Categorie: Dental Imaging Software / Software dentário / Planmeca Romexis Reveja

Planmeca Romexis

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de imagem dental para todos os tipos e tamanhos de práticas que suporta uma ampla gama de formatos de imagem 2D e 3D.
Comentário deixado em 04/09/2020
Barby Blaylock

O software é ótimo para todas as necessidades de imagem. Somos um consultório odontológico e usamos esse software a cada hora para adquirir, revisar e diagnosticar. Nós o usamos principalmente para imagens de CBCT, mas em breve planejamos atualizar para uma versão mais robusta que possa armazenar todas as nossas imagens em um só lugar. Essencialmente, eles devem ser nossa solução de imagem completa para o escritório da Dentrix. É difícil vencer o suporte ao cliente. Sempre que houver algum problema, posso chamá-los e eles são rápidos para me ajudar a resolver o problema. Eu gosto da rapidez com que eles respondem às coisas.

Não gosto do período de treinamento. É um ótimo software, mas é necessário um pouco de aprendizado. Não é completamente intuitivo onde alguém sem treinamento pode simplesmente fazer isso e fazê-lo funcionar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lissy

A máquina de raios X Planmeca não custa muito e oferece uma imagem ótima e de qualidade. Também é muito fácil de usar.

Os componentes plásticos quebram-se de maneira rápida e fácil. Você precisa substituir várias peças nele, frequentemente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Leong

Estávamos enviando pacientes que precisavam de digitalizações em 3D para o consultório ao lado há anos. Quando chegou a hora de finalmente substituir nossa panela de 20 anos, decidimos atualizar para um scanner de feixe cônico 3D que também pode capturar imagens em 2D. Definitivamente, está se pagando. As imagens são superiores às que vimos dos concorrentes e a captura de imagens (2D ou 3D) é bastante simples.

Existem muitas maneiras diferentes de manipular imagens 3D. Também é relativamente simples importar digitalizações em 3D ou enviá-las para outros escritórios.

Muito complicado, com uma curva de aprendizado um tanto íngreme. O suporte ao cliente foi útil em todas as perguntas que eu tiver. Às vezes, pode ser complicado saber quais recursos são de importância crítica e quais podem ser desnecessários (ou apenas para as preferências de determinados usuários)
Comentário deixado em 04/05/2020
Amoreta Prindall

Faz um ótimo trabalho escarnecendo digitalmente de meus preparativos. Seu recurso de design automático geralmente faz um ótimo trabalho, mas eu adoro personalizar minhas coroas. Você pode torná-los tão detalhados ou genéricos quanto desejar. É possível criar uma anatomia realmente bonita com este programa, ou apenas digitalizar e projetar rapidamente uma coroa em 15 minutos.

Minha maior reclamação é com o hardware, a varinha de varredura é muito volumosa. Não tenho certeza se eles têm outras opções. Salvar arquivos pode ser um pouco confuso e mais simples e organizado. No geral, não tenho grandes reclamações.
Comentário deixado em 01/06/2019
Ash Hier

No geral, eu gosto de usar Romexis. As imagens do Planmeca são sempre ótimas, então continuarei a usar o software.

Planmeca é um bom software para capturar raios X e visualizá-los. As ferramentas para ajustar as imagens funcionam muito bem para permitir uma melhor visualização.

Ao exportar um conjunto de imagens, as imagens são exportadas como indivíduos, o que se torna demorado ao ser transferido para outro escritório. Ao visualizar um conjunto de imagens, não consegui descobrir como ir facilmente diretamente de uma imagem para a seguinte. Eu tive que fechar a imagem atual, encontrar a próxima imagem e abri-la. Seria bom ter um recurso para facilitar a rolagem de imagens em uma série.
Comentário deixado em 12/11/2018
Gladstone Fekety

Competitivo com outros fabricantes

Fácil de usar

Os preços são muito mais altos que outros fornecedores

Deixe um comentário para Planmeca Romexis