Wrike

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
35
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Wrike é a ferramenta perfeita de gerenciamento de projetos para equipes de mais de 20 anos. Ele vem com segurança e escalabilidade no nível corporativo. Os gerentes de projeto, gerentes de produto e gerentes de programa adoram os seguintes recursos: gráficos de Gantt, calendários, exibição de carga de trabalho para gerenciamento de recursos, painéis personalizados, estruturação via pastas, projetos e tarefas e atribuição automática com base nos status das tarefas. Em uma equipe de marketing ou criativa? O Wrike for Marketers é um produto separado, com modelos personalizados, ferramentas de verificação e uma extensão da Adobe.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ned

Os membros de nossa equipe precisam seguir um processo semelhante cada vez que participamos de um novo projeto. Ao criar uma pasta de tarefas no Wrike que cada membro da equipe possa duplicar, renomear e usar para cada novo projeto, garantimos que todos os membros da equipe tenham acesso ao mesmo processo para seus projetos. Adoramos o fato de podermos agendar esses projetos com base na data de vencimento do projeto ou com base na data de início. De qualquer forma, a pasta de tarefas, uma vez duplicada, mapeia as tarefas do projeto, e cada membro da equipe pode se ajustar conforme necessário. Também precisávamos de uma ferramenta que permitisse compartilhar todo ou apenas parte de um projeto com as partes interessadas designadas. Wrike fornece essa flexibilidade.

Quando compartilhamos ou atribuímos tarefas do Wrike a nossos colaboradores que não estão familiarizados com a ferramenta, eles acham difícil usá-la. Aqueles de nós que o usam todos os dias nem sempre antecipam as necessidades de nossos colaboradores que recebem um email e depois tentam interagir com uma tarefa de um email do Wrike. Os e-mails que os colaboradores (em oposição aos usuários completos) recebem podem fornecer mais contexto a esses destinatários iniciantes.
Comentário deixado em 04/07/2020
Yusem

Descobri que os projetos de escopo são muito fáceis com esta ferramenta, a facilidade de uso da ferramenta é muito fascinante e me ajuda a fazer muito mais em menos tempo;)

Eu acho incrível poder ter uma ferramenta que me ajude a colaborar e estar cercado por pessoas que tenham a mesma visão e que realmente querem fazer tudo, e fazer muito bem. Essa ferramenta incrível me ajuda a consolidar a comunicação e melhorar a visibilidade do meu fornecedor

nenhum
Comentário deixado em 04/05/2020
Herrah Villanveua

Conseguimos fazer a transição com êxito de nosso fluxo de trabalho de várias planilhas de documentos do Google, estruturas de pastas e sistemas de controle de tempo em um sistema, principalmente, a equipe da conta é ótima para lidar com perguntas, preocupações e verificar seu progresso no sistema e sempre mão para ajudar a melhorar o uso.

Nossa equipe adora a flexibilidade do sistema e como podemos ter visões diferentes para diferentes equipes. Como somos uma equipe criativa, temos nossos designers criativos que preferem um estilo de quadro Kanban visual para ver tarefas, equipes operacionais que preferem uma lista ou tabela para poder exportar, portanto, apoiar isso tem sido um grande trunfo para nossa equipe.

Ainda há recursos que gostaríamos em relação ao tempo do orçamento, alocando custos e adicionando funções que o sistema 'meio que' suporta, mas algo mais abrangente seria um ótimo próximo passo para nós.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sachsse

Usamos o Wrike para criar e acompanhar as tarefas através dos estágios de coleta, design, implementação e liberação de requisitos de nosso trabalho. Funciona bem para isso e mantém todos informados.

Wrike permite fácil colaboração em projetos. Ele lida com várias pessoas editando muito bem uma descrição de postagem. Você pode ver quem está digitando o quê, onde está o cursor e tudo em tempo real. A pesquisa de postagens existentes e anteriores é fácil e rápida. O histórico de comentários é muito útil e você tem um pouco de tempo para editar seu comentário, se você o postou acidentalmente rápido demais, para que você possa fazer as últimas edições antes que alguém o veja!

Não há muito na formatação de comentários ou descrições, apenas a lista com marcadores básicos. Seria melhor ter mais ferramentas de edição.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bryner Walchli

Depois de usar vários programas diferentes para rastrear novos produtos e projetos de personalização, descobrimos que o Wrike é uma solução muito eficiente para toda a empresa. No Wrike, somos capazes de configurar e atribuir tarefas necessárias para concluir projetos, podemos projetar datas de conclusão graças ao gráfico de Gantt e somos capazes de armazenar informações vitais de maneira a facilitar o acesso no futuro. Atualmente, o Departamento de Conteúdo de e-Learning é o principal usuário do Wrike, mas é acessível pela equipe de gerenciamento, vendas, engenharia e atendimento ao cliente, o que nos permite comunicar e colaborar em toda a empresa.

Gráfico de Gantt - Isso ajuda em projetos complexos e que exigem várias tarefas ou fases para serem concluídas para desenvolver um projeto final. Simplesmente não poderíamos planejar lançamentos de produtos efetivamente sem isso!

Gostaria de ver diferentes status salvos em pastas diferentes. Em vez disso, o status é alterado e afeta todas as pastas globalmente. Isso me causou alguma confusão ou irritação às vezes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Outhe

É uma ferramenta muito boa para fazer trabalho colaborativo, gostamos porque se concentra em melhorar a comunicação e manter todos atentos e integrados aos projetos

Gerencie suas tarefas e projetos, você pode organizar tudo, do ponto de vista da comunicação, que permita que o trabalho colaborativo flua de maneira produtiva, incluindo ferramentas que permitirão que você seja totalmente participativo e proativo em seu trabalho. Listar tarefas e subtarefas, adicionar e compartilhar arquivos, atribuir responsabilidades a toda a equipe de trabalho e a interface possui uma placa gráfica fácil de usar e visualmente agradável em qualquer dispositivo

Algumas funções de rastreamento geralmente são confusas ao usá-las, são aspectos que devem ser aprimorados com as atualizações
Comentário deixado em 04/02/2020
Benildas Montejo

No geral, o Wrike é uma ótima ferramenta que ajuda as equipes a manter o controle e concluir tarefas de maneira organizada e eficiente. É uma plataforma robusta que oferece várias maneiras para sua equipe permanecer conectada e nos trilhos. Sua interface do usuário é um pouco desajeitada às vezes e suas habilidades de personalização podem ser um pouco confusas, mas no geral é um ótimo recurso de gerenciamento de projetos para equipes.

O Wrike é uma plataforma robusta que permite que você e sua equipe acompanhem os projetos, trabalhem juntos e planejem tarefas com antecedência. O painel do usuário pode ser customizado para se ajustar ao modo como cada membro da equipe trabalha e processa as informações. Todos os cinco membros da equipe podem estar trabalhando no mesmo projeto, mas o Wrike ajudará a garantir que eles estejam visualizando tarefas de uma maneira fácil para eles processarem. Ele também envia atualizações automáticas para que você saiba quando suas tarefas estão vencidas ou quando alguém lhe enviou algo, para que você nunca perca informações importantes.

Embora o Wrike possa ser personalizado (e esse é um ótimo profissional), a personalização nem sempre é fácil de acessar ou entender. Você não precisa apenas tomar cuidado para ajustar seu próprio painel e não o da equipe, mas também precisa configurar o painel pessoal para receber atualizações da equipe. Pode ser um pouco confuso se você não estiver familiarizado com o funcionamento do software ou não for um especialista em tecnologia ou um paciente. Essa peculiaridade pode ser facilmente resolvida com instruções mais claras e uma interface mais fácil, que elimina parte da suposição de criar placas personalizadas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Coughlin Desanti

Somos uma equipe pequena de cerca de 15 funcionários e inicialmente hesitávamos em criar um software de gerenciamento de projetos, pois o e-mail parecia funcionar bem para as nossas necessidades, mas depois de perceber que as coisas estavam se perdendo na confusão, decidimos experimentar o Wrike. Estou tão feliz que fizemos. Nós os usamos há cerca de três anos e isso realmente nos ajudou a avançar no planejamento e escopo do projeto. Logo de cara, Wrike realizou um treinamento para a nossa empresa. Eles fizeram um treinamento aprofundado para aqueles de nós que queriam aprender o aplicativo de dentro para fora e um treinamento geral para o restante da equipe. Certamente, muitas pessoas treinam, mas elas foram acompanhadas cerca de 30 dias depois para descobrir o que sentimos que estava faltando. A partir daí, eles fizeram um segundo treinamento, onde nos ajudaram a personalizar nosso espaço de trabalho. Eu pensei que era um toque muito legal. Atualmente, usamos o Wrike para gerenciar o horário interno e externo da equipe, criar cronogramas de escopo do projeto, descobrir possíveis bloqueios de estradas e colocar todos na mesma página sobre alterações / atualizações / etc. É uma ótima ferramenta. Um dos meus recursos favoritos é que você pode imprimir relatórios individualizados para uma pessoa ou imprimir o total de horas por projeto. Eu adoraria que o Wrike adicionasse mais opções de personalização de cores e fontes apenas porque às vezes é difícil ver alterações nas caixas de comentários. Eu também gostaria de ver mais opções de personalização para a interface para usuários individuais. No geral, eu recomendaria o Wrike se você estiver procurando aumentar a eficiência de seus negócios.

Várias opções de gráfico para exibir linhas do tempo

Se você não fizer o treinamento antecipadamente ou acompanhar as atualizações, poderá se perder facilmente. Wrike tem alguns recursos impressionantes, mas você precisa ficar atento para tirar proveito deles.
Comentário deixado em 04/01/2020
Call Arrant

No geral, acho o Wrike uma ótima ferramenta de gerenciamento de projetos que eu recomendo.

Passei bastante tempo trabalhando com o Wrike gerenciando projetos complexos. Ele tem muitos recursos bons - interface de usuário intuitiva, todos os tipos de dependências de tarefas, tempo de clock, gráficos de Gantt, kanbans.

O que realmente acho irritante para o Wrike é não poder compartilhar projetos on-line e bastante caro.
Comentário deixado em 03/30/2020
Veleda Nazia

Eu recomendo esta ferramenta a qualquer equipe que precise de uma solução de gerenciamento e colaboração de projetos. O Wrike funciona bem para startups e empresas maiores, é bom para marketing, engenharia, produto e quase qualquer outra equipe. Você sabe, uma daquelas coisas incríveis que são perfeitas em quase qualquer lugar.

Eu tive a chance de usar vários sistemas projetados para ajudá-lo a gerenciar uma equipe, tarefas pessoais e projetos, mas nenhum foi tão robusto e fácil de usar quanto o Wrike. Com o Wrike, você pode tornar o gerenciamento de tarefas tão fácil ou complicado quanto necessário. Gosto muito da capacidade que permite criar painéis para ver especificamente o que você deseja ver e nada mais. Ao mesmo tempo, eles fornecem um grande suporte à medida que você avança no produto, para que você não fique imaginando como usá-lo.

a atualização mais recente do projeto não é a minha favorita. A aparência geral dos itens da Caixa de entrada, Painel de controle etc. parece clara, mas como alguém que lida com muitas tarefas pequenas em vez de grandes, eu gostaria de ter o design anterior em que a cor da categoria da tarefa foi destacada na maior parte do a visualização. Isso facilitou a varredura e a localização de determinadas tarefas que precisavam ser concluídas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Reagen Barrickman

O Wrike foi uma ferramenta fantástica pelo curto período de tempo em que o usamos. Estávamos migrando de outro software popular de MP e definimos quase tudo o que precisávamos no Wrike. Para uma agência de marketing digital como a nossa, uma ferramenta como o Wrike é uma obrigação para manter a equipe organizada e eficiente. Por fim, tivemos um problema com o Wrike não sendo capaz de migrar todos os nossos dados; portanto, tivemos que retornar ao nosso software anterior de gerenciamento de projetos. Foi uma verdadeira vergonha, porque eu absolutamente AMEI o Wrike pelos 3 meses que tivemos para usá-lo.

O que mais gostei no Wrike foi a interface simples e fácil de ver. Foi fácil de usar e intuitivo. A maioria das ferramentas e recursos não eram muito difíceis de encontrar ou usar.

O único problema que tivemos com o Wrike foi que eles não foram capazes de importar nossos dados do nosso antigo software PM.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bear

No geral, o Wrike me ajudou a otimizar grande parte do tempo gasto no planejamento, coordenação com clientes e compartilhamento de informações. Ter um lugar onde eu possa compartilhar essas informações com todos os componentes envolvidos em um projeto de design não tem preço. Tornou meu dia mais estruturado e organizado, o que me liberou para aproveitar o trabalho que faço e terminar meu dia ansioso pelo próximo.

Uma ferramenta de gerenciamento de projetos precisa ser funcional, limpa e clara em sua usabilidade. Wrike tem todas essas coisas. Como designer, também aprecio a estética do layout e o fluxo do aplicativo. Como proprietário de uma empresa, adoro como sou capaz de lidar com todos os detalhes de um projeto, conectar-me com meus clientes e criar um fluxo eficiente de informações ao longo da vida de qualquer projeto.

Não há contras no Wrike. O software funciona como deveria e é algo em que confio todos os dias.
Comentário deixado em 03/28/2020
Rockafellow

Eu recomendo o Wrike para empresas que procuram uma solução pura de gerenciamento de projetos. Se você ou sua empresa procura gerenciamento de projetos juntamente com CRM e outras funcionalidades comerciais, o Wrike pode não ser a solução ideal.

Enquanto trabalhava com uma equipe que acabou superando o email e outro produto que estávamos usando, a equipe decidiu tentar o Wrike. No geral, o Wrike é ótimo para gerenciar o planejamento e o escopo do projeto. Embora eu o tenha usado principalmente para o gerenciamento de tarefas, facilitou muito a minha colaboração com a empresa, uma vez que a empresa conseguiu avaliar prazos precisos e mais realistas para que a equipe não fosse sobrecarregada ou recebesse prazos irrealistas ou incontroláveis.

Esse aplicativo oferece muitos recursos, quase muitos na área de gerenciamento de projetos, por isso recomendo que qualquer equipe ou organização que adote o Wrike em seu fluxo de trabalho se inscreva no treinamento. Após o treinamento, você poderá obter alguma consultoria do fornecedor sobre como o Wrike funciona melhor para sua empresa e como isso pode ajudar a melhorar seu processo atual.
Comentário deixado em 03/26/2020
Solomon Ruzzo

Tenha um aplicativo que agilize o trabalho em equipe, seja capaz de acompanhar o trabalho realizado, as tarefas e quem os executou, acessível de qualquer lugar, pois é um aplicativo da Web.

Depois de usar alguns softwares para o gerenciamento e administração de projetos, o wrike é uma aposta nova e eficaz, é perfeito organizar o seu projeto, independentemente de a equipe estar junta ou em locais diferentes, sua flexibilidade permite que você trabalhe com uma equipe multifuncional canalizada em um só lugar, seja para programar, priorizar, discutir e acompanhar o progresso em tempo real, tudo isso em um só lugar, é por isso que se torna indispensável para desenvolvimentos completos com uso muito fácil

Por ser um aplicativo da Web, se você apresentar problemas com a conexão à Internet, não poderá acessar as informações do seu projeto, é um ponto negativo, pois os dados devem estar sempre disponíveis.
Comentário deixado em 03/25/2020
Weasner Nola

Ele permite que você tenha uma plataforma de gerenciamento na nuvem e, portanto, possa acessá-la a qualquer hora e lugar, com o que você não precisa ter uma infraestrutura dedicada, mas eles oferecem o serviço completo e o pagamento que você garante. Operação.

Aumente a produtividade da sua equipe ou da sua, aprimorando o trabalho colaborativo, permitindo o gerenciamento de vários projetos simultaneamente, além de permitir que você acompanhe seu tempo e sua equipe para saber em que tempo cada indivíduo é investido, sabendo que cada um é melhor, ou em que se perde mais tempo, isso ajuda a otimizar os tempos e a saber em que equipamento é melhor e em que eles apresentam falhas para melhorar a cada dia.

A versão gratuita é muito limitada, serve apenas para testar um pouco como o aplicativo funciona e as vantagens que ele oferece, mas para usá-lo como é, você terá que pagar, o custo está entre a média do mercado e oferece vários planos para os quais você deve decidir qual se adapta melhor ao que você precisa.
Comentário deixado em 03/25/2020
Orsino Ifill

Wrike sempre foi a ferramenta mais útil que me ajudou em todos os meus projetos. Consigo concluir a maior parte do meu trabalho por meio de rastreamento fácil e assistência completa. Essa tem sido a ferramenta mais fácil e intuitiva que me permite gerenciar completamente meu trabalho de maneira programada e organizada.

Wrike serviu para mim como uma das principais ferramentas para me ajudar na maioria dos projetos e tarefas atribuídas. Possui as ferramentas e recursos mais eficientes, o que me permite acompanhar o progresso geral dos projetos. Posso agendar facilmente as tarefas e até colaborar com os outros funcionários em determinadas tarefas. Isso me permite permanecer organizado e ser mais produtivo no meu trabalho de campo.

Embora, o Wrike tenha todas as ferramentas e recursos necessários para me ajudar com facilidade em meus projetos de trabalho. Mas eu tenho enfrentado alguns problemas ao usá-lo. Como em alguns projetos de longo prazo, a capacidade de rastreamento diminui e eu perco todo o interesse nisso. O Wrike faz sua parte a cada passo, mas devido a alguns problemas de conectividade, também perco o espírito de colaboração com os membros da minha equipe.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gustin Sumrall

Resolvendo o problema de vários grupos em vários locais, comunicando-se rápida e facilmente sobre todos os tipos de projetos - de maneira rápida e fácil e 100% online. Livrar-se de e-mail para inicializar!

Interface de usuário super flexível e RÁPIDA. A melhor ferramenta de PM para agilizar e facilitar a alternância de pastas e projetos é aberta de maneira rápida e fácil (na coluna da esquerda). Eu acho que é melhor do que todos eles por aí.

caro. Foi-nos citado um grande custo para passar pela integração. Eu acho que você obtém o que paga, mas essa não é a configuração "gratuita" ou "barata", como você obtém com uma ferramenta do tipo Zoho ou Trello.
Comentário deixado em 03/25/2020
Nella Haddenham

Tivemos um bom especialista em implementação nos ajudando a configurar o produto. Não era tão fácil treinar outras pessoas, por isso não conseguimos usá-lo em qualquer lugar que quiséssemos. Em algumas áreas, é intuitivo, em outras, é muito desajeitado.

Gostei da capacidade de colaborar, interno e externo. Também gostei dos quadros de estilo do Trello para tarefas, bem como a capacidade de mencionar pessoas e melhorar facilmente os fluxos de comunicação. A implementação foi decente.

O recurso de agendamento era muito complicado, o recurso de arrastar e soltar não era flexível e o serviço ao cliente não existia. O faturamento não estava correto, eles não entrarão em contato com você, a menos que desejem algo, e a finalidade do produto pode ser replicada usando outras ferramentas (segunda-feira, MS Project, Excel / Trello)
Comentário deixado em 03/24/2020
Marguerite

Eu gosto que o wrike tenha várias maneiras de olhar para um determinado balde de projeto. A exibição de gráfico Gant permite organizar tarefas por meio do horário do calendário, enquanto ainda existe a exibição de emissão de bilhetes padrão ou a pista de natação quando o conteúdo dos tickets é mais importante na avaliação de quando algo precisa ser feito.

Embora existam várias visualizações, elas perdem um pouco em termos de tradução uma da outra. A exibição da linha do tempo não possui indicadores de importância, nem a exibição da pista de natação mostra indicações particularmente úteis de tempo ou importância fora da faixa de natação em que está. Isso é bom, a menos que você esteja em uma equipe que priorize uma exibição em particular, mas pense nas tarefas maneira diferente em sua cabeça.
Comentário deixado em 03/24/2020
Goldfarb

Fácil agendamento e revisão de tarefas entre indivíduos e equipes. Integração com Jira

A capacidade de visualizar a linha do tempo por indivíduos permite que o trabalho seja facilmente revisado rapidamente. Eu gosto de como somos capazes de integrar o software em outro sistema para permitir individualidade entre as equipes.

Enquanto estamos tentando reduzir a "cadeira giratória", integrando o Jira (usado por gerentes de equipe e engenheiros) e o Wrike (usado para tarefas de marketing), às vezes é complicado não ter todos no mesmo sistema.
Comentário deixado em 03/19/2020
Danella Guglielmini

É o único software gratuito de gerenciamento de projetos que usei que permite que você tenha uma data de início e término para uma tarefa ou projeto. Isso é realmente importante, porque eu e minha equipe realmente pensamos em quantos dias uma tarefa pode levar e planejamos semanas e meses com antecedência. Por exemplo, em uma quarta-feira, posso encarregar minha equipe de algo para começar na segunda-feira e terminar na próxima quinta-feira. Em outras ferramentas gratuitas de gerenciamento de projetos, eu só poderia definir uma data de vencimento para a quinta-feira seguinte. Parece pequeno, mas realmente faz uma enorme diferença no gerenciamento de projetos.

Não é o menos intuitivo, mas está entre os menos. Basecamp e Asana têm interfaces melhores e mais intuitivas. Eu tive problemas para fazer com que minha equipe usasse consistentemente o Wrike, porque eles acham muito difícil de entender.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gabler

Nossa equipe decidiu ir com o Wrike para complementar nossa solução "Slacks" já existente para gerenciamento de projetos. Wrike se destaca onde falta "Slacks" (sem trocadilhos). Para nossa equipe de marketing (temos cerca de 12 anos), nossos projetos e campanhas de marketing enfrentam atrasos e prazos perdidos, principalmente devido à falta de presença de uma imagem maior (gráficos de Gantt resolvidos para nós), classificando tarefas, arquivos, as aprovações com fluxos de trabalho tornaram nossas operações muito mais eficazes e os processos de aprovação se tornaram muito mais fáceis depois que as configuramos. - Solução de gerenciamento de projetos bem arredondada

Tivemos que implementar o Wrike com Slacks porque o Wrike não possui nenhuma funcionalidade de mensagens instantâneas que nos permita enviar mensagens e obter feedback rápido. E embora gostemos que seja uma solução baseada na nuvem, uma versão para desktop (mesmo que permita apenas o status e as atualizações das tarefas do projeto) é uma obrigação para a nossa equipe.
Comentário deixado em 03/19/2020
Jarek

Eu realmente gosto dos recursos de automação que lembram você de concluir a tarefa se todas as suas subtarefas foram concluídas. Ajuda você a não deixar a bola cair.

É uma ótima ferramenta de gerenciamento de projetos, onde você pode registrar e acompanhar todas as atividades e itens de ação da sua equipe.

Se uma tarefa ou projeto não for compartilhado com você, você não poderá acessá-lo e não poderá solicitar ao proprietário da tarefa que compartilhe com você, se não souber quem é o gerente de tarefas. Enquanto em outro aplicativo, você tem a opção de solicitar diretamente na tela, onde ele informa que não é compartilhado com você, sem informar quem é o proprietário da tarefa ou do projeto que também mantém a privacidade do projeto.
Comentário deixado em 03/18/2020
Aurora Eno

Experiência do usuário muito simples e intuitiva, fácil de iniciar e planejar tarefas, tempo, planejar projetos, relatórios, fluxos de trabalho personalizados. Realmente gosto do novo recurso Calendário.

Existem muitas maneiras de fazer as coisas no Wrike, que deixam claro a melhor forma de implementar alguns recursos e, muitas vezes, limitações que significam que a ferramenta não é tão útil quanto poderia ser. Por exemplo, o rastreamento de tempo exige uma licença de usuário; portanto, os colaboradores não podem acompanhar o tempo; você não deseja que os colaboradores tenham licenças de usuário porque não deseja que eles possam criar / editar tarefas. Os relatórios sobre o rastreamento de tempo também são limitados pelo fato de você não poder classificar o tempo gasto por campos personalizados que permitem a classificação de informações; as categorias são úteis, mas funcionariam com campos personalizados, não em vez deles.
Comentário deixado em 03/18/2020
Venu Pozzuoli

Uma das principais vantagens é o robusto recurso de importação. O aplicativo é muito fácil de usar e nos ajudou a melhorar a interação e o envolvimento da equipe nos vários processos. Não permite a duplicação de dados e você pode definir a classificação das tarefas de acordo com sua prioridade. O Wrike ajuda na organização e classificação de todos os dados e você pode decidir a visibilidade dos dados. Ele permite microgerenciamento e você pode ver relatórios detalhados sobre as tarefas realizadas por cada funcionário. Você pode marcar os membros da equipe em uma discussão, debater e, assim, obter mais idéias e sugestões deles. Se você está procurando um aplicativo com análises fáceis, é o Wrike. Ele fornece muitos modelos e você pode redigir relatórios usando esses modelos e impressionar seus funcionários superiores!

Embora o aplicativo seja rico em recursos, é bastante caro. Um recurso que permita a criação de formulários seria uma grande ajuda para personalizar os fluxos de trabalho. Alguns membros da nossa equipe levaram algum tempo para se acostumar com o sistema e leva tempo e prática para se familiarizar com o aplicativo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Zaremski

Eu estava diminuindo entre o Wrike e outra ferramenta para minhas atividades de gerenciamento de projetos e decidi ir com o Wrike. - Eu tenho usado os recursos de gerenciamento de projetos e rastreamento do wrike e gostei até agora. Em comparação com outra ferramenta de gerenciamento de projetos, acho que é uma ferramenta muito leve e fácil de usar.

- Pode ser necessário algum treinamento para novos usuários que nunca usaram nenhuma ferramenta de gerenciamento de projetos antes
Comentário deixado em 03/18/2020
Norry Aravind

A funcionalidade existe na maior parte do tempo e eu realmente quero amar o Wrike, mas a interface do usuário simplesmente não é tão refinada quanto alguns outros concorrentes importantes (segunda-feira, Asana etc.). Isso prejudica bastante a experiência do usuário.

• A capacidade de visualizar meus projetos e tarefas em várias visualizações (lista, tabela, quadro Kanban, Gantt, etc.)

• A interface do usuário precisa de muito aprimoramento: - Eu deveria, de relance, poder distinguir imediatamente a diferença entre uma pasta, um projeto e uma tarefa em todas as visualizações disponíveis. Atualmente, eles apenas se misturam e é muito difícil ver qualquer separação entre esses três itens (por exemplo, a exibição de tabela). Este é o maior ponto de aborrecimento para mim com o Wrike. Outros concorrentes nessa classe de preço têm interfaces visuais muito claras com elementos de tela visualmente distintos. Adicionar um ícone ou outro indicador visual a cada tipo de item resolveria isso com muita facilidade.
Comentário deixado em 03/17/2020
Amelita Allinder

O que eu mais gosto no Write é que você pode criar pastas separadas por projetos e atribuir tarefas em cada pasta. Existe uma maneira de anexar documentos; portanto, se você precisar compartilhar arquivos com outros funcionários, esse recurso será útil. Não perca tarefas importantes, aproveite as notificações por e-mail para saber quando uma tarefa foi atribuída a você. Você também obtém visibilidade na linha do tempo de um projeto, para que qualquer pessoa nova que seja trazida para a equipe possa obter uma boa imagem de como o projeto está progredindo apenas revisando a linha do tempo.

Eu também tenho o aplicativo móvel para isso e encontro problemas na notificação. Às vezes, não me notifica em tempo real se há uma nova tarefa / comentário para mim. Ainda bem que a notificação por email funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/16/2020
Reagan Sambucetti

Se você está procurando uma maneira relativamente simples de rastrear e atribuir tarefas à sua equipe, não procure mais! Wrike certamente tornou minha vida menos complicada.

Antes de Wrike, meus colegas e eu usamos planejadores de papel. Embora eu tenha desfrutado da liberdade de design que isso me proporcionou, ele também teve limitações - limitações que o Wrike eliminou. Agora, posso configurar lembretes cronometrados para tarefas e projetos, colaborar com meus colegas e dividir projetos complicados passo a passo.

Wrike tem uma curva de aprendizado um pouco íngreme e alguns de meus colegas se sentiram sobrecarregados rapidamente. Mas suspeito que isso tenha menos a ver com Wrike e mais com sua própria (des) organização. Com paciência e um pouco de treinamento, esse software pode se tornar um grande trunfo para o seu escritório.
Comentário deixado em 03/15/2020
Belak

No geral, tem sido um produto maravilhoso para gerenciar eventos e campanhas. Sua natureza de facilidade de uso é fascinante para as pessoas que usam este produto cada vez mais. O recurso fantástico de Wrike de enviar notificações junto com relatórios semanais é realmente impressionante e me torna um grande fã deste produto.

Se eu falo de profissionais, diria que a melhor parte do Wrike é que ele nos oferece excelentes formas de comunicação, além da opção de salvar o histórico da conversa. Ele fornece as melhores soluções para o rastreamento de projetos. Adoro a interface intuitiva e suave que me permite trabalhar da melhor maneira possível, de acordo com minha escolha. Isso me ajuda muito na organização do meu trabalho e na realização imediata das minhas tarefas diárias. Outro ponto positivo é que ele oferece excelentes maneiras de monitorar e controlar projetos.

Embora o Wrike seja um produto completo e cheio de benefícios, um dos contras é que é bastante caro. Além disso, gostaria de sugerir que sua equipe tenha a opção de calendário compartilhado, para que pareça ainda mais útil. Além disso, deve haver a opção de treinar as pessoas on-line sobre como usar o Wrike perfeitamente, para que as pessoas possam obter mais benefícios com isso. Posteriormente, tornará este produto popular dia a dia.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dolf Wirtjes

Minha experiência geral com o Wrike foi boa! Apreciei que os dados do projeto pudessem ser exibidos em várias visualizações, por exemplo, listas, quadros, tabelas, cronogramas, para que pudessem ser adaptados às preferências dos usuários. Algumas pessoas visualizam e processam dados de maneira diferente, portanto, ter a opção foi legal!

Muitos softwares de gerenciamento de projetos são parecidos. Penso que as duas coisas que mais apreciei no Wrike é a capacidade de adicionar dependências a projetos / tarefas / sub-tarefas e ao painel de análise. As dependências são boas porque, se algo em seu projeto mudar (o que acontece literalmente o tempo todo), o plano será ajustado de acordo, em vez de ter que gastar tempo trocando tarefas manualmente. A análise foi boa porque nos ajudou a medir a produtividade e a tomar decisões informadas quando se tratava de planejamento de recursos.

Provavelmente isso é menos um problema de software e mais um problema interno de configuração, mas eu aconselho qualquer pessoa que esteja planejando usar este sistema a refletir sobre como ele / ela configura pastas e usuários; Eu recomendo criar uma nomenclatura que faça sentido para sua equipe / empresa. Provavelmente entramos prematuramente sem orientar nossos usuários sobre convenções e organização de nomes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hauck

O Wrike permitiu que o fluxo de trabalho, o gerenciamento e a colaboração melhorassem positivamente porque é muito mais fácil distribuir as tarefas, estar ciente de datas importantes e executar um fluxo de trabalho muito mais justo, já que várias pessoas podem receber uma tarefa para que o trabalho seja acelerado e os projetos pode ser concluído antes do planejado.

Gosto muito desse software, pois oferece as ferramentas necessárias para realizar o gerenciamento e a colaboração dos projetos, é fácil de manusear, pois possui uma configuração rápida e nada complicado, por isso pode-se dizer que não requer tempo de treinamento tão extenso. , fornece uma interface bastante personalizável, para que possamos mudar sua cor para a nossa favorita, para ter uma interface mais exclusiva e que se adapte ao nosso gosto, além disso, sua interface foi distribuída por painéis que são muito mais confortáveis ​​e fáceis, pois cada painel oferece funções diferentes, como os detalhes das tarefas, o calendário e os relatórios que trabalham com este software, facilitam a administração do fluxo de trabalho, pois cada tarefa pode ter uma ou mais pessoas designadas para acelerar o fluxo de trabalho.

O aspecto que eu não gosto sobre esse software é que ele contém um preço bastante alto, portanto seu uso pode ser limitado, porque nenhuma empresa pode fazer esse investimento.
Comentário deixado em 03/14/2020
Alika

No geral, o Wrike devolveu muito tempo à minha equipe e criou eficiências em todos os níveis da organização.

A equipe de suporte do Wrike faz um trabalho INCRÍVEL. Com apenas algumas chamadas de treinamento, eles ajudaram minha equipe a criar um fluxo de trabalho personalizado e a configurar nossa interface para nossas equipes multifuncionais, e o lançamento com a equipe foi SEM EMENDA. Os dependentes que você pode definir com as linhas do tempo do projeto são o meu recurso favorito de todos os tempos. No geral, são necessárias muitas etapas manuais no gerenciamento de projetos e se vincula muito bem ao Invision, o que torna as aprovações criativas SO. MUITO DE. MAIS FÁCIL.

A ferramenta era significativamente mais cara que outras ferramentas de gerenciamento de projetos. Para uma equipe pequena como a nossa, foi um grande investimento e difícil de obter adesão da alta gerência.
Comentário deixado em 03/13/2020
Carmelo Florance

O Wrike provou ser uma ferramenta capaz para o gerenciamento de projetos em nossa pequena empresa. É muito simples criar estruturas hierárquicas para grandes projetos, desde os principais marcos até tarefas minuciosas. As tarefas podem ser facilmente vinculadas como dependentes, e atribuir tarefas e definir prazos é muito simples. Permite o monitoramento constante das tarefas do projeto pelas partes interessadas e a solicitação de atualizações dos responsáveis. Os arquivos podem ser compartilhados com dados ou resultados de várias tarefas, e poder "concluir" pode ajudar a estabelecer um senso de progresso em projetos grandes, com várias semanas ou meses. Existem várias maneiras de visualizar os projetos (como cronogramas e gráficos de Gantt), que podem ajudar na comunicação de cronogramas para os interessados ​​e também na identificação de gargalos.

Ajustar o tempo dentro de um projeto pode ser extremamente difícil e / ou tedioso, principalmente quando as tarefas são vinculadas por dependências. Mover algumas tarefas pode resultar em todas as outras tarefas redefinindo o tempo ou o desacoplamento. Isso pode ser muito frustrante, pois em grandes projetos, mesmo um ajuste de um dia pode ser complicado. Aprender a usar muitos dos recursos pode demorar um pouco, e há algumas peculiaridades que podem levar a confusão / comunicação incorreta (como se alguém falha em marcar uma data para uma tarefa, isso meio que passa para o purgatório). O número de alertas e comunicação também pode ficar muito pesado, e a capacidade de ajustá-los é limitada (nenhuma mensagem ou um grande número).
Comentário deixado em 03/12/2020
Cass

Eu realmente quero gostar do Wrike, mas o pesado UX e a falta de integração decente do Gmail dificultam.

Eu tenho pesquisado o Wrike como uma alternativa ao Asana. É um gerenciador de tarefas mais direto, sem alguns dos recursos mais parecidos com planilhas do Asana, mas o Wrike é um software capaz por si só, se você precisar de algo mais simples.

O Wrike não possui uma integração completa do Gmail. Certamente permite que você crie tarefas por meio de um complemento do Gmail, mas é isso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Yokum

Escolho o Wrike especificamente pela capacidade de enviar solicitações de projeto. 99% dos nossos projetos precisam passar por algum tipo de aprovação de conformidade e auditar vários e-mails e pastas que, esperançosamente, tinham tudo, foram uma receita para o desastre. O Wrike nos permite gerar relatórios e atribuir tarefas automaticamente. É incrivelmente personalizável, de forma quase irresistível, para que eu possa ter meus próprios fluxos de trabalho para gerenciar problemas do site, enquanto os projetos de impressão podem ter seu próprio processo, etc., e esses modelos são automaticamente atribuídos, preenchidos e datado quando o solicitante preenche o formulário. Os painéis são agradáveis ​​para que você possa personalizar como deseja visualizar seus projetos e também pode monitorar os projetos de sua equipe para garantir que tudo esteja avançando, além de entrar e solicitar ajuda com facilidade. Outro profissional é a função de usuário colaborador, para que colegas de trabalho que não fazem parte de nosso departamento possam rastrear, comentar e responder perguntas em tarefas sem ver os outros projetos, e toda a comunicação deles é anexada ao projeto e registrada para todos, incluindo conformidade e não apenas preso no e-mail de uma pessoa.

A instalação é assustadora. Embora tenhamos pago por alguém para nos ajudar a configurar o processo, rapidamente percebemos que as instruções de orientação não eram adequadas para a nossa situação; portanto, levamos algumas semanas para colocar tudo no lugar. E não acho que nossa situação seja particularmente incomum, somos um departamento de marketing interno que precisava aceitar tickets. Embora o Wrike seja realmente bom em liberar atualizações constantemente, há algumas coisas que ainda precisam ser resolvidas, por exemplo, alguém solicitando um projeto pode definir uma data de vencimento no passado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Zitvaa

Essa é uma ótima ferramenta de gerenciamento de projetos e fornece uma maneira fácil de colaborar com outras pessoas, compartilhar arquivos e gerenciar uma linha do tempo para atender às entregas.

Eu amo wrike! Eu o uso diariamente para gerenciar todas as minhas tarefas e solicitações de eventos. É fácil enviar tarefas e atribuir partes interessadas, aplicar datas de vencimento, fazer upload de arquivos (mesmo arquivos diretamente do google drive) e acompanhar o progresso. Criei meus próprios modelos de eventos que podem ser copiados e colados, que possuem todas as tarefas gerais que precisam ser concluídas para cada evento, para que eu não precise recriar a roda a cada projeto. Ao duplicar tarefas de eventos, posso até aplicar as mesmas regras e descrições de atribuição, o que economiza muito tempo, pois muitas vezes colaboro com a mesma equipe principal nessas tarefas.

Quando duplico as tarefas, muitas vezes mantém as mesmas datas antigas, em vez de ajustá-las à data atual, por isso preciso atualizá-las manualmente em cada tarefa. Além disso, se você não marcar manualmente uma tarefa como concluída, ela poderá empilhar e ofuscar a visão do que precisa ser feito. No entanto, isso é algo que deve ser incorporado apenas nas práticas recomendadas ao usar a ferramenta ... marque a opção concluída quando terminar para limpar a fila.
Comentário deixado em 02/06/2020
Weaver Todaro

Tentamos resolver o problema de um projeto compartilhado e uma plataforma de gerenciamento de tarefas, mas o Wrike era muito complicado, desajeitado.

O Wrike fornece uma plataforma baseada na Web que permite que toda a equipe veja os projetos e tarefas que temos diante de nós.

A interface é desajeitada. Vários cliques são necessários para quase tudo, e as visualizações não são intuitivas. É muito difícil obter a adoção da equipe porque os usuários comuns acham isso muito complexo. Também encontramos o atendimento ao cliente ausente. Tentamos resolver um problema de cobrança e levou cinco meses. Também vi pedidos da comunidade por recursos totalmente ignorados, incluindo o recurso mais óbvio: poder converter uma tarefa em um projeto. As pessoas escrevem sobre isso todos os dias, mas a equipe de desenvolvedores nem responde na comunidade.
Comentário deixado em 01/30/2020
Jahncke

Fiquei impressionado no começo, mas quanto mais eu o uso e aproveito as funções recém-encontradas, mais gosto de como ele torna meu gerenciamento de projetos cada vez mais fácil.

De acordo com o título da minha análise, existem inúmeros recursos que acompanham o Wrike. A capacidade de organizar o fluxo de trabalho, compilar anotações, compartilhar arquivos, criar subpastas e arquivar tudo no final do ano foi uma economia para a nossa equipe de marketing.

Os inúmeros recursos (que são bastante agradáveis) podem facilmente sobrecarregar um usuário iniciante. Existem tantas caixas de seleção, lista suspensa, links etc. que podem se tornar um problema, especialmente ao compartilhar e localizar arquivos. As gerações mais velhas que estão acostumadas a uma abordagem muito mais prática do gerenciamento de projetos também podem achar desanimador, pois a curva de aprendizado pode ser íngreme.
Comentário deixado em 01/07/2020
Burnard Harb

Não é o nosso favorito, por isso não o usamos mais. É grande e é como dirigir um tanque pela estrada.

O recurso definido com certeza. Tem muito para isso. É muito poderoso. Você precisa gastar 6 meses para aprender tudo o que pode fazer!

Desajeitado. Não é intuitivo. Não é a interface mais recente. Leva muito tempo para aprender e se orientar para realizar suas tarefas diárias.
Comentário deixado em 01/03/2020
Tortosa

É usada como a principal plataforma de gerenciamento de projetos digitais em toda a minha agência, tanto para comunicações internas quanto externas com nossos clientes sobre seus projetos. É fantástico.

O Wrike tem tudo o que você esperaria de uma ferramenta de gerenciamento de projetos, como criar pastas para a organização, criar projetos, atribuir as pessoas certas, criar tarefas, definir marcos, gerenciar status e enviar alertas. Ele também possui alguns recursos que o colocam no topo do mercado, como a criação de gráficos de Gantt com base nos marcos inseridos, a exibição de tarefas no estilo de quadro SCRUM e até a criação de painéis personalizados para fazer coisas como monitorar as cargas de trabalho de suas equipes.

Você precisa ter muito cuidado com as permissões às vezes. Por exemplo, eles percorrem a estrutura da pasta para baixo; portanto, se você acidentalmente marcar alguém em uma tarefa com uma estrutura mais alta do que gostaria, o Wrike concederá, sem aviso prévio, acesso a tudo que estiver abaixo dessa tarefa. É principalmente erradicada por uma organização cuidadosa, mas esse problema em particular ainda nos incomoda de vez em quando. Além disso, espere passar algum tempo assistindo aos tutoriais; caso contrário, você terá uma longa e desagradável curva de aprendizado!
Comentário deixado em 12/13/2019
Estes

Anteriormente, nossa equipe usava software separado para gerenciar projetos para diferentes equipes. Com o Wrike, agora centralizamos todos os nossos projetos de marketing em um software que tira muita dor de cabeça do meu gerenciamento diário de tarefas.

Depois de se acostumar com a transição do software antigo, o Wrike tem sido bastante intuitivo para navegar, os recursos de comunicação são excelentes (aprovações, comentários, reações, alterações de status etc.) e permitem que todas as nossas equipes criem um sólido registro de trabalho para consulte se algo for esquecido. A personalização do painel foi incrível e me permite ver minhas tarefas em uma exibição que me ajuda especificamente, em vez de como meus colegas de equipe veem suas tarefas.

Isso é muito específico, mas quando você "estrela" os projetos, eles aparecem na parte superior da barra lateral esquerda. No entanto, isso não se aplica às tarefas. Eu costumava acompanhar todos os projetos inseridos com base na barra lateral, para poder ter uma rápida olhada em todos os projetos que enviei, mas agora fui forçado a mudar para a exibição do Painel. A visualização do painel alcançou o que eu precisava, para que não fosse um grande golpe, apenas mais um clique para eu chegar lá
Comentário deixado em 12/12/2019
Prakash

Wrike trabalhou por um tempo, mas nossa empresa cresceu rapidamente. As atualizações de desenvolvimento são aleatórias e raras. Além disso, alguns recursos parecem realmente desatualizados / inexistentes em comparação com outras soluções. Queríamos algo mais moderno, com mais recursos e opções personalizáveis.

O Wrike possui uma interface moderna que cria apelo aos usuários.

O Wrike não possui uma ferramenta de verificação ortográfica embutida por padrão. Há um disponível, mas cada usuário precisa se inscrever para o teste beta em seu próprio tempo. Parece muito estranho que não seja padrão até agora.
Comentário deixado em 12/06/2019
Burnett

Demorei um pouco para me tornar um crente, mas não sei como gerenciaríamos alguns de nossos processos mais complexos sem ele. Recentemente, participamos de uma auditoria técnica detalhada e o Wrike nos manteve no caminho certo.

O Wrike é muito mais destacado do que qualquer outra ferramenta de gerenciamento de projetos ou tarefas que usei. Pode fazer listas e se comunicar - mas o poder real está nos fluxos de trabalho. Não apenas as coisas podem avançar automaticamente à medida que as tarefas são concluídas, mas também posso ver o status de tudo rapidamente.

É um pouco mais complicado - você realmente precisa de um superusuário para garantir que todos tenham um ponto de referência enquanto estiverem embarcados e que acompanhem os novos recursos e alterações.
Comentário deixado em 11/14/2019
Nevins

Éramos uma equipe pequena, com cerca de 5 a 6 pessoas, que desenvolveram Armillo para o Nintendo Wii U. Entrei nos últimos 6 meses de desenvolvimento e rapidamente assumi a equipe de controle de qualidade e a reorganizei com base em minha experiência anterior. Encontramos centenas de bugs no jogo e, no lançamento, lidamos com quase 99% deles. O Wrike era parte integrante, porque podíamos organizar nosso pessoal de teste com base nos problemas que estávamos descobrindo e capazes de concentrá-lo em áreas menos direcionadas do que outras.

É a facilidade de uso. O site foi rápido e fácil para carregar fotos e o rastreamento de problemas foi fácil. O Wrike tinha recursos semelhantes ao software interno que eu havia usado na Electronic Arts e foi muito rápido para aprender.

Não há muito a não gostar. Seu escopo é limitado, mas para acompanhar e responder a novos problemas encontrados no desenvolvimento de jogos, foi bom.
Comentário deixado em 11/11/2019
Graehme Yerbich

No geral, o Wrike é uma ferramenta fantástica e se tornou o principal centro de trabalho dos funcionários da empresa. Ele fornece tudo o que você precisa para gerenciamento e rastreamento de projetos.

O Wrike é uma ferramenta fantástica para criar projetos com cronogramas detalhados, várias tarefas, dependências e vários responsáveis ​​e fluxos de trabalho. O Wrike fornece uma variedade de visualizações de tarefas para atender a cada tipo de preferências e necessidades do usuário. Além disso, existem painéis personalizáveis, calendários etc. para refinar o que você faz e o que não vê.

Ocasionalmente, ao reprogramar uma tarefa, as dependências serão interrompidas e você precisará passar e reconectar as coisas, mas o Wrike parece estar constantemente atualizando e melhorando os recursos.
Comentário deixado em 10/03/2019
Birk Silbaugh

Foi muito útil colocar TODAS as minhas tarefas, projetos e tarefas a fazer em um só lugar. Até agora, parece ser a "única" coisa que preciso para fazer tudo isso.

ADORO a capacidade de agrupar minhas tarefas e projetos de várias maneiras. É o equivalente digital de ter um belo sistema de pastas de arquivos que faz total sentido e nada está oculto.

Existem apenas duas desvantagens:
Comentário deixado em 07/18/2019
Jock

O Wrike tem sido realmente útil para mim, pois, graças aos recursos fornecidos, é muito mais simples realizar a administração de cada tarefa ou projeto de negócios, além de poder colaborar com muito mais eficiência e, assim, aumentar a produtividade dos negócios.

Eu gosto do Wrike porque ele tem uma interface muito simples, portanto, a navegação não é complicada, oferece um fluxo de trabalho bastante agradável, pois possui várias visualizações, como listas, tabelas, gráficos de Gantt e até carga de trabalho, e todos estão em execução no mesmo aplicativo, porque é um processo que é realizado de forma automatizada, também fornece um bate-papo altamente organizado, portanto, usando-o é muito simples e fácil, a melhor coisa deste software é que ele possui uma configuração muito rápida para que começar a implementá-lo não seja necessário. levar muito tempo.

Ele tem um design um tanto antiquado e algumas de suas funções básicas são difíceis de demonstrar, portanto, seria ideal que um bom design fosse implementado, pois o usuário gastaria grande parte do uso de seu programa para gerenciar tarefas.
Comentário deixado em 06/04/2019
Josefina

O Wrike é de longe a ferramenta mais holística e abrangente de modelagem de tarefas e organização de equipes, que estamos felizes em dizer que permite ao nosso escritório aumentar para novos níveis de produtividade. É altamente recomendável seu uso.

O Wrike possui tantos recursos que gostamos e usamos com regularidade. O gerenciamento de recursos do Wrike nas funções de aplicativo permite a especificação de funções com relação ao agendamento de tarefas, marcos, capacidades de carga de trabalho, duração da carga de trabalho e rastreamento na lista. O painel e os gráficos de Gantt são fáceis de usar e intuitivos. Queremos enfatizar que amamos e recomendamos o Wrike principalmente por sua capacidade de combinar o que vemos como recursos disponíveis de outros aplicativos sob o mesmo guarda-chuva. Widgets, quadros de liderança, integração de aplicativos de serviço em nuvem estão incluídos. O atendimento ao cliente também é responsivo e está disponível, assim como muitos recursos de suporte on-line.

O único argumento que talvez apontássemos é a curva de aprendizado associada à integração aos recursos do software Wrike. Mas isso apenas porque o software é muito profundo. Wrike é o nosso baú de ferramentas para gerenciamento de produtos.
Comentário deixado em 05/31/2019
Abdulla

No geral, é simplesmente um dos melhores softwares de gerenciamento de equipe e projetos disponíveis no mercado, mesmo quando você o compara com seus pares e concorrentes, ele simplesmente faz o trabalho que precisa e, às vezes, tem mais valor considerando o preço. Eu sou futurista, é um software que deve ser observado, porque, se continuar melhorando da maneira que fez nos últimos dois anos, acho que ele será apenas um software A + em breve ou mais tarde

Pelo que Wrike melhorou a maneira como nossa equipe trabalha, de fato, para simplificar, ele pode simplesmente mudar nosso nível de eficiência. Como membro de uma equipe de uma pequena empresa, normalmente costumávamos terceirizar projetos de outras duas empresas que supervisionariam como nossa equipe está trabalhando em projetos e que costumavam acumular custos extras para uma empresa que já lutava para competir e fazer parte dela. O mercado. Mas, ao descobrir o Wrike, fomos capazes de fazer as coisas melhor, dentro dos limites da visão geral da empresa e também economizar custos, por sermos mais eficientes em todos os projetos. Isso ajudou a reduzir a falta de comunicação, a interpretação incorreta e os erros comuns entre os membros da equipe, que trouxeram mais transparência e melhor entendimento entre os membros da equipe. Outra coisa que eu pessoalmente gosto é o fato de ser baseado na Web e eu poder fazer login para avaliar o que a equipe está fazendo. Também posso enviar relatórios semanais de notificação que são úteis sempre que você gerencia um projeto, também o fato que eu sou capaz de criar pastas personalizadas e até subpastas, tarefas e subtarefas, adicionar usuários e incluir datas de vencimento é perfeito para quem está tentando gerenciar um projeto. Eu acho que é um balcão único para qualquer gerenciamento de projetos, e é isso que revolucionou a maneira como fazemos negócios.

Um dos desafios que enfrento o Wrike é o fato de não ser realmente fácil de configurar. No ambiente de negócios atual, onde precisamos mais de software e produtos que possam nos ajudar a ser mais eficazes, tais produtos, que são fáceis de usar tanto na configuração quanto durante a operação, devem ter mais consideração. Eu também acho que deve haver uma versão offline para que os usuários nem sempre precisem se conectar à Internet para poder usá-la efetivamente. Outra coisa é que leva um pouco de tempo para se acostumar, portanto, as empresas que planejam usar o Wrike devem dar espaço para uma curva de aprendizado adequada.
Comentário deixado em 05/30/2019
MacNair

O Wrike permitiu ter um melhor gerenciamento do planejamento ou organização dos projetos de negócios, graças ao fato de fornecer as ferramentas que se ajustam às necessidades de cada equipe, conseguindo que a colaboração seja muito mais eficiente e, portanto, a produtividade seja aumentada com êxito. caminho.

Wrike eu gosto porque é um software que pode ser usado por qualquer tipo de empresa ou usuário, ou seja, não importa quem é programador ou trabalhador financeiro, porque com esta ferramenta qualquer indivíduo pode ir para executar o planejamento, a organização de projetos de negócios para fazer isso, você só precisa arrastar e soltar os documentos ou informações que são do seu interesse, devido ao fato de sua interface ser fácil de usar, também fornece as ferramentas adequadas para acompanhar cada um dos projetos e, assim, observar de maneira direta o quão avançados eles são ou se é necessário fazer alguma alteração, também tem a vantagem de que, se você deseja integrar-se a outras ferramentas, pode fazê-lo sem qualquer inconveniente, obtendo assim melhores resultados e um sucesso. Gerenciamento de Projetos.

Esse software ainda tem coisas a melhorar, um desses aspectos é que seu faturamento anual tende a ser um pouco alto e, às vezes, é difícil entender de onde vem um custo tão alto, por isso seria ideal fornecer informações mais detalhadas sobre cada plano .
Comentário deixado em 05/20/2019
Bing

Wrike é de longe um líder do setor em gerenciamento de projetos. Testamos muitas outras plataformas antes de escolher e, de longe, é a mais robusta. Principais características importantes? 1. Facilidade de uso

Nenhuma personalização para organizações com necessidades específicas de marca. Não permitirá que você bloqueie um determinado tema ou GUI com base nas necessidades da sua organização.
Comentário deixado em 04/22/2019
Milman

A melhor razão para usar o Wrike, é seu recurso de solicitação. Normalmente, temos que gastar muito tempo concluindo auditorias, solicitações e propostas em vários e-mails. Mas aqui, nós fazemos isso com facilidade! Eu simplesmente amo o nível de personalização que esse aplicativo permitiu. Os painéis são muito fáceis de usar e nos ajudaram a acompanhar o sucesso das tarefas e do projeto. Você pode verificar as opções do gráfico enquanto lida com cronogramas diferentes. Por exemplo, um gráfico de Gantt ajuda na conclusão de projetos que possuem muitas tarefas. A duplicação de tarefas e a atribuição delas aos membros da equipe são simplificadas. Ele ajudou a melhorar a transparência e a eliminar os erros originados devido à falta de comunicação.

Na verdade, descobrimos que, no que diz respeito aos usuários que não possuem muito conhecimento técnico relacionado ao gerenciamento de projetos, deve haver algum treinamento! Não consegui encontrar um calendário que pudesse ser compartilhado com os membros da equipe.
Comentário deixado em 04/15/2019
Eliga Brzycki

O Wrike é um programa fácil de aprender que permite o gerenciamento fácil de projetos. Isso facilitou o fluxo de trabalho!

A interface do usuário é bastante intuitiva e é fácil encontrar uma resposta para qualquer coisa que você não consiga descobrir por conta própria. Criar dependências entre tarefas permite fácil programação e desenvolvimento de cronograma para projetos. O fluxo de atividades permite um rastreamento fácil das tarefas e do progresso dos projetos. A capacidade de ter fluxos de trabalho personalizados é útil para projetos baseados em equipe e tipos de projetos específicos. A variedade de opções de visualização permite que as pessoas vejam seu trabalho da maneira mais fácil para elas entenderem / seguirem. Especialmente úteis, os painéis permitem que você personalize como vê o que está trabalhando.

As dependências funcionam nos projetos, embora extremamente úteis, têm alguns problemas para reagendar quando as datas são alteradas. Às vezes, as dependências são interrompidas ao reagendar tarefas, mas não é super inconveniente para corrigir em projetos menores.
Comentário deixado em 03/05/2019
Siubhan Crigger

Conseguimos nos organizar e armazenar uma tonelada de informações em um só lugar. Isso também nos deu uma excelente visão sobre como são as cargas de trabalho de todos. Mesmo que nem tudo esteja no programa, você ainda pode ter uma boa idéia do que está fazendo ou ter tempo para trabalhar. É uma ótima maneira de agrupar suas tarefas e você pode criar painéis personalizados para ver tarefas importantes e o que precisa ser feito rapidamente. Apesar de algumas das peculiaridades, eu recomendo.

Para a maior parte, eu realmente gosto deste produto. Isso nos permitiu organizar, agrupar e atribuir projetos facilmente à nossa equipe e realmente nos ajudou a ficar mais organizados. Gosto que ele tenha uma aparência agradável e simples com listas. É fácil criar uma tarefa e atribuí-la a você ou a outra pessoa, definir datas, alterar prioridades, adicionar anexos, links, formatar o texto na descrição da tarefa e agrupá-los em pastas. Também gosto que você possa colocar as mesmas tarefas em locais diferentes, portanto, se for aplicável a 2 categorias diferentes, poderá morar nos dois lugares. Também é ótimo que você possa configurá-lo para que determinadas tarefas definam suas datas de acordo com outras datas de tarefas.

Existem alguns recursos que realmente tornariam esse um ótimo produto e, sempre que entrei em contato com o suporte, eles basicamente tentam nos vender um plano de nível diferente que ainda não resolve o problema que estamos tendo. Uma coisa engraçada é que ele o notificará com prazer quando alguém lhe atribuir uma tarefa ... mas se você atribuir uma tarefa a alguém e ela marcar como concluída ... isso não lhe dirá. Esperará até que todas as subtarefas estejam concluídas e, depois de um certo período de tempo, informará que você pode marcar a tarefa como concluída. Isso literalmente nunca foi útil para mim. Ele também possui uma configuração descolada quando se trata de agrupar tarefas relacionadas por baixo de outras tarefas, para que você precise brincar com uma configuração que funcione para você. Por fim, eles têm um aplicativo de desktop que sempre solicitam que você use quando clica em links para o Wrike em outros locais como o seu email. O aplicativo era apenas outra coisa que eu precisava abrir, que não ajudou nos meus programas e não parece permitir que você não receba essa notificação toda vez que clicar em um link do Wrike.
Comentário deixado em 02/21/2019
Normy Bram

Se você gerencia uma multidão enorme de projetos de marketing, cada um com seu próprio conjunto de 'tarefas' por muitas pessoas diferentes, o Wrike é SUA ÚNICA OPÇÃO. Nós nunca precisamos de suporte, porque é muito fácil de usar. Apenas faça. Sua vida será muito mais fácil.

Fácil de inserir subprojetos de projetos e anúncios embaixo de cada um. Adicione datas e membros responsáveis ​​por cada um, com datas de início e vencimento. Os alertas são configurados para serem enviados por e-mail, para que as pessoas mantenham o controle de suas tarefas. Temos milhares de tarefas a cada ano, incluindo muitas feiras, programas de anúncios pagos online, anúncios impressos, eventos hospedados, malas diretas e muito mais. A cada ano, usamos a função 'copiar', que é flexível e permite que você mude facilmente para o próximo ano sem problemas. Estávamos usando uma versão mais antiga do projeto Microsoft antes disso. Realmente não sei o que faríamos sem o Wrike !!

O único problema que tivemos foram alguns problemas de conectividade ao usar o Wrike no Firefox. É isso aí.
Comentário deixado em 02/15/2019
Shell Ortmann

Usei a versão Free, Professional e Business do Wrike e sinto que a opção de preços e os recursos com todos os planos são bastante justos. Vi Wrike ser adotado em alguns grupos na minha área e não houve queixas críticas até agora. Acho que o Wrike provavelmente leva um pouco mais de tempo para se familiarizar do que alguns outros serviços, principalmente devido a algumas opções de design. Mas uma vez aclimatados, há muitos recursos que um usuário pode optar por um preço realmente competitivo. E, no momento, qualquer um pode experimentá-lo gratuitamente, o que é uma vantagem nos meus livros.

Eu realmente gosto que haja um teste gratuito disponível para este PMS. É limitado a no máximo 5 pessoas, mas eu senti que isso era o suficiente para ficar confortável com o produto antes de fazer qualquer tipo de compra. Ele vem com algumas opções bastante padrão de Gerenciamento de Projetos, como gráficos de Gantt e fluxos de trabalho. Sou capaz de configurar metodologias ágeis, em cascata e outras PM para os projetos de nossa equipe aqui. Até montei sprints de scrum com bons resultados e feedbacks ativos através do Wrike em um tempo muito rápido.

Alguns recursos de design são um pouco confusos ou arcaicos. Por exemplo, o calendário realmente não possui funcionalidade compartilhada com outros serviços e não vi a capacidade de exibir um calendário compartilhado com outros usuários do Wrike no meu grupo de trabalho. Em alguns momentos, é um pouco difícil encontrar recursos que eu estou acostumado a ver exibidos em outros lugares em outros serviços.
Comentário deixado em 02/13/2019
Marci Dimple

Nossa agência procurou por muito tempo a ferramenta PM correta e, como se costuma dizer, a mudança é difícil ... mas não com o Wrike. Temos cerca de 50 funcionários (do design aos desenvolvedores, do marketing ao suporte) e todos parecem gostar disso - evidenciado pelo uso consistente do mesmo diariamente. Altamente recomendado para agências de médio porte.

O desafio com as muitas ferramentas de MP no mercado é que elas são super complicadas a ponto de ninguém querer usá-las ou não possuem os recursos que você deseja que tenham para ajudar a efetivamente realizar seu trabalho ...,. Wrike é o melhor que eu já vi. A interface do usuário / UX é incrível - as tarefas são abertas na mesma tela (à direita) em que você está trabalhando. A configuração de cronogramas, não importa quão complicada, é fácil através do recurso de modelo e capacidade de adicionar e atribuir novas tarefas com facilidade. O acompanhamento diário das tarefas atribuídas (por meio de uma caixa de entrada pessoal e recapitulação diária de e-mails) é bem pensado. O suporte também é ótimo - muito responsivo e oferece ajuda rápida.

A fase inicial de administração / aceleração demora um pouco para se acostumar, mas quase todas as ferramentas fazem. Wrike é realmente bastante intuitivo. Pode ser caro e você deseja garantir o escopo do que precisa desde o início, para não exagerar no preço de recursos que talvez não sejam usados.
Comentário deixado em 01/26/2019
Sheeran

Wrike ajudou a colaborar com minhas equipes usando planilhas, bate-papos, e-mails e até mesmo atualizando as atualizações de cada equipe em tempo real. É perfeito para equipes com mais de vinte pessoas. Em apenas meio minuto, você veria o status geral de um projeto. O aplicativo fornece muitas personalizações, seja nos relatórios ou na criação de pastas. Você pode usar qualquer método para projetar, kanban, scrum ou cascata. Se precisarmos de novos recursos ou melhorias, podemos anotá-los e eles responderão muito em breve! Se você não gosta de nenhum recurso específico, pode desativá-lo usando os laboratórios Wrike.

Wrike não fornece uma versão desktop para o cliente. Você precisa treinar os membros da equipe e equipes para usar este aplicativo, e leva algum tempo para se acostumar com esse aplicativo.
Comentário deixado em 01/13/2019
Horter

Eu usei esse gerente em projetos que exigem extensa pesquisa jornalística e, nos quais é necessário acompanhar as tarefas a serem executadas, os resultados foram bem-sucedidos

Ilumine a comunicação entre os membros da equipe de trabalho, gaste seu tempo rastreando as tarefas com as ferramentas que ele oferece: atribuição de tarefas, notificações, envio de lembretes, a divisão dos projetos que você pode alcançar é incrivelmente útil para o monitoramento, mostra cronogramas e até exportei os resultados a serem destacados para apresentar relatórios de progresso e resultados

Leva tempo para aprender como usá-lo, para alguns a interface pode não ser muito fácil de usar, por isso custa um pouco para integrar toda a equipe no uso ideal da ferramenta
Comentário deixado em 11/11/2018
Buna Brome

Estou no Wrike todos os dias. Wrike é uma grande parte do meu trabalho. Nós o usamos como uma equipe de comunicação de 12. Entro solicitações de projetos, atribuo um fluxo de trabalho aos membros da equipe apropriados e acompanho o processo do projeto. Gerencio 1,000 projetos anualmente, alguns pequenos e outros mais complexos. Consigo rastrear alterações e aprovações. Também gero relatórios no Wrike.

Há muitas coisas que eu amo sobre o Wrike, mas o meu favorito é poder adicionar meus designers freelancers externos em determinados projetos. Isso me permite colaborar e manter os projetos em movimento. Em vez de esperar uma resposta por e-mail, posso facilmente alertar meu designer no Wrike para obter uma atualização de status, alteração de escopo ou outras informações.

Eu, com a execução de relatórios no Wrike, fomos mais intuitivos. Na maioria das vezes, tenho um bom começo, mas tenho que informar manualmente. O Wrike é perfeito se você tiver menos projetos a longo prazo, mas eu tenho muitos projetos e é difícil de organizar sem sentir que há muita porcaria em suas pastas.
Comentário deixado em 10/07/2018
Nicole

Comecei a usar este aplicativo no início do ano passado e entrei em contato com ele imediatamente após começar a usá-lo. A opção de arrastar pasta para qualquer hierarquia de projeto em funcionamento facilita a combinação de marcos do projeto. Tive muitos problemas para configurar um bom gráfico de Gantt com os aplicativos mais antigos que eu estava usando ultimamente, mas o Wrike facilitou bastante ao explicar tudo na seção de Perguntas frequentes. Posso ver meus colaboradores fazendo alterações em tempo real no gráfico de Gantt instantaneamente, o que me permite planejar etapas futuras de acordo e estar bem preparado com os relatórios para a reunião semanal.

A principal desvantagem do Wrike é que, se não permitir um sistema de mensagens embutido e o recurso de comentários não parecer, eles realmente não se importam em implementar essa opção lá.
Comentário deixado em 08/22/2018
Jeaz Euton

Mantendo toda a minha vida útil do projeto no Wrike e também vinculando ao Evernote como minha biblioteca de referência (colocando links em cada projeto, conforme necessário), além do Google Docs / Sheets - que são integrados diretamente no Wrike. Eles também têm uma integração com o Zapier que permite adicionar novos contatos do Google diretamente a uma pasta leve do CRM para que eu possa acompanhá-los.

Interface do usuário muito intuitiva, permite que eu trabalhe exatamente do jeito que eu quero. Eu testei / testei vários gerentes de produtos de colaboração em equipe corporativa, o que fui forçado a fazer porque achei que a funcionalidade dos gerentes de tarefas como Asana, To-Doist e outros era inadequada para meus propósitos. Também sou fã de David Allen GTD, por isso estou sempre procurando uma maneira de incorporar esse paradigma em minhas ferramentas de gerenciamento. Quando o gerenciador de listas que eu estava usando, o NirvanaHQ, se mostrou inadequado, apesar de sua quase perfeita integração com o GTD, fiz uma pesquisa e encontrei o Wrike.

Nada realmente até agora. O design é bom, mas não o A +. É funcional, atraente, mas provavelmente precisará de uma atualização no próximo ano. Comparado a outros por aí, por exemplo, Projetos de Trabalho em Equipe, Zoho, Segunda-feira, Podio etc., ele se mantém.
Comentário deixado em 07/19/2018
Portie

É uma plataforma muito bem organizada para colaboração e eficiência dentro de uma organização. Wrike pode planejar tarefas, programas, considerações e arquivos em uma empresa em um único local comum. Ele atua como uma lista de verificação para a realização de planos de negócios. O Wrike torna possível para seus usuários editar documentos on-line e também aprová-los. Também possibilita que seus usuários exportem seus relatórios para outros pacotes da Microsoft ou até PDF e para permitir a visualização e impressão ao usar qualquer tipo de computador.

É um pouco complexo, pois existem alguns recursos que eu não entendo o trabalho deles. Além disso, pode ser difícil configurar essa ferramenta para pessoas que não têm experiência com nenhum tipo de gerenciamento de projetos. É menos intuitivo e difícil de adotar.
Comentário deixado em 06/10/2018
Forsta

Ele me permitiu trabalhar com mais eficiência, incorporando toda a equipe de trabalho para ter objetivos claros para trabalhar de acordo com eles e estabelecendo as prioridades de cada área com seus respectivos gerentes, o que me permitiu inovar dentro da minha organização em gerenciamento de projetos.

É ideal para o planejamento do projeto, uma vez que possui ferramentas que facilitam a organização, um dos recursos que mais gosto neste software é que ele permite ter uma visão clara em tempo real do status de cada atividade e, portanto, leva o progresso de Se o projeto foi atualizado com uma série de diagramas que facilitam a interpretação e a incorporação de toda a equipe, também posso definir as prioridades do meu projeto para visualizá-las sem que a equipe se desvie do objetivo principal. Por outro lado, é um software muito fácil de usar, também permite exportar os relatórios para outros pacotes da Microsoft ou PDF para facilitar sua visualização e impressão em qualquer computador.

Basicamente, ele é projetado em um contexto da Web e, portanto, é necessário ter acesso à Internet para poder usá-lo, o que pode ser uma limitação. Além disso, o teste gratuito tem duração de alguns dias, o que torna necessário o pagamento mensal a licença para acessar a conta.
Comentário deixado em 05/15/2018
Mackey Gapen

Gerenciamento de equipe e gerenciamento de processos para fluxos de trabalho - mantém as coisas organizadas com modelos de tarefas, e a capacidade de duplicar tarefas é muito, muito útil.

Facilidade de integração com outros aplicativos, informações

-Personalização é fechado por trás da versão pro
Comentário deixado em 04/25/2018
Maxma Chowansky

Sempre mantenha atualizado o status dos projetos em tempo real, pois cada componente atualiza o projeto com base nas tarefas concluídas, o trabalho é mantido atualizado, fornecendo conhecimento completo sobre o status do projeto.

Nada como saber em que estado seus projetos estão, mantendo um rastreamento completo de cada um deles para saber o progresso e o cronograma que falta para concluí-lo, sabendo no que cada componente de sua equipe trabalha, pois este precisa de uma aplicação de qualidade superior e o Wrike é um deles, sua sede no Vale do Silício garante que é uma equipe que tem objetivos altos e deseja produzir o melhor, e, tanto quanto eu tentei, é assim, eles o incentivam a dar o seu melhor como uma equipe e promover uma concorrência saudável entre as equipes, é excelente para fortalecer sua equipe e você como indivíduo.

Os horários dos membros da equipe não devem diminuir o moral dos outros, por exemplo, quando um trabalhador tem muitos momentos melhores que outro, isso pode parecer ruim e se deteriorar como profissional, você deve lidar com eles para promovê-los. e melhore seus tempos trazendo benefícios para a empresa.
Comentário deixado em 03/27/2018
Patricio

Essa ferramenta é a combinação perfeita de estrutura e flexibilidade. A pasta / árvore do projeto é uma maneira fácil de organizar nosso trabalho. Nossas pastas Wrike imitam nossas pastas de unidades compartilhadas. Eu amo que todos da nossa equipe possam organizar seu trabalho exatamente da maneira que quiserem. As visualizações dinâmicas (lista, quadro, tabela, linha do tempo, fluxo etc.) em conjunto com filtros detalhados são extremamente poderosas. Somos capazes de dividir e dividir projetos e tarefas da maneira que desejarmos.

Para mim, o recurso de relatórios está ausente. Eu tentei usá-lo algumas vezes e geralmente acho desnecessário.
Comentário deixado em 01/30/2018
Clarisse Regla

Poderosa plataforma de gerenciamento de projetos on-line com total visibilidade e controle sobre minhas tarefas diárias.

Uso o Wrike diariamente e isso me dá total visibilidade e controle sobre minhas tarefas diárias. Meu recurso favorito é a exibição Linha do tempo, onde posso ver todas as tarefas espalhadas pelo tempo. É muito fácil gerenciar várias tarefas e ajuda a manter o controle.

Às vezes, há congelamentos quando você executa o Wrike no Firefox. Eu gostaria que eles o otimizassem para o Firefox, para que funcionasse de maneira mais suave. Aplicativo muito pesado de recursos. Eu gostaria que eles lançassem uma versão para desktop, mas como eles dizem, no momento não há planos para ter uma versão para desktop do Wrike. O motivo é que existem muitas atualizações ocorrendo quase todos os dias.
Comentário deixado em 01/09/2018
Stirling Bartamian

Fácil de adicionar projetos com tarefas. Atribua tarefas aos usuários. Envie notificações para os usuários. Adicione notas a projetos / tarefas para ver o que mudou de ano para ano. Capacidade absolutamente MARAVILHOSA de copiar um projeto inteiro de um ano para o outro, portanto, você só precisa fazer edições no plano do próximo ano. Veja rapidamente o que você tem, vencido, chegando. Veja as tarefas em uma lista, linha do tempo ou em vários outros formatos. Tornar as tarefas dependentes de outras tarefas. Adicione arquivos de design a itens / projetos / pastas. O suporte é rápido e excelente. Wrike é o melhor e nos salvou de usar uma versão antiga do Microsoft Project.

Eu realmente não consigo pensar em um único golpe. Nenhum. O preço é incrível para o que você recebe. Não falta nada.
Comentário deixado em 03/09/2017
Friede Avarca

Wrike é minha decisão favorita da Saas para o meu trabalho e vida pessoal. Eu tenho duas contas - uma é para GTD pessoal e a segunda é para minhas equipes, onde faço minhas tarefas, mesmo que na realidade não haja pessoas nesses projetos - apenas para o auto-registro das tarefas concluídas.

? 1. Uma flexibilidade de projetar regimes - você pode fazer isso em cascata, ou kanban (pranchas) ou até scrum. 2. Uma flexibilidade de visualizações de tarefas. 3. Você pode negociar números e gerenciar recursos dentro do gerenciamento de projetos no Wrike. 4. http://club.wrike.com - um lugar onde você pode ganhar bônus adicionais e dinheiro real na amazon! 5. vote.wrike.com - um lugar onde você pode obter os desenvolvedores sobre novos recursos e eles geralmente respondem! 6. Wrike Labs - um local onde você pode ativar / desativar os recursos prototípicos

O que você adicionaria aos recursos do Wrike? Um bom calendário integrado normal, não um atual, um mensageiro instantâneo interno normal, que será realmente instantâneo - um sistema atual de comentários não funciona adequadamente com o necessário para uma conversa típica sem pressionar f5, algumas falhas a interface dos painéis e dos widgets é necessária para neutralizar, é altamente necessária uma versão do cliente de desktop, porque o navegador chrome pode ter muitas páginas abertas, incluindo o status de status personalizado em um plano profissional, é altamente necessário para aqueles que não precisam da outra funcionalidade de uma versão comercial!
Comentário deixado em 02/14/2017
Kallick

Wrike é uma plataforma super eficiente para colaboração e organização dentro de uma empresa. Ele pode organizar tarefas, agendas, discussões e arquivos da empresa em um único local compartilhado. Ele também pode sincronizar funcionários e até mesmo envolver clientes. Existem 3 componentes principais para este aplicativo, que consistem em projetos, pastas e tarefas. E embora os benefícios desse aplicativo superem os negativos, meu maior problema com o Wrike foi que a configuração me parece um pouco confusa e, fora do seminário on-line do Wrike que fiz, não há tutoriais disponíveis on-line para orientar os usuários em potencial para tornar o uso do aplicativo mais eficiente.

A criação de projetos com a capacidade de atribuir subtarefas e dependências é um ótimo recurso. Também gosto muito da "visualização da linha do tempo", que permite aos usuários ver a progressão de um projeto, incluindo todas as dependências, para que, se algo atrasar o processo de um projeto, possamos projetar quanto tempo levará. nos para concluir todo o projeto agora com esses componentes variados e a mudança de eventos / datas de vencimento.

Ele não possui um calendário compartilhado para os funcionários exibirem tarefas diárias, mensais ou anuais divididas, e não há tutoriais disponíveis on-line para ensinar aos usuários como usar o aplicativo. Também sinto que poderia estar fazendo muito mais com o aplicativo do que atualmente estou ciente. Mas estou tendo dificuldade em navegar por ela sem nenhum senso de direção. Isso é um pouco frustrante para as pessoas que são novas no gerenciamento de projetos e realmente não têm idéia por onde começar, ou mesmo como dividir as tarefas de maneira abrangente para todos os nossos funcionários atuais. Seria bom ter tutoriais, oferecer sessões individuais ou mesmo apenas pequenos pop-ups que explicam o aplicativo à medida que você avança, com dicas e sugestões úteis.
Comentário deixado em 01/06/2017
Holli

Sou desenvolvedor de software por profissão e treinamento. Nós (minha esposa e eu) decidimos experimentar nossas casas. Naturalmente, eu queria encontrar algumas ferramentas de software para ajudar a nos apoiar. Depois de experimentar muitas ferramentas, decidimos pelo Wrike. Meus requisitos foram os seguintes

- Interface intuitiva

Eu gostaria que eles não impusessem um mínimo de 5 usuários, pois somos muito menores que. Eu também gostaria que o compartilhamento do projeto fosse um pouco mais intuitivo
Comentário deixado em 12/14/2016
Gurney

Existem várias maneiras pelas quais eu uso o Wrike: ferramenta de gerenciamento de projetos, organizador pessoal e wiki.



Comentário deixado em 06/21/2016
Stacia Branaugh

Empresa após empresa, tentou reinventar as ferramentas de gerenciamento de tarefas e colaboração. No processo de reinventar as ferramentas de colaboração, muitos sistemas esquecem que algumas das metodologias de gerenciamento de tarefas principais testadas e verdadeiras, como gráficos em cascata ou Gantt, são realmente baseadas em funcionalidades testadas e verdadeiras e precisam apenas ser aprimoradas, não substituídas. É aí que o Wrike entra com uma nova interface de colaboração e comunicação de equipe para "aumentar" os processos de gerenciamento de tarefas da velha escola, e não descartá-los. Com relatórios avançados, visibilidade em tempo real das atividades e a maioria das integrações críticas (gmail, outlook, jira, etc.), o Wrike é uma excelente atualização no gerenciamento de tarefas da velha escola. E está constantemente melhorando com aprimoramentos na Web e em aplicativos para dispositivos móveis. Eles são rápidos em enviar atualizações incrementais, em vez de revisões gerais.

Interações e atualizações em tempo real

O sistema pode atrasar o carregamento de tempos em tempos e requer uma atualização do navegador (pode ser tempo para alguma limpeza de código)

Deixe um comentário para Wrike