Categorie: Software de gerenciamento da qualidade / HQMS Reveja

HQMS

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Plataforma de gerenciamento da qualidade que fornece controle e melhoria da qualidade através do processo e conformidade da empresa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cahn

Sem aborrecimentos !! Fácil de usar, consistente entre os módulos. Excelente suporte ao cliente - embora nem sempre seja necessário! Hospedado no local do fornecedor - não usa meus recursos de TI. Acessível via internet em qualquer lugar.

Não é bem comercializado. Difícil convencer os colegas de benefícios, uma vez que o fornecedor não possui produtos de marketing bem definidos.
Comentário deixado em 10/13/2016
Kelson Remian

O sistema HQMS é um sistema QMS bem integrado. É fácil de usar e, como todos os módulos necessários estão integrados, funciona perfeitamente para atender aos requisitos do SGQ.

Todas as telas de entrada são da mesma forma e fáceis de usar.

Eles são lentos na atualização para novos requisitos, especialmente entre os diferentes padrões ISO. AS9100, TS16949, ISO 13485, etc.
Comentário deixado em 09/01/2015
Maggie

Prós: excelente serviço ao cliente, excelente poder da ferramenta e opções de personalização adaptam-se a qualquer empresa.

Excelente serviço ao cliente, excelente poder da ferramenta e opções de personalização adaptam-se a qualquer empresa.

É um pouco complicado se acostumar com o modo como tudo funciona, mas uma vez ao longo da curva de aprendizado, a ferramenta funciona de maneira uniforme e consistente, módulo a módulo. Eu usei este produto em dois empregadores diferentes. Uma era uma versão personalizada e a outra era a versão comercial. Ambas as versões funcionaram muito bem. Todas as perguntas que tivemos foram respondidas rápida e completamente. A ferramenta é muito poderosa e pode atender a todas as necessidades do SGQ, facilitando a conformidade e a auditoria, porque está tudo na ferramenta. A empresa se preocupa com seus clientes e fará check-ups para garantir que eles atendam às necessidades de seus clientes. Ótima ferramenta, ótima funcionalidade, ótimo atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 01/03/2013
Apostles

Eu recomendaria esse software para qualquer empresa que precise de uma ótima solução baseada na Web do SGQ

HQMS faz o que esperávamos e mais

Estamos sempre à procura de mais funcionalidades e podemos personalizar conforme necessário

Deixe um comentário para HQMS