A nuvem de fabricação Plex

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O ERP da Plex Manufacturing Cloud foi desenvolvido para o fabricante moderno, onde o chão de fábrica é o primeiro. Baseado na Web e em tempo real. Capturamos informações no local em que as coisas são feitas. Monitoramos e controlamos processos e comunicamos tudo em tempo real em todas as áreas funcionais do seu negócio. É mais do que apenas ERP e MES na nuvem, o Plex suporta a inovação enquanto impulsiona seus negócios.
Comentário deixado em 04/05/2020
Burr Artibee

O Plex tem sido parte integrante de nossa capacidade de apoiar o crescimento global muito rapidamente. Somos automotivos de nível 1 (não exatamente uma empresa pequena).



Comentário deixado em 03/29/2020
Peery Karima

Em relação ao ERP, é tudo o que você precisa para acompanhar o que está sendo feito, quanto tempo levará e o que mais é necessário para o projeto.

Eu acho que o layout poderia ter sido melhor em termos de estética visual, mas eu entendo por que ele foi projetado da maneira que foi. É muito eficaz!
Comentário deixado em 03/11/2020
McLaurin Pettett

Gostamos do modelo de preços "tudo que você pode comer".

Quase tudo. Plex quase destruiu nossa empresa e isso não é um exagero. Parte disso, eu poderia considerar uma implementação ruim via empresa de consultoria e não ter competência interna para saber o que pedir. Mesmo quando tentamos fazer uma implementação completamente nova por outra empresa de consultoria, pudemos ver claramente que o Plex nunca iria funcionar para nós. O MRP, os roteadores e as listas técnicas são completamente desarticulados, tornando o planejamento uma tarefa muito tediosa. Você pensaria que um relatório simples como uma lista técnica custada seria padrão, mas isso não existe. O gerenciamento do Plex não se interessou em resolver nenhum desses problemas (nosso diretor de operações identificou mais de 38 grandes problemas); portanto, estamos realmente procurando mudar de sistema, ao custo de centenas de milhares de dólares.
Comentário deixado em 08/26/2019
Merari Deale

é perfeito para empresas de estampagem de metal.

Este software nasceu em uma empresa de estampagem de metal, o que o torna muito único. tem muitas coisas que se aplicam apenas a empresas de estampagem de metal, eu realmente recomendo este software.

do jeito que está licenciando, é muito caro, não poderíamos justificar esse tipo de despesa.
Comentário deixado em 10/09/2018
Lail Rhude

Durante toda a fase de treinamento e implementação, tivemos vários problemas com o produto, o que exigiu que ligássemos à equipe de suporte da Plex (que custa dinheiro). Nosso envio foi interrompido logo que as etiquetas não foram impressas corretamente (apesar de seguir as instruções da Plex). Vários módulos no software não foram configurados desde o início e tivemos que pagar pelo treinamento para configurá-los. No geral, houve inúmeros problemas técnicos devido ao sistema ser inflexível e, às vezes, falta de bom senso.

O software ERP baseado em nuvem Plex é bastante rápido e responsivo. Além disso, o módulo de contabilidade possui muitas funcionalidades.

O software é extremamente difícil de usar e requer treinamento significativo do usuário. Tivemos muitos problemas técnicos (as etiquetas não funcionavam, o módulo de envio direto não permitia decimais, os trabalhos de contabilidade não estavam disponíveis para todas as entradas, etc.). Como um todo, o software não é flexível e pode criar problemas para sua empresa.
Comentário deixado em 08/16/2018
Arlinda Paretti

A capacidade de rastrear tudo a ver com funcionários e fabricação é excelente. Tudo em um sistema ERP.

Os contras que encontrei com o PLEX é a facilidade de aprender onde encontrar e como fazer o que você deseja fazer. Eu me consideraria bastante experiente em software, mas o PLEX não é tão amigável quanto eu gostaria que fosse.
Comentário deixado em 03/12/2018
Ralli

Migramos da Infor e nunca olharemos para trás. Plex resolveu nossos problemas em pouco tempo.

Uma interface gráfica fácil, integrada e facilmente acessível a partir de qualquer dispositivo. Em casa, posso gerar relatórios e agendas.

Gostaria de ver uma estrutura de distribuição mais desenvolvida. Está lá, mas poderia ser melhor e mais eficiente para toda a logística envolvida. A equipe de suporte leva muito tempo para responder, mas configuramos o sistema usando suas ferramentas de desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/04/2018
Samuel Affagato

Facilidade de uso - muito intuitivo para qualquer usuário que tenha trabalhado com uma linha de software comercial

O UX ainda tem seus bugs, mas você pode fazer o login facilmente com o clássico e fazer o que precisa. O UX é ótimo até agora.
Comentário deixado em 08/09/2017
Owen

O software é fácil de usar e a equipe de suporte técnico é ótima!

Muito fácil de usar, baseado em nuvem, para que você possa acessar e trabalhar de qualquer lugar, o painel é ótimo e uma ferramenta incrível.

A configuração foi um pouco complicada. A interface também é um pouco datada. Quando desce, permanece por algum tempo.
Comentário deixado em 11/14/2016
Merrie Horan

Plex tem muito a oferecer. Usando o SAP para outro cliente, acho que o Plex é muito mais valioso pelo dinheiro e mais dinâmico com o que você recebe. A SAP depende muito de módulos e complementos adicionais para atender às necessidades do usuário, tornando o custo potencialmente exorbitante.

Facilidade de uso, preço mais baixo em comparação com os grandes sistemas de software ERP, disposição para ouvir os usuários e fazer alterações de acordo, a comunidade de usuários do Plex é um recurso fantástico e, com frequência, os especialistas do Plex entram em cena para ajudar os usuários

Funcionalidade desajeitada e algumas limitações para o mundo dos produtos de consumo (mas isso está sendo tratado, embora lentamente), as ferramentas atuais de inteligência de negócios associadas ao software são difíceis de usar
Comentário deixado em 06/28/2012
Tarrsus

Eu recomendo o Plex Online para qualquer pessoa!

- Muito fácil de usar

Ainda não encontrei nenhum.

Deixe um comentário para A nuvem de fabricação Plex