Fronter

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Nova maneira de colaboração entre equipes para obter feedback preciso, oportuno e acionável.
Comentário deixado em 03/12/2020
Josepha Accetta

Fronter acabou de mudar a maneira como obtemos feedback de nossos clientes e o compartilhamos com a equipe. Economiza muito tempo compartilhando o feedback. Agora não preciso verificar e acompanhar os clientes para obter feedback.

Isso acabou de eliminar a necessidade de e-mails com a longa lista de alterações no site do cliente e de compartilhar o mesmo com nossa equipe; nosso cliente agora clica no site em que precisa de alterações e escreve um comentário ou carrega um arquivo ou imagem que precisa ser substituído, agora a melhor parte é adicionar sua equipe ao projeto, agora ele verá todos os comentários do cliente para poder começar a trabalhar nele, sem que eu compartilhe todo o feedback do cliente repetidamente. Os e-mails fazem uma bagunça, o fronter apenas facilita o rastreamento do comentário resolvido ou não. Essa é a única ferramenta que recomendo a qualquer agência que crie sites ou faça designs gráficos.

Funciona bem por enquanto, na esperança de obter mais integrações vincular o Google Drive e outros armazenamentos na nuvem, para que possamos eliminar a necessidade de fazer o upload dos arquivos.

Deixe um comentário para Fronter