Constant Contact

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
30
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Esteja você buscando alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, a Constant Contact possui todas as ferramentas, recursos e orientação especializada necessárias para você ficar on-line e crescer on-line, tudo em um só lugar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Chadwick Leandry

Estou muito satisfeito com este produto! Eu o usei em várias organizações e acho que é a melhor maneira de manter contato e me envolver com a minha associação.

O suporte ao cliente da Constant Contact é excelente. Toda vez que tenho um problema, eles passam por ele com clareza e sem nenhum custo. Existe uma ligeira curva de aprendizado, mas, depois de entender o software, você pode produzir e-mails limpos e claros para todos os diferentes tipos de anúncios e boletins. Eu realmente amo os diagnósticos que eles fornecem depois que os e-mails são enviados - isso permite que minha organização mantenha nossas listas atualizadas e limpas. Também é interessante analisar o envolvimento dos membros com várias postagens. A segmentação da lista de contatos também é muito útil, pois reunimos várias listas de todo o mundo, mas ocasionalmente queremos enviar e-mails direcionados para certas pessoas - o Constant Contact facilita muito isso!

Não há muito espaço para criatividade fora do modelo definido. Acho que o método de arrastar e soltar é bastante frustrante, pois não é tão preciso quanto eu gostaria. Também seria bom legendar fotos no texto, diferenciando-as do corpo da sua mensagem. Os modelos podem ser limitativos devido à falta de capacidade de manipulação.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hayott

O contato da Contant facilita o envio de um e-mail rápido para nossos membros. Eles têm tudo configurado para você, para que você possa enviar um documento, imagem e / ou vídeo. Eu amo que eles oferecem a opção de alterar as cores de plano de fundo e agendar dias e horários para o envio dos e-mails. Adoro a confiabilidade deste software quando se trata de importar contatos e garantir que nossos clientes recebam os e-mails a tempo, adoro as estatísticas que ele nos fornece. Definitivamente, isso ajudou nossa organização a melhorar. O contato constante é o caminho a seguir!

A nova atualização consome um pouco mais de tempo. Uso o Constant Contact por 2 anos e me acostumar com a nova atualização foi um pouco frustrante. Eu também gostaria que houvesse mais modelos para os botões. Tais como "clique aqui para mais", "cadastre-se aqui" e etc. Acho que seria uma ótima adição.
Comentário deixado em 04/05/2020
Carter Reemer

Estou muito satisfeito com o contato constante. Eu acho que o suporte ao cliente é de primeira qualidade sempre que preciso de ajuda. Você pode simplesmente chamá-los por telefone e eles gastam o tempo que for necessário para resolver o problema.

Constant Contact é uma plataforma muito amigável. Desde o início, achei muito fácil integrar meu banco de dados de clientes recebidos com suas ferramentas de marketing por email. O software está sempre sendo atualizado e aprimorado para ser competitivo com a mais recente tecnologia de CRM.

Às vezes, há uma grande curva de aprendizado com as novas melhorias, especialmente no editor. Por exemplo, acho que, com o novo editor de e-mails, você precisa se acostumar a colocar fotos em "blocos" separados, caso contrário, eles automaticamente vão para o topo do seu e-mail. Não é grande coisa, você só precisa se acostumar com as etapas extras necessárias para colocar sua foto no lugar certo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Charlean

Tudo estava em um só lugar para nossa gestão de eventos e comunicações sobre o evento.

Simples de usar. Era quase um tipo de formato "arrastar e soltar" com um pouco mais de flexibilidade. Usamos os recursos de email, eventos e pesquisas / pesquisas.

Eu o usei em uma empresa anterior, por isso não tenho certeza se isso ainda é um problema ou não: passei um tempão tentando usar qualquer tipo de formatação HTML. Outro problema que tive foi que o envio de e-mails era muito esporádico. Eu nem sempre recebia notificações que deveria.
Comentário deixado em 04/03/2020
Menides Seamster

Recomendaria definitivamente

Constant Contact é um ótimo serviço de email marketing. Conseguimos criar um modelo de ótima aparência, compatível com a marca de nossas organizações. O suporte ao cliente também é maravilhoso e eles estão ansiosos para ajudar, se você precisar. Eles também oferecem sessões de treinamento gratuitas, nas quais você pode aprender muito.

Uma coisa é que às vezes nossos clientes não recebiam nossos e-mails. Se eles cancelariam a inscrição acidentalmente (colocá-los de volta na lista de distribuição de e-mail é frustrante) ou serão expulsos da lista automaticamente devido à inatividade. O suporte ao cliente pode ajudar com isso.
Comentário deixado em 04/03/2020
Odeen Lenertz

Enviamos boletins várias vezes por mês e o Constant Contact é o que usamos. É ótimo para rastrear usuários e taxas de cliques.

Os modelos são muito fáceis de configurar e usar. Agora eles têm modelos compatíveis com dispositivos móveis, portanto, é super fácil enviar seus boletins.

Se você conhece HTML, é um pouco restritivo. Definitivamente, foi projetado para usuários não técnicos. deseje que ele seja integrado ao Exchange.
Comentário deixado em 04/03/2020
Crissie

No geral, acho que esse é um ótimo programa para fazer contato e manter contato com seus clientes e possíveis clientes. Ele permite que você crie relacionamentos dentro de grupos específicos e cria uma identidade profissional e convidativa para o seu negócio.

O Constant Contact é uma maneira muito amigável de criar avisos de e-mail para clientes e possíveis clientes ou clientes. Eles oferecem muitos modelos com aparência profissional e criativa. Eles também permitem que você personalize seus modelos para uma aparência mais exclusiva. A análise do email está ajudando muito a decidir e projetar futuras campanhas com base nas anteriores. Gosto da capacidade de criar listas personalizadas para rastrear e escolher para quem estou comercializando.

Seria bom ter mais opções para modelos baseados no setor e nos temas. O custo também é um fator, à medida que você obtém listas mais altas, e começa a se tornar preços para uma pequena empresa que simplesmente conseguiu muitas opções de inclusão. A personalização do modelo pode ser um pouco difícil para quem não tem experiência em usá-lo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Saxena

Constant Contact é o padrão para email marketing, e você pode ver o porquê! Permite enviar rapidamente seus contatos de email e criar marketing profissional por email. Pudemos ver quantas pessoas abrem cada uma de nossas campanhas por e-mail e quais são as mais bem-sucedidas, tornando o marketing futuro mais direcionado.

Adore a facilidade de uso - se você deseja enviar um e-mail rápido usando um modelo pré-fabricado ou personalizar todas as partes da sua mensagem, o Constant Contact fornece as ferramentas. É fácil encontrar o que você precisa e não precisa saber nada sobre o tamanho do pixel ou os códigos de cores HTML para criar emails profissionais.

É difícil gerenciar campanhas antigas. Deseja ver qual foi a sua mensagem da última vez, qual modelo você usou ou há quanto tempo você enviou um email para um grupo específico? Boa sorte - você percorrerá páginas de campanhas antigas manualmente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gosnell Munoz

Utilizamos o Constant Contact para e-mails de marketing, admissões e desenvolvimento. Recentemente, mudamos do MailChimp para o Constant Contact, porque eu, como usuário principal, estava querendo algo que demandasse menos trabalho. Embora tenha menos recursos e conteúdo personalizável como o Mailchimp, é bom não precisar codificar nada. Além disso, parece fornecer uma experiência semelhante, independentemente do navegador. Com o Mailchimp, continuamos tendo problemas de exibição / layout com os destinatários visualizados no Outlook 365 em um PC.

É simples. O editor de arrastar e soltar é uma prova fictícia. Muito simples de criar e-mails e automações. Capacidade de enviar emails com várias colunas.

Não é possível fazer designs de ponta a ponta e o rodapé é menos personalizável que o nosso software de email anterior (Mailchimp)
Comentário deixado em 04/01/2020
Formica

O Constant Contact é uma excelente ferramenta para projetar emails de maneira rápida e fácil. No estabelecimento de varejo em que trabalhei que usava essa ferramenta, fomos capazes de criar lindos e-mails anunciando novos produtos, convidando clientes para eventos, compartilhando informações de venda e muito mais. O Constant Contact permite incluir vídeo e links para mídias sociais e vem com uma infinidade de modelos pré-fabricados para facilitar as coisas para os usuários. Definitivamente, a ferramenta economizou tempo e dinheiro e foi eficaz para levar as pessoas à loja para fazer vendas. O Constant Contact também oferece a capacidade de gerenciar sua lista de emails, remover pessoas cujos emails possam ter sido devolvidos ou que desejam cancelar a inscrição.

O contato constante é uma maneira conveniente de criar e-mails bonitos para enviar a uma série de contatos. Eu usei a ferramenta pessoalmente para email marketing para empresas de varejo. O Constant Contact permite gerenciar facilmente suas listas de contatos, bem como criar e-mails profissionais e bonitos para enviar.

Alguns dos recursos são um pouco difíceis de entender e requerem alguma prática para se acostumar. Mudar as cores dos modelos predefinidos é difícil para um iniciante. Também descobri que, às vezes, meus e-mails pareciam diferentes quando os enviava, na interface Constant Contact. Essas pequenas alterações não foram prejudiciais à mensagem do e-mail nem a nada, e talvez os clientes nem notassem, mas achei frustrante ter colocado tempo e pensamento na colocação de cada item.
Comentário deixado em 04/01/2020
Esmerelda Bozak

O Constant Contact geral é uma ótima solução para pequenas e médias empresas. A análise e os relatórios são bem-feitos e uma ótima ferramenta para analisar o sucesso da campanha. São opções de pesquisa integradas, bem projetadas e pensadas. Uma das melhores partes é que eles têm um serviço ao cliente ao vivo, que você pode falar com você ao telefone quando encontrar um problema e eles sempre serão muito úteis.

O contato constante é muito visual e é fácil criar uma campanha de e-mail, seja você do zero ou usando um de seus modelos. A interface é limpa e intuitiva. Uma das minhas coisas favoritas sobre a Constant Contact é o atendimento ao cliente. Ao contrário de outros concorrentes, você pode falar com uma pessoa viva ao telefone e conversar com sua pergunta ou com seus problemas. Também adoro o recurso de pesquisa e eles têm muitas opções, como enviar a pesquisa apenas para pessoas que ainda não responderam.

Pode ser demorado criar uma campanha de e-mail porque há muitos cliques nas seções e salvos. Seria bom poder editar todo o conteúdo em uma caixa, em vez de precisar editar uma imagem individual, clicar em Visualizar, clicar em Salvar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Creight

O Contato constante nos permite gerenciar facilmente nossos contatos e listas de e-mail. Isso economizou tempo, fornecendo modelos de email que podemos personalizar para nossa marca. Os relatórios fornecidos pela ferramenta também nos fornecem a inteligência necessária para verificar se nossa lista está crescendo ou diminuindo.

Ótima ferramenta para uma pequena empresa ou organização se comunicar com apoiadores e clientes. Muito fácil de gerenciar contatos e listas. Inúmeros modelos de e-mail são fornecidos, além de ser fácil criar seus próprios modelos. Os relatórios prontos para uso em aberturas, cliques, cancelamentos e muito mais são altamente intuitivos.

A ferramenta não oferece a funcionalidade de automação de marketing, como em - se um email for aberto, mas a ação desejada não for tomada, envie automaticamente um email de acompanhamento em dois dias ou se o email não for aberto, envie automaticamente um acompanhamento email com uma linha de assunto diferente e conteúdo personalizado diferente em uma semana.
Comentário deixado em 03/30/2020
Goulette Amrudin

O Constant Contact é um produto muito profissional, abrangente e com todos os recursos que pequenas ou grandes empresas criam e gerenciam comunicações e campanhas, email e outros, vários segmentos, família, decil e muitos outros recursos / funções para conduzir suas interações com clientes em perspectiva, existentes clientes etc.

Prepare-se para exigir treinamento. Se você ou sua equipe nunca conduziram comunicações dessa magnitude, aloque tempo para aprender o sistema e utilizá-lo totalmente; caso contrário, você estará gastando um dinheiro considerável para usar uma plataforma para casos de uso tão simples que outras ferramentas podem ter servido você bem a um preço muito mais baixo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Shuman

Faço contratos independentes para uma organização sem fins lucrativos e uso a Constant Contact há cerca de 4 anos para os boletins eletrônicos para nossos apoiadores e nossa rede. Eu amo o software e as muitas opções de modelos diferentes para usar em correspondências. Eu também gosto de poder alterar fontes, cores, planos de fundo e layout com facilidade. É MUITO fácil de usar e se eu precisar parar no meio do meu trabalho, ele será salvo de onde parei. Esta é realmente uma atualização, porque no passado, se você não salvasse o trabalho manualmente, poderia perdê-lo, mas eles o atualizaram e agora salva automaticamente (pelo qual sou muito grato). Além disso, adoro poder agendar correspondências e campanhas com antecedência para quando quiser que elas saiam (no momento, tenho 5 pendentes para sair em dias designados nas próximas 5 semanas). Isso economiza muito tempo e não tenho que esperar até o dia para fazer logon e enviá-los.

Realizo contratos independentes para uma organização sem fins lucrativos e uso Constant Constant há cerca de 4 anos para os boletins eletrônicos para nossos apoiadores e nossa rede. Eu amo o software e as muitas opções de modelos diferentes para usar em correspondências. Eu também gosto de poder alterar fontes, cores, planos de fundo e layout com facilidade. É MUITO fácil de usar e se eu precisar parar no meio do meu trabalho, ele será salvo de onde parei. Esta é realmente uma atualização, porque no passado, se você não salvasse o trabalho manualmente, poderia perdê-lo, mas eles o atualizaram e agora salva automaticamente (pelo qual sou muito grato). Além disso, adoro poder agendar correspondências e campanhas com antecedência para quando quiser que elas saiam (no momento, tenho 5 pendentes para sair em dias designados nas próximas 5 semanas). Isso economiza muito tempo e não tenho que esperar até o dia para fazer logon e enviá-los.

Não gosto que os únicos vídeos que posso incorporar nas correspondências tenham que ser um link do Youtube. Mas, além disso, não há muito do que eu não goste em usar este software.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rao Archan

No geral, um ótimo produto. Posso enviar um email super profissional para meus públicos internos super simples, o que realmente faz o meu dia.

Gostei que não houvesse um grande tempo de inatividade para aprender a plataforma. Do download à criação do boletim, levei 30 minutos para navegar na plataforma e produzir um ótimo produto. Meu chefe até disse que parecia muito bom! Pontos principais para o investimento. Também gosto que você possa visualizar seu e-mail em diferentes modos, como o desktop móvel VS.

O atendimento ao cliente demora 72 horas para retornar a você uma resposta para o seu problema. Isso é impressionante hoje em dia. Ainda estamos na fase de testes do software e não tenho certeza de que isso funcione para nós.
Comentário deixado em 03/28/2020
Noe Hirschi

Usei o CC para criar e rastrear registros de eventos e orientações, enviar notificações por email, lembretes e / ou mensagens e folhetos atualizados. Também usei o CC para reunir leads novos e antigos, criar e manter listas de candidatos interessados, bem como rastrear candidatos que se mudam para estudantes admitidos. Também é uma ótima ferramenta para o marketing de novos programas e para reunir e testar diferentes estilos de mensagens e design para ver quais ganham mais interesse. Eu o uso especialmente para enviar e-mails a grandes grupos sem ser bloqueado como spammer. Realmente não envio spam de leads direcionados, mas com alguns provedores de e-mail basta apenas 5 usuários com o mesmo endereço @ .... e você pode ser bloqueado, portanto, poder usar o CC para e-mails maiores é uma grande vantagem!

O que eu mais gosto no Constant Contact (CC) é a capacidade de importar e exportar listas de contatos para que eu possa salvar e reutilizar listas específicas, conforme necessário. Frequentemente, preciso executar relatórios de atualização para adicionar candidatos mais novos (ou novos leads "interessados") e / ou alterar o texto da mensagem para atingir um público específico e enviá-lo para aqueles que precisam ser contatados; não é necessário criar uma lista totalmente nova ou tentar mesclar dois arquivos diferentes. Ser capaz de visualizar mensagens de e-mail quando você precisar ajustar algo também economiza tempo real! E adoro o recurso "lembretes", para saber quando é a hora de me reconectar com certos contatos interessados.

Honestamente, não há muito que eu não goste no CC ...? Ah, no momento, ele não será importado diretamente para a ferramenta CSM que nossa equipe de recepção está usando (eles acabam tendo que solucionar um pouco), mas isso será corrigido em breve, pois eles estão trocando outro programa que funciona facilmente com o CC .
Comentário deixado em 03/27/2020
Dreeda

O Constant Contact tem sido muito útil para nossa empresa, é uma excelente ferramenta de marketing que nos permitiu aumentar significativamente nossos clientes e vendas. É um sistema muito completo e eficaz, mas ao mesmo tempo um pouco caro se você tiver muitos contatos, mas acho que vale a pena o investimento.

O Constant Contact possui muitos recursos e funcionalidades que nos permitem promover efetivamente qualquer produto, negócio ou empresa.

Acho que sua equipe de suporte não é tão boa. Quando ligamos para o suporte, é difícil encontrar uma operadora que fale espanhol e perdemos muito tempo na ligação, também acho que o Constant Contact é um sistema um pouco caro.
Comentário deixado em 03/24/2020
Fabiola Baglieri

Tive grande sucesso com a Constant Contact ao longo dos anos. Essa ferramenta fará com que você pague pelo custo e seus clientes apreciarão a consistência em seus negócios.

Eu uso esse programa há anos no meu ramo imobiliário. Essa é uma ótima maneira de ficar na frente de seus clientes e clientes em potencial. Posso agendar este software para entrar em contato com os clientes com a frequência que desejar. Eu amo os boletins informativos e malas diretas personalizáveis ​​para manter as coisas interessantes e divertidas.

Eu gostaria de poder integrar outros programas para cooperar com este software, enviando aos meus clientes listagens atualizadas, coisas assim. Caso contrário, esta é uma poderosa ferramenta de marketing e um dos melhores produtos para o dinheiro disponível no mercado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rogozen Papalia

Gerenciamos o marketing on-line para muitas empresas, incluindo suas campanhas por email. O contato constante é consistente e fornece relatórios sólidos.

Campanhas de marketing por email eficazes e fáceis de usar.

Tem algumas dificuldades com o Safari, funciona perfeitamente com o Google Chrome.
Comentário deixado em 03/23/2020
Claman

Ferramenta de marketing por e-mail para melhor compreensão e conversão.

O Constant Contact é realmente fácil de usar - seus recursos de modelos, integrações e personalizações para automação e seqüências são um verdadeiro boom para as empresas manterem contato com o cliente - para ficarem em mente e influenciarem seu comportamento - enquanto não demoram muito tempo fazendo isso - é incrível. Os recursos de gerenciamento de lista de tags ajudam a fatiar e dividir suas listas para garantir que elas sejam atendidas com ótimas mensagens personalizadas.

Pode ficar muito caro para listas muito grandes, especialmente quando comparado a várias alternativas mais recentes. Às vezes, o editor pode ser frustrante, pois você não pode corrigir um pequeno problema, como um espaço entre os elementos, e o email de teste parece diferente do email de transmissão real. Os recursos de gerenciamento de listas, como um painel com dados e análise da lista do número de pessoas que são espectadores frequentes, cliques frequentes, não abridores, etc., são realmente úteis para dar uma olhada no que está acontecendo com a lista e sua saúde.
Comentário deixado em 03/23/2020
Madeline

O Constant Contact foi uma ótima ferramenta para nós enquanto estávamos iniciando nosso programa de e-mail. Tem um preço razoável, é fácil de usar e faz com que os usuários pareçam muito profissionais. Nós apenas superamos isso e precisávamos de mais informações de marketing detalhadas, então seguimos em frente.

O contato constante é muito fácil de usar. Com pouco ou nenhum treinamento, os usuários podem facilmente criar e-mails com aparência profissional. Existem muitos modelos para escolher e, novamente, parecem muito profissionais. É perfeito para empresas sem designers na equipe. Outra grande vantagem é o preço ... é SUPER com preços razoáveis.

Alguns problemas ... primeiro, embora eu compreenda a necessidade de gerenciar problemas de contatos e spam, eles podem não ser razoáveis ​​ao impedir que você envie emails. As pessoas cancelam a inscrição e afirmam que você é lixo eletrônico, mesmo quando não é ... não há nada que você possa fazer sobre isso, mas você ainda será prejudicado por isso. Segundo, você está limitado em quanta informação pode ver sobre os usuários. Mudamos para outro programa que oferece muito mais visibilidade do que os usuários fazem, incluindo links para páginas da web visitadas. Isso não é culpa da Constant Contact, não é apenas um serviço que eles oferecem. Por fim, esteja ciente de que existem muitos desafios se você estiver enviando para muitos usuários com o Outlook. Sei que é difícil trabalhar com o Outlook, mas muitos, se não a maioria dos usuários corporativos, usam o Outlook; portanto, modelos e e-mails precisam ser exibidos bem lá. Também é um desafio para o nosso novo software ... Ainda não sei se alguém realmente quebrou a solução do Outlook.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lewendal

Estamos usando o Constant Contact por vários anos para nossos esforços de marketing por email. A interface é fácil de usar, embora às vezes seja um pouco complicada, e também vi várias atualizações de plataforma. Gosto dos modelos prontos disponíveis, que são úteis quando é necessário reunir um e-mail rapidamente. As análises fornecidas são boas, embora eu não possa comentar sobre o quão robustas elas são, essa é a única plataforma que eu já usei para email marketing. A adição de alguma automação de email também foi boa. Além disso, as visualizações da caixa de entrada recentemente adicionadas foram ótimas para ajudar a estreitar as linhas de assunto e a formatação.

Às vezes, notei que a interface pode ser um pouco complicada ao criar um email. Os botões usados ​​para alterar a cor de fundo e fazer edições podem ser ilusórios às vezes. Também não gosto de como não há função de pesquisa para encontrar e-mails enviados por nome. Eu sei que você pode filtrar e-mails por data de envio e categorizá-los em pastas, mas seria bom poder pesquisar com um título exato.
Comentário deixado em 03/21/2020
Adim

É altamente recomendável para qualquer setor que precise entrar em contato com um grande número de pessoas. Este software facilita muito e posso ver seu uso em todos os setores.

Facilidade de uso - é muito fácil e divertido. Muitos usos funcionais e apenas uma brisa para criar algo de forma rápida e criativa. Tempo é dinheiro e este software me poupa HORAS e HORAS e, portanto, mais do que se paga. Meus clientes adoram, principalmente quando anexo fotos. Posso enviar uma postagem e, poucos minutos após a entrega, estou conseguindo telefones para deixar algo de lado para um cliente. Ótimo investimento

Nada realmente, eu gosto de tudo. Nunca senti que faltava algo de que precisava e é tão fácil de usar. O melhor de tudo: NUNCA tive que ligar para o suporte ao cliente e isso é um bom sinal. Nunca é necessário - é tão fácil de usar
Comentário deixado em 03/21/2020
Craggie Boyda

No geral, estamos satisfeitos com a Constant Contact em sua integração com outros sistemas. O suporte ao cliente é muito bom.

Eu gosto da facilidade de uso e de que eles fizeram atualizações ao longo dos anos no sistema para torná-lo melhor e mais intuitivo.

O sistema de gerenciamento de eventos não recebe uma atualização há um bom tempo e está começando a ficar para trás de outros sistemas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Belvia Ohrenich

No geral, as ferramentas Constant Contact são fáceis de usar e muito profissionais. Somos uma instituição financeira de médio porte que envia entre 14 e 28 mil e-mails por semana. Quando assumi minha função, estávamos usando o Constant Contact por vários anos. No entanto, senti que havíamos superado suas capacidades. A plataforma é principalmente para pequenas empresas e alguns dos recursos estavam faltando para o que precisávamos. Especificamente, a capacidade de criar listas de assinaturas separadas. Dito isto, o atendimento ao cliente é incrível e se você mora / trabalha na área de Boston, sempre há seminários de treinamento em andamento.

Ótimo serviço ao cliente. Sempre que encontramos problemas com uploads / downloads de dados ou outras situações, o suporte por telefone era rápido para responder e conhecedor. Barato para a qualidade da plataforma de e-mail. Ótimo para pequenas empresas.

Não atende a organizações de médio a grande porte que vendem vários produtos e serviços. Não foi possível criar várias listas de produtos ou serviços com a opção de os destinatários cancelarem a inscrição em apenas uma lista (cancelamentos de todos).
Comentário deixado em 03/20/2020
Mozelle

Participei de várias aulas da Constant Contact e, como resultado do que aprendi, consegui criar uma revista eletrônica mensal para um cliente com 6000 destinatários e entre 5 e 10 anunciantes pagos a cada mês. Para outro cliente, configuramos um email mensal com cupons para clientes recorrentes, que foi muito eficaz na geração de negócios repetidos. Os recursos de coleta de dados ajudaram eu e meus clientes a aumentar nossos bancos de dados de clientes. Outro cliente corporativo usou o Constant Contact para enviar notificações e boletins aos seus funcionários.

Há muitas coisas que você gosta no Constant Contact, incluindo o número de aulas locais disponíveis. O grande número de modelos disponíveis facilita e agiliza o processo de criação de campanhas por e-mail, assim como ter uma biblioteca de gráficos.

Fiquei muito feliz com o Conteúdo constante ao longo dos anos. Embora tenha havido algumas falhas, elas foram facilmente resolvidas com a ajuda do serviço ao cliente. Sempre há um representante disponível para ajudar por chat ou telefone.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ladd

Usar e aprender o Contato constante não é difícil ... e você pode realmente criar alguns boletins de email com boa aparência e configurar / gerenciar as listas de email rapidamente. O que eu sempre gostei é dos recursos de gerenciamento de eventos (com o nível de serviço Plus) para promoção, registro, pagamentos, rastreamento e geração de relatórios. Para grupos e empresas que não têm membros, é uma ótima opção a considerar.

Eu tenho usado o contato constante para vários grupos há mais de 10 anos. Os boletins e o gerenciamento de listas de e-mail são muito fáceis de aprender e gerenciar, e a disponibilidade de relatórios (abre, etc) também é boa. Para grupos que realizam eventos e precisam promover, registrar, receber pagamentos e assim por diante, o Email Plus é uma ótima opção e funciona bem. Por todos esses anos, eles ofereceram um produto consistente e forte. Uma coisa a considerar, se você estiver procurando por um software como esse, deve considerar se também possui ou precisa de gerenciamento de associação como parte das necessidades do seu grupo ... talvez queira procurar um software que inclua esse recurso de serviço como Contato constante não possui esse recurso de gerenciamento de associação.

O preço é bastante alto quando comparado ao que você pode obter com outro software (Wild Apricot) que oferece boletins por e-mail, gerenciamento de eventos e também a parte total do gerenciamento de membros. Se o seu grupo ou empresa não tiver membros ou precisar desse recurso de gerenciamento ... sempre recomendo o Constant Contact para os boletins e o gerenciamento de eventos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Roch

No geral, nossa experiência tem sido boa, mas está ficando muito cara à medida que nossas listas aumentam.

É fácil de usar e eu gosto dos recursos de arrastar e soltar ao criar um email. Adicionamos blocos de "design" que permitem criar rapidamente um email.

Tornou-se muito caro a cada mês devido ao tamanho do nosso banco de dados. Gostaríamos de atualizar nossos modelos, mas isso tem um custo associado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Xerxes Stclair

No geral, muito positivo. É uma solução acessível, escalável à medida que escalamos. Agora estou chegando a 39,000 contatos em várias centenas de listas - sou capaz de manter tudo organizado por origem ou demografia e depois comercializá-lo para um ou todos literalmente em poucos minutos. Seu serviço ao cliente também tem sido de primeira qualidade. O site da minha empresa enfrentou um ataque de bot, enviando spam para nossos formulários de contato e sobrecarregando nossa interface entre nosso back-end e o banco de dados da Constant Contact. Eles fecharam rapidamente este formulário, entraram em contato conosco e nos ajudaram a resolver o problema. Foi indolor!

Eu uso este software para compartilhar eblasts projetados internamente. O Contato constante nos permite hospedar, organizar e comercializar uma ou todas as nossas diferentes listas de contatos. Eu o uso para marketing geral, mas também tenho a capacidade de obter granularidade, se eu quiser promover uma feira para um segmento muito específico da nossa lista de contatos. Além disso, a capacidade de rastrear cliques por contato individual é útil.

Eu não gosto do gerente de mídia. São muitos cliques para acessar o gerente, escolher um arquivo para upload, confirmar o upload e confirmar que eu gostaria de inserir esse arquivo no meu eblast. Eu prefiro a capacidade de simplesmente arrastar e soltar diretamente na página do designer eblast.
Comentário deixado em 03/15/2020
Burwell Iannone

Excelente produto que se integra bem ao fluxo de trabalho de marketing geral. O suporte é rápido e é sólido tecnicamente.

É fácil de usar e fornece modelos para facilitar a criação de seus e-mails e o design móvel incorporado. Há ajuda com horários expandidos que o ajudarão a criar e-mails, gerenciamento de listas e qualquer outro problema que você tenha. Considero isso uma grande vantagem, pois sempre pode haver perguntas e com suporte, você economiza tempo.

Sempre estão sendo adicionados mais modelos, mas podem ser usados ​​mais alguns para feriados.
Comentário deixado em 03/13/2020
Bigot

No geral, gostamos muito do Constant Contact. É ótimo que possamos fazer referência a informações, e-mails e eventos de YEARS atrás salvos no sistema. É como nosso próprio contador para acompanhar nosso trabalho em um só lugar!

Estamos usando o Constant Contact em nossa organização há ANOS. É super fácil e oferece todos os recursos necessários, incluindo o envio de e-mails, informações de contato, criação de eventos e pesquisas. Utilizamos este software para todas as nossas necessidades para a nossa organização. Para pagamentos de um evento, como exemplo, podemos vincular o software à nossa conta do PayPal para que possamos receber o pagamento. O contato constante é frequentemente usado em nosso escritório para quase todas as nossas necessidades de comunicação.

Há momentos em que criar e-mails pode ser um pouco complicado. Por exemplo, se copiarmos e colamos informações de um documento e colamos em um email que estamos criando, muitas vezes a formatação muda. Pode ser complicado refazer tudo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Cote

No geral, nossa experiência com o CC foi boa. Como eu havia observado anteriormente, o rompimento de ofertas para nós eram os emails limitados que eles ofereciam como contatos gratuitos. Revi os serviços deles e parece que eles diversificaram e expandiram seus serviços desde a última vez que os usamos. Estou planejando relembrar um pouco mais o produto deles.

Gostamos que os modelos fossem fáceis de usar e houvesse uma seleção decente deles. Estávamos usando um teste para possível substituição de nossos boletins de papel na igreja e procurando obter uma versão digital. Naquela época, a Constant Contact tinha um limite menor de contatos de email gratuitos contra um de seus concorrentes. Gostamos da interface e dos elementos gerais de design.

Realmente, a única coisa que nos separou dos negócios (como uma pequena igreja em crescimento) foi o limite de contatos por e-mail que eles haviam oferecido gratuitamente. As outras partes e aspectos, realmente gostamos. Eu acho que o CC tem um ótimo produto.
Comentário deixado em 03/13/2020
Trow Branstetter

É muito simples de usar! A navegação é simples :) Realmente não poderia ser mais fácil para um usuário iniciante descobrir. Uma criança definitivamente poderia usá-lo sem qualquer orientação (desde que eles possam ler). Eu realmente gosto de usá-lo, então isso é uma vantagem. Também adoro que você possa ver quantos emails foram abertos, mesmo quem os abriu e em que clicaram! Como uma pessoa de marketing, esse é o melhor presente de todos os tempos. Dados reais que você pode ver, usar e entender. Infelizmente, nem todos os produtos de marketing oferecem isso. Mas o contato constante faz! E eles fazem isso bem.

A maioria dos modelos acaba desatualizada. Eu o descrevo como "uma vibe do início dos anos 2000". Eles realmente poderiam usar um lifting facial para torná-los mais atraentes. Sinceramente, essa é a única coisa que eu não gosto. Tudo o resto é super ótimo! Gostaria que eles tivessem adaptado uma aparência mais ao estilo Mailchimp para todos os seus produtos. Eu acho que eles esmagariam a concorrência se mudassem um pouco o visual.
Comentário deixado em 03/12/2020
Matthieu

Seus preços são competitivos para organizações com 10,000 ou mais contatos. Mas, no final das contas, o ponto ideal do Constant Contact é a comunicação básica, não o marketing. Os designs responsivos para dispositivos móveis e as sequências de automação personalizáveis ​​devem ser dados a um líder do setor conhecido como o pioneiro original do marketing por email. Infelizmente, posso escolher rapidamente um e-mail de contato constante na minha caixa de entrada - e não apenas por causa da marca CC necessária na parte inferior. O visual é menos que elegante e pouco faz para fortalecer a marca de uma empresa.

É fácil criar listas de inscrição e formulários de inscrição. Existem muitos modelos disponíveis, além de funcionalidades de pesquisa e integrações com as mídias sociais.

Os designs do modelo de email são menos que sofisticados. Muitos não ficam bem quando lidos em um dispositivo móvel, o que - obrigado, análises de contato constante! - mais de 55% dos nossos destinatários usam para abrir seus e-mails. A interface de arrastar e soltar tem funcionalidade mais limitada do que outros provedores de e-mail que eu tentei. As opções de personalização do design são limitadas sem o conhecimento da codificação avançada de CSS e HTML. Além disso, as seqüências de automação são limitadas aos autoresponders básicos. Eles são difíceis de configurar e não existem opções lógicas "se / então" para enviar mensagens automatizadas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kristoffer Scalzo

Utilizamos o Constant Contact para gerenciar o marketing de e-mail de vários clientes, e provou ser uma ferramenta sólida que nos permite criar campanhas em minutos. Eu recomendo o Constant Contact!

O Constant Contact percorreu um longo caminho nos últimos anos, com a adição de novas ferramentas e interface do usuário, ajudando-o a acompanhar concorrentes como o MailChimp. O designer de e-mail drag-n-drop é ótimo, com integrações como mídias sociais, Woocommerce e muito mais. No geral, o Constant Contact é fácil de usar para o marketing por email, com um preço melhor do que a concorrência e é uma ótima ferramenta para gerenciar todos os seus contatos de email.

Em algumas seções / recursos do site, a interface é um pouco desajeitada e pode ser um pouco difícil de descobrir o que você está tentando alcançar. A seção de mídia social, em particular, é uma vítima disso, e não é tão intuitiva quanto algumas outras plataformas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Shushan

Eu sempre fui muito feliz com o Constant Contact. Eu os uso há anos.

Adoro os modelos de boletim informativo e como é simples inserir minhas próprias imagens e formatar boletins perfeitos. Eu também gosto muito da parte dos eventos! Todos os meus jogadores da liga de softbol se registram online usando-o.

É um pouco caro ... mas, honestamente, você obtém o que paga. Vale a pena o dinheiro. Isso me poupa o trabalho de ter serviços espalhados por sites diferentes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bjork

É incrivelmente simples entender o software e utilizá-lo; Dito isto, você encontrará que a parte mais difícil às vezes é apresentar o design em si, já que você não se depara com o ônus de solucionar problemas ou lidar com uma interface complexa. Você é capaz de distribuir e-mails incríveis e entender suas análises também.

Eu gostaria que tivéssemos a capacidade de inserir nosso próprio código em um boletim informativo ou trabalhar com espaçamento de texto, tamanho da margem e o layout geral um pouco mais extensivamente, mas isso vem do ponto de vista de um perfeccionista. Não se engane: você estará criando um ótimo material com tanta simplicidade que se sentirá invencível, mas (como em qualquer coisa que tenhamos restrições), às vezes você desejará ter apenas um pouquinho mais de liberdade. por Constant Contact em 20/06/2019 Muito obrigado pela sua análise, Gaby! Ficamos felizes em saber que você desfruta dos recursos de facilidade de uso e design. Também compartilhamos seus comentários com nossa equipe sobre a capacidade de adicionar código personalizado. Agradecemos novamente e, se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com nossos consultores de marketing!
Comentário deixado em 03/11/2020
Bogusz

No geral, um ótimo produto, fácil de usar e funcional. suas pequenas limitações são combatidas pela funcionalidade, confiabilidade e pelos recursos que ela oferece. Às vezes, o preço é um desconto quando comparado a outros provedores de email de marketing. O CC oferece modelos fáceis de usar que são quase totalmente personalizáveis. Muitos recursos extras, incluindo campanhas, eventos, registros, formulários de inscrição, etc. Há muitos itens de menu de Ajuda e tutoriais. Adoro que não haja limite no número de e-mails enviados mensalmente. No geral, um ótimo produto!

Como uma solução de marketing por e-mail, o CC atende às necessidades de proprietários de pequenas e médias empresas com muitos modelos fáceis de editar, e-mails de marca, boletins, calendários, aplicativos de eventos e integrações de sites. Além disso, os empresários podem configurar eventos e registros por meio do aplicativo. Os modelos são fáceis de usar, com opções e designs variados. Para manipuladores mais experientes, o HTML está disponível para configurar modelos. Os e-mails oferecem aos clientes e destinatários a oportunidade de optar por não receber ou ficar atentos ao colocar os e-mails na caixa de entrada, e não nos filtros de spam. O Google Analytics é uma vantagem e ajuda para ver o que funciona e o que não funciona em uma campanha de email. O CC também integra plataformas de mídia social. No geral, é uma ótima ferramenta de marketing tudo-em-um.

Embora o software seja geralmente fácil de usar, ele não é intuitivo e, ocasionalmente, produz resultados problemáticos, desde imagens ausentes até alterações aleatórias na estrutura de texto, fonte e e-mail. Gosto da estrutura de preços em camadas, apesar de achar que o CC é muito mais caro que seus concorrentes. Uma das minhas maiores reclamações é a colocação de imagens - na verdade, não permite flexibilidade no design - se você estiver de acordo com os modelos de modelos de cortadores de biscoitos, então é um 5 estrelas - mas a capacidade de colocar imagens se torna tediosa e reduz a funcionalidade . No geral, o programa é um esforço e vale a pena, mesmo que os problemas de posicionamento da imagem sejam irritantes.
Comentário deixado em 02/06/2020
Nahum Miscoe

Posso usar o contato constante para vários de meus compromissos com o Rotary, minha igreja e mãos de bênção. Eles não limitam o número de boletins que posso enviar.

É profissional em sua aparência e execução. Permite-nos ser profissionais na apresentação. Gosto do processo criativo e da capacidade de mostrar fotos e links.

O custo parece alto para mim. Às vezes, ele não salva o que fiz e preciso refazê-lo. Além disso, a taxa de abertura é muito baixa em comparação com o envio de um email do meu próprio email. Não posso enviar 1,000 e-mails da minha conta privada, por isso devo confiar em um programa de boletim informativo. Também não gosto de não poder carregar todas as fotos que desejo, mas primeiro carregá-las no Facebook para obter um endereço on-line.
Comentário deixado em 01/19/2020
Kronick

O uso do Constant Contact ajudou nosso museu histórico a aumentar uma lista de assinantes que desejam receber informações significativas sobre nossos eventos e programação. Seus modelos e opções de agendamento nos permitem enviar conteúdo para onde e quando queremos que ele alcance nossos contatos.

O Constant Contact facilita para o nosso museu histórico enviar por e-mail aos nossos contatos informações sobre nossos próximos eventos e programação. Com modelos fáceis de usar, podemos criar e-mails com forte impacto visual e incluir links para emissão de bilhetes, etc. Ter um link de inscrição para o Constant Contact em nosso site e página do Facebook nos ajuda a aumentar nossa lista. O Constant Contact sempre envia e-mails com atualizações sobre novos assinantes, bem como pessoas que cancelaram a inscrição em nossos e-mails. Gostamos que possamos criar e agendar inúmeras explosões por email. Depois que um evento é planejado, podemos definir vários emails para serem enviados em vários pontos durante uma campanha específica e nos horários em que queremos que eles atinjam nossas constantes.

Como administrador do nosso Contato constante e único criador de conteúdo, foi um pouco assustador ao analisar todas as opções de modelo. No entanto, depois que um modelo padrão foi escolhido, ficou mais fácil criar e-mails.
Comentário deixado em 01/17/2020
Frederik Stoakley

Acima de tudo, satisfaz com inúmeras opções e recursos. Já existe há algum tempo, por isso tem maturidade. Gosto disso, porque é menos provável que caia da grade e me force a aprender um aplicativo diferente. Com a economia de alguns cappuccinos caseiros, ao invés de gastar no estande de café, você pode pagar com facilidade!

O contato constante tem uma sensação suave e quase sempre retribui mais do que eu coloquei nele. É simples, sólido e pontua muito comigo no gerenciamento em massa de detalhes, bem como em listagens públicas e privadas. Desde a elaboração de uma atualização simples, até a publicação de um periódico intrincado, ele funciona. Quanto melhores suas habilidades em composição e design, melhor esta suíte envolverá seu trabalho. Se você não gosta de assuntos complexos de "back-end", como análises, CTA, eficiência e sucesso na entrega, tudo bem. Você ainda será capaz de sentir o "pulso"; e como muitas coisas, o resto virá com o tempo. A melhor parte é que cresce com você ao longo do tempo, em vez de impressioná-lo antecipadamente e depois decepcionar. Esse aplicativo "trabalhe em qualquer lugar" está repleto de ferramentas para marketing social, pesquisas e campanhas, monitoramento, programação, automação e fluxos de trabalho semelhantes, para criar modelos personalizados, armazenamento, bibliotecas e hospedagem etc. No entanto, não facilite sua prova final, porque é aí que eu cometo os "melhores" erros! Quanto mais polido, mais embaraçoso será esse erro de digitação! O Constant Contact é uma ferramenta móvel de vários níveis, com planos que atendem bem.

Embora eu nem sempre preveja os períodos de inatividade da manutenção, um sistema de notificação mais diversificado dos tempos de manutenção seria bom. Também acredito que uma opção de "pagamento por uso" por um período de tempo razoável seria ótima para empresas com orçamentos menos previsíveis, tentando sair do papel. Além disso, às vezes as ferramentas de design não são tão flexíveis quanto eu gostaria às vezes (sou perfeccionista). Mas pelo preço, tudo bem!
Comentário deixado em 12/17/2019
Zurek Kim

O Constant Contact me ajudou a alcançar um grupo maior de clientes, ajudando-me a criar e-mails atraentes que representam bem meus negócios.

Adoro os modelos e a facilidade de criar e-mails com ótima aparência. É fácil atualizar a lista de contatos. E gosto que eu possa ver uma prévia do e-mail, que aparecerá em computadores e dispositivos móveis. Também gosto muito do feedback que o componente de rastreamento de dados me fornece.

Existem alguns pontos nos modelos que podem ser defeituosos. Às vezes, os blocos de texto ficam com lacunas ou alterações aleatórias no tamanho da fonte - tenho que fazer vários e-mails de teste para verificar se eles aparecerão em boa ordem nos computadores e nos dispositivos móveis. Isso pode ser demorado. Além disso, alguns clientes relatam problemas ao encontrar os emails provenientes do Constant Contact, porque os emails acabam em pastas de spam ou com mensagens de aviso anexadas.
Comentário deixado em 12/11/2019
Donnelly Beadell

Quando alguém está começando, pode haver muitos clientes para enviar boletins, criar conteúdo etc. Portanto, sinto que o Constant Contact é um ótimo serviço de email marketing para empresas e freelancers muito pequenos. Digo isso porque é muito fácil de usar e, portanto, permite uma criação / entrega mais rápida, mais o preço atual de US $ 20USD é ótimo. Para campanhas sofisticadas, testes A / B, automação, etc., eu recomendaria outro provedor de email marketing, pois existem planos para pequenas empresas que permitem o crescimento com mais recursos por menos preço por mês.

O que eu absolutamente amo no Constant Contact é a facilidade de uso para iniciantes. A primeira vez que usei esse software foi quando estava trabalhando como consultor de design para uma pequena empresa. Eu achei o Constant Contact muito fácil de aprender e divertido de usar com sua interface de arrastar e soltar para email marketing. Os modelos foram fáceis de modificar e eu adorei o fato de termos acesso ao Shutterstock para nossas imagens. Isso foi ótimo, pois não precisei fazer nenhum trabalho adicional para redimensionar imagens. Além disso, as listas eram fáceis de criar e conseguimos criar campanhas específicas para recuperar clientes antigos. Por fim, foi fácil para mim usar html e css para obter mais personalização.

Uma das coisas que eu não gosto no Constant Contact é que o número é limitado ao número de usuários do plano de email em US $ 20. Algumas pequenas empresas não têm 500 contatos, mas têm mais de uma pessoa que exerce funções administrativas. Nosso escritório só podia ter uma pessoa para fazer boletins, campanhas, etc., o que nem sempre era produtivo, como você pode imaginar, pois eu só aparecia duas vezes por semana!
Comentário deixado em 12/03/2019
Swarts Kraack

Usamos contato constante para manter nossos doadores, apoiadores e funcionários informados sobre o que está acontecendo. Enviamos mensagens semanais para eles.

Ele já possui vários modelos projetados para diferentes feriados, eventos e ocasiões. Isso facilita a criação do seu email perfeito.

Há apenas uma quantidade limitada de modelos. Portanto, é provável que seu e-mail se pareça com outro e-mail que o destinatário esteja recebendo, o que cria problemas para diferenciar marcas.
Comentário deixado em 11/17/2019
Cobbie

Eu tenho usado este software por um tempo agora. Isso me ajudou a aumentar minha taxa de conversão significativamente, principalmente devido às análises.

É um software de email marketing bastante completo. É muito amigável e fácil de usar. Criar e-mails e modelos é fácil. Tem ótimas opções analíticas.

É uma pequena falha na edição. Existem algumas limitações, especialmente ao tentar inserir um vídeo.
Comentário deixado em 11/11/2019
Rostand Hirschi

Minha experiência geral com a Constant Contact foi maravilhosa. O Contato constante me permite alcançar muitas pessoas em um curto período de tempo e ajuda a garantir que todos os contatos sejam mantidos em um banco de dados.

O que eu mais gosto neste software é a capacidade de alcançar muitos clientes, clientes, fornecedores, doadores etc., rapidamente, bem como a capacidade de localizar informações de contato desses indivíduos a partir de qualquer ponto no qual nos relacionamos com eles. O software nos ajuda a garantir a comunicação efetiva e oportuna que impulsiona a retenção de doadores, captação de recursos, inscrição etc. O Contato constante é um investimento essencial para todas as organizações sem fins lucrativos.

O que eu menos gosto neste software é que ele não reconhece indivíduos duplicados; temos que filtrar e limpar essas entradas nós mesmos.
Comentário deixado em 11/05/2019
Ranchod

O Constant Contact é uma solução fácil de usar e-mail marketing. Isso me ajuda a gerenciar meus contatos e posso segmentar listas facilmente para entender quem está clicando e em qual conteúdo.

O contato constante é fácil de usar. Para o dinheiro, as métricas do painel são ótimas.

Alguns dos modelos podem ser difíceis de editar. Os e-mails nem sempre aparecem na caixa de entrada como na criação deles. O suporte é muito básico e nem sempre pode responder às minhas perguntas.
Comentário deixado em 10/14/2019
Rintoul

No geral, fiquei muito feliz com o Constant Contact. O sistema permite que eu armazene dados suficientes e crie vários grupos para os quais enviar mensagens. O sistema também envia comunicações rapidamente e oferece algumas métricas básicas para rastrear a eficiência. Para minhas necessidades, verifica todas as caixas.

Sou escritor, não designer, mas frequentemente preciso enviar boletins com aparência profissional e polida. O Constant Contact facilita a formatação do conteúdo em um formato esteticamente agradável, sem muito esforço por parte do usuário. Posso plopar facilmente imagens, texto e similares, e o sistema centralizará automaticamente, descobrirá o espaçamento e todas as outras coisas que fazem a mensagem parecer organizada e limpa.

O rodapé no final das mensagens é mais perceptível que o dos concorrentes. É muito claro que as mensagens vêm do Constant Contact assim que você rola para baixo, apesar das informações do remetente e da linha de assunto, fazendo parecer que a mensagem veio diretamente de um indivíduo. Parece mais spam do que outras mensagens, mas a facilidade de enviar para grupos compensa isso na minha opinião.
Comentário deixado em 09/16/2019
Ramses Stallard

Sempre bom. Eu os uso há anos. Se houver algum problema, eu sempre posso ligar para eles e eles ajudam!

As opções de dimensionamento, capacidade de criar e gerar relatórios

Eu gostaria que houvesse mais opções para pesquisas, pesquisas e como você gostaria que elas aparecessem
Comentário deixado em 09/12/2019
Prussian

No geral, gostamos muito do aplicativo ConstantContact. Como mencionei anteriormente, provou ser inestimável para nós em mais de uma ocasião em que obter informações vitais para a congregação era sensível ao tempo.

Eu realmente amo o fato de que, se tivermos um anúncio da igreja que precisa sair imediatamente, o ConstantContact poderá enviá-lo a toda a congregação dentro de 3 minutos após o envio. Eles também têm maravilhoso, amigável, serviço ao cliente.

Existem alguns problemas menores com facilidade de uso e facilidade de navegação. A interface deve ser um pouco mais "simples" para aqueles que não estão totalmente confortáveis ​​com o uso de um editor.
Comentário deixado em 09/05/2019
Nine Baldrick

Meus clientes gostam muito de saber que estão na minha lista de contatos constantes. Eles confiam no nome e apreciam os e-mails elegantes, profissionais e informativos.

Sou muito grato pela interface amigável que facilita a criação e edição de uma campanha de e-mail com aparência profissional. Confio que os e-mails cheguem aos meus clientes de maneira rápida e segura.

Desejo que o software permita criar um email e depois enviar a mensagem única para um conjunto específico de indivíduos (em vez de ter que escolher em uma lista de contatos preexistente).
Comentário deixado em 08/29/2019
Otter

Nós nos inscrevemos na Constant Contact em um estado de desespero, depois de não ter sorte com outras plataformas para fazer o que queríamos. Estávamos procurando uma plataforma de marketing por e-mail que efetivamente capturasse nossos dados e criasse campos de mesclagem que funcionassem, tivessem a capacidade de segmentar listas e também fornecesse relatórios detalhados, incluindo quem a abrira, quem não a havia aberto e que tinha -envie com um clique a todos que não abriram um email específico. Também queríamos uma plataforma na qual pudéssemos criar nosso próprio modelo personalizável que ainda tivesse uma aparência profissional. A Constant Contact fez tudo isso por nós, e nossos clientes têm comentado sobre como a comunicação que estamos enviando a eles "parece profissional, tem uma aparência consistente e sempre tem conteúdo relevante". Não poderíamos ter conseguido isso sem o contato constante!

A única desvantagem do Constant Contact é que qualquer pessoa com o mesmo endereço de email é mesclada em um contato. Esse foi um pequeno problema para nós, onde queremos manter os nomes dos dois contatos, mesmo que eles tenham o mesmo endereço de email. Conseguimos solucionar esse problema solicitando a todos os nossos clientes com endereços de email duplicados que atualizem seus endereços de email.
Comentário deixado em 08/02/2019
Merralee

O Constant Contact é intuitivo e simplifica a criação de e-mails com aparência profissional. Também facilita o registro de eventos e sincroniza-se bem com nossas outras plataformas e contas. Gosto da nova função "verificar se há erros" que verifica se não há links quebrados no email.

Dentro do corpo dos e-mails, há limites para como se pode organizar textos e imagens; e, muitas vezes, é necessário arrastar o item para o mesmo local repetidamente até chegar ao lugar certo. Pelo menos uma vez por cada email criado, preciso sair do Constant Contact e efetuar login novamente para editar corretamente o layout do email.
Comentário deixado em 07/18/2019
Delaryd Uxa

No geral, considero a Constant Contact a melhor plataforma de marketing por e-mail. O conjunto de recursos é muito rico e, embora possa ser um pouco mais complexo que concorrentes como o MailChimp, é a melhor solução da categoria para aqueles que precisam de amplo controle sobre o conteúdo de seu email e fácil entrega.

O Constant Contact é um serviço online de e-mail em massa fácil de usar. Você tem vários modelos para escolher e todos são personalizáveis. Projetar tudo, desde um convite a um boletim informativo complexo, geralmente pode ser alcançado em apenas alguns minutos. O rastreamento de emails é aberto, clica e outras métricas são igualmente simples. Obter informações comerciais básicas sobre tendências na atividade de email também é facilmente realizado. O serviço ao cliente é fantástico. Todos os nossos casos foram resolvidos com rapidez e facilidade.

O Contato constante pode ser um pouco exigente quanto a cancelamentos de inscrição e relatórios de spam. O cliente tem muito pouco controle quando um destinatário recebe spam não registrado ou relatado. Eles não podem ser enviados novamente por e-mail. Mesmo que você consiga entrar em contato com o cliente e convencê-lo a retomar o serviço ou o cliente cometeu um erro, pode ser muito difícil reativar o serviço. Exportar seus dados é simples, no entanto, o Constant Contact em si não permite muito em termos de integração com outros softwares. É tudo exportação / importação. Existem vários desenvolvedores que produzem plug-ins para programas individuais, mas eles nem sempre funcionam corretamente. Você assume seus próprios riscos com esses.
Comentário deixado em 05/23/2019
Adhern Engberg

No geral, o marketing por gotejamento funciona bem e é fácil de editar, personalizar e adicionar conforme necessário. Eu o uso há mais de 4 anos e adoro os modelos fáceis e rápidos e a capacidade de usar pastas para e-mails anteriores. A função de pesquisa é limitada, pois enviamos algumas centenas de e-mails a cada ano e seria bom procurar o assunto ou o conteúdo do e-mail para copiar e-mails antigos.

Eles continuam a adicionar novos recursos e tornar o que funciona bem ainda melhor! Seu serviço ao cliente é de primeira qualidade e ajuda até nas perguntas mais básicas. Quando eu estava aprendendo o software deles, eles nunca me fizeram sentir estúpido por fazer a mesma pergunta algumas vezes seguidas. Agora, eles têm muitos recursos de software mais caro, mas o simplificam para ferramentas de negócios de pequeno e grande porte.

Durante algumas das alterações na versão mais recente, muitos recursos foram perdidos ou alterados para serem mais difíceis de encontrar. Leva tempo para aprender os novos recursos que foram úteis, mas sinto falta de alguns dos fáceis de usar com a versão anterior. Tentamos mantê-lo o maior tempo possível, mas fomos forçados a usar a nova plataforma para obter alguns dos novos recursos que queríamos, como o marketing por gotejamento.
Comentário deixado em 03/25/2019
Philly Marchant

Uso a ferramenta de contato constante há quase 2 anos e 5 meses e continuo usando a mesma no momento. Até agora, não existe uma única disputa contra o contato constante das campanhas gerais por e-mail que fizemos até agora. eles nos fornecem o melhor suporte e facilidade no uso de um design responsivo, para que possamos trabalhar com antecedência. Na verdade, podemos rastrear todos os cupons que foram enviados por meio dessa ferramenta como emails e podemos gerar enormes resultados em tempo real.

O que mais gosto no Constant Contact é o link Entregabilidade de e-mail e Rastreamento de cupons que enviamos as campanhas por e-mail por meio dessa ferramenta. Ele tem a capacidade de enviar e-mails com resposta automática e também pode criar modelos personalizados que estão realmente envolvidos nele. Podemos avaliar facilmente os KPIs com base em análises e métricas fornecidas pela ferramenta de contato constante.

Não há nada que eu menos goste nesta ferramenta
Comentário deixado em 02/11/2019
Amarillis Lasker

No geral, estamos muito felizes com o contato constante. É muito funcional para nós com a versão paga que usamos.

Eu gosto do contato constante é super fácil de usar. Você pode adicionar contatos, criar listas e criar campanhas facilmente. Gosto que existem modelos a serem usados ​​para facilitar a criação de campanhas. Há uma função de "agendamento" para enviar campanhas no momento mais oportuno, o que também é útil.

Não gosto que eles mudem como você pode endereçar endereços de e-mail "devolvidos". É um processo para cancelar a inscrição manual de pessoas e agora a maneira mais fácil de evitar devoluções é excluir o contato completamente - definitivamente não é o ideal.
Comentário deixado em 01/22/2019
Solenne

No geral, eu recomendo o Constant Contact sobre seus concorrentes. Por meio desse serviço, consegui acompanhar milhares de contatos e ficar em dia com as correspondências. Como trabalho para uma organização sem fins lucrativos, geralmente tenho que colocar vários links nos emails para as pessoas acessarem, e poder reenviar facilmente os mesmos emails sem enviá-los novamente a todos os contatos selecionados anteriormente é ótimo!

Eu amo como você pode ser organizado com este serviço. É fácil criar e editar listas de endereçamento e contatos. Também aprecio o quão simples é criar e publicar várias correspondências futuras e como as correspondências são organizadas por data de publicação, para que você possa acompanhá-las facilmente. Isso é extremamente útil para quando você precisar enviar uma série de mala direta em uma semana por várias semanas seguidas.

Descobri que é preciso um bom esforço para descobrir a usabilidade desse serviço. Há muitas opções que a Constant Contact tem a oferecer para seus malas diretas, mas é bastante impressionante no começo aprender tudo. Se você não é organizado naturalmente ou tem um plano de como usar esse serviço, pode ficar facilmente desanimado com os meandros dele quando aprende pela primeira vez. Há muitas etapas que você deve executar para executar cada tarefa.
Comentário deixado em 01/16/2019
Gilbertine

Nossa organização adora o contato constante. Quando fazemos login, nos sentimos realizados. Ele nos permite parecer com a nossa organização, parecer com a nossa organização e ser recebido por clientes que apóiam nossa organização. É um sonho tornado realidade e simplifica o marketing importante.

O contato constante é ilimitado. Deseja enviar um eblast, criar uma plataforma para registro ou enviar testes ou incentivos automatizados? O contato constante faz exatamente isso e muito mais. Muito simplesmente, sem usarmos o Constant Contact diariamente, não saberíamos quem são nossos clientes em potencial e não envolveríamos os que estão conosco. Quando usamos o Constant Contact, conhecemos nossos membros e sempre vemos resultados.

Não há nada de que não gostemos ou que menos gostemos no contato constante. É marketing facilitado.
Comentário deixado em 01/15/2019
Knorring Coggan

O contato constante é um mal necessário. Sempre que considero encontrar uma opção de preço mais baixo e outra com uma interface mais simples, percebo que há muitos recursos que eu teria que abandonar. Eles realmente são os líderes no campo, e só preciso reservar um tempo para acompanhar as atualizações e aprimoramentos frequentes.

Ele literalmente pode fazer tudo o que alguém poderia querer, e mais do que eu posso aprender a fazer.

Tenho as freqüentes (ou ao que parece) atualizações de interface, onde perco a eficiência tentando aprender um novo sistema. Também não gosto do quão difícil é desmarcar uma lista de uma correspondência. Preciso criar minha lista para remover os nomes que desejo desmarcar e depois restaurar quando terminar.
Comentário deixado em 01/02/2019
Estrella

Uso o Constant Contact várias vezes por semana para listar no mercado uma equipe de vendas. Essa opção nos permitiu alcançar mais contatos do que outras plataformas e aumentar nossa visibilidade no mercado.

O contato constante é EXTREMAMENTE fácil de usar - é bastante direto e à prova de idiotas. O atendimento ao cliente pode ser o melhor que já experimentei em qualquer empresa. Cada pessoa com quem falei é tão legal, experiente e rápida em me ajudar.

Os recursos para criar layouts são realmente básicos - não há tabelas e você está limitado às colunas / seções pré-fabricadas, o que pode ser incrivelmente frustrante. Por exemplo, se eu tiver cinco pessoas que quero listar na parte inferior para contato, tenho que fazer uma linha de 3 e uma linha de 2 que se tornem grandes e complicadas. Existem limitações quanto à altura de certas ferramentas, que novamente tornam a campanha por email mais longa do que o necessário. A seção de relatórios pode usar alguma ajuda, não é fácil navegar ou entender. A seção de relatórios é mais bonita do que informativa.
Comentário deixado em 12/16/2018
Aile

Apenas maravilhosos e progressivos anos de trabalho usando este aplicativo.

Eu só tenho boas coisas a dizer sobre o Constant Contact. Talvez porque eu o usei por muitos anos e continue melhorando. A aplicação é fácil de usar. Tão simples quanto arrastar e soltar. Se você precisar de ajuda em algo, eles têm os tutoriais e representantes que estão sempre prontos para ajudá-lo e ensiná-lo. O preço é muito razoável e eles também o recompensam por promover o aplicativo, concedendo créditos. Mas, para mim, o que me vendeu são os recursos de insight que ajudam a melhorar a maneira como você faz o marketing por email.

Até agora, não tenho nenhum contra para compartilhar porque foi um prazer usar este aplicativo.
Comentário deixado em 10/31/2018
Marina Flether

Enviar e-mails diariamente e extrair esses dados mantém meu chefe feliz e saudável. Estamos sempre verificando seus novos recursos que podem nos ajudar ainda mais em nossas trilhas de marketing. Pelo que você recebe, você não está pagando muito, o que é rentável!

O recurso que é mais útil na minha situação atual de trabalho é a tecnologia que este programa tem para rastrear as aberturas e cliques para receber e-mails básicos e intrincados que são enviados aos clientes. Isso nos ajuda a determinar nossos clientes / possíveis clientes mais interessados ​​e que merecem tempo para diferentes produtos. Outra coisa é que você pode importar / exportar grandes quantidades de dados sempre que precisar, e elas têm ferramentas em todo o site que podem ajudá-lo a cada passo do caminho para aproveitar ao máximo as campanhas de email. Atualizações e recursos contínuos são adicionados ao site mensalmente, com um artigo explicando tudo sobre ele nas suas notificações.

Às vezes, se houver muitos dados / campanhas integrados ao site, isso pode atrasar tarefas simples em grande parte. Além disso, existem muitos retoques noturnos no site que eles precisam fazer para melhorar o programa - mas também nos incomodam os corujas que gostam de realizar projetos tarde da noite.
Comentário deixado em 10/27/2018
Leahey

O Constant Contact fornece uma interface amigável que permite aos usuários criar explosões eletrônicas visualmente amigáveis. A configuração do catálogo de endereços é relativamente simples e a criação de modelos que podem ser "clonados" para mensagens é fácil. Agradeço a flexibilidade e a incorporação de boletins informativos compatíveis com dispositivos móveis. O recurso de agendamento economizou tempo significativo em nossa organização. Também achei as estatísticas muito interessantes e úteis na escolha do conteúdo para nossas mensagens.

Não há ferramenta de edição para dispositivos móveis (iPad, iPhone, etc.). Os boletins precisam ser editados em um navegador da web. Isso impede que mensagens rápidas sejam criadas on-the-fly.
Comentário deixado em 10/24/2018
Garzon

Eu disse no meu PROS para o software. Um bom valor e adoro os modelos em uma pitada. Eles podem realmente tirar você do sério se as vendas ou o marketing decidirem de repente a necessidade de enviar uma correspondência em uma hora. Me salvou muitas vezes. Gosto do formato geral e da pontualidade das correspondências quando você as configura para sair com antecedência. . bom trabalho!

Recentemente, assumi a correspondência e o marketing da nossa empresa. Praticamente teve um curso intensivo da pessoa anterior responsável por ele. Achei muito fácil de usar uma vez que eu descobri. Os modelos salvaram minha vida para correspondências "on the fly". É muito fácil entrar e personalizar o modelo já perto do que você deseja, mas deseja adicionar sua empresa ou tocar nela. Eu realmente aprecio o esforço que é aplicado aos modelos. Além disso, descobriu que as correspondências são enviadas quando dizem que vão sair - um recurso muito bom!

Às vezes, os botões de compreensão e navegação podem deixá-lo irritado. . eles precisam trabalhar com alguma flexibilidade de tamanho ao adicionar uma imagem ou logotipo personalizado. Geralmente, encontramos soluções alternativas, mas não há muito espaço para erros. Além disso . . a visualização não é realmente uma visualização. Às vezes, o email pode parecer um pouco estranho. . não é ruim, mas um pequeno erro de vez em quando pode ser frustrante.
Comentário deixado em 09/03/2018
Corby

Converter visitantes do site em destinatários de marketing por e-mail nunca foi tão fácil, pois os visitantes do site simplesmente selecionam em quais programas estão interessados ​​e são automaticamente adicionados às listas de contatos apropriadas no Constant Contact. A Constant Contact tornou indolor a realização de campanhas de marketing por email que contornam os filtros de spam, algo com o qual Emma e MailChimp lutaram.

O Constant Contact facilita muito a criação de emails atraentes e funcionais e a realização de campanhas por sequenciamento. A criação de emails é feita por meio de uma interface de arrastar e soltar (WYSIWYG), para que você não precise ter nenhuma experiência em codificação com html ou css. Também é muito fácil agendar suas campanhas. Se você pode usar o Outlook e o Word, poderá se sentir confortável com o Constant Contact rapidamente. Também é muito fácil criar e gerenciar listas de contatos, incluindo a importação de arquivos csv. E o Constant Contact faz um bom trabalho ao rastrear endereços de email incorretos e removê-los de suas listas, o que é importante porque você é cobrado pelo número de contatos que possui. Também gosto que você possa enviar visualizações para si mesmo, para poder experimentar as mensagens em diferentes programas de correio e ajustá-las ao seu gosto. Depois de enviar as mensagens, o Constant Contact oferece relatórios para informar o sucesso da sua campanha, incluindo a taxa de cliques. Ele também envia relatórios sobre quem está sendo adicionado e removido de suas listas de contatos. Sua integração com vários plugins de formulário do WordPress significa que é fácil converter o tráfego da Web em destinatários de marketing por email.

Permissões. Além do proprietário da conta, existem basicamente dois níveis de permissão: criador da campanha e gerente da conta. Seria bom ter um controle mais granular sobre o que os usuários podem fazer, porque o gerente de contas oferece muita liberdade, mas é necessário trabalhar com contatos, agendar um envio etc. A outra coisa de que não gosto é a rapidez com que o custo aumenta. Tendo usado Emma e MailChimp, sinto que o Constant Contact é a plataforma mais robusta. Mas é caro.
Comentário deixado em 08/01/2018
Enyedy Rufi

Há algo para todos aqui, e não apenas para email marketing. Você pode usar seus modelos, criar seus próprios projetos ou usar a integração de mídia social para vincular seu marketing aos seus perfis do Facebook ou Twitter.

Adoro poder pegar um folheto do meu departamento de arte e importar um PDF diretamente para o Constant Contact. Esse é um recurso recentemente adicionado e facilita muito meu trabalho. Posso enviar o folheto para nossas listas de distribuição e imprimir o mesmo documento para que meus representantes de vendas os entreguem aos clientes. Isso nos permite criar um panfleto em vez de 1. Se você é do tipo que cria suas campanhas de e-mail do zero, elas são cobertas por você com um ótimo sistema de layout de conteúdo, flexível e fácil de usar. Se você é uma daquelas pessoas realmente chiques que gosta de ficar todo nerd e mexer com CSS, também pode fazer isso.

Não há muito o que não gostar honestamente. Suponho que seja mais fácil encontrar campanhas de email antigas e reenviá-las para novas listas ou contatos, mas é isso.
Comentário deixado em 07/26/2018
Rexanna

Com este software, não tive os problemas normais de implementar alterações na aparência física do conteúdo da minha mala direta e parecia não ser pego em filtros de spam como outros programas que oferecem a mesma coisa que a empresa oferece e, na verdade, segue adiante com isso. Eu recomendaria isso.

A automação deste software é mais do que intuitiva, está mais próxima da inteligência artificial do que qualquer outra coisa. Ao fornecer dados analíticos cruciais para mim e para minha equipe, poderíamos reconfigurar nossa abordagem para diferentes demografias que, em última análise, geram grandes ondas e aumentos nos negócios.

Por alguma razão, com a maioria desses programas de correio automatizado, os mesmos problemas tendiam a afetá-los. O recurso de exclusão dupla é o que realmente estou falando, que também é conhecido como lista de cancelamento de inscrição. Frequentemente desajeitado e a única parte do pacote que não era intuitiva, pois requer atenção individual, o que aumenta os custos em horas de trabalho. Isso foi facilmente negado pelo grande número de negócios que trouxe devido a sua forte análise. Essa é uma ferramenta importante para empresas menores que desejam dar o próximo passo.
Comentário deixado em 07/20/2018
Ahola Gottemoeller

O Constant Contact me permite enviar e-mails profissionais com facilidade para meus clientes e leitores, sem me preocupar com vazamento de dados ou entrega de vírus em suas caixas de entrada.

Os recursos de design de email são impressionantes, e adicionar fotos é bastante fácil. Você pode criar sua própria biblioteca de fotos para usar. Projetar e alterar modelos de email é bastante simples e totalmente personalizável com cores, fontes e 'blocos' do tipo, como recurso principal, cupom etc. Eu usei o suporte ao cliente apenas duas vezes e eles foram animados e prestativos. Quase todos os e-mails trazem uma ou mais reservas, então eu acho que usar esse serviço vale o preço. Também é fácil gerenciar suas listas de e-mail, e o CC ajuda a proteger contra devoluções repetidas, colocando em quarentena esses endereços de e-mail para protegê-lo de uma má reputação de remetente, o que é importante com os regulamentos de SPAM cada vez mais rigorosos. Existem atualizações disponíveis, caso você queira enviar formulários ou questionários para sua lista também.

É uma despesa para uma pequena empresa, e quanto maior a sua lista, mais ela custa. De vez em quando, a formatação ocorre e pode ser frustrante, e a formatação copiar / colar às vezes é um pouco desafiadora. Mas o pessoal da CC trabalha nisso o tempo todo e isso melhora bastante ao longo dos anos.
Comentário deixado em 01/18/2018
Kristian

Pelo preço, este programa fornece uma excelente ferramenta para organizações que se concentram em campanhas de email marketing. Se suas necessidades estão focadas no marketing por e-mail, este é certamente o programa a considerar.

Esse software funcionou bem em nossas campanhas de email, mas faltam alguns recursos específicos para as crescentes necessidades de nossa organização. Definitivamente, teríamos ficado com este software se ele atendesse a todas as necessidades de nossa organização à medida que crescemos em tamanho e função. Os modelos eram fáceis de personalizar e os e-mails sempre pareciam muito profissionais. Também gostei de como os emails foram vinculados à página de registro e aos relatórios finais.

Este não é um programa fácil de aprender a usar. É fácil cometer erros, especialmente ao aprender o programa. Graças a Deus pelo excelente suporte técnico fornecido. Seu suporte técnico qualificado e amigável compensa a dificuldade de aprender o software. Seu suporte técnico é a principal razão pela qual eu incentivaria outras pessoas a considerar o uso deste software devido à acentuada curva de aprendizado. Eles resolveram muitos problemas para mim e estavam sempre ansiosos para ajudar!
Comentário deixado em 12/05/2017
Kavita

Respondido em meu comentário.

Adoro poder definir um modelo e continuar repetindo várias vezes e apenas fazer as alterações que preciso fazer. O tempo de envio é relativamente curto, para que eu possa receber uma mensagem para meus clientes rapidamente.

Não há como definir um email para enviar como um email recorrente. Portanto, todo mês eu tenho que recriar meus eblasts de segunda / terça-feira separadamente, um para cada segunda e terça-feira, às vezes até 10 e-mails separados. Embora não precise refazer os e-mails reais, tenho que copiá-los e agendá-los separadamente. Longo, dor no processo de volta.
Comentário deixado em 11/25/2017
Sulamith

A análise e os relatórios de email são ótimos.

Eu uso o CC para gerenciar nosso grande banco de dados de contatos e enviar atualizações por email. É ótimo para segmentar nossa lista - do interesse geral às comunicações e à captação de recursos. Os recursos automatizados são ótimos, especialmente por não permitir que o mesmo email apareça na mesma caixa de entrada duas vezes. Ele também mescla contatos duplicados. Nós o usamos em toda a organização. O contato constante é ótimo para mesclar contatos duplicados, atualizar seu catálogo de endereços, fornecer uma taxa de abertura confiável e relatórios completos, além de permitir que você segmente grandes listas de email.

Ao enviar contatos adicionais, o CC deseja ver como eles se inscreveram ativamente. Isso pode ser problemático ao enviar uma lista de e-mail mais antiga (ou seja, você pode apenas ter uma planilha da lista e eles querem ver mais evidências). Além disso, é um pouco caro comparado a concorrentes como o MailChimp. Seria ótimo poder exportar campanhas de email como HTML. Seja extremamente cuidadoso ao importar contatos. O Constant Contact quer ver como eles se inscreveram ativamente. Às vezes, é difícil provar isso quando você digita informações para pessoas com quem você tem um relacionamento estabelecido ou se elas solicitam verbalmente que sejam adicionadas. O Constant Contact deseja realmente ver a folha de inscrição (em papel). Isso é inatingível para empresas / grupos que já existem há tempo suficiente para estabelecer uma lista de emails com base em relacionamentos pessoais ou ao importar cartões de visita. Quanto ao design, o dimensionamento de imagens pode ser difícil quando você estiver usando um modelo criado por ele mesmo. Quanto aos serviços de gerenciamento de contatos, os representantes têm muito pouco conhecimento técnico e parecem não entender as técnicas de marketing usadas em determinados setores.
Comentário deixado em 06/07/2017
Glennon

Consegui projetar de forma barata um programa personalizado para um site que acompanhava o progresso do cliente, enviava lembretes e instruções semanais de responsabilidade. Uma pessoa fazendo o trabalho de 3? A Constant Contact foi capaz de fazer isso acontecer.

O formato de arrastar e soltar para criar um modelo de email é perfeito para desenvolvedores / designers que não são da web. Não é necessário HTML aqui. Além disso, você pode redimensionar fotos apenas arrastando o canto. Gosto de como é simples projetar um email e ver como ele se parece. Novo gerenciamento de mídia social - ainda não testei, mas estou empolgado com esse ótimo recurso!

Limitado (ou apenas uma opção) da aparência do formulário de inscrição e de quais opções estão incluídas na inscrição. Não foi possível criar acionadores personalizados. Precisa de mais opções sobre como visualizar dados recebidos por pesquisas e como essas pesquisas são vinculadas aos contatos.
Comentário deixado em 01/05/2017
Delaine Pomerantz

Usamos o contato constante regularmente. Depois de criarmos vários modelos, é simples criar um email! Também utilizamos programas de design como o Canva para aumentar nossa criatividade.

Depois que seus modelos são criados, fica mais fácil. Você pode enviar para muitas pessoas ao mesmo tempo - fazendo com que 10,000 emails sejam super simples. Além disso, eles podem se remover e o CC não envia novamente sem a permissão deles. Adoramos ver quem visualizou, clicou no e-mail ou até encaminhou-o!

Você não pode anexar um nome a vários e-mails - isso é um inconveniente. Sinto como se houvesse falhas aleatórias com bastante frequência e isso pode levar muito tempo.
Comentário deixado em 08/30/2016
Yuria

O Constant Contact faz um ótimo trabalho no gerenciamento de vários grupos / lista e muitos contatos. Trabalhei com clientes que possuem uma grande base de clientes e o Constant Contact permite gerenciar grandes quantidades de grupos / listas e permite remover manualmente os descadastradores e os erros. Eles estão lançando uma nova versão de seu construtor de email, mas a versão mais antiga permite codificação CSS personalizada por bloco, o que realmente permite personalizar seus modelos.

Existem muitas peculiaridades no Constant Contact que eu não vi no Mailchimp, especificamente com o uso de links externos para fotos e links. A edição real de texto e links no construtor de email é peculiar e tem alguns problemas. Além disso, o novo recurso de pesquisa de emails anteriores é realmente lento e leva muito tempo para encontrar emails anteriores, a menos que você crie pastas para todos os seus emails.

Deixe um comentário para Constant Contact