Clarizen

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
33
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O Clarizen é uma solução de gerenciamento de trabalho colaborativo baseado em nuvem. A única solução adaptativa do mercado, as empresas podem transformar rapidamente idéias em estratégias, planos e ações para responder às mudanças nas condições do mercado. Suas equipes podem trabalhar da maneira que desejam e você terá visibilidade em tempo real de todos os seus fluxos de trabalho. Manter todos envolvidos e focados para que os resultados sejam entregues mais rapidamente e as metas da empresa e as expectativas dos clientes sejam excedidas. Mais adequado para empresas com mais de 50 funcionários
Comentário deixado em 04/10/2020
Jecon Beavers

Muito boa relação custo / benefício e excelente produto para médias e pequenas empresas

Produto fácil de configurar e fácil de usar. A equipe pode ser treinada rapidamente e o produto pode ser lançado em prazos curtos.

O desenvolvimento de interfaces que não é padrão leva muito tempo. Portanto, pode ser necessário contornar algumas vezes, conforme necessário.
Comentário deixado em 04/10/2020
Torr

Funcionalidade, intuitividade, ferramentas de colaboração, as configurações não são muito difíceis de usar e eu gosto de como ele se integra ao Salesforce

Desejo que os arquivos do Excel exportados possam incluir os gráficos / tabelas criados nos relatórios. Ele possui esse recurso com PDFs, mas até agora não vi nada para o Excel.
Comentário deixado em 04/09/2020
Swane

É uma solução muito completa e flexível, e você pode integrá-la com facilidade a outras plataformas Saas. A combinação de seus recursos e a integração com os dados relacionados às vendas oferecem um controle muito bom em tempo real sobre seus projetos e custos, recursos, margens ...

Curva de aprendizado - para jovens, é uma plataforma muito completa e as pessoas tendem a ficar impressionadas com os recursos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rosalynd Dymek

O Clarizen é uma ferramenta rica em recursos que possui muitos recursos e capacidade de personalização. Os negativos que observei são a omissão de alguns recursos fundamentais, como Desfazer, e algumas peculiaridades, principalmente no ajuste de antecessores, cascata de datas atualizadas e adição de novas tarefas no plano de trabalho.

Compartilhamento, gerenciamento de recursos, Ferramentas de relatório muito poderosas

Sem desfazer, o Plano de Trabalho pode ser peculiar e muitas vezes precisa atualizar a página para que informações atualizadas / corretas sejam exibidas. Lento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Granger

É realmente bom para o gerenciamento de projetos em profundidade, com muitas ferramentas disponíveis. Pode ser difícil configurar quando o aplicativo precisa ser tão específico para sua organização. (Recomenda-se usar um gerente de projetos de TI, o Clarizen não fornece isso ou eles simplesmente abandonam o projeto sem qualquer motivo)

A enorme funcionalidade de projetar o software para as necessidades específicas em detalhes. Gerando relatórios de todos os tipos de dados para serem visualizados pelos gerentes e controlar o gerenciamento do projeto em um nível mais profundo. É um aplicativo altamente gerenciável que pode ser usado em todos os tipos de situações.

A capacidade de adaptar as permissões de softwares em um campo não pôde ser realizada. As permissões podem ser definidas apenas para botões de ação. Um cartão de propriedade por módulo por perfil de usuário não era a melhor opção para nossa situação. O manual do usuário também pode ser expandido em um nível mais detalhado. Clicar no ícone de um ponto de interrogação (vinculado ao manual do usuário) exibia exatamente as mesmas informações que pairavam sobre ele. Como não fornecíamos as melhores informações, tivemos que entrar em contato com o suporte em vez de uma resposta simples no manual do usuário.
Comentário deixado em 04/07/2020
Heger

Boa. Foi um desastre mudar para o Redbooth e foi uma grande atualização do Basecamp. Talvez tenha sido um salto grande demais para uma organização menor.

É como os rolos royce dos sistemas de gerenciamento de projetos. Super poderoso e difícil de realmente atirar pedras na funcionalidade.

A maior curva de aprendizado, pois possui maneiras específicas de gerenciar fluxos de trabalho. É ótimo. Mas você precisa de um membro da equipe dedicado para aprender e treinar as pessoas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Worthington

A melhor solução de gerenciamento de projetos para o trabalho em equipe!

Relatórios e revisões de progresso com dados em tempo real.

Os recursos do Clarizen significam que, se você tem um projeto pequeno e simples que precisa apenas de uma equipe de 2 ou 3, o Clarizen provavelmente é muito poderoso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bertero

Bom ambiente colaborativo baseado em nuvem para atividades de gerenciamento de projetos, como plano e fluxo de trabalho. Solução econômica.

O rastreamento não é fácil, precisa de algumas melhorias na funcionalidade. O desenvolvimento de interfaces não é fácil, leva muito tempo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cumine

Experiência:

+ Excelente gerenciamento de projetos e itens de trabalho.

- Clarizen vende suporte ágil. Sim, há um quadro de equipe, gráficos de burndown etc., mas a implementação não é boa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Badger Yeagley

É a solução mais completa e flexível que usei que me permite colaborar com as equipes e obter atualizações de progresso. Multi-localização, multi-equipe, multi-moeda e fuso horário. Custo, preço e lucratividade são claros. Execute-o ágil ou em cascata ou ambos. Visualizações de portfólio, cargas de integrações e cargas de aplicativos ...

Minha única queixa é não poder pagar em dólares australianos ...
Comentário deixado em 04/02/2020
Hillell

Trabalhando com o Clarizen por alguns anos. Iniciado antes da existência do rico recurso de relatório. Utilizando-o para Gerenciamento de Portfólio e Projeto em uma equipe de Desenvolvimento de Produto de Engenharia Avançada.

É o Microsoft Project Management em esteróides. Ele oferece a mesma capacidade de gerenciar um projeto, mas adiciona recursos para fornecer uma solução completa. Fácil personalização para atender às necessidades de cada departamento. Gerenciamento de recursos em todos os projetos, colaboração em todos os níveis, módulo robusto de relatórios ...

O módulo de relatórios fornece a capacidade de criar painéis com facilidade. Criei painéis para todos os níveis e funções da organização. No entanto, é difícil para um gerente ver o painel de sua equipe.
Comentário deixado em 04/01/2020
Edison

O Clarizen é uma ótima solução, que está provando ser uma ferramenta inestimável em nossos negócios. Apesar de ter alguns processos muito estritamente definidos que o Clarizen deveria incluir, todos eles foram desenvolvidos de forma eficiente em colaboração total, garantindo até que os desenvolvimentos fossem revistos no futuro para garantir o uso continuado sem a necessidade de pagar pelo desenvolvimento adicional.

Flexível e fácil de usar. Interação social, com painéis de discussão em contexto para todos os projetos e tarefas. Fácil monitoramento de envios de tempo. Ótimo (e em expansão) conjunto de módulos (Aplicativos) que podem ser implantados para aprimorar ainda mais a solução.

Ainda faltam ferramentas de relatório, mas isso está sendo tratado ativamente com atualizações e melhorias regulares lançadas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Skiba Norsingle

Visibilidade em projetos em todo o portfólio de serviços profissionais. Isso nos deu uma melhor compreensão de nossas equipes e como elas foram utilizadas.

A capacidade de personalizar o Clarizen é um dos recursos mais fortes. Embora não seja tão avançado quanto alguns dos maiores players de SaaS, como o Salesforce, ele ainda fornece um conjunto robusto de recursos para permitir a criação de processos de negócios personalizados para atingir os objetivos de sua empresa. Eles competem muito bem contra outras empresas com equipes muito maiores. Outro ótimo recurso que usamos muito são as EAPs expansivas e complexas que você pode ter para projetos. Isso nos permitiu ter uma melhor noção do fluxo do projeto e visibilidade de onde eles estão.

Nossa maior luta vem com a idéia de que um PSA deve ser um banco de três pernas (gerenciamento de projetos / tarefas, controle de tempo / gerenciamento de recursos e gerenciamento financeiro do projeto). Só podemos fazer dois trabalhos de cada vez com o Clarizen. Nossos PMs desejam alguns planos de projeto bastante detalhados para realmente entender onde estão as tarefas e quem é responsável, mas quando você implementa isso com o acompanhamento do tempo, torna-se um pesadelo para os recursos saberem onde enviar as entradas de horário. À medida que nossa organização crescia, os aspectos financeiros e de gerenciamento de recursos se tornaram mais importantes que os planos detalhados do projeto, por isso lutamos para encontrar um equilíbrio de quão detalhados nossas EAPs deveriam ser porque tudo dentro do plano do projeto estava vinculado a entradas de tempo e aumentava o custo do projeto. Tornou-se bastante administrativo para alguns de nossos PMs.
Comentário deixado em 03/31/2020
Moseley

Fácil de usar e gerenciar. Usando relatórios e painéis para mostrar maior valor e insights à liderança sênior. Os usuários finais podem usar a ferramenta em si com pouco treinamento. A interface é responsiva, moderna e limpa.

O modelo de segurança é estranho no começo, mas pode ser feito para funcionar muito bem com um pouco de paciência e pensamento diferente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Jeth

O sistema permite criar um projeto tão complexo ou simples quanto você desejar. Eles têm capacidade para projetos muito complexos.

Suporte para hierarquias de projetos personalizadas com base em usuários ou em seus grupos. Isso permitiria que unidades de negócios separadas vissem categorias de projetos sem ver os projetos nessas categorias.
Comentário deixado em 03/29/2020
Radley Dantuono

No geral, uma experiência positiva.

Usamos o Clarizen para criação, execução de tarefas, rastreamento de status e relatórios. Usamos isso para o gerenciamento de casos do cliente, especialmente quando ele é escalado. Ótima ferramenta em geral.

Embora essa seja uma ferramenta amigável, o JIRA / Service agora é muito melhor em relação ao rastreamento de problemas. Clarizen poderia melhorar lá.
Comentário deixado em 03/29/2020
Huang Ulberg

Gosto de como é fácil gerenciar projetos, tarefas e os efeitos de suas interdependências. Você também pode criar modelos de projeto para os projetos recorrentes muito complexos.

Pode haver mais personalização / flexibilidade, semelhante ao que o Salesforce fornece para seus produtos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Loralee Mulberry

facilidade de utilização

Custo
Comentário deixado em 03/27/2020
Danziger

Novas ótimas ferramentas de colaboração em mídia social e gerenciamento de projetos com a V6. Criar e salvar modelos é muito mais intuitivo nesta nova versão.

Não joga bem com o IE; o tempo de processamento é muito longo. Há um atraso substancial ao trabalhar no IE com o aplicativo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ninnetta

O Clarizen foi trazido para a nossa empresa como uma solução de gerenciamento de projetos. Nós aprendemos rapidamente que é muito mais do que isso e logo foi em todas as partes da nossa empresa.

O Clarizen é fácil de personalizar e possui um maravilhoso roteiro e gráfico de Gantt.

Ele foi projetado para que as pessoas atualizem seu próprio trabalho, no entanto, parece difícil conseguir acesso. Portanto, os PMs ainda acabam fazendo a maior parte do trabalho.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bever Grella

Em suma, é a melhor solução de controle de tempo que é bastante escalável e flexível. Se você estiver pronto para trabalhar manualmente por enquanto, ele é flexível, escalável e pode ser implementado muito rapidamente. Se você está preparado para trabalhar com algumas etapas manuais, por enquanto (que esperamos melhorar), é um produto de grande valor.

Possui uma excelente interfase interativa e uma funcionalidade incrível. É fácil digitar e acompanhar o tempo através deste software. As ferramentas de planejamento permitem planejar e definir meu projeto, sua funcionalidade, sua viabilidade e o recurso disponível.

Um pouco caro, o nível de funcionalidade para licenças de menor quantidade é aparentemente baixo comparado às versões avançadas. Os relatórios correspondentes aos dias do calendário requerem entrada manual.
Comentário deixado em 03/26/2020
Aenea

oferece uma plataforma muito boa para discutir tarefas ou projetos específicos entre a equipe do projeto e fazer a alocação de recursos.

A interface era difícil de navegar (por exemplo, você teria que clicar várias vezes para acessar algumas das telas que mais precisava usar).
Comentário deixado em 03/23/2020
Prescott

Grande visibilidade em meus projetos.

A ferramenta oferece MUITA funcionalidade. Como não sou administrador de sistemas, não conheço tudo o que o Clarizen pode fazer, mas sempre que nossos administradores liberam um novo recurso, fico sempre empolgado com isso. O novo aplicativo Android é super agradável / prático, especialmente para o tempo de registro. O suporte é excelente: já registramos erros antes, e eles geralmente são resolvidos muito rapidamente. Não fico bloqueado por muito tempo sempre que algo assim acontece.

O fato de haver tantos recursos também tem uma desvantagem. Sinto que há muito mais a descobrir e, às vezes, as coisas não são consistentes. Por exemplo, em algumas visualizações, posso ocultar o "espaço" vertical à direita (ou menu) e em outras, não. Também acho que o redimensionamento de colunas é bastante oneroso e preciso redimensionar colunas em várias visualizações (não se propaga).
Comentário deixado em 03/22/2020
Shiekh Christianson

Gostei do produto da Clarizen. Eu usei outros produtos de software de grande porte e a oferta do Clarizen foi mais fácil de usar em geral.

A interface é muito limpa, muito flexível e se encaixa em muitos processos. Foi muito fácil personalizar o que precisávamos. A funcionalidade social foi ótima, levou a uma melhor interação e trabalho em equipe. Eu realmente gostei disso. Os relatórios foram bons e novamente muito fáceis de configurar. Criar campos personalizados para relatar era fácil. O apoio foi bom, acho que nosso consultor foi muito flexível e nos ajudou com coisas que nem ele estava acostumado; ele foi muito aberto aos nossos processos e nos ajudou a fazê-los acontecer na ferramenta. Ele foi muito receptivo também.

Parecia um pouco caro e, para as nossas necessidades, descobrimos que qualquer licença, exceto a mais cara, era bastante inútil. Os níveis de funcionalidade nas licenças mais baixas não nos ajudaram em nada. Acabamos obtendo todas as licenças no nível mais alto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Polivy

Gerenciamento de projetos, planejamento de recursos, comparação de linha de base / planejada / trabalho real

O uso básico é muito intuitivo. Posso adicionar um novo usuário para acompanhamento do tempo, fornecer um tutorial básico, dicas e truques, e todos estão prontos para relatar o horário corretamente.

Os relacionamentos e as chaves da tabela não são óbvios; portanto, a criação de um relatório que inclua os dados que preciso mostrar leva mais tempo do que eu tenho.
Comentário deixado em 03/20/2020
Chesney Dain

É um software fenomenal, pois oferece ótimos recursos para realizar um ótimo gerenciamento de projetos de negócios, desde o manuseio de correspondências, agendas e muito mais, oferece excelente suporte para responder a quaisquer perguntas ou problemas pessoalmente, ou seja, ir à empresa para solucionar os inconvenientes no melhor tempo possível, para não ficar satisfeito com essa ótima ferramenta, seria inadequado porque, ao contrário de outros softwares, funciona muito bem e fornece uma orientação perfeita, permitindo entender rapidamente a operação do software, por isso é realmente útil, pois através dele temos tudo em um só lugar.

Pode apresentar algumas falhas, mas devido ao seu suporte muito eficaz, é algo para o qual o uso deste ótimo software não deve ser limitado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Weiman

Usamos o Clarizen para nosso gerenciamento de projetos. É fácil de aprender, fácil de usar e nossos funcionários adoram.

A facilidade de uso do Clarizen não pode ser superada. Recentemente, nossa empresa mudou-se para o Clarizen para acompanhamento de projetos e a transição não poderia ter sido mais fácil. Os funcionários adoram a facilidade do sistema.

Se eu tivesse que escolher, a desconexão entre projetos e tarefas na mesma exibição.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tirzah

Os principais recursos de PPM do Clarizen são muito fortes, mas a maior mudança de jogo para nós foi o recurso de 'objetos personalizados'. Esse recurso nos permitiu substituir completamente uma ferramenta legada de gerenciamento de produtos, executando-a como um componente integrado de nossa configuração do Clarizen. Os objetos Produto e Projeto são vinculados em um único sistema para que muitos processos de negócios (configuração de itens, aprovações de preços, gerenciamento de portfólio de produtos) ocorram no mesmo espaço que o gerenciamento de projetos para novos produtos.

De um modo geral, mais funcionalidade gera complexidade na interface do usuário, e o Clarizen não é diferente. Isso resulta em curvas de aprendizado mais acentuadas do que em soluções menos completas. Nossa esperança é que o Clarizen Go nos ajude a resolver esse desafio para os colaboradores comuns.
Comentário deixado em 03/18/2020
Goat

O Clarizen traz tranqüilidade em um ambiente de ritmo acelerado - criamos animações multimídia - e garante que todos possam se concentrar em suas principais competências. Como usamos o Clarizen, sentimos que temos mais controle sobre nossos negócios, margens, relatórios e sucesso geral do cliente.

O Clarizen oferece todos os detalhes do gerenciamento de projetos e vai muito além. Se você percorrer a milha extra e vinculá-la ao SalesForce.com, obtém muito mais conhecimento do cliente - dados relevantes são compartilhados entre toda a empresa e todos os departamentos.

Obter mais relatórios do Clarizen é um pouco difícil, se você quiser ir além da oferta padrão. Exige algumas incertezas com um plug-in do Excel, que faz o trabalho - francamente. Esse é um ponto de melhoria do qual Clarizen está muito ciente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Glantz Pyles

O Clarizen possui uma facilidade imediata de uso devido à sua interface de usuário familiar. Se você usou sites populares de mídia social, poderá facilmente usar o Clarizen imediatamente. Adoro poder personalizar e estender os recursos com fluxos de trabalho, validações e automações.

O Clarizen não é a solução mais barata disponível no mercado - mas você realmente paga pelo que recebe. Tentamos outros produtos, incluindo sistemas PPM baseados em nuvem, e também não gostamos deles.
Comentário deixado em 03/16/2020
Joyan Turke

Tive o prazer de ver o Clarizen implementado de muitas maneiras diferentes por muitas organizações diferentes. Participei de um evento em que recebemos apresentações de algumas organizações e fiquei impressionado com as vastas diferenças nas implementações. Clarizen não é um tamanho único. Clarizen é uma empresa "Como podemos encaixar você". Há uma pergunta importante a ser feita durante um processo de seleção. Quais são os meus requisitos? O Clarizen os encontrará, os outros?



Comentário deixado em 03/15/2020
Zeb Stengel

Minha organização selecionou o Clarizen entre uma ampla variedade de opções de software de gerenciamento de projetos há pouco mais de 2 anos e estamos muito felizes com nossa decisão. Como somos uma organização de treinamento, a folga incorporada na maioria dos projetos é esgotada antes da entrega. Isso significa que devemos ser muito eficientes e bem coordenados. O Clarizen nos fornece tudo o que precisamos em um único aplicativo. Social, email, anexo de arquivo / link para itens de trabalho ... nos impedem de verificar várias fontes de informações.

Tudo em um; Social, Planos de Trabalho, Agendamento ...

O Guia do Usuário é inútil.
Comentário deixado em 03/15/2020
Leicester

Comecei a usar o Clarizen há 18 meses para gerenciar vários projetos complexos e encurralar um pool de recursos compartilhados. Fora do portão, Clarion teve um bom desempenho. Mas o que mais me impressiona é a evolução perpétua em direção ao grande. As atualizações são entregues regularmente e oferecem melhorias significativas.

Na sua essência, o Clarion é uma forte ferramenta de gerenciamento de portfólio de projetos. O elemento de mídia social é perfeitamente incorporado e adicionou uma dimensão valiosa ao gerenciamento de projetos. O componente de gerenciamento de recursos é forte e ficou mais forte com a atualização do verão '15. E, o mais importante, o Clarizen fornece uma plataforma SaaS de alta disponibilidade. Eles não me deixaram pendurado.

Ainda estou esperando por um mecanismo para atribuir vários gerentes a uma tarefa. Nossos projetos abrangem vários turnos. Preciso de um mecanismo para permitir que todos os supervisores de turno ajustem tarefas e subtarefas, conforme necessário.
Comentário deixado em 03/14/2020
China Dudash

Em comparação com todas as soluções de PPM que usamos no passado, o Clarizen forneceu um aumento muito necessário nos relatórios e na personalização para atender às nossas necessidades. Ele nos permite não apenas rastrear as informações adicionais necessárias, mas reportá-las de uma maneira que facilita a revisão do portfólio muito mais do que anteriormente

Aparência moderna, personalização e geração de relatórios.

A opção de colaborador externo é muito cara, o rastreamento e a integração de e-mail para capturar clientes de comunicação que não são usuários no Clarizen são limitados
Comentário deixado em 12/12/2019
Symons Possehl

Em resumo, eu diria que é um ótimo aplicativo intuitivo para formar novos relatórios de rentabilidade e criar colaboração significativa.

Isso me permite tomar decisões mais informadas com mais eficiência. Para mim, é uma boa aplicação aumentar a eficácia no suporte a diferentes métodos de trabalho para acelerar também a execução no nível da equipe.

É um ótimo auxiliar para responder imediatamente e também ajuda na colaboração com informações em tempo real e até para destacar possíveis problemas. Não encontro nenhuma desvantagem.
Comentário deixado em 06/13/2019
Castor

- tantos recursos / funcionalidades

- poderia usar mais trabalho em recursos ágeis e especialmente no quadro Kanban
Comentário deixado em 02/04/2019
Marva Hytros

Usamos o Clarizen há mais de 10 anos e é fácil criar e gerenciar projetos para controlar o tempo para entender melhor onde são gastadas nossas horas e também para o faturamento do cliente. Também o usamos nos relatórios de despesas, o que é bom poder fazer tudo isso em uma única plataforma.

Super fácil de rastrear e enviar horas, incluindo a criação de quantos projetos forem necessários.

Certos relatórios estão disponíveis apenas para determinadas licenças, não permitindo que licenças básicas vejam coisas como relatórios de controle de tempo para gerenciamento de projetos ou PTO.
Comentário deixado em 12/26/2018
Hashim Dearring

Dada a sua complexidade, ainda é muito acessível e você pode começar a usá-lo imediatamente, adicionando os recursos mais avançados à medida que avança. É uma ferramenta que pode ser utilizada por membros da equipe em todos os níveis e sua experiência pode ser controlada com visualizações e perfis personalizáveis.

Completamente personalizável para atender às necessidades de cada indivíduo, equipe ou empresa. A capacidade de criar fluxos de trabalho e objetos personalizados permite a automação e pode melhorar qualquer cenário de gerenciamento de projetos.

A complexidade requer muita configuração e treinamento, mas, uma vez concluída, é muito fácil de manter.
Comentário deixado em 12/12/2018
Conny

Precisávamos avaliar a melhor maneira de fornecer uma primeira vez rápida para valorizar nossos clientes em nossa equipe de implementação.

O Clarizen permitiu à nossa equipe gerenciar efetivamente os inúmeros projetos que tínhamos, enquanto apresentava as idéias necessárias para tomar decisões de negócios.

Como qualquer software que visa solucionar problemas complexos de negócios, o Clarizen tinha tantos recursos que se tornaram impressionantes para nossa equipe durante a implementação. Quando uma empresa precisa sofrer grandes mudanças em suas operações, ela precisa que a transição seja o mais fácil possível. Isso é mais uma crítica para a maioria das grandes soluções de software, e não apenas o Clarizen.
Comentário deixado em 11/26/2018
Bopp Jecklin

Isso nos faz trabalhar em colaboração em uma organização global.

Sua capacidade de ser aplicada a amplas aplicações e ao suporte ao cliente

As personalizações são um pouco complicadas, embora a sintaxe não seja tão complicada
Comentário deixado em 10/16/2018
Yasmeen Huberman

Extremamente fácil de usar

Existem casos de tempo de inatividade, mas eles se comunicam rapidamente e estabelecem expectativas definidas
Comentário deixado em 06/20/2018
Rapp

Software de gerenciamento de projetos baseado em nuvem que inclui automação de fluxo de trabalho. Esses recursos tornam este software um dos melhores que usamos até agora.

Este software ajuda a abrir a comunicação em nosso escritório e a saber exatamente onde estamos com um projeto e quem estamos esperando para avançar para a etapa enxt.
Comentário deixado em 06/07/2018
Adelaida Remer

Customizável

Não funciona bem com os planos detalhados do projeto. Se você quiser adiar as datas do projeto ou ajustar um cronograma, será difícil se você tiver muitas tarefas
Comentário deixado em 05/09/2018
Agripina

Temos muito pouco benefício com este software, pois não teve o desempenho esperado.

A ferramenta de gerenciamento de projetos é comparável ao MS Project. Os usuários que procuram um produto PM de assinatura em vez de comprar o MS Project podem se beneficiar deste software, mas não tenho certeza se todos os recursos do PM estão disponíveis imediatamente em níveis de assinatura mais baratos.

Embora a ferramenta PM seja comparável ao MS Project, ela também vem com um nível de complicação também comparável ao MS Project. A funcionalidade completa do PM (isto é, incluindo o gerenciamento de recursos) exige adesão de todos os departamentos / usuários da empresa, e isso é difícil de obter em organizações grandes ou diversas. Nossa empresa implementou esse software com o objetivo de reunir o gerenciamento de projetos com relatórios de tempo, relatórios de despesas e processamento de faturas. O objetivo da implementação do Clarizen era ter um sistema centralizado no qual pudéssemos relatar o status do projeto, incluindo todas as métricas relevantes no projeto em uma lista ou visão detalhada, por exemplo, tempo planejado versus tempo real, custo planejado versus custo real e gerente de projeto comentários / narrativa sobre objetivo x resultado. Este propósito nunca foi realizado. O Clarizen subestimou o esforço de trabalho para desenvolver personalizações, o que resultou em que o módulo de tempo nunca foi concluído, os módulos de despesas / fatura eram difíceis de usar, os fluxos de trabalho de aprovação relacionados tiveram muitos problemas e o suporte do gerenciamento do Clarizen era quase inexistente. Agora estamos adotando uma abordagem diferente. Não acreditamos mais que um sistema possa lidar com todas as nossas necessidades e, portanto, adotamos sistemas diferentes com alguma integração entre eles para tentar reunir todos os dados relacionados ao projeto.
Comentário deixado em 04/04/2018
Luben

Adoro a ferramenta por causa de sua capacidade de integração com mídias sociais, as informações realistas fornecidas pelo software são impressionantes.

Eu gostaria que os preços se tornassem razoáveis ​​e não deveriam ser apenas um gerenciamento de projetos.
Comentário deixado em 03/12/2018
Shimberg Kennell

Temos muitos trabalhadores remotos e que vivem em todo o país. O Clarizen ajudou a nos conectar tanto no projeto que você não saberia que não estamos todos no mesmo escritório.

Somos capazes de gerenciar fluxos de trabalho na solução muito bem, no entanto, a integração de fluxos de trabalho de aplicativos externos é difícil e pode ser desafiadora.
Comentário deixado em 01/11/2018
Federico

É muito necessário inserir tempo para cada projeto individual no qual você está trabalhando. Com a capacidade de rastrear e relatar tempo.

Não é fácil acompanhar o tempo de outras pessoas que atualmente trabalham nos mesmos projetos para garantir que não passem horas demais.
Comentário deixado em 11/29/2017
Dylane Elvert

Não apenas inserindo quadros de horários, mas também fazendo estimativas adequadas para o orçamento do projeto e o planejamento de recursos!

A capacidade de rastrear automaticamente as datas de início / término das tarefas, se houver dependências configuradas, bem como quando houver férias ou feriados para uma pessoa. Os sistemas inteligentes automáticos ajudam imensamente a qualquer erro humano nessas calculações e futuras mudanças possíveis. Obrigado por isso!

Quando alguém cria uma solicitação de férias no Clarizen, seria bom ter um mecanismo de notificação para informar o gerente do projeto, se a pessoa estiver designada para uma tarefa do (s) projeto (s) deste PM. Caso contrário, apenas o gerente direto da pessoa será anunciado. E se não houver um processo manual estabelecido, a solicitação de férias é aprovada sem que o PM seja informado sobre isso. Este é realmente um problema sério.
Comentário deixado em 11/02/2017
Gudrun

Uma plataforma única onde as informações do projeto e do cliente se encontram, graças à integração do Salesforce.com. Isso permite que os vendedores mantenham uma visão em tempo real das margens e do progresso do projeto, sem que eles precisem solicitar a um gerente de projeto uma atualização de status ou uma reunião. As informações estão aí, atualizadas e precisas.

Você precisa criar um caso de negócios sólido e criar um plano real para obter o orçamento aprovado. A maioria das empresas tem muitas ferramentas e algumas trabalham em conjunto com outras e ... mas nenhuma vence o Clarizen se você me perguntar - é uma "parada" para obter todas as informações. Faça as contas para mostrar que você pode economizar dinheiro centralizando as ferramentas e que pode reduzir o tempo gasto no gerenciamento de diferentes soluções. Ajuda se você mostrar painéis: o gerenciamento gosta de painéis (e números).
Comentário deixado em 09/08/2017
Dottie

O maior benefício é "uma fonte de verdade".

A facilidade de uso resultante de ser uma solução SaaS tem sido o recurso mais forte. Além disso, por ser baseada na Web, parte da configuração pode ser feita usando CSS, o que não requer muita experiência programática para implementar.

Como um PPM, ainda existem lacunas (no momento em que escrevo) em algumas funcionalidades básicas do PPM. O mais evidente para mim é a falta de funcionalidade do Planejamento de capacidade. Ele pode lidar com a Alocação de Recursos e o Carregamento de Recursos, mas se você estiver procurando uma maneira de prever qual é a sua capacidade esperada para trabalhos futuros, você poderá fazê-lo apenas através de uma configuração pesada.
Comentário deixado em 03/28/2017
Egide

O Clarizen é tão fácil de usar que a grande maioria dos usuários estava em funcionamento em questão de minutos. O poderoso módulo social incorpora o nível do item nas discussões de contexto em cada projeto, mesmo no nível da tarefa. A flexibilidade é um recurso forte, e a capacidade de rastrear dados financeiros em todo o projeto torna a ferramenta um ativo poderoso em qualquer negócio

A interface é intuitiva. Muita funcionalidade impressionante

Mais recursos de arrastar e soltar seriam ótimos e, possivelmente, o padrão Agile já incluído
Comentário deixado em 12/28/2016
Genesa Fantroy

O Clarizen é a base do nosso processo de gerenciamento de projetos. Ele fornece uma ampla gama de recursos e personalização para atender às necessidades de nossa equipe de design, gerentes de projeto, produção, gerência superior e equipe de vendas. Com relatórios personalizados, cada membro da equipe pode ver os dados que são importantes para eles. Com visualizações personalizadas, a estimativa pode ver o que é importante para eles, as vendas podem ver o que precisam e o gerenciamento de projetos pode ver suas informações. Os painéis são ótimos para mostrar um instantâneo de quantos projetos estão sendo executados. É óbvio que as pessoas da Clarizen dedicaram muito tempo e esforço desenvolvendo e aprimorando o processo de gerenciamento de projetos. É um ótimo programa para envolver todos da sua equipe

Os recursos e opções quase ilimitados

Há muitas opções, leva um tempo para realmente entender completamente como tudo funciona
Comentário deixado em 11/11/2016
Mattias Sciacchitano

À medida que nossa organização crescia, sabíamos que era necessário migrar de nossa ferramenta de PM existente. Iniciamos uma pesquisa exaustiva para encontrar a melhor solução para nossos negócios. Existem centenas de ferramentas "PM" por aí, de várias formas e tamanhos. Rapidamente reduzimos isso a um punhado de parceiros em potencial. Consideramos o Clarizen o mais adequado para nossos negócios. O Clarizen cumpriu 80% de nossos requisitos imediatamente. Devido à extrema flexibilidade das soluções, fomos capazes de desenvolver fluxos de trabalho personalizados para atender ao restante de nossos requisitos. O Clarizen é escalável para atender às crescentes necessidades de negócios.

Extremamente flexível em todos os aspectos da solução. O usuário final pode personalizar as visualizações para melhor atender seus requisitos de trabalho específicos. Os administradores de sistema podem configurar o sistema para fornecer funcionalidade personalizada. As atualizações de software ocorrem regularmente e fornecem aprimoramentos significativos e correções de erros. O apoio foi ótimo.

Honestamente, não venha à mente.
Comentário deixado em 09/30/2016
McFarland

O Clarizen nos mudou do gerenciamento de projetos baseado em planilhas para o gerenciamento colaborativo e eficiente do portfólio. A adoção do Clarizen foi direta e foi rápida em ver os benefícios. Gerenciar muitos projetos simultaneamente em muitos clientes e tipos de projetos agora é possível e gerenciável.



Comentário deixado em 09/18/2016
Spalla

Após o lançamento do Clarizen em nossa organização, ficou mais fácil do que nunca executar o gerenciamento de recursos e obter quadros de horários. Portanto, os dados são mais precisos, para que agora possamos tomar boas decisões de negócios com base em informações precisas.

É fácil de usar e alterar a configuração ou personalizar para melhor atender às necessidades do usuário.

O gerenciamento de custos é excelente, mas poderia usar o conceito de data efetiva para facilitar o uso durante o ano fiscal ou na promoção de indivíduos.
Comentário deixado em 08/29/2016
Pelagias Wojcicki

Trabalhar no clarizen era um mundo novo para mim, pois nunca havia usado uma ferramenta de gerenciamento de projetos on-line. Como a maioria dos gerentes de projeto, é difícil sair da zona de conforto que realmente funciona, mas o Clarizen era diferente. Proporcionou a flexibilidade de atualizar projetos em movimento, bem como a atribuição de tarefas a recursos e atualizações aos interessados. O Clarizen também nos ajudou a diminuir o tempo para atualizar o status do projeto, pois era fácil receber lembretes sobre atualizações e também relatórios diários de status em emails para encaminhamento. A parte da colaboração social é uma das melhores que já experimentei até agora em qualquer tipo de plataforma para o ambiente "funcional".

Colaboração social

Eu veria que, às vezes, a interface, devido à sua beleza, fica um pouco lenta.
Comentário deixado em 08/22/2016
Benjamin Dierking

O Clarizen é uma ótima plataforma para gerenciamento de projetos, gerenciamento de fluxo de trabalho e rastreamento de comunicação interna. O conjunto de relatórios também é muito bom e parece haver um forte desejo de melhorar continuamente o produto.

Flexibilidade / personalização - o sistema é extremamente adaptável e pode ser usado para várias funções além daquelas para as quais foi projetado devido a isso.

Suporte - Embora nosso suporte à instalação tenha sido excelente, pode haver um atraso na resolução de erros do sistema, mas não mais do que a maioria dos serviços de software.
Comentário deixado em 07/25/2016
Garda Sitto

Ótimo produto que permite uma tonelada de flexibilidade. Foi ótimo poder personalizar as necessidades específicas de cada equipe, mas ainda assim ter todas as equipes no mesmo produto.

O nível no qual você pode personalizar, criar ações e fluxos de trabalho personalizados etc. é a melhor parte do produto

A implementação pode ser complicada. Sua instância começa com tudo ativado; seria melhor começar com uma instância mínima e ativar as coisas conforme a implementação.
Comentário deixado em 07/21/2016
Claude

O Clarizen permite que nossos gerentes de projeto gerenciem e planejem efetivamente itens de ação para garantir que as datas de conclusão sejam cumpridas e que as dependências do projeto não sejam despercebidas. Com o Clarizen, nossa equipe se destaca por cumprir prazos e garantir a satisfação do cliente.

A capacidade de agendar e criar dependências de tarefas, visualizar mapas do progresso do projeto, acompanhar o tempo por tarefas individuais do projeto e relatar a carga de trabalho atual dos gerentes.

A capacidade de aprender e compreender conceitos para programação de projetos e gerenciamento de cronogramas. DICA PRO: use modelos e outros recursos internos de gerenciamento de tarefas para planejar e projetar efetivamente um plano de projetos.
Comentário deixado em 07/21/2016
Montague Schnetzer

O Clarizen é uma ótima ferramenta para acompanhar e gerenciar novos projetos de implementação para sua empresa. Não é apenas bom ter todos os documentos, anotações e e-mails em um só lugar, mas a capacidade de envolver outros colegas de trabalho em um projeto e ter discussões diretamente no programa é uma vantagem.



Comentário deixado em 07/20/2016
Seve Swavely

Eu tenho usado o Clarizen para relatórios de tempo e gerenciamento de projetos. São necessários quase 200 usuários para usá-lo e, embora o módulo de relatório de tempo do sistema seja bastante medíocre, os recursos de gerenciamento de projetos são impressionantes.

Altamente configurável

Módulo de relatório com falta de tempo
Comentário deixado em 07/18/2016
Robillard

Há duas coisas que eu amo no Clarizen. Primeiro, seus funcionários são amigáveis, prestativos e cumprem a posição de sucesso do cliente na empresa. Isso não poderia ser mais importante para tornar o Clarizen uma ferramenta valiosa para minha empresa. Dois, configuração! cansado de envolver os processos da empresa em torno das funções do software? Nós também éramos e, com as funções de personalização do Clarizen, conseguimos envolvê-lo em nossos processos. Isso proporcionou uma integração perfeita em nosso ecossistema e uma integração simplista na vida diária dos funcionários.

Não há muito a dizer aqui. O Clarizen é uma ótima ferramenta e, se alavancado adequadamente, se tornará a melhor ferramenta no seu arsenal.
Comentário deixado em 05/19/2016
Vergos Grabonski

O software tem uma flexibilidade incrível, a rede de suporte e os grupos também são fantásticos! Os lançamentos de produtos costumam ser fantásticos, eles ouvem sua base de clientes.

Ter tanta flexibilidade e opções pode ser confuso para os usuários. Muitas vezes, um filtro é definido e esquecido, e as informações incorretas são exibidas. Não minimize o treinamento e a reciclagem do usuário ao usar o software
Comentário deixado em 05/11/2016
Sams

O envolvimento e a assistência do fornecedor são excelentes. É fácil gerenciar o produto como administrador do sistema e usá-lo como gerente de projeto.

em relação à configuração dos administradores; o produto não oferece relatórios no nível do sistema sobre como foram feitas as alterações na ferramenta.
Comentário deixado em 05/03/2016
Radack Pizzuti

Trabalhar com o Clarizen é sempre fácil, eles são incrivelmente úteis e seu suporte aos Serviços Profissionais é excelente. O desenvolvimento de um módulo de quadro de horários personalizado para nossas necessidades específicas nunca foi um problema para eles e eles foram muito além do resumo original.

A única área em que o desenvolvimento ainda é necessário são as ferramentas de relatório. Essas ferramentas são boas, mas não estão no nível mais alto que eu gostaria. Dito isto, estou desenvolvendo um desenvolvimento significativo do qual estou ciente e são feitas atualizações para melhorar essa área, particularmente regularmente.
Comentário deixado em 04/25/2016
Bobette

Inovação. O Clarizen parece não se contentar com o produto e continua a inovar novos recursos dos quais aproveitamos. Também trouxemos muitos cenários personalizados para eles que eles foram capazes de desenvolver e implementar com a nossa empresa.

É difícil dedicar muito tempo ao seu gerente de conta pessoal após a implementação. Eu sei que há, é claro, nunca há tempo suficiente, mas você sempre quer mais.
Comentário deixado em 04/05/2016
Strickman Heusinkveld

Este produto é muito capaz. Isso significa que pode ser complexo no entanto. Haverá uma curva de aprendizado baseada no nível de uso do seu interesse em usar o software. O fornecedor tem sido muito útil para nos tirar do chão e realizar webinars de treinamento individuais. Também descobrimos que o software é altamente personalizável. Gostaria de personalizar apenas algumas coisas que atualmente não são uma opção. Os outros que mudamos para como "nós" queremos usar o software. E, o software é fácil de usar. Não demorou muito tempo para descobrir como começar a inserir projetos e tarefas. A função de administrador pode ser um pouco esmagadora, mas a função de usuário é bastante direta.

A equipe do Clarizen tem sido muito diligente em sua abordagem de treinamento. Tenho certeza de que o fazem para garantir o sucesso de seus clientes. Para nós, porém, tem sido muito lento. Se você sabe como usar o Microsoft Project ou outro software de gerenciamento de projetos, grande parte do treinamento pelo qual eles passam é de conhecimento comum.
Comentário deixado em 01/26/2016
Willcox

O Clarizen não é uma ferramenta leve genérica para simplesmente agendar tarefas e gerenciar contatos. É um software sério de gerenciamento de projetos feito por gerentes de projeto para gerentes de projeto.

Ele cobre profundamente todos os aspectos do gerenciamento de projetos, muito personalizáveis, com relatórios avançados e campos personalizados.

Sempre há espaço para melhorias, o Clarizen é um produto relativamente novo que precisa construir um ecossistema em torno dele. Isso inclui mais integrações com outros serviços em nuvem, produtos de terceiros em seu marketplace e suporte ao cliente mais rápido.
Comentário deixado em 01/21/2016
Elatia

Estamos implementando o Clarizen como uma ferramenta de gerenciamento de projetos para toda a organização, mas começando nos departamentos de Tecnologia da Informação e Melhoria de Desempenho. Nosso objetivo é capturar todas as solicitações e projetos em um único local para revisão, aprovação, gerenciamento e geração de relatórios. O Clarizen atendeu principalmente às nossas expectativas até agora. A maioria dos itens que não atendeu às nossas expectativas é pequena. Ainda estamos no início de nossa implementação, portanto ainda há lições a aprender em nossa jornada.

1. Usuários ilimitados somente de email. Recursos que raramente ou raramente funcionam em projetos podem relatar o progresso por email sem consumir uma licença cara.

1. O suporte parece lento para responder às solicitações de suporte.
Comentário deixado em 01/20/2016
Lefkowitz Gumbert

* ... com o conhecimento correto de programação ou investimento significativo em seus serviços de programação personalizados. Se você pode pensar, o Clarizen provavelmente pode fazê-lo. É tão flexível. Esse é o meu aval abrangente do aplicativo. É tão bom assim!



Comentário deixado em 10/30/2015
Licht Licavoli

Usamos o Clarizen há alguns anos e isso fez uma enorme diferença. Eu vim com experiência em gerenciamento de projetos, mas muitos de nossos gerentes estavam apenas fazendo isso. Passamos de um aplicativo simples de controle de tempo para o completo Gerenciamento de Projetos do Clarizen.

- Muita personalização

- Falta de um processo fixo para organizações que não sabem por onde começar
Comentário deixado em 08/18/2015
Aldredge Jitander

Minha equipe usa o Clarizen há pouco mais de um ano. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o desempenho da minha equipe e a organização das implementações do nosso software. Minha equipe, do nível de funcionário até a gerência, pode usar o Clarizen para executar seus dias e equipes individuais. Implementamos software de presença e horário para os clientes e usamos o Clarizen para organizar nossos projetos com nossos cronogramas específicos. O Clarizen facilita para os funcionários saber exatamente onde eles estão com todos os seus clientes e permite que a gerência acompanhe facilmente o progresso de suas equipes.

Costumização. Não posso dizer o suficiente sobre o quão excepcional a equipe técnica do Clarizen é ao atender nossas necessidades e fazê-las acontecer no sistema. Um exemplo específico é a formulação de um sistema de pontuação para os clientes que, com base em como eles usariam nosso sistema, receberia uma pontuação de "complexidade" para que eu pudesse atribuir clientes de nível superior aos meus melhores funcionários e clientes de nível inferior ao meu menor. funcionários experientes. O Clarizen aceitou minha solicitação de envio e, em um mês, tinha todo o sistema de pontuação automatizado e em funcionamento, proporcionando uma ferramenta fantástica para uso diário.

Preços. O Clarizen precisa poder adicionar opções como custos fixos, em vez de aumentar a taxa mensal geral. Minha equipe não usa todos os aspectos do programa; portanto, quando eu precisar de mais de apenas uma opção no sistema, não precisarei pagar por um nível mais alto em geral, com mais de todas as opções quando precisar de apenas uma. Espero que isso possa mudar no futuro para atender às necessidades individuais dos clientes.
Comentário deixado em 08/03/2015
Supen

Minha equipe usa o Clarizen há pouco mais de um ano e não posso dizer coisas boas o suficiente sobre eles. Minha equipe implementa software de presença e presença para empresas em todo o país e o uso do Clarizen como ferramenta diária para acompanhar o progresso dessas implementações tem sido ótimo. O que mais me impressionou com o Clarizen é a capacidade deles de enfrentar novos desafios. Um exemplo é que minha equipe possui níveis de funcionários com base na experiência. Uma coisa que queríamos tentar fazer e depois realizar no Clarizen é escrever um sistema de pontuação "Complexidade" para que, quando ingressássemos em novos clientes e colocássemos suas informações no Clarizen, eles obtivessem uma pontuação com base em determinados critérios, e quando atribuíssemos novos clientes para nossos funcionários, poderíamos atribuir clientes mais fáceis aos funcionários menos experientes e clientes mais difíceis aos funcionários mais experientes. Funcionou de maneira fantástica para nós e esse é apenas um exemplo de muitos em que trouxemos uma ideia ao Clarizen e eles fizeram isso acontecer.



Comentário deixado em 01/23/2015
McClimans

O Clarizen (V6) é provavelmente a ferramenta SaaS mais configurável disponível no mundo do PPM. A capacidade de personalizar campos e fluxos de trabalho para dar suporte a processos exclusivos é um dos principais pontos de venda da ferramenta. O novo aplicativo móvel nativo é ótimo. Suporte ao cliente, acesso a treinamento e serviços profissionais são excelentes.

Fora da caixa, a ferramenta pode ser um pouco esmagadora, com poucas opções de fluxo de trabalho pré-configuradas (casos, etc.). Como a ferramenta possui um mecanismo de configuração / personalização extremamente robusto, existem / existem algumas funcionalidades / utilitários que requerem personalização (e, portanto, mais campos / ações personalizados) que a maioria provavelmente esperaria estar disponível imediatamente. O ponto mais fraco é o gráfico interativo de Gantt, que tem opções de configuração muito limitadas.
Comentário deixado em 02/05/2014
Thissa

O Clarizen traz todas as nossas alavancas e botões anteriormente díspares em um único pacote. Desde a implantação, eles foram atualizados e inovados constantemente para permitir mais capacidade e operação mais suave. A API provou ser forte para nós, e a personalização significa que podemos usá-la exatamente como queremos. A integração móvel e do Outlook também se mostrou valiosa. Podemos apresentar a nossos usuários várias maneiras de usar a tecnologia para que eles possam escolher o método com o qual se sintam mais confortáveis. Minha observação ao nosso vice-presidente: "Vamos colocar o sucesso bem na sua frente, onde você pode obtê-lo".

Vasto suporte técnico nos bastidores, praticamente em qualquer ambiente, do micro ao enorme.

Relatórios e modelos, apesar de ótimos, precisam de uma revisão na interface e de maior capacidade. A visualização de dados poderia ser melhor.

Deixe um comentário para Clarizen