GoodSync

Avaliações: 74 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
22
Média
2
Mau
1
Horrível
2
O GoodSync for Business fornece soluções completas de backup e sincronização de dados corporativos para qualquer fonte, destino ou sistema de dados. Além disso, o GoodSync Control Center fornece gerenciamento e relatórios centralizados das atividades de sincronização, backup e publicação de arquivos das estações de trabalho e servidores GoodSync.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ardie

Cópia no nível de bytes.

A interface é difícil de entender.
Comentário deixado em 04/07/2020
Moshell

é fácil de usar, o processo de sincronização é transparente, não é necessário que aplicativos de terceiros executem o software como serviço

Ao contrário do Onedrive, SPSYNC, etc., você pode realmente ver onde está o Goodsync no processo de sincronização. A execução no modo autônomo (como serviço) também é excelente!

Comentário deixado em 04/07/2020
Nari

É fácil fazer backup e duplicar unidades com o GoodSync. Ele funciona em uma rede para quase qualquer tipo de unidade, em versões mais antigas do MacOS e mais recentes. Muito flexível!

É simples, direto ao ponto e simplesmente funciona bem. Eu usei isso para copiar muitos TBs de dados de e para muitas situações complicadas de unidade, sempre sem falhas. É rápido, leve, ágil e eficiente. As verificações MD5 são essenciais e este software faz isso. Eu nunca tive um problema com uma unidade crítica do projeto ao copiar isso.

Honestamente, não tenho nenhum problema. Funciona como anunciado e é muito simples para nós.
Comentário deixado em 04/07/2020
Melamie

Flexibilidade. Eu uso o GoodSync para facilitar a consolidação do servidor, backup externo, etc. A capacidade de "sincronizar" com muitas plataformas diferentes, o torna uma ferramenta sólida para suas necessidades específicas. O GoodSync não é o seu software de backup tradicional.

O conector do Google Drive às vezes "quebra". por Siber Systems em 11/07/2019 Olá Thomas - obrigado por nos enviar um feedback! Se você encontrar algum problema com o conector do Google Drive, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte e um representante terá prazer em ajudá-lo. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/07/2020
Yorgo

No geral, este é um excelente utilitário bastante versátil! A interface é bastante intuitiva e a lista de opções e recursos cobre praticamente qualquer cenário normal de sincronização de arquivos em que você se depararia. É bom contar com o apoio da comunidade para ajudar a responder perguntas e se confundir com uma configuração específica que você gostaria de ver, mas, na maioria das vezes, é muito fácil descobrir isso.

De tempos em tempos, ele travava aleatoriamente. Nenhuma indicação real sobre o que exatamente causaria isso e difícil identificar um erro repetível. Além disso, existem utilitários gratuitos que possuem quase exatamente os mesmos recursos e são um pouco mais leves em recursos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Culberson Max

Tínhamos vários documentos e questões que precisávamos de atenção do goodsync e eles responderam rapidamente e forneceram o que precisávamos.

Era fácil de usar, eficiente e, se eu precisasse de ajuda adicional, a equipe de atendimento ao cliente responderia com prazer às minhas perguntas.

Não havia nada que eu não gostasse no software. funcionou muito bem.
Comentário deixado em 04/06/2020
MacMillan

Engenhoso, não preciso mais acessar diretamente os dispositivos afetados. A visão geral no painel é muito boa. A visão sobre o status é muito importante para mim. A sincronização automatizada é uma grande ajuda para nós.

É uma pena que eu não possa pesquisar / filtrar os dispositivos individuais no painel. Seria ótimo se você pudesse agrupar os dispositivos individuais. por Siber Systems em 20/11/2017 Oi Menrad - obrigado por dedicar um tempo para fornecer uma revisão. Quanto à capacidade de pesquisar / filtrar dispositivos individuais, enquanto o GoodSync Server não possui essa funcionalidade, o GoodSync Control Center possui. Você pode encontrar mais informações no Centro de Controle aqui: https://www.goodsync.com/business/control-center
Comentário deixado em 04/05/2020
Boyer Trembly

A capacidade de executar como um serviço em segundo plano é muito útil.

A configuração inicial é um pouco demorada
Comentário deixado em 04/05/2020
Shanna Pomeranz

Minhas coisas estão em perfeita sincronização e minhas unidades de backup também!

Eu gosto da facilidade de uso. Design do menu, o controle de opção é provavelmente o meu favorito, porque sou muito técnico, por isso preciso do controle de tudo e todos sabem do que se trata.

Eu não posso dizer que há algo que eu não gosto. Ele sincroniza FTP, nuvem, unidades físicas, quero dizer tudo com rapidez e precisão. Suponho que ele pode ter uma interface de usuário mais simplificada?
Comentário deixado em 04/04/2020
Phyllis Goodhue

Este programa é uma dádiva de Deus. Eu tenho um MyCloud, um dispositivo de armazenamento em nuvem pessoal. Eu queria fazer o backup para o Dropbox, para que meus itens fossem salvos em dois locais para proteção, principalmente porque o MyCloud fica em execução o tempo todo. Nenhum outro programa me permitiu fazer backup no Dropbox a partir de uma unidade em rede. É rápido, é fácil. Faz o que diz que faz. Configurar as coisas não poderia ser mais fácil, e é tão bom poder escolher quais pastas salvar, para que você possa esperar por uploads mais longos por outro tempo, se quiser apenas fazer um backup de emergência. 10 estrelas!

Às vezes, pode ser um pouco complicado e tentar substituir itens que não são novos. Então você deve selecionar "Mesmo nome, horário de diferença" ou qualquer outra opção e marcar para não fazer o upload deles. Seria bom se ele pudesse verificar automaticamente e não fazer upload de coisas que não foram alteradas, para que você não precise interromper uma sincronização em andamento para voltar e pular as coisas. Pode até ser possível, honestamente, simplesmente não encontrei a combinação certa de configurações para fazer esse trabalho ainda. :)
Comentário deixado em 04/03/2020
Colwen Golfe

Esse software não está funcionando bem para nós e tivemos que configurá-lo de uma maneira estranha para que ele possa lidar com um fluxo de trabalho básico, como enviar um arquivo do local A para B

Parece que ele pode fazer muitas coisas no papel, mas é isso

Anunciado como trabalhando no Linux, mas não pode nem mesmo lidar com um compartilhamento de rede samba básico (para uma solução de backup ....) e, é claro, não foi anunciado pela Siber Systems em 28/11/2018 Olá - adoraríamos resolver os problemas do fluxo de trabalho você está experimentando. Para que possamos fazê-lo melhor, envie os detalhes relacionados ao Linux e quaisquer outros problemas de backup e sincronização de arquivos que você esteja enfrentando por meio de um ticket para nossa equipe de suporte. http://bit.ly/1L9QELn
Comentário deixado em 04/02/2020
Man

Muito bom, sem queixas em geral.

A sincronização funciona perfeitamente e a integração com a AWS foi tão fácil.

os recursos do relatório são muito limitados e exigem scripts. seria muito melhor se vocês pudessem melhorar essa peça. por Siber Systems em 24/11/2018 Passamos seus comentários sobre os relatórios à equipe apropriada para análise. Obrigado!
Comentário deixado em 04/01/2020
Halden

Este software pode fazer tudo o que você deseja para um software de sincronização. É muito simples de usar e configurar. Também trabalhe entre a web, portanto, isso é obrigatório!

Eu posso fazer muita programação de sincronização e posso usar em várias estações de PC deslocadas no posicionamento multy.
Comentário deixado em 03/31/2020
Schilit Polycarpe

O GoodSync é robusto, relativamente barato e fácil de usar.

A versão para servidor do GoodSync tem um preço um pouco maior que a dos concorrentes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Eadwina

O que mais gosto no Goodsync é que ele é sempre confiável ao fazer backup dos meus arquivos. Eu não preciso me preocupar.

O que eu menos gosto no Goodsync é que é mais lento que o resto. Não tenho certeza se é a minha conexão ou o programa. por Siber Systems em 04/04/2018 Obrigado por reservar um tempo para analisar o GoodSync! Se você estiver enfrentando velocidades de transferência baixas, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico para que eles possam investigar. Obrigado! https://www.goodsync.com/php/gsss/main?lang=en
Comentário deixado em 03/31/2020
Wallack

Tenha um dispositivo NAS (Network Attached Storage) e deseje a capacidade de fazer backup de vários PCs e laptops flutuantes no NAS. O GoodSync é perfeito, econômico, fácil de configurar trabalhos, mostra rapidamente diferenças / discrepâncias de backup e a versão mais recente é rápida. Muito mais fácil do que qualquer processo de backup manual

Ótima nova interface, grande visibilidade na sincronização de arquivos, podendo ver as diferenças entre os arquivos. Análise rápida e backup rápido.

Não é muito claro como se conectar ao NAS, mas há bastante suporte disponível para descobrir isso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Manlove Krotz

Muitas opções, mas simples de usar, se você quiser ser minimalista. No entanto, muitas opções para abordar vários cenários. Usamos o recurso de conectividade WebDav, ótimo para conectividade de armazenamento em nuvem.

As correções de bugs (atualizações de versão) parecem ocorrer a esmo, sem programação definida. Gostaria de ser notificado sobre as atualizações, em vez de encontrá-las disponíveis quando eu efetuar login para verificar os processos de sincronização.
Comentário deixado em 03/30/2020
Pickett

Confiável! É fácil de configurar e, uma vez instalado, ele sempre faz o que precisamos, independentemente do tamanho ou da velocidade da conexão.

Gostaria de adicionar alguns recursos adicionais em versões futuras.
Comentário deixado em 03/28/2020
Fidelia Wolma

ótima solução de backup

fácil de sincronizar para a nuvem ou para outro PC. Verifica as pastas para sincronizar novos arquivos. fácil de configurar e ótima interface

O licenciamento de estações de trabalho e servidores é diferente, mesmo que eles usem o mesmo software, podendo carregar pastas com muitos arquivos e pastas mais rapidamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Phyllida Zettlemoyer

Consegui manter os diretórios do usuário sincronizados enquanto movíamos os sistemas de um servidor antigo para outro, para minimizar o tempo de inatividade.

Sincronização ponto a ponto de grandes diretórios de servidores com opções avançadas suficientes para me permitir obter a taxa de transferência máxima.

Diretórios extremamente grandes levam muito tempo para serem analisados. Os diretórios que tiveram um grande volume de alterações rápidas sobrecarregaram o servidor quando a sincronização foi definida como Automático: Alteração de arquivo (a adição de um atraso ajudou)
Comentário deixado em 03/27/2020
Serle

O software é excelente, mas depois que formato meu computador e o reinstale, ele solicita licença novamente e tenho que entrar em contato com o suporte ao cliente, mas espero que isso seja resolvido em breve e você vinculará a licença ao meu IP. Isso economiza muito tempo para mim. Eu amo a função fácil de excluir que é apresentada com este software.

Tudo o que preciso sobre meus dados de backup. Eu precisava desesperadamente sincronizá-lo na nuvem e voltar ao meu PC sem qualquer outra instalação de software. GoodSync faz isso. Eu nunca excluo os arquivos aqui, apenas para ter certeza de que não preciso mais deles. Posso personalizar as opções de sincronização para diferentes discos rígidos, e essa é a parte que mais amo.

Demorei muito para configurar, pois é muito lento para instalar. Utilitários gratuitos também estão presentes, mas com os mesmos recursos e o tratamento automático de exceções pode realmente causar problemas às vezes. Um dos meus arquivos foi excluído para não ser encontrado novamente :-( por Siber Systems em 10/04/2018 Lamentamos muito o seu arquivo. Em relação ao arquivo perdido e ao tempo de configuração, não hesite em contatar o nosso arquivo. equipe de suporte, se você ainda não o fez. Um representante está sempre feliz em ajudar. Obrigado! https://www.goodsync.com/php/gsss/main?lang=pt
Comentário deixado em 03/26/2020
Phene Bonfiglio

Eu gosto do conjunto de recursos que ele oferece. A instalação é fácil e muito fácil de configurar. A interface também é bem definida.

O registro pode ser um pouco melhor. Portanto, a solução de problemas de tarefas automatizadas é um pouco difícil, pois não existe uma opção detalhada disponível.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dric

Tivemos uma situação única em que locais remotos na América Central / do Sul precisavam sincronizar arquivos com segurança em nosso repositório para fins de geração de relatórios. Dado que nenhuma das entidades envolvidas permitiria conexões de entrada e que os dados eram de natureza "sensível", precisávamos de uma solução que fosse confiável, automatizada, segura etc. e que "telefonasse para casa" regularmente. Problema resolvido.

Confiável - é capaz de xferir arquivos nas piores conexões e fazê-lo de maneira confiável e precisa. Nunca tive problemas com corrupção.

Raramente - mas em 0ccasion, teríamos um conflito de sincronização que faz com que o processo pare. Seria bom se ele tivesse a capacidade de perceber que estava pendurado (não havia progredido em 24 horas ou o que fosse) e reiniciado. Mas isso foi menos que meia dúzia de vezes em 3 anos em 25 locais remotos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mayes Morency

Eu desenvolvi uma grande experiência com depuração e gerenciamento de raiva. Ele me inspirou a explorar outras soluções no mercado e me incentivou a aprender o rsync como um substituto.

É fácil excluir. É a melhor coisa que posso dizer: pode ser removida simplesmente colocando-a no lixo.

Eu uso o GoodSync dentro e fora por vários anos. Aqui está minha experiência típica:
Comentário deixado em 03/24/2020
Oly

Mantendo cópias locais de arquivos de rede em notebooks em sincronia.

Em nossos computadores, eu literalmente tenho que manter centenas de gigabytes em sincronia. O GoodSync é quase perfeito nisso. Se desejado, ele é sincronizado em segundo plano. Por exemplo. usamos o Nextcloud como nosso armazenamento na nuvem. Funciona tremendamente junto com ele.

A troca de licenças é um pouco difícil, pois quando você deseja portar uma licença para um novo computador devido a alterações de hardware, sempre TODAS as licenças da mesma compra precisam ser reativadas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Blakely Gonzaga

Sincronizando uma pasta de PC para uma pasta de servidor, sincronizando uma pasta de servidor para uma pasta de servidor diferente, sincronizando de uma pasta de PC ou servidor para armazenamento em nuvem (usando a exibição local do conteúdo da nuvem) disponível ao usar plataformas de armazenamento em nuvem como Dropbox, OneDrive ou Sharepoint .

Software fácil de configurar; extremamente confiável. Com a edição pessoal, desde que o seu PC possa ver a origem e o destino, você pode sincronizar os dois lados. Adoro o agendamento automático da sincronização. Mensagens de aviso também são úteis. Por fim, a execução como um serviço em segundo plano permite que um PC atue como intermediário para sincronizar entre servidores, PCs e armazenamento em nuvem (como Dropbox) e PC para PC.

Realmente nada. O software funciona como anunciado e tem um preço razoável para executar um tipo muito específico de tarefa - sincronização (unidirecional ou bidirecional) entre uma pasta de arquivo de origem e de destino.
Comentário deixado em 03/22/2020
Johansen

Migrou efetivamente dados de vários sistemas remotos para um único repositório de armazenamento com relativa facilidade e forneceu um método automatizado de backup em nuvem para esse repositório. Definitivamente recomendaria este produto para outras pessoas.

Muitas, muitas opções, fáceis de instalar e configurar, tamanho reduzido, processamento muito rápido.

A documentação (no produto) poderia ser melhor, algumas opções não têm muita explicação. Embora ele suporte o Amazon S3, NÃO suporta as opções de armazenamento de longo prazo "S3 Glacier" e alguns dos outros sistemas de armazenamento S3 disponíveis na Amazon. Isso pode ser feito, mas deve ser feito backup no S3 e depois migrado pelo console da Amazon, ao contrário de alguns produtos concorrentes. (no entanto, o conjunto de recursos é tão robusto no GoodSync que vale a pena as etapas extras para usar o GoodSync).
Comentário deixado em 03/21/2020
Inessa Voyer

Funciona sem intervenção. Podemos instalar, configurados para rodar como um serviço e esquecê-lo. Você também pode escolher o tratamento automático de exceções.

Pode ser um pouco mais rápido em pastas com muitos arquivos, mas isso é de se esperar, estamos falando de uma estrutura de árvore de diretórios com milhares de pastas e milhões de arquivos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Medwin

Fiquei satisfeito com as coisas!

Adoro poder configurar trabalhos de sincronização e o sistema pode analisar alterações de arquivos no meu computador em comparação com qualquer dispositivo de armazenamento que esteja usando e copiá-las de forma confiável. Eu não precisava tanto de um software de backup que tire grandes instantâneos de arquivos, mas de uma sincronização ou backup progressivo dos arquivos do meu computador. Isso ajuda a torná-lo livre de preocupações e a garantir o backup dos meus arquivos críticos. Adoro poder selecionar quais pastas sincronizar e se é uma ou duas direções.

A interface do usuário talvez possa usar um lifting, mas funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/19/2020
Josselyn

Nós o usamos para sincronizar dados do servidor em nossos aplicativos da web iis. mesmo as menores mudanças em um tempo muito curto para o lado oposto.

O tempo de replicação é maior quando o número de arquivos é muito grande.
Comentário deixado em 03/19/2020
Earla Idris

No geral, estou feliz e posso comprar o software assim que os 30 testes terminarem. Eu decidi testá-lo, então tinha uma maneira de fazer backup de meus discos rígidos removíveis para fotografia em uma unidade de armazenamento de mesa maior.

Eu gosto da capacidade de fazer backup de pastas específicas e saber o que mudou, para que meu backup corresponda às pastas do meu computador.

Eu tive alguns problemas com o congelamento de software, mas isso pode ter acontecido com uma unidade de rede que tinha uma taxa de transferência ruim. por Siber Systems em 16/10/2018 Obrigado por reservar um tempo! Se você ainda estiver com o congelamento de software, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico para que eles possam ajudá-lo. http://bit.ly/1L9QELn
Comentário deixado em 03/19/2020
Omor

Apreciei que eles tivessem diferentes opções de sincronização. Foi fácil personalizar os diferentes horários e tipos de arquivos para sincronizar entre discos rígidos.

Às vezes, era difícil navegar porque havia muitos menus e opções de personalização.
Comentário deixado em 03/19/2020
Shank

Simples - ele faz o trabalho, tanto para sincronizar quanto copiar.

Fácil de configurar com uma interface intuitiva. Pode fazer backup de arquivos para outro volume ou sincronizar arquivos entre dois volumes.

A versão corporativa parecia bastante cara em comparação com a versão padrão, especialmente porque estou simplesmente copiando arquivos de um servidor para um segundo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Comyns Brijpal

Minha vida é melhor com este software. Eu nunca tive uma experiência ruim. Eu o recomendo constantemente. Eu acredito que todo mundo deveria possuí-lo. Se o seu disco rígido travar, você está ferrado ... a menos que faça backup regularmente. A boa sincronização atualiza apenas o arquivo mais recente. Não há necessidade de salvar novamente um arquivo que não foi alterado, portanto, o processo é muito rápido.

Este software é simplesmente incrível! A interface do usuário é fácil de entender, sem instruções necessárias. Simplesmente navegue para selecionar pastas. Sincronize em qualquer direção, exclua arquivos ou tipos de arquivos específicos. Muito fácil de personalizar como manusear. Crie várias guias, permitindo uma personalização mais específica do seu backup. Eu faço o meu diariamente - em uma unidade flash e tenho 4 guias ... uma das quais extrai arquivos de outro computador da minha rede em casa. O custo é mínimo, mas o benefício vale seu peso em ouro.

Nada .... Eu o uso há 15 anos ... só queria descobri-lo antes disso!
Comentário deixado em 03/17/2020
Addie

Essa ferramenta possui uma interface de usuário muito fácil de usar e permite que os usuários assumam o controle de grandes tarefas de sincronização. Na versão mais recente, também é possível sincronizar o armazenamento baseado em nuvem (por exemplo, Onedrive). Agendar sincronizações também é muito útil.

Essa ferramenta leva algum tempo para ser configurada. Por outro lado, oferece muito mais controle sobre as tarefas de sincronização e backup.
Comentário deixado em 03/17/2020
Steel Driggers

Confiamos no produto como uma alternativa ao One Drive, que achamos totalmente não confiável.

A interface é ótima - abrangente, fornecendo detalhes do que está acontecendo

A integração com o One Drive não é confiável. Às vezes, a conexão é interrompida e a sincronização é interrompida.
Comentário deixado em 03/16/2020
Nitza

O GoodSync resolveu meus problemas de backup. Com a ajuda do GoodSync, é mais do que fácil manter registros, mantendo os documentos seguros e com acesso atemporal quando eu precisar dos meus arquivos.

A liberdade de fazer backup de minhas coisas e acessá-las a qualquer momento que eu quiser. Não me preocupo mais em perder meus arquivos.

Como estou usando o GoodSync gratuitamente, recebo benefícios limitados.
Comentário deixado em 03/13/2020
Leander Seuell

Goodsync pode sincronizar arquivos entre PCs ou PCs para a nuvem sem a necessidade de outro software.

O licenciamento de estações de trabalho e servidores é diferente, mesmo que eles usem o mesmo software.
Comentário deixado em 03/12/2020
Meda Stimpson

Interface de usuário muito amigável e com muitos recursos.

a replicação de sites deve ser mais fácil e compreensível, porque essa parte do aplicativo é realmente muito complexa.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sapienza Taublee

Backup confiável para nuvem e sincronização entre sites e laptops.

Sincronização confiável, permitindo boas opções de automação, filtragem e uma excelente escolha de nuvens de destino.

A incapacidade de sincronizar o mesmo conjunto de dados simultaneamente significa que configurações complexas apresentam muitas falhas até que um trabalho "atinja seu espaço". Em particular, as tarefas de backup devem ser executadas sem bloquear tudo. por Siber Systems em 22/01/2018 Olá, obrigado por reservar um tempo para fornecer uma revisão. O bloqueio de arquivos / pastas raiz do trabalho do GoodSync é imposto para que as pastas / arquivos que estamos sincronizando / fazendo backup não sejam alterados durante o processo. Se ocorrer alguma alteração durante esse bloqueio, elas serão selecionadas quando a próxima tarefa de sincronização / backup for executada. A remoção desse bloqueio não é recomendada, mas pode ser feita. Em Lado esquerdo / direito das opções do trabalho GoodSync, marque a caixa "Nenhuma pasta GS_Data aqui". Novamente, observe que não recomendamos a remoção desse bloqueio.
Comentário deixado em 03/11/2020
Dody Clack

O GoodSync é um ótimo aplicativo de gerenciamento de backup de arquivos que facilita o backup dos meus arquivos.

O GoodSync permite que eu faça backup de computadores no meu NAS e no meu provedor de armazenamento em nuvem Backblaze sem problemas. Posso configurá-lo facilmente para backup autônomo e receber alertas por email em caso de problema. Também funciona no Linux!

Não tenho problemas com o software, mas as configurações podem ser um pouco mais descritivas para garantir que eu saiba o que elas fazem.
Comentário deixado em 01/03/2020
Tarra

Eu tentei várias ferramentas para fazer backup em uma unidade externa, e o GoodSync é de longe a melhor que já usei. Outro software de backup tem sido propenso a erros (não aceitável para uma ferramenta de backup!) Ou trava você em um formato de backup que permite apenas uma restauração completa de todo o disco. Uma restauração completa pode ser boa se você criou o backup ontem e seu disco original falha completamente hoje, mas não é assim que pretendo usá-lo. Desejo recuperar apenas os arquivos que desejo, sem o risco de sobrescrever versões mais recentes dos arquivos no meu disco original.

O GoodSync faz um ótimo trabalho para mim, fazendo backup em um disco rígido externo. O primeiro backup de um grande conjunto de dados (100 GB ou mais) demora um pouco, mas isso é principalmente sobre a velocidade de transferência da sua porta USB 3.0 e do computador. Os relatórios do GoodSync progridem com precisão, mostrando a porcentagem concluída, a velocidade de transferência em MB / segundo e mostram a lista de arquivos que estão sendo transferidos. Os backups futuros para a mesma unidade externa passam muito rapidamente, porque o GoodSync compara primeiro o disco original ao backup e transfere apenas os arquivos que foram alterados. A interface do usuário é direta. Você configura cada trabalho como um backup (transferência unidirecional do disco original para um disco de backup) ou uma sincronização (transferência bidirecional, para que ambos os discos tenham apenas os arquivos mais atualizados.) A unidade de backup é pesquisável no Windows Sistema de arquivos e pastas do Explorer, para que você possa recuperar apenas os arquivos necessários quando precisar deles.

O GoodSync recebe uma atualização da nova versão com frequência (semanalmente? Mensalmente? Não tenho certeza) sem fazer alterações visíveis. O software solicita que eu atualize a versão quase sempre que a uso, o que é um pouco irritante porque a atualização para a nova versão leva alguns minutos antes que eu possa executar o backup. Eu recomendo que o GoodSync torne mais óbvio o porquê da atualização valer a pena (aprimoramento de segurança, depuração, aprimoramento da interface do usuário etc.), para que os usuários sejam mais incentivados a executar a atualização ou se prenda por alguns meses. entre o lançamento de atualizações que não oferecem melhorias aparentes.
Comentário deixado em 11/19/2019
Penrose

Costumava ser bom, mas a incapacidade de entrar em contato com o suporte me convenceu a encontrar outro produto.

Costumava funcionar bem ...........................

Recarreguei meu disco rígido do zero. Agora não pode ativar o software. Tentei criar uma conta Goodsync e não consigo entrar nela. E você não pode falar com o suporte, a menos que possa fazer login! Estou totalmente frustrado com isso e estou desistindo.
Comentário deixado em 11/12/2019
Ragg

Suporte técnico inútil e um aplicativo instável que para de funcionar quando você atualiza seu hardware. O suporte técnico não pode resolver o problema.

O GoodSync é fácil de usar e fez o trabalho.

Atualizei meu SSD no meu computador e esse foi o único aplicativo que parou de funcionar após a conclusão da tarefa. Isso simplesmente não funcionaria. O suporte técnico continuava me dizendo para tentar novamente, mas nunca resolveu o problema. Pedi a um supervisor que me contatasse por telefone para que pudéssemos avançar no processo do que estava acontecendo, mas eles não fariam isso. Não posso mais executar o programa pelo qual paguei.
Comentário deixado em 10/30/2019
Killam

O grande benefício desse software de backup para outras pessoas que tentei é o nível de personalização. Eu tenho meus arquivos pessoais principais em um local separado e esses são os mais importantes para fazer backup em vários locais. Quanto aos arquivos do sistema operacional, usei meu arquivo pessoal com mais freqüência, como se tivesse um problema com um computador, fiz uma nova instalação do sistema operacional (NÃO do backup) e já tenho meus arquivos pessoais feito backup separadamente para instalar na nova instalação.

Primeiro, o GOODSYNC, na verdade, copia arquivos mais rapidamente que o Windows Explorer. Eu uso o programa para fazer backup automaticamente de vários arquivos em vários discos rígidos de backup, incluindo drives na nuvem. Tenho vários trabalhos em execução, para que eu possa fazer backup de certos conjuntos de arquivos em uma unidade e outros em outra, todos MUITO personalizáveis. Tenho pastas de armazenamento separadas que fazem backup separadamente e também tenho trabalhos que fazem backup de discos rígidos inteiros - mas apenas arquivos que foram alterados, para que não seja necessário iniciar do zero a cada vez. Esses trabalhos são executados automaticamente, definidos pelo planejador interno. Também gosto da opção do programa enviar um email após cada backup, confirmando o backup e me alertando se houver algum erro.

Raramente, há erros que não consigo entender. (O relatório de erros pode ser um pouco mais complexo para minhas necessidades.). No entanto, não vejo isso como um limite para o software, mas para mim como um usuário não especialista. De qualquer maneira, posso ver o arquivo que não foi copiado e posso filtrar e / ou corrigir o programa para que possa ser copiado ou ignorado, se necessário. Normalmente, isso acontece com arquivos temporários dos quais não preciso fazer backup. (Também há um filtro para não copiá-los, mas eu não o usei. Isso provavelmente resolveria meu problema antes que eu tivesse um.)
Comentário deixado em 10/14/2019
Tarah Baugus

Sincronização impecável, manual ou automática (agendada ou sob alteração);

não é fácil organizar os trabalhos na ordem necessária
Comentário deixado em 09/13/2019
Sherrer Cassano

Como engenheiro elétrico, estou muito ocupado durante o trabalho e depois do meu horário de trabalho. Portanto, às vezes eu esqueci de fazer backup de meus dados ou arquivos importantes. O GoodSync é um dos softwares que me ajuda a continuar meu trabalho sem problemas. A sincronização e o backup são muito importados para o meu trabalho, porque lido com muitos documentos relacionados ao projeto e esses documentos são a parte mais importante para aumentar os negócios da minha empresa de construção naval.

O GoodSync possui uma interface amigável e é muito fácil de usar para sincronizar e fazer backup de arquivos. Além disso, existem muitas criptografia de ponta a ponta da ferramenta, transferência de dados em tempo real, transferência de dados em nível de bloco e controle do histórico de versões, além da sincronização. Ele sincroniza apenas os arquivos mais recentes e evita a corrupção de dados durante a transferência de dados.

O preço da licença Sever é muito alto quando comparado com outras opções de licenciamento. Às vezes, para alguns tipos de arquivos, a velocidade de sincronização é baixa.
Comentário deixado em 07/03/2019
Armanda

Faça backup de pequenos arquivos de dados do tamanho de KB em outro disco e no bloco S3 da AWS.

O software é fácil de implementar e muito robusto.

Torna-se lento ao varrer a lista de arquivos no depósito S3 (possui 1 milhão de arquivos) ao sincronizar do depósito local para o s3. Ele verifica a lista completa toda vez que leva 2 horas, mesmo quando o bucket é usado para colocar o arquivo no s3 sem gravações de outra fonte. por Siber Systems em 11/07/2019 HI Suraj - obrigado por entrar em contato e fornecer feedback sobre o uso do GoodSync. Em relação ao problema que está enfrentando, abra um tíquete de suporte indo para Ajuda >> Entre em contato com o suporte. Crie um tíquete de suporte a partir da instalação do GoodSync que está em execução e que você descreve no problema. Uma vez recebida, nossa equipe analisará o arquivo de log, solucionará problemas e auxiliará. Obrigado!
Comentário deixado em 06/30/2019
Plato Younghans

segurança de arquivos e backup contínuo desses arquivos

- sincronização confiável

Nossos clientes não tiveram nenhum problema ao usar este software.
Comentário deixado em 06/21/2019
Liew

Atualmente, a sincronização de arquivos é enorme e o GoodSync me forneceu uma solução para sincronizar arquivos sem armazenar arquivos no armazenamento em nuvem pública. Além disso, para os arquivos que eu mantenho no armazenamento em nuvem pública, posso fazer backup deles. Usuário de longa data e grande fã.

Sinto-me seguro sincronizando arquivos com o GoodSync por causa dos algoritmos inteligentes para comparar arquivos. Além disso, existem cofres contra falhas incorporados (opcional) que farão backup dos arquivos excluídos. Eu nunca precisei deles, mas é bom saber que eles estão lá. O software é útil o tempo todo. Ele se integra às suas contas na nuvem para fazer backup delas e, através do GoodSync Connect, eu posso sincronizar arquivos facilmente pela Internet. Eu o uso há anos e fornece uma solução fácil para muitos tipos de problemas.

A versão do servidor do GoodSync tem um preço alto.
Comentário deixado em 06/17/2019
Schultz Vanluven

Foi razoável, uma vez que tivemos problemas, foi bastante frustrante, pois parecia quase impossível ligar e obter ajuda, mas acho que finalmente consegui conversar com uma pessoa. Entendo o seu sistema, mas às vezes, quando o seu problema é complexo, ele precisa ser discutido, mas finalmente consegui fazer isso.

É um preço razoável e geralmente funciona bem nos bastidores.

Tivemos alguns problemas em que perderíamos o licenciamento e teríamos de autorizá-lo novamente, ele é atualizado com bastante frequência, o que não é realmente um grande problema, mas, a menos que haja melhorias reais, na verdade, preferimos que ele seja menos atualizado. Estávamos usando o Cubby, que funciona mais como uma central no sistema de nuvem, que mantém todos os usuários atualizados, enquanto este funciona ponto a ponto, o que não parece ser tão bom. No entanto, nós fizemos funcionar.
Comentário deixado em 03/05/2019
Marven Dewinne

Backup, backup, backup. Eu uso isso para manter um backup redundante entre uma unidade NAS e duas unidades de backup externas. O melhor software que eu já comprei.

- Opções de backup

Ainda tenho que encontrar algo ruim para dizer sobre este software
Comentário deixado em 02/21/2019
Wootten Fernanders

O GoodSync possui um site elegante que promete um recurso crítico que eles não podem oferecer e seu suporte técnico é rude, inútil e tecnicamente desatualizado. Aplicativos de outras empresas oferecem suporte à sincronização de atributos estendidos do Mac sobre SMB para um NAS, embora com uma interface do usuário pior e documentação ruim. Eu realmente queria gostar deste produto e até ofereci uma sugestão para uma solução alternativa, mas eles não estavam interessados. Aqui está uma resposta de uma tecnologia GoodSynch a uma pergunta cuidadosamente elaborada que continha entradas e observações relevantes de log. Todas as suas respostas foram semelhantes, independentemente das informações que forneci.

O GoodSync possui uma boa interface do usuário que é intuitiva e o manual é excelente. Tarefas simples de sincronização de arquivos são fáceis de configurar e podem ser facilmente auto-estimadas, se necessário.

O site GoodSync afirma claramente que os atributos estendidos do Mac são preservados durante a sincronização de arquivos. Isso não é absolutamente verdade se você deseja sincronizar com ou a partir de dispositivos de armazenamento conectados em rede (NAS). Entrei em contato com a equipe de suporte técnico e forneci informações detalhadas sobre o problema e fui respondido por alguém usando frases incompletas dizendo que não conseguia sincronizar com um NAS usando SMB porque os atributos estendidos do MAC não eram suportados pelo SMB, o que não era verdade. por muitos anos. Eu educadamente insisti no assunto e tentei aumentar o pedido, mas a tecnologia simplesmente o interrompeu. Eu relatei essa tecnologia inacreditavelmente rude e mal informada à empresa e recebi um reembolso e uma declaração de que eles têm problemas para fazer o SMB funcionar. por Siber Systems em 25/02/2019 Olá Donald - lamentamos muito que você tenha tido uma experiência tão ruim e queremos garantir que levamos muito a sério problemas técnicos e solicitações específicas. Se você puder responder com seu endereço de e-mail ou número do ticket, garantiremos que ele seja escalado e endereçado corretamente. Obrigado.
Comentário deixado em 12/22/2018
Chenay Trusley

- corta o intermediário e economiza muito tempo sincronizando arquivos de um disco rígido / decive para outro

- a sincronização com soluções em nuvem pode ser lenta. - a curva de aprendizado para configurar, pode levar muito tempo / concentração, se você não estiver familiarizado com esse estilo de software, no entanto, uma vez configurado, você estará pronto para começar!
Comentário deixado em 09/19/2018
Charisse Vicenteno

Costumava ser bom, mas um dia apenas decidiu não trabalhar. Entrei em contato com o suporte e recebi uma resposta imediata informando que eles não são compatíveis com a versão mais antiga. Eu atualizei para a versão mais recente. Infelizmente, essa versão nunca funcionou. Falha toda vez. (ele também falhou nos meus outros dispositivos, portanto não há problema no meu computador). Entrei em contato com o suporte novamente e eles pediram um arquivo de log que eu forneci ... Essa foi a última vez que ouvi falar deles. Usei o "Sistema de suporte Goodsync" on-line para fornecer meu arquivo de registro no dia 4, investigar o progresso no dia 7, perguntar quanto tempo preciso esperar por uma resposta no dia 12 e agora, no dia 19, informar a eles que eu ' tivemos que comprar um programa alternativo. (que, incidentalmente, tem sido excelente ... mas não posso nomeá-lo aqui, como você pensaria que estou escrevendo apenas para promovê-lo)

Eu gostava de poder sincronizar meus computadores para ter a 'imagem' atualizada quando viajava.

Não é muito amigável. Muito demorado para configurar. Freqüentemente, várias tentativas para sincronizar arquivos. por Siber Systems em 26/09/2018 Oi Raymond - Lamentamos saber que você está enfrentando alguns problemas com o GoodSync e certamente queremos continuar ajudando até que eles sejam resolvidos. Não conseguimos localizar nenhum ticket existente em nosso sistema de suporte (usando seu nome); portanto, se você puder adicionar as informações da sua revisão a um novo ticket ou responder com o número do ticket existente, garantiremos que ele seja endereçado. Obrigado.
Comentário deixado em 08/30/2018
Samuella Banwarilal

O GoodSync fornece recursos como backup de dados e sincronização de arquivos e log de atividades. O GoodSync oferece o que foi anunciado, um bom backup e sincronização de dados. É bastante fácil de usar e fácil de manobrar. Não foram encontradas muitas complicações com o GoodSync.

Não foram encontradas muitas desvantagens no GoodSync. Forneceu o que prometeu.
Comentário deixado em 08/26/2018
Lancey

O GoodSync forneceu à nossa equipe as necessidades de sincronização que estávamos procurando. O SetUp era bastante fácil, o software era gerenciável e muito fácil de usar. Tudo estava bem e funcionou como foi anunciado. As atualizações foram mais do que diversas, o que é ótimo, sabendo que os criadores têm toda a intenção de melhorar seu produto.

Eu tive dificuldades com certas transferências de extensões de arquivo em algumas ocasiões, mas parece que isso foi resolvido.
Comentário deixado em 07/30/2018
Chelsey

quando o produto estiver definido, você pode confiar nele completamente. O número de opções pode satisfazer a maioria das necessidades, até as mais complexas. O backup ou as sincronizações finalmente se tornam confiáveis.

Alguns pequenos erros de tradução para a versão em francês, mas nada insuperável. por Siber Systems em 31/07/2018 Obrigado pelo alerta sobre os problemas de tradução! Se não for muito incômodo e você não se importa de enviá-los do nosso jeito, atualizaremos com prazer. Nesse caso, você pode enviá-los aqui: http://bit.ly/1L9QELn. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 07/26/2018
Alek Cree

Bom até agora nos primeiros dias

Fácil de usar, o produto é fácil de instalar e faz um bom trabalho para nossas necessidades

O fato de o suporte estar disponível apenas na EST pela Siber Systems em 27/07/2018 Olá! Obrigado por nos enviar o seu feedback. Embora o suporte por bate-papo esteja disponível apenas durante o horário comercial padrão da EST, também oferecemos suporte por e-mail 24/7/365.
Comentário deixado em 07/24/2018
Magas Bobot

Confiável e preciso, o servidor lida bem com várias conexões

Sincronize em linhas lentas, leva muito tempo para concluir. Seria um bom recurso se pudéssemos sincronizar apenas uma pasta específica em vez de toda a estrutura da pasta, quando necessário
Comentário deixado em 06/23/2018
Thevenot

Quando temos muitos dados, é realmente fácil esquecer o backup ou a sincronização. Também precisamos acompanhar manualmente os arquivos alterados e atualizar. Em alguns casos, pode ser facilmente esquecido. Tendo um software como o GoodSync, não temos realmente nenhum rastreamento manual. Ele cuida da comparação e apenas temos que escolher quais ações precisam ser tomadas. Economiza muito tempo e facilita todo o processo.

Ambos backup e sincronização podem ser feitos. Não há necessidade de ferramentas diferentes para trabalhos diferentes.

Interface do usuário para sincronização pode ser melhorada. Demorou algum tempo para perceber exatamente como funciona, para que os usuários iniciantes possam achar um pouco difícil.
Comentário deixado em 05/22/2018
Studdard Joliet

Capaz de sincronizar meu desktop e laptop com meus compartilhamentos de rede.

A boa sincronização suporta uma ampla variedade de plataformas de sincronização, incluindo Win / Linux / IOS e Android, mas também armazenamento em nuvem e opções para sistemas NAS, como Synology. O desenvolvedor forneceu um guia 'Como sincronizar' para as várias plataformas em seu site. Além disso, dois computadores podem ser vinculados diretamente através de uma LAN para redes ponto a ponto via Good Sync Direct.

Criar um novo trabalho é bastante simples, mas quando se deseja ajustar o processo, o número de opções para cada trabalho pode ser um pouco arrogante. Uma opção mais preferível seria um assistente que orienta o usuário no processo de configuração do trabalho.
Comentário deixado em 04/20/2018
Angelina Rinebold

Gosto de poder usar o Dropbox para sincronizar todos os meus laptops e, em seguida, usar o GoodSync para sincronizar unidades específicas de volta ao OneDrive da minha empresa.

Fui forçado a atualizar para manter o recurso de sincronização do OneDrive. Eu o compro com meus fundos pessoais, então prefiro não ser forçado a fazer ugrades. por Siber Systems em 24/04/2018 Oi Julie - obrigado por dedicar um tempo para analisar o GoodSync. Em relação ao OneDrive, ele foi originalmente oferecido como um recurso beta para uma versão futura. Posteriormente, uma vez lançado o GoodSync 10, foram necessárias atualizações para manter esse recurso. Com isso dito, certamente entendemos a necessidade de manter um orçamento e estamos felizes em oferecer atualizações com desconto sempre que possível. Não hesite em entrar em contato conosco sobre preços, caso ocorra uma atualização futura.
Comentário deixado em 03/12/2018
Aila Copple

O GoodSync 10 é um aplicativo confiável que pode ajudá-lo a fazer backup de seus dados importantes automaticamente e regularmente, sem muito esforço. O suporte ao processamento em lote garante que este aplicativo possa lidar com vários trabalhos de sincronização juntos.

A interface do usuário do aplicativo é simples e limpa, e é possível se acostumar facilmente com pouco tempo e esforço.

O método P2P para backup deve aumentar significativamente a velocidade, no entanto, este não é o caso aqui. Na verdade, é mais lento que muitos outros aplicativos similares. por Siber Systems em 13/03/2018 Oi Malik - Obrigado por dedicar um tempo para fornecer feedback. Se você puder enviar evidências de P2P, investigue definitivamente o mais rápido possível. http://bit.ly/1L9QELn
Comentário deixado em 03/05/2018
Yuri Vivolo

economizou muito tempo e realmente funcionou melhor do que o esperado para o médico.

Usando este produto com o planejador incorporado, ele funciona muito bem agora por vários anos. A implementação foi simples, pois compara arquivos novos com arquivos já existentes que você já possui nos diretórios. Configurei uma tarefa simples para o radiologista aqui e ele ficou muito feliz com a maneira como sincronizou os dados para ele em tempo real e dentro de um cronograma. No geral, eu recomendaria este produto a qualquer pessoa. Mostra uma lista do que foi copiado também, o que é bastante agradável.

Algumas tarefas podem ser complicadas de configurar. Você precisa pensar nas extensões de arquivo e em como deseja configurar a transferência e onde ela residirá. É preciso algum trabalho de teste para fazer as coisas acontecerem às vezes, o que estou dizendo.
Comentário deixado em 01/22/2018
Romeo Aishwarya

Agora que finalmente funcionamos, tudo bem! Realmente faz um bom trabalho agora! É bastante confiável.

Demorou muito para colocá-lo em funcionamento corretamente. Acho que você teve que fazer pequenas alterações para que funcionasse para nós.
Comentário deixado em 01/17/2018
Aldos Tulk

-nenhuma intervenção manual necessária, uma vez configurada

Existem apenas duas versões disponíveis para adquirir o Pro (desktop) Enterprise (qualquer coisa que tenha um SO do servidor como ponto final)
Comentário deixado em 01/10/2018
Stanly Raeside

Backups automatizados e software de armazenamento em nuvem consolidado.

Uso o GoodSync para todos os tipos de backups automatizados locais e na nuvem há vários anos. Quaisquer problemas com os quais me deparei foram pequenos e, quando entrei em contato com o suporte ao cliente, geralmente são muito bons em voltar para mim com correções e me atualizar regularmente. É um software muito versátil e confiável, fácil de configurar.

Ao atualizar para novas versões automaticamente, o software às vezes falha e é necessário reinstalar a atualização manualmente. Não é um grande negócio, mas meio irritante que isso ainda aconteça de tempos em tempos.
Comentário deixado em 11/13/2017
Borlow

Os benefícios que recebemos foram dois servidores perfeitamente sincronizados em duas cidades diferentes via vpn.

Não é assustador de usar. Abundância de recursos. Poderoso, mas fácil de usar. O suporte é útil e conhece o produto deles.

Não há muito a dizer aqui. O produto funciona conforme o esperado. Gostaria de recomendar a ninguém. Às vezes, leva muito tempo para sincronizar.
Comentário deixado em 11/06/2017
Prasad Willhelm

O suporte foi excelente. Excelente software para o dinheiro. Ele faz exatamente o que diz e ainda tenho que ver um problema. As atualizações são rápidas, funcionam e simplesmente fazem sua parte para gerenciar os backups.

Até agora, não houve contras visíveis neste software. Não é de graça, mas, de novo, de graça geralmente não vale a pena.
Comentário deixado em 11/01/2017
Franny

Backups confiáveis ​​com ótimos recursos.

Ele fornece várias opções de destino para backup. Você pode fazer backup ou sincronizar com uma unidade local, um servidor, web ou qualquer dispositivo baseado no Windows.

O software é ótimo. No entanto, quando você o desinstala com a finalidade de instalá-lo em outro sistema, ele não diminui a contagem de licenças. Você precisa entrar em contato com a SiberSystems para redefinir a contagem de instalações.
Comentário deixado em 10/31/2017
Marsha

Velocidade, configurabilidade, Cloud Connections, visibilidade do que está processando, funciona em segundo plano, fácil de configurar

A incapacidade de iniciar e interromper trabalhos com base em um cronograma. Incapacidade de ter vários clientes sincronizados a partir da mesma unidade / pasta sem ter que analisar novamente todas as vezes.
Comentário deixado em 10/31/2017
Pradeep Becke

Tranquilidade de que meus dados foram copiados.

A flexibilidade da sincronização e a capacidade de ter várias sincronizações configuradas e poder gerenciar o tempo dessas sincronizações para não interferir na produção.

Comentário deixado em 02/13/2017
Utica

Este software atende a um pequeno nicho e atende bem a ele! (Ou "bom"). Ainda não encontrei um software de backup / sincronização que seja poderoso e fácil. Honestamente, ainda não encontrei muitos que trabalhem nesse período! Embora o Goodsync seja uma opção paga, é ridiculamente acessível no que diz respeito ao software. Eu recomendo!

Barato. Altamente acessível. Personalizável (por exemplo, criar rotinas, trabalhos de sincronização específicos, etc ...) Atualizado CONSTANTEMENTE. (Eu nem digo isso de forma exagerada: acho que este software recebe atualizações mais frequentes do que qualquer outra que eu conheço. O que é reconfortante com o software que você confia nas tarefas automáticas diárias, especialmente aquelas que provavelmente envolvem o backup dos dados da sua vida.)

Embora eu ache a interface do usuário bastante destacada em relação ao desafio que está tentando resolver, ainda pode ser assustadora às vezes. Ao revisar a análise de sincronização para milhares e milhares de arquivos, parece que pode haver uma maneira um pouco melhor de exibir itens para o usuário e informá-lo sobre avisos importantes, etc.

Deixe um comentário para GoodSync