Categorie: Software de gerenciamento de clubes / eZclub.NET Reveja

eZclub.NET

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Sistema de Gerenciamento de Ginásio Turnkey mais econômico para academias e centros de fitness 24 horas que planejam expandir sua base de associados sem aumentar a sobrecarga! O eZclub.NET é baseado na Web e pode ser acessado de qualquer conexão via Internet. Os recursos incluem: detalhes do membro, programação, relatórios, cobrança recorrente, check-in automatizado de membros, marketing, inventário e ponto de venda. Controle até 10 portas (com diferentes níveis de acesso) com nosso controle de acesso (portas da sala de bronzeamento de controle e Mais.)
Comentário deixado em 05/01/2012
Peckham

Eu usava esse software diariamente como gerente geral de uma academia e spa 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu sempre o encontrei para atender às necessidades de nossos negócios e fiquei repetidamente impressionado com a dedicação de Roger em fazê-lo funcionar para nós! Com seu faturamento integrado, opções de entrada segura e recursos extras que permitem o monitoramento externo de suas instalações, o Firebug Software é o caminho a seguir!

Telas e processos lógicos. Fácil de usar e gerenciar negócios. Variedade de relatórios que ajudam a analisar tendências de negócios. O painel fornece um instantâneo rápido e claro do status atual da empresa. Permite o processamento imediato do pagamento para compras únicas, bem como o faturamento recorrente programado. Atendimento fantástico ao cliente - respostas profissionais, conhecedoras e oportunas!

Nada digno de nota. Roger sempre trabalhou duro para fazer as alterações solicitadas, desde que fossem benéficas para a maioria dos usuários de software.
Comentário deixado em 04/30/2010
Tarrel Gaymes

Nossa conversão para uma instalação de 24 horas no final de 2008 provou ser uma das nossas melhores decisões em nossos 14 anos de história. O software de gerenciamento de academias da Firebug e o sistema de controle / monitoramento de portas são uma parte essencial de nossas operações diárias. O Suporte ao Software Firebug está a apenas um telefonema ou texto. Eles realmente oferecem um alto nível consistente de atendimento ao cliente.

Ótimo serviço ao cliente, software fácil de usar, 100% de confiabilidade, controle de acesso integrado e fácil de usar

nenhum

Deixe um comentário para eZclub.NET