Resolver

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
23
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Grande atualização da web em 2020 | Um CRM de gerenciamento de serviços, conhecido por gerenciamento de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android excepcionais para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e incríveis integrações do Google, QuickBooks, Xero e formulários online.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rintoul Pentico

Precisávamos encontrar um CRM que também nos permitisse gerenciar nossos ativos de hardware que 'alugamos' para os clientes. Não tínhamos certeza se o Solve poderia suportar isso ou não, e os contatamos para uma demonstração. Desde o início, o atendimento ao cliente se destacou - eles queriam realmente conhecer nossos negócios, em vez de simplesmente vender os deles, e dedicaram um tempo para nos ajudar a personalizar uma demonstração para nossa equipe e tomadores de decisão. Como uma empresa pequena, era importante acertarmos e a Solve nos ajudou a responder perguntas e fornecer suporte ao longo do caminho. O serviço deles foi uma das principais razões pelas quais fomos com eles, apesar de terem perdido algumas funcionalidades menores que outros serviços tinham.

É super fácil de personalizar em relação a campos e tags. Em particular, gosto do pensamento que foi aplicado para facilitar a personalização da aparência dos 'formulários' para que, quando você adicionar muitos campos (capturamos muitos dados), possa encontrar facilmente o que precisa.

Os relatórios deste software e a falta de painel de vendas fora desses relatórios são um pouco desajeitados. Isso torna um pouco mais difícil a geração de relatórios sobre o conteúdo do que provavelmente precisa ser. A solução alternativa, no entanto, foi bastante fácil de configurar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Mychal Bonamico

CRM e também gerenciar nossos contratados

Ao contrário de outros crms que tentamos, você não precisa alterar as guias o tempo todo. Eles não desperdiçam muito espaço na tela com ícones. Não é bonito, mas é extremamente valioso.

Eles pararam de se integrar ao Gmail. Esse foi o ponto de venda original para nós. Foi incrível acessar um cliente a partir do email DENTRO. Eu gostaria que eles trouxessem isso de volta.
Comentário deixado em 04/08/2020
Eisen Altobell

Somos uma empresa muito diversificada, com alcance nacional e uma enorme variedade de tipos de clientes. O Solve360 tornou possível capturar todas as informações de que precisamos sobre cada um de nossos clientes e manipulá-las de maneira a extrair os dados necessários para fins de relatório e análise de clientes.

Basicamente, gosto de tudo o que o Solve360 tem para oferecer a um negócio como o nosso. É extremamente personalizável, oferece um download completo de todos os dados que inserimos e oferece excelente suporte ao cliente, se e quando necessário.

Eu realmente não encontrei nada que eu não goste. Estamos adicionando outras linhas de negócios ao nosso banco de dados devido à sua flexibilidade.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gorski Sparacino

Os principais benefícios são:

Funciona de maneira excelente com outras plataformas na nuvem. Muito flexível. Duas versões para escolher - Solve CRM e Solve Client Manager. Muitos recursos excelentes - as planilhas do Google relatam integração (fatia, dados, referência geográfica e dinamizam os dados da maneira que você quiser), clique para ligar, janela de atividade fácil de navegar, fluxos de trabalho e acompanhamentos flexíveis, listas de tarefas individualizadas e em.

Realmente difícil encontrar contras com o software. Sendo muito exigente, talvez algumas funções menos usadas não sejam imediatamente óbvias, mas há muitos guias e o suporte ao cliente é excelente. A inclusão de uma função de gráfico de Gantt seria ótima para o trabalho do projeto, mas existem soluções alternativas para isso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Valonia

Poderíamos manter tudo em um só lugar e era muito fácil de usar e navegar pelo sistema. Muito fácil de personalizar para o que precisávamos.

Fazer o backup de tudo foi um pouco doloroso para mim, mas o serviço ao cliente foi de alto nível e muito útil. Nós conseguimos!
Comentário deixado em 04/07/2020
Jalbert Cocuzza

O suporte ao cliente tem sido excelente no tempo de resposta e no conhecimento! Tivemos um novo relatório que precisávamos arquivar em nossas agências locais e estaduais, com base em critérios de carga de casos que não pudemos realizar com nosso programa anterior. Carreguei o formato do relatório e, em um ou dois dias, como o suporte precisava de algum tempo para entender o formato do relatório, eles apresentaram uma solução. Da mesma forma, tivemos um problema de serviço de lista em nossas postagens que não preencheria o serviço de lista. O suporte descobriu o problema em questão de horas e tinha as informações necessárias para resolver o problema com o gerente do listserve. Ótimo trabalho!

Flexibilidade. Além disso, com a combinação correta dos filtros, somos capazes de produzir os relatórios administrativos que não conseguimos produzir com o programa Access que usamos no passado.

Não sabíamos a quantidade de recursos que o Solve360 tinha, mas, quando solicitados, eles foram capazes de resolver nossos problemas ...
Comentário deixado em 04/06/2020
Becki

Boa. Estamos usando o Solve há 7 ou 8 anos e adoramos o produto;

É simples, fácil e você não fica confuso com um bilhão de recursos que nunca usará. Ótimo para o básico do CRM de Vendas e Operações

Não gosto que existam 2 plataformas, uma que funciona melhor com dispositivos móveis. Não me lembro qual plataforma é melhor para quais recursos. Eu acho que só precisa ser consolidado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tonie Kiner

Estamos acompanhando todos os nossos clientes em potencial e quando os ligamos ou os visitamos. Também fazemos várias avaliações diferentes com o sistema.

- A aplicação

Um dos meus colegas não sabe falar inglês, o que dificulta o uso do aplicativo, pois você não pode mudar para outro idioma.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hanny Harsch

Eu uso o Solve original há mais de 3 anos e é realmente fácil de navegar. Todos na equipe de suporte são muito úteis!

O produto é realmente fácil de usar e navegar. Ele fornece uma visão rápida de todas as suas interações com seus clientes.

Não no momento. O produto é ótimo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kip

A capacidade de manter os membros da nossa equipe organizados. Veja todas as atividades do usuário em cada registro. A equipe de vendas adora a capacidade de observar a atividade de um cliente antes de iniciar um compromisso.

Estamos usando o Solve há mais de 8 anos. Recentemente, começamos a usar o aplicativo. Integra-se com o Planilhas Google! Fale sobre o Awesome! Fácil de usar. O melhor serviço de atendimento ao cliente SEMPRE. A equipe da CS me envia um e-mail sobre atualizações ou novas ferramentas proativamente !!!!! Experimente, você ficará viciado!

O único recurso que acredito que o Solve está faltando é a capacidade de criar formulários e extrair informações de contato / empresa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Andonis

No geral, nossa experiência tem sido extremamente positiva. Descobri que o Solve Client Manager é o melhor valor de todos os CRMs que explorei. Os principais benefícios que encontrei são a capacidade de armazenar e compartilhar todos os contatos e clientes em um único local, a capacidade de exportar os dados e analisar as tendências que estamos acompanhando em nossos clientes, e a capacidade de colaborar em projetos e ver o status.

Resolva o Client Manager, extremamente flexível, que permite criar da maneira que você deseja. É extremamente fácil de navegar e você pode procurar rapidamente clientes e contatos no aplicativo móvel, o que facilita muito a colaboração em projetos. Eu confio muito na exportação de dados para as folhas do Google para gerar relatórios. Sua integração com produtos do Google, como o Gmail, documentos e folhas, funciona fantástica.

O maior engodo para nós (para o qual achamos uma solução viável) é que, como temos clientes com vários locais de serviço com um CRM hierárquico, nos permite organizar e classificar melhor os dados. Fora isso, existem apenas pequenas coisas, como a capacidade de fazer upload de arquivos como um PDF para um registro. O Solve CRM possui um relatório de "atividades" que permite visualizar rapidamente as atividades de seus funcionários ou de seus funcionários que o Solve Client Manager ainda não possui.
Comentário deixado em 04/03/2020
Eddie Miers

Melhor rastreamento de leads de vendas e acompanhamento de clientes existentes

Examinamos muitos CRMs quando decidimos nos afastar de nosso provedor anterior e descobrimos que o Solve nos proporcionava uma ótima experiência básica de CRM. Analisamos a Força de Vendas devido à sua posição no mercado, mas descobrimos que, para nossas necessidades, o produto era um exagero em termos de funcionalidade e preço. Se você procura um produto para acompanhamento e acompanhamento básico de vendas, não encontrará nada melhor em termos de valor para o investimento.

Tivemos que compensar por não conseguir extrair todos os relatórios na ordem desejada, mas resolvemos isso exportando para documentos do Google e manipulando os dados para se adequar às nossas idiossincrasias. Caso contrário, tem toda a funcionalidade dos produtos que custam muito mais!
Comentário deixado em 03/29/2020
Emmie Roloff

A Solve está trabalhando para nós, e o suporte ao cliente é excelente. Consideraria mudar para outro CRM mais amigável de usar, mas a dor de mudar está me mantendo com o Resolver.

O CRM é muito bom com todos os recursos que você deseja de um CRM. Forte integração com o GSuite

Faz uso dele há alguns anos e a interface não mudou. O design é do início da década. Alguns recursos são difíceis de usar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Heman Destine

Usamos o Solve por muitos anos em nossa organização sem fins lucrativos, para gerenciar voluntários, contatos com a imprensa e parceiros. Os fluxos automatizados / acionados ao adicionar um novo registro eram simples de configurar e voltam no dia em que começamos a ser exclusivos do Solve a esse preço. Realisticamente hoje, existem várias outras plataformas que podem realizar as mesmas coisas pelas quais estávamos usando a custos mais baixos, o que para nós, como instituição de caridade, é importante. Dito isto, nenhum deles teria o nível de serviço e envolvimento que nosso representante e sua grande equipe nos ofereceram durante nossos anos como cliente.

Diferentemente do Salesforce ou Zoho, com o Solve, você tem acesso direto à equipe que criou o produto. Eles se preocupam com os usuários e estão interessados ​​em saber como você está usando o software e o que eles podem fazer para melhorar sua experiência.

A interface é perfeitamente funcional, mas a web mudou um pouco estilisticamente e, como resultado, o Solve parece um pouco longo no dente. Além disso, não acredito que ele tenha conexões de API para facilitar a entrada / saída de pipes através de serviços como IFTTT ou Zapier, para conectar-se facilmente a outras ferramentas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Burnsed Battershell

Um bom CRM básico, com excelente suporte por email e confiável. Utilizam-se há vários anos sem problemas.

Curva de aprendizado muito curta para novos usuários - quase sem necessidade de instruções, basta fornecer uma conta para eles e eles podem começar a usá-la imediatamente.

Capacidade de geração de relatórios integrada limitada. Necessário exportar para o Excel ou usar a integração do google-sheets.
Comentário deixado em 03/27/2020
Efron Mccroy

O Solve nos ajuda a gerenciar tarefas recorrentes, como ofertas de processamento, listagens de manutenção, manutenção de casas abertas etc.

O aplicativo móvel e a facilidade com que você pode acompanhar os clientes, gravar conversas e entregar tarefas a outros membros da equipe.

Gostaria de ver uma maneira mais fácil para o administrador rastrear as tarefas atribuídas aos membros da equipe.
Comentário deixado em 03/26/2020
Goldshell

Resolver facilita o controle das interações com os clientes. Utilizamos a integração de email, para que os emails de um determinado cliente sejam filtrados automaticamente para a pasta Solve. É fácil adicionar uma variedade de outras notas aos clientes, como chamadas e eventos. Também usamos o Solve para enviar e-mails em massa para determinados grupos de clientes, o que ajuda na eficiência. Essa organização automática e muito detalhada desempenha um papel essencial em nossa agência.

A experiência do navegador da web é bastante utilitária - portanto, embora não seja difícil de usar, há um pouco de embaraço nela. Por exemplo, não existe uma maneira de "salvar" uma anotação personalizada ou um registro de chamadas telefônicas - basta clicar fora da janela e ela será salva automaticamente. Caso contrário, é muito fácil e intuitivo de usar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Keener

Resolver nos ajudou a ser uma empresa melhor. Atendemos melhor nossos clientes porque com o Solve como ferramenta em nosso cinto.

Adoro a integração com o Google Apps for Business e outra plataforma.

Não era compatível com dispositivos móveis até a recente atualização do Client Service Manager.
Comentário deixado em 03/22/2020
Maxwell

Eu uso principalmente a seção de contatos. Existe o blog de um projeto que é útil para projetos grandes, mas principalmente eu apenas uso os contatos.

Nem sempre respeita a "resposta a" na seção de webmail. Portanto, sempre tenho que garantir que o campo TO esteja correto ao responder a e-mails. Isso é realmente irritante, então acabo usando o Thunderbird na maioria das vezes para enviar e-mails.
Comentário deixado em 03/21/2020
Crawley Auprey

Resolver é flexível, eficiente e confiável.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de pegar dados de formulários da web e mapeá-los para resolver sem programação personalizada.
Comentário deixado em 03/21/2020
Shatzer

Esse sistema está nos ajudando a organizar todas as interações com o cliente de quatro funcionários diferentes ao mesmo tempo.

Adoro a facilidade de entrar em clientes e é um local para todos ficarem atualizados.

Tenho certeza de que não o utilizo em todo o seu potencial, portanto, neste momento não tenho antipatia.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jobina Donnalley

Duas versões - uma adaptada a um ambiente de desktop mais, a outra para uso móvel. Eu tentei os dois e eles são muito fortes em comparação com a concorrência.

Muito personalizável. Excelente serviço ao cliente. A equipe técnica tem uma compreensão real do potencial da nuvem.

Não possui gráficos de Gantt integrados (embora o Smartsheet possa ser inserido via HTML)
Comentário deixado em 03/19/2020
Sharos Esquiuel

Estou usando o Solve para minha corretora de imóveis há cerca de oito anos e valorizo ​​como isso ajudou meus negócios. Acabei de abrir uma empresa de investimentos e revisei muitas outras plataformas, mas escolhi uma segunda conta do Solve para o meu novo negócio, porque não posso superar os recursos pelo custo.

Um CRM é tão bom quanto quando faz parte do fluxo de trabalho da sua empresa. O Solve me ajuda a acompanhar todas as minhas interações com meus contatos e acompanhar todo o fluxo de trabalho dos meus projetos. É a espinha dorsal do meu negócio. Gosto especialmente de como ele é incorporado ao G Suite para uma plataforma poderosa. Este é o único CRM que eu descobri que funciona perfeitamente com o Gmail, onde não é necessário configurar o sistema para exibir todos os meus emails em uma linha do tempo dos contatos.

Ele não possui muitas integrações com outros sistemas, mas o suporte técnico é muito útil para descobrir a melhor solução para o que eu quero fazer.
Comentário deixado em 03/18/2020
Jehias

Eu gosto da API fácil de usar. Consegui criar rapidamente alguns formulários da Web personalizados que permitem aos usuários adicionar / editar dados no Solve360.

O construtor de email pode ser um pouco difícil de criar modelos de email usando modelos HTML complexos. Ocasionalmente, os e-mails automatizados não parecem sair como o esperado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ostraw

Minha experiência geral foi muito positiva, pois responde a perguntas e nos ajuda a manter uma quantidade enorme de informações organizadas e priorizadas.

O Solve é extremamente fácil de usar, não apenas para organizar contatos, mas também para ver e organizar atividades com facilidade para cada contato. Isso é útil porque facilita a visualização de quais ações precisam ser executadas e podem ser personalizadas de acordo. Além disso, o serviço ao cliente é muito receptivo e eu aprecio isso.

Todas as funcionalidades não são prontamente aparentes e pode demorar um pouco para descobrir como maximizar todos os recursos do Solve.
Comentário deixado em 03/15/2020
Cleo

Continuaremos usando o Solve por um longo tempo. Uma vez entendido, este programa pode criar um enorme aumento de eficiência e estrutura para qualquer organização!

A solução foi incrível para a nossa organização para muitos de nossos departamentos e funcionários. Nós o usamos para rastrear com os clientes, criar procedimentos operacionais padrão e projetos conjuntos que precisam de vários olhares. Este é um programa confiável e muito personalizável!

A curva de aprendizado para o uso do Solve não é a mais fácil de começar. Eu gostaria que houvesse um processo simples de "aumentar a velocidade" para aprender como usá-lo da melhor maneira. Mas com o tempo, fica claro o quanto esse programa é valioso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Erbes

Há muitas informações que você pode anexar a um cliente. Uso-o há pelo menos 10 anos e ainda encontro novos usos.

A interface do usuário está um pouco desatualizada. No entanto, a quantidade de informações que você pode armazenar vale a pena.
Comentário deixado em 03/15/2020
Echikson Ostberg

Resolver está me ajudando a rastrear leads através do funil com facilidade. A flexibilidade me permite configurar meus próprios campos que funcionam para os meus negócios. Eu prefiro estar preso à ideia de outra pessoa da minha empresa.

O software é muito capaz e razoavelmente fácil de usar. As coisas que não eram imediatamente intuitivas foram resolvidas com um e-mail para o suporte técnico.

Não há negativos reais além dos limites para o uso de dados. Gostaria de importar mais fotos e documentos sem pensar nos limites de dados, mas como uma empresa de pequeno porte, manter meus custos baixos é mais importante do que destacar neste momento.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sikes

Começamos a usar o Solve por volta de 2011-2012 (acredito) e nunca mais olhamos para trás! Pesquisamos e procuramos uma maneira acessível de acompanhar nossos pequenos negócios em crescimento e nada havia lá fora até encontrarmos o Solve. Criamos nosso banco de dados desde o início e continuamos a alterá-lo de acordo com nossas necessidades e ele sempre cumpre nossos altos padrões. Temos um produto e negócios de muito nicho e o Solve tornou um milhão de vezes mais fácil gerenciar e expandir nossos negócios!

O Solve é altamente personalizável para empresas como a nossa que não podem usar apenas um programa de corte de cookies para gerenciar nossos clientes e suas necessidades. Somos altamente produtivos usando o Solve e não há nada como este programa. O preço é imbatível e o atendimento ao cliente é de primeira qualidade - eles estão na bola TODAS AS VEZES, precisamos de ajuda!

Não há nada de que não gostemos no Solve! Podemos transformá-lo em qualquer coisa que queremos e a equipe de atendimento ao cliente é rápida em responder se tivermos problemas. Isso é importante hoje em dia, quando você mal consegue ligar para alguém depois de 10 minutos pressionando botões em um sistema telefônico automatizado, como a maioria das empresas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Roots Pocchia

Extremamente bom, altamente recomendado

Toda a configuração com contatos e projetos conectados às tarefas

Na verdade, nada, um aplicativo melhor no telefone seria legal
Comentário deixado em 03/13/2020
Laverne Sunier

Fácil de usar, oferece resultados, forte suporte ao cliente. Ótimo para rastreamento de receita e execução de relatórios.

Caro / caro com os 4 usuários mínimos quando você deseja usá-lo para apenas 1 usuário. Fora isso, vale a pena.
Comentário deixado em 03/12/2020
Tychon Delman

Somos uma PME e começamos com um MS Excel compartilhado. Inúmeros problemas, incluindo versões duvidosas da pasta de trabalho. Pelo que pensávamos que precisávamos, o Solve360 oferecia a solução ideal (incluindo o preço do $$). Usamos há 4 anos e não olhamos para trás. Vincula-se facilmente ao Mailchimp para nossos envios.

Principalmente intuitivo

Seria ótimo vinculá-lo a feeds ao vivo, como a Bloomberg ou outro serviço de notícias ou um localizador de endereços de e-mail.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nason

Eu realmente gosto do Solve; estamos usando este programa há pelo menos 4 anos e planejamos continuar para sempre.

Eu gosto da facilidade de uso e de como é fácil modelar tudo.

Minha equipe de vendas recebeu algumas reclamações sobre o sistema de acompanhamento / processo de ciclo de vendas que a solução fornece.
Comentário deixado em 02/26/2020
Stillas

No geral, os funcionários agora podem acompanhar as conversas com os clientes, acompanhar pedidos, remessas, lembretes por meio de filas, calendários e / ou tarefas, rascunhar e-mails para enviar em datas futuras, criar modelos de e-mail para facilitar as tarefas personalizáveis ​​e manter-se mais organizadas.

Uso o Solve há mais de 4 anos e o apresentei ao meu mais recente projeto de negócios iniciantes. Examinei vários CRMs antes de ir para o Solve e fiquei muito feliz com essa decisão. À primeira vista, fiquei intimidado com a forma de começar e organizar, mas com a orientação da equipe deles, treinando individualmente e lendo os guias, fiquei muito satisfeito com os resultados. Uso a versão para desktop da qual gosto mais do que o aplicativo para telefone, mas ainda assim aprecio o aplicativo quando estiver em trânsito para fazer anotações e lembretes. Posso criar modelos facilmente para e-mails e tarefas de lembrete / filas / datas do calendário. Foi um CRM maravilhoso para se trabalhar. Eu recomendo a qualquer pessoa que precise acompanhar os contatos e suas interações.

Seria bom se o aplicativo móvel pudesse vincular-se aos modelos de desktop que eu criei para inseri-los em tempo real. Acho que recebi um tutorial de como fazer isso, mas deve ter sido muitas etapas, porque nunca a completei. Não podemos conectar nossos Quickbooks ao Solve. Eu usei o Xero com sucesso em meus negócios anteriores. Eu prefiro o Xero do que o Freshbooks. Não há número para ligar para o suporte, mas quando você envia um e-mail para o suporte, eles podem configurar um horário e responder rapidamente.
Comentário deixado em 02/24/2020
Stedman

No geral, é maravilhoso poder ter um registro histórico de todas as interações, e o recurso de modelo de email economiza tempo e aumenta a aderência aos procedimentos padrão. Como funcionário mais novo, comparado a outros funcionários da empresa, eu aprecio poder ler o registro e entender o que aconteceu nos últimos anos ao tentar trabalhar com um cliente novo para mim.

Recurso favorito: poder enviar e-mails em Cco para resolver. Segundo recurso favorito: a funcionalidade de pesquisa dinâmica. Terceiro recurso favorito: relacionamento com o cliente, para que possamos listar parentes / outros significativos / amigos.

Eu gostaria que fosse mais fácil marcar um email como não funcional e / ou não preferido, para que possamos atualizar mais rapidamente os endereços à medida que os recebermos. O processo de inclusão de um email desatualizado é um pouco complicado e complicado. O mesmo acontece com os números de telefone: gostaria que fosse mais fácil marcar um número como preferido. Eu também gostaria que fosse possível vincular o Solve ao nosso sistema de telefone Zoom.
Comentário deixado em 02/21/2020
Mendive

Teve um problema e procurou o serviço de atendimento ao cliente por e-mail. Meu e-mail foi respondido em poucos minutos e meu problema foi resolvido da mesma forma.

O serviço ao cliente é ótimo. Respostas rápidas.

Alguma coisa pode ser ajustada para ser mais amigável.
Comentário deixado em 02/19/2020
Gard Vanvorst

Tendo usado o Solve360 CRM no meu empregador anterior, foi um acaso sugerir isso à minha equipe atual!

Não há nada para não gostar! Se eu tiver que escolher algo, isso será configurado.
Comentário deixado em 02/07/2020
Brod

Estou usando o resolvido desde anos e sei como é fácil e intuitivo de usar. Não é necessário ler horas de manuais e ainda existem grandes benefícios.

Nada que eu pudesse pensar, o software funciona muito bem para nós
Comentário deixado em 01/31/2020
Rabiah Bargas

Funciona para o que precisamos a um preço razoável.

Facilidade de uso e valor para nossos funcionários.

Muito raramente são feitas alterações para atualizar os recursos.
Comentário deixado em 01/23/2020
Guntar

O software é muito fácil de usar. Eu o utilizo para fazer anotações ou lembretes, adicionar arquivos

1. Quando tenho várias guias abertas, isso não me permite mover as guias 2. Às vezes, você sai automaticamente ou não reconhece seu nome de usuário / senha. Você precisa aguardar um minuto e tentar fazer login novamente
Comentário deixado em 12/31/2019
Birkle Widjaja

Embora o Solve atendesse a algumas das necessidades de nossa empresa, ele nos deixou em outras áreas.

A interface de gerenciamento de clientes da Solve é fácil de configurar, acompanhar e gerenciar entradas. O cliente pode ser vinculado a projetos individuais para facilitar a referência cruzada.

Tentamos usar o Solve como um recurso de gerenciamento de projetos, mas descobrimos que ele não tinha os recursos de rastreamento e atribuição de tarefas que estávamos procurando.
Comentário deixado em 10/21/2019
Bridge

O programa é muito amigável e você pode alterar o que melhor se adequa à sua empresa. Meu representante de atendimento ao cliente foi muito útil para alguém que nunca mudou nenhum tipo de site em sua vida!

Fácil de usar, o Atendimento ao Cliente é de primeira qualidade, parece que seria confuso, mas depois de alguns dias no programa eu poderia usá-lo durante o sono.

não posso reclamar de nada, exceto pelo fato de você digitar 40 caracteres no campo de reclamação quando não tenho um para dar!
Comentário deixado em 08/22/2019
Corty Dephillips

Excelente! Minha experiência geral é excelente.

Facilidade de uso, integração e economia

Escolhendo entre as duas UIs .. Eu gosto dos recursos de ambos.
Comentário deixado em 08/05/2019
Dylana

Resolver é um vencedor! E ajudará qualquer pessoa ou empresa a desenvolver um negócio bem-sucedido.

Eu não posso falar o suficiente sobre o Solve360. Resolver facilita a organização de seus dados. Com a solução, você desenvolve, sustenta e mantém os relacionamentos comerciais que ajudarão seus negócios a florescer. Torna o seu negócio eficiente e prático, permitindo mais tempo para assuntos pessoais. Fácil acesso a partir do seu computador ou telefone. Eu amo isso!! E eu sempre recomendei a todas as pessoas que estão dispostas a ouvir.

Se eu pensar em algo que eu menos gosto, voltarei e publicarei.
Comentário deixado em 07/24/2019
Samantha

O software é muito fácil de usar, mantém todas as informações de nossos clientes por perto. É bom termos acesso onde quer que estejamos.

Não é um grande fã de como os emails são vinculados ao produto. Nós testamos e não usamos esse recurso. Também não achamos necessário, pois somos um pequeno escritório.
Comentário deixado em 07/12/2019
Charlotte

Ser capaz de confirmar que comunicação está acontecendo com cada cliente é inestimável. Registrar chamadas telefônicas, e-mails e compromissos é importante. A adição de notas simples nos permite ver rapidamente como nossos clientes estão envolvidos. O suporte técnico foi excelente e retornamos a você muito rapidamente. Geralmente dentro do mesmo dia ou 24 horas.

Este software é mais poderoso do que o modo como o estamos usando. É ótimo rastrear todos os e-mails que você escreve para cada cliente e também acompanhar suas ligações e mensagens telefônicas. Temos várias e diferentes tags para nossos clientes e podemos enviar facilmente um e-mail específico a elas. É ótimo podermos sincronizar nossos contatos com o contato constante.

Só podemos enviar e-mails básicos. Eu precisaria conhecer HTML se quisesse enviar e-mails com melhor aparência, mas não conheço HTML. Então, manteremos o contato constante. Mas você corre o risco de cancelar a inscrição no Constant Contact e não receber mais nenhuma comunicação sua.
Comentário deixado em 06/27/2019
Gemma Sammon

Eu recomendo que, se você tiver experiência com CRMs, compre e use o Solve360.

Os vídeos são muito úteis para treinar para uso total. A capacidade de enviar por e-mail (e monitorar resultados) a partir do Solve provou ser inestimável para a equipe.

Eu preferiria uma interface mais intuitiva.
Comentário deixado em 06/18/2019
Morice Beets

O Solve é altamente personalizável e faz tudo o que precisamos. A API também nos permite integrar o Solve facilmente com outros programas que usamos para operar nossos negócios. O que você recebe pelo preço é um valor tão grande.

O site para celular está com problemas e pode ser melhorado.
Comentário deixado em 06/13/2019
Geithner Duffer

Nossos negócios exigem uma hierarquia de relacionamentos mais complexa do que muitos CRMs não corporativos permitirão. O Solve permite relacionar clientes entre si e com as empresas, o que é essencial para nós e algo que muitos outros CRMs a um preço comparável ao Solve não podem fazer. Isso por si só foi um grande fator na escolha de Resolver. Usamos o software desde 2012 e continuamos muito satisfeitos. O suporte ao cliente, nas raras ocasiões em que precisamos dele, é muito atencioso e realmente deseja entender seu problema e trabalhar de forma colaborativa para resolver, sem trocadilhos, o seu problema e, em seguida, incluir esse feedback na maneira como eles pensam sobre o produto.

Opções de integração, valor e personalização do Google

Tentei o novo Solve Client Manager, que parece ser o produto que a equipe da Solve está colocando para a maioria dos recursos de desenvolvimento, e prefiro o CRM herdado. O aplicativo móvel Solve CRM deixa muito a desejar; basicamente não é utilizável. Eu usaria o novo "gerenciador de clientes" para dispositivos móveis, exceto que é uma licença separada e está fora do nosso orçamento. Também não gosto que o Solve exigisse que você estivesse em um nível de preço mais alto para usar um serviço de email transacional, o que torna o envio de emails em massa do Solve não confiáveis.
Comentário deixado em 06/12/2019
Pier

Nossa experiência geral foi tranqüila e agradável. Resolver é uma ótima ferramenta que faz o que precisamos. Com algumas pequenas mudanças, eu ficaria confiante em dizer que permaneceria como nosso CMS no futuro próximo.

Adoramos como é fácil organizar a carga de trabalho e as horas de um cliente inteiro em um só lugar.

A interface do usuário pode usar uma atualização, pois pode parecer um pouco contra-intuitiva e datada às vezes.
Comentário deixado em 06/05/2019
Junieta Mancine

somos capazes de manter nossa lista de membros atualizada com facilidade. Acompanhe nossos membros e listas de categorias especiais de grupos em um único local.

processo de integração é fácil de usar. Ajuda-me também a manter todas as informações dos meus membros em um local atualizadas.

Gostaria de poder ter essas informações automaticamente / baixar no meu site também.
Comentário deixado em 05/08/2019
Gennie Trainham

É fácil alertar várias pessoas que estão trabalhando na mesma conta ou apenas precisam ser controladas por CC para uma situação do tipo FYI. Fácil de vincular outros usos a tarefas e notas.

Os modelos de tarefas são muito úteis e economizam tempo.

A falta de um botão "salvar" ao salvar anotações.
Comentário deixado em 01/16/2019
Malvina

A equipe da Norada é de primeira qualidade e eu sempre achei que eles eram fáceis de trabalhar e com conhecimento geral.

O Solve é uma solução de CRM incrivelmente flexível, com a capacidade de trabalhar com outros aplicativos não relacionados. Compreendo que sou capaz de fazer o Solve funcionar para quase qualquer modelo de negócios.

Integrações robustas insuficientes e a maioria das integrações existentes precisa de mais funcionalidade e "capacidade de personalização". Eu também gostaria de ver mais recursos focados em vendas.
Comentário deixado em 01/15/2019
Byrom Watling

Nossa experiência com o Solve tem sido ótima e atende plenamente a todas as nossas necessidades e nos permite manter excelentes notas e registros em diferentes clientes.

Utilizamos este software com um de meus clientes sem fins lucrativos (uma organização de serviços de saúde) e nos permite manter registros detalhados dos clientes, incluindo seus relacionamentos (amigos, familiares, etc.), informações relevantes para o trabalho que realizamos.

Se você estiver trabalhando com outro banco de dados para doadores (como nós), as informações não serão necessariamente exportadas no mesmo formato que os outros bancos de dados; portanto, talvez seja necessário reorganizá-las para importar novas entradas.
Comentário deixado em 01/07/2019
Evadne

Corretagem de negócios para venda.

Gastamos US $ 1000 para personalizar o Sugar CRM e o Salesforce antes de usar o Solve. Nosso negócio tem 2 processos de vendas, primeiro para obter um cliente cujo negócio estamos vendendo. Segundo para vender o negócio a uma variedade de compradores em potencial de diferentes entidades. O Solve não exigia personalização e era fácil de manusear a configuração.

Nenhuma é uma ótima ferramenta. Talvez alguns dos termos possam ser alterados, "blog do projeto", por exemplo. Gostamos de "Oportunidade"
Comentário deixado em 12/27/2018
Sproul

Esse CRM é fácil de usar e ainda oferece um poderoso sistema de gerenciamento de contatos que funciona bem com o Constant Contact e o Microsoft Outlook.

Foi um desafio configurar o sistema para nossas necessidades inicialmente, por isso contratei um especialista para fazer as coisas funcionarem. O suporte contínuo geralmente é bom; pode haver um atraso de um dia enquanto se aguarda uma resposta após o envio de uma pergunta pelo formulário on-line, mas quando alguém responde, eles concluem o trabalho.
Comentário deixado em 12/06/2018
Jenni

Experiência geral muito positiva. O produto evoluiu e melhorou nos últimos 10 anos. Também adicionou várias integrações com outros produtos complementares de terceiros. Sua equipe de vendas e suporte sempre foi amigável e receptiva.

Muito fácil de inserir informações. Fácil de adicionar campos de dados adicionais.

Não é fácil fazer pesquisas e relatórios complexos. Normalmente, é necessário exportar dados para o Excel.
Comentário deixado em 12/04/2018
Tseng

Realmente não sei como é o atendimento ao cliente, porque o software é simples e não precisei usá-lo.

Eu uso isso todos os dias e acho realmente fácil. Demora algum tempo para configurar corretamente e colocar todos os seus campos personalizados, mas depois que você tiver, você poderá criar seus próprios.

O rosto parece um pouco desatualizado. Posso dizer honestamente que não há muitos contras em que posso pensar. Uso este software há 2 anos e não encontrei nenhum problema.
Comentário deixado em 11/30/2018
Berneta Proudfoot

Quando minha empresa começou a usar o Solve360 há vários anos, ficamos impressionados com sua versatilidade - e eu certamente gosto da interface limpa. Não é chamativo, mas realmente "todos os negócios" - é uma grande força. Resolver também oferece essa personalização incrível que é fantástica. O suporte é totalmente excelente e eu recomendo o Solve algumas vezes para outras pessoas. Honestamente, algumas pessoas não sabem o que estão perdendo!

Personalizável, limpo e incrivelmente poderoso.

Gostaria que eles tivessem um orçamento, opção completa para um único usuário.
Comentário deixado em 11/26/2018
Faust Bucey

Uso o Solve360 há quase um ano e acho que o uso geral ajudou nossa empresa a crescer, mantendo todos atualizados sobre as informações por cliente. A comunicação é fundamental e o Solve ajuda nessa área.

Este software ajudou na atualização de cada cliente, além de me enviar um e-mail quando eu precisar acompanhar. Pedi ajuda e eles responderam imediatamente por e-mail e não era apenas um e-mail automático. Além disso, gosto do fato de o software ser amigável.

Ao procurar clientes, eu uso a pesquisa personalizada. A única coisa que gostaria de ver seria a quantidade de filtros usados ​​na pesquisa.
Comentário deixado em 11/21/2018
Chon Fewless

Usamos o Solve para gerenciar leads nos negócios, oferece uma visão ampla da empresa sobre os leads e seu progresso e qualquer pessoa pode acessar os dados para não depender do conhecimento de uma pessoa.

O serviço ao cliente é realmente bom. Um email rápido para a equipe sempre recebe uma resposta rápida. Sempre útil e eles também seguem questões que não puderam ser resolvidas ou que já foram corrigidas.

A função Última atualização é um pouco estranha, pois alguns leads mostram que estão sendo atualizados quando não o foram, mas que Sempre é um problema muito menor, no geral, um ótimo sistema.
Comentário deixado em 11/15/2018
Husha

Trabalho com o Solve360 há mais de 5 anos e, embora também tenhamos usado softwares ERP diferentes, onde eles integraram o CRM no software, nada era tão fácil e completo quanto um CRM do que o Solve.

Fácil de usar e sensação intuitiva.

Você não pode tornar nenhum campo obrigatório; portanto, há espaço para erros humanos ao inserir.
Comentário deixado em 11/15/2018
Dunton

A personalização do CRM é a primeira coisa que se destaca. Tornou muito fácil estruturar as coisas para se ajustarem ao meu fluxo de trabalho exclusivo. O serviço personalizado também foi uma grande vantagem. Embora o sistema seja fácil de usar e não precise de ajuda com frequência, eles sempre são extremamente úteis e rápidos para responder quando preciso.

Nada a dizer aqui. Sempre que eu pensava que faltava alguma coisa, acabava não aproveitando o sistema da melhor maneira possível. A equipe deles sempre me ajudou a me guiar de volta aos trilhos quando eu me perdia.
Comentário deixado em 11/12/2018
Farmann Ryll

Um hub para clientes, notas, correspondências, etiquetas.

É simples de usar, direto. Não recebi muito treinamento quando assumi meu emprego e o aprendi sozinho. Além disso, literalmente, toda vez que entro em contato com o Suporte ao cliente, eles respondem rapidamente com a resposta exata de que preciso. Ou seja, eles realmente entendem e ajudaram a mim e à equipe várias vezes e são muito confiáveis.

Eu gostaria que parecesse um pouco mais moderno.
Comentário deixado em 11/05/2018
Nore

Utilizamos o Solve para rastrear todos os nossos contatos, empresas e clientes. Os campos relacionais que vinculam registros e clientes relacionados são ótimos. Eu recomendo o Solve CRM and Client Manager.

Utilizamos o Solve360 desde 2009. Testamos muitos CRMs e todos eles não têm uma coisa ou outra, mas o Solve 360 ​​é completamente personalizável para atender às necessidades de qualquer organização. O suporte ao cliente é excelente, amigável e sempre disposto a ajudar. Começamos a usar o Solve Client Manager e estamos extremamente felizes com a facilidade de uso.

Usamos o CRM e o Client Manager e ainda há muitas áreas que precisam ser limpas entre os dois sistemas. Algumas das funcionalidades que gostamos no CRM não foram transferidas para o gerente de clientes, como a funcionalidade de webmail. Ambos os sistemas precisam de mais funcionalidades com recursos de marcação, para que diferentes grupos de trabalho / usuários possam ter tags diferentes. Estou ansioso pela próxima versão do CRM que me disseram que será lançada em breve.
Comentário deixado em 10/31/2018
Hedwig Wensel

O suporte técnico. Eles são os melhores. Teve um problema recente e eles foram capazes de resolvê-lo em mais ou menos uma hora.

Às vezes, pode ser lento e sinto que trabalho aqui e ali não economiza o tempo todo, mas normalmente confio no Solve para fins de planejamento / programação de eventos sem fins lucrativos que ajudo.
Comentário deixado em 09/28/2018
Louis

Eu uso este CRM há muitos anos. Ele permite que eu colete as informações necessárias e fornece uma maneira de marcar compromissos, atribuir tarefas etc.

O software é muito flexível e fácil de usar.

Não tenho nada negativo a dizer sobre este software.
Comentário deixado em 09/17/2018
Luhe

Faz o que deveria fazer. CRM sólido.

- Extensível

- Arquitetura de banco de dados da velha escola, difícil de desfazer erros
Comentário deixado em 08/31/2018
Delmor

Fácil de usar e, se houver algum problema, posso enviar um e-mail para a equipe de atendimento ao cliente e recebo uma resposta muito rápida, que é super importante para mim.

Acho que a única coisa que gostaria que o Solve fizesse é criar relatórios de vendas a partir dos números de vendas que importo no sistema, mas essa é a única parte do meu trabalho que desejo que o software faça por mim.
Comentário deixado em 06/04/2018
Jair Comeauy

Este é um produto dos sonhos, permitindo que o sistema nervoso central mantenha todos os detalhes dos negócios que precisam ser atendidos. Utilizá-lo me permitiu aparecer da melhor maneira possível para clientes e clientes, e me manter organizado e eficiente em todos os processos de trabalho.

A natureza flexível e abrangente do que a Solve possui em sua casa do leme é incomparável, estando prestes a conter todos os aspectos dos negócios. Usei o Solve em meu próprio negócio, que era fortemente orientado para o atendimento ao cliente, e depois contratei com outras pequenas empresas para instalar seus sistemas no Solve. Descobri que ele atende a todas as necessidades de uma gama diversificada de empresas, com necessidades muito diferentes, incluindo uma empresa de alfaiataria personalizada, escola, pequena empresa de varejo e professor espiritual internacional.

Sendo dependente do Solve por muitos anos em empresas "maiores" (de 2 a 5 pessoas), me custou um custo proibitivo usar em particular, apenas para mim como contratado.
Comentário deixado em 05/01/2018
Cavanaugh

O fato de ter realmente resolvido um problema que minha empresa tinha nos ajudou a ter um Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente mais organizado, da maneira que todos têm acesso às informações do cliente, para que não haja duplicidades e as informações estejam sempre disponíveis.

O fato de que às vezes é difícil de entender, acho que poderia ser um pouco mais amigável com o usuário.
Comentário deixado em 04/03/2018
Lohner

Ótimo CRM para nossos negócios de relacionamento.

Eu realmente gosto do fato de que todas as minhas enormes quantidades de comunicações via e-mail para minha rede e clientes são automaticamente anexadas a cada contato e empresa.

O software não é visualmente atraente para mim e não foi intuitivo em minha experiência; no entanto, passarei mais tempo aprendendo a usá-lo.
Comentário deixado em 03/30/2018
Loma Ignacio

Afastamo-nos do Freshbooks e perdemos essa integração. O QBO não brinca com o Solve pelo que me lembro. Foi rápido e detalhado como você queria. Houve uma competição de dados por espaço em branco que exigiu a pesquisa CTRL F uma vez na página relevante.

Super-poderoso. A pesquisa é má. Informações de montagem em um local bastante apertado. O acesso baseado em nuvem é fácil. Mobile App é muito bom.

Acho que o construí demais para minha equipe e a gerência para mantê-lo era um pouco onerosa. Havia um recurso pelo qual você podia sincronizar automaticamente e raspar o site do cliente vinculado, etc., para obter um início rápido da população de dados. Eu acho que isso foi embora.
Comentário deixado em 09/21/2017
Rebeka

Todas as informações sobre um cliente em um único local

você pode ajustar os campos para o que deseja. permite enviar um email e, na maioria das vezes, ver que ele foi enviado, recebido e aberto ou não

às vezes salva, às vezes não ... muito irritante para escrever algo em um campo e voltar e não está lá
Comentário deixado em 11/23/2015
Marketa

Eu uso o Solve360 CRM em meio ao grande número de concorrentes por um motivo: possui uma seção de fácil leitura na parte inferior de cada página do cliente, resumindo tudo o que você precisa saber em um piscar de olhos. Nessa caixa, você pode ver os principais links para as páginas relevantes para esse cliente, como itens enviados a eles na DocuSign, as principais tarefas futuras, entrada e saída de GMails, links para caixa ou Dropbox e resumos Xero e / ou Freshbooks. As duas últimas são integrações diretas que mostram uma caixa com quanto você faturou e quanto ainda está pendente. As integrações do GMail (e Google Apps For Work) podem ser completamente automatizadas com o uso simultâneo de rótulos do GMail. Isso é tudo muito incrível.

Veja a revisão acima para obter detalhes.

Veja a revisão acima para obter detalhes.

Deixe um comentário para Resolver