System Center

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
28
Média
6
Mau
1
Horrível
1
Solução de gerenciamento de data center que monitora os recursos da rede corporativa por meio de um painel centralizado.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ita Mealor

Excelente software para gerenciar infraestrutura e estações de trabalho

A Microsoft colaborou com um bom conjunto de software. Permitindo o gerenciamento de vários sistemas dentro do grupo de software do system center. É fácil de usar e gerenciar.

Se surgirem problemas, a solução de problemas pode ser um problema. Existem muitos logs para examinar e, na experiência, é necessário o suporte da MS
Comentário deixado em 04/09/2020
Salomo

Somos capazes de automatizar e acompanhar tantos processos. Isso realmente ajuda a diminuir o número de funcionários que precisamos.

Usamos essa ferramenta para gerenciar nosso ambiente de computação de desktop, bem como nosso rastreamento de tickets ITSM. Está tudo lá e é poderoso.

A interface é por volta de 1999. Realmente precisa ser movida para uma interface da web e simplificada. É lento e desajeitado e, como resultado, a equipe geralmente se sente perdida. Infelizmente, isso os leva a serem tímidos - com um bom direito. Queremos que eles tenham a confiança necessária para fazer uma alteração antes de comprometer algo potencialmente com todo o ambiente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Radke Griswell

Usamos o SCCM para tudo. Imagem, implantação de software, gerenciamento de patches, manutenção do Windows 10, antivírus, inventário de hardware / software. Os arquivos de log facilitam a correção de erros quando eles ocorrem.

Demora muito tempo para se familiarizar com o software. Se você tiver vários administradores, pode ser necessário muito treinamento.
Comentário deixado em 04/05/2020
Nabila Brehony

O System Center possui vários subprodutos para gerenciar datacenters; como scom e sccm. O Sccm é uma ferramenta muito prática para gerenciar servidores hyperv e máquinas virtuais. O Scom é usado para automatizar trabalhos em servidores.

algumas tarefas nos servidores hyperv não podem ser concluídas no sccm.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lockwood Trovato

Podemos administrar nossos hosts Hyper-V em um console. É muito útil.

Não é tão estável quanto o VMware ESXi.
Comentário deixado em 04/04/2020
Nomi

Gerenciamento incrível do Windows

Adore a quantidade de recursos e controle que você tem com o System Center. Possui funcionalidade para gerenciar totalmente uma empresa Windows completa

Demora muito tempo para configurar. Pode ser difícil solucionar problemas. Pode ser caro e os preços podem ser confusos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Philipp

Fácil de rastrear usuários de anúncios, fácil de configurar o servidor.

Configure e controle todos os servidores de um software.

Agrupando meu servidor Microsoft em um ambiente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Euh

Este produto é quase idêntico ao HP BSM. O SCCM é mais econômico se os custos totais de compra forem priorizados.

O SCCM nos permite gerenciar dispositivos móveis com clientes físicos e virtuais. Ele pode centralizar as operações de instalação, configuração e atualização. Também podemos permitir a integração com outros componentes, como Active Directory, WSUS.

Como este produto foi projetado para grandes estruturas, leva algum tempo para aprender. Além disso, o preço é um pouco caro.
Comentário deixado em 04/01/2020
Vander

Excelentes serviços Parece-me que a maneira deles de ajudar o cliente e satisfazer todas as suas necessidades é realmente boa.

Não tenho queixas sobre o System Center, seus serviços foram muito eficazes e rápidos. Muito bom.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kelsi

A quantidade de tempo que esse software nos poupa com a implantação de laptops, software e atualizações do Windows justifica o custo (que é realmente mínimo, na verdade). Implementamos VPN, assinaturas de empresas, software específico etc. para nossos usuários finais para facilitar suas vidas e nossas vidas. Uso esse software diariamente de uma maneira ou de outra, e recomendo fortemente.

Usamos o System Center principalmente para duas tarefas. O primeiro é a implantação de novos laptops. Usamos uma imagem capturada e implantamos automaticamente uma instalação limpa do Windows 10, um pacote de drivers da Dell para esse modelo específico de máquina (detectado pela sequência de tarefas), atualizações do Windows e aplicativos.

Pode ser muito trabalhoso executar tarefas simples. Por exemplo, se você quiser apenas executar um único comando em todos os seus computadores, precisará criar um pacote (que requer bastante configuração), criar um grupo de implantação e implantar esse pacote. Seria bom se a Microsoft fornecesse soluções simples para tarefas mais leves.
Comentário deixado em 03/29/2020
Crosley Sehr

Fazer meus próprios pacotes de software e distribuí-los foi muito fácil. Posso fazer meus próprios inventários por departamentos, computadores ou o que for necessário.

Às vezes confuso, pouco complicado na maioria das vezes. Você realmente precisa estudar bastante para tirar o máximo proveito disso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Richmal Kool

Centralização, visibilidade e automação em nosso ambiente.

Grande integração entre os vários produtos da suíte. Boa integração com as ofertas de nuvem da Microsoft através dos vários produtos dentro do pacote

Algumas funcionalidades são muito complexas, algumas áreas do produto não são consistentes no conjunto.
Comentário deixado em 03/27/2020
Hirsh

A capacidade de configurar o SO Zero-touch e a implantação de aplicativos de software. Existem muitos recursos interessantes disponíveis neste software.

Às vezes, a interface do usuário não parece a mais intuitiva e, às vezes, pode parecer um pouco lenta ou lenta ao trabalhar com grandes coleções de ativos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lan

Se você estiver disposto a investir o tempo e os recursos necessários para fazer isso corretamente, o System Center é uma ferramenta poderosa que pode otimizar a administração de todos os computadores da sua rede.

Se você precisar gerenciar um grande número de computadores na rede, essa é uma ferramenta indispensável. Ele fornece um método consistente e robusto para implantar novos computadores, instalar software e gerenciar patches de segurança.

Este software requer um compromisso sério. É complicado de configurar e administrar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Inness Osterdyk

Os recursos do System Center são abrangentes. Suporte remoto, gerenciamento remoto, rastreamento de ativos, implantação de software, monitoramento e alertas de conformidade, imposição de segurança, relatórios abrangentes. A lista continua. Se você oferecer suporte a um ambiente corporativo com milhares de dispositivos implantados, o System Center é a principal ferramenta que você deve usar.

Houve uma série de bugs que causaram alguns problemas com suporte remoto, entre outras coisas. No entanto, a Microsoft é muito boa em corrigir e corrigir problemas rapidamente quando os conhece.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tomaso

Excelente System Center para controle e entrega de qualquer tipo de atualização para usuários finais em sua rede. Pode entrega atualizações, patches, assistência remota, etc.

Fácil implantação, uso e assistência remota.

Às vezes, você precisa ter a experiência do software que está usando.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ramberg

Eu nunca usei uma ferramenta de CRM melhor, mas isso não significa muito. Gerenciamento de ativos é bom. A implantação de aplicativos / SO é boa, mas difícil.

Gerenciamento de ativos, CRM, gerenciamento de incidentes, implantação de aplicativos e esses são apenas os recursos que usamos. Excelente, relatório detalhado de incidentes, usuários, ativos, etc. Integração com tudo Microsoft. Os aplicativos de desktop são realmente bastante decentes, se você já usou outros aplicativos da Microsoft e já está acostumado com o layout. É realmente melhor do que algumas ferramentas de CRM e ferramentas de gerenciamento de ativos.

Lento. Talvez sejamos apenas nós e nossa configuração no local (outro golpe hoje em dia), mas rapaz é devagar. Fomos informados pela Microsoft que é lento. É isso aí. Outras ferramentas de MDM, gerenciamento de ativos e CRM vêm com equipes de configuração do fabricante para ajudá-lo a começar, nós juntamos as nossas do zero e algumas classes. Tudo é uma experiência de aprendizado e quase nada é intuitivo. Escrever C # e XML é uma obrigação. O SCCM / SCSM não é fácil de usar e leva 1, 2 ou 3 funcionários em período integral para executar, sem falar na configuração.
Comentário deixado em 03/21/2020
Brigida

Como estou analisando o "Microsoft System Center" como um todo, e não um produto individual, direi que todos os produtos oferecem uma quantidade incrível de tarefas que podem ser realizadas! O Microsoft System Center Operations Manager (SCOM) permite que todos os tipos de alertas sejam configurados nos servidores e no equipamento de rede; alertas como "pouco espaço em disco" em um servidor podem ser uma economia da vida real, bem como uma economia de tempo. O Microsoft System Center Configuration Manager (SCCM) facilita muito a criação de computadores de imagem, envio de software, gerenciamento de atualizações do Windows etc. O produto é muito robusto e oferece várias opções diferentes. Todos os produtos de todo o conjunto são dispostos de maneira muito semelhante; portanto, se você aprender o layout / recursos de um, começará a entender os outros.

A maior reclamação que posso fazer sobre todo o conjunto é que a curva de aprendizado é bastante acentuada. Sou administrador de sistemas há alguns anos e levou aproximadamente dois anos para realmente alcançar um nível confortável com os produtos. Há toneladas de documentação por aí, e as chances são de que, se há algo que você está tentando fazer, alguém o fez e escreveu um guia para isso, o problema é que às vezes a abordagem preferida da Microsoft nem sempre é a mais fácil. , ou nem sempre faz mais sentido.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ike

Há muito que isso pode ser feito, nós o usamos principalmente para o Gerenciador de configuração e a proteção de terminal. É um bom produto.

Como muitos produtos da Microsoft, alta curva de aprendizado e configuração complexa para tarefas aparentemente fáceis.
Comentário deixado em 03/20/2020
Gosney

É realmente fácil implantar software e atualizações nos seus terminais.

Desejo que você possa consultar o banco de dados do SSMS ou Power Bi ou qualquer outra ferramenta analítica. Você pode usar facilmente as consultas criadas com facilidade.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rosy

É uma série de soluções integradas que são integradas à minha vida para simplificar o gerenciamento complexo e difícil e disponibilizá-las de qualquer lugar.

Microsoft System Center é um pouco de interface mista
Comentário deixado em 03/19/2020
Angelo

O System Center fornece muitas opções para configurar seus clientes. Ele usa o AD para visualizar qualquer PC na rede e gerenciá-los. Os relatórios que ele pode fornecer são muito detalhados e fáceis de acessar. Você pode fazer quase qualquer coisa com seus terminais com este produto.

É muito caro para implementar e leva muito tempo e treinamento para aprender a usar. Existem muitos erros que não são detalhados com clareza e, às vezes, é difícil acessar as ferramentas administrativas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Torrlow

Colocamos o gerenciamento de nossos servidores Windows e, em breve, desktops sob as rédeas deste sistema e simplificou o gerenciamento deles, especialmente na área de correções. Valeu a pena o esforço para aprender a usá-lo e colocá-lo em funcionamento a longo prazo.

Esta é uma solução total para gerenciar seus sistemas Windows em uma organização. Ele tem muitos sinos e assobios e não há menos de 5 maneiras de fazer o que você deseja fazer nesta aplicação. É extremamente flexível e pode ser usado para tudo, desde a implantação até o gerenciamento do software do usuário final e a instalação do software pós-implantação até o gerenciamento de patches. Muitos relatórios estão disponíveis para acompanhar os sistemas Windows e seu lugar no ciclo de vida.

Isso pode ser um urso para se configurar. É um software muito complexo. Depois de pegar o jeito, não é tão ruim de usar, mas há uma curva de aprendizado acentuada no começo. Eu recomendaria fazer um curso de treinamento sobre esse software, em vez de tentar aprendê-lo nas pesquisas do Google.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bobette Francey

Podemos gerenciar 400 servidores e 2500 desktops com facilidade.

Automação e relatórios para conformidade. Todas as atualizações do Windows são entregues e preparadas de forma controlada e previsível em escala. As máquinas obedecem às regras e relatam a conformidade. Isso facilita a preocupação apenas com alguns sistemas que não são bem comportados.

Para lidar com as coisas em escala, tudo funciona com atrasos e por um período de tempo. Às vezes, isso pode dificultar a criação e o teste de alterações, pois pode levar tempo para que todo o trabalho funcione. Todo o trabalho está em segundo plano e são necessários analisadores de log para entender o que um cliente está fazendo se não estiver funcionando.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cianca Dworak

Mais confiável do que as atualizações através do WSUS, fácil de delegar permissões para enviar software para a equipe de desktop

Facilidade de enviar atualizações, software, uma vez configurado

A configuração pode ser um pouco entediante e o número de servidores de implantação pode depender um pouco, dependendo do seu ambiente
Comentário deixado em 03/16/2020
Magavern

Versatilidade para fazer qualquer coisa que eu possa imaginar

A experiência do usuário, a interface e a capacidade de resposta podem ser ruins.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sig

Nosso departamento de TI consiste principalmente em servidores Windows e o System Center é a ferramenta ideal para gerenciá-los todos de uma fonte. Nós o usamos com muita frequência.

Você pode gerenciar seus servidores facilmente a partir desta ferramenta. Execute um script, envie um arquivo de atualização, um patch ou qualquer outra coisa para sua necessidade.

Leva tempo para se acostumar e aprender todas as suas capacidades.
Comentário deixado em 03/15/2020
Marina Venible

Se você deseja gerenciar e implantar computadores, o SCCM é o caminho a seguir. A implantação automatizada de software, o fácil gerenciamento e a integração com muitos produtos tornam essa a escolha mais fácil.



Comentário deixado em 03/15/2020
Niles

Fácil gerenciamento do computador

O Microsoft System Center facilita o gerenciamento dos dez mil computadores em nossa organização. Relatórios como o inventário de software ajudam a manter nosso licenciamento sob controle.

Microsoft System Center é muito complexo. Eu recomendo obter todo / qualquer treinamento disponível para utilizar totalmente todos os recursos. Ainda estamos encontrando novas maneiras de usar o SCCM.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dedric

Eu usei o System Center para monitorar e implantar software em clientes da empresa em que trabalho atualmente. No futuro, também utilizarei isso para implantar sistemas operacionais e fornecer atualizações usando o System Center.

Oferece a possibilidade muito útil de monitorar sistemas, implantar laptops com sistemas operacionais e seus aplicativos. Também é bom fornecer atualizações para os clientes.

É um custo bastante alto e não é o mais direto. É bastante complexo e requer um ponto específico de conhecimento técnico.
Comentário deixado em 03/14/2020
Mir

Uma das suítes mais complexas e poderosas que já usei no meu trabalho.

É muito complexo e fornece uma solução para quase tudo o que você precisa, portanto, independentemente de suas necessidades, o System Center pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

O custo é um dos obstáculos mais comuns no momento em que você solicita um software que pertence ao System Center.
Comentário deixado em 03/13/2020
Charmain Triplett

Eu recomendaria o System Center a qualquer empresa ou distrito com uma grande quantidade de estações de trabalho Windows. Funciona muito bem para nossa equipe, que precisa instalar qualquer aplicativo em sua máquina de que precisa.

O System Center é um excelente software fornecido pela Microsoft que roda como um servidor virtual em nosso rack. Foi extremamente útil para otimizar nosso processo no qual implementamos aplicativos. Além disso, o System Center também nos permite publicar nossa própria "loja de aplicativos", que permite que nossos professores baixem o que desejam em suas máquinas sem precisar de acesso de administrador. Ele também lida com todas as funcionalidades do WDS sobre tudo o mais.

É muito difícil configurar em comparação com um servidor WDS simples. Ainda não estamos totalmente configurados após alguns meses de ajustes. Talvez estejamos fazendo algo errado, mas parece tão confuso configurar como um controlador de domínio.
Comentário deixado em 03/12/2020
Aman

Computadores de imagem, rastreamento de solicitação de serviço, nível zero a três suporte técnico e responsabilidade pelo tempo gasto em esforço.

Ele pode ser integrado a outras ferramentas e recursos usados ​​por nossa equipe de suporte técnico. Ele rastreia o tempo gasto em um determinado projeto e a gravação permite fazer uma revisão anual de onde nosso tempo foi gasto e identificar grandes correções que nos tornarão mais eficientes.

A codificação básica é antiga e desajeitada. Foi compilado no final do século passado. A concha ao seu redor é atual, mas limitada a isso.
Comentário deixado em 12/06/2019
Benedetto

O System Center é o melhor conjunto de ferramentas de gerenciamento do Windows que existe.

Nos últimos 10 anos, trabalhei com praticamente todos os produtos do System Center Suite. Principalmente com SCOM e SCCM. Esses produtos são enormes, mas não há nada melhor no que diz respeito à entrega de software, aplicação de patches, monitoramento etc.!

a curva de aprendizado dos produtos System Center é íngreme. leva tempo para dominar. Em algum momento, pode ser caro envolver as pessoas certas no suporte e na administração desses produtos.
Comentário deixado em 12/03/2019
Rosenstein

A princípio, o SCCM entrou em nossa estrutura apenas para gerenciamento de estoque. Depois, ele começou a assumir tarefas que variam do controle de dispositivos móveis à distribuição de aplicativos. O produto recebe o que ensina a trabalhar em uma variedade tão ampla. Agora é um dos produtos indispensáveis ​​da nossa empresa.

No SCCM, recomendo particularmente a facilidade de gerenciamento de recursos e implantação de aplicativos. Se você estiver trabalhando com um grande número de clientes, precisará mudar para um sistema de gerenciamento centralizado, como o SCCM, em um determinado estágio.

Pessoalmente, não consigo encontrar nada negativo para escrever sobre o SCCM. Responde a todos os nossos pedidos.
Comentário deixado em 10/27/2019
Roid

Literalmente não poderia fazer meu trabalho sem esse aplicativo.

Eu amo como é fácil usar este produto. É muito intuitivo e não requer etapas desnecessárias para criar uma imagem bonita do sistema operacional.

Eu gostaria que houvesse mais novos recursos sendo adicionados com as novas versões. Existe uma UserVoice muito ativa e muito grande para este aplicativo, e parece que a equipe deles trabalha apenas em 1 ou 2 por vez e existem centenas de solicitações por alterações / adições / etc /
Comentário deixado em 05/23/2019
Demmy Hajdas

Gerenciamento de imagem e sistema operacional configurados com o SCCM. Também fazemos atualizações do Windows e instalações de aplicativos com o SCCM. Temos pontos de distribuição em nossos locais remotos.

Pontos de distribuição muito úteis e funcionando bem. Os DPs reduzem a carga da rede.

O suporte a produtos que não são da Microsoft não é muito bom.
Comentário deixado em 05/22/2019
Darrin Kennin

Gerenciamos as atualizações do Windows, instalações de aplicativos e implantações de imagens centralmente. Ao mesmo tempo, podemos ver o inventário de aplicativos através do system center.

Muito bom para atualizações do Windows e instalações de aplicativos. Também pode ser instalado com imagem remota. Possui suporte a scripts.

Os relatórios são um pouco fracos. Poderia ser um relatório mais forte. Poderia ter sido melhor para a mesma distribuição de funções. Multi OS não é suficiente
Comentário deixado em 04/22/2019
Aspia Macera

Nossa empresa usa isso como um repositório de software. É fácil ir a um ponto e fazer o download do necessário. Quando é necessária permissão / licenciamento, é fácil solicitar.

Nada realmente, funciona como descrito e nunca tive um problema para obter o que precisava.
Comentário deixado em 04/11/2019
Madaih Smeja

Eu apenas utilizo essa ferramenta há um curto período de tempo, mas realmente amo o quão completa e organizada ela é, ótima para gerenciamento de software. Ainda não o utilizou em todo o seu potencial.

Como qualquer coisa Microsoft, é caro, que é a minha única reclamação
Comentário deixado em 04/06/2019
Orsini

Aprenda a amá-lo, para ambientes hyper-V.

A interface do usuário do Metro não funciona em alguns casos, mas parece e funciona muito bem aqui. O System Center é realmente a primeira ferramenta real de nuvem híbrida existente, já que apenas a Microsoft possui uma forte oferta de nuvem pública e nuvem privada. A Microsoft teve um começo difícil com o Hyper-V, mas agora é uma plataforma de virtualização bastante confiável. Recursos como DPM e RCT realmente ajudam com eficiência e segurança. A integração com o Operations Manager fornece visibilidade em todos os tipos de métricas e contadores de ambiente. Há muita complexidade aqui e o SCCM faz um bom trabalho em manter as tarefas gerenciáveis.

O SCCM não é trivial para configurar. Quando configurado corretamente, tudo está bem. Caso contrário, ele poderá cair se não for arquitetado corretamente. Esteja MUITO ciente dos máximos e limites da configuração, pois isso o salvará no futuro. Sua melhor aposta é se familiarizar com a configuração e, melhor ainda, automatizá-la.
Comentário deixado em 03/12/2019
Jempty Trenh

O System Center ajuda a automatizar as tarefas diárias de TI, executar e entregar relatórios sobre a integridade do sistema, gerenciar a proteção de terminais e implantar atualizações de software para a organização.

Facilidade de integração. O System Center se integra bem aos domínios do Windows.

Requisitos de hardware. O System Center consome muitos recursos e alguns produtos não oferecem um bom retorno do investimento em termos de recursos versus tarefas automatizadas / simplificadas.
Comentário deixado em 03/08/2019
Greggory

pode implantar qualquer lote ou aplicativo ou pacote em todas as máquinas do meu domínio sem a necessidade de estar na frente dessa máquina.

os resultados dos relatórios não são confiáveis ​​e não são precisos.
Comentário deixado em 01/30/2019
Hamlani Rollie

Tudo. O nível de controle que ele fornece sobre os desktops, desde a construção do SO até a aplicação de patches e implantação de software.

Há um pouco de uma curva de aprendizado para dominar os fluxos de trabalho de algumas áreas, como o patch de software de terceiros.
Comentário deixado em 01/21/2019
Pettifer

Eu estava usando o System Center para definir algumas configurações automatizadas para um sistema escolar K12, incluindo imagens e configurações de máquinas. Passei muitas horas passando pelo processo de instalação usando algumas postagens populares do fórum sobre a instalação, infelizmente, acabei desistindo da instalação.

Eu certamente fui atraído pelo System Center pela funcionalidade que ele poderia fornecer e pelos recursos incluídos.

A única desvantagem que experimentei no System Center foi a dificuldade que tive para configurá-lo. Infelizmente, alguns dos guias do fórum on-line não eram da versão que eu tinha ou o objetivo final era diferente dos meus objetivos. Eu nunca consegui configurar o System Center da maneira que eu queria e acabei desistindo.
Comentário deixado em 01/18/2019
Alfie Rumbaugh

Estamos usando o gerenciador de configuração do System Center para implantação do sistema operacional e criamos imagens personalizadas para o departamento. Se for necessária a implantação de um novo PC, podemos conectá-lo à rede e executar o processo de implantação, e o PC instalará o SO e o software necessário em menos de 1 hora. Estamos aplicando a regulamentação de toda a empresa de atualização de patches usando o system center e ajuda a manter todo o sistema atualizado e seguro. Centro de software usado pelos usuários para solicitar e executar o processo de instalação de software de autoatendimento, reduzindo a carga de suporte técnico.

Tenho experiência no System Center Configuration Manager e o OSD (Operating System Deployment) economizou muitas horas de trabalho em toda a empresa ao reconfigurar ou implantar PCs na empresa. Podemos implantar um novo PC com todos os softwares e atualizações relevantes sem a interação de um usuário em menos de uma hora. O centro de software é um recurso em que os usuários podem fazer a manutenção automática da instalação do software e atualizar o SO para o Windows 1 com muita facilidade.

A implantação automatizada do cliente está causando problemas na maioria das vezes se o fim remoto for um firewall configurado incorretamente ou um WMI corrompido. Temos que resolver esses problemas manualmente, se encontrarmos esse problema.
Comentário deixado em 12/19/2018
Gianni Benjamine

Eu realmente gosto da capacidade de criar uma imagem remota de um computador. Também gosto da capacidade de ver quem foi a última pessoa a fazer login em um computador. Isso realmente ajuda a rastrear um computador não autorizado.

A curva de aprendizado do SCCM é bastante alta e pode demorar um pouco para aprender a usá-lo.
Comentário deixado em 11/02/2018
Orozco Stanko

O System Center torna quase irracional implantar novas máquinas clientes Windows, gerenciar atualizações e tornar o software pré-aprovado facilmente acessível aos usuários finais. Além disso, seus recursos de assistência remota funcionam muito bem.

Embora ajude remotamente os usuários finais melhor do que a maioria dos outros softwares que já usei, ainda pode demorar, e a maneira como você pode ver os monitores dos usuários é muito limitada.
Comentário deixado em 10/05/2018
Tatiana

O SCCM é uma solução sólida de gerenciamento corporativo para executar patches, monitoramento e manutenção reativa de rotina nos PCs corporativos. O aplicativo é escalável no sentido em que servidores de gerenciamento adicionais podem ser criados para lidar com o crescimento. Os dispositivos são monitorados por agentes que fornecem uma pulsação básica e informações básicas sobre o status do dispositivo. Os relatórios e consultas padrão estão disponíveis imediatamente.

O SCCM é um aplicativo caro, tanto monetariamente quanto em termos de tempo adicional necessário para criar, personalizar e aprender o aplicativo. Embora existam modelos básicos de relatórios e consultas, relatórios adicionais devem ser gravados do zero. Os pré-requisitos de software para instalar o SCCM também são substanciais e mais econômicos com uma assinatura existente do MSDN.
Comentário deixado em 09/16/2018
Woodley Iafrate

Use-o todos os dias, realmente facilita o gerenciamento de desktop e servidor!

O System Center Service Manager + Configuration Manager + Orchestrator permite a automação e autoatendimento do usuário final, criando um CMDB avançado.

Pode ser um pouco complicado de configurar o System Center Service Manager, e o Microsoft Portal interno não é muito fácil de usar, mas pode ser melhorado com produtos de terceiros.
Comentário deixado em 09/11/2018
Camella

O Microsoft System Center é uma plataforma para gerenciamento de datacenter. Eu trabalhei com várias empresas usando esse recurso. Ele simplifica os processos para economizar tempo e dinheiro. É uma ótima ferramenta.

Infelizmente, este software pode ser caro e, portanto, complicado para até empresas de médio porte.
Comentário deixado em 08/23/2018
Grubman Hoeper

Somos capazes de implantar software em 44,000 máquinas em todo o mundo de maneira automatizada.

O SCCM tem a capacidade de fazer infinitamente mais do que eu o uso. Este software pode implantar software, atualizações, configurações do sistema. Ele pode ser expandido usando extensões / suplementos feitos por terceiros e pela Microsoft, que apenas tornam o software mais poderoso.

O suporte direto da Microsoft é quase zero. Porém, existe um grande número de pessoas na comunidade online que fornecem suporte e são bons recursos.
Comentário deixado em 08/06/2018
Pedersen

A plataforma de gerenciamento completo da Microsoft é um conjunto incrível de produtos que usamos principalmente para a implantação e administração de dispositivos clientes, data centers e servidores e ambientes de TI em nuvem híbrida. Você pode configurar todos os tipos de alertas usando o Microsoft System Center Operations Manager (SCOM), enquanto a criação de imagens, atualizações e envio de software pode ser facilmente realizada com o Microsoft System Center Configuration Manager (SCCM). ativos, usuários, incidentes e outros.

É necessário um pouco de curva de aprendizado para entender realmente o produto. No entanto, existem muitos recursos disponíveis e é apenas uma questão de tentar encontrar um guia útil de alguém que já fez o que você gostaria de fazer.
Comentário deixado em 06/19/2018
Venn

Este produto é ótimo para empresas e organizações que desejam aplicar rapidamente as correções, patches e atualizações em todo o ambiente do servidor, para que possam manter o tráfego da Web de maneira eficaz e outros problemas comerciais que possam querer girar ou aprimorar.

Uma das razões pelas quais eu uso o System Center Configuration Management (SCCM) da Microsoft no ProfitSword é a capacidade de rastrear o inventário de rede, a instalação de aplicativos e a implantação de atualizações e patches de segurança em toda a nossa organização. o que eu gosto no SCCM é que ele me permite assumir nossos servidores Microsoft SQL para implementar patches de segurança e atualizações em nossos servidores de ambiente de controle de qualidade, para que possamos aplicar rapidamente atualizações ao nosso software de BI e implantar as atualizações na produção. O próximo melhor recurso do System Center é a capacidade de integrar-se com outros produtos da Microsoft para fornecer atualizações rápidas e flexíveis para nossos servidores o tempo todo.

Uma das desvantagens do SCCM é o custo médio para executar e manter o SCCM, que geralmente não é vendido como pacote dentro do produto Microsoft, mas é um conjunto separado maior da Microsoft e é principalmente caro, pois não é um produto corporativo.
Comentário deixado em 06/14/2018
Shultz Gulista

Você pode gerenciar remotamente o software em muitos dispositivos Windows. Eu usei isso para implantar atualizações com muita facilidade.

Há um pouco de uma curva de aprendizado e ter que vasculhar arquivos de log grandes não é divertido, mas é a natureza da fera.
Comentário deixado em 06/13/2018
Terencio Garretson

- Pode ser unificado com o Active Directory e o DHCP para localizar qualquer computador conectado à rede.

- Microsoft System Center é uma ferramenta muito cara
Comentário deixado em 06/05/2018
Truscott Wydo

Eu pessoalmente usei o System Center Essentials / System Center Virtual Machine Manager para gerenciar nosso cluster Hyper-V, é uma ótima ferramenta e, em muitos aspectos, superior ao VMWare.

Não é tão avançado quanto o VMWare, embora cada atualização fique um pouco melhor. No entanto, é uma ótima ferramenta por um ótimo custo.
Comentário deixado em 04/13/2018
Denbrook

Este software me permite fornecer um nível mais alto de suporte para meus usuários finais, porque automatiza e agiliza implantações e configurações de dispositivos.

O System Center me permite gerenciar remotamente software, políticas de conformidade e sistemas operacionais em todos os nossos dispositivos Windows. Passo 60% do meu dia no System Center gerenciando os 5000 dispositivos Windows em nossa organização. Eu o uso principalmente para implantar atualizações do Windows e sistemas operacionais.

Desejo que as mensagens de log e de erro sejam mais "amigáveis". Eu não sou muito fã de "arquivos de log", portanto, usar este software e não ter registros e mensagens de erro úteis é muito frustrante.
Comentário deixado em 03/24/2018
Darcee Treon

Isso permite a configuração fácil de novos computadores. Como temos uma taxa de rotatividade bastante alta, estamos constantemente configurando novos usuários.

Parece não estar integrado ao nosso processo de aprovação. Se eu precisar de um software que exija "aprovação", isso parecerá desajeitado. Clico em "requer aprovação" e os dias passam antes de ser aprovado.
Comentário deixado em 03/16/2018
Bonacci Beighley

Podemos implantar rapidamente imagens do sistema em computadores em toda a nossa rede com o clique de um botão. Isso facilitou o gerenciamento de nossa rede para obter o software 100x mais fácil do que se tivéssemos que enviar um técnico para cada site.

A configuração inicial é um pouco complicada e, embora o MS forneça muita documentação, ele não possui boas etapas de solução de problemas. Tivemos que vasculhar a Internet em busca de algumas dicas decentes sobre como configurar as coisas primeiro, mas encontramos o que precisávamos.
Comentário deixado em 03/16/2018
Ruberta

Eu usei o System Center Configuration Manager principalmente para implantação de imagens e aplicativos. Quando está funcionando, é excelente. Quando não, é uma grande dor de cabeça.

O System Center possui uma variedade enorme de ferramentas que podem ser usadas para gerenciar sua infraestrutura de TI. Tem suporte para máquinas virtuais. O SCCM (quando configurado corretamente) é uma excelente, embora dispendiosa, solução de imagem e software de implantação de aplicativos.

As ferramentas são extremamente complexas para novos usuários, e encontrar o que você precisa na documentação, fóruns on-line etc. pode ser uma tarefa assustadora.
Comentário deixado em 03/16/2018
Candie

Atualizações automatizadas de software, eliminando a necessidade de usar links externos ou não seguros para download e instalação.

Novos softwares e atualizações são enviados automaticamente por esse sistema, com o mínimo de ação necessária por parte do usuário.

As atualizações de software ou sistema podem ficar "paralisadas" e não serão instaladas, exigindo intervenção de nosso departamento de SI ou executando o software de reparo.
Comentário deixado em 02/15/2018
Keelby Catts

Este sistema abrange a maioria das áreas de tecnologias necessárias para o seu negócio.

Com vários componentes desse sistema, você pode criar sua própria nuvem privada, na qual você pode gerenciar suas próprias máquinas virtuais, que podem se basear em diferentes tecnologias Hyper-V ou VMware, fazer backups para proteger seus dados, monitorar sua infraestrutura e automatizar a rotina tarefas. E tudo isso pode ser totalmente integrado ao Microsoft cloud público do Azure no cenário híbrido ou para a realização de diferentes propósitos separados como backup, recuperação de sites, automação e LogAnalitics na nuvem.

Não é tão fácil de configurar e gerenciar, a experiência e o conhecimento necessários do administrador em várias árias de TI.
Comentário deixado em 01/23/2018
Hernando Heighton

Sinto que, sendo um produto da Microsoft, é mais fácil integrar e manter.

Utilizamos principalmente isso para geração de imagens (Win7 e 10), implantações de patches, atualização do Win10, empacotamento e implantações de aplicativos. Anteriormente, usamos CA e RES AM, por isso tenho muita experiência com essas plataformas.

Minha principal reclamação é que o SCCM é lento. Isso é bem conhecido e improvável que alguma vez mude. Por exemplo, meu segundo complacente é que existem certos recursos e ganchos que ainda não estão no produto ao longo de muitos anos de vida. Por exemplo, você simplesmente não pode parar ou excluir um trabalho da lista [implantação]. Você precisa rastrear o grupo de aplicativos, o grupo de patches e / ou a coleção e, em seguida, localizar e excluir a implantação.
Comentário deixado em 01/11/2018
Starlene

Usamos o SCCM para gerenciamento e implantação automatizada de patches, implantação de pacotes de servidor / estação de trabalho e gerenciamento de inventário.

Com o suporte adequado dos canais premium da MS e pessoas dedicadas ao suporte ao software, você pode automatizar / gerenciar terminais e servidores com muita eficiência com o System Center Configuration Manager. O monitoramento pode ser muito profundo com o Operations Manager, com um aplicativo central para monitorar o ambiente corporativo e alertas personalizados que pertencem a cada sistema ou serviço. Esse é um conjunto muito poderoso de software e, com os recursos apropriados alocados, pode ser dimensionado em grandes empresas.

Cada pacote de software com o guarda-chuva de software do System Center não deve ser subestimado. Cada um exigia um compromisso total para entender, implantar e utilizar de maneira eficaz. Eu não recomendaria essas soluções para pequenas lojas de TI que não possam comprometer o recurso e o suporte humanos apropriados, pois será desgastante obter o valor deles.
Comentário deixado em 12/04/2017
Ximenez Catherman

Trouxe ordem para nossa infraestrutura de TI

O System Center permite gerenciar sua infraestrutura de TI com base no local e no Azure. Você pode gerenciar máquinas virtuais (VMWare e Hyper-V), nuvens públicas e privadas, controlar a configuração, atualizar e monitorar seu ambiente.

Algumas ferramentas, como o SCCM, podem ser um pouco complexas quando você começa a trabalhar com elas. A documentação é enorme e pode ser difícil encontrar as informações necessárias para usuários não experientes
Comentário deixado em 11/09/2017
Selinski Cossa

Paz de espírito. Recursos fantásticos e está no topo de sua categoria.

É um ótimo produto e, usando todo o seu potencial, sem dúvida, é um ótimo investimento. Eu amo a entrega do software. Implantação do sistema operacional e inventário de software. Super poderoso e vale o investimento.

Uma coisa que eu particularmente não gosto e acredito que é a razão pela qual a maioria das empresas compra isso, é como o inventário de software é tratado. Quando você digitaliza um computador e define a digitalização para ser repetida todos os dias, obviamente você precisa de um número exato de equipamento a qualquer momento. Mas quando você altera o nome de um computador, vê dois em vez de um. Deve haver uma maneira melhor de reciclar computadores sem falta de informações.
Comentário deixado em 09/07/2017
Idalina

Este software economiza uma enorme quantidade de tempo e recursos.

O Microsoft System Center se tornou um recurso essencial para o departamento de TI da nossa organização. É a principal ferramenta que usamos para disponibilizar software para os usuários finais, é a única maneira de criar imagens para todos os computadores de nossa organização e possui muitos recursos dos quais ainda precisamos aproveitar.

Os únicos contras reais que temos com este software são principalmente alterações estéticas, extremamente limitadas em como podemos personalizar o centro de software e o catálogo de aplicativos que os usuários finais veem. Eu quase chegaria ao ponto de dizer que quase não há nada que você possa mudar sobre a aparência dos usuários finais. No geral, tudo o que é uma necessidade comercial já está integrado neste software, mas seria bom se pudéssemos mudar a aparência e fazer com que parecesse um pouco mais amigável.
Comentário deixado em 08/15/2017
Clarette Sadhu

paz de espírito

Ótimo para proteger sua rede e uma ótima ferramenta para farejar sua rede. Você pode ver os programas instalados, as atualizações aplicadas e até o controle / conexão remota para um usuário em necessidade. A suíte é muito fácil de usar e nunca me falhou até agora com todos os PCs que tenho que manter. Isso economiza tempo, dinheiro e pode evitar problemas sérios que surgem em uma rede. Quando um vírus entrar, o jogo acaba!

Acho que o programa é uma grande perda de recursos, no entanto, você pode corrigir isso alterando a prioridade para uma configuração mais baixa para usar menos energia da CPU. Apenas outro problema que eu já tive foi ter problemas com o Internet Explorer, parece que esse programa e o IE gostam de lutar de tempos em tempos. Caso contrário, não há problemas reais. Acho que utilizou muito espaço no disco rígido, mas isso não é grande coisa hoje em dia.
Comentário deixado em 05/17/2017
Asteria

As características do software que tornam o System Center muito eficaz são: Poderosas, Dinâmicas, Eloboradas

As características do software que tornam o System Center menos eficaz são: Complexos, Tempo de aceleração alto
Comentário deixado em 03/25/2017
Borchers Bosack

Como prestador de serviços gerenciados, fazemos a devida diligência para encontrar os melhores sistemas que tornam o gerenciamento de sistemas mais fácil e eficiente. A Microsoft é de longe um dos principais produtores desse tipo, com seu conjunto System Center. Essencialmente, você pode deixar de lidar com mais de 100 questões por dia para sentar e tomar café o dia todo. No entanto, deve-se dizer que este sistema não é tão fácil de configurar. A instalação pode demorar alguns dias, mas obter as configurações corretas e descobrir que o ponto ideal é a parte difícil e pode levar meses. A configuração de sua própria nuvem privada também foi simplificada ao clicar em um botão. Do meu ponto de vista pessoal, se você executa um sistema corporativo, não há caminho melhor para você, exceto o Microsoft System Center. Mas aconselho que você encontre um centro de treinamento e um instrutor certificado da Microsoft antes de implementar.

Ele fornece uma visão geral completa de como é o seu ambiente. A automação e o uso dos princípios ITIL apenas trazem para casa. Este software é como uísque amadurecido, é preciso alguém que saiba o que é bom para apreciar as ferramentas.

É extremamente difícil obter toda a configuração perfeita para o seu ambiente. Pode levar até um ano até que você finalmente veja o retorno do seu investimento.
Comentário deixado em 02/09/2017
Simdars

Usamos o SC desde que era o SMS 2.0 e cada vez que é atualizado, obtemos mais e mais recursos. Usamos principalmente o SCCM e o SCOM como parte do SC, e isso nos permite gerenciar e monitorar todo o ambiente de desktop e servidor. Não poderíamos sobreviver sem eles.



Comentário deixado em 02/01/2017
Helse Galetta

Gerenciador de Configurações, Orquestrador, Operations Manager e Service Manager. Administro, desenvolvo e uso tecnicamente cada um desses produtos. Como um todo, desde que compreendam o Gerenciamento do Data Center, essas ferramentas são inteligentes para implementar, além de facilitar o cruzamento de linhas com essas ferramentas, desde a criação de implantações no Configuration Manager, a criação de um runbook no Orchestrator ou a configuração a criação de novas IDs de eventos para monitoramento personalizado no Operations Manager e até a criação de solicitações de serviço de autoatendimento para acomodar tudo isso de maneira automatizada ficaram muito mais fáceis e eficientes. Obrigado à equipe do Microsoft System Center por seus esforços contínuos em tornar nossos trabalhos como administradores de Ferramentas mais fáceis e eficientes.



Comentário deixado em 01/05/2017
Kent

Pouco se sabe que a Microsoft fornece uma ferramenta de Help Desk ITSM de classe empresarial com seu pacote System Center. Ele é construído em torno do trabalho de estrutura da ITIL e abrange incidentes, problemas, alterações, liberações, conhecimento, gerenciamento de ativos e serviços. É realmente bem pensado, se você pensa como a Microsoft. Não é a ferramenta mais fácil de navegar nem personalizar. Se você investir, ele é capaz de uma grande quantidade de automação. Eu tenho um relacionamento de amor e ódio com ele. Uma vez que você o faz funcionar, é realmente bom, mas ele não possui toda a documentação e requer que você faça muito auto-aprendizado. Para nós, vale a pena o preço. Está incluído em um contrato corporativo.

É completo e acompanha todos os tipos de ticket que queremos

Complexo, pouco documentado
Comentário deixado em 12/06/2016
Raskin

Como parte de uma empresa que possui vários locais em todo o mundo, o System Center é uma ferramenta obrigatória para gerenciar milhares de computadores. Permite economizar tempo e ser muito eficiente.

O System Center 2012 R2 deve fazer parte de todos os períodos da organização! É a melhor característica seria a capacidade de enviar software através de pacotes para vários computadores ao mesmo tempo. O que eu mais gosto nesta versão é o suporte adicional ao PowerShell.

Não há absolutamente nada a não gostar neste produto.

Deixe um comentário para System Center