Absorver LMS

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
36
Média
1
Mau
1
Horrível
1
A escolha dos editores da PCMag para o melhor LMS, o Absorb LMS é a escolha dos líderes e disruptores do setor. Use o Absorb para treinar funcionários internos, clientes e parceiros externos ou ambos! Preços e tecnologia escaláveis, independentemente de você ter mais de 100 ou mais de 100,000 usuários. O Absorb possui uma interface moderna e personalizada de marca que funciona em qualquer dispositivo, inclui comércio eletrônico completo e suporta xAPI, SCORM e AICC. Intuitivo, elegante e ágil - O Absorb LMS é um divisor de águas para administradores e usuários. Peça uma demonstração hoje.
Comentário deixado em 04/10/2020
Roxana

Prós:

- Acesso a relatórios de administração fáceis com recursos básicos de personalização e agendamento

- Acesso telefônico limitado ao suporte técnico
Comentário deixado em 04/08/2020
Sig

É muito fácil de usar e claro quanto ao que precisa ser realizado.

É um pouco difícil gerar uma transcrição filtrada. Existem muitos filtros para escolher, por isso pode ser um pouco esmagador.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jopa Tarunnam

De todos os produtos LMS que analisamos no final de 2014, o Absorb LMS se destacou por sua facilidade de uso e recursos de relatório. Desde que implantamos nosso treinamento no início de 2015, com alunos de todo o mundo, descobrimos que nossos usuários também acharam mais fácil usar a ferramenta. O recurso de relatório é excelente na granularidade que fornece. O serviço ao cliente tem sido fantástico e eles se esforçaram para resolver os problemas que surgiram durante o treinamento.



Comentário deixado em 04/07/2020
Runkle Decovello

No geral, gostei de usar o Absorb. Possui um conjunto de recursos bastante robusto e uma interface muito fácil de usar. Quando encontramos bugs, o Absorb às vezes leva muito tempo para resolver os problemas. Eles também não fornecerão um ETA para correções. Há alguns problemas com a reprodução de vídeo em dispositivos iOS10. Eu gosto de como ele lida com a maioria dos conteúdos e realmente gosto de modularizar os cursos.

Fácil de usar. Tudo é fácil de encontrar e as opções fazem sentido.

Quando erros são introduzidos, eles nem sempre são corrigidos muito rapidamente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Roana Smedes

O que eu mais gosto neste produto é que é muito fácil navegar para os cursos que devo fazer, além de encontrar os cursos de treinamento disponíveis para desenvolver meus conjuntos de habilidades.

Gostaria de poder pesquisar por categoria ao navegar pelos cursos de treinamento disponíveis, e não pelo nome do curso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Milurd

Fácil de usar com uma interface direta.

O sistema possui um bug no qual você entra depois de concluir o curso, fazer o teste - e se você reproduzir o vídeo; então ele será exibido como você não concluiu o curso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Guillermo Tyree

O Absorb é um LMS sólido e uma ótima solução em comparação com qualquer alternativa que examinamos sob uma perspectiva de custo / benefício. As coisas que são contras são mais do que compensadas pela amplitude de funcionalidade disponível pelo preço, e elas são muito boas em receber feedback dos clientes e fazer melhorias em seus produtos. Eu ficaria confortável em recomendá-los a qualquer empresa que pretenda iniciar um novo LMS ou substituir um sistema interno antigo.

Interface agradável e excelente conjunto de recursos - excelente ferramenta de cupom, pacotes de cursos, funcionalidade de carrinho de compras, cursos com vários módulos, planos de aula, pré-requisitos forçados, monitoramento e relatórios (SCORM e AICC), ferramenta de agendamento, avaliações e pesquisas, quadros de discussão, vinculando recursos a cursos, gerenciamento de usuário / administrador de várias camadas e personalizável, certificados, gerenciamento de lista de espera e notificações de email automatizadas personalizáveis. Integra-se à nossa plataforma de treinamento baseada na Web (Adobe Connect), oferece suporte a cursos individualizados e ministrados por instrutores, atendendo às solicitações dos clientes, capazes de ir de zero a LMS totalmente funcional em questão de dias. Grande valor.

Pode ser um pouco desajeitado e não intuitivo, difícil de configurar e classificar como objetos individuais (cada curso exige a configuração de uma instância separada, mesmo se você quiser uma proporção de 1: 1 entre configuração e entrega), com base em finanças relatórios (e relatórios em geral, na verdade) são bons (mas estão melhorando), a interface do Flash que requer pop-ups é uma reclamação recorrente, precisa de uma melhor flexibilidade da conta do usuário (ou seja, capacidade dos usuários gerenciarem suas informações, alterarem suas senhas etc.) .) e segurança (tudo é armazenado / visível em texto não criptografado). por Absorb em 09/04/2013 Obrigado pela revisão! A partir de 2013, o Flash e os pop-ups desapareceram com a nova interface HTML5. Também adicionamos opções de segurança adicionais, além do gerenciamento de senhas do aluno. Aguardamos seu feedback contínuo!
Comentário deixado em 04/02/2020
Briggs

(nota: esta revisão é baseada em nossa experiência no uso do Absorb 4). Na ARRIS, a Absorb capacita a ARRIS Academy, a nossa localização central para todos os treinamentos, atendendo funcionários internos e clientes externos. A plataforma teve um desempenho muito bom, mantendo tempo e desempenho consistentes, atendendo às diversas necessidades de nossa organização. Usando a integração e os currículos de comércio eletrônico, lançamos com sucesso programas de certificação para que clientes e funcionários possam demonstrar sua proficiência em nossos produtos e, assim, demonstrar uma habilidade comercializável. Também utilizamos o recurso de currículo para inscrever facilmente nossos funcionários em treinamentos obrigatórios; com base nesse sucesso, estamos explorando outras formas de inscrições automatizadas, principalmente para integrar novos funcionários. Trabalhar com o Absorb tem sido uma ótima experiência. No geral, o serviço ao cliente é de primeira qualidade. A equipe trabalhou conosco para fornecer soluções de importação de SSO e alunos, o que não apenas reduz a sobrecarga no tempo de administrador, mas também fornece uma experiência do usuário mais uniforme.



Comentário deixado em 04/01/2020
Emilee

Estamos usando o Absorb LMS há mais de 4 anos. O produto é excelente e a equipe da Absorb é muito cooperativa ao trabalhar conosco para personalizar o LMS para nossas necessidades exclusivas. Ele evoluiu para uma parceria de colaboração, em vez de um relacionamento típico entre fornecedor e cliente. Temos usuários em todo o mundo e o LMS do lado do usuário provou ser estável e fácil de usar. O lado do administrador tem uma ampla variedade de recursos e é relativamente fácil para as pessoas aprenderem o básico. Utilizamos o LMS para oferecer cursos em sala de aula, e-learning e pacotes. Estabelecemos funções especiais de acesso para instrutores, que simplificaram as operações. O Absorb está lançando uma grande atualização que estamos testando. A atualização adiciona ótimos recursos e estamos ansiosos para migrar para a nova versão.

Fornecemos aos nossos clientes funções de acompanhamento e geração de relatórios muito específicas que se tornaram parte de nossa vantagem competitiva. Essas funções vão além dos recursos do Absorb LMS e das necessidades dos usuários típicos de LMS. Tivemos que desenvolver módulos personalizados que importam dados do LMS.
Comentário deixado em 03/31/2020
Zales

Como desenvolvedor único, escritor de conteúdo e administrador da solução de e-learning da minha empresa, o Absorb LMS facilitou minha vida. A execução desse sistema para minha empresa representa apenas 1/10 das minhas responsabilidades gerais, e não tenho uma equipe completa desenvolvendo nossas ferramentas on-line; portanto, ter um sistema de manutenção mínimo e confiável possibilita que eu faça tudo.



Comentário deixado em 03/31/2020
Durrett

O produto é graficamente agradável e fácil de usar ao percorrer os cursos de treinamento. Gosto de como os cursos acompanham seu progresso e mantêm uma lista contínua de cursos inscritos e concluídos. Acho que é um sistema muito organizado para um administrador e um aprendiz. No modo administrador, eu gosto de como você pode inscrever um aluno em um curso por várias vias, tudo dependendo de como você deseja procurar o aluno no sistema.

No modo de administrador, ao inscrever um aluno em um curso ou verificar o status de conclusão de um curso em um departamento inteiro, o sistema geralmente precisa ser atualizado e / ou os dados devem ser completamente limpos e depois reinseridos para pesquisar. Esta é uma reclamação simples, mas muito frustrante, que tenho sobre esse programa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Princess Gundelach

Eu gosto de usar nosso LMS. É verátil e permite uma parada de compras em vez de ter vários sites para acessar. Eu gostaria que fosse mais fácil pesquisar. É muito difícil encontrar lições que precisam ser atribuídas aqsigned (ou pode ser que eu não as use com tanta frequência).

1. Tudo em um só lugar.

1 .. A função de pesquisa pode ser simplificada. Acho muito difícil encontrar cursos para atribuir.
Comentário deixado em 03/30/2020
Minica Cippina

O fluxo de trabalho integrado permite criar um curso que pode ser distribuído aos meus usuários em questão de minutos. Carregue facilmente qualquer tipo de multimídia, seu UX e interface do usuário. é magnífico. Você pode acessar todas as funções com muita facilidade, seja um aluno, um instrutor ou um administrador. mantenha uma lista contínua de cursos inscritos e concluídos

O calendário poderia ser melhor. Precisa de mais integração com outros calendários comerciais, requer profunda experiência técnica para personalizar este sistema, não permite criar um repositório de dados por aluno de uma maneira simples, não é um sistema integrado de gerenciamento de talentos. Recursos de relatórios, eles precisam melhorá-los bastante,. As funções administrativas são difíceis de navegar e existem etapas desnecessárias em vários dos processos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Beltran

Estamos garantindo que nossos treinadores recebam informações consistentes através dos módulos que projetamos. Essa plataforma também nos permitiu acompanhar a conclusão do módulo.

Como nossos aprendizados são de marca e estamos focados no orgulho da marca. Conseguimos personalizar nosso site de e-learning, organizar aulas com base em datas e tópicos e criar relatórios sobre a conclusão da aula.

Tivemos alguns problemas com o upload de diferentes tipos de arquivos em nossa biblioteca de documentos. Isso tem causado atrasos em nossos treinadores, podendo acessar os materiais necessários para nossos treinamentos semanais. Os supervisores também não têm os materiais para liderar efetivamente suas reuniões semanais.
Comentário deixado em 03/28/2020
Jorie

Desde o início, na PREM, desfrutamos de nossa experiência com o Absorb - a equipe do Absorb e o produto são excelentes em igual medida.



Comentário deixado em 03/28/2020
Demetria Wachtel

Antes de mudarmos para o AbsorbLMS, estávamos usando um LMS antiquado e desajeitado que desconsiderava a experiência do usuário e a facilidade de uso. Os alunos foram impedidos, desligados e não o consideraram um verdadeiro recurso de desenvolvimento. Foi quando decidimos mudar para o Absorb. Desde a conversão, vimos um aumento na atividade e na satisfação do aluno. Outro dia, recebi um e-mail dizendo que o LMS está "incrível!" ficou tão fácil e intuitivo ". Recebi muitos outros comentários assim por parte dos alunos, e só confirma que tomamos a decisão certa para a nossa organização. O AbsorbLMS mantém a experiência do usuário em primeiro plano, e é isso que os torna tão únicos. Eles simplificam não apenas os alunos, mas também os administradores que gerenciam o sistema. É um ótimo produto, e eu o recomendo para qualquer organização que queira aumentar o envolvimento do aprendizado on-line.



Comentário deixado em 03/27/2020
Woodrow Wanlass

Eu recomendo este sistema LMS e recomendo que você o hospede com o Blatant, porque você receberá novas atualizações do sistema imediatamente.

Excelente sistema LMS. Construído limpo e simples, funciona limpo e simples. Esse LMS geralmente é mais rápido que a maioria e é muito fácil de usar. O lado do administrador também é auto-explicativo e possui incríveis funções de relatório. Muitas outras ferramentas e funções para usar que eu não consegui encontrar em outros sistemas LMS. O suporte da Blatant é rápido e útil.

Ao registrar usuários em departamentos separados, os botões da chave de inscrição apresentam um pequeno problema de "cookie". O sistema de comércio eletrônico cobra uma taxa do curso como um todo e não pode ser aplicado apenas ao certificado CME. Isso pode ser um pouco problemático, se você estiver oferecendo conteúdo gratuito com a opção de comprar o certificado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Twitt

Pesquisamos por vários meses para encontrar um LMS que atendesse às necessidades de nossa organização. Absorver oferece em uma variedade de áreas. A interação do usuário é bonita tanto para o aluno quanto para o administrador. É simples, intuitivo e muito poderoso. É rico em recursos e nos deu muita flexibilidade em como o implementaríamos para nossas nuances organizacionais.



Comentário deixado em 03/27/2020
Rossie

O LMS é um sistema que permite consistência em uma grande organização, o que pode ser difícil de executar. É muito fácil para os alunos navegar e acompanhar os cursos que eles fizeram no passado. É quase como um arquivo digital para os alunos!

As funções administrativas não são fáceis de navegar. Embora as ações de adicionar / gerenciar cursos sejam repetitivas, há coisas óbvias que o tornariam menos complicado e mais eficiente. Atualmente, o tempo é essencial e existem etapas desnecessárias em vários processos. Se pudessem ser feitos ajustes para tornar as funções administrativas mais fáceis de usar, minha probabilidade de recomendar aumentaria.
Comentário deixado em 03/27/2020
Harold

Minha empresa usa o Absorb 4 desde 2012, e estamos felizes principalmente com a funcionalidade e a facilidade de uso. A interface do aluno é muito intuitiva. A única desvantagem de nossa instituição foi a incapacidade de "ocultar" os cursos concluídos da lista Meus cursos. Isso foi corrigido no Absorb 5, que é uma notícia muito boa. Os administradores consideram a interface do administrador bastante fácil de usar, mas novamente estamos animados em ver as alterações que acompanham o Absorb 5.

Compatível com dispositivos móveis, bons recursos de pesquisa, personalizáveis ​​com a marca

A maioria dos contras para nós foi porque tínhamos uma instância instalada em vez de hospedada na nuvem. As atualizações eram difíceis de processar e, portanto, sempre estávamos com várias versões atrasadas. Esses problemas devem ser resolvidos com a hospedagem, pois as atualizações são enviadas automaticamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Haland

Nós amamos o Absorb. Funciona bem e faz exatamente o que esperávamos. Mesmo com os problemas com os relatórios e a visualização de teste, ainda vale muito a pena, se não apenas no aplicativo móvel. É altamente recomendável o Absorb, se você estiver procurando por um software LMS fácil de usar que não seja absurdamente caro.

Ame a interface. É muito fácil de usar, especialmente quando você pega o jeito. Existem muitos recursos incluídos no sistema, mesmo nas versões móveis. Ter uma versão móvel é uma grande vantagem devido a muitos de nossos alunos que usam iPads e similares.

Relatórios e exportação de relatórios parecem não funcionar tão bem quanto esperávamos, embora não seja um fator decisivo. Seria bom ter uma maneira de ter uma visão de teste do que seus alunos veem. Alternando ou apenas um link para visualizar antes de tudo terminar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Strephonn Cabarcas

Absorver é tão poderoso e fácil de usar. A empresa em si é ótima para trabalhar. A equipe de atendimento ao cliente é muito simpática e amigável, e o gerente de projetos e o gerente de contas com quem trabalhei me ajudaram a cada passo do caminho. A interface é maravilhosa e importar seus alunos é muito fácil. Eu amo que o Absorb tenha testes integrados que eu possa criar em segundos. Também adoro poder trabalhar com os designers da Absorb para personalizar a marca da nossa empresa. Criar programas e distintivos de certificação foi fácil. Você pode fazer upload ou link para praticamente qualquer tipo de mídia. Relatórios personalizados podem ser gerados rapidamente. Agrupar os alunos em categorias para implantar treinamento específico também é indolor. Você pode criar concursos, pesquisas e gamificar a experiência de aprendizado. Por fim, o Absorb é rápido, fácil, deslumbrante e, mesmo sendo uma equipe de um ou dois (como eu), você pode gerenciar facilmente centenas de alunos e dezenas de cursos on-line. Eu amo absorver!

Apoio ao cliente fantástico

Seria ótimo:
Comentário deixado em 03/26/2020
Ellswerth

Os recursos de administrador, embora limitados, são fáceis de aprender e usar.

Faltam seriamente os relatórios e métricas fornecidos pelo sistema base. Além disso, seu tempo de resposta nos tíquetes de suporte quando há um bug no sistema pode levar meses ou até anos para corrigir com apenas uma resposta padrão que "o desenvolvimento está investigando".
Comentário deixado em 03/24/2020
Urbain Mcglumphy

A automação é fácil com o registro automatizado via chaves de inscrição. A organização de nossas aulas e alunos é fácil de manter, e relatórios automatizados estão disponíveis para nossos clientes. Nosso portal do cliente suporta HTML5 e nosso próprio design, juntamente com o modelo do Absorb, é usado. Parece muito profissional. Nossos clientes raramente têm problemas com o Absorb.

De vez em quando, começamos a ter problemas de desempenho no lado administrativo. Nosso portal de clientes parece não ter problemas de desempenho.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rizzo Guillen

Os relatórios ad-hoc são os mais fáceis que já vi em qualquer LMS. É muito fácil marcar as caixas das informações que você procura e fazer o download de um relatório. Literalmente, leva apenas alguns minutos. Pode lidar com caminhos de aprendizado muito complexos.

Seria legal se eles adicionassem um pouco mais de recursos de gerenciamento de talentos. A carreira profissional é "ok" no Absorb.
Comentário deixado em 03/24/2020
Eggett

Comparado a outros sistemas de gerenciamento de aprendizado semelhantes, o absorb possui uma das melhores interfaces de usuário e apelo visual. Grande nível de personalização para várias necessidades ou contextos.

O maior problema é o custo - não era viável para minha organização menor a longo prazo, em comparação com outras alternativas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bard

Introduzimos o Absorb há dez meses e conseguimos centralizar / rastrear muita aprendizagem interna e externa para a equipe. Estes são tempos emocionantes e há muito mais para aprender!

Meu recurso favorito são as pessoas por trás do software e sua vontade de fornecer respostas práticas / significativas para cada pergunta que faço. Realmente não há perguntas tolas e isso é muito reconfortante para novos usuários de LMS! Eu não tinha experiência anterior com esse tipo de tecnologia, por isso tem sido uma curva de aprendizado para mim e minha organização. Graças ao confiável serviço de atendimento ao cliente da Team Absorb, ainda estou aprendendo algo novo a cada dia!

No momento, cerca de 98% das solicitações de aprovação do supervisor chegam ao supervisor, mas seria incrível se 100% das solicitações fossem atendidas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nador Martyr

Eu trabalhei para uma startup de rápido crescimento que precisava de um LMS completo, hospedado e não custava um braço e um pé. Absorver o LMS se encaixa nessa conta e mais. Fiquei impressionado com a facilidade de uso de sua interface e a natureza intuitiva de suas configurações e processos. Também ajudou a ter uma forte integração com o Adobe Connect, que era nossa plataforma preferida para conferências na web. Eu os recomendo fortemente a qualquer pessoa que queira implementar um novo LMS ou substituir um antigo, pesado e difícil de usar. (E há muitos por aí ...)

Interfaces intuitivas e lisas no front e no back-end. Fácil de usar e administrar. A experiência do usuário foi fantástica. Equipe altamente responsiva, abordando quaisquer preocupações ou problemas.

Quaisquer contras que encontramos foram tratados em pouco tempo e éramos um cliente relativamente pequeno! Um ótimo suporte ao cliente transformou esse processo em um sonho.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hauger Fiorino

Facilidade de criação de cursos

A organização das pastas Curso e Recurso é apenas por ordem alfabética
Comentário deixado em 03/22/2020
Emerick Durousseau

No geral, está tudo bem. Mais uma vez, ficamos realmente desapontados com a funcionalidade do departamento / sub-departamento. Portanto, se você estiver usando o Absorb para vários clientes e não apenas internamente, tenha cuidado. É definitivamente mais fácil ver quantos usuários temos no sistema, quem fez os cursos, nossos cursos populares e as notas de avaliação dos cursos, que para nós são todos os KPIs importantes. grande valor global para o preço.

Absorver é realmente fácil de usar e navegar. Nós o adquirimos pela capacidade de ter "departamento" ou subempresas. Fornecemos materiais de treinamento e a plataforma para nossos clientes, por isso é fundamental ter um LMS com vários inquilinos. Adoro a capacidade de personalizar cores e layout para vários clientes. O processo de integração foi bastante tranquilo e a equipe está atenta.

Meu maior desapontamento foi o fato de a multilocação ou segregação por departamentos não funcionar como esperávamos, levando-nos a ajustar nossa oferta e preços para os clientes. Ao atribuir cursos que você só pode atribuir a um todo ou sub-departamento, você pode excluir. Portanto, se 99 clientes obtiverem a biblioteca e um não, você deverá permitir 99 clientes em vez de apenas restringir uma. Ao restringir departamentos, eles podem gerenciar apenas os usuários e cursos dentro de seu departamento. No entanto, isso não se aplica ao módulo mercúrio, Recursos globais, Competências, Categorias, Modelos de mensagens, Comércio eletrônico e Catálogos públicos. Portanto, tivemos que desativar o acesso aos administradores de departamento para esses recursos, caso contrário, eles veriam as informações de outros departamentos (clientes), o que é terrível !!!! Então, em vez disso, precisamos gerenciar todos esses recursos para nossos clientes. Então, toda vez que eles querem que um outdoor seja alterado, precisamos fazê-lo, por exemplo. Isso coloca muito mais gerenciamento em nosso nome do que não estávamos esperando. outras coisinhas que não gostamos são:
Comentário deixado em 03/21/2020
Conlin Inzerillo

Estamos no Absorb há mais de 2 anos e posso dizer que você não encontrará melhor suporte e excelente tratamento geral para os clientes do que o Blatant.

A facilidade de falar com a equipe da Absorb para ajudar a resolver problemas ou problemas é sem precedentes. Eles são rápidos em responder e estão dispostos a abordar questões que podem muito bem acabar como problemas na compilação de um curso, que está além do escopo do LMS. Se o sistema não tiver algo, as solicitações serão colocadas em uma lista de desejos e um bom número será implementado a cada release.

Gostaria de ver duas coisas implementadas: relatórios personalizáveis
Comentário deixado em 03/21/2020
Gordy Astol

Nuvem baseada em acesso de login de usuário individual. Rastreia cada um individualmente com uma trilha de scorecard. Fornece a visualização Admin para ver como sua equipe está progredindo de pontuações individuais para porcentagem do progresso da organização.

Buffer de vídeo que requer uma conexão forte à Internet. Customizável, mas não facilmente pesquisável.
Comentário deixado em 03/21/2020
Katushka Pramila

O Absorb foi o primeiro LMS com o qual trabalhei com o HTML5 totalmente suportado. A interface era bonita do ponto de vista do aluno e podia ser totalmente da marca da sua empresa. Foi intuitivo e deu suporte a todos os tipos de treinamento que criamos e compramos. A empresa foi fácil de trabalhar e forneceu suporte para nossas necessidades.

O portal de back-end / administrador era separado do portal do usuário. Ou seja, era baseado em tecnologia diferente (flash na época), na verdade estava hospedado em uma parte diferente do sistema e não parecia tão unificado quanto outros sistemas com os quais trabalhei. Ainda era muito funcional, mas deixava alguns a desejar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Dombrowski Taintor

teve por 3 anos. nossos requisitos eram básicos - sem integração de RH, sem comércio eletrônico, usuários de curto prazo, poucos cursos. no entanto, quando nos deparamos com o súbito requisito de mudar / "atualizar" para o novo sistema que continha problemas de continuidade funcional e de design a partir da versão do sistema que estávamos usando, fomos informados de que nossos problemas não seriam corrigidos devido ao fato de que outros clientes "votaram" em número suficiente para os mesmos problemas serem corrigidos. isso foi um desastre. :(

inicialização fácil e fácil de usar (desde que tudo esteja funcionando corretamente)

Software é um produto COMO ESTÁ. Dificuldade em obter ajuda para problemas do sistema - a primeira ferramenta para eles é o prazer interpessoal e envie um e-mail com links de artigos para algo que pode ou não estar solucionando o problema relatado. Se não houver uma solução fácil pronta para uso (endereçada pelo link que eles enviam por email), serão necessárias muitas interações e, possivelmente, um rastreador de vídeo do seu problema antes que o problema seja investigado. Normalmente, os problemas dos alunos não são investigados.
Comentário deixado em 03/20/2020
Phaidra Siza

Ele nos permite envolver nossa comunidade por meio do eLearning, mostrando cursos, webinars e lições relevantes para o nosso campo de trabalho. Isso nos permite manter nossos alunos engajados, conectados e atualizados com idéias e melhores práticas. Permite-nos a oportunidade de nos representar como especialistas em nosso campo.

Criação e desenvolvimento do conteúdo do curso de maneira direta e simples. Desfrute de edições e atualizações rápidas nos cursos publicados. Facilidade de importar cursos de vários tipos de APIs. A equipe de suporte é muito atenciosa e prestativa com os alunos e os problemas do sistema. O back-end do administrador é muito flexível e fácil de usar. Aproveite o uso do recurso "personificar", que pode identificar problemas rapidamente. Assim, o quadro do Absorb ainda está em desenvolvimento, o que permite novas inovações, buscando maneiras de melhorar e permanecer relevante.

Os recursos de relatório ainda precisam de um pouco de desenvolvimento para permitir mais controle e opções para o que deve ser salvo no documento de exportação do relatório. Dando mais opções para os dados serem exibidos por uma transcrição do aluno. Alguns recursos para extrair dados das métricas podem ser um pouco complicados.
Comentário deixado em 03/20/2020
Helena

Tem sido muito positivo. Nossos cursos de aprendizado foram amplamente utilizados por nossos clientes, e o UX é muito mais fácil de usar, e nossos relatórios e atualizações agora são automáticos!

Grande capacidade de oferecer cursos sob medida para clientes e equipe interna. Fácil de usar e oferecer incríveis experiências de aprendizado interativo.

Algumas torções no processo de configuração, mas uma vez resolvidas, devemos ficar muito felizes. Às vezes um pouco lento, mas nada muito frustrante.
Comentário deixado em 03/18/2020
Fridell

Estávamos fazendo a transição de um LMS existente para um novo e, depois de entrar no mercado, escolhemos a Absorb como nosso novo parceiro. Desde o primeiro dia, foi ótimo trabalhar com sua equipe. Eles entregaram um excelente produto com uma interface de aluno da marca para se encaixar perfeitamente em nossa organização. Precisávamos decidir se migrávamos ou não nossos dados de usuários existentes, e a equipe do Absorb forneceu muitas informações sobre os prós e contras da migração e do início. Lançamos nosso site em 1º de outubro para um grupo piloto e estamos no processo de lançá-lo em todo o sistema para mais de 1 locais e 840 alunos em todo o Canadá. Até agora, tudo está indo bem e, sempre que surgir uma pergunta, sua equipe está lá para responder rapidamente. O site é fácil de usar e administrar, e estou totalmente confiante de que fizemos a escolha certa.



Comentário deixado em 03/16/2020
Mok Becklum

Eu era um administrador iniciante do LMS. Eles trabalharam comigo e me ajudaram a montar minha estrutura. Eles foram muito receptivos, prestativos e corteses. Eles nunca me fizeram sentir como se eu estivesse fazendo uma pergunta boba. É um site hospedado muito estável. Minha empresa está com eles desde 2012. Não houve períodos de inatividade significativos durante todo esse período. É flexível, solidário e útil.

Alguns dos relatórios não fizeram o que eu precisava. Foi inicialmente difícil de configurar corretamente. Embora esse pudesse ser o meu erro de usuário, ainda parecia um pouco complicado. Eles estão migrando seus clientes para uma atualização significativa no momento. Mal posso esperar para usar a versão de logon único que eles visualizaram para mim.
Comentário deixado em 03/12/2020
Nikolaus

A interface do usuário é agradável e moderna. É uma ferramenta LMS eficaz.

Às vezes, falta a experiência do usuário. A navegação entre os cursos pode parecer um pouco desajeitada às vezes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Maccarone

Na minha última empresa, fui gerente de produtos de um negócio de treinamento on-line. Usamos o Absorb LMS para implantar nossos usuários hospedados. O produto forneceu a flexibilidade necessária para implementar modelos e currículos diferentes para diferentes clientes. Também forneceu a flexibilidade administrativa necessária para uma grande base de clientes. Por fim, os relatórios nos permitiram obter as informações necessárias para nós mesmos e para os administradores de treinamento de nossos clientes. O Absorb, como fornecedor, foi um prazer trabalhar com ele. Eles sempre fizeram um esforço para considerar e atender às nossas necessidades e eram agradáveis ​​e profissionais de lidar.

A empresa é menor. Isso tem a vantagem de ser ágil, mas isso vem com uma limitação de recursos. Eles simplesmente não podiam fazer tudo e, quando estavam envolvidos em uma versão importante, era possível sentir os recursos limitados sendo tributados.
Comentário deixado em 01/15/2020
Walkling Stepleton

Boa. Faz o trabalho e faz bem.

Gosto muito do aplicativo móvel e dos recursos de comércio eletrônico. As bibliotecas de conteúdo fornecem muitas boas informações e treinamento.

Eu sou antiquado e prefiro treinamentos entregues no quadro branco pessoalmente. Acho que, dependendo do volume de treinamento que você precisa oferecer e de como o público está espalhado, deve ser um fator determinante para a compra.
Comentário deixado em 07/29/2019
Catha

Ainda no primeiro ano de uso do software, parece resolver nossas necessidades de gerenciamento de treinamento.

Muito personalizável e integra-se bem ao nosso banco de dados SQL usando APIs. Fornece as necessidades básicas de gerenciar o treinamento sem outros recursos não essenciais.

A métrica de relatórios pode ser um pouco mais intuitiva.
Comentário deixado em 05/15/2019
Shull

A Blatant Media desenvolveu uma interface tão inovadora que não precisou de atualização nos últimos anos. Isso é positivo, não negativo. Eu sou administrador e usuário do sistema e é muito bom saber que tudo ficará definido da mesma maneira, mesmo depois de não usá-lo por alguns meses. Prova muito futura. Os recursos responsivos do usuário final também são realmente excelentes. Ótimo para aprendizado misto, além de "e-learning" completo.

O suporte está bem. Eu acho que eles terceirizam seu apoio e nem sempre é super eficiente.
Comentário deixado em 12/12/2018
Lehet Mandato

No geral, eu recomendo o software Absorb LMS para qualquer empresa que esteja procurando uma solução personalizada e acessível. Eles têm uma excelente equipe de implementação que trabalhará com você a cada passo do caminho até que você esteja satisfeito com o produto final. Eles também têm uma excelente equipe de atendimento ao cliente, sempre atenta às nossas necessidades e dispostos a trabalhar conosco para incorporar novas atualizações ao nosso sistema.

Enquanto trabalhava com a equipe do Absorb, fomos capazes de personalizar totalmente um sistema de gerenciamento de aprendizado para atender às necessidades de nossa pequena empresa no espaço de ensaios clínicos. Inicialmente, trabalhamos com uma grande equipe de implementação, que nos ajudou muito em encontrar-se conosco a cada passo do caminho para reunir os requisitos adequados para o nosso produto final. Quando ficamos satisfeitos com nosso produto final, fomos capazes de apresentar facilmente o software a nossos funcionários para usar com o treinamento mínimo necessário. Continuamos muito satisfeitos com o nível de serviço ao cliente que a Absorb fornece quando temos uma nova consulta ou sugestão para melhorar as experiências de nossos funcionários.

A única desvantagem do software da Absorb foi que eles não tinham um conjunto completo de conteúdo do curso que atendia às nossas necessidades em termos de treinamento interno. Conseguimos contornar esse recurso fazendo o upload do conteúdo do curso através de outro provedor que foi facilmente importado para o nosso sistema atual.
Comentário deixado em 06/06/2018
Tedda

Podemos ter pessoas que pagam pelos cursos.

A nova experiência do aluno que eles criaram levará esse software a um nível totalmente diferente. Minhas classificações e esta revisão são baseadas na nova experiência do aluno, não na versão anterior. Parece bom, funciona bem (possui alguns bugs nos quais eles estão trabalhando ativamente) e faz quase tudo o que precisamos como empresa. Existem alguns "desejos" menores, mas a equipe de suporte parece receptiva a fazê-los ir.

O back-end não é totalmente intuitivo e é um pouco complicado. Às vezes, você salva algo e ele volta para a página inicial. Ele ainda consegue tudo o que você precisa, mas não é super liso / uniforme o tempo todo.
Comentário deixado em 04/24/2018
Sokil Grabinger

Gosto de como posso marcar esse software para minha empresa. Parecia ter todas as caixas de seleção que precisávamos e suporta HTML5. A funcionalidade de administrador é um 5/5

Os relatórios de relatórios são um pouco limitados. Eles não são personalizados como o resto da plataforma. Às vezes, o software congela às vezes
Comentário deixado em 02/16/2018
Val

Plataforma fácil de usar e intuitiva. Funciona bem com a maioria dos formatos de arquivo. Capaz de criar uma ampla variedade de currículos e certificações de treinamento. Equipe fantástica que trabalha duro para agradar o usuário final.

Algumas personalizações (blocos na página inicial, estilo e funcionalidade) são limitadas. Os relatórios estão evoluindo, mas são uma ótima ferramenta. No geral, um bom sistema.
Comentário deixado em 12/05/2017
Gruber Waltner

Conseguimos dimensionar o aprendizado em vários departamentos, optando pelo Absorb. É poderoso e provavelmente será uma ótima solução educacional a longo prazo para toda a organização.

Parece não haver limites para o que o Absorb pode ajudar as organizações a fazer quando se trata de elearning. À medida que escalamos nossos esforços de educação em toda a empresa, isso pareceu marcar todas as caixas de vários departamentos.

É complexo e avassalador. A curva de aprendizado é imensa. É compreensível para um software poderoso, mas a integração de uma equipe para iniciar e executar isso provavelmente o atrasará em algumas semanas. Se você está procurando uma solução rápida e fácil, não é isso.
Comentário deixado em 08/03/2017
Lovering Juneja

A velocidade de entrega do conteúdo para clientes e usuários e com a facilidade da administração do usuário, o tempo gasto em gerenciamento do sistema é reduzido ao mínimo.

A facilidade de adicionar cursos, conteúdo e anexar material relevante a isso não pode ser negligenciada e, para mim, é facilmente apenas um dos itens mais apreciados. O fluxo de trabalho integrado permite que eu pegue minha produção de vídeo e documentos relacionados e os anexe a um curso que pode ser distribuído aos meus usuários em questão de minutos.

Nada realmente se destaca como negativo. Uma área para aprimoramento seria a exportação de relatórios - seria bom poder personalizar a aparência dos relatórios na ferramenta antes de exportar, e é um problema menor, pois muito disso pode ser feito através da exportação do Excel.
Comentário deixado em 05/02/2017
Cost

Economizamos muito tempo e dinheiro mudando de Cornerstone para Absorb. E ganhamos recursos, facilidade de uso, menor tempo de colocação no mercado. Como uma empresa que coloca o atendimento ao cliente acima de tudo, o Absorb é nosso mecanismo de aprendizado, ajudando-nos a cumprir essa promessa aos nossos clientes. Aumentamos nosso uso do eLearning em 300% desde a mudança para o Absorb, principalmente porque é muito fácil para nossos clientes e podemos obter mais conteúdo no mercado mais rapidamente.

Em nenhuma ordem específica, mas todos igualmente importantes:

Após seis meses de uso, não encontrei um "menos" como o Absorb. Gostaria de ver mais opções de personalização para páginas de camadas inferiores, mas não posso dizer que isso é um "problema", pois ainda estou explorando as muitas possibilidades oferecidas pelo Absorb. Pela primeira vez, tenho um LMS que não superei, ainda estou tentando recuperar o atraso!
Comentário deixado em 04/26/2017
Waldon

Aprecie realmente o quão simples é a interface de administração. A equipe de lá faz um ótimo trabalho para você começar a usar o produto e oferecer suporte ao usá-lo.

Às vezes, há tempos de inatividade e problemas de desempenho, mas eles geralmente tomam medidas para garantir que o mesmo problema não ocorra duas vezes.
Comentário deixado em 03/02/2017
Humphrey Sivyer

Como sempre, os funcionários do help desk da absorb são ótimos em responder e atenuar as perguntas que tenho. Mantenha o bom trabalho.

O front-end e o back-end são fáceis de usar e navegar.

Como uma pessoa só pode ser anexada a um departamento com um endereço de email.
Comentário deixado em 01/07/2017
Dixie Oliviera

Eu usei uma variedade de sistemas de gerenciamento de aprendizagem (LMS) ao longo dos anos, incluindo Blackboard, Moodle, scormLMS, Canvas, Fatores de sucesso, LMSs personalizados e Absorb LMS. Todos estes tiveram o seu lugar. Alguns foram voltados para acadêmicos e escolas (Blackboard, Moodle e Canvas). Outros eram para grandes empresas (Fatores de Sucesso). Enquanto outros foram ótimos para testar seus módulos de E-Learning on-line (scormLMS). Então, o que você faz se tiver uma organização pequena com menos de cem funcionários e não houver espaço ou talento suficiente no servidor para personalizar um programa de código aberto como o Moodle. Se for esse o caso, você se volta para a nuvem. O software como serviço (SAAS) agora se tornou uma maneira de fazer negócios para indivíduos e pequenas organizações. Você pode economizar dinheiro e tempo em recursos enquanto colhe os benefícios de atualizações frequentes ou constantes do software.

1. Facilidade de uso - está na nuvem.

1. As respostas do Absorb podem ser lentas.
Comentário deixado em 08/08/2016
Lelia Janway

A equipe do Absorb sempre foi profissional. Por meio do processo de seleção de fornecedores, implementação e suporte pós-implementação, eu achei a equipe do Absorb útil, conhecedora e direta. O software é robusto e funcional. Temos tudo o que procurávamos. Eu recomendaria definitivamente este produto. Ele efetivamente oferece conteúdo e cursos, é totalmente capaz de criar marca e é fácil de usar da perspectiva do usuário e do administrador.

Interface limpa. É navegável e fácil de usar.

Tivemos um pequeno problema com o upload de centenas de usuários que estavam em departamentos diferentes. Exigia o upload de uma planilha por departamento (cerca de 12), em vez de fazer o upload de uma planilha e fazer com que o sistema analisasse os grupos. Eu acho que essa é uma circunstância bastante rara (você é um grupo pequeno e isso não importa ou você é um grupo grande e possui uma API). Adicionadas 2 horas extras de trabalho - não é grande coisa. Caso contrário, a interface de upload do usuário é muito eficaz.
Comentário deixado em 05/16/2016
Scrivens

Depois de pesquisar por mais de 6 meses, nossa organização (instituto de pesquisa de uma universidade) desembarcou alegremente no Absorb. Nós o usamos para cerca de 300 funcionários internos e cerca de 100-200 clientes externos.



Comentário deixado em 10/28/2015
O'Reilly

Selecionamos o Absorb LMS à frente do Cornerstone onDemand, Lightspeed VT, Skillsoft / SumTotal, ExpertusOne, Engenharia de crescimento, Process Peak e Moodle com base na facilidade de uso da interface do usuário, além de ter, na minha opinião, a melhor interface de administração . Coisas que levei horas para fazer na caixa de areia de outros fornecedores levaram minutos com o Absorb. Ed Hanson era o nosso vendedor e era super amigável e disponível para responder a quaisquer perguntas e preocupações. Por fim, era muito atraente financeiramente e mais robusto do que as versões reduzidas de alguns dos outros fornecedores de LMS.



Comentário deixado em 08/20/2015
Sophronia

Atualmente, estamos no meio de uma implementação multifásica do Absorb 5 para substituir nosso LMS herdado de 13 anos. O próprio sistema pronto para o uso atenderá mais do que as nossas necessidades, não apenas agora, mas também de 5 a 10 anos no futuro, com certeza! Nenhuma implementação ocorre sem seus soluços e a nossa não foi exceção. Houve problemas ao longo do caminho, mas é aqui que o atendimento ao cliente da Absorb se destaca. Eles foram extremamente receptivos e oportunos, com correções e correções para problemas. Eles também apoiaram muito a resposta a consultas operacionais.



Comentário deixado em 07/15/2015
Roselin Ahl

Uma das melhores coisas sobre o Absorb em comparação com outros produtos LMS é a aparência. Projetar um ótimo curso e colocá-lo em uma interface datada é horrível. A capacidade do Absorb de personalizar a interface e o design oferece à nossa empresa a capacidade de criar uma marca para o nosso programa de treinamento que ecoa os valores e a presença na web da empresa. Absorver é intuitivo e extremamente fácil de usar. Não demora muito para descobrir como criar cursos, fazer upload de conteúdo e configurar uma infinidade de funções de usuário que aprimoram a funcionalidade. O painel fornece uma excelente visão geral da atividade no LMS. Há uma tonelada de relatórios que você pode gerar para praticamente qualquer conjunto de dados que possa imaginar. Também é possível salvar seus relatórios favoritos, para acessá-los a apenas um clique de distância. Como em qualquer produto com o qual trabalhei, você encontrará um bug aqui e ali. Temos, e em geral a resposta da equipe de suporte tem sido ótima. Quando há um bug que precisa ser enviado aos desenvolvedores, pode levar algum tempo para ser resolvido. Essa tem sido minha única fonte de frustração. No geral, eu recomendaria o Absorb para outras pessoas, principalmente para aqueles que procuram um LMS com aparência moderna e que funcione bem para as empresas.



Comentário deixado em 06/24/2015
Henrique

O Absorb é um ótimo LMS e empresa do início ao fim. Eu os encontrei originais, enquanto trabalhava em uma lista de potenciais LMSs para uma grande empresa de varejo e, quando confrontados com gigantes do setor como Cornerstone ou SuccessFactors, eles ainda estavam na nossa lista dos principais LMSs.



Comentário deixado em 02/12/2015
Lockhart Hammerstein

Aprecio muito o apoio que Craig, Al e a equipe de Suporte da Absorb forneceram a mim e à minha equipe ontem, quando nosso catálogo de cursos do site caiu. Sei que, com a diferença de horário, o Absorb não recebeu nossos tickets ou e-mails de suporte técnico até o horário comercial à noite, mas você ainda se articulou e agiu rapidamente para pesquisar, identificar e resolver o problema em algumas horas. De fato, como o problema foi resolvido antes do início da manhã, fomos capazes de evitar danos de marketing / marca / atendimento ao cliente e tivemos nossas promoções de publicidade e e-mail de volta e enviando alunos para o site e catálogo de comércio eletrônico listagem antes da manhã. Acontece que foi uma atualização simples do endereço de e-mail que causamos o problema, mas, graças a Deus, você identificou esse erro rapidamente. Muito obrigado pela pronta atenção ao nosso alcance para obter ajuda! E a resposta de Al e Craig sobre o atendimento ao cliente foi ótima.



Comentário deixado em 01/15/2015
Cook

Absorver é um LMS fantástico! Eles oferecem flexibilidade total para personalizar a interface do usuário. O modelo existente é muito intuitivo, por isso foi fácil adicionar nossa marca. O LMS é extremamente robusto e, com algum treinamento básico, você pode descobrir como fazer quase o que quiser. Você pode criar uma avaliação e criar pesquisas em questão de minutos. Qualquer alteração feita é atualizada instantaneamente, o que ajuda no teste dos cursos. A experiência pode ser tão ampla ou detalhada quanto você desejar, com recursos para forçar os alunos a fazer cursos em uma determinada ordem ou permitir que eles criem seu próprio caminho de aprendizado. O LMS permite que você faça o upload de cursos, adicione cursos presenciais conduzidos por instrutores, webinars ou agrupe cursos para personalizar as experiências dos alunos. Absorver tem incrível serviço ao cliente com respostas rápidas. Os gerentes de projeto são muito atenciosos e ajudam você a cada passo do caminho. Esta é realmente uma solução pronta para uso, sem a necessidade de suporte extra de TI.



Comentário deixado em 01/08/2015
Phina

É intuitivo, fácil de usar no back-end e possui um front-end atraente. O preço é bom, com base no nível de serviço, e eles respondem às solicitações de recursos / funcionalidades.

Durante o uso do produto, foi uma interface totalmente baseada em flash, que causou problemas com alguns problemas de combinação de SO / navegador.
Comentário deixado em 01/05/2015
Wendt

O LMS é flexível e escalável. Nossa instituição grande e complexa está usando o LMS para oferecer treinamento a funcionários, estudantes e voluntários. O produto é totalmente suportado em vários navegadores e a interface do usuário é dimensionada perfeitamente em tablets e telefones. Os administradores com acesso para criar treinamento geralmente consideram mais fácil de usar do que nossos sistemas LMS anteriores. As atualizações são frequentes e agendadas regularmente, e o fornecedor está aberto a idéias para melhorias.

Minhas únicas preocupações foram relacionadas ao processo de sugerir melhorias e de aprová-las e implementá-las. A equipe de desenvolvimento do fornecedor é pequena, portanto, algumas melhorias demoram um pouco para serem implementadas.
Comentário deixado em 01/05/2015
Lay Sporman

Eu realmente gosto de como é fácil usar essa ferramenta. Gosto especialmente de como é fácil criar, copiar e cancelar aulas ministradas por instrutor. Com apenas alguns cliques, tenho o que preciso. Comparado à nossa ferramenta anterior, essa é muito fácil de usar e intuitiva. Os recursos fornecidos pelo fornecedor sobre como usar o sistema são extremamente úteis.

Não sou realmente fã da tela no Painel de controle do administrador, pois acho que está um pouco ocupado e pode ser otimizado para corresponder à interface do usuário.
Comentário deixado em 12/28/2014
Cykana Grosswiler

O pessoal do eLearning desenvolveu esse LMS, porque os sistemas antigos eram difíceis de usar. O Absorver, em vez disso, é fácil de usar e apresenta um dos portais de administração mais bonitos do mercado.

É pouco provável que as personalizações ocorram como fui levado a acreditar durante a rotina de vendas. De fato, sugerir pequenas melhorias aqui e ali é mais provável do que pagar para obter a personalização especial de que sua empresa precisa.
Comentário deixado em 11/28/2014
Attalanta Weissenbach

Normalmente, executamos vários milhares de usuários em nosso LMS por vez. Número pequeno para algumas empresas, mas para nós isso é uma grande quantidade. Estávamos usando um concorrente por 3-4 anos e estávamos ficando frustrados com a falta de novas funcionalidades. Entramos em contato com o Absorb e achamos muito fácil trabalhar com eles, aberto sobre o que o sistema poderia fazer e o que ele não era capaz de fazer e também muito útil para encontrar maneiras de maximizar a funcionalidade para atender às nossas necessidades. Estamos quase um ano no Absorb e não penso em mover plataformas porque o Absorb atende a todas as nossas necessidades e até adiciona recursos que nos permitem adicionar mais funcionalidades à nossa plataforma de aprendizado on-line.



Comentário deixado em 11/07/2014
Meingolda Sharper

O Absorb LMS é certamente um dos LMSs mais bonitos do mercado. A interface HTML5 torna o aprendizado do tablet uma adição fácil à nossa estratégia de e-learning, com pouco ou nenhum trabalho extra. O atendimento ao cliente foi excelente, eles ficaram felizes em fazer alterações no sistema e responder prontamente às nossas solicitações. Certamente, estamos ansiosos pela nova interface de administração.

aparência, design, multilíngue (aluno e administrador), empresa estendida, módulo de mercúrio, suporte.

o treinamento ministrado por instrutor e os relatórios personalizados precisam ser atualizados (ouvi dizer que isso será aprimorado no Absorb 5)
Comentário deixado em 04/11/2014
Sweet Jaracz

O Absorver é fácil de implantar e os recursos de automação realmente pouparam a Bomgar e a minha Universidade Bomgar um orçamento de muita mágoa operacional e dólares reais! A mudança para o HTML5 também foi um benefício real, e os relatórios e modelos automatizados são amplamente utilizados, a mim e à minha equipe. Quando começamos a trabalhar com a Absorb, o atendimento ao cliente, para ser franco, não estava no nível da empresa. Eles agendavam uma janela de manutenção para os servidores durante o período em que nossos clientes estavam concluindo seu e-learning. Mas eles realmente ouviram algumas interrupções e agora agendam a manutenção fora do horário comercial. Eu direi que o suporte ao cliente é sempre responsivo. Uma coisa que eu gostaria de ver é como enviar solicitações de recursos e receber feedback sobre essas solicitações.



Comentário deixado em 05/01/2013
Doyle

Precisávamos de um LMS para o nosso TeamProfessor Application Security eLearning e optamos pelo Absorb após uma pesquisa ampla e detalhada com critérios formais. Eliminamos os grandões por custo e falta de flexibilidade, e os pequenos não tinham os recursos ou a maturidade que precisávamos. O Absorb possui o conjunto certo de recursos que atendeu a todos os nossos critérios, incluindo escalabilidade, facilidade e flexibilidade de administração, relatórios e experiência do usuário. Absorver é um ótimo valor com um modelo de preço simples. Depois de passar nos testes de avaliação, o bônus foi que a equipe tem sido ótima em trabalhar, tanto no lado técnico quanto no comercial. As necessidades do dia-a-dia são tratadas com responsabilidade e eficiência, e quando nossos clientes apresentaram desafios mais profundos, a equipe do Absorb nos entregou, sem tentar extrair dinheiro de nós para cada pequena tarefa. Já lançamos milhares de usuários em muito pouco tempo e esperamos dezenas de milhares a mais. Não poderíamos estar mais satisfeitos.

Experiência do Usuário

A nova interface HTML 5 ainda está amadurecendo, mas parece ótima.
Comentário deixado em 04/27/2013
Lussi

Fiquei tão satisfeito com o Absorb LMS e a equipe que tive uma segunda empresa com a qual trabalho e também o Absorb LMS. Eles continuam adicionando novos recursos que fazem sentido e estão sempre tentando melhorar o LMS para o usuário e os administradores. O uso do Absorb nos permitiu expandir nossos negócios de treinamento - em sala de aula e on-line - nos tornando mais eficientes internamente e oferecendo um melhor serviço aos nossos clientes.

Utilizamos o Absorb LMS por mais de 3 anos, portanto, vimos que ele continua a evoluir para uma tremenda ferramenta. Realizamos cursos em sala de aula e oferecemos cursos on-line em todo o mundo, portanto, a facilidade de uso é fundamental. É por isso que adotamos o Absorb em primeiro lugar e a nova interface do usuário é outro grande passo para fornecer aos usuários a melhor experiência possível. Realmente consideramos a equipe do Absorb como parceiros para nos ajudar a usar o LMS para fazer nossos negócios crescer, fornecendo uma melhor experiência de aprendizado para nossos usuários. Eles trabalharam conosco para desenvolver tipos especiais de testes e pesquisas críticos para os nossos negócios.

Para nossas necessidades, provavelmente únicas, os relatórios não são suficientes. Por isso, tivemos que criar uma ferramenta de relatório que use os dados do LMS. No entanto, a equipe do Absorb foi realmente ótima em trabalhar conosco para configurar as exportações diárias de dados.
Comentário deixado em 06/14/2012
Hardy

Esse LMS é o melhor ou quase o topo dos fornecedores e ferramentas se você usar o aprendizado on-line e orientado por instrutor. Para o preço, você não encontrará uma ferramenta melhor. Como todas as soluções, há coisas que podem ser aprimoradas, mas fora dos produtos personalizados, o Absorb LMS é um produto excelente, com grande suporte e uma empresa que se tornou parceira de aprendizado.

Excelente aprendizado on-line e administração ministrada por instrutor. Reduz as demandas administrativas e a interface simples do usuário requer muito poucos cliques. Módulo de carreira para facilitar o rastreamento das habilidades necessárias e adquiridas dos funcionários. Excelente design do site e implementação impecável. Preços incríveis e bom suporte ao produto. Blatant é um parceiro de aprendizado.

É necessário usar uma ferramenta de desenvolvimento de conteúdo de terceiros. O site de aprendizado baseado em Flash cria alguns problemas de compatibilidade do computador do usuário final. Nenhuma solução móvel. Obrigado por sua avaliação Stephen! Estamos felizes em compartilhar que a Wheeler University agora é compatível com dispositivos móveis com HTML09!
Comentário deixado em 06/14/2012
Eda Logosso

Temos uma política anual de revisão de software em nossa empresa para avaliar a interface do usuário, o custo, a usabilidade, etc. Durante essa revisão, avaliamos outros fornecedores de LMS e, no entanto, nenhum deles chega nem perto da excelente qualidade do Absorb. É altamente recomendável!

Mudamos de um sistema LMS / CRM desenvolvido em casa e fomos às compras para muitos fornecedores diferentes de LMS. Depois de avaliar mais de 25 dos principais LMSs e conversar com os consultores da LMS, compramos o Absorb com satisfação. Os principais motivos para nós estarem em uma CDN (rede de entrega de conteúdo), eles trabalham conosco na personalização, têm uma ótima equipe de suporte e a capacidade de realizarmos a autoinscrição com base em uma chave de inscrição.

Na data desta revisão, partes do nosso sistema ainda eram baseadas no Adobe Flash. Eles estão trabalhando no sistema baseado em HTML5 em um futuro muito próximo. por Absorb em 09/04/2013 Obrigado pela revisão - e como prometido: a versão HTML5 está ativa!
Comentário deixado em 08/19/2011
Morey

Não hesitaria em recomendar o Absorb para qualquer empresa que pretenda se expandir no campo de treinamento on-line. Testamos alguns LMSs nos últimos anos e o Absorb continua sendo um dos melhores do mercado.

O Absorb criou um LMS de alto nível, com uma aparência que usuários e administradores podem acessar e usar de maneira rápida e intuitiva. Nos dois anos em que estivemos com eles, eles melhoraram drasticamente o tempo de atividade, implementaram novos recursos úteis e sempre responderam rapidamente a qualquer problema.

À medida que a empresa cresce, é menos provável que trabalhem com você individualmente nos preços, e você também é forçado a adotar uma estrutura mais sofisticada para o seu LMS, a menos que queira gastar um pouco mais de dinheiro com a personalização, mas no geral as os custos ainda são razoavelmente baixos.
Comentário deixado em 03/11/2011
Dalila

A plataforma Absorb Anywhere da Blatant é a solução perfeita para as empresas que precisam levar seus programas de treinamento e educação para o próximo nível. Mas fazer isso de uma maneira que reflita a marca e tenha consciência do relacionamento com os usuários. A Blatant claramente alavancou sua experiência com o aprendizado acadêmico para abordar a oportunidade de imergir os associados de vendas no varejo na história da marca, criando embaixadores prontos para vender. E eles conseguem isso com uma das equipes mais brilhantes de pessoas com as quais eu já trabalhei.

A Oakley mudou de um aplicativo personalizado para uma plataforma LMS comprovada em 2009 para aproveitar a crescente oportunidade de treinar os associados de vendas na venda de nossos produtos. Estávamos interessados ​​em uma ferramenta da marca certa para impulsionar as vendas, e a Blatant nos ajudou a adaptar facilmente seu sistema para atender às nossas necessidades exclusivas. Sendo uma empresa global, o Absorb Anywhere nos permite distribuir responsabilidades de administração do sistema entre regiões para uma experiência verdadeiramente localizada. A equipe da Blatant continua a lançar novos recursos que são altamente aplicáveis ​​aos nossos usuários.

Não vimos nenhuma desvantagem em fazer parceria com a Blatant nesta oportunidade. É importante trabalhar com um fornecedor em quem você confia, e a Blatant está definitivamente investida no sucesso deste projeto. À medida que eles continuarem a crescer e expandir suas operações, aguardaremos melhorias no sistema que melhorarão nosso relacionamento com usuários fiéis.
Comentário deixado em 03/25/2009
Skiest

Eu tenho e continuarei recomendando o Absorb LMS. O sistema é amigável.

A facilidade de usar o produto, que inclui recursos de relatório e configuração da chave de inscrição, além de estar aberta para adicionar novos recursos, se possível. O suporte ao atendimento ao cliente melhorou de várias maneiras, como a introdução de um contato importante para consultas de negócios, indicando as diretrizes de resposta e configurando sessões de treinamento em webinar agendando como reuniões.

Nenhum contras, como qualquer uma das sugestões apresentadas como adições / melhorias, foram ouvidas e isso é benéfico, pois uma sugestão de um cliente pode ser benéfica para outro cliente.

Deixe um comentário para Absorver LMS