Categorie: Software de contabilidade / sistemas ERP / Multiview Reveja

Multiview

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Melhor para empresas com mais de 50 funcionários, o Multiview Financials é uma solução avançada de gerenciamento financeiro com: Relatórios e análises financeiras, Contabilidade, Orçamento e previsão, Contas a pagar, Contas a receber, Compras com requisições, Gerenciamento de estoque, Entrada de pedidos de vendas / lances, Projeto Gestão e Imobilizado. Painéis, alertas, fluxo de trabalho, geração de imagens e ViewSource360 permitem que os usuários finais, sem intervenção de TI, monitorem e controlem facilmente os processos dentro da empresa.
Comentário deixado em 03/28/2020
Faun Winningham

É altamente personalizável e capaz de atender às nuances específicas de nossos negócios.

Às vezes, pode ser um pouco complicado, mas isso não é grande coisa porque o suporte ao cliente é capaz de resolver problemas imediatamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Eveleen

Eu gostaria de ir para a equipe de suporte.

Bom fornecedor de soluções financeiras. Aplicativo baseado na Web, eliminando a necessidade de configurações e implementações locais complexas para os usuários.

Eles podem facilitar o usuário, para que ele não precise ir à equipe de suporte, mas a equipe de suporte pode lidar com isso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Frederigo Kave

Os princípios são relativamente fáceis de entender sem muita orientação, mas qualquer coisa mais envolvida geralmente requer um consultor externo.

A instalação é muito complicada e difícil, no entanto, se for feita corretamente, é fácil navegar. Configurar a segurança é um pouco complicado, mas factível.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ronalda

Nossa seleção de Multiview há 4 anos foi uma excelente decisão para nós. Eles têm um produto superior e equipe especializada que o implementa. O processo de implementação foi uma boa experiência. Como já operamos no Multiview há algum tempo, a excelente primeira impressão só cresceu. As atualizações para o software são valiosas e desenvolvidas por meio de audição e feedback cuidadosos dos usuários. As atualizações são melhorias verdadeiras e mensuráveis ​​para o usuário. A equipe é receptiva e divertida de trabalhar. Acima de tudo, gosto de trabalhar no Multiview todos os dias, o dia todo. 5 estrelas!



Comentário deixado em 03/11/2020
Agueda

Este produto melhorou muito meu fluxo de trabalho e prazer. Os recursos que eu mais gosto incluem as opções de pesquisa que podem ser executadas em vários itens, como valor, número da fatura, palavra-chave etc. Outro ótimo recurso é a fácil funcionalidade das tabelas dinâmicas personalizáveis. O atendimento ao cliente que recebi também foi incrivelmente notável. Respostas oportunas e soluções para quaisquer problemas encontrados foram adicionadas à minha apreciação deste maravilhoso produto.

Tenho certeza de que este software tem uma funcionalidade fantástica que ainda tenho que aprender. Não pude participar de uma reunião de usuários, pois viajar para o Canadá é difícil e caro do Texas.
Comentário deixado em 03/11/2018
Rana

Aplicativo baseado em navegador, eliminando a necessidade de instalações locais complicadas e implementações para os usuários finais.

Às vezes, a criação de relatórios personalizados pode ser confusa e difícil, mas o suporte para a criação desses relatórios costuma compensar.
Comentário deixado em 01/09/2018
Mandal Desmoke

Obtendo relatórios personalizáveis.

É altamente personalizável e capaz de atender às nuances específicas de nossos negócios. Os recursos que eu mais gosto incluem as opções de pesquisa que podem ser executadas em vários itens, como valor, número da fatura, palavra-chave etc.

Às vezes, pode ser um pouco complicado, mas isso não é grande coisa porque o suporte ao cliente é capaz de resolver problemas imediatamente.
Comentário deixado em 04/19/2016
Francklin Rasbury

A compra de um novo software de contabilidade pode ser um pouco intimidante. A equipe da Multiview tornou a experiência indolor e deixou nossa equipe de contabilidade confiante em nossa decisão. Todos com quem conversamos tinham amplo conhecimento de contabilidade. Nosso contato de vendas também era membro da equipe de implementação antes de mudar de função, para que ela pudesse responder a todas as nossas perguntas !! O software tinha tudo o que procurávamos e não havia programação adicional necessária para acomodar nossas necessidades.

Não há queixas até agora! Foi muito trabalho, mas a equipe nos ajudou ao longo do caminho.
Comentário deixado em 01/29/2015
Styles

Trabalho com o software Multiview há mais de 15 anos e nunca fiquei decepcionado com o produto ou o serviço. A Multiview fornece um produto de qualidade por um preço extremamente acessível. O produto é muito personalizável e a Multiview sempre encontrou uma maneira de se integrar aos nossos sistemas internos para ajudar em nossas soluções de negócios.



Deixe um comentário para Multiview