Networx

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
9
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Líder no software de recrutamento baseado no Reino Unido, estabelecido desde 2001.O nosso software é projetado para simplificar o recrutamento. Como empresa, estamos comprometidos em fornecer às equipes de RH e de recrutamento interno as ferramentas necessárias para acelerar o tempo de contratação, reduzir custos, melhorar a qualidade e a eficiência e controlar todas as etapas do processo de recrutamento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Krute Suszynski

Tivemos uma experiência muito boa, liderada por nosso gerente de contas, que forneceu e continua a fornecer suporte fantástico.

A melhor coisa do software são os links para o nosso sistema de RH, proporcionando uma transição simples de dados.

Gostaria de ter mais clareza sobre o que está incluído no pacote pelo qual pagamos desde o início. Eu acho que isso foi perdido através do processo de renovação. por networx em 17/01/2020 Obrigado por seu comentário! Passaremos seus comentários gentis para o seu gerente de contas e pediremos que continuem com o bom trabalho!
Comentário deixado em 04/10/2020
Yvette Symkowick

Nossa equipe de implementação era muito experiente e desafiava nossos processos atuais para garantir que tirássemos o máximo proveito do sistema. A implementação foi muito controlada e de suporte. A equipe nos manteve atualizados sobre o status e levantou consultas quando mais informações eram necessárias. O sistema simplificou nosso processo de recrutamento e reduziu nosso tempo de preenchimento. Quando nos afastamos da nossa equipe de implementação original, as coisas mudaram, no entanto, depois de fornecer feedback sobre esse serviço, as coisas mudaram novamente.

O sistema é muito flexível para atender às suas necessidades e processos de recrutamento. Mesmo se você tiver processos diferentes em sua empresa, o sistema poderá lidar com isso. Também é muito fácil de usar e o feedback de outros membros da equipe confirmou isso. A equipe ouvirá nossas necessidades e fornecerá opções / soluções.

Alguns dos relatórios ad hoc não são tão flexíveis sem custo adicional, no entanto, a Networx trabalhou conosco para saber como podemos obter as informações necessárias de maneiras alternativas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Faria Breedan

A facilidade de uso permite rastrear todo o ciclo de recrutamento 360. A função de relatórios também é extremamente útil para reunir dados de MI.

Às vezes, pode haver um problema com a velocidade do site pela networx em 11/02/2020. Muito obrigado Michael - estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento de trabalho.
Comentário deixado em 04/06/2020
Arlo Contois

O sistema muito intuitivo de usar e o suporte técnico são excepcionalmente muito úteis [CONTEÚDOS SENSÍVEIS ESCONDIDOS].

Sistema muito intuitivo para usar, muito fácil de pegar. Tem uma ótima ferramenta de relatórios

Não tenho certeza de que o sistema de crédito funcione bem para Moy Park. O sistema em si é bom
Comentário deixado em 04/04/2020
Savadove Hammet

Mais fácil de usar e tudo em um só lugar e no painel, você pode ver a imagem geral.

Não foi possível separar as categorias de trabalho.
Comentário deixado em 04/03/2020
Newcomb

Eu uso o sistema Networx há cerca de 8 anos, sempre fiquei completamente satisfeito com todos os aspectos, desde a construção, a implementação e como usuário final. É um sistema que usei agora em cinco empresas diferentes e, devido à flexibilidade de ter módulos diferentes, significa que é um sistema que pode atender às necessidades de qualquer negócio. É muito intuitivo e, como tal, se mostrou muito popular entre meus gerentes de contratação, que obviamente não o usam com tanta frequência quanto eu. Além disso, o atendimento ao cliente que recebi sempre foi excelente.

O sistema Networx é flexível para as necessidades da sua empresa, fácil de construir, rápido de implementar e intuitivo de usar. É muito econômico, especialmente quando usado com créditos gerenciados. Esse é outro serviço, que é uma maneira muito boa de anunciar funções e ter suporte administrativo em todas as suas campanhas.

Sinceramente, digo que não encontrei nada de que não gostei no sistema, custo ou atendimento ao cliente. por networx em 17/01/2020 Muito obrigado pela revisão de 5 estrelas! Foi um prazer poder continuar trabalhando com você nos últimos 8 anos!
Comentário deixado em 03/31/2020
Frieda Bivings

benefícios do uso de ferramentas de agências de recrutamento

Facilidade de uso, Equipe de suporte

às vezes sem saber como usar uma determinada instalação, mas a ajuda está disponível por networx em 17/01/2020 Obrigado Sarah. Nós realmente apreciamos seus comentários. Como sempre, estamos aqui para ajudar com tudo o que você precisa e estamos ansiosos para trabalhar com você na construção de seu novo processo de integração nas próximas semanas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jo Reuther

Nossa experiência geral tem sido muito positiva. Eles respondem às mudanças que desejávamos fazer, poderiam encontrar soluções para o que estávamos perdendo e vimos o número de candidatos e a satisfação aumentarem desde o início do uso do produto Networx.

O software é muito intuitivo de usar; para novos gerentes e funcionários, eles podem buscá-lo facilmente e podem usá-lo e interagir com o software com treinamento mínimo

A interação entre o software da Networx e a funcionalidade de logon único do Cascade nem sempre funciona da maneira esperada - entrar no link da Web parece funcionar. por networx em 11/02/2020 Muito obrigado Daniel - muito apreciado.
Comentário deixado em 03/22/2020
Udelle

O serviço ao cliente é sempre bom.

A função de integração é fantástica para as primeiras impressões de iniciantes.

O sistema é datado em alguns lugares e alguns dos processos são muito complexos para fazer algo simples. por networx em 11/02/2020 Obrigado Kate e depois de sua verificação de saúde, espero que você e a equipe estejam atualizados e os processos simplificados.
Comentário deixado em 03/21/2020
Beitch

Temos novas formas de recrutamento, incluindo entrevistas em vídeo - conformidade com o GDPR e as oportunidades de discutir desenvolvimentos futuros. O sistema é lógico e fácil de navegar.

Atualizamos o sistema nos últimos 8 meses para incluir nossa nova jornada de embarque e candidatura, incorporando formulários on-line revisados ​​- alertas por e-mail para todos os outros departamentos da empresa e uma jornada de candidato sob medida alinhada com a empresa. O sistema permitiu que todos os aspectos fossem criados especificamente, com impacto em nossa nova experiência de funcionário. O sistema é amigável e está em desenvolvimento o tempo todo.

Os gerentes de recrutamento podem achar que o processo de entrevista por seleção própria pode ser complicado às vezes. por networx em 17/01/2020 Obrigado Lynn. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com você e a equipe mais ampla do Aster nos últimos 9 anos. Vimos muitas mudanças naquele tempo e aumentamos a capacidade dos sistemas para um nível fantástico. Estou ansioso por muitos anos trabalhando juntos e tornando o sistema ainda melhor.
Comentário deixado em 03/21/2020
Samaria

Mantemos nossa capacidade de recrutar internamente sem a necessidade de recorrer a agências e raramente precisamos anunciar mais do que os quadros de empregos na rede Networx.

Gostamos muito de como o sistema é fácil de usar e flexível, ou seja, ser capaz de personalizar formulários de candidatura adequados ao cargo, fazer ajustes no anúncio de emprego uma vez que já esteja no sistema, pois a Networx atualiza regularmente os anúncios com os agregadores , algo que nosso sistema anterior não conseguiu fazer.

Pode ser um pouco mais fácil entrar em contato com a Networx, caso os candidatos ou o RH tenham uma dificuldade técnica. Registramos um ticket on-line a cada vez e isso pode ser um pouco mais lento.
Comentário deixado em 03/21/2020
Giana

Um dos problemas que resolvemos desde o uso do networx é o pico do volume de campanhas que agora usa o mesmo sistema do nosso processo BAU e nos permite manter as coisas consistentes o ano todo. Também fomos capazes de introduzir algumas avaliações baseadas em situações de outra empresa e esse foi um trabalho de integração bastante simples. Também temos dois processos de aplicativos diferentes, um para nossas funções de varejo e volume e outro para nossas funções de matriz e, com essa plataforma, podemos ter abordagens diferentes para que não tenhamos um tamanho único.

A interface do usuário para ambos e para um candidato é limpa e fácil de usar. Gosto da maneira como superusuário e cliente, você pode personalizar praticamente a maioria dos elementos do sistema com muito pouco conhecimento técnico - por exemplo, formulários de inscrição, modelos de email, modelos de vaga etc. A capacidade de apoiar nossas campanhas por volume todos os anos é um fator-chave no motivo pelo qual continuamos a usar o networx e, como tal, não tem problemas em lidar com o volume de aplicativos que atraímos. O gerenciamento e o contato da conta são muito bons e a equipe está sempre à disposição para discutir necessidades futuras e mantê-lo totalmente avaliado no roteiro do sistema. Na ocasião ímpar, houve um problema no atendimento ao cliente é eficiente e eficaz. No geral, um bom sistema que é bem suportado.

Honestamente, não há muito em que pensar em um sistema desse tamanho e funcionalidade. Geralmente é possível fazer o que você precisar e, se não puder, sempre haverá uma discussão a ser feita. por networx em 17/01/2020 Muito obrigado pela sua análise! Nosso software mudou definitivamente desde que começamos a trabalhar com você em 2010! Mantenha as discussões chegando!
Comentário deixado em 03/19/2020
Cordie Flatley

Simplicidade para os gerentes selecionarem. Visibilidade para a equipe de RH.

Não uso o software com frequência na capacidade de administração / gerenciamento - uso-o principalmente porque estou procurando algo específico, por exemplo, número de candidatos a um determinado emprego. Não há nada que eu não goste pela networx em 17/01/2020. Muito obrigado por dedicar um tempo para fornecer feedback sobre o nosso sistema e serviço. É muito apreciado.
Comentário deixado em 02/13/2020
Ling Nargish

No geral, é um bom produto e facilita o recrutamento.

-Depois que os modelos estiverem definidos, é realmente fácil postar trabalhos / manter um depositário candidato

-Grande custo inicial de investimento em tempo -Algumas pequenas falhas às vezes
Comentário deixado em 01/15/2020
Odille Dopico

bom

FÁCIL DE USAR

Não é possível personalizar a lista restrita - simplesmente
Comentário deixado em 01/14/2020
McGuire

Capturar todos os dados do candidato etc. em um só lugar é bom - antes disso, estávamos apenas confiando em e-mails. Resolve problemas de GDPR sem problemas.

É muito fácil de usar e a implementação foi bastante direta

Falta de flexibilidade nos relatórios - é preciso haver uma ferramenta de redação de relatórios mais fácil de usar pela networx em 16/01/2020 Temos boas notícias! Nosso novo módulo de relatórios deve ser lançado ainda este ano. Isso faz parte das melhorias contínuas que fazemos em nosso software.
Comentário deixado em 01/14/2020
Murdoch Engellant

Estou realmente satisfeito com a experiência geral, amigável com uma equipe de atendimento ao cliente, caso precise deles.

Sistema fácil de usar - a Networx anuncia na maioria dos principais quadros de empregos, o que significa que suas vagas podem ser visualizadas por uma ampla variedade de candidatos. É um processo fácil, desde anunciar uma vaga até a nomeação e o fechamento da vaga. Recentemente, optamos por receber currículos específicos, que estão indo bem, agora temos mais de 50 currículos para filtrar as vagas futuras. O sistema já foi construído para gerenciar essa função. A seção de integração economiza tempo na publicação de documentos para que os candidatos concluam isso agora pode ser acessado fazendo login em sua conta individual. Bom sistema de relatórios para todas as suas estatísticas. O sistema é frequentemente atualizado sem um custo adicional. Bom feedback dos gerentes para a seleção de candidatos. No geral, muito amigável.

Você pode alterar algumas das configurações de fundo, nem sempre me sinto à vontade para fazer isso em caso de erros, mas o atendimento ao cliente da Networx está disponível caso você precise deles. A especificação de pessoa pode levar algum tempo digitando-a nos modelos ou copiar e colar, mas depois que você tiver a maioria das suas especificações, poderá editá-las caso elas sejam atualizadas. Obrigado por sua avaliação Janette. Foi um prazer trabalhar com você nos últimos 17 anos, espero que haja muito mais por vir! É ótimo ouvir que o seu novo processo flexível de CVs especulativos também está funcionando bem, com certeza você estará preenchendo vagas com os candidatos que estão reunindo talentos rapidamente!
Comentário deixado em 01/14/2020
Gonsalve

O sistema é amigável e fácil de navegar. A Networx foi capaz de acomodar nossos diferentes processos de recrutamento para voluntários, assalariados e autônomos dentro do sistema que simplificou nossos processos, que era nosso objetivo geral.

Custo associado a tudo o que não sabíamos quando compramos o sistema pela primeira vez. por networx em 17/01/2020 Obrigado por seu comentário. Fornecer tecnologia fácil de usar é algo pelo qual somos extremamente apaixonados, por isso é ótimo receber esse tipo de feedback.
Comentário deixado em 01/14/2020
Brod Novida

Ótimo desde o início, e o suporte e o serviço continuam sendo. Economiza muito tempo e, portanto, é realmente muito econômico. Nenhum problema é muito pequeno (ou grande!) E muito feliz com o produto e o serviço em todos os níveis.

Facilidade de uso, velocidade na qual os anúncios podem ser colocados, a peneiração pode ser feita o mais rápido possível, capacidade de concluir ações em massa, em conformidade com o GDPR, ótimo atendimento ao cliente, com ótimo custo-benefício.

Nada vem à mente! O único problema é que tudo deve ser publicado no Indeed, pois infelizmente eles têm o mercado encurralado no momento e eu acho que eles são particularmente não profissionais. A culpa não é da Networx e, esperançosamente, um dia em breve outra empresa dará à Indeed uma corrida pelo seu dinheiro. por networx em 17/01/2020 Obrigado por seu comentário Sarah. Não esqueça que o seu CRM ou nossa equipe de suporte sempre pode ajudar se você ficar preso a algumas das funcionalidades que oferecemos.
Comentário deixado em 01/14/2020
Kela Stenz

No geral, geralmente uma boa experiência, acho que qualquer aprendizado tem a ver com o que faríamos de maneira diferente em termos de implementação, mas talvez o Networx possa ter oferecido alguma orientação.

Acho que é um sistema lógico que é bastante rápido, mesmo que você não tenha usado muito um ATS no passado.

Eu acho que existem algumas coisas pequenas, quase insignificantes, que não funcionam como deveriam e apenas tiram o brilho do que seria um sistema de som
Comentário deixado em 01/13/2020
Kipp Sensibaugh

O Networx e o sistema rec + são um ATS realmente amigável, que diminuiu as consultas de gerente em relação ao uso do sistema, aumentou nossa atração de candidatos através da rede networx.

A interface simples e amigável para os gerentes, da maneira que podemos personalizar o sistema para combinar com nossos processos internos em relação ao recrutamento.

alterações limitadas podem ser feitas pela equipe, precisam aumentar os tíquetes e solicitar suporte para corrigir certas coisas. ou seja: suspensa o conteúdo nos menus pela networx em 15/01/2020 Obrigado pelo seu feedback. Após alguns desenvolvimentos recentes, essa funcionalidade está disponível no nosso software de recrutamento. Entraremos em contato para ajustar sua configuração para permitir que você atualize e gerencie os campos de acordo.
Comentário deixado em 01/13/2020
Mellar

O software simplificou e reduziu o custo de recrutamento. Preenchemos uma boa porcentagem de nossas vagas, em todos os locais e em uma variedade de funções, através da Networx. O suporte é oportuno e de alta qualidade. Eles são simplesmente uma boa companhia para lidar.

Fácil de usar, intuitivo, muitos recursos / funcionalidades.

Existem áreas em que poderia ser mais configurável pelo usuário. por networx em 11/02/2020 Obrigado Martin - estamos ansiosos pelo nosso relacionamento contínuo e por reduzir ainda mais os gastos com recrutamento.

Deixe um comentário para Networx