Bate-papo ao vivo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
24
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Software Premium de bate-papo ao vivo e suporte técnico para empresas. O LiveChat transforma as equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente. Os clientes adoram respostas para suas perguntas em segundos. Conquiste corações de clientes com um incrível atendimento ao cliente usando o LiveChat - junte-se a mais de 27,000 empresas de mais de 150 países e experimente o LiveChat agora!
Comentário deixado em 04/10/2020
Kleper Sadger

O Livechat é a melhor solução de suporte técnico para empresas e equipes, e isso se deve principalmente à sua simplicidade e eficácia. Gosto dos relatórios diários que o Livechat envia ao nosso e-mail no final de cada dia de trabalho; isso garantiu que estamos atualizados sobre o desempenho de nossos agentes de suporte técnico durante o dia. Ele detalha o número total de clientes aos quais respondemos no chat, a porcentagem de clientes satisfeitos, a porcentagem de clientes insatisfeitos e a porcentagem de clientes cujo bate-papo perdemos.

Incapacidade de responder aos tickets abertos pelo nosso cliente por meio do aplicativo de smartphone Livechat. é minha única reserva até agora com esta solução.
Comentário deixado em 04/10/2020
Addi

O Livechat nos comunica com nossos clientes por meio de nosso site, de forma mais rápida, eficiente e com menos recursos financeiros, como é o caso de outros meios pelos quais os clientes podem entrar em contato conosco, como telefonemas.

O carro é um dos carros mais populares do mundo, com preços que variam entre R $ XNUMX e R $ XNUMX, e o preço médio de um carro de luxo é de R $ XNUMX, com preço sugerido de R $ XNUMX. No Livechat, recebo tudo o que preciso como representante de suporte para atender efetivamente aos clientes. Desde as respostas enlatadas até a integração com o Facebook, que permite que nossos clientes conversem comigo diretamente em nossa página no Facebook, espreitadelas de mensagens, tags de bate-papo, etc. deixe-me fazer o meu trabalho diariamente, com um sorriso no rosto.

Eu uso o livechat há mais de um mês e não tenho queixas em relação a esse maravilhoso programa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Herschel

Usamos o LiveChat como um canal de reserva / informações gerais para nosso albergue. Por isso, podemos oferecer um suporte mais humano e converter essas pessoas em reservas reais. Antes de usar o LiveChat, tentamos 3-4 ferramentas diferentes que não eram (nem por um tiro no escuro) tão confiáveis ​​e eficazes quanto o LiveChat. Meu parceiro não queria se inscrever no LiveChat porque era 300% mais caro do que os que estamos usando, mas o custo / benefício vale totalmente a pena. Tivemos um aumento de 400 a 500% das reservas reais por causa dessa ferramenta.

Está repleto de recursos poderosos, detalhes sobre os clientes que nos permitem lidar com eles de uma maneira melhor. A integração com o Facebook Messenger é bem legal (mesmo que isso nos permita clicar na pessoa e ser levado ao seu perfil). Arquivar, marcar e pesquisar não poderia ser mais simples. Recursos super poderosos para sites internacionais (usamos 6 traduções). Não existe software como este no mercado.

Minha única reclamação é que não há ferramenta para um supervisor ou administrador de sistemas verificar o LiveChat sem estar logado como usuário. Havia um plano para fazer isso (eu até respondi o formulário), mas aparentemente eles arquivaram.
Comentário deixado em 04/05/2020
Jamin Coonfield

No geral, o bate-papo ao vivo é a ferramenta mais útil a ser utilizada quando você não consegue se levantar. Há muitas pessoas para ajudar, mas às vezes as respostas surgem um pouco mais lentas do que o habitual quando o trabalhador é limitado.

O que eu mais gosto no bate-papo ao vivo é ter alguém do outro lado pronto para ajudar e ajudar com qualquer dúvida. Às vezes, você não consegue se levantar da sua área de trabalho e conversar rapidamente é super conveniente.

O que eu menos gosto no chat ao vivo são os fins de semana. Alguém pode não estar disponível para conversar tão rapidamente quanto alguém durante a semana de segunda a sexta-feira. Eu sei como pode ser, mas às vezes a ligação demora ainda mais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Osman

Agradável integração e ajuda profissional para personalizar nossa configuração. No geral, apenas uma experiência agradável ao trabalhar com a ferramenta.

Depois de experimentar vários (10+) softwares de bate-papo para encontrar o ajuste certo, essa é a solução mais fácil, personalizável e acessível do mercado.

Não pode realmente colocar nada no produto. Talvez um pouco melhor integração Pardot / SF.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nobel Zari

Eu tive uma ótima experiência geral com o LiveChat. Encontro muitos benefícios em tê-lo em nosso site e nossos clientes estão satisfeitos por ter essa interação rápida prontamente disponível. Também achei útil conversar com o pessoal do LiveChat e aprendi coisas com os posts e vídeos de seus blogs. Também gosto do teste de digitação que eles produziram para os usuários. Eu amo poder voltar através de bate-papos arquivados e que os clientes possam receber a transcrição do bate-papo conosco, se quiserem.

Adoro ver onde os clientes estão localizados, a que horas estão lá e em que página eles estão navegando. Também estou satisfeito com a função de ticket com este software. Gosto de ver o que os convidados estão digitando antes de enviarem a mensagem para que eu possa responder de maneira eficaz e eficiente.

Não sei ao certo como funciona exatamente, mas tivemos problemas em que os golpistas usam nossa caixa de bate-papo em sites inapropriados, por isso recebo pessoas que entram no bate-papo que não deveriam estar lá. Agora temos um administrador que está observando isso com mais cuidado, para que isso não ocorra com tanta frequência.
Comentário deixado em 03/31/2020
Guillemette Lusby

A experiência geral com o LiveChat está acima da média. Existem muitos componentes técnicos em nosso site que precisamos / desejamos renovar a cada ano - o que é um ponto problemático para nós. Felizmente, o LiveChat não é um deles. É confiável e não queremos mudar isso!

Nunca houve problemas de incorporação em nosso site. As respostas por email em linha são super úteis e nossos clientes aproveitam o envio de um ticket quando não estamos 'online'. Muito alinhado com o modelo de serviço da minha empresa, o LiveChat é um componente essencial para fornecer um serviço agradável aos nossos clientes.

O aplicativo LiveChat que conecta nossa equipe em nossos dispositivos móveis foi a parte mais frágil da experiência. Às vezes, ele se desconecta (mostrando agentes não disponíveis on-line para nossos clientes). No entanto, isso se tornou notavelmente melhor no último ano - estou feliz em trabalhar com a empresa que claramente está melhorando a experiência à medida que continuamos a trabalhar com eles.
Comentário deixado em 03/29/2020
Hilaire

Tem muitos recursos que você não encontraria em outros aplicativos de bate-papo em tempo real. O serviço e suporte ao cliente são bastante responsivos e rápidos. Uma interface fácil de usar. Ajuda a personalizar o serviço para os clientes com base em suas necessidades. Em comparação com os recursos fornecidos, o aplicativo é muito econômico. Relatórios, métricas e estatísticas são bem atualizados. As taxas de conversão mais altas são observadas no bate-papo ao vivo quando comparado a outros aplicativos, pois aqui os clientes não precisam aceitar a solicitação de bate-papo para que os representantes se conectem a eles. Os dados dos visitantes fornecidos podem ser utilizados.

O aplicativo móvel requer muito aprimoramento em comparação com as versões para desktop e não veremos todos os recursos de bate-papo ao vivo lá.
Comentário deixado em 03/29/2020
Savior Keany

Adoramos o LiveChat aqui. Ele mantém nosso volume de chamadas e o volume de chamadas abandonadas baixos, mas também nos permite concluir todas as funções que podemos em uma ligação. Podemos configurar uma chamada de serviço, receber uma mensagem para um supervisor, ativar e desativar o serviço etc. Podemos literalmente fazer tudo o que fazemos ao telefone, mas adicionar a conveniência para nossos clientes.

Isso permite que os clientes alcancem e discutam os problemas que estão tendo com seus serviços, ou estabeleçam novos serviços, sem precisar entrar em contato. Ajuda a nossa empresa a manter as chamadas abandonadas, enquanto ainda fornece um serviço de qualidade aos nossos clientes. Também é conveniente para os clientes que precisam conversar conosco, mas não podem telefonar porque estão no trabalho. Ele fornece toda a funcionalidade de ligar para nossa central de atendimento em um pacote mais conveniente.

Se o cliente tiver um soluço na Internet durante uma conversa, ele a interromperá - embora salve o histórico para que eles possam voltar sem ter que repetir tudo. Eu não chamaria isso de uma grande desvantagem. Se um cliente ligar, é possível que ele tenha um mau serviço de celular e também cancele a ligação, sem o benefício do histórico de bate-papo. Esta não é uma falha no produto em si, mas na plataforma que ele utiliza, e eu diria que a falha é igual à das chamadas telefônicas sem a desvantagem adicional de chamadas abandonadas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lars Ruckmani

O Live Chat é a melhor ferramenta para conversar com comunidades on-line; você não encontra uma ferramenta melhor!

Eu gosto muito do Live Chat por causa dos benefícios da comunicação oferecida à comunidade em várias plataformas da Internet, acho que essa é uma ferramenta incrível e precisa ser desenvolvida!

Não encontrei deficiências significativas, mas só espero melhorar e desenvolver o bate-papo ao vivo no futuro!
Comentário deixado em 03/27/2020
Verney Kinslow

Este é o melhor chat ao vivo que usamos até agora. É rápido de configurar, tem um preço relativamente bom, é fácil de personalizar e marcar, funciona incrivelmente bem e é compatível com todos os navegadores e sistemas operacionais. Como administrador, a configuração era um encanto e é uma ferramenta fácil de manter e manter on-line. Raramente vemos o tempo de inatividade e os agentes de atendimento ao cliente gostam muito de usá-lo. Você obtém suporte móvel, inscrição SSL, histórico / registros de lchat e ótimas ferramentas de rastreamento e análise.

O preço é a única coisa que deve preocupar as pessoas. Acredito que existem alternativas mais baratas, mas na minha opinião o fácil de usar e o conjunto de recursos fazem desta a melhor escolha.
Comentário deixado em 03/27/2020
Maretz

O Livechat é rico em recursos e apresentarei o Livechat como a melhor solução de suporte técnico disponível, quando se trata de recursos úteis para agentes de suporte ao cliente e do nível de suporte oferecido às equipes de suporte. Como agente sênior de atendimento ao cliente da minha organização, gosto especialmente do resumo diário do bate-papo. O Livechat me envia uma métrica resumida de desempenho da minha equipe no fechamento do trabalho todos os dias. Portanto, permite que eu saiba o quão bem ou mal tivemos o desempenho durante o dia.

O Livechat fornece à minha equipe tudo o que precisamos para orientar efetivamente nossos clientes em sua jornada com a minha organização. Eu vejo o Livechat como o padrão-ouro para qualquer outra solução de suporte técnico a seguir.
Comentário deixado em 03/27/2020
Cerelia Sefcovic

No geral, adoramos o LiveChat para nossa equipe. É um dos mais fáceis de usar e o custo é incrível em comparação com outros que vimos. Adoro ver os tipos e as páginas dos navegadores visitados enquanto conversamos com nossa base de clientes. Isso realmente nos ajudou a melhorar nosso jogo de atendimento ao cliente.

Adoro que nossa equipe possa criar respostas e atalhos para nossas perguntas mais comuns. Com um simples "#" e uma palavra-chave, colemos a resposta detalhada que trabalhamos duro para criar. Essa ferramenta é especialmente útil quando respondemos em movimento e não podemos alternar entre e-mails. As integrações entre o LiveChat e nosso CRM Hubspot também são incríveis! Não há mais rastreamento de tickets manualmente.

Alguns dos recursos móveis são limitados, como procurar nos tickets e arquivos. Às vezes, depois de uma semana de viagem, seria bom entrar em um dispositivo móvel e ver quais tickets foram manipulados.
Comentário deixado em 03/27/2020
Zohar

Minha principal função no meu título atual é desenvolver software e também dar suporte a clientes que usam o software. Trabalhamos com base em um sistema de bilhética que funciona inteiramente no LiveChat. Os clientes enviam problemas e perguntas como um ticket através da página de Perguntas freqüentes do Livechat, e o aplicativo prioriza os tickets com base na importância. Definimos certos parâmetros para o aplicativo entender a prioridade. Isso nos ajuda a classificar os ingressos de maneira rápida.

Agora estou usando a ferramenta gramatical dentro da janela de bate-papo para resolver os erros de digitação e gramatical. Se houver um recurso embutido que ajude a detectar erros de digitação, isso seria ótimo. Como algumas vezes eu uso vários dispositivos, a instalação gramatical de cada dispositivo não é econômica.
Comentário deixado em 03/22/2020
Nodab Gersbach

Somos capazes de ajudar nossos clientes em tempo real e em seu tempo. Nossos escritórios estão muito ocupados com os pacientes e, quando eles dispõem de tempo para nos procurar, é ótimo podermos ajudá-los imediatamente.

Facilidade de uso e acesso para que nossos clientes cheguem até nós em tempo real

Nada realmente, exceto quando um cliente encerra um bate-papo antes que eu possa terminar meu agradecimento ;-) por LiveChat Software em 14/12/2018 Olá Janelle, Obrigado e muito feliz por gostar de usar o LiveChat, fazemos o possível para torná-lo ainda melhor , todos os dias! Se, por acaso, você teve um momento para nos deixar uma crítica no WordPress, isso nos ajudaria ainda mais a oferecer a melhor experiência de bate-papo ao vivo para nossos usuários do WordPress:
Comentário deixado em 03/21/2020
Faxan Bach

Estamos recebendo ótimos feedbacks de nossos clientes, indicando que eles estão obtendo respostas rápidas quando temos alguma dúvida. Eles gostam mais do que enviar um e-mail ou ligar.

O LiveChat é fácil de usar e muito conveniente para ter em nosso portal. Isso se deve ao atendimento mais rápido a nossos clientes, em vez de eles se comunicarem por telefone ou e-mail, o que pode demorar um pouco mais. Nossos clientes gostaram de não ter que esperar muito tempo pelas perguntas que surgissem. É ótimo ter este programa para o serviço do cliente.

Talvez um pouco mais de recursos como controle remoto, a fim de auxiliar os clientes, se necessário. Fora isso, não há reclamações sobre o programa, que o usamos muito no trabalho para atender rapidamente nossos clientes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Zuleika Marien

Há cerca de 5 anos, começamos a procurar uma nova solução LiveChat não apenas para nossos negócios, mas também para os clientes que representamos, que oferecem suporte a dezenas de milhares de usuários finais cada. Por causa disso, precisávamos de uma plataforma rica em recursos que se integrasse com nossas próprias ferramentas internas, mas também fosse fácil de integrar e configurar nos sites dos nossos clientes. Examinamos vários fornecedores de soluções diferentes e o LiveChat conquistou nossos negócios com uma plataforma estável, fácil de integrar, fácil de separar por cliente e também foi muito econômico, o que é especialmente importante no negócio de terceirização.

- Plataforma estável

- Algumas atualizações causam problemas com a configuração e as atualizações não são anunciadas muito bem
Comentário deixado em 03/19/2020
Duong Valent

No geral, o LiveChat acrescenta muito à nossa capacidade de ajudar os clientes e oferece opções de suporte se uma ligação ou e-mail não for suficiente ou viável. Na maioria das vezes, eu nem percebo que é uma coisa boa, porque significa que está fazendo o trabalho de me informar quem está lá e quem está disponível.

O menu é muito fácil de navegar e posso ver rapidamente o que todos os nossos agentes estão fazendo e quais clientes estão navegando em nosso site. Minhas notificações não interferem com meus outros sites e softwares que estou usando no momento e é muito fácil criar tickets e acompanhar as atividades dos dias anteriores.

A única coisa que atualmente não gosto é a aparente falta de integração com a Força de Vendas. Não sei se isso mudou, mas agora, para nossa empresa, precisamos criar tickets manualmente no SalesForce para corresponder à atividade de bate-papo ao vivo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Calvinna

Minha experiência geral com o LiveChat tem sido bastante conveniente. Entendo que tenho a opção de me conectar com um agente de atendimento ao cliente imediatamente e desejo que mais sites usem esse recurso! É uma maneira rápida e eficiente de resolver qualquer dúvida ou preocupação e fico entusiasmado sempre que vejo a opção LiveChat em um site em que estou comprando ou navegando!

Encontro-me usando o Chat ao vivo com frequência para me comunicar com vários agentes de atendimento ao cliente, porque sou um ávido comprador on-line e às vezes tenho dúvidas / preocupações / reclamações. No geral, minha experiência no bate-papo ao vivo é bastante suave, mas às vezes falha e tenho que começar de novo, o que pode ser frustrante se eu já tiver explicado por que estou entrando em contato com eles, porque preciso explicar tudo novamente. Muitas vezes eles são capazes de me transferir de volta para o agente com quem eu estava falando, que eu amo e cuida da questão de ter que começar de novo!

Não gosto de como demora para conectar-me ao agente e, uma vez conectado, não há som ou piscando para indicar se recebi uma mensagem. Houve momentos em que esqueci que estava conversando com alguém enquanto esperava sua resposta. , que é minha culpa, mas preciso peneirar minhas guias para encontrá-las novamente e responder. Além disso, não gosto que não exista notificação e que a maioria dos sites não seja compatível com acessar qualquer outra página do site. Se você quiser conversar com um agente, precisará permanecer nessa página. Às vezes, acidentalmente volto ao espaço, ou clico em outra seção do site para não perceber que o bate-papo inteiro desaparecerá e, novamente, tenho que começar de novo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Pimbley Sauerwein

Ele resolve o problema de perder clientes por falta de orientação e, em seguida, nos ajuda a ganhar reputação como organização centrada no cliente

O bate-papo ao vivo é uma ferramenta básica, essencial e eficaz para o gerenciamento e vendas do relacionamento com o cliente. A integração desse software em nosso site impactou significativamente nossa reputação e resultados. Perseguimos virtualmente a atividade dos clientes (lol) em nosso site e damos a devida importância para fazer uma compra ou prestamos a assistência necessária em momentos de necessidade. A boa notícia é que ele não requer tempo de aprendizado massivo. Comunicar com os clientes é como conversar com um amigo.

Eu não tenho muito a dizer sobre a versão móvel. Isso requer muita otimização, a fim de elevar o nível da versão da web. Isso atrairá mais dinheiro para a empresa por meio de compras e anúncios pagos na plataforma do aplicativo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Montford Tenenbaum

Acho que o livechat melhora muito o bem-estar dos agentes de atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, proporciona uma melhor experiência ao cliente, pois ele não espera mais o telefone com impaciência. É útil porque as respostas em lata permitem que o usuário transmita facilmente informações ou instruções aos clientes sem precisar explicar cada vez que um problema surgir.

Como usuário, gostei de poder usar respostas "enlatadas" e criar minhas próprias respostas "enlatadas". Além disso, gostei de poder ter uma conversa com vários clientes ao mesmo tempo. Isso foi útil durante períodos ocupados em que havia várias pessoas esperando para obter ajuda. Também gosto de não falar mais com clientes irritados ou chateados por telefone, pois isola o agente do atendimento ao cliente de abusos verbais injustificados por parte dos clientes chateados.

O software redefiniu grande parte do meu trabalho, o que levou algum tempo para me acostumar. No entanto, também facilitou meu trabalho e eliminou a pior parte do meu trabalho (clientes irritados ao telefone). Foi-me dito que é relativamente caro, mas como funcionário não pago por isso.
Comentário deixado em 03/18/2020
Dorise

Adoramos o LiveChat. A disponibilidade dos aplicativos que se estendem por diferentes sistemas operacionais é um enorme bônus e foi o que nos chamou inicialmente para o programa. Nossos clientes adoram o programa que vai do bate-papo ao formulário, pois podem entrar em contato conosco quando não estivermos disponíveis para atender um bate-papo. Embora o preço seja um pouco maior do que outros clientes de bate-papo ao vivo, este vale o preço devido ao uso de vários agentes em uma única licença. Isso nos vendeu no programa e continuaremos a usá-lo até que não seja mais suportado. Definitivamente vale a pena.

Apps. Muitas outras opções de bate-papo ao vivo não incluem aplicativos, especialmente aqueles que funcionam no Android, Apple, Mac e PC. É útil no caso de você não estar na frente de um computador ou precisar ir de um Mac para um PC e ter acesso aos dois. O fato de vários agentes poderem usar o programa (embora apenas um de cada vez por licença!) É muito importante. Muitos outros programas de bate-papo ao vivo permitem apenas um por pessoa. Isso aumenta rapidamente quando você tem mais de um agente. A capacidade de alterar o widget do site de um bate-papo para um formulário é excelente nos finais de semana ou após o horário comercial. Isso permite que os clientes possam entrar em contato com você sem precisar esperar o horário comercial.

O único inconveniente é o custo do produto, mas isso é compensado pela capacidade de vários agentes usarem uma licença, desde que apenas um esteja conectado por vez. Para fazer o mesmo com outros programas, você precisaria comprar mais de uma licença. Portanto, o custo é justificado, mas ainda existe o choque inicial do adesivo. Se o preço fosse um pouco menor, poderíamos comprar duas licenças e ter duas pessoas ao mesmo tempo. No entanto, a capacidade de ter mais de uma pessoa usando a licença faz parecer que temos muitos agentes ao mesmo tempo. Tivemos um ou dois bugs, mas o suporte técnico foi capaz de corrigi-los rapidamente, para que voltássemos online em minutos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Marthe Scicutella

Um dos benefícios mais importantes que vejo ao usar o Live Chat é que a reputação e as preocupações de nossos clientes com relação ao nosso aplicativo foram muito bem resolvidas. Os clientes apreciam respostas rápidas, fecham tickets muito mais rapidamente, resolvem problemas de negócios e etc. Recomendo aos usuários para usar o bate-papo ao vivo.

O Live Chat é o melhor software para uso que possui todos os recursos, como; monitoramento de tickets, tickets via e-mail, formulário de horário após o horário comercial, integração do Live Chat com o Facebook e muito mais. Chat ao vivo Oferece excelente seriedade e proteção contra aplicativos da web conectados ao bate-papo ao vivo. Também é o suporte ao cliente móvel para o bate-papo ao vivo. Utilizo principalmente o bate-papo ao vivo para o nosso aplicativo e os clientes no exterior precisam enviar um ticket para problemas de aplicativos fora do horário comercial e temos uma equipe de suporte dedicada para lidar com esse tipo de situação e fornecer a nossos clientes acesso contínuo ao nosso aplicativo sem nenhuma problemas. O bate-papo ao vivo é um dos melhores recursos de que gosto são as "Ferramentas de bate-papo" porque os clientes podem compartilhar arquivos, ver notificações, janela de bate-papo e muito mais e, do meu ponto de vista, posso ver as informações do cliente que são ótimas para mim. ver e ajudar a entrar em contato com meu cliente.

Não tenho problemas com o Live Chat nos últimos meses.
Comentário deixado em 03/17/2020
Grimonia

Adore o acesso instantâneo O LiveChat oferece suporte técnico e a maneira como ele informa automaticamente o cliente quando o suporte está ou não disponível. Os sites que demoram um tempo para personalizá-lo para informar ao cliente quando o suporte estará disponível novamente são ainda melhores. Um ótimo complemento para o seu site. Adoro quando visito um site que possui o LiveChat! Amor que é gratuito para o usuário final

- Me sinto instantaneamente melhor com o site que visito quando vejo o logotipo do Chat ao vivo, porque sei que o site se importa com os clientes o suficiente para oferecer uma maneira gratuita e conveniente de oferecer suporte.

- Eu tive um problema em que a tecnologia está ajudando várias pessoas ao mesmo tempo. Realmente não reflete no software em si, tanto quanto no site específico. seria bom que o Chat ao vivo tivesse uma maneira de exibir, a tecnologia atualmente ajuda 2 ou mais pessoas ao mesmo tempo, seja paciente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Melosa Gravois

É bom! Uma ótima maneira de se conectar com as pessoas, além de telefone e e-mail. Atualmente, as pessoas não querem ligar para o telefone ou esperar por uma resposta por e-mail que pode levar uma semana antes de receber uma resposta. O LiveChat é rápido e fácil!

É super fácil de usar e uma ótima maneira de se conectar com clientes e potenciais clientes. Adoro como você pode ver quem está navegando no site e, na verdade, pode iniciar um bate-papo com pessoas que estão navegando no momento. Você não precisa esperar que alguém inicie o bate-papo com você. Os atalhos de hashtag também são ótimos e facilitam a resposta rápida e fácil

Não há muitos temas para escolher. Eles são muito básicos. Portanto, do ponto de vista visual, a caixa de bate-papo não tem uma aparência única. Uma bênção e uma maldição é que você pode ver o que as pessoas estão digitando antes de enviá-las. Às vezes, eu respondo antes que eles possam me perguntar, ou eles apagam a mensagem no meio e eu já responderei.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dorris

O que mais gosto neste software é essencialmente o que ele oferece como alternativa a outros métodos de comunicação com fornecedores. Em geral, conversar com um fornecedor é às vezes muito mais fácil e conveniente do que fazer uma ligação. Enquanto aguardo a resposta da minha outra parte, posso estar trabalhando no meu PC e não precisar me preocupar em esperar na fila em uma ligação. A comunicação através deste software é rápida e fácil e não permite muito desperdício de tempo, as conexões são feitas de maneira rápida e fácil.

O que eu menos gosto são a estética. Embora seja muito fácil e direto de usar, para muitos usuários, pode trazer a nostalgia da sala de bate-papo ou dos mensageiros do final dos anos 90. Simplesmente atualizar sua GUI ajudaria com essa vibe de mensageiro desatualizada. Embora a estética não afete o desempenho, elas afetam a percepção do usuário sobre o software. Sinto que isso tira a experiência do uso dessa ferramenta de software, que por sua vez diminui sua qualidade.
Comentário deixado em 03/16/2020
Jourdain

Gosto da quantidade de suporte que recebemos da equipe de suporte ao cliente do Livechat. A equipe de suporte do Livechat sempre é útil a qualquer momento, quando precisamos contatá-los para solucionar qualquer problema.

Incapacidade de responder ao ticket criado por nossos clientes por meio do nosso aplicativo de smartphone Livechat. Para responder aos tíquetes dos clientes, precisamos acessar o Livechat no aplicativo de desktop.
Comentário deixado em 03/16/2020
Edlyn Zaharek

Nos ajudou a dar uma melhor aparência de estar no topo do mundo técnico. Conseguimos algumas pistas, mas não o tempo necessário para manter a plataforma para mantê-la. Ótimo se você tiver uma equipe maior (equipe de 19 com uma pessoa disponível) ou se estiver disposto a investir no bot e ainda tiver alguém para manter a metade de seu trabalho. Ou foi isso que eu encontrei.

Muito fácil de usar. Altamente editável. O apoio foi fantástico. Mudamos de proprietário e precisávamos mudar as coisas, pois elas eram muito úteis em orientação. Ótima resposta em nosso site.

Como tinha que ser constantemente observado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Anne-Marie

Resposta oportuna aos visitantes, bons alertas de notificação, geração de envio de formulários em horário não comercial. Boa interface e fácil de usar.

Tem uma instalação muito simples, não demorará muito tempo para integrar-se ao site.

O bate-papo ao vivo tem uma boa interface e funcionalidade. No entanto, é um pouco caro.
Comentário deixado em 03/13/2020
Farah

Muito bom e não poderia administrar nossos negócios sem ele, estamos ansiosos para futuras melhorias.

Excelente conjunto de recursos e personalização, especialmente no aplicativo de desktop. Funciona muito bem com o woocommerce.

O suporte a aplicativos móveis tem sido um pouco estranho com problemas de login há quase um ano. Parece que a atualização mais recente do aplicativo para iOS corrigiu isso, mas ainda existem alguns problemas. Muitos outros recursos também podem ser adicionados ao aplicativo. Além disso, não é necessário que você esteja nas camadas superiores para ter um recurso simples, como o horário disponível. Muitas vezes esquecemos de fechar o aplicativo e temos clientes tentando entrar em contato conosco fora do horário comercial. por LiveChat Software em 14/12/2018 Olá Jeremy, obrigado e muito feliz por gostar de usar o LiveChat, fazemos o nosso melhor para torná-lo ainda melhor, todos os dias! Se por acaso, você teve um momento para nos deixar uma avaliação no WordPress , isso nos ajudaria ainda mais a oferecer a melhor experiência de bate-papo ao vivo para nossos usuários do WordPress:
Comentário deixado em 03/13/2020
Steffie

Em uma conversa no Livechat, muitas vezes descobrimos que isso leva a uma consulta por nossos serviços. Então, uma ferramenta muito importante.

Nos negócios (viagens), é uma ferramenta muito útil. Podemos ver de onde vêm os navegadores e em que eles estão interessados. Isso nos permite responder às perguntas muito rapidamente, fornecendo um serviço eficiente.

Um recurso que eu sugiro é uma janela na qual os hóspedes podem colocar seu endereço de e-mail e outras informações de contato.
Comentário deixado em 03/13/2020
Lupita

O serviço precisa de muitas melhorias, especialmente ao rastrear chats rudes ou spam.

Eu gosto que você possa lidar com mais de um bate-papo ao mesmo tempo. Você pode criar macros para responder mais rapidamente.

Deve haver uma maneira de bloquear facilmente spam ou cliente rude. Uma lista negra seria um recurso incrível para esta ferramenta.
Comentário deixado em 03/11/2020
Mortimer

Como eu disse, é maravilhoso poder interagir com os clientes em tempo real, em vez de ter que esperar o retorno do e-mail. Às vezes, é ainda melhor do que estar ao telefone com os clientes, pois você pode enviá-los URLs ativos para direcioná-los para o (s) local (is) certo (s) no site da empresa e receber feedback em tempo real, para que você possa ajustar adequadamente o atendimento ao cliente e evitar possíveis mal-entendidos que podem levar a escalações de outra forma.

Ser capaz de interagir com os clientes em tempo real, ao invés de ter que esperar o retorno do e-mail, é maravilhoso. Às vezes, é ainda melhor do que estar ao telefone com os clientes, pois você pode enviá-los URLs ativos para ajudar a direcioná-los para o (s) local (is) certo (s) no site da empresa e receber feedback em tempo real, para que você possa ajustar o atendimento ao cliente de acordo possíveis mal-entendidos que podem levar a escalações de outra forma.

Não sei se há algo que eu não goste ativamente do software; pessoalmente, não tive problemas que não consegui resolver rapidamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Gerhardine Kajamuddih

Eu uso o LiveChat em uma das minhas lojas de comércio eletrônico e é um aplicativo incrível que sempre faz o trabalho. O que mais gosto no LiveChat é a disponibilidade de vários aplicativos, que permitem a mim e aos meus agentes oferecer suporte 24 horas por dia, sete dias por semana. Você pode usá-lo no Android, iOS e praticamente em qualquer dispositivo.

Tenho dois problemas com o Live Chat. Primeiro, é um pouco caro. Se você é uma empresa de pequeno porte, blogueiro ou fundador de uma startup, o LiveChat é um pouco caro.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lepine

Podemos incluir o LiveChat em determinadas páginas do nosso site para obter a melhor interação com o cliente. Nossos representantes gostam de usar a LC porque é fácil e nunca há problemas. Os clientes nunca se queixaram de nossa função de LC e a usam frequentemente para fazer perguntas. Nós amamos isso!

O bate-papo ao vivo é super fácil de usar e nossos representantes não têm reclamações. Também tivemos uma ótima experiência com nossos clientes e a implementamos em nosso site. Os clientes podem falar facilmente com uma pessoa real por meio de bate-papo e obter uma resposta rápida. Podemos ver o que os clientes estão digitando para que possamos nos preparar para responder rapidamente e com tempo suficiente para fornecer a melhor resposta.

Não gosto das fotos incluídas. Não é grande coisa, já que usamos fotos reais de nossa equipe, mas para aqueles que querem usar uma foto - muitos deles parecem muito falsos e quase pouco convidativos. Obviamente, não é um grande negócio, pois o produto em si é ótimo, mas caso você precise usar esse recurso.
Comentário deixado em 02/12/2020
Nalani Crebs

Há muitas integrações e recursos avançados que o LiveChat tem a oferecer. Embora algumas personalizações tenham espaço para melhorias, a interface simples e direta permite que ela seja um item básico da marca para assistência por bate-papo.

Os recursos são excelentes e possui um design limpo, sem nenhum recurso inchado. Essa integração também não interfere na estética do meu site. Os clientes podem se conectar rapidamente ao bate-papo para receber assistência em tempo hábil. Nenhuma configuração complicada para empresas no back-end, que é um recurso valioso.

O chat ao vivo é caro comparado a outras plataformas de bate-papo automático. Pelo preço, eles podem tornar as saudações automáticas um pouco mais intuitivas, pois, por enquanto, são muito genéricas.
Comentário deixado em 12/04/2019
Mita Verret

Esta solução nos ajudou a nos comunicar com as pessoas em nosso site em tempo real. Isso permite que nossa equipe seja incrivelmente responsiva e atenda aos consumidores em seu nível.

Eu simplesmente amei o quão leste foi integrar esta solução baseada em nuvem em qualquer plataforma de site, especialmente no wordpress.

A interface visual não é a mais bonita caixa de bate-papo que eu já vi, mas não impede que as pessoas usem regularmente.
Comentário deixado em 11/26/2019
Edmonda

como eu disse, o Livechat tem todos os recursos que toda empresa precisa ou seu site

eles têm muitos recursos que ajudam a fazer uma análise na web para saber mais sobre os clientes que eles estão tentando alcançar e não apenas isso; eles também têm um aplicativo móvel com sistema de notificações que me ajuda a responder instantaneamente as mensagens.

Eles são um pouco caros em comparação com outras empresas, como tawk ou tidio, que oferecem os mesmos serviços que o livechat
Comentário deixado em 10/08/2019
Carney

Usamos o Live Chat para clientes que visitam nosso site para falar com alguém após o horário comercial. Ajuda a capturar o tráfego que normalmente não conseguimos obter e a responder às perguntas básicas do cliente e a coletar informações.

O bate-papo ao vivo é um ótimo recurso que permite que clientes / locatários em potencial se comuniquem com alguém 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele captura leads em potencial, que podem estar fazendo pesquisas de apartamentos após o horário comercial. O representante do bate-papo ao vivo coleta o nome, o email e o número de telefone dos possíveis clientes, para que possamos entrar em contato com eles durante o horário comercial e ajudá-los ainda mais.

Às vezes, os representantes do bate-papo ao vivo podem sair negativamente para os clientes. As respostas que eles dão são muitas vezes "robóticas" e podem fazer com que o cliente se sinta como se estivesse perdendo tempo. Vi bate-papos em que o cliente termina rapidamente o bate-papo, uma vez que não tem a sensação autêntica de comunicação humana.
Comentário deixado em 10/03/2019
Myrta

O Live Chat tem sido uma ferramenta incrivelmente poderosa para nós. Temos o widget disponível em todo o site e nossos clientes o utilizam. Nossa equipe adora tê-lo disponível também.

O Live Chat nos deu a capacidade de ter uma linha direta e ao vivo com nossos clientes. Se eles tiverem uma pergunta, poderão iniciar imediatamente uma sessão de bate-papo com nossa equipe. Isso reduziu drasticamente as ligações telefônicas para nossa equipe de suporte ao cliente. Ser capaz de gerenciar vários clientes ao mesmo tempo é uma bênção quando estamos ocupados ou com falta de pessoal.

O bate-papo ao vivo é simples. Não que isso seja necessariamente uma coisa ruim para nós, mas pude ver como os outros podem desejar que fosse mais cheio de recursos.
Comentário deixado em 09/30/2019
Maze Dimple

Usamos o bate-papo ao vivo diariamente para conversar com leads que visitam nosso centro. É uma ótima avenida para pessoas que não conseguem falar em um momento específico ou para leads que não podem ser alcançados por telefone.

O bate-papo ao vivo é uma ótima ferramenta para o seu site. Usando um link simples, você pode integrá-lo ao seu site para que os leads possam conversar com você ao vivo ou deixar uma mensagem para acompanhamento. Você pode criar modelos para ter respostas rápidas para enviar. Existem muitos recursos e as atualizações são concluídas com bastante frequência.

É necessário pagar por usuário para que, se você precisar de vários usuários, possa ficar caro. Os relatórios também podem ser difíceis, pois nem sempre me dão acesso aos dados do lead, sem que eu precise extrair manualmente as informações.
Comentário deixado em 06/21/2019
Hagerman

Geralmente, nós realmente gostamos disso. É fácil para os clientes entrar em contato conosco com uma pergunta rápida e é uma ótima opção para clientes que não desejam telefonar.

Parece profissional e agradável aos olhos. Adorei a avaliação gratuita para entender como funciona e foi fácil de implementar / instalar e aprender a usar. Ótima maneira de interagir com os clientes de maneira rápida e eficiente. Adore os recursos de transcrição, respostas prontas, pesquisa pré-bate-papo e a opção 'Deixar uma mensagem' quando estiver desconectado.

A parte / opção de logout para não aceitar bate-papos é mais complicada do que precisa. Tivemos que os usuários desconectassem (pensando que eles tinham) apenas para encontrar um cliente que começou a conversar, mas estávamos fechados e não havia operador disponível. Por isso, parecia que estávamos aceitando chats quando na verdade não estávamos.
Comentário deixado em 05/05/2019
Cher

Sou usuário do LiveChat e trabalho com pequenas empresas. Este é o melhor software para melhorar a confiança dos clientes e ter bons negócios.

O LiveChat é um ótimo software para contato direto do cliente com o agente de atendimento ao cliente. Para que possamos nos conectar instantaneamente com nossos clientes e dar uma resposta instantânea a eles. É uma vantagem muito grande para as pessoas que têm uma pequena empresa. E podemos trabalhar como profissionais. Além disso, se o agente não estiver sentado, os clientes poderão deixar uma mensagem.

Quando o cliente deixa uma mensagem para nós, mas não recebe notificações o tempo todo ou algum tempo, o software tem pouco tempo para mostrá-las.
Comentário deixado em 05/03/2019
Barraza

No geral, tem sido positivo, além de lidar com questões de privacidade do GDPR, como a coleta de endereços IP e a falta de controles de administrador para esse recurso. Embora muitos visitantes não usem bate-papo, alguns o fazem e aqueles que o usaram o acharam muito útil, e isso resultou em algumas conversões adicionais que podem não ter ocorrido de outra forma.

- Facilidade de configuração

- O suporte a opções para aumentar a proteção da privacidade dos visitantes do site (ou seja, para conformidade com o GDPR da UE) poderia ser melhor. Por exemplo, desabilitar a coleta de endereços IP requer uma solicitação de suporte especial e ela é totalmente removida. Seria muito melhor se a ativação / desativação do endereço IP fosse uma configuração controlada pelo administrador que, se ativada, removeria apenas o último octeto do endereço IP (como o Google Analytics faz para anonimização do IP), para que as informações geográficas ainda pudessem ser coletadas, mas sem a precisão que criaria uma preocupação com a privacidade das informações pessoais. - O bloqueio de rastreadores de bots da lista de clientes / visitantes é desesperadamente necessário, pois eles representam um incômodo para as operações do agente.
Comentário deixado em 04/22/2019
Arleen

Achamos este aplicativo muito intuitivo e fácil de usar. Adoro a equipe de atendimento e suporte ao cliente, eles lidam com problemas e retornam a você o mais rápido possível. Os outros aplicativos disponíveis são bastante complicados e complicados, mas este é absolutamente fácil de lidar. Se você deseja procurar algo, marcar ou arquivar, esse aplicativo simplificou tudo. O aplicativo é muito fácil de usar. Eles têm o melhor de estatísticas e métricas são usadas, o que me ajudou nas previsões, etc.

Achei muito difícil transferir meus bate-papos. Descobri que as conversas arquivadas são bastante difíceis de carregar. O aplicativo móvel precisa ser atualizado, parece bastante desatualizado em comparação com outros aplicativos disponíveis.
Comentário deixado em 03/26/2019
Harvison

Sou administrador do sistema e desenvolvedor, distribuí o software com muita facilidade e estou usando bastante a API, é muito legal! Também pude criar um widget para meus agentes de suporte, que era muito simples.

É fácil integrar-se ao nosso site.

Falta um bate-papo interno entre agentes.
Comentário deixado em 02/04/2019
Savil

Estamos usando o LiveChat há quase 10 anos. Eles respondem muito bem a quaisquer problemas ou preocupações, mas geralmente falham se surgir uma pergunta que não consta das mensagens em lata. Enquanto formos clientes, você acha que a equipe de bate-papo terá a capacidade de entender melhor nossa empresa e produtos e ter um pouco mais de recursos.

Gosto de ter a capacidade de criar scripts em lata que a equipe de bate-papo possa usar para responder a perguntas. Também gosto que não precisamos confiar nos administradores de bate-papo e podemos fazer login para conversar quando tivermos tempo.

A equipe de bate-papo fica perplexa se surgir uma pergunta que não está nas mensagens em lata. Seria mais útil se eles tivessem um pouco mais de recursos para encontrar algumas das respostas.
Comentário deixado em 01/29/2019
Backler Demorest

Gostei muito da minha experiência com o LiveChat. Fico um pouco frustrado quando ele me desconecta automaticamente, pois sinto que nem consigo correr para pegar um copo de água sem me esbarrar. Gostei do registro de tickets para você, para que você possa entrar em contato com pessoas que entraram em contato com você / que perderam seu bate-papo.

É fácil, você pode baixar o aplicativo para o seu telefone e parece que sua conversa com o agente é pessoal. Não parece que é um robô que corresponde a você.

Se você deixar o software ocioso por um minuto, ele será desconectado. Além disso, tivemos falhas no logon acidental (quando não estávamos agendados para suporte) ou no logoff consistente.
Comentário deixado em 12/17/2018
Virge Gyaki

O Livechat nos permite interagir mais diretamente com os visitantes do nosso site. Ele tem certas limitações funcionais que minha equipe considera frustrantes; no entanto, pelo preço que pagamos, ainda é um bom valor.

O Livechat forneceu uma plataforma realmente útil para começarmos a fornecer o livechat em nosso site. A interface de bate-papo em si é fácil para os agentes usarem. Também é barato comparado com outras plataformas semelhantes.

Existem alguns recursos importantes ausentes ou ausentes. A verificação ortográfica no próprio livechat é crucial para os agentes, para garantir que estamos sempre dando o melhor de nós, enquanto tentamos responder rapidamente aos visitantes. As saudações automatizadas são ótimas, mas carecem da capacidade de definir a lógica dentro das condições, o que significa que não tenho o nível de controle que gostaria sobre as saudações. A integração do CRM também foi difícil de implementar e não funcionou bem para todos os nossos agentes. O que causou alguns problemas com a entrada manual de dados e alguns dados perdidos. Essa integração é crucial para o nosso fluxo de trabalho. O atendimento ao cliente, com o tempo, tornou-se muito mais automatizado e, portanto, me levou mais tempo e foi mais frustrante para obter soluções para problemas que eu enfrentei. Embora a própria plataforma tenha melhorado a funcionalidade ao longo do tempo em que a uso, acho que o suporte ao cliente se tornou menos útil e pessoal. por LiveChat Software em 18/12/2018 Olá Annabel, Obrigado pelo seu feedback, fazemos o possível para criar a melhor experiência de bate-papo ao vivo para nossos clientes e melhorar constantemente nosso produto.Se você não se importa, nossa Equipe de sucesso do cliente entraremos em contato para coletar mais algumas informações sobre alguns dos problemas enfrentados.
Comentário deixado em 12/11/2018
Malinda

Muito bom. Tentei várias ferramentas de suporte no meu site e a relação custo / benefício versus a funcionalidade LiveChat foi a melhor.

É muito fácil configurar no wordpress. Agradáveis ​​e acessíveis e estão constantemente adicionando novos recursos. Gosto do suporte ao bate-papo ao vivo, que me ajudou a estabelecer tudo no início. O aplicativo é ótimo para responder rapidamente quando estou ausente do escritório.

Gostaria de poder responder imediatamente aos contatos arquivados em vez de precisar criar um ticket. A criação automática de tickets seria ótima. por LiveChat Software em 14/12/2018 Olá Mark, obrigado e muito feliz por gostar de usar o LiveChat, fazemos o nosso melhor para torná-lo ainda melhor, todos os dias! Se por acaso, você teve um momento para nos deixar uma avaliação no WordPress , isso nos ajudaria ainda mais a oferecer a melhor experiência de bate-papo ao vivo para nossos usuários do WordPress:
Comentário deixado em 12/04/2018
Caralie Kahn

O LiveChat é uma ótima maneira de ajudar os clientes em tempo real, tornando-o muito acessível aos clientes, ajudando a expandir seus negócios e sua base de clientes. Definitivamente, uma ótima ferramenta para qualquer empresa de pequeno porte.

Depois de analisar muitos programas de bate-papo, o melhor foi o LiveChat. Você não precisa ficar no computador o dia inteiro esperando para ver se está chegando um bate-papo, porque com o LiveChat você pode baixar o aplicativo e conversar com seus clientes em qualquer lugar. Utilizar e configurar o bate-papo é muito simples e fácil de usar. Você pode fazer isso sozinho, se tiver algum conhecimento sobre como configurar seu site ou se seu host da web fizer isso por você simplesmente inserindo um código simples. Você estará pronto para funcionar em minutos. Você pode personalizar seu logotipo, se desejar, e é fácil se comunicar. Adiciona o toque de ajudar os clientes se precisarem de orientação ou informações.

Existem alguns contras que encontramos com o LiveChat. Recentemente, esse problema foi melhor, mas de tempos em tempos você não receberá uma notificação instantânea se estiver usando o aplicativo para conversar. A única desvantagem é que, se o atraso for muito longo, você poderá perder a oportunidade de conversar com o cliente. O outro problema que vimos é que o cliente pode deixar uma mensagem, mas você não recebe uma notificação o tempo todo, se uma mensagem foi deixada, para que você esteja sozinho para verificar se há uma mensagem.
Comentário deixado em 11/16/2018
Latona

Somos o braço on-line de uma empresa de conserto de calçados de um século e queríamos oferecer aos nossos clientes uma maneira rápida de fazer perguntas sobre possíveis reparos, verificar o status do pedido, etc. sem a necessidade de ligar ou enviar um e-mail e aguardar uma resposta. resposta. No começo, eu era contra ter uma função de bate-papo porque acreditava que seria necessário muitos recursos de nossa pequena equipe de processamento; tendo que ficar na frente do computador o dia inteiro e esperar para ver se houve um bate-papo - eles têm muitas outras coisas que poderiam estar fazendo ao invés de ficar na frente do computador. Usando a funcionalidade de API do LiveChat, pude fazer uma programação personalizada e integrar o LiveChat com algumas lâmpadas Philips Hue. Portanto, sempre que entra um bate-papo, há luzes que começam a piscar em todo o prédio, para que possamos ficar na frente do computador, mas isso nos deixa livres para realizar nossos negócios regulares durante o dia e evita que tenhamos de manter uma pessoa atada olhando para o computador. Até agora, funcionou muito bem para nós!

Consideramos o LiveChat muito amigável e especialmente como a funcionalidade da API.

Eu realmente não consigo pensar em nada que não gostamos no LiveChat, ele atende perfeitamente às nossas necessidades. por LiveChat Software em 06/12/2018 Olá Kaleb, obrigado e muito feliz por gostar de usar o LiveChat, fazemos o nosso melhor para torná-lo ainda melhor, todos os dias! Se por acaso, você teve um momento para nos deixar uma avaliação no WordPress , isso nos ajudaria ainda mais a oferecer a melhor experiência de bate-papo ao vivo para nossos usuários do WordPress:
Comentário deixado em 10/09/2018
Vizzone

O Livechat apenas ativa o recurso que nos permite conversar com pessoas que visitam nosso site em tempo real. Isso garante que nenhum cliente possa deixar nosso site com qualquer tipo de dúvida. A facilidade com que o agente de bate-papo pode iniciar um bate-papo é sempre bom, como o cliente pensará ao ver que iniciamos o bate-papo que estamos interessados ​​em fazer negócios com ele e eles também sentirão que estamos lá para qualquer tipo de ajuda. O bate-papo ao vivo é a melhor opção para sites que vendem principalmente produtos.

Se adicionarmos outro agente de bate-papo ao pool existente, leva alguns minutos para atualizá-lo na página em que os clientes também veem o nome do novo agente. Eu acho que uma atualização do aplicativo fará o trabalho para você neste caso.
Comentário deixado em 10/07/2018
Pedro

Eu tenho um site shopify e eu uso o Livechat neste site para se comunicar efetivamente com os visitantes do site. Ele fornece informações instantâneas dos visitantes do perfil imediatamente. Ele rastreia o usuário navegando pela página e saberemos o que mais interessa ao cliente.

Eles usam um software de rastreamento de endereço IP independente para rastrear o endereço IP e a localização geográfica dos visitantes na página, que nem sempre é precisa. Sugiro que os desenvolvedores obtenham esses dados de 3 a 4 provedores externos e os comparem e exibam o melhor resultado. A localização parece ser precisa apenas 70% das vezes.
Comentário deixado em 09/15/2018
Polad

Acho o LiveChat muito fácil de configurar e usar diariamente, e eu não sou uma pessoa técnica. Tudo é projetado de uma maneira lógica e clara, para que na maioria das vezes eu possa navegar e fazer tudo sozinho. Eles também têm muitos plug-ins gratuitos opcionais que você pode instalar ou não para aprimorar a funcionalidade do sistema. E se precisar de ajuda, use o bate-papo ao vivo (é claro!) Para obter assistência rápida e amigável. Os representantes do departamento de ajuda são pessoas vivas que realmente o ajudam e não apenas enviam respostas em lata.

Nossos representantes de atendimento ao cliente gostam do recurso em que podem ver o que o cliente está digitando antes de clicar em "entrar". Isso dá um tempo extra para pesquisar o problema do cliente, a fim de obter uma resposta ou resolução mais rápida.

Seria bom se eles adicionassem uma verificação ortográfica ou gramatical para ajudar nossos representantes a se comunicarem de maneira mais profissional.
Comentário deixado em 08/23/2018
Cynthie Pritchet

Nossos clientes informam-nos regularmente que obtêm uma resposta mais rápida às suas perguntas, quando se comunicam com a equipe de atendimento ao cliente da minha organização por meio de nosso site, e contra quando fazem uma ligação para nossa linha telefônica de suporte. Os livechat permitem que nossos agentes se comuniquem mais rapidamente com os clientes do que via telefone; portanto, fez com que a equipe de atendimento ao cliente trabalhasse com mais rapidez e eficiência.

Eu uso o Livechat há mais de dezoito meses e fico impressionado com a qualidade do programa. Desde a interface, que está entre as mais intuitivas de qualquer solução de software que eu uso como trabalho, até o suporte ao cliente, disponível para resolver nossas necessidades em poucos segundos após o acesso ao site. O Livechat também possui uma ampla variedade de recursos que melhorarão qualquer departamento de atendimento ao cliente. Entre essas grandes bibliotecas de recursos do Livechat, eu particularmente adoro o recurso sneak-peek. O recurso sneak-peek permite ver o que um visitante da Web está digitando antes mesmo de ser enviado, e alguns visitantes tentaram me perguntar como eu parecem saber o que estão digitando; Eu digo a eles que é mágica.

O Livechat precisa ampliar a funcionalidade de seu aplicativo móvel. No momento, apenas permite que seja usado para conversar com visitantes da web e nada mais.
Comentário deixado em 08/20/2018
Pardoes

O Livechat ajudou minha organização a aumentar sua lista de email marketing por meio da integração com o Mailchimp. Principalmente, o Livechat levou a uma taxa de rejeição reduzida em nosso site e também a um tempo de resposta mais rápido às reclamações dos clientes.

O Livechat é a solução de suporte técnico mais intuitiva que já tentei. Ele tem uma equipe de suporte confiável para empresas e organizações que o utilizam. Gosto dos boletins regulares por e-mail enviados aos usuários por Olga Kolodynska, do Livechat; esses boletins fornecem informações sobre maneiras mais recentes de maximizar o Livechat para fechar mais vendas, reduzir a taxa de rejeição de sites e aumentar a receita da minha organização. Também gosto de como posso responder aos tickets abertos por nossos clientes, simplesmente respondendo à notificação por email enviada pelo Livechat, contra o login na própria interface do Livechat.

Incapacidade de responder aos tickets por meio do aplicativo móvel. Atualmente, o aplicativo para smartphone Livechat. É usado apenas para conversar com visitantes da Web. Não há como transferir bate-papos ou até mesmo usar o recurso de resposta em lata através do aplicativo Livechat.
Comentário deixado em 08/05/2018
Beetner Nathu

Eles têm uma seção de atendimento ao cliente muito interativa. O simples fato de serem fáceis de usar os torna ainda mais únicos. Ele mostra informações detalhadas sobre a pessoa e a outra extremidade. Isso é especialmente útil quando você pertence a qualquer tipo de grupo de negócios e pode oferecer sua ajuda com relação aos serviços disponíveis naquele local específico. Além disso, o recurso no qual, se a pessoa não estiver on-line do outro lado, você ainda pode deixar uma mensagem para que possa ser mais tarde, é muito bom. E, como as saudações geradas automaticamente estão presentes, todas as saudações iniciais manuais não precisam ser repetidas novamente para cada contato.

Teria sido ainda mais útil se outra página separada fosse gerada sempre que uma chamada aparecer, para que não passem despercebidas. O aplicativo móvel precisa ser melhorado um pouco mais. Não mostra justiça à versão desktop.
Comentário deixado em 08/04/2018
Meris Luco

Com a integração de mídia social do LiveChat, nossos clientes agora podem se comunicar conosco e entrar em contato com nossa equipe de suporte através de nossa página no Facebook. O aplicativo também permite que eles sejam transferidos para uma pessoa diferente, para a resolução apropriada à sua preocupação. É muito conveniente para todos.

O aplicativo móvel parece básico no momento. Nossas equipes só podem responder ao bate-papo, mas precisam transferir para um computador para todos os outros problemas. Eu gostaria que eles adicionassem mais recursos e aumentassem a funcionalidade dos aplicativos para torná-lo uma experiência realmente excelente para os usuários.
Comentário deixado em 08/01/2018
Haugen

Ainda me surpreende o quão flexível e poderoso o sistema de bate-papo do LiveChat é, mantendo uma interface de usuário fácil de usar, intuitiva e direta. A administração é uma brisa e um prazer (e eu não dou esse elogio de ânimo leve)!

Como alguém que concentra seu uso puramente nos recursos de bate-papo ao vivo para aumentar um sistema de emissão de bilhetes e CRM, a incapacidade de desativar os recursos de emissão de bilhetes é um aborrecimento.
Comentário deixado em 07/24/2018
Behlau

O software nos permitiu alavancar atividades adicionais da equipe de vendas do nosso tráfego na Web - permitindo aumentar o envolvimento com os clientes e gerar vendas adicionais.

As funções de roteamento de bate-papo me permitiram segmentar o tráfego em páginas específicas para partes relevantes da equipe de vendas.

Não gosto da incapacidade de controlar os compromissos com base no dispositivo, por exemplo, poder oferecer menos compromissos pop-up no celular do que no computador.
Comentário deixado em 06/21/2018
Irma

Gosto da simplicidade da interface do Livechat, e esse é um fator importante ao adotar o programa como minha solução de bate-papo para clientes iniciantes. É acessível, o que é muito barato quando comparado com os enormes benefícios que obtivemos com este programa nos últimos um ano. Gosto do departamento de suporte ao cliente do Livechat. A equipe de suporte serviu continuamente minha startup muito bem. Recebemos respostas às nossas perguntas instantaneamente por meio de mensagens de bate-papo e a equipe de suporte também nos envia artigos periódicos, orientando-nos sobre as novas maneiras de usar o Livechat, para expandir nossos negócios. Recebi estatísticas e métricas diárias e periódicas que facilitam o processo de medir o desempenho da minha equipe de atendimento ao cliente.

O chat ao vivo é apenas o verdadeiro negócio. No entanto, não estou muito impressionado com o aplicativo para dispositivos móveis. Gostaria de ver um aplicativo para dispositivos móveis melhorado. que eliminará a necessidade de sempre acessar o Livechat em um computador desktop ou laptop para fazer grandes alterações ou personalização. Deveremos poder fazer tudo do aplicativo móvel.
Comentário deixado em 06/08/2018
Hadley

Definitivamente, é uma ferramenta muito eficaz para a comunicação entre o cliente e a empresa. Sua configuração rápida e simples é um valor agregado. Você pode medir quase que nas histórias do usuário e do agente, há com a seção de relatórios que mostra o número de dias que você teve bate-papos, notas de satisfação no bate-papo, número na fila e os resultados das pesquisas. Com esses dados, você pode fazer um bom marketing ... o melhor uso dessa ferramenta são as respostas instantâneas (isso fornece segurança e confiança ao usuário), isso definitivamente aumenta a produtividade (vendas) de qualquer empresa

Não tenho comentários negativos, é uma ferramenta específica, para um uso específico e um resultado específico (Comunicação, atenção e crescimento)
Comentário deixado em 05/27/2018
Charlot Heilig

Eu gosto da integração do Livechat no Facebook. Como cortesia, nossos clientes agora podem se comunicar com a equipe de suporte técnico da minha empresa por meio de nossa página no Facebook. Desde que começamos a usar esse recurso no início do ano, observamos um aumento constante no número de bate-papos com clientes aos quais respondemos diariamente.

Gostaria de ver o Livechat melhorar no aplicativo móvel Livechat. Minha opinião pessoal é que este aplicativo. é muito básico para o atendimento ao cliente, pois só podemos nos comunicar via chat usando o aplicativo Livechat. Para todas as outras coisas que precisamos fazer no Livechat, devemos fazê-lo através do site do Livechat.
Comentário deixado em 05/21/2018
Ajit

Configurar o Livechat é tão simples quanto copiar o código html do Livechat fornecido a novos usuários durante o processo de inscrição e colar na seção html do código do site e você está pronto para começar. O Livechat é a solução de suporte de helpdesk com mais recursos do mercado. Integra-se às soluções de CRM mais populares do mercado, como a dinâmica do Salesforce e da Microsoft. Gosto de como todas as conversas de bate-papo entre agentes de suporte e visitantes da Web são arquivadas para referência futura. O recurso sneak peek coloca os agentes de suporte um passo à frente dos visitantes do site, permitindo que eles vejam na vida real o que um visitante está digitando; mesmo antes de ser enviado.

Não gosto da simplicidade do aplicativo móvel Livechat. é, permitindo apenas conversas de bate-papo entre agentes e visitantes do site. Também não podemos excluir arquivos de mensagens, exceto que entramos em contato com o Livechat e eles são excluídos do final.
Comentário deixado em 05/20/2018
Leal

Facilidade de configuração. Meu recurso favorito é que ele me notifica quando tenho um usuário no site por uma notificação verbal no meu celular. Isso é ótimo para sites menores que não recebem muitos visitantes, mas provavelmente deixaria um administrador de sites absolutamente louco. Este aplicativo é muito fácil de usar, fácil de configurar e parece ser realmente um ótimo valor pelo dinheiro. Quando meu novo orçamento sair no dia 1, pretendo comprá-lo. Eu o uso em www.interlogmarineconstruction.com. Ele mantém um registro de todos os meus bate-papos, sua localização IP e, é claro, me notifica quando eles estão ligados e quando retornam. Realmente excelente funcionalidade, um bom painel e, para um administrador de sites que não seja versado em codificação, este aplicativo é perfeito.

Gostaria de ver alguns recursos, talvez mais personalizáveis ​​e talvez mais opções quando se trata de temas. Meu desligamento principal foi a busca incessante pelos representantes de vendas no momento em que o instalei. Para seu crédito, depois de uma boa bronca de minha parte, eles me deixaram em paz para avaliá-lo. Eu recomendo este aplicativo.
Comentário deixado em 04/11/2018
Capon

TRANSCRIÇÕES DO CHAT - O Livechat faz backup de todas as conversas de mensagens entre a equipe do helpdesk e os visitantes do nosso site. Garantindo que somos capazes de gerar dados a partir dessas conversas ou fazer análises da nossa equipe de atendimento ao cliente simplesmente passando por conversas anteriores. Além disso, os visitantes da web também podem receber automaticamente a transcrição do chat enviada para o endereço de e-mail.

O Livechat faz um trabalho perfeito para mim que, em mais de um ano de acesso a este software, não houve nenhuma reclamação.
Comentário deixado em 03/11/2018
Blayne

Gosto da interface do usuário, é fácil para os olhos e facilita para os novos usuários entender a interface do usuário do Livechats. O preço é razoável para a qualidade oferecida aos usuários deste produto. O Livechat possui uma excelente equipe de atendimento ao cliente, sempre disponível para ajudar os usuários sempre que houver falhas ao usar este produto. Também gosto da compatibilidade móvel do widget de bate-papo pop-up do Livechat, que funciona perfeitamente em todos os tamanhos de tela de smartphones.

Incapacidade de responder aos tickets abertos pelos clientes, por meio do aplicativo móvel Livechat. Todos os tickets só podem ser abertos e respondidos a partir da versão web do Livechat, o que é inconveniente sempre que eu precisar trabalhar em casa e gostaria de poder trabalhar em movimento.
Comentário deixado em 03/06/2018
Burnight

SIMPLICIDADE: O Livechat possui um ambiente de usuário simples e intuitivo, o que facilita aos novos usuários, tanto por parte dos agentes do helpdesk quanto dos visitantes da web, acompanhar o funcionamento do software em questão de minutos.

O Livechat faz um trabalho perfeito. No entanto, tenho reservas em relação ao aplicativo móvel. Como parece ser muito simples, atualmente, a equipe de suporte técnico pode responder apenas aos bate-papos por meio do aplicativo. e para todas as outras necessidades, como responder ao ticket do cliente, verificar perfis de agentes, verificar o site analítico etc, o usuário precisa fazer login no Livechat a partir do PC.
Comentário deixado em 02/08/2018
Kyle Najni

Eu obtenho conexão instantânea com meus clientes com vários recursos, personalizações e relatórios robustos.

O que eu mais gosto no LiveChat é a confiabilidade. Quando comecei a pesquisar aplicativos de bate-papo para recomendar a um cliente para uso em seus esforços de recrutamento, encontrei muitas opções. Eu também encontrei muitos problemas. Muitas das aplicações que eu olhei eram complicadas e com falhas.

Se houvesse algo a não gostar no LiveChat, isso exigiria muitos recursos no meu iMac. Esta é uma vítima da minha empresa, no entanto. Eu tenho que usar muitos aplicativos que consomem muita memória todos os dias; muitas vezes, habilitarei o LiveChat apenas no meu dispositivo móvel ou notebook enquanto estou trabalhando na minha mesa. Dessa forma, ainda posso responder às conversas sem diminuir a velocidade da minha máquina principal.
Comentário deixado em 01/27/2018
Atronna Dsaachs

Capacidade de inserir fotos de nossa operadora e personalizar a comunicação

Nosso negócio (formulários da web e bancos de dados on-line) sugere que os funcionários do suporte técnico precisam se comunicar com dezenas de clientes todos os dias. O LiveChat nos ajudou a definir um trabalho de qualidade nessa direção. Este programa tem uma funcionalidade pensativa, permite-me, como proprietário da empresa, controlar os funcionários. Nossos funcionários, por sua vez, organizam e configuram facilmente a comunicação com os clientes. Agora as consultas são fáceis e simples.

A interface do aplicativo é difícil de chamar intuitivamente clara, mas nossos operadores em poucos dias conseguiram dominar todas as funções necessárias.
Comentário deixado em 01/27/2018
Hillie

Assim que o número de clientes em nossa empresa começou a aumentar, tivemos que procurar um mensageiro conveniente. O melhor foi o LiveChat. Neste software tudo é cuidadosamente pensado. Por exemplo, nosso gerente tem a capacidade de monitorar funcionários, se comunicar com os clientes, observar vários indicadores relacionados à comunicação. Isso é muito importante e nos ajudou não apenas a ajustar a comunicação com os clientes, otimizar o banco de dados de clientes, mas também aumentar significativamente o nível de conversão. E isso, como você entende, é um lucro adicional.

Para que nossos funcionários aprendam rapidamente como configurar um mensageiro instantâneo e trabalhar com clientes, tivemos que organizar um seminário com um especialista convidado. Gastamos dinheiro, mas os investimentos renderam muito rapidamente!
Comentário deixado em 10/14/2016
Binky Chautin

Todos aqui estão falando sobre o recurso de bate-papo, que é muito bom em comparação com os disponíveis no mundo!

o bate-papo é uma resposta instantânea e rápida e a localização geográfica apropriada.

O sistema de tickets realmente precisa da atualização da "boa interface moderna". As opções de personalização não estão disponíveis para o sistema de tickets. Preciso trabalhar duro na emissão de bilhetes, comparando com helpdesk, desk.com ou groove por LiveChat Software em 17/10/2016 Tenho certeza de que há melhorias que podem ser feitas. Obrigado pela revisão detalhada, Manoj. ps. Se você estiver procurando por respostas específicas, sugerimos o uso de um sistema de agrupamento. Algo como um prefixo antes de uma resposta inicial enlatada. t_ (para tickets - #t_sales) e / ou c_ (para chats - # c_chats). Dessa forma, você restringirá a lista de tags disponíveis.
Comentário deixado em 12/08/2015
Sarad Minerd

Somos uma empresa de terceiros que usa o aplicativo LiveChatInc como nossa plataforma para atender nosso setor, e tem sido ótimo. Tentei várias outras, e havia funções de que gostei, mas no final, voltamos ao LiveChat devido à facilidade de uso, suporte e alguns recursos exclusivos de outras empresas de bate-papo. Há algumas mudanças importantes que gostaríamos de ver para torná-lo mais personalizável, mas no geral, eu recomendaria altamente. Testei pelo menos quatro dos "melhores" aplicativos de bate-papo ao vivo por aí ... e voltamos a este, pois era o melhor em geral.

Primeiro de tudo, a equipe de suporte é muito simpática e prestativa. Isso é fundamental e eles sempre tentaram o seu melhor para ajudar, e estavam abertos ao meu feedback sobre as melhorias que poderiam ser feitas.

O maior deles é a incapacidade de personalizar a janela de visitantes para nossa equipe. Uma versão mais antiga (que ainda precisamos usar) usada para permitir que você configure colunas específicas de informações sobre cada visitante. Dessa forma, você pode ver quantas vezes eles visitaram, foram convidados, recusaram, etc ... sem precisar clicar em cada visitante para ver essas informações. Se você tem muitos visitantes, é impossível clicar em cada um deles em tempo hábil e saber se deve iniciar uma conversa. Este é um grande problema que precisa ser atualizado em breve.
Comentário deixado em 11/04/2015
Etoile Deist

Estamos usando o LiveChat há quase 2 anos. Tem sido muito útil ver quem está no nosso site quando ele está realmente disponível e poder ajudá-lo quando precisar (o que evita que eles se afastem)! Somos um provedor de serviços de incorporação e as pessoas geralmente têm muitas perguntas quando procuram um provedor nesse campo. Embora tenhamos respostas para a maioria dessas perguntas em nosso site, as pessoas geralmente desejam esclarecer ou podem se sentir perdidas ao fazer o pedido. O LiveChat facilita que nossos clientes em potencial entrem em contato conosco sem precisar sair do site ou até mesmo pegar o telefone. Gratificação instantânea! Graças ao LiveChat, conseguimos converter rapidamente essas pessoas com perguntas em clientes.

Os dados dos visitantes são muito úteis para nós. Quando um cliente tem um problema ao fazer o pedido, ele nos ajuda a saber qual navegador está usando. Também é bastante útil sabermos de onde eles estão se conectando (país ou estado), pois isso pode determinar que tipos de serviços eles precisam.

Seria muito útil se os dados do visitante fossem registrados e salvos para fins de relatório via LiveChat. Esses dados históricos podem ser úteis para nós ao fazer alterações em nosso site.

Deixe um comentário para Bate-papo ao vivo