Categorie: Software de continuidade de negócios / Segunda cópia Reveja

Segunda cópia

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Faz um backup dos seus arquivos de dados em outro diretório, disco ou computador na rede.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gwenette

Eu poderia obter um backup eficiente dos meus dados importantes em meus discos portáteis.

Existem várias maneiras de fazer backups no software. Pode-se incluir ou excluir qualquer pasta que ele ou ela queira no disco de backup. Além disso, pode-se selecionar com que frequência o software cria um backup dos dados. Existe uma ferramenta de risco embutida que cria perfis de backup com muita facilidade.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre este software. Eu o uso há algum tempo e tem servido bem a seu propósito. por Centered Systems em 01/04/2019 Obrigado por seus elogios e suporte contínuo ao Second Copy. Feedback positivo como o seu nos mantém indo :)
Comentário deixado em 03/14/2020
Kemeny Digirolamo

Com preços muito razoáveis, muito fácil de instalar, muito fácil de configurar e modificar. Opções flexíveis de como, quando e onde você deseja copiar os arquivos

Dado o que isso faz para nós e o longo tempo em que o usamos, não temos realmente nenhuma antipatia. Você o configura e esquece.
Comentário deixado em 12/13/2017
Joby

Cópias espelhadas acessíveis e confiáveis ​​de meus arquivos críticos, feitas a todo e qualquer intervalo que eu escolher, para os locais que eu quiser.

Adoro o quão simples e eficaz esse programa é, e o mais importante, que ele desempenhe perfeitamente sua única função verdadeira sem tentar fazer várias outras coisas ao mesmo tempo. O Second Copy faz uma duplicata exata dos arquivos que você configura para backup, incluindo os arquivos abertos, em tempo real para QUALQUER outra unidade do sistema. Até configurei o meu para utilizar uma unidade mapeada que tenho em um bucket do Amazon S3, para que eu tenha uma cópia local E uma cópia na nuvem ao mesmo tempo.

Realmente não há muito a dizer sobre esta seção, pois o software é realmente bom do jeito que está, mas acho que, se houvesse um CON, a interface é um pouco datada e poderia usar uma reforma visual para torná-lo mais visualmente atual. O programa funciona perfeitamente bem, no entanto.

Deixe um comentário para Segunda cópia