Categorie: Software médico / Software de podologia / TM3 Reveja

TM3

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
10
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O TM3 é um sistema de gerenciamento de clínicas moderno e intuitivo que ajuda a otimizar o seu dia, para que você gaste menos tempo na administração e mais tempo tratando os pacientes. O TM3 permite que você administre sua clínica em vários dispositivos com integração perfeita entre plataformas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Tenn Gallaher

é um must have e o melhor softweare para fisioterapeutas

Ele é baseado em nuvem e pode ser adquirido de qualquer forma em qualquer coisa muitas funções, a reserva on-line é perfeita. é um deve ter!

nada, faz tudo o que eu preciso. se você não tiver internet, não funcionará, mas não será um problema.
Comentário deixado em 04/07/2020
Vachil Galardo

A introdução do TM3 em minha clínica revolucionou a maneira como sou capaz de administrar meus negócios. Isso me permitiu acompanhar como estão os meus negócios, mesmo quando não estou lá. Desde a adição de compromissos no meu telefone até a análise detalhada no meu ipad, o TM3 realmente facilitou minha vida

Acessibilidade, posso acessar de qualquer lugar, o que significa que meu trabalho não é restrito dentro das paredes da clínica

Não tendo anotações clínicas na Web, mas tenho certeza de que elas estão a caminho e, se o TM3 atual é algo a ser seguido, as anotações apenas tornarão as coisas ainda melhores
Comentário deixado em 04/06/2020
Mikkanen

Os relatórios são muito bons. Fácil de converter para Excel e extrair informações de gerenciamento.

É fácil acessar a partir de qualquer dispositivo e o diário é muito claro.

O lado financeiro leva um pouco de tempo para se acostumar. Pode cometer erros. por Blue Zinc IT em 24/06/2019 Olá Carol, Obrigado pelo seu ótimo feedback. As finanças são parte integrante do TM3 e espero que você tenha usado o excelente suporte para aproveitar ao máximo este módulo. O TM3 foi projetado para minimizar o administrador (e os problemas) de acompanhar as finanças. Qualquer dúvida, teremos todo o gosto em ajudar!
Comentário deixado em 04/06/2020
Dukey

Variado

Gerencia bem as faturas Gerenciamento diário de vários profissionais e locais

Nenhum pagamento online
Comentário deixado em 04/05/2020
Romy

Como sou um praticante único, uso o TM3 para muitas funções administrativas. É ótimo para acompanhar pagamentos, faturas. Não acho as anotações clínicas muito fáceis de usar.

Fácil de usar

A versão do TM3 é bem diferente do TM2.
Comentário deixado em 04/05/2020
Astto

Nossa experiência no TM3 é que ficamos sem papel, economizando dinheiro e tempo de recepção

É confiável e posso usar o ferro no meu telefone. Os e-mails lembram as patentes de suas consultas e a melhor coisa que fizemos foi reservar on-line nossos pacientes adoram.

Às vezes, acho que escrever minha nota on-line é um pouco lento E nem sempre é fácil trabalhar
Comentário deixado em 04/04/2020
Wiebmer

O Tm3 tornou o holing e o acompanhamento das faturas muito mais fáceis do que os sistemas de gerenciamento anteriores

Interface de usuário fácil de entender e lógica. Não há realmente nada que descobrimos que não possa fazer. Isso tornou nosso administrador muito mais fácil. Nós não ficaríamos sem ele.

Ocasionalmente, as atualizações causam pequenos problemas de dentição em algumas áreas. por Blue Zinc IT em 24/06/2019 Oi Damon, Obrigado pelo seu feedback incrível. À medida que continuamos inovando, um pequeno número de problemas pode surgir em um novo lançamento. Na maioria das vezes, você nunca saberá sobre nossos lançamentos bem-sucedidos (por serem tão perfeitos). Aprendemos com cada versão e trabalhamos para melhorar a implantação para garantir um impacto mínimo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gasper Pagano

No geral, acho que o TM3 é um excelente produto e eu recomendaria completamente usá-lo para executar sua prática. A equipe de suporte é excelente e está sempre lá para resolver um problema que eles possam surgir. Penso que é de grande valor para o dinheiro e, tendo progredido do TM através do TM2 para o TM3, o software continua a ficar à frente da concorrência

O TM3 me permite liberar uma quantidade considerável de tempo cuidando do dia a dia da minha prática muito mais rápido do que costumávamos fazer. Um exemplo seria reservar uma consulta de acompanhamento e, ao mesmo tempo, criar uma fatura ou recibo, permitindo-me ver as tendências nos números de pacientes e praticar a receita.

Genuinamente não há muito a não gostar. Eu gostaria que o processo de logon no meu celular fosse mais rápido ao tirar uma ligação do meu consultório e tentar acessar o diário.
Comentário deixado em 03/26/2020
Rebeca

Facilitou muito a execução das tarefas diárias e do diário

A variedade de recursos e opções personalizáveis

As falhas que acompanham a maioria das atualizações
Comentário deixado em 03/25/2020
Roach

Isso resolve o problema com a história do paciente e alguns problemas da clínica financeira.

É uma ferramenta inovadora, bonita e fácil para resolver detalhes do paciente.

Poderia ser um pouco barato, mas está demais.
Comentário deixado em 03/24/2020
MacDonald Kliem

O diário on-line com reservas, lembretes e confirmações automáticas economiza muito tempo de administração. Libera meu tempo para gastar com os pacientes em vez de atender os telefones etc. A capacidade de editar uma grande quantidade de modelos para históricos de casos e tratamentos.

Sinto falta de muitos dos recursos de 1 toque do TM2. Realmente economiza muito tempo. Desejo também que o botão marca-texto flutue para cima e para baixo com as notas. Em uma longa primeira consulta com o paciente, pode haver muita rolagem para cima e para baixo para selecionar e desmarcar a ferramenta marca-texto. por Blue Zinc IT em 24/06/2019 Oi Donal, Muito obrigado pelo ótimo feedback. É bom ouvir o TM3 é tão vital para os seus negócios! Começamos a melhorar os recursos, alguns dos menores no TM3 que eles desfrutavam no TM2. Fico feliz em dizer que o deslocamento do marcador será ajustado na próxima versão!
Comentário deixado em 03/20/2020
Joash

O TM3 é ótimo, pois pode ser usado tanto em nosso computador quanto em meu laptop pessoal, por isso é fácil obter uma rápida supervisão da minha clínica, não importa onde eu esteja. Penso que o que diferencia este software de prática privada do resto é o nível de detalhe e funcionalidade disponível. O software pode fazer quase tudo, além de tratar pacientes. Gostamos particularmente dos relatórios - eles nos ajudam a localizar áreas de crescimento ... e amamos os gráficos coloridos.

O software pode ser usado na área de trabalho e em tablets, etc.

A falta de notas clínicas no lado da web do software - embora eu tenha sido informado, isso está mudando no início de 2017.
Comentário deixado em 03/16/2020
Harbard Genson

Link ao vivo entre diário da clínica, administração e visitas domiciliares Também reservas on-line geram mais reservas

A acessibilidade e a facilidade de uso são fantásticas, seja em visitas clínicas ou domiciliares

Não é possível digitalizar documentos diretamente em registros (como você poderia no TM2) pela Blue Zinc IT em 24/06/2019 Oi Russ, Obrigado pelo seu feedback. Atualmente, o upload de um documento digitalizado no TM3 é um pouco diferente do do TM2. No entanto, estamos trabalhando em algumas funções para tornar as clínicas verdadeiramente sem papel. Na verdade, isso pode significar que você renuncia totalmente à necessidade de digitalizar! Vamos mantê-lo informado!
Comentário deixado em 03/14/2020
Fried Hazen

Solução: não requer mais anotações em papel. As notas de papel podem ser destruídas inadvertidamente. Às vezes, as notas de papel são difíceis de ler. Até agora, está funcionando bem, embora com os contras acima. Todas as questões foram endereçadas ao Blue-Zinc. Alguns estão sendo abordados. Alguns não são.

Notas de clientes armazenadas com segurança on-line - não devem se perder. Todos os médicos podem ler todas as outras notas do médico. Sem rabiscos escritos à mão para decifrar. Todos os diários clínicos visíveis para todos. Tudo armazenado em um só lugar. Disponível em todos os computadores.

Atualmente, não há certificação GDPR, embora indiquem que são compatíveis. Nenhum aplicativo diário para telefones.
Comentário deixado em 03/13/2020
Bennion

Nunca tive problemas. Demora um pouco para aprender todos os diferentes recursos, mas depois que tudo está configurado, ele funciona sem problemas

Como é fácil alterar modelos de anotações e ótimo atendimento ao cliente

É caro comparado a outros softwares por aí. Com o aumento dos preços para adicionar profissionais e locais, isso não incentiva a expansão e a experimentação de novos locais. Fazemos clínicas pop-up ovcasionais em outros locais e optamos por não usar o sistema de reservas do TM3 para esses pop-ups devido ao custo
Comentário deixado em 03/12/2020
Scammon Trautwein

Sempre que tive um problema com o tm3, ele

Eu acho que a aparência geral é muito favorável ao cliente, tanto para os profissionais quanto para seus clientes.

É muito difícil configurar inicialmente, especialmente a seção de anotações da Blue Zinc IT em 24/06/2019 Olá Danielle, Obrigado por dedicar um tempo para deixar sua adorável crítica. Vou passar os comentários para nossa equipe de suporte, que ficará encantada!
Comentário deixado em 03/11/2020
Richy Streck

O recurso de reserva on-line e layout moderno

Todos os recursos são difíceis de aprender e demoraram um pouco para serem dominados pelo Blue Zinc IT em 24/06/2019 Oi Danny, Muito obrigado pelo seu feedback! Você notará que fizemos algumas pequenas alterações na aparência do TM3 recentemente, ajudando a mantê-lo moderno. Isso também faz parte do nosso plano maior de ajudar os usuários a obter mais do sistema por meio de nossa interface intuitiva. Também trabalhamos em nossa base de conhecimento e em alguns vídeos com dicas de ponta.
Comentário deixado em 07/25/2019
Delwin Mims

A instalação foi apressada.

As notas Clinikal são fáceis de usar. Recebimentos de e-mail também é bom

Vendeu como tm2 é um novo pacote que eu consegui de outro negócio que morre não parece tm2. O mostrador da tela possui um relógio de 24 horas. Relatórios são diferentes. A linha de ajuda tem q longo. As reservas on-line dizem que os preços começam a um determinado preço, o que faz com que as pessoas que pagam o preço total sintam que estão sendo cobradas em excesso. por Blue Zinc IT em 26/07/2019 Prezada Sandra, Congratulamo-nos com todos os comentários, mesmo quando às vezes não é o que almejamos ou desejamos como empresa. [protegido por email] para que eles possam ajudá-lo com os problemas que você levantou. Muito Obrigado,
Comentário deixado em 07/24/2019
Kalfas Beauprez

A Tm3 ajudou a melhorar nossa produtividade e a aparência profissional não estaria sem ela agora

O software facilita o gerenciamento de clínicas,

A versão web não faz tudo o que a área de trabalho faz
Comentário deixado em 07/24/2019
Vitia Lubinski

Sistema lógico direto. E ótimo acesso a partir de dispositivos móveis, o que é inestimável

Vinculando processos de seguro à conta com código de integridade
Comentário deixado em 06/19/2019
Wycoff Kolding

No geral, o software é o futuro e eles estão sempre melhorando, por isso tenho certeza de que as coisas serão resolvidas.

Marcação online

Ainda não funciona totalmente como explicado. Precisa organizar várias chamadas para configurar.
Comentário deixado em 06/17/2019
Lonni

Nunca perco uma reserva em potencial, pois o call center associado tem acesso a agendar compromissos no mesmo software

O software está disponível no meu telefone e no PC

Há muitas coisas disponíveis para aprender. Não consigo entender tudo isso, então escolho por Blue Zinc IT em 24/06/2019 Olá Linda, Obrigado pelo ótimo feedback e por dedicar um tempo para escrever suas lindas palavras. É bom ouvir que o serviço de recepção está funcionando bem para você. O TM3 abrange muitas áreas e pode parecer bastante abrangente. Felizmente, temos uma base de conhecimento cheia de artigos, opções de treinamento e uma equipe de suporte adorável, ansiosa por ajudar!
Comentário deixado em 06/17/2019
Gonzalo Shibles

Ser capaz de ver todos os diários da equipe em uma página. Defina lembretes e instantâneos da prática clínica. Mantém todos os dados em segurança. Manutenção facilitada de registros clínicos. Acessível online.

O gerente de classe ainda precisa de algumas melhorias. Seria bom poder anexar um quarto a uma reserva para evitar conflitos de quarto. por Blue Zinc IT em 24/06/2019 Olá Sally, Obrigado pelo seu feedback. Estamos ansiosos para revelar o que estamos trabalhando no momento, pois isso realmente abordará o seu ponto. Entraremos em contato assim que tivermos mais detalhes para compartilhar!
Comentário deixado em 06/17/2019
Margy Kniffen

A equipe é muito solidária e amigável. Eles estão fazendo mudanças e atualizando regularmente.

O TM3 é versátil. O diário está disponível no telefone e nos serviços de recepção para reservas 24/7. As notas podem ser personalizadas. Vários usuários podem ser incluídos.

Capacidade de alterar erros ao vincular compromissos a um caso. Abrir várias anotações para um cliente.
Comentário deixado em 06/17/2019
Tabb

Grande experiência geral apenas uma vergonha sobre os erros técnicos.

Baseado em nuvem - trabalhe de qualquer lugar.

todos os bugs que continuam surgindo. Parece que estou gastando mais tempo em uma semana esperando por suporte para resolver problemas de bugs do que trabalhando nos meus negócios - prometo-me que isso ficará menos.
Comentário deixado em 06/17/2019
Jarret

Grande diário, Bilings, notas clínicas fáceis, relatórios

Nenhuma API aberta.

Deixe um comentário para TM3