Categorie: Software de corretagem de seguros / HawkSoft CMS Reveja

HawkSoft CMS

Avaliações: 52 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
14
Média
3
Mau
1
Horrível
2
Desde 1995, a HawkSoft é líder em sistemas de gerenciamento para agências que desejam fluxos de trabalho eficazes sem sacrificar uma experiência agradável para a equipe e os segurados. Criado por agentes independentes, o pessoal da HawkSoft se orgulha de pertencer de forma independente e responder a agências que usam o sistema para alimentar seus negócios de seguros. A HawkSoft continua a evoluir para um sistema de ponta que capacita milhares de agências a criar riscos pessoais e comerciais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Wilber Sprain

Sou usuário há mais de 3 anos. Quando o sistema está funcionando, é adequado. Eu acho que você recebeu pelo que pagou.

O ambiente on-line geralmente fica inativo ou é executado lentamente. Às vezes, diminui por horas a fio. Você geralmente é interrompido e precisa fazer login várias vezes ao dia.
Comentário deixado em 04/08/2020
Aborn

A capacidade de trabalhar com mais proficiência sem a frustração adicional da TAM e a falta de atendimento ao cliente e os preços inchados.

É a capacidade de permitir que a agência personalize suas listas. O fluxo de diários / anotações de log. As categorias de anexo. A interface com software de terceiros.

Precisa trabalhar no lado comercial. Faltam muitos itens básicos que não estão em conformidade com os aplicativos básicos de acordo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Mina Huewitt

Nunca perdeu um cliente, ganhe gráficos, insights da agência na ponta dos dedos para tomar decisões sensatas.

Vários clientes de conectividade (Dell Workspace, Parallels, RDP) a serem usados ​​para se conectar ao ambiente online Hawksoft,

Aparência antiga, ferramentas engenhosas podem ser um pouco chiques, falta estética.
Comentário deixado em 04/06/2020
Konopka

Eu recomendaria este sistema a qualquer pessoa no ramo de seguros. Em comparação com outros custos da Agency Mgmt Systems, a Hawksoft é competitiva. Eles precificam seus sistemas para acomodar agências grandes e pequenas.

1. Sem papel

1.corrigir downloads de empresas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dowzall Filippello

Programa incrível e equipe de suporte incrível, quando necessário.

Este programa é muito robusto. Mantemos o controle de todos os dados de nossos clientes, formulários de assinatura, fotos, etc., todos dentro deste programa. Eu recomendo este programa a qualquer agência de seguros ou escritório.

A única coisa que eu não gosto é que você é muito limitado ao que pode personalizar para uso individual. Ou seja, todo produtor em nosso escritório gosta de configurar as coisas para seus próprios sistemas e esquemas de cores. Embora você possa fazer isso até certo ponto, seria bom se você pudesse fazer mais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kerry Kjeldgaard

Eles são uma empresa fantástica.

Adoro a história da HawkSoft, quem é a empresa, como eles tratam seus funcionários e seu produto é bom. Das muitas agências que vi mudarem para o HawkSoft, há uma razão pela qual elas estão mudando. É tipicamente relacionado a serviços.

Não espero que seja tudo para minha agência, mas HS parece tentar ser o que eu não gosto. Eu acho que o tempo de desenvolvimento seria melhor gasto na API do que em lançar alguns dos outros recursos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Diahann

Nossa agência é um usuário da HawkSoft desde 2008. Mudamos de um sistema anterior, pois ele não estava mais atendendo às nossas necessidades e os custos de suporte estavam ficando fora de controle. A HawkSoft ofereceu uma solução inovadora e acessível para esse problema e, desde que está com eles, eles têm sido um parceiro superior na adaptação à tecnologia emergente e na tomada de sugestões do usuário para melhorar o produto. Simplesmente, é uma das melhores decisões de negócios que nossa agência já tomou.



Comentário deixado em 04/01/2020
Schaaff

O Hawk Soft mantém toneladas de informações e é bastante fácil de navegar, mesmo quando você precisa de arquivos de anos atrás.

Existem muitas guias para coisas diferentes que dificultam a pesquisa de algo específico.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sheeran

Maneira fácil de gerenciar clientes e todas as informações em um assunto organizado.

- Facilidade de uso da Hawksoft e maravilhoso atendimento ao cliente quando houver um problema - Maneira simples de inserir clientes e acompanhar todas as suas informações

Às vezes, Hawksoft diminui a velocidade e congela. Às vezes, muito rápido, então não se apresse ao inserir informações - pode haver várias etapas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Teresina Weikeljr

O Hawksoft não é um enorme sistema de software polido (para o bem e para o mal). É muito revigorante trabalhar com uma empresa em que os proprietários da empresa de software SÃO os designers. O design é um pouco simples e faltam algumas funções que gostaríamos de ver aqui e ali, mas finalmente temos controle sobre nossos dados, e ele funciona como prometido, sem atraso que experimentamos. O atendimento ao cliente é o melhor que já experimentei em qualquer lugar.

Intuitivo de usar.

Um pouco limitado no atendimento a contas comerciais complexas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rust

Durante a conferência nacional do grupo de usuários, o proprietário da agência, fundador da HawkSoft, "gostaria que pudéssemos fazer isso na HawkSoft". Fundador da HawkSoft "Eu gosto!" - para o pessoal de desenvolvimento dele na sala "Descubra como vamos fazer isso porque vai acontecer!" Eles ouvem e respondem. Empresa incrível para se associar !!!

O sistema de sistema de gerenciamento de agência mais responsivo a que já fui exposto! Eles realmente se preocupam com os parceiros da agência - nossas necessidades e desejos!

Na verdade, estou lutando para encontrar algo que não gosto no HawkSoft. Está demorando muito tempo para que eles abram sua API, mas sei que eles são muito diligentes e decididos sobre isso e que eu posso apreciar!
Comentário deixado em 03/26/2020
Latonia Schulke

Mais de 10 anos no negócio e eles têm sido a espinha dorsal de nossa agência, com o serviço on-line, o custo de TI honestamente é uma coisa do passado, expandimos com confiança e em qualquer situação ou plataforma em que possamos escrever, gerenciar e ter informações de nossos clientes em qualquer lugar que quisermos, recomendo realmente qualquer nova agência que seja uma start-up para realmente investir no sistema desde o início para evitar a mudança do antigo para o novo e o tempo que levará para inserir dados mais tarde, quando você precisar um sistema de gerenciamento para não mencionar a digitalização que você precisará fazer para acompanhar todos esses arquivos em papel. A equipe da hawksoft vale cada centavo no serviço ao cliente, rápido, confiável e cortês, e em dez anos isso é impressionante. Bom trabalho Hawksoft



Comentário deixado em 03/26/2020
Shabbir Saltis

Estamos armazenando e mantendo mais de 1000 clientes no HawkSoft, sem problemas e sem esforço. Obter informações do cliente, atualizar dados, imprimir documentos / certificados é um pedaço de bolo no HakwSoft. Toda agência deve ter esse sistema.

Uso o HawkSoft CMS desde 2008 na agência em que trabalho. O sistema foi fantástico para começar, mesmo em 2008, mas continuou evoluindo a cada ano com novos recursos e se transformou no MELHOR sistema que eu já encontrei. Tem todos os sinos e assobios que se poderia desejar de tais tipos de sistemas. Fácil de usar, ajuda em cada clique e integração com outras operadoras, os sites de classificação tornam este sistema a solução perfeita. Eu não sou um agente de seguros, no entanto, eu poderia dominá-lo em apenas alguns dias de uso.

Nenhum. É simplesmente perfeito. O pessoal da HawkSoft já continua adicionando novos recursos, melhorando, consertando-os no sistema que já é perfeito.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kimura

Consigo encontrar clientes com muita facilidade e atualizar informações

é muito simples de seguir e usar, eu adoro ser fácil de seguir, eu recomendaria esse software a todas as empresas

até o momento, nenhuma reclamação é muito simples de usar. NÃO TENHO QUAISQUER PROBLEMAS SOMENTE FÁCEIS.
Comentário deixado em 03/25/2020
Catima Campau

a experiência geral não melhora.

Eu tinha todos os três sistemas em casa ao mesmo tempo para comparar. O HawkSoft é incomparavelmente bom quando você pede ajuda. A funcionalidade é boa e está sempre melhorando. Reunimos três agências e temos décadas de experiência com todos esses três sistemas. Quando chegou a hora de escolher a HawkSoft, a escolha foi super irresistível. T

Um sistema de contabilidade focado em uma agência de seguros totalmente integrado ao HawkSoft seria uma grande ajuda.
Comentário deixado em 03/24/2020
Woodrow

Tem sido um ótimo sem queixas.

Fácil de ensinar para novos funcionários. Muito fácil de navegar e descobrir as coisas. As atualizações de notícias são ótimas informações para diferentes recursos.

Uma coisa é que ele não mostra mais do que 10 dos clientes mais recentes visualizados.
Comentário deixado em 03/23/2020
Goddard

Incrível gerenciamento de software ou ajuda-nos a gerenciar nossa agência da maneira mais eficiente. O mais amigável e perfeito ...

O sistema de gerenciamento mais avançado, preciso e fácil de usar já utilizado.

Sessões de treinamento :( Brincadeirinha :) Na verdade, elas eram realmente muito, muito úteis
Comentário deixado em 03/23/2020
Kinghorn

As vantagens oferecidas superam largamente quaisquer pequenas deficiências que um usuário possa encontrar. A empresa é muito flexível durante o processo de conversão e temos um excelente suporte ao cliente. A interface com os sites da empresa é provavelmente a melhor disponível no mercado hoje. A combinação de produto e acessibilidade faz do HawkSoft CMS uma escolha superior para o sistema de gerenciamento de qualquer agência.

Ótimos fluxos de trabalho com funções fáceis de arrastar e soltar. Recursos maravilhosos para interface com sites da empresa sem a necessidade de inserir nome de usuário e senhas. Funciona bem com o QuickBooks. Ótimo para usuários acostumados a trabalhar em um ambiente Windows. Suporte ao cliente rápido e amigável.

A documentação ao alterar mesmo informações menores que não impactam em políticas pode ser complicada. Gráficos muito básicos, mas não afetam a facilidade se usados.
Comentário deixado em 03/23/2020
Yuma

Novas atualizações estão disponíveis o tempo todo. O que facilita muito a realização de negócios a cada nova atualização.

Fácil de navegar e entender. O que torna a facilidade de fazer negócios muito mais suave para a nossa agência.

Eu gostaria que você fosse capaz de abrir outra janela clicando em outra guia nos versos Ctrl, Alt, N.
Comentário deixado em 03/23/2020
Aubry

A receita por funcionário continua a subir. Estou mais em contato com as características do meu livro de negócios do que a maioria dos agentes.

Como eles continuam a inovar. Fica cada vez melhor a cada trimestre ... ou melhor.

Que eles não têm tempo para se conectar com um fornecedor de aplicativos móveis de terceiros. Eles negligenciaram a API.
Comentário deixado em 03/22/2020
Chery

O serviço ao cliente é incrível! Se alguma vez tivermos um problema (raro), eles responderão rápida e eficientemente à resolução do problema. Eles realmente sabem como se comunicar com seus clientes de maneira respeitosa, mas amigável.

Este software é fácil de usar e possui vários recursos úteis para as operações do dia a dia. O serviço ao cliente é absolutamente o melhor.

Demora um pouco de tempo para aprender completamente todos os recursos que ele oferece.
Comentário deixado em 03/20/2020
Cleland

Tem sido muito positivo - sempre sabemos que a ajuda está a apenas um telefonema, se precisar.

Aprecio muito o apoio e a dedicação da Hawksoft para nos ajudar a ter sucesso no uso da Hawksoft

Eu gostaria que ele tivesse a capacidade de rastrear e gerenciar minhas políticas de benefícios para funcionários.
Comentário deixado em 03/15/2020
Seta Spinks

Fácil de usar. Atendimento ao Cliente. Suspensões. Os diários.

Às vezes, ele não gosta de se comunicar com o Outlook corretamente
Comentário deixado em 03/13/2020
Meyer

Marginal na melhor das hipóteses ... as pessoas são amigáveis, mas toda a gentileza do mundo não compensa sua incapacidade de oferecer conectividade consistente e eficaz em seus aplicativos baseados em nuvem.

Plataforma decente para gerenciamento de agências com boas ferramentas e fácil de usar

Eles não podem fornecer conectividade on-line consistente no East Cost. Eles fizeram parceria com algum provedor de hospedagem de terceira categoria que não pode oferecer conectividade consistente. O sistema está EXTREMAMENTE lento ou você não pode efetuar o login. Eles têm esse problema há meses e não conseguem resolver o problema. Se você estiver procurando por um novo provedor de gerenciamento de agência, continue procurando. Terminei.
Comentário deixado em 03/12/2020
Boice

No geral, o gerenciamento da Hawksoft e a equipe de desenvolvimento são maravilhosos para trabalhar e receptivos ao que uma agência precisa. Lá

Tendo usado o Hawksoft apenas por pouco mais de um ano, ainda é um "trabalho em andamento". A equipe de suporte

Estas são as coisas que podem ajudar a administrar uma agência de maneira mais suave:
Comentário deixado em 02/17/2020
Zales

A integração da operadora é ótima, com as operadoras que farão o download. Eu sinto que o pipeline do cliente poderia usar algum trabalho e ser capaz de fornecer mais recursos.

Lento. Lerdo. Às vezes, congela. Talvez isso consuma muita memória.
Comentário deixado em 12/12/2019
Rogozen

Somos capazes de gerenciar melhor os relacionamentos e tomar decisões informadas.

Permite gerenciar compromissos com os clientes e acompanhar o histórico passado de comunicações. Isso ajuda a resolver problemas futuros.

Pode ser complicado navegar pelo sistema e se acostumar com todas as ferramentas disponíveis. Requer algum treinamento.
Comentário deixado em 09/06/2019
Beard

Tivemos uma boa experiência com seus serviços ao cliente. Eles estão sempre felizes em ajudar com qualquer problema que surgir para nós.

O HawkSoft CMS é fácil de usar para as tarefas que tenho que realizar diariamente para a minha posição e me permite executar várias tarefas.

Alguns dos recursos podem ser desenvolvidos um pouco mais. Gostamos de executar muitos relatórios e o HawkSoft CMS luta com isso algumas vezes.
Comentário deixado em 05/20/2019
Lull

Nossa agência passou de não usar AMS para ter a Hawksoft. A velocidade na qual eu posso realizar tarefas é notável e o Hawksoft facilita muito a documentação.

- Fácil de usar

- Às vezes, fica um pouco demorado enquanto você digita e a tela vibra enquanto estiver no navegador interno do Internet Explorer
Comentário deixado em 02/01/2019
Allbee Myles

O CMS me permitiu interromper meu software de digitalização. É fácil de usar. Treinar novas contratações é fácil. O serviço ao cliente é de primeira classe e muito amigável. Tudo isso e o preço é ótimo! Depois de anos arrancados pela Applied, estou muito feliz por ter encontrado o CMS. Fã delirante.

Tão fácil de usar. Gerenciamento integrado de documentos. Serviço de download sem custo adicional.

Gostaria de duas coisas: a capacidade de marcar verificações com notas, etc. e a capacidade de OCR nas verificações. Sinto falta da poderosa capacidade de OCR do docStar, minha solução anterior de digitalização.
Comentário deixado em 01/08/2019
Goetz

A Hawksoft é econômica e oferece grande oportunidade de crescimento para a agência. Seu apoio é experiente e rápido. Eles funcionam bem mesmo com nossa empresa de suporte técnico externo. Somos capazes de manter eficientemente nosso banco de dados e nossos funcionários podem navegar facilmente pelo sistema, tornando-os mais produtivos.

Intuitivo - fácil de usar. Adicionando funcionalidade com freqüência. Permite que muitas janelas sejam abertas ao mesmo tempo, caso recebamos chamadas de clientes uma após a outra. Econômico - preços muito melhores do que a maioria dos outros produtos. Muitas opções de relatórios que nos ajudam a acompanhar muitos aspectos da agência, desde vendas até retenção, até o fluxo de negócios. Várias oportunidades para se conectar e aprender anualmente com as convenções que eles oferecem em todo o país. Ótimas sessões de aprendizado em cada uma - recomendo participar de convenções.

Lançamento mais lento que o desejado de mensagens de texto integradas que nossos clientes desejam. O software não é tão bom em exportar para multi-avaliadores (EZLynx em particular) quanto eu esperava. Algumas das coisas que eu esperaria igualar não são necessárias e precisamos ajustá-las manualmente. Existem algumas coisas (como tipos de veículos ou títulos de marca) nas quais não podemos gerar relatórios.
Comentário deixado em 11/20/2018
Annabell Degrand

Eu posso navegar no software com facilidade. Aprendi a usá-lo muito rapidamente e recomendo-o a qualquer pessoa que precise acompanhar muitas contas.

De vez em quando, ele fecha a janela e, alguns segundos ou um minuto depois, volta a aparecer exatamente de onde você parou.
Comentário deixado em 10/12/2018
Fanchan

Usamos muitos AMS como AMS360, EzApps etc. para diferentes agências, mas o HawkSoft é o MELHOR. Ele se destaca da multidão e fornece algo que nenhum outro AMS poderia fornecer, PAZ DE MENTE. Sabemos que nossos dados estão seguros nas mãos da HawkSoft.

HawkSoft é a melhor solução tudo-em-um para agências pequenas e em crescimento, bem como para agências bem estabelecidas. Ele pode manter e gerenciar dados para milhares de clientes sem precisar se preocupar. Interface moderna e muito fluida, fácil de aprender e usar, com muitas personalizações, controle completo sobre seus dados e desempenho robusto, são outros pontos desse AMS. Além disso, se você é um novo usuário, a ajuda é abundante e está disponível na ponta dos dedos. Sua integração com os avaliadores e operadoras economiza tempo.

A única coisa que eu não gostei no HawkSoft é que o curso de treinamento deles (Universidade HawkSoft) é muito caro e fornece conhecimento muito genérico para as taxas que eles cobram.
Comentário deixado em 09/14/2018
Amabelle Locklier

O serviço ao cliente é incrível

fácil de usar.

aprendendo tudo. A mudança do antigo sistema de gerenciamento para o Hawksoft
Comentário deixado em 09/11/2018
Gertrud

Infelizmente, a empresa que administra o serviço de nuvem da Hawksoft faz um mau trabalho, que reflete mal na Hawksoft.

A nuvem da Hawksoft é muito, muito lenta, diminuirá sua produtividade, NÃO a aumentará. Além da velocidade, parece estar OK.

Muito lentos, os servidores nos quais eles estão nos colocando são super lentos e você precisa ligar quase semanalmente para pedir a troca de servidores.
Comentário deixado em 08/28/2018
Coleman

Usamos a Hawksoft desde 2010 e estamos muito satisfeitos com o programa e o serviço.

O software é super amigável e a equipe de suporte da Hawksoft é ainda mais. O pessoal deles nunca faz com que você sinta que seu problema é insignificante ou que suas habilidades com o computador estão faltando ... o que pode ser o caso, mas elas sempre são tão complacentes de qualquer maneira.

A funcionalidade no lado comercial das coisas falta um pouco, mas a Hawksoft está trabalhando nisso diligentemente.
Comentário deixado em 08/27/2018
Kizzee

Uma ótima empresa que oferece não apenas um ótimo produto, mas também um ótimo serviço.

Muito intuitivo. Se eu encontrar um problema, eles são rápidos em ajudar a descobrir. Faz tudo o que preciso para linhas pessoais e comerciais. A Hawksoft está constantemente aprimorando seus produtos e responde ouvindo as necessidades de seus clientes.

Realmente não há algo que eu não goste.
Comentário deixado em 08/27/2018
Harwilll Hollmann

Somos membros há cerca de cinco anos e desfrutamos de nossa experiência mais do que dos outros sistemas de gerenciamento que usamos no passado.

Gostamos da funcionalidade e da qualidade da equipe de suporte, além de como ela se integra facilmente a aplicativos externos (Outlook, QuickBooks e DocuSign).

Não consigo pensar em nada que se destaque. É um bom software.
Comentário deixado em 08/27/2018
Becket Ayalaaponte

Hawksoft é muito amigável. A equipe está sempre trabalhando para concluir as solicitações dos agentes para fazer com que o software atenda a todas as nossas necessidades. O serviço ao cliente é excelente !!

No momento, não tenho contras para o Hawksoft Software
Comentário deixado em 08/24/2018
Guinn Ludeman

No geral, tive uma experiência muito positiva usando o Hawksoft. Se alguma vez encontrar um problema, ligo para o suporte e o problema foi resolvido. Suporte técnico e atendimento ao cliente de alto nível.

A facilidade com que podemos registrar chamadas e transações com os clientes e como é fácil rastrear um histórico de clientes conosco.

Não consigo pensar em nada no momento, só tive uma experiência positiva
Comentário deixado em 08/24/2018
Vitus

Hawksoft é muito direto e fácil de usar. Se você tiver alguma dúvida, pode verificar o guia de treinamento rapidamente. Francamente, com alguns ajustes, eu diria que poderia ser o sistema perfeito para usar em qualquer empresa de seguros.

É muito fácil de usar e o departamento de atendimento ao cliente é sempre rápido em responder se eu tiver dúvidas. Eu amo que eles escutem minhas idéias sobre melhoria e quase sempre estejam prontos com soluções úteis para minhas preocupações.

Não é tão voltado para o lado comercial do negócio como gostaríamos de vê-lo, especialmente quando se trata da linha comercial comercial de automóveis e de seus segurados adicionais e quando o automóvel é empacotado em uma política com as linhas GL / outras de negócios.
Comentário deixado em 08/24/2018
Thury

Funciona bem para os clientes de rastreamento óbvio, mas também é uma boa maneira de rastrear as atividades dos funcionários, a correspondência do fornecedor etc.

O Suporte ao Cliente é igual a nenhum; eles sempre respondem e estão dispostos a melhorar seu produto.

Tentamos usar o HawkSoft Anywhere (HSA), hospedado por um fornecedor terceirizado, e tivemos problemas de conectividade, além de algumas peculiaridades no processamento de e-mails, funções de impressão etc., e voltamos à nossa instalação local e não tivemos problemas reais. desde que.
Comentário deixado em 08/24/2018
Hermes Asley

É tão fácil de navegar. raramente temos problemas e, se prestarmos serviço ao cliente, é rápido e amigável.

É muito amigável ao usuário. Fácil de usar.

Não posso usá-lo para organizar minha vida. Isso ajudaria
Comentário deixado em 08/24/2018
Musetta

Facilmente organizado. Capacidade de trabalhar em vários arquivos ao mesmo tempo

Eu gosto da integração e facilidade de uso.

Ele fecha aleatoriamente no meio do que estou trabalhando e, claro, não salva
Comentário deixado em 08/24/2018
Eugeniusz

Os muitos recursos que oferece e quão completo é

Nada realmente, ele faz o trabalho! É um pouco difícil adicionar informações da empresa na "engrenagem"
Comentário deixado em 05/31/2018
Vikky

Este programa de software é baseado na Web e é um ótimo local para manter todas as informações de nossos clientes, incluindo informações pessoais e de políticas.

Este programa de software tem muitas falhas que são muito importantes quando se trata do campo em que estamos. Também pode estar em baixo sem avisar os clientes.
Comentário deixado em 04/18/2018
Jessabell

Eu gosto de como tudo está organizado no HS. É muito fácil para os olhos e fácil de usar. O gerador de relatórios é rápido. Criar formulários de acordo é rápido. O programa é simples e não possui muitos recursos que tornariam complicado o uso.

Não há muitas operadoras de seguros que fazem o download para este sistema. Além disso, as transportadoras que fazem o download apenas de informações e não dos documentos reais da transportadora.
Comentário deixado em 11/07/2017
Hugh Landrian

Eu super amo, é perfeito!

a simplicidade do software e é super amigável de usar. mesmo iniciantes não terão dificuldade em aprender

não é baseado na Web e mais o fato de você sempre precisar ligar para o suporte ao cliente antes de fazer o download
Comentário deixado em 09/25/2013
Flosser

Eu uso o Hawksoft há mais de um ano e adoro isso. Sou uma agência principalmente comercial e uso o download. O sistema funciona muito bem para emitir certificados. Eu não tinha mais emissão de certificados! Posso emitir um certificado em menos de um minuto!



Comentário deixado em 03/14/2010
Ambrose

Melhor sistema que testamos e analisamos quanto ao dinheiro ... testamos todos os sistemas de gerenciamento de agências disponíveis para agentes independentes durante um período de seis meses. (Incluindo os principais AMS 360, Tam Online)

Fazer a ponte com as transportadoras que não suportam o Transformation Station, fazer a ponte com o avaliador comparativo e com o avaliador comparativo. Um sistema no qual você pode realmente ficar "sem papel". Ponte perfeita com o Quickbooks, sem a necessidade de comprar um módulo de contabilidade. Pode abrir quantos arquivos de clientes você desejar ao mesmo tempo. (Grande economia de tempo em comparação com sistemas em que apenas um arquivo de cliente por vez pode ser aberto) Os e-mails são salvos automaticamente por motivos de E&O, você pode pegar e anexar e-mails, fotos, documentos e colocar facilmente no arquivo do cliente, arrastando e soltando. (Grande economia de tempo)

Demora vários meses para começar a operar com conversões de dados, infelizmente esse seria o caso de mudar para qualquer sistema de gerenciamento de agências ... não vemos grandes fraquezas com o programa. (Eu não estou sendo pago para dizer isso a propósito ... nós realmente amamos o sistema comparado ao nosso sistema anterior com o Instar)
Comentário deixado em 10/24/2008
Barbie Mcnuh

nós compramos, estamos felizes, é altamente recomendável

Muito bem estruturado para uso em janelas

fraco em reivindicações e comercial
Comentário deixado em 09/23/2008
Freya

Em uma escala de 1 a 10, eu classifico a Hawksoft em 11! Eu recomendo fortemente que qualquer agência aproveite sua demonstração gratuita e depois decida por si mesma. Fico feliz em discutir este programa com qualquer pessoa!

Hawksoft é um programa de gerenciamento de agências acessível, porém rico em recursos, para agências de seguros de pequeno a médio porte. Esse sistema fácil de usar e altamente intuitivo tem sido a espinha dorsal do crescimento de dois dígitos da nossa agência nos últimos 5 anos, apesar do atual mercado fraco. Este é o nosso sistema de gerenciamento de agências terceiras nos últimos 31 anos e será o nosso último! A equipe da Hawksoft está sempre inovando, introduzindo novos recursos antes mesmo de sabermos que precisamos deles. Uma vez implementado, nunca poderíamos ficar sem eles!

Honestamente .... nenhum em que eu possa pensar. Qualquer coisa que tenha sido um "desafio" precisa apenas de uma ligação para a equipe da Hawksoft e eles encontraram uma solução.

Deixe um comentário para HawkSoft CMS