Categorie: Sistemas de gestão da aprendizagem (LMS) / Podia Reveja

Podia

Avaliações: 42 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Venda associações, cursos on-line e downloads digitais para o seu público.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hiro

Estou usando o Podia para meus produtos e associações digitais.

Substitui 5-10 outras ferramentas

Eu gostaria que houvesse mais integrações nativas, não apenas Zapier. Isso tornaria as coisas um pouco mais fáceis.
Comentário deixado em 04/08/2020
Harold Propps

A configuração foi super fácil, a equipe me ajudou tremendamente, assumindo a alimentação da minha lista de e-mails no sistema e eles foram super rápidos com todas as respostas às minhas perguntas.

Tão simples de configurar. Para acomodar as necessidades de seus clientes: pense em assinantes segmentados desde o início, boletins e campanhas de gotejamento de e-mail tão fáceis de escrever, embelezar e enviar como um e-mail, uma loja bonita e elegante, totalmente implementada em seu site.

A única coisa que me incomodou foi que eu não conseguia personalizar os emails, como endereçá-los a uma pessoa pelo nome - - e Podia tem isso na agenda deles.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cyrano

Eu usei Teachable. É ótimo. Mas Podia é melhor. Gosto de pod, porque é simples, bonito e fácil de usar. É a Apple do software de ensino. É intuitivo e constantemente atualizado com novos recursos. É programa de referência é incrível também :)

Verdadeiramente, nada se destaca. É fácil de usar e intuitivo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sanjiv Boll

Por onde começo? O Podia é diferente de qualquer outro site criado para criadores, para que eles possam criar facilmente uma comunidade e ganhar dinheiro. Email marketing, cursos on-line, downloads digitais, até mesmo um blog e site - você pode fazer tudo isso facilmente no Podia. Você fica com o que faz. E o preço também é muito acessível. Ótimo suporte ao cliente com toneladas de tutoriais.

Pode ser um pouco esmagador no começo, mas o apoio deles é incrível!
Comentário deixado em 04/02/2020
Donal

Eu testei pelo menos dois outros sites de cursos / funis / associações on-line de "grande nome", mas nenhum pode comparar com a facilidade de configurar e usar o Podia. MAIS, sem táticas difíceis de vender, apenas pessoas reais com quem você pode conversar e obter ajuda. Além disso, o preço é bom e competitivo com outros sites que fazem menos.

É fácil de usar e configurar. Sem codificação. Arrastar e soltar facilita a aparência da sua loja / site. Além disso, você recebe muitos exemplos e ajuda a configurar tudo também!

Eu gostaria que houvesse uma maneira de hospedar completamente meu blog também. Isso seria incrível para adicionar a todos os outros recursos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Torey

Facilidade de uso, sempre atualizando para melhorar, ouve os usuários, ótimo suporte ao cliente, você pode criar cursos e downloads digitais

Nada no momento, tudo o que eu pensava ser um pouco difícil no começo, vejo que eles estão sendo atualizados para torná-lo mais amigável ao usuário, de modo que serve ao objetivo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Wightman Ogara

Eles me fazem sentir apoiado, cuidado e guiado, mesmo quando não sou bom em questões técnicas.

Ainda estou descobrindo alguns recursos ... Vejo páginas com algumas coisas que eu gostaria de saber como fazer. Mas esse sou eu, que estou descobrindo o caminho de volta.
Comentário deixado em 03/30/2020
Gehman Capuzzi

Podia tirou todo o estresse do meu site de associação hospedado no Wordpress. Tentar criar um site personalizado com um orçamento baixo acabou sendo um desastre para mim. Não tenho nenhum problema em administrar meu próprio site, mas a pilha de tecnologia para um site de associação e curso não me causou dores de cabeça. Eu estava gastando todo o meu tempo livre em tecnologia e não servindo meus membros. Eu perseverei por seis meses e finalmente desisti quando encontrei Podia.

Suporte, suporte e suporte. Eles são demais. A plataforma também é incrível. A equipe facilitou a migração para mim. Estou no Podia todos os dias criando novos cursos ou aprimorando os existentes.

Obviamente, uma plataforma como o Podia não terá todos os detalhes de uma associação personalizada ou plataforma de curso construída no Wordpress (como o que eu usei anteriormente). Mas isso é um preço pequeno a pagar pelo peso da minha mente de ter a tecnologia realmente funcionando como deveria funcionar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Octavie Sierras

Eu realmente amo a outra ferramenta que tenho usado para o meu site de associação e sou uma pessoa muito técnica, mas estou descobrindo que, embora tenha toneladas de ótimos sinos e assobios, também é bastante complicado implementar a adição de um novo curso ou até mesmo um novo brinde optin. Ao usar o Podia nesses últimos dias, estou vendo como a simplicidade pode me ajudar a tomar mais ações com mais rapidez e agregar mais valor ao meu pessoal sem ficar preso na tecnologia. O atendimento ao cliente foi excepcional, por isso parabéns a todos por isso.

A simplicidade. Parece que será muito mais rápido e fácil obter um novo produto / curso lá sem que seja muito complicado ou precise executar uma tonelada de testes antes do lançamento.

Não parece haver uma maneira de adicionar tags de rastreamento do Pinterest (super importante, possivelmente um diferencial).
Comentário deixado em 03/28/2020
Israel Sabi

Eu me inscrevi no Coach há cerca de 5 meses e NUNCA olhei para trás. Eu já usei outras soluções e plataformas online antes para hospedar meus cursos, produtos e downloads digitais, mas nunca fiquei totalmente satisfeito com a forma como eles se integram ou com a interface.

- belo design

Sentei-me aqui por 5 minutos e não consigo pensar em um golpe, imo. :) por Coach em 21/04/2017 Muito obrigado pela sua análise, Rachel. De tudo o que você disse, o que me deixa mais feliz é que sua taxa de conversão melhorou mais de 5% ao mudar para nossa plataforma. Seu sucesso é o mais importante para nós. :)
Comentário deixado em 03/26/2020
Lyons

O Podia oferece aos meus alunos acesso rápido e fácil a downloads digitais para a aula e meus clientes têm acesso fácil aos meus produtos.

O que eu mais gosto no Podia é a facilidade de uso. É bem intuitivo. A loja tem um ótimo design e é visualmente atraente. Também é rentável '

Tenho certeza de que há alguns contras no Podia, apenas porque nada é 100% perfeito. Ainda não o encontrei.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ashil Ramsier

Eu já estava pagando ao Convert Kit o mesmo valor que o Podia sem opções de curso. Claro que o email do Podia é um pouco básico, mas a equipe do Podia me forneceu ótimas soluções. Pelo preço, você obtém muito mais aqui do que com as plataformas básicas de email.

Apenas faça! Deve ser o slogan da Podia! Esses caras ajudam você a fazer a vida acontecer. Você sonha em fazer um curso? Este é o lugar para fazê-lo. A ajuda de vídeos e bate-papo ajudará você a fazer o curso acontecer. E não se preocupe! Você pode entrar e mudar as coisas à medida que avança. Então, basta começar já.

Com o apoio, eles fazem tudo, mas vão até sua casa e projetam o programa para você. Mas isso é realmente o que eu gostaria que eles fizessem. Eles têm todos os tipos de ótimos exemplos e desafios para você começar. Eu só queria que eles mandassem uma empregada e uma babá para que eu pudesse limpar meu calendário para continuar com ele.
Comentário deixado em 03/24/2020
Acey

Gostei de participar de um curso baseado em vídeo nesta plataforma!

O layout bonito e moderno é o que me atraiu para Podia!

O editor de texto é bastante básico e o preço é bastante alto.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gregoor Overlee

As pessoas da Podia são extremamente úteis, mesmo para uma pessoa detalhada como eu, elas respondem rapidamente às perguntas e fornecem vídeos sobre como fazer os tutoriais.

Eu escolhi a plataforma Podia por sua facilidade de uso e valor. Ao criar um programa de criação de riqueza, não pude ver gastar o dobro ou o triplo da quantidade de Podia em outra plataforma quando ensino outras pessoas a construir sua riqueza sendo frugal.

Como não sou bom em criar sites ou fazer a programação de back-end, gostaria que a Podia tivesse a opção de hospedar meu URL e blog ou fazer parceria com uma empresa que fornece esses serviços. Atualmente, não tenho blog porque não tenho tempo para aprender como adicionar o recurso de blog à empresa que hospeda meu site.
Comentário deixado em 03/20/2020
Allison Stringham

Minha experiência com Podia não foi nada além de incrível. Adoro o site, a comunidade, o atendimento, os emails, tudo !!

Eu amo absolutamente tudo sobre Podia. Eles me ajudaram a criar o curso dos meus sonhos e continuam a me surpreender todos os dias. O atendimento ao cliente é incrível, porque eles realmente ouvem seus clientes e se esforçam para fazer o possível para manter seus clientes satisfeitos. Eu recomendaria o Podia para quem deseja iniciar um curso on-line, associação, blog, etc. Existem muitas possibilidades com o Podia.

Descobri que não gosto de Podia até hoje.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gabriello Mcgwin

Desde o final dos anos 90, eu demonstrei ou trabalhei com pelo menos 15 ou 20 soluções para download digital e entrega de cursos ... desde plugins do Wordpress até plataformas dedicadas. Podia é o único que me faz sorrir!

Essa plataforma definitivamente não é o tradicional LMS (Learning Management System), que tem como alvo os mundos corporativo e acadêmico. Em vez disso, a Podia projetou sua plataforma para empreendedores e clientes. A interface é bonita e a atenção aos detalhes é excepcional. Eles realmente pensaram na experiência de ministrar cursos e criaram algo especial. Além disso, o suporte ao cliente é excelente.

Inicialmente, achei algumas configurações confusas e contra-intuitivas. E foi difícil encontrar os documentos da Ajuda. No entanto, Podia está no meio de redesenhar sua interface do usuário, por isso estou ansioso para ver como eles se desenvolvem.
Comentário deixado em 03/16/2020
Barthol

É cedo. Assim que eu conseguir a renda da loja, irei. Mas vou continuar com isso por enquanto.

Eu gosto que levantar e vender é fácil. Aprecio a integração deles com o Stripe, em vez de depender de um software de pagamento proprietário (como o Shopify), porque talvez eu não confie nele tão facilmente.

Parece muito limitado em alguns aspectos. Eu não amo as limitações na criação de páginas e, acima de tudo, a capacidade de não acessar CSS é impressionante.
Comentário deixado em 03/15/2020
Peyton

Estou usando o Podia como uma sala de aula virtual para meus alunos e adoro! E meus alunos adoram ainda mais! É fácil de usar e muito mais atraente do que as salas de aula virtuais comuns que usamos na Espanha: Moodle, Leandash ... Torne o estudo agradável, é o melhor que você pode fazer pelos seus alunos.

- Design, melhor design de todos os LMS que testei.

- No começo, pensei que a falta de algumas funções era um golpe. Por exemplo: mensagens entre professor e alunos, mas na verdade os alunos preferem usar ferramentas habituais de comunicação como email, redes sociais, WhatsApp ... Então, agora não vejo isso como um ponto errado.
Comentário deixado em 03/15/2020
Anchie

Compramos e desenvolvemos pequenas empresas. Muitas pessoas começaram a perguntar como fazemos isso, então nos juntamos à Podia e lançamos uma simples página de vendas. Durante a noite, ganhamos US $ 10,000 e percebemos o poder de compartilhar nossa experiência. Por esse motivo, nosso curso sobre Podia e as novas oportunidades que ele levou estão literalmente criando uma nova divisão de negócios para nossa empresa.

Suporte rápido e ao vivo, melhorias rápidas da equipe de desenvolvimento e ajuda de marketing com estudos de caso, entrevistas e seminários on-line gratuitos.

Não foi possível configurar meu domínio personalizado instantaneamente, necessário cerca de um dia de espera e configuração manual da equipe. Gostaria de saber isso mais cedo desde que me inscrevi no dia anterior ao lançamento. : P
Comentário deixado em 03/14/2020
Ogilvy Meegan

Minha experiência geral foi maravilhosa. Enquanto eu estava me preparando, enviei MUITAS perguntas todos os dias e alguém estava sempre disponível e super disposto a ajudar. Eu realmente gostei da plataforma. Eu nunca lecionei aulas através de uma plataforma on-line antes (apenas quando as pessoas compram downloads digitais separados) e o Podia facilitou a transição.

Podia é fácil de usar e é BONITO.

Ainda existem algumas limitações com as personalizações exatas das minhas páginas de vendas e cursos, mas são mínimas e, no mês em que estive envolvido no Podia, já houve grandes melhorias nessa área, então sei que mais estão por vir!
Comentário deixado em 02/27/2020
Rucker

Era muito simples de usar e é muito útil

Eu gosto que ele permite que as pessoas façam cursos para o que quiserem e ajuda as pessoas

Custa dinheiro, mas não muito, por isso compensa ser um ótimo produto
Comentário deixado em 01/06/2020
Ringler Tiberi

Sem arrependimentos. Serviço estelar. Produto fantástico.

Podia possibilita que uma loja individual inicie um curso para o mundo e ofereça recursos que geralmente apenas uma grande loja seria capaz de oferecer. Não foi por isso que fomos com o Podia. Já éramos uma empresa estabelecida de e-learning, com milhares de clientes em todo o mundo. Mudar para o Podia nos permitiu concentrar-nos na qualidade do conteúdo de nossos cursos e menos no trabalho de lançar novos cursos. Seu sistema e interface são bastante elegantes e simples, com o direito de personalização para diferenciar seu site de outros sites Podia, mas não há opções de personalização suficientes para paralisá-lo no desenvolvimento.

Os relatórios são um pouco abaixo do esperado, embora tenhamos conseguido reunir alguns relatórios usando software / serviços de terceiros. Mas tenho a sensação de que eles melhorarão os relatórios mais cedo ou mais tarde.
Comentário deixado em 11/19/2019
Lutero

Podia é um balcão único para criadores digitais. Não preciso me preocupar em configurar ferramentas diferentes para trabalhar em conjunto ... posso gerenciar tudo o que preciso em um só lugar. É ótimo ter a hospedagem de vídeo, as campanhas de email, as associações e a vitrine digital incorporadas e acessíveis em um só lugar.

Às vezes, a interface do usuário pode ser um pouco difícil de navegar, especificamente na área de Podia, onde você personaliza o design da sua loja.
Comentário deixado em 11/19/2019
Horner Bernucho

Podia parecia uma boa solução potencial para os meus negócios como uma plataforma para o trabalho de ensino e conteúdo que venho fazendo com pequenas empresas e organizações de impacto social para aprender mais rapidamente e para se tornar mais inovador como uma prática cotidiana.

Depois de pagar à Podia por 2 anos após uma inscrição única, recebi automaticamente os US $ 390 por um ano em que não utilizava o software por pelo menos um ano. É comum o atendimento ao cliente cortês, * ESPECIALMENTE * para pequenas empresas, fazer um reembolso de cortesia quando o produto não tiver sido usado.
Comentário deixado em 10/08/2019
Yecies Leppanen

Eu consigo hospedar tudo em um só lugar. Não há mais a alternância entre o host de meus produtos digitais e o provedor de serviços de e-mail.

É uma solução completa para o sonho de um criador de conteúdo: site de associação que pode ser usado como um blog, provedor de serviços de email que cobre as necessidades básicas de campanhas de drip, boletins informativos e criação de listas de email, armazenamento de downloads digitais e plataforma de cursos on-line. Eu adoro o fato de você ter tudo ilimitado, para que não haja mais níveis para se espremer.

A parte de marketing por email não é tão avançada quanto as do Convertkit ou Drip, por exemplo, mas para iniciantes é suficiente. Mas o fato de você ter clientes ilimitados, assinantes, tudo, compensa, pelo menos no começo, quando você não está ganhando muito dinheiro com sua lista de e-mails.
Comentário deixado em 10/04/2019
Beryl

Excelente experiência com o suporte, a integração e o próprio software. Altamente recomendado.

Tudo. O preço, super acessível e simples. Sem complicações como outras.

O único problema é que o software não é rico em recursos. Este não é um golpe para mim. Para mim, é uma vantagem. Eles tornaram tão simples que literalmente qualquer um pode usá-lo. Sinto que esse é o caso de uso correto para a maioria das pessoas e estou feliz por a Podia ter escolhido acomodar extrema simplificação. Concorrentes conhecidos (que eu não vou citar), têm muitos recursos, mas o tornam muito mais complicado, não tão intuitivo e um pouco mais difícil de usá-lo. Podia é quase "simples demais", mas isso é uma coisa boa. Antecipo usar o Podia nos próximos anos. Eu escrevi um extenso blog no meu site sobre como usá-lo, como você pode usá-lo e também um vídeo passo a passo completo no meu canal do youtube para mostrar todos os detalhes.
Comentário deixado em 09/16/2019
Eldora Parrow

Muito feliz, a melhor plataforma de cursos on-line.

Muito fácil de usar, ótimo suporte ao cliente, belas páginas de produtos e frentes de loja, fácil de navegar para os clientes

Preferiria se eles tivessem construído em hospedagem de vídeo wistia
Comentário deixado em 08/01/2019
Avan Rockymore

Eu o usei como usuário e é fácil e direto de usar.

Nada a reclamar. Nenhuma falha que eu encontrei.
Comentário deixado em 07/24/2019
Arvo Ojano

Essa é a minha segunda vez tentando dar aulas on-line, e a plataforma que eu estava usando antes não era tão simples como a promessa, e com o pod eu tenho tudo o que preciso e com um preço que posso pagar como proprietário de uma pequena empresa !. Posso oferecer minhas aulas em 2 idiomas diferentes, o que facilitou minha vida!

É fácil de usar e muito acessível. Acabei de iniciar meu negócio on-line e a Podia tem tudo o que preciso para iniciar um negócio bem-sucedido de curso on-line !! Apenas ame!

As opções de pagamento, devem oferecer mais .....
Comentário deixado em 07/05/2019
Ruthi

Sou capaz de usar a plataforma para hospedar meus cursos e espero que, no futuro próximo, seja capaz de oferecer associações aos participantes.

A plataforma é amigável e o atendimento ao cliente está sempre pronto para ajudar.

Há algumas alterações no recurso de questionário que espero no recurso.
Comentário deixado em 07/04/2019
Eckel

Adoro a rapidez com que recebo resposta da equipe e nunca me sinto como se minha pergunta fosse boba - sou iniciante completamente novo com qualquer coisa técnica, portanto tudo isso é totalmente novo para mim e é essencial que eu me sinta apoiado como eu. estou fazendo tudo sozinho!

Gostaria que meus clientes pudessem acessar seu conteúdo sem precisar usar uma senha ao se inscreverem para obtê-lo e, em seguida, precisar fazer login novamente para obter meus downloads (mas entendo por que isso provavelmente é necessário)
Comentário deixado em 05/30/2019
Cooper Bellehumeur

O Podia permite que minha empresa gerencie cursos de aprendizado on-line e modelos de associação com facilidade e sem muita trabalheira de integração. Inesperadamente, o uso do Podia melhorou nossos fluxos de automação.

É fácil de usar e personalizar. Embora o Podia pareça simples e simples de usar, ele é cheio de funcionalidades e tem um preço imbatível, especialmente pelo espaço.

Algumas das necessidades de acesso de back-end são organizadas de uma maneira que dificulta um pouco descobrir onde procurar no início, mas depois que você souber onde as coisas geralmente estão, é fácil gerenciar.
Comentário deixado em 05/17/2019
Sigismund Faubert

Maravilhoso Fácil de usar, fácil integração e posso despejar outras coisas que nunca amei.

Facilidade de uso e subdomínio. Além disso, oferece produtos, aulas e participação - tudo que eu sempre quis em um só lugar.

Ainda não há APP e não há assinaturas com Paypal. Mas eu sei que eles estão trabalhando nisso
Comentário deixado em 04/16/2019
Skutchan

A interface do usuário é fácil de usar e, em comparação com sites semelhantes, os preços são muito bons.

Se você não é um vendedor de grande volume, os custos associados ao Podia são muito altos para fazer sentido.
Comentário deixado em 04/09/2019
God Landgren

Adoro o recurso de marketing afiliado. Mais fácil de usar do que ensinável

O Podia aceita pagamentos com cartão apenas com tarja, não há tarja no meu país. Então eu tive que optar pelo ensino
Comentário deixado em 04/01/2019
Rosemonde Kassab

O Podia hospeda meu curso on-line e me permite proporcionar aos meus clientes uma ótima experiência quando eles fazem o meu curso. Essa é a coisa mais importante. E eles me fazem sentir bem e me sentir apoiado. O que mais você poderia pedir?

O Podia permite que você hospede cursos on-line, mas fornece todo o poder para VOCÊ, o usuário. Você possui seus dados, seu conteúdo e seus clientes. O Podia é feito por pessoas que se preocupam com criadores de conteúdo on-line (como eu) e que desejam que os criadores tenham sucesso. Eles não estão apenas tentando ganhar o máximo de dinheiro possível.

Alguns pontos para melhorias no Podia seriam que eu gostaria de ver algumas análises internas para a minha página de vendas do curso. Além disso, eles oferecem suporte a uma variedade de cupons, mas eu adoraria vê-los adicionar um cupom específico ao usuário e ao horário. Por exemplo, um dos meus usuários pode usá-lo nas próximas 24 horas. Isso é coisa avançada. Caso contrário, estou super feliz com Podia!
Comentário deixado em 03/18/2019
Silda

Estou criando cursos online para meditação. Até agora, eu AMEI o fato de poder oferecer downloads digitais, cursos, produtos gratuitos e tudo é muito compatível com dispositivos móveis - o que é extremamente importante para o trabalho que faço, pois a maioria das pessoas escutará meditações em seus telefones !

Provavelmente a coisa que eu mais aprecio na Podia é o suporte ao cliente. Testei algumas plataformas diferentes e, embora o Podia não possua todos os detalhes, o serviço inacreditavelmente rápido e amigável ao cliente estava muito adiantado! É realmente importante para mim que meus alunos possam obter a ajuda de que precisam com o software ou qualquer problema que eu não possa resolver. O Podia também é incrivelmente fácil de usar, você pode começar um curso em questão de horas. Eu realmente gostei de criar na plataforma deles.

Até agora, a única coisa que não gosto é a incapacidade de categorizar produtos. Ter tudo na sua loja em uma lista grande e longa não é a maneira mais fácil de mostrar as coisas.
Comentário deixado em 03/14/2019
Bradski Boname

Ótima experiência. Usei outros produtos on-line semelhantes, mas, com o tempo, não fiquei impressionado com a interface de usuário / criador e eles obtiveram uma porcentagem dos meus lucros além das taxas mensais / anuais.

Plataforma tudo-em-um para aqueles interessados ​​em fornecer vários produtos em uma interface de usuário; O Podia não recebe uma porcentagem do seu lucro, mas uma taxa mensal / anual; atendimento ao cliente é rápido para responder e muito útil; novos usuários agora estão entrando cedo e têm a capacidade de ajudar na modelagem e melhoria do produto; e o Podia é uma solução melhor do que outras plataformas similares que já usei e que abandonei.

Mais recursos estão sendo adicionados ao longo do tempo e a associação é atualmente paga via PayPal (embora a Podia esteja trabalhando diligentemente para corrigir isso).
Comentário deixado em 03/02/2019
Joy

Atendimento ao cliente impressionante. Eles são rápidos em responder e me ajudar se eu precisar de ajuda com alguma coisa e adorei que tudo o que passei horas procurando em outros sites seja incluído neste site ONE! Quem quer toneladas de sites diferentes para seus cursos e lista de e-mail, etc. Eu certamente não! Este site tem tudo e economiza tanto tempo!

É tão fácil de usar! Tem tudo o que eu estava procurando em um site! Um deve sentir por alguém!

Nada mesmo. Não há queixas aqui.
Comentário deixado em 12/14/2018
Geraldine

Isso me ajuda a gastar menos tempo com o aspecto técnico ao publicar um produto.

A simplicidade para realizar ações, seja lá o que for, no pod.

Nada no momento.
Comentário deixado em 10/11/2018
Hilaire

Uma maneira simples de criar excelentes cursos on-line por trás de um paywall. Além disso, permite a injeção de código na página de destino, o que é útil.

1) o preço aumenta, porém, para ser justo, é mais barato que seu maior concorrente. 2) você pode criar apenas uma página de destino por produto
Comentário deixado em 06/14/2018
Gilles

Cursos, produtos digitais e assinaturas, tudo em um só site.

Facilidade de aprendizado e uso. Interface limpa e fácil de navegar. Posso ter meu próprio URL que vincula ao meu site atual. Eu amo essa opção disponível no plano menor.

Eles ainda não têm testes, mas me disseram que isso está chegando.

Deixe um comentário para Podia