Categorie: Software Gradebook / Software de administração escolar / Sistemas de informação do aluno / Vision SIS para escolas de ensino fundamental e médio Reveja

Vision SIS para escolas de ensino fundamental e médio

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Vision apoia a fácil administração de grandes escolas. Com foco na experiência do usuário, a interface unificada do Vision SIS coloca um sistema personalizado de informações do aluno nas mãos de todos os usuários. O aplicativo único e robusto oferece fácil acesso às tarefas de gerenciamento de dados, com painéis configuráveis ​​para ajudar os usuários a gerenciar sua experiência. Desde 12, melhoramos os resultados educacionais como um fornecedor confiável de infra-estruturas de tecnologia para escolas de ensino fundamental e médio.
Comentário deixado em 04/10/2020
Loram

Trabalhar em um distrito escolar exige que as informações de alunos e funcionários estejam prontamente disponíveis para diferentes departamentos do distrito. O sistema de informações do aluno MMS fornece um banco de dados central que permite aos usuários visualizar dados e relatórios. O MMS fornece hospedagem de dados externos, o que libera o departamento de tecnologia do distrito de ter que atualizar e manter servidores e software do sistema. Como distrito escolar, somos obrigados a enviar relatórios estaduais com base nas informações dos alunos. O MMS trabalha com nossos sistemas de informações estaduais para garantir que os campos corretos exigidos pelo estado estejam disponíveis no MMS para nos manter em conformidade com o Estado. O MMS fornece um portal baseado na Web que permite que os professores participem e classifiquem on-line. Também existe um portal para os pais que permite aos pais monitorar as notas e o progresso de seus filhos. O suporte técnico da MMS é ótimo. Normalmente, você precisa esperar que alguém retorne sua ligação, mas eles não fecharão um ticket até que tenham uma solução para o seu problema. Como distrito, estamos muito felizes com o MMS.



Comentário deixado em 04/01/2020
Lewanna

Eu sou um novo usuário de MMS apenas este ano. O software é muito amigável e faz muito sentido. Sempre que tenho dúvidas sobre algo, o suporte técnico e a equipe são muito rápidos e encontram a resposta para suas perguntas.

Muito amigável

Gostaria de ver relatórios atualizados com gráficos e em cores.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mario Rosado

Atendimento ao cliente é excelente. Estou começando no meu quarto ano aqui no BCTC e liguei várias vezes para o Suporte técnico para obter ajuda. O documento de perguntas frequentes é um ótimo recurso.

Temos três sessões aqui no BCTC, e os alunos mudam frequentemente de sessão, dependendo do horário escolar de envio. Eu posso facilmente "mover" os alunos.

É um pacote de software grande e não é fácil de aprender.
Comentário deixado em 03/26/2020
Charisse

Nosso estado usa PIMS, e o MMS fez um excelente trabalho ao criar exportações para torná-las muito mais rápidas; portanto, economizando tempo para trabalhar em outros projetos.



Comentário deixado em 03/25/2020
Rainwater Schuchat

Uso MMS há quase 15 anos e continuo impressionado com o produto. Ele é constantemente aprimorado, pois os desenvolvedores sempre solicitam sugestões e idéias de seus usuários. O suporte técnico é excelente. Ao falar com uma pessoa de suporte, eles estão sempre dispostos a levar o tempo necessário para resolver o problema. Dou a eles minha mais alta recomendação.



Comentário deixado em 03/19/2020
Stout

Eu gosto mais da funcionalidade do Vision SIS.

Ainda acho que é difícil administrar, configurar e manter o Vision. O usuário médio simplesmente não tem tempo suficiente para treinar regularmente em todos os diferentes recursos e usos do Vision.
Comentário deixado em 12/16/2018
Greyson Kaniecki

A Vision é um "software visionário" que ajuda os professores a organizar perfeitamente os registros dos alunos. O monitoramento do atraso dos alunos não é mais um fardo. Posso inserir facilmente as notas dos alunos e isso me ajuda a analisar como ajustar minha nota.

Sou um professor que acredita que os registros dos alunos devem ser atualizados e acessíveis de tempos em tempos, e o Vision me ajuda a perceber isso na ponta do dedo. Este software torna o registro dos meus alunos mais fácil e eficaz. Eu gosto muito dos recursos do Vision quando se trata de monitorar as notas, a frequência e as informações biográficas de cada aluno. Através dessa maneira inovadora de manter os registros importantes dos alunos, professores e alunos estão agora na mesma página no que diz respeito à posição acadêmica. As notas podem ser visualizadas pelos alunos em qualquer lugar e a qualquer momento e mais uma coisa, os professores podem fazer um feedback imediato, mantendo os registros atualizados. Este é realmente um software incrível e "obrigatório" para cada escola.

Este software fornece todos os relatórios necessários para a minha manutenção de registros e devo dizer que todos os recursos adequados às minhas necessidades. Eu acredito que é um software quase perfeito.
Comentário deixado em 06/07/2017
Campagna Brickner

Muitos ,, fácil de usar para meus relatórios diários.

Ferramentas de aprendizado on-line estão sempre disponíveis. Por exemplo, o MMS on-line está sempre disponível para solucionar problemas de várias opções de informações biográficas do aluno, presença do aluno e editor do professor.

Combine alguns dos recursos de presença para um turno mais suave para relatórios em papel. Além disso, uma melhor aplicação para boletins ---- nossa escola possui um sistema de boletins diferente - precisamos de ajuda na implementação e no uso de mms no sistema de boletins.
Comentário deixado em 12/16/2016
Edmee

Muito fácil de usar, o que o torna útil para uso em um escritório muito ocupado. Os relatórios diários, semanais e mensais são muito fáceis de acessar e imprimir.

Fácil de usar.

nenhum
Comentário deixado em 12/16/2016
Hatcher

O apoio foi bom. Eles estão adicionando algumas ótimas funções. Estou muito confortável com o MMS por usá-lo por tanto tempo.

Depois de usá-lo por tanto tempo, sinto-me confortável em usá-lo muito dia.

Não é possível criar facilmente uma planilha a partir de um relatório.
Comentário deixado em 12/06/2016
Marpet

Nossa escola passou do SIS para o MMS há quase três anos e foi uma das melhores mudanças que poderíamos ter feito para levar nossa escola ao século XXI. Existem tantos profissionais no MMS que não posso simplesmente listá-los todos. Vários dos maiores profissionais incluem: 21. Suporte técnico de primeira qualidade, essas pessoas conhecem esse sistema de dentro para fora e ajudaram a resolver nossos problemas todas as vezes. 1. O MMS ajudou a organizar nossos relatórios estaduais, dados demográficos de alunos e funcionários, presença, boletins e a lista continua. 2. Adicionamos o recurso One Call Now e o usamos diariamente para chamadas de presença, eventos especiais e sincroniza com o MMS, que não tem preço. 3. Recebemos atualizações / upgrades regulares, chamadas para suporte e acesso ilimitado a webinars e outros treinamentos com a renovação do suporte. 4. Nossas enfermeiras adoram, porque ajuda a organizar seus relatórios e acompanha os alunos com facilidade. Embora eu tenha dado a facilidade de uso 5/4 estrelas, o MMS é relativamente fácil de navegar quando se sabe o que fazer. O suporte técnico tem sido paciente e super útil para orientar nossa escola através de todas as nuances deste SIS. Não mudaríamos nada e ainda colheríamos os benefícios de utilizar o MMS diariamente, pois foi a melhor decisão que nossa escola tomou com relação à compra de um sistema de informações da escola. Eu recomendo o MMS para qualquer pessoa que precise de um SIS excepcional. O preço é justo e vale a pena !!

Por onde começo? 1. O suporte técnico é excelente! 2. O MMS organizou tantas áreas de minhas responsabilidades e tarefas diárias que eu não poderia funcionar sem ela agora. 3. Quanto mais você usa, mais deseja usá-lo e escavá-lo para ajudar a vida escolar a funcionar com mais eficiência em outras áreas também. 4. O MMS nos ajudou a economizar dinheiro. Usamos outras "plataformas" e fornecedores para rastrear determinadas áreas como atendimento, disciplina e chamadas em massa. Com o MMS, fomos capazes de eliminar 2/3 desses fornecedores e, agora, com a adição de disciplina, procuraremos eliminar também esse fornecedor externo que, em essência, criará "um balcão único" para a nossa escola.

O maior golpe para a nossa escola é que sou a única pessoa que sabe usar o MMS, embora nossos enfermeiros usem o MMS diariamente para a parte de saúde. Dito isto, quando surgem problemas devido a erro do usuário, tenho que descobrir o que fazer rapidamente e talvez não tenha tido nenhuma experiência na área em que o suporte seja necessário para um professor. No entanto, sou grato por o suporte técnico estar presente em todas as etapas.
Comentário deixado em 12/06/2016
Balas

Estamos na MMS há mais de 15 anos. O serviço é excepcional. Eles oferecem uma ampla gama de programas de treinamento e desenvolvimento profissional que consideramos muito valiosos. Eles continuaram a crescer e introduzir aprimoramentos e novos recursos.

Flexibilidade e disponibilidade de recursos.

Os relatórios podem ser um pouco mais fáceis de usar.
Comentário deixado em 12/06/2016
Lianne

Ser responsável por TI em nossa escola MMS é fácil de trabalhar. Nossos professores, uma vez mostrados como o Portal do Professor funciona, facilitam o trabalho deles.

Cumpre todos os requisitos de relatórios para o nosso estado.

Todas as funções ainda não foram movidas para o portal administrativo.
Comentário deixado em 12/06/2016
Nawrocki Blanchette

O WRVS usa MMS há mais de dez anos. Ele provou ser uma ferramenta inestimável para a nossa comunidade escolar. Apreciamos muito não apenas a facilidade de uso, mas como a Computer Resources está constantemente trabalhando para melhorar o software.



Comentário deixado em 08/18/2014
Heida Rapert

Adoro trabalhar com MMS. É fácil de usar e atende a todas as nossas necessidades. Estou animado para começar a usar a parte do sistema que transfere nossas informações para o banco de dados do Estado para relatar e obter boletins online para meus professores. A equipe é sempre simpática, prestativa e pontual! Ótimo produto!



Comentário deixado em 08/14/2014
Ruyle

Tivemos um grande sucesso com o MMS Teacher Gradebook durante o primeiro período de marcação. Nossa equipe achou fácil aprender. A facilidade de implementação foi ótima; muitos comentários positivos da equipe; não poderia ter sido melhor.



Comentário deixado em 08/13/2014
Hiroko Schifko

O software e o serviço MMS estão sempre em cima dos relatórios mais recentes exigidos pelo estado. Eles fazem relatórios estatais uma brisa. Nesta época do ano, a maioria das escolas está lutando para reunir solicitações e agendamento de cursos para estudantes. Com o MMS, é fácil para estudantes, professores e administradores. Os portais dos pais, professores e funcionários ajudam todas as partes interessadas a se manterem atualizadas. "Soaria perfeito lá!



Comentário deixado em 08/13/2014
Olli

O MMS sempre permanece atualizado com as informações necessárias para os relatórios do PIMS. O software fácil de usar e a excelente equipe de suporte técnico tornam meu trabalho muito mais fácil! "



Deixe um comentário para Vision SIS para escolas de ensino fundamental e médio