CamCard

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Solução baseada em nuvem que auxilia no gerenciamento de contatos por meio de cartões de visita eletrônicos, captura de dados, pesquisa rápida e muito mais.
Comentário deixado em 04/05/2020
Aenea Teng

Eu uso este aplicativo o tempo todo quando estou fora ou mesmo em casa. Adoro poder digitalizar um cartão de visita, que é automaticamente adicionado aos meus contatos e sincronizado. Eu também utilizo o cartão de visita AR. É ótimo.

Eu amo este software. Quando um contato comercial me fornece ou eu pego um cartão, posso digitalizá-lo instantaneamente com o aplicativo. Além de cortá-lo automaticamente, ele adiciona as informações aos meus contatos e é sincronizado automaticamente para que eu tenha acesso às informações na minha área de trabalho.

Às vezes, as informações precisam de uma pequena ajuda minha para inserir as informações corretas nos contatos, mas geralmente são pontuais. Ele também pode usar alguns ajustes para integrar com outro software.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bettzel Alexis

Este software é muito simples de usar. Combina literalmente todos os seus cartões pessoais e os mantém em um só lugar. Você nunca mais perderá um cartão! Manter o controle de tudo é simples e os recursos são extremamente úteis. Especialmente como compartilhar e editar cartões. O melhor de tudo é que você não precisa estar em um desktop ou laptop para poder usar esse serviço. O aplicativo para download é a melhor coisa para você aproveitar tudo o que precisa enquanto está em trânsito!

Não tenho queixas sobre o CamCard. Achei que o aplicativo e o serviço eram agradáveis ​​e tinham muito a oferecer.
Comentário deixado em 03/14/2020
Boor

Ferramenta muito útil, ajude-me a entrar em contato rapidamente, sem precisar digitar muito

Não há mais necessidade de manter o cartão de visita. Uma imagem simples manterá essas informações para você e sincronizará com sua agenda!

Há algum tipo de personagem que os aplicativos têm dificuldade em entender. Você precisa verificar antes de salvar
Comentário deixado em 12/21/2019
Byrann Derossett

Minha experiência geral com o CamCard tem sido excepcional. Eu realmente me sinto muito mais produtivo como empresário e empresário desde que fui apresentado ao CamCard.

Quando ouvi pela primeira vez sobre o CamCard, não podia acreditar que um software como ele realmente existisse! Eu vinha dizendo há anos o quão bom seria para alguém convidar um programa de software como o CamCard, mas o tempo todo que o software realmente existia eu simplesmente não estava procurando o suficiente. Eu realmente gosto do CamCard e ajudou a melhorar minha produtividade como empresário e empresário. Eu conheci tantas pessoas nas redes e enquanto estou fora de casa, e o CamCard acaba de ser um tremendo recurso para me ajudar a gerenciar e armazenar todos os meus cartões de visita.

Não há nada que eu não goste no CamCard.
Comentário deixado em 11/13/2019
Herod

Eu não gostei muito, mas eu posso escanear o que eu queria, afinal, então não é completamente ruim.

Não é nada intuitivo, muita burocracia para enviar uma digitalização para um email.
Comentário deixado em 10/27/2019
Ambler

No geral, acredito que essa é uma ótima ferramenta para prosperar em seus contatos comerciais. Se você nunca quiser perder um milhão ou um bilhão de dólares, instale-o na sua empresa, na recepção ou com seu assistente. Várias personalidades do mundo dos negócios querem conhecer e discutir pessoalmente grandes negócios; no entanto, seus cartões de visita acabam sendo perdidos ou extraviados devido a várias razões; portanto, este software ajuda você a não ocorrer esse desastre na sua empresa. O retorno do investimento seria enorme se você encontrasse o cara certo através deste software.

1. Ajude a não perder contatos vitais / titulares de cartões de visita que abordaram sua empresa em questões comerciais.

1. Os usuários precisam ter uma conexão sólida com a Internet para obter uma atualização rápida sempre que um novo cartão de visita for atualizado no software. Na verdade, não é um grande problema com o software. 2. Se o cartão de visita estiver com fontes incomuns ou tiver determinados campos que não são usados ​​nos cartões do mundo comercial padrão moderno, você terá dificuldade em encontrar algumas informações ao procurar detalhes específicos sobre as pessoas. 3. Os dados capturados automaticamente do cartão de visita às vezes consistem em informações desnecessárias. Mas este não é um problema grave para resolver

Deixe um comentário para CamCard