Alfresco Content Services

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
7
Média
1
Mau
2
Horrível
0
O Alfresco Content Services fornece recursos abertos, flexíveis e escalonáveis ​​de Enterprise Content Management (ECM). O conteúdo é acessível onde e como você trabalha e se integra facilmente a outros aplicativos de negócios. Quando o Alfresco Content Services é combinado com as extensas plataformas Alfresco Process Services, seu conteúdo funciona para você e para os fluxos de negócios. Adicionar contexto ao conteúdo suporta uma melhor tomada de decisão, melhora a produtividade e aprimora a governança da informação.
Comentário deixado em 04/02/2020
Drain Cana

Geralmente bom para armazenar, organizar e proteger arquivos. É um pouco complicado quando você quer realmente trabalhar em arquivos.

É um ótimo sistema para organizar arquivos de maneira segura - o controle de acesso é excelente. Também é fácil para o controle de versão.

O que eu não gosto é que você não pode ter duas pessoas editando um documento ao mesmo tempo. Temos alguns relatórios confidenciais armazenados lá, mas dificulta o trabalho de dois de nós ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Arron Simpton

A experiência geral para os usuários tem sido excepcional. O sistema tem um bom desempenho e é uma plataforma muito confiável para o nosso ECM.

A colaboração da equipe e os recursos de arquivos compartilhados.

Limitar o modelo de implantação a apenas docker dificultou a implantação inicial.
Comentário deixado em 03/18/2020
Wheeler Garreh

Tem versão gratuita, funciona bem para grande número de usuários. É uma boa maneira de centralizar o gerenciamento de documentos (por exemplo, sistema de qualidade)

A versão gratuita permite apenas associar um usuário ao administrador; se essa pessoa abandonar seu usuário, você perdeu seus documentos. apresentará problemas de compatibilidade dependendo da versão Java e dos navegadores.
Comentário deixado em 03/11/2020
Dud Plonka

É uma ótima ferramenta para gerenciamento de conteúdo, você possui fluxos de aprovação de metadados e tudo relacionado a esse assunto

A integração com outras plataformas não é tão fácil e pode definitivamente ser melhorada, além disso, tudo bem
Comentário deixado em 02/05/2020
Ruffi Vanyo

Usamos o Alfresco como a principal ferramenta de gerenciamento e compartilhamento de documentos da empresa por vários anos. Era adequado, mas restritivo, e com o tempo o diferencial de recursos com ferramentas mais avançadas se tornou cada vez mais evidente.

Boa flexibilidade na adição de colegas de trabalho junto a convidados externos aos repositórios de documentos. Boas medidas de segurança nos arquivos armazenados. Não há muitos recursos redentores além disso.

Interface ruim, sem integrações de SO (apenas interface da Web), sem arrastar e soltar, posicionamento de controle contra-intuitivo, principais recursos aninhados nos menus.
Comentário deixado em 10/31/2019
Iolanthe Bex

Eu sou um usuário conectado a outra empresa com o objetivo de entregar arquivos a eles e achei que não era realmente fácil para o usuário final.

Isso pode facilitar sua vida, pois não exige a instalação de software especial no seu terminal, apenas um navegador da web é suficiente.

Dependendo das suas permissões, o software não permitirá que você faça coisas simples, como excluir, mover ou copiar arquivos enviados por engano em uma pasta incorreta. Ele não permitirá que você saiba o andamento dos seus uploads nem quando eles terminarem, um grande problema para arquivos grandes.
Comentário deixado em 01/12/2019
Hanfurd Kilburn

Eu gosto disso é usado como uma biblioteca de documentos de origem online. Tudo está em um só lugar e você pode fazer upload de novas versões de documentos.

É mais difícil atribuir usuários e também um pouco mais desafiador para carregar novas versões, embora isso seja possível.
Comentário deixado em 05/28/2018
Lohner

Ajude-me a armazenar meus documentos em um só lugar e também me ajudou a anexar documentos e fotos à solução de gerenciamento de propriedades Openmaint.

O software exibe boa qualidade de imagem, é fácil de usar e se conecta ao meu software de banco de dados favorito Postgresql. Além disso, é de código aberto, que oferece a todos a oportunidade de testá-lo e ver de que forma é feito. Eu realmente aprecio o Alfresco por desenvolver uma coisa tão boa.

Eu realmente gosto deste software, mas a única coisa que achei um pouco difícil foi a instalação, especialmente para instalá-lo para funcionar com um Postgresql existente. Não há muita informação sobre como fazer isso, mas encontrei uma após muita pesquisa na internet
Comentário deixado em 05/11/2018
Peoples

Gosto dos recursos de personalização, das opções de fluxo de trabalho e da compatibilidade com muitos tipos de arquivos. Isso facilita a busca de documentos e mantém seu conteúdo bem organizado em diversos projetos / sites. Gosto particularmente da configuração do Painel em cada site, que permite que você personalize sua visão geral desse projeto, dando visual aos membros, quem está trabalhando em quais arquivos e um quadro de navegador ao vivo para mantê-lo informado se o seu projeto for baseado no site .

A interface pode usar algum trabalho, acho que a usabilidade leva algum tempo para ser usada, a fim de desbloquear todos os recursos e funcionalidades disponíveis para você. A documentação é um assistente útil para contornar o software.
Comentário deixado em 04/04/2018
Farnsworth Maxi

A personalização que você pode dar a toda a sua estrutura de gerenciamento de arquivos, os diferentes níveis de acesso de segurança que você pode definir ao usuário e a estabilidade de sua plataforma

O desempenho é afetado ao gerenciar arquivos de tamanho grande; convém fazer backups periódicos para evitar esse problema
Comentário deixado em 03/14/2018
Chris

Melhor ECM para pequenas e médias empresas com muito menos investimento

Fácil de instalar e configurar, basta seguir a documentação

O desenvolvimento de plugins é fácil, conforme explicado no documento. Disponibilidade de recursos para o desenvolvimento de plugins não disponíveis no mercado
Comentário deixado em 02/15/2018
Radmilla Ortoneda

ótimo site de grupo

fácil de criar fluxos de trabalho e agrupar projetos. Pode criar sites personalizados para grupos. Tem uma boa seção de administração. pode facilmente adicionar usuários e criar grupos. Muitos recursos.

Pode demorar um pouco para configurar, difícil de personalizar quando se sai muito trabalho e em busca de fóruns. com a API foi um pouco melhor
Comentário deixado em 08/09/2017
Loydie Cridge

Bom gerenciamento de conteúdo e documentos.

Podemos adicionar nossos próprios fluxos de trabalho.

É problemas de compatibilidade do navegador
Comentário deixado em 02/18/2017
Blandina Hovell

O Alfresco One é provavelmente o maior e melhor aplicativo de gerenciamento de documentos disponível. O gerenciamento de registros é uma enorme vantagem. Este aplicativo pode e substitui armazéns inteiros de armários de arquivos e é melhor do que qualquer solução em papel, porque você pode fazer com que o Alfresco pesquise à velocidade da luz através dos documentos em seu sistema para encontrar o que procura, imagine capaz de pesquisar no google uma sala cheia de arquivos. Os fluxos de trabalho são outra coisa e a marcação. Você pode criar seus próprios módulos que executam ações nos documentos de entrada e saída. Algumas empresas e organizações realmente bem-sucedidas estão usando o Alfresco One como peça-chave de sua fórmula vencedora.

Alfresco One pode lidar com praticamente qualquer trabalho que você faça. Construído em java, é uma força industrial e não há fim para o número de programadores disponíveis para desenvolver módulos personalizados para suas necessidades específicas. Os departamentos governamentais usam o Alfresco One. A NASA usa o Alfresco One. Alguns dos maiores nomes e pessoas de maior sucesso no mundo usam o Alfresco One em sua empresa ou organização. Supera profundamente o Microsoft Sharepoint, outro sistema de documentos, em termos de todas as conquistas técnicas, abertura, transparência, auditoria e qualidade geral.

A taxa de licença pode ser cara se você for uma nova empresa de pequeno porte iniciante, com pouco ou nenhum financiamento. Por esse motivo, há a versão gratuita, Alfresco Community Edition. Construído em java significa que você pode pagar um pouco mais para ajudar os ajudantes, no entanto, se o Alfresco atender às suas necessidades, você provavelmente não se importará. Os fóruns do Alfresco Community Edition talvez não sejam tão ativos quanto os fóruns de outros softwares, provavelmente porque o número de pessoas que realmente alcançam o ponto de grandeza em suas vidas e carreiras, onde elas podem realmente ficar sem papel por conta própria ou com os documentos da organização , é relativamente menor do que os bilhões de pessoas cujos documentos ainda estão no papel e ainda são impossíveis de pesquisar e ainda desorganizados.
Comentário deixado em 12/08/2016
Thorlie

Usamos a versão anterior do alfresco e temos um bom desempenho em nosso produto, agora estou revisando o Alfresco One e há muitos recursos bons que podem ser usados ​​em novos projetos.



Deixe um comentário para Alfresco Content Services