Categorie: Software de cobrança de dívidas / Coleções MAX Reveja

Coleções MAX

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Developers of Collections MAX, a solução de cobrança de dívidas mais utilizada e com o menor custo do mercado atualmente. Novo módulo de acesso para cliente lançado em 2010.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lexie Sherrill

Eu usei este produto com o Creditors Recovery Group, LLC. e achou fácil de usar. Funciona, é automatizado e fácil de trabalhar.



Comentário deixado em 09/08/2018
Wait Mohre

Eu trabalhei para várias agências como colecionador e gerente por anos e não acho que muitos proprietários de agências de cobrança saibam o quanto é importante fazer com que seus colecionadores se sintam confortáveis ​​e confiantes em uma chamada ao vivo. Realmente faz um mundo de diferença. O software Collection MAX pode ser testado em 2 dias, permitindo muito mais tempo para treinar novos colecionadores a se tornarem colecionadores e colecionadores de sucesso em colecionadores ainda mais bem-sucedidos. Nossos lucros aumentam astronomicamente e nossa taxa de rotatividade diminuiu drasticamente. Se você acha que sua empresa está gastando mais tempo com treinamento em software do que em treinamento para coleções, faça um favor a si mesmo e mude para o Collect MAX, é um acéfalo.

Esse software é fácil de usar e, mais importante, é fácil de ensinar, o que é ideal, considerando que qualquer pessoa que administra uma agência de cobrança sabe que a taxa de rotatividade pode ser alta. Oferecemos um programa de treinamento de duas semanas para todos os novos contratados antes de permitir que eles façam ligações. Antes de mudar para o Collections MAX, na maioria das duas semanas passamos treinando nossas novas contratações para usar o software, o que deixou tempo suficiente para cobrir as leis exigidas da FDCPA, FTC e outras leis estaduais e muito pouco tempo para abordar técnicas de coleções. Desde a mudança para o Collect MAX, agora podemos passar mais tempo treinando nossas novas contratações de várias técnicas de coleta, dramatização e certificando-se de que estão equipadas, prontas e, o mais importante, confortáveis ​​para entrar no telefone e obter sucesso.

Eu realmente não tenho queixas desde que mudei para o Collect MAX. Em vez de uma linha de Ajuda 24/7 para ligar, você precisa enviar um ticket online. No entanto, não surgiram problemas que exigissem qualquer tipo de assistência imediata desde a mudança para o Collect MAX.
Comentário deixado em 07/25/2014
Wileen

Como estou familiarizado com o programa, o Collections max deve ser um dos melhores. Mas a Decca tem um suporte ruim ao cliente. Não há representantes ao vivo e leva uma eternidade para responder a um email. Eles apenas pegam seu dinheiro e o enviam para outra pessoa, para que você possa usar o programa. Eles são horríveis e eu recomendo um programa baseado na Web com representantes ao vivo que não apenas investem dinheiro em seus programas, mas também no suporte ao cliente. por Decca Software em 28/07/2014 Sua avaliação não é totalmente precisa. Fornecemos suporte por e-mail GRATUITO e a maioria de nossos tickets de suporte é respondida em até uma hora. Como não cobramos uma taxa mensal de suporte (como um produto baseado na Web), temos consultores que fornecem serviços de suporte pagos um a um, se você precisar. Isso beneficia nossos clientes porque eles pagam apenas por serviços de suporte, se necessário. O pagamento dos serviços de suporte está incluído em qualquer plano de assinatura SAS baseado na Web que você paga todos os meses, diferentemente da nossa taxa de licença única. Portanto, com um programa SAS baseado na Web, você está pagando pelo suporte com sua assinatura mensal, independentemente de precisar ou não ... ao contrário do Collections MAX, que não cobra taxas mensais.



Deixe um comentário para Coleções MAX