Software de gerenciamento de práticas da ECLIPSE

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
15
Média
6
Mau
1
Horrível
5
Solução de gerenciamento de práticas que ajuda instituições médicas a gerenciar processos de fluxo de trabalho com cobrança, agendamento de consultas e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rachaba

Adoro o atendimento ao cliente, mas alcançá-los é frustrante

Eu gosto de poder acessar a configuração e adicionar códigos, etc, sem precisar de atualização de software para fazer isso.

Eu realmente não gosto da fonte nas notas impressas. Parece muito datado. O livro de contabilidade pode ser difícil de ler. Novamente um problema de fonte. Eu gostaria de ter um modelo para relatórios de psicologia em que eu pudesse ditar. Não é realmente compatível com Mac. por Mike Norworth em 29/01/2018 Carole, lamentamos saber que você acredita que é difícil alcançar o Suporte Técnico. De acordo com nossos registros, sua ligação mais recente foi retornada em minutos. No que diz respeito às fontes, tudo o que podemos fazer é ressaltar que seguimos as diretrizes da transportadora CMS para as contas impressas (por exemplo, "Use a fonte Courier New para reclamações geradas por computador. Não imprima em itálico, negrito ou script. Não misture fontes" ) Obviamente, você pode ter instruções personalizadas criadas para você por uma variedade de terceiros, em qualquer estilo de fonte que você desejar. E o mesmo se aplica a qualquer formulário que você possa criar. Em seguida, você sempre teve a capacidade de ditar os modelos de documentação clínica existentes, bem como modificar esses modelos ou criar o seu próprio ... e a melhor prova de conceito é o nosso mais novo modelo "Comportamental", recentemente certificado para o estágio ONC 3 Padrão "Dados sociais, psicológicos e comportamentais" estabelecido pelo governo federal. Por fim, não entendemos o seu comentário "Não é realmente Mac firendly". O ECLIPSE foi projetado para e roda no Microsoft Windows. Não foi criado para rodar em computadores Apple (embora tenhamos clientes que o rodam em iPads).
Comentário deixado em 04/10/2020
Hulbig

O suporte técnico é de suporte. A maioria deles é muito experiente e fácil de entrar em contato. O software tem alguns problemas pelos quais o Eclipse está trabalhando, mas, além disso, é muito fácil de usar.

Não gosto de certas coisas, mas acho o software fácil de usar e navegar. É um software do tipo plug and play e existem várias maneiras de fazer uma coisa. por Keith Ferry, diretor do suporte técnico em 14/10/2017 Acabei de falar com você por telefone. Você me disse hoje que os problemas que acreditava serem de nossa culpa foram corrigidos pelo técnico do sistema na segunda-feira, depois que ele descobriu um problema de rede. Em seguida, o Dr. Fontaine se comunicou com nossa equipe de desenvolvimento nas últimas semanas e recebeu uma resposta e uma notificação de uma atualização dentro de dias (mesmo quando salientamos que você deveria estar usando um relatório diferente para atingir seu objetivo com mais rapidez e precisão) )
Comentário deixado em 04/10/2020
Hopkins

Sua capacidade de ser um produto "tudo-em-um", que meu escritório pode fazer depoimentos, rastrear cobranças, rastrear pacientes e rastrear pagamentos, fazer faturamento eletrônico, faturamento em papel e todas as funções que um consultório de crioprática precisa, além de ser uma empresa multi- programa do usuário. O Eclipse, durante mais de 20 anos, acompanhou as mudanças relacionadas ao Medicare, conformidade com HIPPA, EHR, cobrança eletrônica e tecnologia, a ponto de eu estar executando meu Eclipse Software em várias estações de vários locais com o programa operando na nuvem.

Não consigo pensar em nada que não goste no produto no momento. Houve momentos em que eu diria a mim mesmo que gostaria que o Eclipse fizesse isso ou aquilo, mas geralmente em um ano ou dois o Eclipse adicionaria o recurso em que eu estava pensando.
Comentário deixado em 04/08/2020
Edric Dipinto

HD É INCRÍVEL !!!! TENHO ESTE PROGRAMA POR MAIS DE 20 ANOS. A HD ME AJUDOU A MAXIMIZAR O USO DO MEU PROGRAMA E ASSISTIU A TRANSFERÊNCIA COM PROFISSIONALISMO E FACILIDADE. AGRADECE A DEUS POR ELE E ESTE SOFTWRE PORQUE SOU UM NEOPHYTE COMPUTADOR.

DESEJO OS CUSTOS DE MANUTENÇÃO MENOS ... REVISÃO MINHA LEALDADE DE 20 ANOS E CONSIDERE RECOMPENSAR CLIENTES A LONGO PRAZO. por Mike Norworth em 24/01/2018 Dr. Smitelli, obrigado pela sua análise. Simplesmente queremos ressaltar que sua assinatura anual chega a menos de US $ 70 / mês. Acreditamos que é um valor incrível - especialmente considerando os serviços que prestamos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Idden

Eu amo o fato de que tantos recursos são personalizáveis ​​para cada escritório individual, que o Eclipse é muito fácil de usar e oferece excelente serviço ao cliente / suporte técnico. Como empresa de cobrança, é imperativo para o nosso sucesso o uso de um software de cobrança confiável, preciso e sempre atualizado com as mudanças do setor. Demonstramos regularmente outros programas de software competitivos do setor e continuamos a descobrir que o Eclipse é a melhor opção absoluta para todas as nossas necessidades de software!

Comentário deixado em 04/08/2020
Gault Paddock

Embora o Eclipse seja para clínicas de saúde, todos temos protocolos exclusivos para nossa profissão e também para nossos escritórios individuais. Acho que o software Eclipse pode se adaptar à maneira como gostamos de administrar nosso escritório. Desde os requisitos de EHR (agora MIPS) a uma lista de tarefas diárias, você o cobre. Por mais de 20 anos, eu achei o componente de cobrança inigualável, se meu paciente paga no momento do serviço ou estamos nos submetendo a um seguro primário e secundário em seu nome. Simplificando, se um erro for cometido, ele poderá ser facilmente corrigido. Nos bastidores, uma das minhas jóias favoritas ao longo dos anos foi a Lista de Pacientes, que permite ao nosso consultório executar um relatório com uma variedade de filtros - dos quais você pode escolher um ou vários. Finalmente, devo mencionar a equipe de suporte por trás do programa. Eles atendem o telefone e ajudam a encontrar uma solução. O que mais posso dizer. Adoro!

Eu realmente não consigo pensar em nada que eu mudaria. O programa continua evoluindo mantendo-o atualizado com as mudanças na profissão e no setor de cobrança.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sachsse

Excelentes em serviços de suporte ao cliente e facilitam a permanência como membro. A equipe de suporte ao cliente é sempre prestativa, experiente, paciente e eficaz. A boa notícia é que raramente precisamos da ajuda deles, mas quando o fazemos, sempre temos uma experiência positiva com sua equipe e o apoio é A +!

Temos usado o Eclipse no gerenciamento de pacientes nos últimos 25 anos. É fácil de usar e muito flexível para acomodar vários processos de escritório.

O sistema de notas é um pouco fraco. A entrada de pagamentos nos detalhes do item de linha pode ser mais eficiente. A exibição do agendador pode ser melhorada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cecile Rigotti

Eu costumava usar este software há mais de 8 anos. Eu mudei para um EHR diferente porque minha prática exigia um sistema de gráficos mais detalhados. No geral, fiquei satisfeito com o software.

Um sistema estável com muito poucos bugs.

Não é um software em nuvem - você precisa fazer backup dos dados com frequência. Ouvi dizer que ele fornece o backup na nuvem agora.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kirby Kukauskas

Eu recomendo o Eclipse a outros médicos que procuram um programa de software de gerenciamento simples em seus consultórios. Usei apenas alguns dos recursos e percebi que há muito mais para utilizar e criar para seus próprios modelos pessoais de relatórios, bases de dados, etc.

O software de gerenciamento de escritório Eclipse sempre foi fácil de aprender e utilizar. A equipe de suporte tem sido muito cuidadosa ao garantir que estou satisfeito com a ajuda deles quando eles estão me ajudando.

O operador de computador ignorante, eu um provedor de 55 anos que sempre delegou a tarefa a alguém da equipe, agora está precisando lidar com o final da prática do software. Sou muito limitado em qualquer capacidade que envolva o uso do computador e fiquei com medo dele. A equipe de suporte do Eclipse tornou o aprendizado tão fácil e acessível. As horas da tarde de sábado para "segurar minha mão" para me ajudar a aprender as incríveis opções e recursos do software foram muito benéficas para mim.
Comentário deixado em 04/05/2020
Frierson Kittler

Ao escolher um programa, havia muitos por aí e grandes diferenças de preço. Quando demonstrei o elclipse, pensei inicialmente no baixo custo como isso poderia ser, mas era e já foi desde que compramos o software. Para adicionar sua conformidade, foi testado com várias auditorias, incluindo auditorias recentes do Medicare, e as notas de sabão passaram a ser 100% compatíveis sempre.

É muito fácil de usar, até mesmo funcionários novos o usam com facilidade. Eu já tinha outro software e esse software atende a todos os requisitos e muito mais. Minhas notas de sabão continuam a passar nos testes de conformidade quando solicitadas pelas seguradoras. Isso inclui auditorias recentes do Medicare.

Comentário deixado em 03/31/2020
Sheryle

Você recebe o que você paga. É barato por uma razão. É demorado, difícil de gerenciar e frustrante de usar. Eles nem sequer atualizam os códigos da CID 10 ano a ano. Eu tenho problemas o tempo todo com códigos incompletos porque o sistema não possui os novos códigos atualizados a partir de 2017 !!!

Este software possui um ótimo visualizador de programação. Eu gosto que é fácil de usar.

Literalmente tudo o resto. Leva uma hora para executar o faturamento, uma hora para executar qualquer relatório especial, duas horas para executar uma devolução mensal e mais 2 horas para executar as declarações mensais do paciente. Não possui recursos de limpeza de declaração incorporados. Não é eficiente para uma prática de mais de um! por MPN Software Systems em 13/02/2020 Desejamos que você tenha nos consultado sobre os códigos ICD durante alguma de suas recentes interações com nossa equipe! Você sempre teve a capacidade de importar atualizações da CID-10. (Nós explicamos pela última vez como fazer isso durante uma conversa com você em novembro de 2017). Também desejamos que você tenha discutido seus problemas de desempenho conosco para que possamos ajudá-lo a determinar por que os relatórios e o faturamento estão demorando mais do que o esperado. É provável que possamos fornecer uma variedade de soluções. Eu uso o ECLIPSE em minha prática multidisciplinar há anos, assim como outros revisores neste site com dezenas de fornecedores e mais de 150 usuários. Como, até onde sabemos, você não trabalhou nessa prática quando fornecemos treinamento em 2011, considere nos visitar para um treinamento ** gratuito ** para ajudá-lo a usar e navegar melhor pelo software. Por exemplo, meu gerente de faturamento executa uma visualização de cada execução de faturamento * antes * de gerar faturas. Isso nos permite lidar com uma variedade de erros relatados antes de enviarmos reclamações - Dra. Karen Walters, DC
Comentário deixado em 03/30/2020
Sartin Regas

Em 1985, depois de analisar cuidadosamente todo o software de gerenciamento de práticas disponível para profissionais da área de Quiropraxia e médicos, não consegui encontrar nada que fornecesse funções de relatório que julgasse necessárias para minha prática em rápido crescimento. A ECLIPSE forneceu uma solução, primeiro para cobrança, depois para agendamento de compromissos, que poderia lidar com nosso volume no hardware limitado dos anos 1980. Nos anos 1990, o SOAP estava integrado. Cada vez que as seguradoras nos faziam saltar para novos pagamentos - como preencher vários formulários para pré-certificar visitas - a ECLIPSE forneceu novas soluções para minimizar a papelada e maximizar a economia de tempo. De fato, a criação de formulários personalizados foi um dos meus recursos favoritos da última década e me permitiu integrar formulários BC / BS personalizados (sem programadores) para que pudéssemos imprimi-los em segundos, em vez de preenchê-los manualmente em 20 minutos. Além da enorme economia de tempo, os formulários agora eram muito mais precisos e nos ajudaram a reduzir os problemas de pagamento resultantes de erros de digitação simples!



Comentário deixado em 03/29/2020
Christiano Harney

Eu recomendo o Eclipse!

Temos o Eclipse desde 1993. Ótimo produto, ótimo suporte, sempre atualizado, fácil de usar. Eu recomendo o Eclipse. Tornou a administração do escritório mais fácil, mais eficiente e econômica. O software não é difícil de se inclinar. O suporte é muito útil. Desde 1993, tivemos que ligar apenas algumas vezes para obter suporte. Sempre teve alguma dúvida ou problema resolvido em questão de minutos. Não existe nada melhor do que isso!

Não há contras. Eu tenho apenas coisas positivas a dizer sobre o Eclipse !!! Um dos melhores investimentos
Comentário deixado em 03/29/2020
Giverin

Eu observei vários softwares e possuía três diferentes. De longe, fiquei mais satisfeito com este software devido à capacidade de modificação para torná-lo seu.

A facilidade de adicionar ou modificar conteúdo. Eu estava fazendo isso em tempo real após o primeiro dia de uso do software. Além disso, o apoio tem sido estelar. Não posso dizer o suficiente sobre como é fácil responder às suas perguntas.

Não gosto do layout do cronograma, é médio na minha opinião. Nosso consultório aprendeu a usá-lo bem e a atendê-lo, que é uma clínica de dois médicos e duas massoterapeutas. Mesmo com a minha opinião, eu compraria este software novamente como está, mas espero que haja melhorias no layout no futuro. por Mike Norworth em 2/08/10 Dr. Linton. Obrigado pelo seu comentário. Estamos um pouco surpresos que você pareça estar lutando com o agendador. Você nunca hesitou em telefonar sobre problemas no passado ... mas não pediu ajuda com compromissos! Entramos em contato com o seu escritório para fornecer qualquer ajuda que pudermos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Chee Kardux

Tem sido muito confiável e geralmente muito fácil para os funcionários aprenderem.

Eu simplesmente não consigo usar o componente EHR / gráfico. Não acho fácil de usar e leva uma eternidade para entrar em um novo paciente complicado. Trato muitos pacientes em trabalho e pacientes com IP e nunca fiquei feliz com o tempo que leva para entrar em um novo paciente. Depois que todos os dados estiverem no registro do encontro, as visitas subsequentes serão bem rápidas. No entanto, devido a esse problema, agora estou pesquisando outro software de RSE para minha prática. por Dr. Karen Walters, DC em 27/05/2016 Dr. Whalen ... como usuário da ECLIPSE desde 1997, agradecemos que você nunca tenha recebido treinamento no Encounter, que foi introduzido 14 anos depois. De fato, você nos chamou sobre o Encontro um total coletivo de 3x nos últimos anos, mas nunca mencionou o problema observado em sua análise. Entramos em contato com o escritório várias vezes nos últimos dias, na tentativa de ajudá-lo a acelerar um processo para o qual recebemos amplo feedback positivo nos últimos anos - incluindo especificamente os tipos de documentação mencionados (por exemplo, Lesões Pessoais ) Entendemos que as interfaces de usuário para documentação clínica podem provocar profundas diferenças de opinião entre os provedores. No entanto, após cinco anos de feedback em todo o país, estamos confiantes de que as extensas habilidades de personalização integradas podem ajudá-lo a criar um processo razoavelmente eficiente para seus novos pacientes e para os pacientes existentes. Esperamos que você nos dê a chance de fazer isso funcionar para você.
Comentário deixado em 03/27/2020
Seraphine

Funciona para funções básicas. Sem frescura.

O suporte técnico para este produto é o pior que já vi em 30 anos. Só existe uma pessoa que presta suporte técnico e ele parece ter muita alegria em informar o quão estúpido ele pensa que você é. Ele conseguiu fazer nosso assistente de escritório chorar e encerrou um caso porque achava que o problema estava resolvido. Fique o mais longe possível deste produto. O produto em si usa uma interface do Windows 3.1 junto com um dongle para proteção de software, o que exige que você tenha um computador com uma porta de comunicação que, atualmente, é arcaica. Isso e você precisa compartilhar todo o seu disco rígido para que o produto funcione. Vou publicá-lo depois de tentar entrar em contato com os fundadores do software e não receber nenhuma resposta deles, para que você saiba exatamente o que eles não dão a US $ 2 centavos sobre seus clientes. por MPN Software Systems em 10/12/2018 Sr. Eichelberger ... como você bem sabe, esta análise é imprecisa e não é verdadeira. Entramos em contato com você dentro de 20 minutos após o recebimento do seu e-mail, oferecemos a revisão das gravações do contato telefônico que você reclamava e tentamos ligar diretamente (o que levou algum trabalho, pois você acidentalmente forneceu o número de telefone da sua esposa). Um vice-presidente sênior mais tarde falou com você e ofereceu assistência. Como você também sabe, a ECLIPSE não usa "dongles" há anos e não divulga que seu escritório não possui uma cópia atual da ECLIPSE nem uma assinatura. Não sabemos ao certo o que motivou outros comentários falsos, como promover a ideia de que apenas um funcionário de suporte técnico existe em nossa empresa? De fato, o vice-presidente com quem você falou ofereceu um reembolso pelas ligações antes mesmo de ele investigar sua reclamação! Ele também se ofereceu para ajudar de qualquer maneira necessária para resolver o problema! Finalmente, ele conversou com Rosie (que você mencionou na sua resenha) esta manhã ... para garantir que o problema dela fosse resolvido.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dorey

HD foi e é muito útil. Ele o guia pelas etapas cuidadosamente para que você entenda exatamente o que está fazendo !! Conheço bastante essa clínica e nunca tive que ligar para o departamento de atendimento ao cliente, mas todos os funcionários me dizem para ligar e falar diretamente com a HD. Ele é o representante do serviço ao cliente mais amigável e solidário e eu recomendo fortemente qualquer pessoa com perguntas para entrar em contato com ele.

É um programa muito fácil de usar! Este programa mantém nossa clínica organizada e honestamente, estaríamos perdidos sem ela. O serviço ao cliente é fenomenal!

Comentário deixado em 03/25/2020
Grimonia

Compre o Eclipse! Eclipse é uma das melhores coisas que fizemos em nossa clínica.

O Eclipse fornece exatamente o que precisamos para executar uma prática bem-sucedida! A apresentação de seguros é simplificada e a integração com nossa câmara de compensação é perfeita. Ajuda ilimitada está disponível de segunda a sexta-feira. O Eclipse oferece tudo o que você precisa sem os sinos e assobios desnecessários que atolam as coisas. Eu tinha um programa de software anterior ao Eclipse que era excessivamente sofisticado e difícil de usar, e continuava quebrando com o mau atendimento ao cliente. Eclipse inventou a roda quando se trata de Quiropraxia! Eclipse é o melhor !!!

Existe apenas um golpe. O treinador que tínhamos inicialmente não era uma boa partida. Certifico-me de reconhecer o seu estilo de aprendizagem e conseguir alguém que se apresse e seja um bom comunicador e uma pessoa do povo. Aprendi mais telefonando para o centro de ajuda de segunda a sexta-feira, em seguida, ao contratar um de seus treinadores.
Comentário deixado em 03/24/2020
Petersen

Primeiro, você deve saber que nosso escritório atestou o CMS para uso significativo em 19 de outubro de 2011 e recebeu os US $ 18,000 em 30 de novembro de 2011. Foi rápido e fácil. E o melhor de tudo, recebemos nosso pagamento durante o primeiro ano de disponibilidade porque a ECLIPSE foi certificada antes de todos os prazos iniciais.



Comentário deixado em 03/24/2020
Payson Vanderbilt

Minha equipe e eu ficamos muito felizes com este programa. Começamos com um programa de concorrentes e descobrimos rapidamente que ele não estava funcionando para nós. Não podíamos fazer quase o que queríamos e estávamos limitados em nossas possibilidades. Dentro de um ano da compra, estávamos no mercado para um novo programa. Um colega recomendou o Eclipse e, antes que eu percebesse, compramos, instalamos e treinamos no programa. 3 anos depois, estou feliz por ter feito a mudança. Isso nos ajudou a ficar mais fortes em nossa documentação e a sobreviver a uma auditoria. Estou feliz por ter mudado para o Eclipse!

Os profissionais definitivamente superam os contras (se houver). Ficamos muito felizes usando o Eclipse. O programa é muito fácil de usar e fácil de usar. Como médico, gostamos de poder adaptar nossas anotações de acordo com nossa prática e com nossas necessidades. Isso nos ajudou a melhorar nossa documentação e nos permitiu ter algum terreno para apoiar as companhias de seguros. Minha equipe também descobriu que este é um programa muito fácil para treinar novos funcionários e eles sempre aprendem rápido. Recebemos atualizações regulares e geralmente sentimos que as alterações são para melhor. O suporte técnico sempre foi útil também.

Eu não acho que existem muitos contras. A única coisa em que consigo pensar é em algo que ouço minha equipe dizer .. "precisamos de um recurso que não mostre. Algo para editar uma consulta para mostrar que o paciente não cancelou, mas não se incomodou em aparecer". Isso não é muita coisa, apenas algo em que trabalhamos. por Mike Norworth em 17/07/2018 Obrigado pela sua análise. Por definição, se um compromisso não estiver marcado como "Concluído", será um "não comparecimento". E todos os relatórios da ECLIPSE referentes a compromissos perdidos dependem desse recurso. Considere o tempo todo que esse recurso automatizado economiza para que sua equipe não precise editar nada! Como você sabe, você já tem a capacidade de marcar um compromisso como cancelado ou reagendado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Fred Buendia

Eu recomendo o software de cobrança Eclipse, que me rendeu muito dinheiro ao longo dos anos.

Uso o Eclipse há cerca de 15 anos. Faço meu próprio faturamento, é fácil o suficiente para fazer meu próprio faturamento e não precisar de uma empresa de faturamento. Se eu encontrar um problema, o suporte técnico estará sempre lá para me ajudar a gerenciar qualquer dificuldade. Além disso, o Eclipse sempre me manteve atualizado sobre quaisquer alterações no campo da assistência médica sem culpa do trabalhador. ou médico principal.

Não há contras reais em um software de clube novamente. Sempre achei que era fácil de navegar e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Urien Ayersman

O serviço ao cliente é ótimo. Geralmente, eles podem ter nossas perguntas e problemas respondidos assim que ligarmos. E mesmo que não saibam a resposta, eles nos ligam de volta dentro de 24 horas com uma solução.

Operamos uma pequena clínica de Quiropraxia, e este software é provavelmente o melhor para uma prática multidisciplinar. Achamos que o software é subutilizado por nós, mas apenas porque não temos um médico, enfermeiro, fisioterapeuta etc. na equipe. por Dr. Karen Walters, DC em 05/10/2015 Dr. Murphy, obrigado por sua avaliação. Queremos apenas lembrá-lo de que o ECLIPSE foi projetado para um consultório de quiropraxia que ainda o utiliza quase 30 anos depois, que uma grande porcentagem de quiropráticos em todo o país usa o software e que tudo, desde modelos de documentação até bancos de dados ICD-10 personalizados que foram ao ar ontem foram projetados por & para quiropráticos. Certamente, algumas práticas médicas, PT e multidisciplinares muito grandes agora também o utilizam. No entanto, foi a nossa base de clientes em Quiropraxia que nos levou nessa direção. E nós os acomodamos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Gail

Não estávamos usando o EHR do Eclipse porque estávamos usando o DC Powernotes por muitos anos. O DC Powernotes parou de oferecer suporte e atualizações há vários anos, então recentemente analisamos outro software que pensávamos ter um bom RSE, mas quando revisitamos o RSE do Eclipse ficamos surpresos com o quão bom ele havia se tornado. Muito melhor do que era anos atrás. Sempre gostamos dos recursos de gerenciamento de práticas do Eclipse, mas agora, com a facilidade do EHR, ele tem tudo o que precisamos. Definitivamente, use os fornecedores de terceiros que trabalham com o Eclipse, como X-Charge e Infinedi para integração de cartão de crédito e cobrança e remessas eletrônicas e DataDepositBox para backup em nuvem.

Sua gestão prática faz tudo o que precisamos e muito mais. Seu EHR é completo e rápido. Interface fácil de usar. Atualizações constantes. Grande apoio.

Não há muito do que não gostamos no Eclipse. Suponho que a única coisa que gostaríamos de ver é que eles se baseiam na nuvem. Então poderíamos usá-lo em um computador Apple!
Comentário deixado em 03/22/2020
Harim Reaser

Eu pratico 32 anos e tentei vários programas diferentes. Comecei a usar o Eclipse em março de 1992 e nunca precisei procurar outro produto. A frase antiga "Se não estiver quebrada, não corrija" se aplica ao seu programa.

O maior profissional é o excelente serviço. Sempre que eu ou minha equipe tiver que ligar, sempre seremos recebidos com sua equipe amigável e sempre receberemos soluções para qualquer problema que estivermos enfrentando. O programa é amigável e o Eclipse sempre ficou por dentro das atualizações. Em nosso ambiente de seguros em constante mudança, isso é essencial. O valor pelo dinheiro também é uma vantagem!

Continuo voltando a esta seção (Contras do programa) e seriamente não consigo pensar em uma que justificasse a listagem aqui. Sempre existem problemas que surgem, mas isso geralmente tem a ver com alguma mudança no seguro e exige que o Eclipse crie uma solução alternativa, mas isso não é um engodo da parte do Eclipse.
Comentário deixado em 03/22/2020
Odelle Benvenuta

Eu adoraria que alguns dos campos fossem mais parecidos com o Windows, em vez de ter que pressionar o clipe de papel para anexar um perfil de atendimento gerenciado, gostaria apenas de digitar "Med" e sugerir automaticamente o Medicare. Talvez a mesma ideia para o Garantidor, posso apenas digitar "Hor" e todos os planos da Horizon Blue Cross sejam preenchidos. Parece menos etapas.

Suporte, os vídeos online e o suporte por telefone são ótimos. Responda rapidamente e não fale com você.

Não é possível deixar o SSN ou o DOB ​​vazio. Às vezes, os pacientes não querem ceder. Além disso, ao imprimir uma fatura para o paciente, perder o histórico, a data impressa muda para a data mais recente, para que você não possa ver que cobrou o pt duas vezes. por Mike Norworth em 22/03/2018 Obrigado pela sua revisão… mas estamos confusos com vários de seus comentários. Para recuperar uma companhia de seguros (seu exemplo do Medicare), pode haver dezenas de opções para nomes como "Aetna" ou "Viajantes". O objetivo é localizar e atribuir o plano de seguro que corresponda ao cartão de seguro deste paciente. O ícone fornece acesso instantâneo a uma grade que exibe informações pertinentes (como o endereço do remetente), para que você possa fazer uma escolha informada com o menor número de pressionamentos de tecla. Caso contrário ... como você saberia se tinha a empresa correta? A seguir, você está correto em relação ao DOB ​​(este é um requisito contratual relacionado ao Rx dos médicos) ... mas o ECLIPSE não exige que você digite SS #. Por fim, o ECLIPSE mantém um histórico de auditoria completo e detalhado de toda e qualquer fatura eletrônica ou impressa ou item relacionado que você cria, reimprime, faz download, etc. . Então você certamente pode ver se faturou um paciente duas vezes! Sugerimos que você ligue para o Suporte Técnico para discutir esses problemas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cioban Rosabal

Eu e nosso gerente de cobrança fomos contratados no final de 2017 em um escritório local de quiropraxia com 2 quiropráticos e 2 massoterapeutas. Esta é a nossa primeira experiência com o Eclipse e posso dizer com confiança que, depois de trabalhar com eles por quase um ano ... ESCOLHA ALGUÉM PARA O SEU SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE PRÁTICAS. O Eclipse está altamente desatualizado e oferece recursos mínimos. O desenvolvedor deles enviou um e-mail ao nosso gerente de cobrança e seu tom é totalmente pouco profissional - ele escolhe culpar o consumidor por problemas, em vez de assumir a responsabilidade e percorrê-los como uma empresa honesta. Temos cópias da correspondência como prova ... é tão ruim assim. Passamos meses atualizando nossas estações de trabalho e servidor e, atualmente, estamos executando o Windows 10 professional e o Windows Server 2016. Testamos o estresse e comparou cada uma de nossas estações de trabalho, bem como o servidor, e todas elas funcionam perfeitamente como deveriam. Dito isto, desde que atualizamos o Eclipse, ficou ridiculamente lento. Alguns prontuários de pacientes demoram 13 segundos para aparecer após clicar neles. Como os tempos de resposta de 13 segundos são aceitáveis ​​no ano de 2018, não faço ideia. Os funcionários do suporte técnico da Eclipse declaram estar abertos entre as 8h e as 8h (fuso horário central) e 99% das vezes que ligamos, somos forçados a deixar uma mensagem de voz e aguardar uma ligação telefônica de retorno em um horário aleatório e, muitas vezes, nem mesmo dia. É altamente inconveniente, pois não podemos simplesmente abandonar o que estamos fazendo durante o horário comercial para solucionar problemas com o Eclipse. Ligamos quando temos tempo de inatividade e o Eclipse nunca está lá.

Ele foi projetado para uso com quiropráticos, programação direta, muitas cores para escolher ao codificar por cores.

Tempos de resposta muito lentos, desenvolvedor de software profissional e rude, recursos mínimos, protocolos horríveis de atendimento ao cliente. por Dra. Karen Walters, DC em 29/06/2018 Olá Rena & Jillian. Vimos que você escreveu resenhas em conjunto. Vocês são do New Berlin Chiropractic and Therapy Center - um escritório que é cliente da ECLIPSE desde 2007. Lamentamos que você tenha uma lembrança e interpretação tão infelizes de suas recentes interações conosco. Nós também ainda temos todo o e-mail e gravações de nossas conversas telefônicas! Então, vamos discutir exatamente o que levou você a escrever uma resenha. Você reclamou que precisávamos "consertar" o ECLIPSE porque não estava funcionando com o seu software de ditado Dragon. Compramos uma cópia do Dragon por US $ 300 (enviamos o pedido nº) e descobrimos que funcionava perfeitamente. (Que outra empresa faria isso?) Fornecemos algumas dicas e sugestões sobre como lidar com o suporte técnico da Nuance. Em vez disso, você insistiu com raiva que explicássemos exatamente como fazer o Dragon funcionar corretamente no seu computador e insistiu que sua falha no sistema é de alguma forma nossa culpa e responsabilidade (embora não tenhamos absolutamente nenhum relacionamento com a empresa ou seu software). Você também exigiu que "consertássemos" a importação de conselhos de remessa. Depois de explicarmos que você realmente poderia fazer o que alegou não estar funcionando (afinal, todos os outros escritórios, inclusive o meu, são capazes de lidar com isso), fizemos várias tentativas de entrar em contato com o escritório por telefone para ajudá-lo. Por exemplo, um técnico tentou entrar em contato com Rena em 6/14/2018 e deixou uma mensagem com Jillian. Você não ligou de volta. Você nos ligou esta semana sobre uma variedade de problemas depois de aparentemente fazer grandes alterações no hardware e no software do seu computador. Ajudamos você a corrigir os problemas relacionados à configuração incorreta por você e / ou seus técnicos. Finalmente, você nos ligou ontem após o download de uma atualização para reclamar sobre a recuperação de alguns pacientes. (O ECLIPSE é usado em redes de mais de 200 estações de trabalho sem os problemas de desempenho que você descreve.) Fizemos algumas sugestões e esperamos (ainda o fazemos) para continuar trabalhando com você hoje. Lamentamos que você esteja tão zangado com nossas frequentes interações recentes e confuso com a sua representação delas aqui. Como você já sabe de suas ligações telefônicas ontem, esperamos ajudar ainda mais a solucionar seu problema hoje. Por fim, você sabia que possui amplo controle sobre como o ECLIPSE aparece na tela do computador? O ECLIPSE é compatível com as versões 7 e mais recentes do Windows. Por favor, considere falar com nosso Suporte Técnico sobre como personalizar sua aparência e explorar seus muitos outros comentários acima. ATUALIZAÇÃO: a partir das 10:30 de 6/29/2018, horas após a publicação das suas análises, sua chamada de acompanhamento esperada foi concluída e praticamente todos os problemas que você reivindica na sua análise (por exemplo, 13 segundos de recuperação do paciente) desapareceram e não são mais um problema (de acordo com você em uma chamada gravada).
Comentário deixado em 03/20/2020
Iives

O aspecto de back office deste software foi excelente. Minha equipe poderia facilmente gerar relatórios para praticamente qualquer parâmetro que desejássemos. Era fácil alternar entre casos nos arquivos dos pacientes (de dinheiro a seguros diferentes etc.) e isso tornava muito fácil o rastreamento de itens como saldos de pacientes.

Também não se integrava a e-mails, mídias sociais, lembretes de pacientes etc., como outros produtos. por Mike em 07/06/2016 Agradecemos a sua opinião, mas admitimos que estamos um pouco confusos. Na avaliação de maio de 2016, você não atualizou o ECLIPSE nos últimos 8 anos! A ECLIPSE possui amplos recursos para entrar em contato com os pacientes por meio de seu método preferido de mensagem de texto, e-mail ou pelo portal do paciente, além de ampla integração com produtos de terceiros que interagem com os pacientes diretamente pelas mídias sociais. O ECLIPSE também possui recursos dedicados de lembrete, que são amplamente utilizados há anos. De fato, mais de 70 páginas de alterações README documentadas foram feitas no ECLIPSE desde sua última atualização.
Comentário deixado em 03/20/2020
Leeann

No geral, o Eclipse fez nossa prática funcionar de maneira eficiente e suave por anos! Aproveite o tempo para ligar hoje e diga que viu a crítica do Dr. Neal Wieder!

Nosso escritório utiliza o Eclipse há mais de 15 anos como nosso Software de Gerenciamento de Negócios. O programa foi o mais estável que já usamos e eu havia usado outros programas importantes que eram pesadelos. Suas equipes de suporte de software são as melhores e trabalham diligentemente para resolver todos e quaisquer problemas com um tremendo acompanhamento! Seu software está em constante evolução e aprimoramento com um sistema de notas incrível e fácil de usar. Nós o usamos para serviços de Quiropraxia e Acupuntura. No entanto, todos os programas de software apresentam falhas, com o Eclipse ocorrendo uma vez na lua azul e, se ocorrer algum, eles trabalham incansavelmente para corrigir a falha de forma satisfatória. Inserir pagamentos, cobrança eletrônica, rastrear reclamações não pagas, estatísticas, etiquetas de endereçamento, enviar mensagens de texto a pacientes, enviar e-mails a pacientes e mais são apenas algumas das coisas que este software é capaz de fazer. Eles ainda têm uma opção de cartão de crédito para usar!

Comentário deixado em 03/17/2020
Harriett Schauman

Começamos a usar o software de gerenciamento de práticas do Eclipse para cobrança eletrônica em 2005. Ainda o estamos usando agora em 2017 e funciona anualmente na perfeição. Toda vez que tenho um problema ou uma pergunta, posso telefonar e ter assistência consciente e profissional. Como não usamos os componentes de registros eletrônicos de saúde do Eclipse, não posso falar da eficácia ou eficiência do uso nessa arena.

Funciona de forma consistente e nunca tivemos um problema no banco de dados.

Eu gostaria que houvesse mais flexibilidade na elaboração de relatórios. por MPN Software Systems em 14/04/2017 Dr. Willis. Obrigado pelo seu comentário. Talvez você fique feliz em saber que esperamos introduzir novas tecnologias personalizadas de relatórios e declarações do paciente no final de 2017 / início de 2018.
Comentário deixado em 03/17/2020
Erasme Negrisor

A equipe é muito prestativa, mas nem todos os técnicos têm a mesma paciência

Movendo-se pelo programa, a especificidade para práticas baseadas em seguros é grande. Eu tive funcionários que aprenderam o software com bastante facilidade

Não é baseado em nuvem, é executado apenas no Windows, sem conexão telefônica ou e-mails diretos a compromissos, uso limitado com Cash Pracrice Systems por Keith Ferry, diretor de suporte técnico em 26/03/2018 Dr. Short, falamos com você na semana passada e estamos surpresos que você nunca mencionou esses assuntos. Você usa o ECLIPSE desde o início dos anos 1990 (você o adquiriu diretamente da Parker Computer Systems) e tem a capacidade de enviar lembretes de compromissos por mensagem de texto ou e-mail, a indivíduos ou grupos, há mais de uma década. Há também uma variedade de serviços de terceiros que entrarão em contato com seus pacientes por telefone. Em seguida, você pode realmente usar o ECLIPSE na nuvem ou acessar seu sistema ECLIPSE remotamente. Obviamente, * qualquer * software será mais rápido e mais seguro na sua LAN em comparação com o software baseado em nuvem - especialmente durante horas com pico de tráfego na Internet. Por fim, os desenvolvedores da ECLIPSE mantêm tanto os seguros quanto os pacientes em dinheiro (muitos dos pagamentos em dinheiro estão em contratos “Health Made Affordable”, também conhecido como “HMA”) em sua própria prática quiroprática multidisciplinar há anos. Tentaremos entrar em contato com seu escritório para discutir esses recursos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sello

O programa é sólido e não falha. Nos sete anos em que tive o programa, tive apenas duas pequenas dificuldades técnicas após o download de uma atualização, e essas foram corrigidas muito rapidamente. O software anterior que eu estava usando apresentava problemas após a maioria das atualizações, e era quase impossível obter suporte técnico. Depois de pesquisar vários programas e conversar com médicos que possuíam vários programas, decidi pelo Eclipse porque o mais importante para mim era um produto estável e uma empresa com uma história de longo prazo. Também direi que o apoio deles é sempre útil e cortês, e o próprio desenvolvedor realmente responde às minhas sugestões de email. Ele nem sempre me dá a resposta que eu gostaria, mas ele escuta e implementa as mudanças que considera viáveis ​​e necessárias. Ele também me ajudou pessoalmente a resolver o problema do quiosque sem fio que eu estava tendo, que não foi culpa deles.

A parte EHR do programa ainda é um trabalho em andamento para mim. Eu acho que isso pode ser dito para quase todos os gráficos de RSE por aí. Posso continuar vendo a parte do produto se desenvolvendo em direção a uma solução muito útil. No momento, estamos inserindo todos os dados de Uso significativo no programa e iremos atestar após o primeiro ano do ano. Assim que terminarmos de implementar o Uso significativo, espero ter o EHR personalizado para que possamos começar a usá-lo para, eventualmente, evoluir de registros em papel para somente eletrônicos. Estamos começando a praticar cada vez mais com ele em alguns laptops, mas ainda não implementei essa parte do software. À medida que nos familiarizamos e praticamos, acho que eventualmente a tornaremos viável para a minha situação. Para as pessoas que mudam para o programa de outro software, existe uma curva de aprendizado. Foi um pouco difícil no processo de treinamento, tentando entender um design que era diferente dos meus sistemas contábeis anteriores. Agora que aprendemos completamente o sistema, achamos que ele funciona muito bem; é melhor que o nosso sistema anterior. Mencionei ao gerente do meu escritório outro dia que estava pensando em mudar de software (como uma piada). Ela disse: "Não, eu amo meu Eclipse. Ele nunca quebra."
Comentário deixado em 03/15/2020
Kilmarx

Eu recomendo o Eclipse para qualquer pessoa que queira uma experiência otimizada de EHR. A maneira como os dados são organizados funciona extremamente bem para mim. Na minha opinião, o suporte que você recebe é tão importante quanto o próprio software. Com o Eclipse, minha experiência foi nada menos que 5 estrelas!

A facilidade de uso é definitivamente um profissional. Minha equipe e eu aprendemos com o software muito rápida e facilmente. Eu pessoalmente gostei da facilidade de personalizar cada tela. O software que eu usei antes exigia muitas telas para criar uma nota. O Eclipse faz um trabalho melhor com apenas uma fração das telas necessárias. O apoio tem sido ótimo. Eu só tive alguns problemas, mas eles foram respondidos rapidamente e resolvidos no mesmo dia, às vezes em uma ou duas horas.

O único golpe que eu já vi com este software é o tempo extra que tenho que gastar fazendo minha lista de mel em vez de papelada.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rogovy Savich

Lida com várias especialidades e práticas de grupo. Fácil de navegar e ótimo suporte. Versões baseadas em nuvem e servidor

EMR muito fraco. Muita digitação ... nada pré-carregado. Tudo tem que ser construído pelo cliente. por Dr. Karen Walters, DC em 19/09/2017 Tentamos entrar em contato com seu escritório para ajudá-lo com seus problemas. Primeiro, o ECLIPSE realmente funciona com telas sensíveis ao toque. (De fato, as atualizações de toque / gesto relacionadas foram observadas no README que acompanha suas atualizações desde, pelo menos, 2014.) Em seguida, não temos certeza se você está se referindo à documentação clínica ou a outros aspectos da história de um paciente. Independentemente disso, para ambos, sempre que possível, a digitação é realmente minimizada. Por exemplo, "Amplitude de movimento" é uma grade pop-up que permite fazer praticamente todas as suas seleções com apenas alguns cliques. Nenhuma digitação é necessária, a menos que você adicione comentários a um item específico. E, é claro, você pode adicionar suas próprias personalizações instantaneamente. Embora a personalização seja certamente uma opção, os modelos originais fornecidos "no estado em que se encontram" são amplamente utilizados em todo o país, sem qualquer tipo de personalização - inclusive os escritórios de quiropráticos e fisioterapeutas que ajudaram a projetá-los. Mais recentemente, o Dr. Evan Gwilliam, DC do ChiroCode, usou a documentação do ECLIPSE para ilustrar seu mais novo vídeo: "The Perfect Note".
Comentário deixado em 03/12/2020
Wolcott Arzuaga

Uma abordagem sem sentido para praticar a gestão com uma equipe de suporte de alto nível! O gerenciamento de RA é um dos aspectos mais importantes para mim em um software de gerenciamento de prática e ainda não vi nenhum outro software lidar com isso como o Eclipse. Desde os relatórios, até o rastreamento de impostos e inventário, tudo está lá. Sou uma pessoa do tipo relatórios, gosto de saber onde está o dinheiro e o que posso esperar receber. A capacidade de configurar programações de taxas de "valor esperado" individual para nossas companhias de seguros contratuais não tem preço. Agendamento de clientes / pacientes com facilidade.

Como alguém que usa esse programa há muitos anos, eu realmente não tenho nenhum "menor número de gostos" do programa.
Comentário deixado em 03/12/2020
Elka

Fácil de usar

Não está integrado. Temos que usar outro programa para cobrança e notas. A entrada de EOBs leva muito tempo e, com outros sistemas, ela será automaticamente inserida. Por Keith Ferry, diretor de suporte técnico em 25/08/2017 Nós admitimos que estamos bastante intrigados com o seu comentário. Mas não conseguimos localizá-lo em nosso banco de dados de clientes para entrar em contato com seu escritório. Bilhões (e não milhões) de dólares em reivindicações são processados ​​anualmente pela ECLIPSE. E o ECLIPSE importou diretamente os arquivos de remessa - atualmente no formato ANSI 835 exigido pela HIPAA - por décadas. Por fim, milhares de provedores usam o ECLIPSE Encounter para sua documentação clínica. Não temos certeza se você nos confundiu com outro sistema, mas sugerimos que você ligue para o Suporte Técnico ou analise a grande variedade de vídeos disponíveis através do menu ECLIPSE. Todos esses itens são totalmente integrados. Assim, você pode, por exemplo, gerar simultaneamente faturas e documentação relevante para suas impressoras e / ou um ou mais formatos eletrônicos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Artima Ramender

O Eclipse é muito personalizável para as necessidades específicas da nossa clínica. O consultor com quem trabalhamos nos últimos 27 anos nos ajudou a fazer as alterações ou modificações necessárias para facilitar. Ela se certificou de que todos na clínica estivessem confortáveis ​​com as mudanças antes de ela sair. Ela tem sido maravilhosa em trabalhar durante a transição para o EHR, e saímos para nossa clínica e nos encontramos várias vezes para garantir que a transição fosse o mais tranquila possível.

Há atualizações frequentes que precisam ser feitas antes / depois do horário. por Ryan Weaver, VP em 12/09/2016 Hi Kyrsten! Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras. Entrei em contato com Laura Davis, sua representante, e pedi para ela entrar em contato com você sobre atualizações. Na verdade, estamos orgulhosos do fato de estarmos atualizando constantemente o ECLIPSE, mas certamente não há nenhum requisito para que você faça o download das atualizações com a frequência que as disponibilizamos. A menos que você tenha uma necessidade específica e imediata de uma alteração ou adição, a verificação semanal de atualizações pela Internet semanalmente, mensalmente ou com menos frequência depende de você. Eu sugiro que você considere as atualizações mensais como um compromisso razoável para garantir que você esteja "atualizado".
Comentário deixado em 11/20/2019
Durer

Custo e facilidade de uso. Recursos de agendamento melhores que o Chirotouch. Eu mudei para o Eclipse principalmente devido à capacidade de agendar em várias colunas para o mesmo provedor. Chirotouch não oferece essa capacidade.

Curva de aprendizado para macro de documentação. Eu uso macros Chirotouch há anos e a alteração da documentação foi um pouco dolorosa.
Comentário deixado em 10/22/2019
Clara Ujjair

Eclipse são meus registros eletrônicos de saúde, minha cobrança, meu tudo para meu consultório de saúde. O serviço ao cliente está a um momento de distância, se tiver alguma dúvida. Eles foram maravilhosos para ajudar com qualquer assistência técnica que eu precisei. Eu uso o eclipse há 11 anos e o escolheria novamente em relação à concorrência.

O Eclipse é fácil de usar, comparativamente barato e o atendimento ao cliente é de primeira qualidade.

Sem críticas negativas. Se eu precisar de ajuda com alguma coisa, o suporte técnico está disponível para ajudar.
Comentário deixado em 06/27/2018
Hachman

No geral, estou muito impressionado. TRABALHO COM DIVERSOS OUTROS PROGRAMAS DE SOFTWARE MÉDICO E A ECLIPSE É, DE longe, a mais desatualizada e ineficaz. SE VOCÊ TIVER UMA PRÁTICA OCUPADA, NÃO É DEFINITIVAMENTE O SOFTWARE QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO, POR ISSO ABRIRÁ SUA PRÁTICA. Se você está procurando uma empresa que o valorize como cliente, essa não é a empresa para você. O DESENVOLVEDOR QUE EU PESSOALmente FALEI FOI RUDE E EXTREMAMENTE NÃO PROFISSIONAL.

ENVIAR RECLAMAÇÕES CORRETAS SÃO MUITO SIMPLES

- SERVIÇO AO CLIENTE POBRES (OS REPRESENTANTES PARECEM NÃO TER CERTEZA DE RECURSOS E COMO AJUDÁ-LO) - SOFTWARE PARECE MUITO ATUALIZADO - MUITAS ETAPAS PARA FAZER UM APPT SIMPLES DO PACIENTE - VOCÊ RARAMENTE PODE TER UMA PESSOA AO VIVO QUANDO SOLICITAR AJUDA, LIGUE Tipicamente vai direto ao correio de voz e, então, você precisa esperar que alguém o ligue de volta. - TOMAR MUITAS ETAPAS PARA FAZER UM LOTE DE CONTAS (MUITO CONSUMO DE TEMPO) - DECLARAÇÕES POBRES DO PACIENTE - OS LEDGERS DO PACIENTE SE TORNAM MUITO MAMOSOS E VOCÊ TEM QUE VOLTAR PARA TRÁS E ENTRE 2 TELAS - SE NÃO TÊM UM RECURSO QUE ESTÁ PROCURANDO PARA ELES DIZEREM QUE VOCÊ ENVIE UMA SUGESTÃO, MAS QUANDO O ENVIAR, O DESENVOLVEDOR O ENVIARÁ DE VOLTA E É COMPLETAMENTE RUDE E CONFRONTACIONAL. MUITO NÃO PROFISSIONAL PARA DIZER PELO MENOS. - A VELOCIDADE É MUITO MUITO LENTA (O ECLIPSE DIZ QUE É NORMAL SE A CONTA DO PACIENTE É GRANDE) - AS HORÁRIAS DE TAXAS SÃO UM PESADELO PARA ORGANIZAR - NECESSITAM DE MAIS FUNCIONÁRIOS EM SUA MESA DE AJUDA, PARA ESPERAR HORAS OU DIAS POR UMA RESPOSTA Karen Walters, DC em 29/06/2018 Olá Rena & Jillian. Vimos que você escreveu resenhas em conjunto. Vocês são do New Berlin Chiropractic and Therapy Center - um escritório que é cliente da ECLIPSE desde 2007. Lamentamos que você tenha uma lembrança e interpretação tão infelizes de suas recentes interações conosco. Nós também ainda temos todo o e-mail e gravações de nossas conversas telefônicas! Então, vamos discutir exatamente o que levou você a escrever uma resenha. Você reclamou que precisávamos "consertar" o ECLIPSE porque não estava funcionando com o seu software de ditado Dragon. Compramos uma cópia do Dragon por US $ 300 (enviamos o pedido nº) e descobrimos que funcionava perfeitamente. (Que outra empresa faria isso?) Fornecemos algumas dicas e sugestões sobre como lidar com o suporte técnico da Nuance. Em vez disso, você insistiu com raiva que explicássemos exatamente como fazer o Dragon funcionar corretamente no seu computador e insistiu que sua falha no sistema é de alguma forma nossa culpa e responsabilidade (embora não tenhamos absolutamente nenhum relacionamento com a empresa ou seu software). Você também exigiu que "consertássemos" a importação de conselhos de remessa. Depois de explicarmos que você realmente poderia fazer o que alegou não estar funcionando (afinal, todos os outros escritórios, inclusive o meu, são capazes de lidar com isso), fizemos várias tentativas de entrar em contato com o escritório por telefone para ajudá-lo. Por exemplo, um técnico tentou entrar em contato com Rena em 6/14/2018 e deixou uma mensagem com Jillian. Você não ligou de volta. Você nos ligou esta semana sobre uma variedade de problemas depois de aparentemente fazer grandes alterações no hardware e no software do seu computador. Ajudamos você a corrigir os problemas relacionados à configuração incorreta por você e / ou seus técnicos. Finalmente, você nos ligou ontem após o download de uma atualização para reclamar sobre a recuperação de alguns pacientes. (O ECLIPSE é usado em redes de mais de 200 estações de trabalho sem os problemas de desempenho que você descreve.) Fizemos algumas sugestões e esperamos (ainda o fazemos) para continuar trabalhando com você hoje. Lamentamos que você esteja tão zangado com nossas frequentes interações recentes e confuso com a sua representação delas aqui. Como você já sabe de suas ligações telefônicas ontem, esperamos ajudar ainda mais a solucionar seu problema hoje. Por fim, você sabia que possui amplo controle sobre como o ECLIPSE aparece na tela do computador? O ECLIPSE é compatível com as versões 7 e mais recentes do Windows. Por favor, considere falar com nosso Suporte Técnico sobre como personalizar sua aparência e explorar seus muitos outros comentários acima. ATUALIZAÇÃO: a partir das 10:30 de 6/29/2018, horas após a publicação de seus comentários, sua chamada de acompanhamento esperada foi concluída e praticamente todos os problemas que você reivindica em seu comentário (por exemplo, 13 segundos de recuperação do paciente) desapareceram e não são mais um problema (de acordo com você em uma chamada gravada).
Comentário deixado em 06/19/2018
Siberson Sackman

O atendimento ao cliente geralmente é bom. Perdemos nosso programa eclipse recentemente e Hector foi realmente útil e nos colocou em funcionamento novamente no mesmo dia.

Não há programas de treinamento. Depois que há uma atualização lançada e outras coisas adicionadas, não há realmente nenhum treinamento sobre os novos recursos. Tenho certeza de que poderíamos usar este programa com mais eficiência e que ele possui recursos que não entendemos se houvesse uma aula periódica de treinamento que poderíamos acessar. por Mike Norworth em 22/06/2018 Oi Ronna. Cada atualização é acompanhada de um documento README, que geralmente contém instruções passo a passo (conforme apropriado) para o uso de novos recursos. As atualizações também podem ser acompanhadas por arquivos de AJUDA atualizados, para que você possa pressionar F1 para obter ajuda sensível ao contexto. Os vídeos de treinamento estão disponíveis no menu ECLIPSE e o Suporte Técnico está pronto e apto para ajudá-lo com qualquer coisa que você precisar. Se você preferir um treinamento individual mais extenso, está disponível com os treinadores no escritório ou na Internet.
Comentário deixado em 05/12/2018
Sadoff Dziak

Acabamos de mudar para a nuvem com o DataHealth e o suporte ao Eclipse trabalhou diretamente com eles para nos colocar em funcionamento. A configuração baseada em servidor funcionou perfeitamente, mas adicionamos locais e a rede ficou mais complexa.

As atualizações funcionam sem erros e sempre melhoram a função do programa. O suporte é de primeira qualidade, amigável e imediato. Uma das atualizações mais recentes incluiu realmente as alterações solicitadas! Interface de usuário muito eficiente com construção lógica. Notas rápidas e excelentes com muito boas opções de personalização fáceis de fazer.

Não tenho queixas nenhumas.
Comentário deixado em 04/16/2018
Harmony Tafelski

Adoro a facilidade de uso do software. Você pode ser super detalhado ou muito simples. Eu recomendo isso a qualquer médico que me ouvir. Eu usei vários sistemas e este faz mais sentido. Embora você tenha várias opções para executar uma tarefa específica, cada uma delas faz sentido e não há redundância nas entradas. MAIS relatórios dos dados inseridos são meu único pedido. Ótimo produto!!!

Tudo pode ser feito de mais de uma maneira, acompanha maravilhosamente os pedidos e pagamentos! Todos os relatórios são ótimos. Muitos detalhes devem poder ser acessados.

Nem todos os campos fazem alguma coisa, inconsistência na entrada do campo - alguns cliques, algumas tabulações. A entrada de dados seria ainda mais rápida se você não precisasse parar e clicar em um campo em vez de tabular e digitar. por Mike Norworth em 19/04/2018 Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha. Simplesmente desejamos sugerir que você consulte sua AJUDA E README ou fale com o Suporte Técnico para entender melhor as opções de navegação pelo teclado e por qualquer outro dispositivo que você possa usar.
Comentário deixado em 04/10/2018
Tasha

Grande apoio. O programa permite que você o use no nível que você precisa ou deseja. Obrigado.

O próprio programa possui várias etapas para executar algumas ações. O EHR não é fácil de usar. Precisa de mais cliques nos diagramas, em vez de escrever. por Dr. Karen Walters, DC em 18/04/2018 Talvez você não saiba que nossos recursos herdados de SOAP / documentação fornecem exatamente o que você mencionou - a capacidade de clicar em uma imagem para se concentrar em uma parte do corpo. Na verdade, introduzimos o primeiro sistema integrado de SOAP / cobrança eletrônico em 1991 e, em 2010, nos afastamos dos formatos narrativos mais antigos criados por esses sistemas (que auditores e revisores reconhecem instantaneamente). O Departamento de Saúde e Serviços Humanos (DHHS) chegou a testemunhar sobre esses formatos e o que eles chamam de mentalidade "cortar e colar" no Congresso. O Encontro foi lançado em 2010 para obedecer aos conceitos exigidos na Lei Americana de Recuperação e Reinvestimento (ARRA) de 2009, preferências do DHHS e estudos publicados sobre dados estruturados e não estruturados na documentação clínica. Agora é 2018 e recebemos uma grande quantidade de feedback de contribuintes, auditores e investigadores, incluindo comentários de que o Encontro "estabelece um novo padrão". Também é muito mais rápido criar sua própria documentação clínica do que os sistemas baseados em imagem - que normalmente fornecem uma imagem apenas para o seu primeiro clique. Em 2017, o Dr. Evan Gwilliam, DC do ChiroCode usou a documentação do ECLIPSE para ilustrar seu mais novo vídeo: "The Perfect Note".
Comentário deixado em 03/15/2018
Landa Pavesi

O representante do cliente foi muito gentil ao nos ajudar a resolver um problema de RSE nos últimos dias. Eu precisava restaurar um backup e reinstalar nosso EHR e ele estava confiante, paciente e amigável.

Eu aprecio o quão abrangente o Eclipse é para o nosso escritório de Quiropraxia. Com três quiropráticos, massagem terapêutica, reflexologia, acupuntura e treinamento em saúde nutricional, nosso agendador pode lidar com isso.

As anotações são um espinho do nosso lado há muitos anos, e continuamos trabalhando para melhorar, mas ainda é consumidor de tempo. por Keith Ferry, diretor do suporte técnico em 09/05/2018 Dr. Andersson, entrei em contato pessoalmente depois de ler sua resenha. Seus comentários (“anotações são um espinho do nosso lado há muitos anos”) nos deixaram com a impressão de que você estava descontente com a forma como o seu SOAP é tratado no ECLIPSE. Obrigado pelo esclarecimento que você forneceu: você estava se referindo ao conceito de lidar com a documentação clínica em geral.
Comentário deixado em 03/12/2018
Mellins Queller

O cavalheiro com quem falei foi muito útil e experiente. Ele foi capaz de acompanhar-me adicionando a nova instalação do usuário. Ele também ajudou com a questão da planilha com a qual eu estava tendo problemas.

a única reclamação que o Dr. tem com este software está na seção documento / encontro. Se alguém mudar de seguro, não poderá obter as informações do encontro. sempre tem que fazer tudo de novo no novo caso. fica muito frustrado com isso (e perguntou sobre o ChiroTouch porque ouviu que a documentação é muito mais fácil). por Dr. Karen Walters, DC em 20/03/2018 Ficamos intrigados com seus comentários e pedimos ao Suporte Técnico para entrar em contato com seu escritório. Parece que você está usando o ECLIPSE de maneiras incomuns e não intencionais. Você também parece desconhecer as opções nas telas usadas diariamente. (Por exemplo, você pode facilmente mover um Encontro existente entre os casos de um paciente ou usá-lo como modelo para o seu próximo Encontro em qualquer caso existente.) O conceito de casos no ECLIPSE se destina a situações que requerem tratamento simultâneo de [por exemplo] Lesões médicas e pessoais graves com um único número de identificação do paciente - não para uma simples mudança de seguro. Em nosso próprio escritório multidisciplinar, usamos o conceito de "caso" para separar os tratamentos quiropráticos da fisioterapia. A maioria dos pacientes na maioria das práticas de saúde nunca exige mais de um caso. É lamentável que o médico tenha escolhido perguntar sobre novos softwares, em vez de simplesmente nos ligar para entender melhor como usar o ECLIPSE! Todas as suas opções estão em uma tela, fáceis de acessar e refinadas por anos de sugestões de seus colegas.
Comentário deixado em 03/08/2018
Noam

Eu estive com o eclipse por 27 anos. Foi uma plataforma de software mais confiável e estável. Nós obtivemos uma taxa de sucesso de 99% em nosso faturamento e por três anos consecutivos. Precisamos apenas buscar apoio em poucas ocasiões e sempre conseguimos satisfazer nossas necessidades em tempo hábil. Eu recomendo esta empresa, pois foi testada! Eles atendem a um segmento muito grande da comunidade de cuidados de saúde e continuam a fornecer apoio estelar

Comentário deixado em 02/22/2018
Ilka

Temos esse software ativo em nosso escritório há quase 4 anos. Foi fácil de instalar e personalizar em nosso escritório. Ainda não implementamos todos os recursos, mas esperamos que no futuro próximo. O treinamento foi muito direto e fácil de entender. Se você tiver um problema, geralmente erro do operador, a equipe de suporte é paciente e compreensiva ao explicar as coisas para você. Eles não falam sobre a sua cabeça, como alguns fazem no passado com nosso outro software. O faturamento eletrônico usado com o software também é fácil para nós e sua equipe de suporte também é muito útil e o ajudará a resolver qualquer problema com o qual esteja tendo problemas. Adoramos o software Eclipse e o recomendamos a outros quiropráticos /

Comentário deixado em 02/19/2018
Williams Afshana

Obrigado a todos no Eclipse, por toda a sua ajuda e compreensão. Agradecimentos especiais ao nosso representante. Realmente aprecio toda a ajuda que você me deu.

eu. Entrada de dados muito fácil de se acostumar. Temos este produto há muito tempo e continuamos a crescer com ele.

Literalmente, não consigo pensar em nada. Suponho que, se alguma coisa, minha única reclamação seria deixar uma mensagem quando eu ligar. Eu sou apenas mimado dessa maneira. Eu sempre recebo uma ligação de volta, e adivinhe? Eu falo com um ser humano.
Comentário deixado em 01/12/2018
Valentina

Basicamente, executa minha prática, todos os aspectos, exceto o SOAP Notes, mas com a nova atualização também farei isso.

Muito fácil de usar relatórios de todos os tipos, contas a receber antigas, data de aniversário, lembretes de compromissos, pagamentos simples de aplicar e impressão ou processamento de solicitações eletrônicas.

Alguns dos relatórios e faturas discriminadas não são tão personalizáveis ​​quanto poderiam ser. A única reclamação do paciente é o recebimento do paciente, pois para alguns pacientes não há detalhes suficientes.
Comentário deixado em 01/09/2018
Sean Wagnor

Custo e confiabilidade. Eu sou um praticante de solo que trabalha a tempo parcial. Tudo o que preciso é de um software simples e confiável que faça agendamento, cobrança e EHR, que não custa muito. Também gosto do fato de o Eclipse existir há anos, para que eu possa esperar um relacionamento estável para o futuro. Espero que esta seja a última vez que preciso customizar um software de Quiropraxia.

Até agora, o método de comunicação disponível entre minha equipe e eu (enquanto estou em tratamento com um paciente) é o menos favorito. Eu não saberia se minha equipe me enviaria alguma mensagem, a menos que eu mantenha a janela "Chat do escritório" aberta o tempo todo ou mantenha o som do computador, para que eu possa ouvir um som ao receber uma nova mensagem, o que não desejo. . por Mike Norworth em 10/01/2018 Obrigado pela sua análise. O recurso de bate-papo do Office realmente exibe uma janela de alerta pop-up transparente por 3 segundos (semelhante ao Microsoft Outlook) quando você recebe uma nova mensagem. A mensagem recebida também é exibida na barra de status na base da tela em texto vermelho piscando até que ela seja descartada por suas ações. Tudo isso acontece independentemente de o Chat do Office ser a janela superior, para ajudar a garantir que você não perca uma mensagem. O "bipe" é configurável, está desativado por padrão e você pode alterá-lo a qualquer momento. Se isso não parece estar funcionando corretamente na sua rede, ligue para o nosso Suporte Técnico.
Comentário deixado em 01/08/2018
Gans Meighen

Tivemos um eclipse por muitos anos e nunca tivemos um motivo para pensar em mudar para outro software. É confiável e, se surgir um problema, é rápido e fácil obter uma resposta útil. Nesta instância em particular, tivemos um erro que não foi relatado por mais ninguém e não pôde ser recriado, pois era muito estranho. No entanto, isso não transformou a equipe de tecnologia - eles fizeram uma correção e tiveram uma atualização dentro de uma semana! Às vezes, leva tanto tempo para ouvir de volta de uma empresa. Houve bastante acompanhamento para garantir que a correção ainda estivesse funcionando.

Qualquer problema que já tivemos foi resolvido, então não posso dizer muito aqui! Se estou tentando descobrir um problema, é fácil procurar ou ligar. Realmente, nossa única reclamação é que desejamos poder usar completamente o Eclipse para processar cartões de crédito - faremos assim que o contrato com o processador atual estiver completo!
Comentário deixado em 01/05/2018
Calondra

Agenda de compromissos e componentes de cobrança. Pode adicionar uma opção para bloquear o tempo por vários dias ou meses. A nova adição para várias consultas nos prontuários de pacientes, quando houver um conflito, é muito útil.

Pedidos de pagamento em contas de pacientes. Seria útil aplicar os pagamentos automaticamente à fatura mais antiga quando os ajustes fossem concluídos. Uma opção mais fácil seria um valor cobrado na faixa superior do livro do paciente. Além do paciente deve a guia, uma guia não faturada seria útil! por Dr. Karen Walters, DC em 09/01/2018 Primeiro, gostaríamos de salientar que a “nova adição” pela qual você está feliz foi solicitada por você, adicionada por nós e em uso por você dentro de alguns dias seu pedido. Em seguida, solicitamos ao nosso Diretor de Suporte Técnico que entre em contato hoje mesmo com seu escritório para ajudá-lo com outros comentários. Por exemplo, você pode alterar facilmente a visualização do razão em segundos para exibir itens não faturados selecionando os filtros disponíveis.
Comentário deixado em 01/01/2018
Cassandre

Uso o software ECLIPSE diariamente em minha empresa, tenho esse software há 2 anos e adoro isso. O ECLIPSE facilita muito os processos de cobrança para mim e meus funcionários. Com esse software, também posso consultar e muito mais, o RSE (registro eletrônico de saúde) é um dos melhores do software que os médicos da minha empresa adoram. também possui um extenso sistema de alertas que é muito útil, os recursos de segurança salvaram minha empresa uma vez de um incêndio, por isso e muitas outras coisas que o ECLIPSE é essencial na minha empresa.

Não há nada negativo do meu ponto de vista! Se você tivesse que melhorar algo que seria seu sistema de anotações, às vezes há falhas para salvar determinadas anotações e isso pode ser irritante, porém isso acontece muito raramente, mas seria bom se elas corrigissem
Comentário deixado em 12/26/2017
Roybn Daks

Eles estão sempre lá para ajudar quando necessário. Eles dão ao meu escritório tudo o que é necessário para corrigi-lo completamente. Todos eles são tão pacientes com todas as perguntas.

Após a primeira visita, a facilidade de imputar novas visitas é muito rápida e precisa. Ter sido capaz de fornecer todas as informações aos medicamentos e seguros

Um clique poderia nos dar um pouco de trabalho para facilitar. É preciso mais trabalho do que inicialmente foi dito quanto ele deve imputar.
Comentário deixado em 12/22/2017
Naval Floth

O software deve ser atualizado para mostrar corretamente a análise detalhada dos benefícios, a fim de publicar corretamente. Isso é do ponto de vista de publicação manual e EDI. A postagem deve ser fácil e completa em uma tela. Os franquias devem contar de acordo com o que é aplicado, não com cobranças cobradas, principalmente para o provedor fora da rede.

Minha experiência com o atendimento ao cliente é excepcional. Um representante foi muito consistente, prestativo e experiente.

O sistema não faz as coisas necessárias para o lançamento de pagamentos e dedução com precisão. Os provedores fora da rede exigem mais detalhes na publicação por Mike Norworth em 29/03/2018 a publicação da ANSI 835 é automatizada (que inclui a recuperação de arquivos se você estiver usando uma câmara de compensação recomendada) e todos os itens de linha em um EOB são importados, armazenados e disponíveis para você em várias visualizações no nível de serviço e fatura. O ECLIPSE também oferece várias maneiras de automatizar o manuseio de quaisquer saldos restantes, juntamente com substituições individuais - tudo em uma única tela. Em seguida, as franquias são manipuladas em vários níveis, com várias substituições. Nosso escritório multidisciplinar de fisioterapia e quiropraxia utiliza o faturamento e remessas eletrônicas há décadas sem problemas, assim como muitos milhares de usuários da ECLIPSE. Você entrou em contato com o suporte técnico no final de dezembro e eles explicaram como usar as partes do programa com as quais parecia estar tendo dificuldades.
Comentário deixado em 12/15/2017
Augy

Fácil de usar e fácil de ensinar para novos funcionários. boa qualidade pelo preço. O software parece funcionar rapidamente e o atendimento ao cliente é sempre bom. Os vídeos de treinamento também são uma grande vantagem.

A interface de mensagens de texto e email não é fácil de usar. É preciso mais trabalho do que vale a pena enviar textos e e-mails aos pacientes. Alguns recursos são contra-intuitivos, como clicar na grande caixa de informações do paciente no Rolodex do paciente, e não na barra de pesquisa para procurar um nome. por Dr. Karen Walters, DC em 18/12/2017 Leia a resposta que fornecemos ontem a Jace do seu escritório (diretamente abaixo). Se você entrar em contato com o nosso suporte técnico, eles poderão ajudá-lo a entender melhor o rolodex usado diariamente. (Também fornecemos vídeos de treinamento on-line gratuitos e ajuda sensível ao contexto.) Não é necessário * nenhum * clique. Use o dispositivo apontador para rolar os pacientes individualmente e página por página ... ou ... basta começar a digitar! O rolodex restringe instantaneamente suas seleções à medida que você digita, para que você nunca precise digitar caracteres extras para dar entrada no paciente correto. Introduzimos essa tecnologia no setor em 1985 [agora está em uso em todos os lugares] e mesmo aqueles entre nossa própria equipe multidisciplinar de prática que se juntou sem conhecimentos básicos de informática nunca tiveram problemas com ela.
Comentário deixado em 12/14/2017
Puduns Scheib

continuaremos a usar o eclipse, o programa funciona bem e possui os recursos de que precisamos, mas definitivamente falta em comparação com alternativas mais caras

O Eclipse tem um excelente preço. Estamos analisando softwares alternativos há cerca de 6 meses e não conseguimos encontrar nada próximo ao preço do eclipse. O programa é atualizado com freqüência e funciona bem.

Muitos recursos de contato, como e-mail, mensagens de texto do paciente etc., embora tecnicamente utilizáveis, são tão difíceis e pouco realistas que são inúteis. por Mike Norworth em 15/12/2017 Obrigado pela sua opinião Jace. Entramos em contato hoje com seu escritório, na tentativa de ajudá-lo com os recursos que você acha confusos. Primeiro, texto e email são opções básicas para indivíduos. Por exemplo, para enviar um lembrete de texto rápido a um paciente que está atrasado para o compromisso: clique com o botão direito do mouse no compromisso, selecione mensagem de texto no menu pop-up (que indica se o envio de mensagens é permitido e disponível para ela) e, em seguida, clique em “OK” para enviar uma mensagem de texto automatizada ou, opcionalmente, atualize o texto padrão antes do envio. Para todos os compromissos em um intervalo de data / hora, é igualmente simples. E então você tem a capacidade de exercer ainda mais controle - enviando automaticamente mensagens personalizadas simultaneamente por e-mail / texto, portal do paciente ou papel com base em opções simples verificadas para grupos de pacientes filtrados. E, como sabemos, a interface de filtros de dados, que permite selecionar rapidamente opções como ordem de classificação ou incluir pacientes que atendem aos seus critérios, funciona da mesma maneira no ECLIPSE. Esperamos que você explore esses recursos com o HELP Desk para se sentir mais confortável com eles.
Comentário deixado em 11/14/2017
Iinde

A ECLIPSE manteve nossas despesas gerais muito, muito baixas à medida que a prática cresceu.

Passo a maior parte do tempo lidando com operações administrativas, incluindo cobrança, lançamento de pagamentos, etc. Adoro o lançamento automático de pagamentos (quando é uma opção desse pagador). Os recursos de cobrança, relatórios de recebíveis e acompanhamento permitem que eu lide com quase tudo na prática de quiropraxia / fisioterapia em <2 dias / semana. E criamos todos os tipos de formulários personalizados ao longo dos anos para lidar com tudo o que as seguradoras continuam colocando em nosso caminho, preencher e imprimir os formulários com o pressionar de um botão. Só esse recurso me salvou muito tempo!

Comentário deixado em 11/09/2017
Constantine Bloomsburg

Atendimento ao cliente - amigável, extremamente experiente e retornará suas ligações. A maioria dos representantes está realmente preocupada em resolver seu problema

as contas dos pacientes são terríveis, os relatórios são difíceis de navegar, e não os padrões de EHR, a menos que você pague uma taxa adicional. por Dr. Karen Walters, DC em 13/11/2017 Como seu consultório é um dos três de propriedade do médico e um dos 3 pertencentes a vários membros da família desde 12 e por meio de compras realizadas em 1996, ficamos surpresos ao ler seu Reveja. Fazemos o possível para atender às solicitações coletivas de seus escritórios há anos. E, de acordo com nossos registros, você nunca mencionou que teve problemas com faturas ou relatórios em nossa Central de Ajuda. Entramos em contato com você hoje e esperamos que você reserve um tempo para discutir quaisquer problemas que tiver conosco no futuro. Minha prática multidisciplinar e dezenas de colegas com quem permaneço em contato dependem muito do formato dos relatórios da ECLIPSE e nunca recebi reclamações de pacientes sobre contas. Independentemente disso, tenho certeza de que ficará satisfeito ao saber que é fácil criar relatórios personalizados com suas especificações! Por fim, como seu escritório recebeu mais de US $ 2014 em pagamentos de incentivos governamentais para 26,000/2013 usando o ECLIPSE, supomos que você já esteja familiarizado com o aumento dos custos associados ao uso de um EHR certificado. Praticamente todos os aplicativos ONC certificados têm custos adicionais associados a eles. Rx obrigatória, interfaces educacionais e outras (exigidas pelo governo federal) exigem assinaturas. Tentamos manter baixos os custos para todos os clientes, para que milhares de escritórios da ECLIPSE que não participem de programas [governamentais] como MIPS e Uso significativo não paguem taxas adicionais. Estamos orgulhosos do custo incrivelmente baixo de propriedade atribuído à ECLIPSE.
Comentário deixado em 09/05/2017
Britte Kempjr

Essa prática possui uma carga combinada de pacientes superior a 5200 pessoas, com muita monitoração e precisão do paciente necessárias para o CMS. Este software lida com facilidade

a empresa monitora continuamente novos requisitos no ambiente de cobrança médica, deixando pouco para o usuário ter que procurar respostas

os registros eletrônicos de assistência médica e a digitalização de uma página não são intuitivos, exigindo muito tempo gasto para cada paciente. mais treinamento deve ser oferecido para este aspecto do software pela MPN Software Systems em 20/09/2017 O Suporte Técnico entrou em contato com você depois de ler sua análise. Primeiro, os materiais de treinamento de RSE já estão à sua disposição na forma de seminários on-line, documentação sensível ao contexto e ajuda individual do Suporte Técnico. Em seguida, concordaríamos que a digitalização não é intuitiva. Em vez disso, é abrangente. O ECLIPSE oferece amplos recursos de digitalização, importação e anotação que vão muito além da "digitalização de página única" e permitem que você aproveite ao máximo seus recursos de documentação. Você pode combinar vários documentos em um novo documento, digitalizar um ou mais documentos e copiá-los para vários pacientes, adicionar post-its eletrônicos, redigir informações, adicionar vários gráficos (por exemplo, setas), atribuir permissões específicas a documentos, criptografar e marcar como revisão pendente para um provedor específico. As tarefas de entrada de dados relacionadas ao EHR para programas CMS (por exemplo, MIPS) podem ser ignoradas se você não participar. No entanto, toda essa entrada de dados é submetida a rigorosos testes ao vivo do usuário para minimizar a digitação.
Comentário deixado em 06/18/2017
Beverley Gazella

Eu absolutamente gostei de trabalhar com meu representante do Suporte Técnico. Ele facilitou muito a minha transição para uma nova câmara de compensação por ter paciência enquanto me conduzia por todas as etapas para realmente aprender a utilizar melhor o software. Foi um bônus adicional que sua personalidade brilha através do telefone, seja contactável, relacionável e goste de resolver problemas.

Personalizável para trabalhar em qualquer ambiente de consultório médico, possui recursos de RSE que até recentemente eram absolutamente intimidadores, oferece atualizações contínuas e, o mais importante, os técnicos de assistência técnica são muito acessíveis e extremamente úteis (quando são alcançados). De fato, não foi até recentemente que comecei a utilizar o Help Desk (que pagamos mensalmente), mas depois que percebi o quanto mais rápido eu aprendia o software e diminuía o fator de intimidação, agora chego semanalmente. Hector foi a primeira pessoa a me permitir realmente apreciar este produto. De fato, suas grandes habilidades interpessoais por telefone me permitiram ficar mais interessado em aprender os usos do Eclipse além do uso uma vez limitado que meu escritório estava familiarizado. O uso diário deste software aumentou exponencialmente a eficiência depois que eu fui capaz de ensinar aos meus técnicos como executar procedimentos operacionais diários. Estou ansioso para fazer a transição para o EHR assim que pudermos personalizar nossas próprias notas SOAP e criar uma interface amigável ... com o Suporte Técnico nos orientando em todas as etapas do processo, é claro.

Este software é muito intimidador devido às suas vastas capacidades que possui. Ele deve funcionar em qualquer consultório médico, mas, por esse motivo, é muito avassalador. No meu consultório de quiropraxia, precisamos de uma seleção muito menor de opções. A menos que alguém do Help Desk me acompanhe pelo software, é como tentar encontrar bolas de gude em um balde de areia e consumir muito tempo. Embora eles estejam sempre atualizando o software, ele ainda parece datado. Seu layout não é simples. Certamente não é algo que Steve Jobs criou porque é muito ativo e não é tão intuitivo quanto eu gostaria. por Mike em 29/06/2017 Estamos felizes em saber que o Help Desk fornece consistentemente o que você precisa e mostra como encontrar tudo o que você precisa. Sua prática comprou o ECLIPSE em 2008; você entrou na prática anos depois e nunca recebeu treinamento padrão. Portanto, tenho certeza de que ficará entusiasmado ao saber que mais de 50 vídeos de treinamento estão disponíveis diretamente no menu Ajuda do ECLIPSE. Lembre-se de que o ECLIPSE não é um aplicativo para iPhone. É um programa robusto que evoluiu constantemente ao longo de sua vida útil para permanecer competitivo, útil para médicos como você e fácil de usar. Como EHR completo certificado pela ONC, o ECLIPSE contém uma variedade de opções que poucos quiropráticos precisam ou usam. No entanto, essas opções são necessárias para todos os softwares certificados - e se você não usar os recursos, poderá simplesmente ignorá-los ou ocultá-los. A maioria dos recursos do ECLIPSE é resultado de solicitações de milhares de escritórios de clientes nos EUA - escritórios como o seu. A interface do usuário do ECLIPSE é absolutamente atual e oferece suporte total a temas da área de trabalho do Windows, faixas de sinalização, recursos de entrada da tela de toque e outros recursos disponíveis apenas nas versões recentes do Windows. Esperamos que você faça uso dos vídeos de treinamento disponíveis para poder utilizar mais plenamente os recursos existentes.
Comentário deixado em 04/06/2017
Lundgren

Teve um problema de software e ligou e obteve grande suporte técnico sobre esta questão recente do técnico. O técnico ligou algumas vezes até que o problema estivesse completamente resolvido. Recomende-o a todos e a todos.

Fácil de usar. Pode adicionar linhas personalizadas aos modelos. O programa é muito fácil de usar e entender.

Se você estiver em uma condição e tiver cobrado visitas nessa condição e se desejar alterar o diagnóstico ou ajustá-lo, o diagnóstico será alterado em futuras contas / visitas, mas também será alterado nas consultas faturadas anteriores, se necessário. a ser cobrado novamente. Às vezes, você deseja remover partes de um diagnóstico múltiplo à medida que o paciente melhora. por Dr. Karen Walters, DC em 12/04/2017 Dr. Deleasa, você é cliente há quase 30 anos. Depois de ler sobre sua recente interação com o suporte técnico, solicitei que eles entrassem em contato com você imediatamente para ajudá-lo na entrada do diagnóstico. O ECLIPSE sempre permitiu criar um número ilimitado de condições para qualquer caso de paciente - cada uma das quais permite gerenciar todas as informações geralmente associadas a uma condição do paciente (diagnósticos, datas, etc.). Não é esperado que você edite condições existentes para dados faturados. Em vez disso, basta criar uma nova condição, copiar os dados e fazer as pequenas ou grandes alterações necessárias - um processo que geralmente leva segundos.
Comentário deixado em 11/16/2016
Rap

PRÓS: O Eclipse é mais acessível do que muitas opções comparáveis. Ele executa as funções básicas que você precisa. CONTRAS: O treinamento é muito caro (personal trainer a cada hora, em vez de um site de ajuda / treinamento on-line gratuito). O atendimento ao cliente é ruim (você pode obter uma visão precisa da atitude deles lendo as respostas às avaliações). Não é intuitivo (de maneiras óbvias que devem ser corrigidas) e muitos bugs.

Preço. O software faz o que você precisa.

Treinamento e suporte. Atendimento ao Cliente. Não é intuitivo / amigável (o software é antigo e você pode perceber). por MPN Software Systems em 22/11/2016 Aguardamos a resposta do Dr. Walters à resenha de 1 estrela com mais de 1400 palavras que Annie do seu escritório criou em outro site em dezembro de 2015. Encorajamos qualquer pessoa a ler o comentário no Google e sua resposta (pesquisa: "Annie da Sunstone Health Associates"). A análise acima infere que você adquiriu a ECLIPSE (não comprou; adquiriu um escritório que possuía o produto) e que foi treinado por nós (não era). Talvez alguns de seus equívocos possam ter sido evitados se você recebeu treinamento. Nosso Diretor de Suporte Técnico conversou com você na semana passada e você não conseguiu esclarecer suas referências a bugs. Também não temos um registro de chamadas / problemas não resolvidos do seu escritório. O ECLIPSE pode ser usado na nuvem, oferece processamento CC, um portal gratuito para pacientes, formulários de admissão com base em tablet e vários tipos de agendamento on-line. Mais uma vez, lamentamos muito que você tenha ficado descontente com a ECLIPSE.
Comentário deixado em 11/10/2016
Pul

Comecei a usar o Eclipse em outubro de 2013. Para resumir os detalhes a seguir: quando o sistema funciona, tudo bem. No entanto, tivemos problemas consistentes e a instabilidade, erros e discrepâncias no sistema foram infinitos. CONTRAS: Problemas repetitivos consistentemente instáveis ​​e peculiares. Trabalhamos exaustivamente com suporte nessas questões. Alguns representantes são incrivelmente conhecedores, outros não tanto. A simpatia e o tempo de resposta às preocupações também foram altamente variáveis ​​e muitos problemas permanecem sem solução. Eu acho que é melhor usar exemplos para destacar nossos problemas. Aqui estão os 5 erros mais consistentes (isso não é exaustivo):

A transição e o treinamento foram muito mais tranqüilos do nosso EHR anterior e muito bem gerenciados. Nossa representante de vendas, Laura Davis, foi INCRÍVEL, e continua sendo por 3.5 anos, muitas vezes atuando como suporte e ajudando a solucionar problemas. O sistema é altamente personalizável, possui ótimos alertas e, como um sistema abrangente, deveria permitir um fluxo de trabalho otimizado. por Keith Ferry, diretor de suporte técnico em 14/11/2016 Dr. Therese Miller, obrigado por usar exemplos em sua avaliação. Ajudou tremendamente quando eu pesquisei seus comentários e falei com seu escritório em Milwaukee, WI. O mais lamentável aqui é que qualquer um desses itens teria sido facilmente resolvido se você realmente tivesse nos chamado. Acontece que você telefonou repetidamente para terceiros em vez de para o nosso Help Desk - especialmente durante o período de 3/5 a 2015/9, quando você nunca falou com o Help Desk. E, é claro, até uma semana atrás, você estava executando uma versão de 2016 anos ou mais do software. Mais recentemente, a equipe do escritório parece ter excluído acidentalmente os arquivos do paciente enquanto você tentava lidar com os “erros de usuário” descritos. Até onde sabemos, essa é a única razão pela qual você ficou com raiva o suficiente para escrever esta resenha. Talvez, se você seguisse nossas recomendações de backup, esse problema não se tornaria um problema. No entanto, você usa um fornecedor que não recomendamos e não foi possível restaurar os dados apagados porque não havia backup recente. Primeiro, todo e qualquer software atualmente em uso tem restrições quando vários usuários tentam editar os mesmos dados simultaneamente. Por isso, criamos o fluxo de dados em tempo real (RTDF) há vários anos. Isso poderia ter sido ativado instantaneamente e facilmente para o seu escritório a qualquer momento - e eliminaria quaisquer problemas que você descrever em relação a vários usuários e salvar dados. Mas você nunca ligou para o Suporte Técnico. (Levaria menos de um minuto para fazer essa alteração.) Os problemas de erro do usuário também seriam eliminados falando com o Suporte Técnico e / ou resolvendo o problema com eles. Em seguida, com base no seu exemplo, os relatórios não estão gerando dados inconsistentes. Pelo contrário, se você tivesse telefonado para o Suporte Técnico, teríamos explicado como executar adequadamente o relatório que você descreve. No seu caso, um filtro adicional pode ter sido recomendado. E teríamos garantido que você estivesse mais familiarizado com os filtros de dados, um conceito usado em todo o ECLIPSE. Você também faz uma série de comentários sobre sua rede, mas nunca divulga o fato de que sua rede original consistia em um roteador doméstico sem fio antigo e em alguns laptops que não podiam fornecer o desempenho necessário para a transferência de dados em seu sistema. Por fim, estamos felizes por você ter renovado sua assinatura no mês passado e acreditamos que nossa assinatura anual tenha preços razoáveis. Mas parece que você economizou centenas de dólares com grandes despesas em sua prática. Investimos muito tempo e dinheiro em nossas operações de suporte técnico. Lamentamos que você tenha optado por não usar esses serviços na medida em que reivindicar.

Comentário deixado em 08/10/2016
Caria Derrico

Acessível, o suporte ao cliente sempre retornará as chamadas. Já sabemos como usá-lo, por isso estamos familiarizados com o software

Não é muito compatível com o RSE, ele tem limitações nas notas do RSE e eles têm apenas um fornecedor com quem podem trabalhar, desde que o processamento do cartão de crédito e suas taxas sejam altas. por Dra. Karen Walters, DC em 26/08/2016 Dra. Rosas, seu escritório em Lewisville, TX usa ECLIPSE há anos e processa transações de cartão de crédito através do OpenEdge desde dezembro de 2014. Como quiroprático, você pode imaginar minha surpresa quando soube que você nunca compartilhou nenhuma das preocupações acima conosco ou com o OpenEdge. Fiquei ainda mais surpreso depois que o pessoal da gerência do OpenEdge e do GalacTek estendeu a mão por um período de duas semanas e conversou com você, Dra. Estess e Kassandra. Você concordou em fornecer ao OpenEdge as tarifas alternativas que foram citadas. No entanto, após várias chamadas de acompanhamento, o OpenEdge ainda não recebeu nada de você! No que diz respeito aos seus comentários sobre "notas do EHR" ... de acordo com o Dr. Estess, ele estava recebendo mensagens de que o "computador não estava conectado", um aparente problema com a sua rede, e não o ECLIPSE. Independentemente disso, o GalacTek Help Desk fez várias tentativas para fornecer assistência com o sistema do seu computador. Entendo que seu escritório tenha estado muito ocupado para falar com o técnico do Suporte Técnico até agora. Por fim, seu escritório dispensou o treinamento em ECLIPSE. Entretanto, durante uma sessão de treinamento de 30 minutos com o Dr. Estess no telefone, na semana passada, ficou claro que talvez “muito familiarizado com o software” estivesse otimista em relação ao EHR - uma situação que gostaríamos de acreditar que agora foi corrigida. O OpenEdge foi originalmente referido a nós por um cliente quiroprático em Washington, que apontou que muitos de nossos concorrentes usam seus serviços de processamento de CC. Durante um período de anos, recebemos muitos comentários sobre as taxas de amigos e colegas; praticamente todos consideram as taxas competitivas. De fato, o GalacTek também se tornou um cliente OpenEdge. Atualmente, os clientes de Quiropraxia processam milhões de dólares mensais através do OpenEdge e os problemas são raros.
Comentário deixado em 05/14/2016
Paley Capilla

Para o aspecto EHR, é fácil e rápido. As frases armazenadas ajudam no DTR WNL, por exemplo.

Gostaria muito de ter um corpo anatômico, onde eu possa apontar sobre a área de preocupação do paciente. O que informaria à área de RSE do segmento de ajuste. por Dr. Karen Walters, DC em 25/05/2016 Estamos felizes em saber que você está feliz com o Encontro. Você usa o ECLIPSE desde 2010. Talvez seja por isso que você não sabe que nossos recursos herdados de SOAP / documentação fornecem exatamente o que você menciona - a capacidade de clicar em uma imagem para se concentrar em uma parte do corpo. Na verdade, introduzimos o primeiro sistema integrado de SOAP / cobrança eletrônico em 1991 e, em 2010, nos afastamos dos formatos narrativos mais antigos criados por esses sistemas (que auditores e revisores reconhecem instantaneamente). O Departamento de Saúde e Serviços Humanos (DHHS) chegou a testemunhar sobre esses formatos e o que eles chamam de mentalidade "cortar e colar" no Congresso. O Encontro foi lançado em 2010 para obedecer aos conceitos exigidos na Lei Americana de Recuperação e Reinvestimento (ARRA) de 2009, preferências do DHHS e estudos publicados sobre dados estruturados e não estruturados na documentação clínica. Agora é 2016, e recebemos muitos comentários de auditores e investigadores, incluindo comentários de que o Encontro "estabelece um novo padrão".
Comentário deixado em 05/11/2016
Meletius Beas

O HD foi capaz de nos ajudar a recuperar nossos dados, ele esperou pacientemente e acompanhou todas as etapas necessárias para corrigir o problema. Ele é aquele com quem sempre tentamos conversar, ele é muito paciente e não faz você se sentir analfabeto no computador quando tem um problema. Nesse mesmo dia, conversei com outra pessoa que me disse que não havia nada que eles pudessem fazer e teria que entrar em contato com a Carbonite para recuperar nossas informações perdidas. Quando liguei para a Carbonite, eles me disseram que tinham que ter números de arquivos específicos. Liguei para a Galactek novamente e pedi ao HD que conseguisse resolver o meu problema e até me ligou de volta enquanto as informações estavam sendo baixadas para verificar se tudo estava indo bem. Eu recomendaria esta empresa para quem procura um software com boas habilidades de atendimento ao cliente!

Ocasionalmente, você tem tempo de espera no telefone devido ao alto volume de chamadas e precisa deixar uma mensagem.
Comentário deixado em 03/29/2016
Terence

Em 1985, depois de analisar cuidadosamente todo o software de gerenciamento de práticas disponível para profissionais da área de Quiropraxia e médicos, não consegui encontrar nada que fornecesse funções de relatório que julgasse necessárias para minha prática em rápido crescimento. A ECLIPSE forneceu uma solução, primeiro para cobrança, depois para agendamento de compromissos, que poderia lidar com nosso volume no hardware limitado dos anos 1980. Nos anos 1990, o SOAP estava integrado. Cada vez que as seguradoras nos faziam passar por novos obstáculos para receber o pagamento - como preencher uma infinidade de novos formulários para pré-certificar as visitas. A ECLIPSE forneceu novas soluções para minimizar a papelada e maximizar a economia de tempo. De fato, a criação de formulários personalizados foi um dos meus recursos favoritos da última década e me permitiu integrar formulários BC / BS personalizados (sem programadores) para que pudéssemos imprimi-los em segundos, em vez de preenchê-los manualmente em 20 minutos. Além da enorme economia de tempo, os formulários agora eram muito mais precisos e nos ajudaram a reduzir os problemas de pagamento resultantes de erros de digitação simples! E como muitos de meus funcionários estavam aterrorizados com computadores, é uma prova de sua facilidade de uso que eles conseguiram tão bem. Obviamente, somente o faturamento eletrônico provavelmente me salvou de ter que contratar pessoal adicional. Agora, a mais recente tecnologia SOAP parece tornar ainda mais fácil gravar anotações precisas. Nos meus 25 anos de prática, realizei IME e revi a documentação para os contribuintes. Isso proporcionou a oportunidade de revisar o SOAP de vários colegas. A documentação difere drasticamente de um médico para outro. Utilizamos técnicas diferentes, frequentamos escolas diferentes, assistimos a seminários diferentes e aprendemos vários pontos de vista. O ECLIPSE permite a personalização - especialmente nas áreas em que os quiropráticos podem diferir bastante entre si. Os auditores parecem adorar. E é rápido.



Comentário deixado em 12/02/2015
Sollie Punia

Eu uso o software Eclipse há cerca de 16 anos. Eu acho que é fácil de usar e lida com muitos aspectos da prática, como cobrança, programação, EMR e relatórios. Normalmente, quando você liga para o atendimento ao cliente, não recebe ninguém na linha e precisa deixar uma mensagem de voz com o seu número de retorno de chamada e precisa esperar que eles liguem para você. A espera varia. Esperei entre 15 minutos e 24 horas por uma ligação de volta.



Comentário deixado em 12/01/2015
Bram

O preço é justo, ele oferece recursos de cobrança eletrônica, você pode baixar informações de ERA e EOB da sua câmara de compensação e o GalacTek Help Desk geralmente pode ajudá-lo a resolver um problema.

Como o Eclipse é um sistema autônomo, é muito útil permitir que os profissionais visualizem o calendário via Google. Dois problemas Primeiro, um profissional pode ser forçado a alterar sua senha do Google para cumprir com os requisitos do Eclipse. Dos quatro praticantes, três tiveram que mudar suas senhas. Segundo, quando eu insiro um compromisso no calendário, ele será sincronizado com o Google. Se eu editar esse mesmo compromisso para alterar o período ou recortá-lo e colá-lo em outra data, isso nem sempre será sincronizado com o Google, comprometendo bastante a precisão do calendário visualizado no Google. É fácil inserir novas informações do paciente no Eclipse. No entanto, números de telefone e endereços de email são inseridos em uma guia demográfica separada. Pesado. Além disso, existem inconsistências de programação. Ao indicar "corrida", você deve clicar em uma pequena caixa ao lado da opção. Mas ao indicar "etnia", você pode simplesmente clicar na opção, sem precisar procurar cuidadosamente por uma pequena caixa. Eu encontrei essas inconsistências de programação em outro lugar no Eclipse.
Comentário deixado em 09/22/2015
Junius Baysden

Há várias coisas que o Eclipse faz bem. Deixe-me começar com o gerenciamento das finanças: Quando configurado corretamente, o Eclipse mostra claramente de relance quanto um paciente deve totalmente e quanto deve à visita atual. A entrada de pagamentos é simples e os pagamentos são aplicados às contas em aberto (se configuradas para isso), ou os pagamentos podem ser aplicados manualmente a uma conta específica. Relatórios financeiros são facilmente criados; relatórios de envelhecimento, cobranças não faturadas (eu pessoalmente amo esse recurso), estatísticas de prática. Faturamento: as reclamações são criadas com facilidade, seja imprimindo uma reclamação em papel ou faturando eletronicamente. Reimprimir reivindicações é simples. Os recibos e as contas dos pacientes fornecem uma boa flexibilidade do que incluir ou excluir nas contas.

Pessoalmente, não estou empolgado com a parte de EHR / Encounter do software, embora tenha vários amigos que estão extremamente satisfeitos com isso. Vi algumas impressões de outros usuários do Eclipse, e isso não é ruim.
Comentário deixado em 06/25/2015
Aramen Tesler

O produto em si é ótimo! Nosso escritório possuía o Eclipse por 10 anos e depois mudamos para outro fornecedor de software (ACOM Health). O novo fornecedor foi um desastre. Então, depois de dois anos lidando com a ACOM Health, voltamos ao Eclipse. Diferença de dia e noite em relação à velocidade, facilidade de uso, recursos, preço e atendimento ao cliente. O Eclipse tem alguns dos melhores serviços ao cliente do mercado. Sempre posso encontrar alguém em poucas horas se precisar de ajuda. Os relatórios e aspectos contábeis do Eclipse estão no local, o que facilita muito o gerenciamento de práticas.

Honestamente, eu realmente não consigo pensar em nada no momento.
Comentário deixado em 05/28/2015
Anderer

Lançar cobranças diárias

Criando relatórios. Muitas vezes, preciso de um relatório simples do nome do pagador e do saldo do paciente com esse pagador e ele simplesmente não o cuspe facilmente.
Comentário deixado em 05/18/2015
O'Grady Sherdon

O que eu mais gosto no Eclipse é que o software é inclusivo e muito bem integrado.

A incapacidade de editar e alterar alguns recursos na parte de encontro do software. Além disso, no ano passado, mais ou menos, o Suporte Técnico adicionou várias pessoas e elas não estão tão familiarizadas com o software e com o pessoal anterior. Eles podem responder a perguntas simples, mas inúmeras vezes eu não consegui obter uma resposta sem repetir as chamadas e esperar a pessoa do suporte técnico falar com um supervisor ou alguém com mais conhecimento ou ter que esperar alguém ligar de volta, o que faz nem sempre acontece. de John Waskowitz. Vice-presidente sênior, GalacTek em 02/06/2015 Obrigado pela sua análise. Pesquisei suas ligações para o HELP Desk e fiquei surpreso com o que você * não * mencionou. Por exemplo, em agosto de 2014, quando você teve um problema com o mais novo formulário CMS-1500 vários meses após sua introdução ... e não conseguiu comunicar seu problema ao HELP Desk ... você simplesmente contatou os desenvolvedores diretamente através de nossos sites! Eles, por sua vez, explicaram por que o problema existia (um erro nas diretrizes governamentais publicadas), trataram do problema e notificaram que uma atualização estava disponível em 24 horas. Além disso, graças à sua vasta experiência com auditorias federais, eles também o aconselharam sobre uma solicitação teórica de registros do Medicare. Portanto, nesse caso, suas dificuldades percebidas com o HELP Desk foram realmente sobre a documentação publicada do CMS / NUCC. Independentemente disso, você conseguiu chamar nossa atenção e seu problema foi solucionado imediatamente. Além disso, como o conteúdo do Encontro é basicamente 100% personalizável, esperamos que você entre em contato com o HELP Desk com qualquer dúvida. Não consegui localizar nenhuma ligação sua ou do seu escritório sobre o Encontro. Esperamos que suas futuras interações com o nosso HELP Desk atendam às suas expectativas.
Comentário deixado em 03/04/2015
Menken Khaleel

É difícil escolher um ou dois recursos, pois o ECLIPSE possui tantos recursos que gostamos mais. No entanto, depois de tudo dito e feito, gostamos do fato de que a ECLIPSE acompanhou as mudanças no setor, que foram fundamentais para o crescimento de nossa prática. Começamos a usar o ECLIPSE PMS em 1995, quando tínhamos apenas dois médicos na clínica. Agora, com mais de 150 funcionários, 35 prestadores, dois consultórios e um centro de cirurgia ambulatorial, a ECLIPSE acompanhou nosso crescimento, o que nos deu menos uma preocupação com a administração de nosso grupo médico. Ainda hoje, recebi um e-mail de um novo recurso que está sendo implementado. Simplesmente fenomenal!

Operamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, por isso seria bom ter suporte 24 horas por dia, sete dias por semana. Dito isto, isso realmente não foi um problema, porque dificilmente chamamos de suporte.

Deixe um comentário para Software de gerenciamento de práticas da ECLIPSE