Categorie: Software de estimativa de AVAC / AutoBid SheetMetal Reveja

AutoBid SheetMetal

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Combinando tecnologia avançada e anos de experiência em chapas, o Trimble AutoBid SheetMetal é o software de estimativa mais rápido e preciso para empreiteiros de chapas. Usando ferramentas de entrada, como digitalizadores GTCO e menus inteligentes, os contratados podem criar lances com rapidez e precisão.
Comentário deixado em 04/09/2020
Oribella

Estou usando o AutoBid para Sheetmetal há quase dez anos e estou procurando novas maneiras e ferramentas que tornam o trabalho mais fácil e preciso.

A única coisa que melhoraria para mim seria se você tornasse mais fácil encontrar itens na biblioteca
Comentário deixado em 03/25/2020
Sampson

esse programa é muito melhor do que a concorrência, que usei por 15 anos. Era muito básico e não era facilmente modificado.

é muito versátil. Posso personalizar o programa para ser específico do trabalho com muita facilidade.

Às vezes, o nível de detalhe pode ser intimidador para os usuários. Estou encarando meu terceiro ano usando o ABSM e ainda estou aprendendo todos os detalhes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pippy

Sou usuário do ABSM desde 1998 e vi o software crescer com a indústria. Nossa capacidade de estimativa de HVAC teve que aumentar à medida que a empresa cresceu e, como estimador líder em HVAC, tive a oportunidade de trocar de software e constatei que o ABSM liderava continuamente o setor. Não consigo imaginar usar outra coisa.

Banco de dados comum que é compartilhado por todos os estimadores. É muito rápido Qualquer pessoa pode acessar o software desde que tenha um nome de usuário / senha e uma licença esteja disponível. O acesso pode ser limitado em um nível de usuário individual. Você pode construir qualquer coisa que encontrar. A funcionalidade das montagens é incrível.

As categorias de mão-de-obra são limitadas às compras e aos campos nos relatórios, embora as categorias definidas pelo usuário estejam disponíveis. ou seja, comissionamento / partida. Essas categorias não recebem fatores de correção. Novos usuários acham isso impressionante. O banco de dados e a decolagem agora são um programa, portanto apenas um pode ser aberto por vez.
Comentário deixado em 03/21/2020
Marlette Mittelsteadt

Usamos chapas metálicas autobid para nossas necessidades de estimativa e isso melhorou drasticamente nossa eficiência.

Gostei de como as fundações eram as mesmas para o Autobid Mechanical. Eu comecei lá e depois passei para o sheetmetal autobid e foi como uma mudança semelhante, que foi incrível.

Ainda não encontrei nada de que não goste muito.
Comentário deixado em 01/29/2019
Maleki Bartleson

Menos erros e decolagem mais rápida tornaram nossa experiência positiva.

Decolagem na tela. Capacidade de ver o que é retirado. Velocidade de decolagem

Um smart pad costumava ser oferecido. Decepcionado por não ser mais uma opção.
Comentário deixado em 01/25/2019
Fermin

No geral, o programa é muito bom e rápido para decolagens genéricas não detalhadas.

O programa e o banco de dados são muito detalhados e completos. A versatilidade é bastante ampla. a capacidade de dividir os trabalhos durante a decolagem é uma grande ajuda, especialmente ao lidar com códigos de custo.

O "Code Manager" não funciona corretamente, enviei avisos de AutoBid sobre esse problema. ainda não há resposta para isso. O processo de configuração dos símbolos do equipamento é muito complicado. não usamos a etiqueta do equipamento para o que se destina, porque não há tempo para inserir todas as caixas de VAV da programação. Embora você possa retirar a tubulação da etiqueta da AHU, é muito fácil cometer erros ao fazer isso, seria muito demorado voltar e fazer as correções adequadas, se isso acontecer.
Comentário deixado em 01/21/2019
Rizzi Nungesser

No geral, este é um ótimo software que é confiável, mas caro.

É fácil de usar, especialmente depois de usarmos o Autobid Mechanical para tubulações há algum tempo. Adicionar e capacitar as pessoas foi fácil, pois era muito semelhante ao programa Piping

O fato de que, quando você estiver decolando, deve clicar em "ok" em vez de apenas pressionar a tecla Enter, como fazemos no programa de tubulação.
Comentário deixado em 07/30/2018
Roda Stotsky

É impossível confiar neste software. Os desenvolvedores conhecem essas falhas em seus softwares e não compartilham essas informações com seus clientes. Essas falhas surgem constantemente e não são corrigidas. Nossa empresa perdeu milhões de dólares em trabalho devido a este software devido a grandes "bugs" no software. FICAR LONGE!!!! Contras: O software não é confiável. Muitos erros que nos fizeram perder vários empregos. Quando surgem problemas, a equipe de suporte não tem urgência para corrigi-los.



O software não é confiável. Muitos erros que nos fizeram perder vários empregos. Quando surgem problemas, a equipe de suporte não tem urgência para corrigi-los.
Comentário deixado em 11/14/2017
Hehre Stafford

Fácil de usar e configurar

Os dados globais devem estar no programa principal e não um lançamento de reserva
Comentário deixado em 11/14/2017
Scharff

Capacidade de personalizar as necessidades da empresa, flexibilidade para fazer alterações e velocidade e precisão nas decolagens

Eu gostaria que tivesse a capacidade de recolher mais os relatórios de cristal, para que o relatório não tivesse que imprimir tantas páginas.
Comentário deixado em 11/10/2017
Milburr

Usamos o Trimble Autobid Sheetmetal e seu antecessor, o Quickpen há mais de 20 anos. Durante esse período, consideramos outros sistemas de estimativa e sempre permanecemos na Autobid devido às melhorias constantemente realizadas e ao excelente atendimento ao cliente.

Fácil de usar

- A integração entre o software de estimativa e o software CAD é complicada.

Deixe um comentário para AutoBid SheetMetal