DIRETOR Fleet Software

Avaliações: 36 | Classificação geral: mau
Excelente
9
Boa
9
Média
3
Mau
1
Horrível
14
O Teletrac Navman DIRECTOR é um sistema integrado, de alto desempenho e localização automatizada de veículos, gerenciamento total da frota e sistema de comunicação. As informações do veículo em tempo real, usando GPS ativo e o gravador de dados a bordo do Prism, são fornecidas através de um portal de gerenciamento flexível e baseado na Web. As comunicações bidirecionais e uma ampla gama de relatórios detalhados fornecem às empresas as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade e reduzir custos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Haldan

Essa foi uma experiência maravilhosa ao usar este software. Eu me pego olhando para todos os recursos. Realmente me faz querer olhar e ver onde estão meus caminhões e o que estão fazendo. Você pode aumentar o zoom e obter uma visualização da Ariel e até ver em que ponto de estacionamento o caminhão está em uma parada de caminhões.

Demorou um pouco para se acostumar com todos os recursos que você pode acompanhar os caminhões. Há muitas coisas que o software fará, você só precisa usá-lo para se acostumar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Elie

Usa o software há mais de 2 anos e, quando funciona bem, é ótimo. Com mais freqüência do que gostaríamos, encontramos problemas com credenciais, permissões, mensagens de erro etc. que não têm uma solução clara. Navegar no software como administrador da conta não é nada intuitivo e requer comunicação contínua com os desenvolvedores do produto.

O software fornece uma solução para manter a conformidade com os requisitos do DOT para logs eletrônicos e gerenciar os drivers e suas cargas de trabalho

Há muito trabalho de back-end que continua sendo um grande ponto de interrogação para o usuário final. A solução de problemas e a navegação através de problemas técnicos frequentes estão basicamente fora do alcance do usuário final. Isso não seria um problema se o suporte fosse consistente, rápido e confiável, mas esse não foi o caso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sousa

Altamente recomendado. Nossas divisões de serviços de construção / energia já tinham várias plataformas no passado, incluindo Fleetmatics e Networkfleet, nem possuem a qualidade e os recursos da Teletrac. Deve ser um acéfalo para a maioria ...

Começamos a usar o Fleet Director da Teletrac principalmente para o monitoramento e navegação da localização de veículos. No entanto, após conhecer o complemento de análise de segurança do Fleet Director, adotamos recentemente um programa interno de segurança do motorista, utilizando as métricas de pontuação do motorista. Agora, incentivamos e motivamos nossos funcionários a serem cautelosos com o tempo de inatividade do motor e com as velocidades de direção seguras.

Não posso dizer que encontramos negativos neste momento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Grantland Loter

Não há profissionais para esta empresa. Eles pegam seu dinheiro e o empurram para o lado com o sistema telefônico automatizado

Eles oferecem apenas um contrato de 3 anos. Cuidado, uma vez que você assina, não há como sair. Vários problemas quase todos os dias. Os relógios não são redefinidos corretamente, o que significa registros de papel até que sejam corrigidos. Indo de dorminhoco para OFF DUTY inicia o relógio, para que você perca mais tempo. Lento para atualizar, as telas se movem lentamente. Atendimento ao cliente leva o que parece ser uma eternidade. A gravação diz que você é o próximo da fila e leva em média de 20 a 30 minutos para chegar a eles. Depois, eles apenas lêem o manual. Nas últimas 2 semanas, temos 4 ordens de serviço abertas, com garantias também. Se o seu equipamento não pode durar 2 semanas, provavelmente algo está errado com ele. Se eles lhe disserem que escalarão seu ticket para um nível superior, não espere uma ligação tão cedo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Rutherford Chee

Eu amo este software porque é fácil de usar. É basicamente uma prova fictícia, além disso, se você precisar de ajuda com qualquer coisa, existem vídeos para ajudar, além de atendimento ao cliente para ajudar também. Isso ajudou nossa empresa a economizar muito dinheiro com os funcionários no que diz respeito ao horário de trabalho.

Comentário deixado em 04/05/2020
Sirmons Bullman

Foi uma experiência positiva. Eu recomendaria a todos.

FÁCIL DE USAR

Nada realmente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Shumway Mcvaigh

Fácil de usar e fornecedor é fácil de trabalhar. Eles oferecem treinamento sobre como usar o software e também treinam ao vivo com você por telefone.

Ainda não encontrei nada de que não goste no produto.
Comentário deixado em 03/31/2020
Guadalupe

É fácil de usar e adoro as atualizações minuto a minuto. Existem muitos relatórios que você pode executar, e é fácil obter relatórios de segurança.

A única coisa que eu não amo no Teletrac é que o HOS é um pouco complicado de aprender e usar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Erlin

O Teletrac é um ótimo sistema com um orçamento baixo e você realmente não se importa com a capacidade de interagir com outros sistemas. Se tudo o que você procura é a capacidade de rastrear seu caminhão e algo para os motoristas usarem nos E-Logs, isso pode ser o seu caminho. No entanto, se você espera algum tipo de integração com produtos convencionais, não é isso que você precisa. Este produto tem mais desvantagens do que profissionais quando se trata da indústria de caminhões. Os tablets são fáceis de sair do caminhão, quebrar e não têm atualização do OTA. O mapeamento é precário e a funcionalidade do programa é insignificante. Usamos esse sistema por mais de um ano e o descartamos após muitos problemas de compatibilidade e funcionalidade.

Muito básico no que ele pode oferecer e fazer

Não possui as principais funcionalidades e não se incorpora bem aos principais padrões e programas do setor de caminhões
Comentário deixado em 03/29/2020
Tymon Radvany

Horrível! A maior cintura de tempo de todos os tempos, eu nem consigo me livrar deles.

Nada é super lento e não pode fornecer dados precisos.

Dizem que não há contrato, taxa de equipamento e taxa de cancelamento. Certo, eu tenho tentado me separar deles há seis meses. Eles dizem que agora tenho que pagar pelo equipamento e tenho que pagar o contrato.
Comentário deixado em 03/29/2020
Viva

Tivemos uma experiência terrível no geral…

Nada - ele teve literalmente zero benefício

Tivemos uma experiência terrível no geral…
Comentário deixado em 03/26/2020
Brynna

Funciona bem

Duas semanas após a instalação do Teletrac ... recebi um alerta do Teletrac no meu celular às 3:30 da manhã de que um de nossos veículos de entrega estava saindo do pátio (todos os veículos voltam o mais tardar às 8:XNUMX). Entramos em contato com a polícia e fomos capazes de direcioná-los diretamente para a nossa van! Eu fui fisgado desde então.

Eu gostaria que as mensagens do driver fossem integradas de alguma forma ao nosso gerenciamento de trabalho do ADP.
Comentário deixado em 03/25/2020
Blumenthal Rendina

Usamos o Teletrac. Entre junho de 2018 e maio de 2019, dos muitos problemas que relatamos à Teletrac, incluímos 2 exemplos específicos que, na minha opinião, não apenas demonstram a abordagem pouco prática que a Teletrac adota na resolução de nossos problemas, mas também fornece as razões, sem sombra de dúvida, que a Teletrac não resolveu nossos problemas em tempo hábil.

O que me atraiu nessa empresa foi a integração com a McLeod e o preço razoável. - No entanto, como logo descobriria, essas eram apenas uma armadilha do mel.

1. O fato de o produto simplesmente não funcionar. 2. O pior suporte ao cliente que já tive o descontentamento de lidar. 3. LIESSSS
Comentário deixado em 03/18/2020
Marvella

NÃO USE A MENOS QUE NÃO TENHA OUTRA ESCOLHA

Quando funciona, a interface do usuário não é complicada

Os comprimidos funcionam mal em bases regulares. O serviço ao cliente é terrível.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ancell

usamos o sistema GPS, mas quando chegou a hora de cancelar nosso serviço ... oh Deus, demoramos 1 mês inteiro apenas para encontrar alguém, ligamos todos os dias todos os números de telefone listados, enviamos um e-mail inúmeras vezes; no final, tivemos que ligar para o nosso banco e interromper o faturamento automático. Finalmente, após 1 mês e algo assim, fomos contatados por e-mail por um de seus representantes e eles cancelaram nosso serviço, fornecendo-nos um número de cancelamento de referência. depois de cinco meses sem usá-los, adivinhem, o departamento de cobrança envia uma fatura em aberto - perguntando o que está acontecendo e por que não estamos pagando nossas contas. ficamos chocados, eles estão tentando obter dinheiro agora por não ter na base de dados que cancelamos. Imediatamente, fornecemos ao departamento contábil da teletrac nosso "número de referência de cancelamento" e uma cópia do e-mail de seu representante que encerrou nossa conta. Ela respondeu que não é problema dela e precisamos conversar com o cara que cancelamos. É assim que eles fazem negócios. Entre os dias 5/5/23 e faz 18 dias que tentamos conversar com um deles e cuidar dessa bobagem.

seu sistema barato e gps funciona, além disso, não decepcionou outros profissionais do teletrac além daqueles

você não pode contatar ninguém, quando você liga para eles, eles não atendem, quando você os envia por e-mail, eles não respondem
Comentário deixado em 03/11/2020
Carli

Vá com QUALQUER outro fornecedor. Teletrac não vale a pena. Depois de assinar o contrato de três anos, boa sorte em contratar alguém para responder às suas perguntas! Contras: perdemos o sinal de GPS em vários de nossos caminhões. O aplicativo regularmente tem dificuldade em sincronizar com o GPS dos caminhões. O atendimento ao cliente geralmente não responde ou permite que você deixe um correio de voz. Se você tiver sorte o suficiente, o representante do atendimento ao cliente normalmente não tem noção e não consegue resolver o problema.



Perdemos o sinal de GPS em vários de nossos caminhões. O aplicativo regularmente tem dificuldade em sincronizar com o GPS dos caminhões. O atendimento ao cliente geralmente não responde ou permite que você deixe um correio de voz. Se você tiver sorte o suficiente, o representante do atendimento ao cliente normalmente não tem noção e não consegue resolver o problema.
Comentário deixado em 03/11/2020
Cullie Wisnewski

Fácil de usar. Precisão do produto. E atendimento ao cliente

A mudança de AOBRD para ELD. Apenas a troca foi longa.
Comentário deixado em 02/18/2020
Fuller

Rastreamento GPS em tempo real. O lembrete de manutenção é bom quando você o configura totalmente para cada veículo, mas ainda deixa espaço para melhorias.

O painel é lento e lento, independentemente do computador que você usa. Muitas vezes, é necessário fechar a janela e reabri-la para que ela seja responsiva.
Comentário deixado em 02/04/2020
Rafi Craveiro

O atendimento ao cliente foi terrível, levaria semanas para consertar algo.

Quando funcionou, foi ótimo. Nossos motoristas acharam fácil trabalhar.

Não funcionava o tempo todo, o atendimento ao cliente era péssimo, não podíamos ser classificados para ELDs e estávamos com eles há 7 anos.
Comentário deixado em 12/10/2019
Roybn

Em geral, ver onde estão nossos caminhões, velocidade e tráfego tem sido maravilhoso. Pagar por um produto emitido pelo governo não nos deixa felizes. E a conversão para pilotos de equipe tem sido extremamente difícil de encontrar drivers suficientes. As despesas dobraram, mas o frete ainda é o mesmo.

Capacidade de monitorar caminhões / motoristas.

ELD no hardware do caminhão não é fácil .... os cabos estão sendo comprimidos.
Comentário deixado em 07/22/2019
Claire Tatnall

Foi difícil concluir o treinamento e a configuração. Não achamos que não recebemos o apoio necessário. No entanto, uma vez configurado, parece estar funcionando bem.

A facilidade de uso. Também é muito local. Também colocamos as câmeras nisso. É um bom seguro proteger seus ativos. Muito feliz com isso.

A configuração é detalhada, o que é bom, mas a falta de instrução. Ainda trabalhando nisso. Não encontrei uma configuração global, portanto, é necessário fazer a configuração para cada caminhão.
Comentário deixado em 10/02/2018
Nashner

Leve o seu dinheiro para outro lugar, o serviço ao cliente está ausente, eles estão em cima de você no momento da venda, ignoram você tentando cancelar e não retornam as ligações.

Ele faz rastreamento por GPS, é mais para rastreamento de caminhão trator-reboque e não para uma frota de serviços, eles são instalados e instalados.

Você não tem contrato com eles, eles criam contratos de 36 meses para cada dispositivo, se você adicionar um dispositivo a um novo contrato, não vale a pena fazer negócios com eles. Quando tentamos cancelar, enviamos um e-mail, ligamos e nunca recebemos uma resposta. Uma vez ligamos duas vezes por dia durante 2 semanas, nunca recebemos uma ligação do nosso representante, era uma piada no escritório, horrível.
Comentário deixado em 06/26/2018
Junie

nenhum

Nada a gostar! É lixo total desde o início.

Dos 40 caminhões, 6 ou 7 caem diariamente.
Comentário deixado em 06/21/2018
Ahasuerus Whittemore

Não há profissionais para o Teletrac, pois é muito inconsistente e impreciso. A empresa também ficou presa em um contrato por alguns anos.

Impreciso e inconsistente. A localização do GPS mostrada por nossos motoristas nunca estava correta e apresentava atrasos no sistema o tempo todo.
Comentário deixado em 03/09/2018
Galan Rossow

Ótimo software de rastreamento se você precisar rastrear veículos da frota. Você pode encontrar facilmente a localização de seus veículos e acompanhar suas rotas diárias.

É um ótimo software de rastreamento para monitorar diariamente seus veículos de frota. Oferece atualizações de status em tempo real, passo a passo, nos veículos que você monitora.

Satélite fica descolado com o mau tempo. Os rastreadores podem ser desativados facilmente, desativando facilmente a antena. Seu dispositivo de rastreamento de atualização pode ser caro após o tempo. O geofencing ainda precisa de melhorias.
Comentário deixado em 01/16/2018
Isaiah

O que eu mais gosto e gosto é que sou capaz de localizar a localização de nossos caminhões e, em apenas alguns cliques, ver exatamente onde o caminhão está sentado. Se estiver apoiado em uma doca, em um estacionamento ou em uma parada de caminhões. Não preciso ligar sempre para o driver para obter uma atualização que também pode ser feita via mensagem de texto diretamente do software.

Os relatórios de diagnóstico no caminhão podem ser um pouco mais fáceis e fáceis de usar para gerar relatórios.
Comentário deixado em 11/02/2017
Dolley Patee

NÃO USE!!

O software de rastreamento funciona muito bem quando está funcionando. O vendedor que nos trancou no contrato era muito bom em seu trabalho.

O ELD registra os drivers desconecta o driver sem motivo. O excesso de velocidade em vermelho aparece no Garmin, mesmo que o motorista não esteja acelerando. Os motoristas tiram os olhos da estrada para redefinir a navegação em todos os semáforos e sinais de parada. Considero os dispositivos inseguros para os caminhoneiros. Tentar contatar alguém no serviço ao cliente é uma piada que você pode esperar em espera por até 30 minutos por vez. Ter um motorista esperando em espera não é uma opção. Motoristas de caminhão têm o suficiente para se preocupar quando estão na estrada. Eles trancam você em um contrato de 3 anos com um sistema que não funciona corretamente. Eu tenho o ELDS em nosso caminhão há 3 meses e tenho que ligar para a Teletrac todos os dias. Eu não os recomendaria nunca.
Comentário deixado em 10/24/2017
Derina Rodenburg



Antes de assinar um contrato, a empresa era muito atenciosa e receptiva. Após a assinatura, tivemos que esperar pelo equipamento por 2 semanas. Das 13 unidades, 2 estavam erradas e eu tive que enviar de volta. Já se passaram seis semanas e inúmeras ligações e ainda estamos esperando por essas unidades. Estou cego para o lugar onde estão meus caminhões. E se a lei ELD estivesse em vigor? Meus caminhões teriam caído o tempo todo? E se o seu telefone travasse e seis semanas depois sua operadora não pudesse fornecer uma substituição?
Comentário deixado em 09/14/2017
Radman

Facilidade de uso e capacidade de rastrear a localização da unidade. a capacidade de obter dados em tempo real sobre a operação da unidade.

Não foram configurados no início com o acesso correto para usar totalmente o sistema Telatrac. Isso dificultou a capacidade de usar todos os relatórios e o monitoramento que tínhamos disponíveis.
Comentário deixado em 07/18/2017
Dale

Ablilty para rastrear meus veículos sem problemas

Eu posso rastrear todos os aspectos dos meus veículos. Eu sei quando cada veículo é iniciado, desligado, em marcha lenta por muito tempo e se eles estão acelerando.

O software online está desatualizado. Ele precisa usar o Microsoft silverlight, que você só pode usar em determinados navegadores da web.
Comentário deixado em 06/09/2017
Cash

O atendimento ao cliente. A Teletrac emprega bons vendedores e eles cuidam de nós e garantem que o software e o produto atendam às nossas necessidades.

Curva de aprendizado que acompanha o estigma de ser "rastreado". As pessoas são defensivas e não usam o software.
Comentário deixado em 06/07/2017
Alliber

É bastante fácil de usar. As funções de rastreamento e monitoramento fornecem informações valiosas que me ajudam a ajustar minha frota

Leva tempo para entender como o software funciona e a coordenação às vezes é difícil para usuários iniciantes
Comentário deixado em 04/14/2017
Jaqitsch

É muito fácil acompanhar os caminhões e os problemas do livro de registro. Eu sei exatamente onde meus caminhões estão em tempo real. Demora um pouco para se acostumar com todas as coisas que você pode fazer, mas depois de pegar o jeito- Muito fácil



Comentário deixado em 12/06/2016
Funda Fohl

Nós usamos o NavMan há vários anos, rastreando agora os veículos e equipamentos da empresa. Isso ajudou imensamente em nossa capacidade de resolver os problemas dos clientes e as horas trabalhadas.

Facilidade de uso e informações fornecidas.

Comentário deixado em 09/12/2016
Jamin Macura

Confiável e serve bem a esse propósito, também as equipes podem assistir a partir da estrada.

Não consigo rastrear os veículos quando o sistema GPS está desligado.
Comentário deixado em 10/22/2015
Jordanson

Eu gosto mais que o Teletrac seja acessível, o que significa que as empresas não precisam gastar um investimento em hardware.

Ele não oferece nem um nível próximo ao nível de relatórios disponíveis através da Peoplenet e da Qualcomm. Os relatórios precisam detalhar o nível da unidade em áreas como horas de inatividade e porcentagens de inatividade. Eu poderia continuar em outras áreas. Melhor para vocês simplesmente visitar alguém usando o PNET e comparar por si mesmo.

Deixe um comentário para DIRETOR Fleet Software