão disponíveis se você a comparar com a implantação no local.
Comentário deixado em 05/06/2018
Essa

A Amazon trabalhou duro para democratizar bancos de dados, é fácil configurar uma variedade de tipos diferentes de bancos de dados: SQL, Oracle, MySQL etc. e executar tarefas que normalmente são um pouco mais complicadas com apenas alguns cliques, por exemplo, instantâneos e espelhos de banco de dados para sua plataforma analítica.

Você precisa ter cuidado com as surpresas de cobrança, verifique se está familiarizado com o Cloudwatch antes de começar a jogar com o RDS. Fique de olho em quanto está lhe custando. A Amazon pode ser elástica, mas seu orçamento provavelmente não possui a mesma quantidade de elasticidade.
Comentário deixado em 04/29/2018
Meade Paratibha

Comparado ao banco de dados implementado no EC2, prefiro o RDS por sua estabilidade absoluta

Quase 100% de tempo de atividade é muito confiável em comparação com a instalação do mysql no EC2, backup automático, atualização automática, etc, são produtos contínuos e muito estáveis, o aurora é uma tecnologia muito promissora para escalabilidade também

A interface do usuário dos grupos de parâmetros não é fedida e tem alguns parâmetros padrão configurados que não são bons, por exemplo: as instruções definidoras precisam ser removidas antes de fazer o upload de dados / estabilidade dos backups
Comentário deixado em 04/24/2018
Janiuszck

Economizei muito tempo ao inicializar minha inicialização

- Essa é uma boa opção, se você deseja obter um servidor de banco de dados relacional imediatamente em funcionamento

- Um pouco caro
Comentário deixado em 04/24/2018
Stempson Sanes

O Amazon RDS é o caminho a seguir para bancos de dados em nuvem. Eu armazeno todos os meus dados relevantes nesta solução e não poderia estar mais feliz!

Eu posso armazenar dados facilmente na nuvem. É barato, fácil de usar e a ferramenta ir para armazenamento de dados na web.

Eu gostaria que houvesse instâncias ainda menores para startups, no entanto, o preço ainda é muito bom, e isso é tudo o que importa no momento.
Comentário deixado em 04/05/2018
Alexandrina Mcirvin

É incrivelmente simples ativar um servidor ou cluster de banco de dados com DR total e redundância. Além disso, sem sobrecarga do servidor.

As versões do banco de dados ficam um pouco abaixo do que você deseja e pode obter se você o executou, e ainda não há clusters de galara.
Comentário deixado em 03/30/2018
Irish

O benefício que obtivemos ao usar o RDS é que temos controle total da instância do RDS. Ao contrário do heroku, o RDS me permite criar qualquer número de bancos de dados que eu desejar, além de fornecer 20 GB de instância do PostgresSQL em seu nível gratuito

O Amazon RDS fornece uma instância de banco de dadoselacional que você pode usar para criar qualquer número nos bancos de dados. Todos os dados são armazenados no SSD que fornece leitura e gravação mais rápidas em comparação com o disco magnético convencional. Os dados podem ser protegidos aplicando um grupo de segurança para que o banco de dados possa obter solicitações de dentro da AWS (servidores EC2). O RDS fornece diversos bancos de dados, cada um com seu nível gratuito.

Os preços para ativar as zonas de disponibilidade múltipla para uma instância são apenas o dobro da zona de disponibilidade individual. É muito caro. Para iniciantes, a configuração do RDS é bastante confusa. Às vezes, ele não exibe o preço estimado durante a configuração dos recursos de uma instância.

Deixe um comentário para Amazon RDS