Sisense

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
28
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A plataforma de dados e análise Sisense torna incrivelmente fácil mascarar dados de todo o seu cenário de dados e transformá-los em aplicativos analíticos poderosos e acionáveis ​​que podem ser incorporados em qualquer lugar. Desde startups inovadoras até marcas globais como GE, Wix, Nasdaq e Philips, milhares de organizações em todo o mundo usam o Sisense para acelerar a inovação e impulsionar a transformação digital, incorporando o Sisense em seus negócios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lean

Enquanto nossa organização está avançando na fase de configuração e implementação, até agora vimos como o produto não apenas melhorará nossas eficiências internas, mas também nos permitirá conceder acesso a nossa base de clientes / usuários externos de uma maneira que não seja fácil. disponível antes do nosso compromisso com o produto. O produto em si está no nível mais baixo de facilidade em relação à navegação quando o Elasticube estiver configurado corretamente.

De acordo com nossa experiência, o produto definitivamente exige que alguém seja versado em SQL para concluir a instalação do Elasticube.
Comentário deixado em 04/10/2020
Punke

Usamos o SiSense como uma ferramenta OEM no lugar de uma implantação OLAP tradicional. Escolhemos o SiSense devido à natureza pronta para uso do produto, pois ele era rápido de implementar em nossa pilha.

O assistente de criação de painel é bastante robusto e bastante fácil de usar. Você precisará de uma PME dentro da organização - essa não é uma ferramenta que eu simplesmente jogaria em alguém e esperaria que ela aprendesse em algumas semanas, mas isso se deve em grande parte à ampla gama de recursos que a ferramenta possui. No entanto, o assistente é muito mais intuitivo comparado a uma ferramenta como o Tableau.

O processamento do cubo em si é bastante limitado - essa não é uma ferramenta de big data. O Cube constrói em nosso conjunto de dados leva quase duas horas. Parte disso tem a ver com o design do Elasticube ser abaixo do ideal, mas eu argumentaria que apenas fornece evidências de que você precisa de uma PME muito técnica em sua organização que tenha experiência em projetar modelos OLAP.
Comentário deixado em 04/08/2020
Silvia

Eu só tinha conhecimento básico quando minha empresa implementou esse software e, em poucos meses, aprendi muito com os maravilhosos on-boarding, webinars e com o grande apoio das pessoas do Sisense. Era simples até mesmo para um novato, e eu gosto do fato de que eles estão melhorando o software para sempre e ouvindo as pessoas que o usam.

Tivemos alguns problemas com o servidor e precisamos reiniciar o sistema regularmente quando os painéis decidem não carregar durante o dia. A Sisense está trabalhando conosco para tornar essas interrupções mais raras.
Comentário deixado em 04/08/2020
Tifanie Bochenek

A experiência geral é incrível. Eu criei algumas idéias acionáveis ​​que realmente ajudaram a formar estratégias em toda a organização. A única desvantagem é quando o servidor falha e você não tem acesso

Este produto é robusto e funciona muito bem com modelos de dados complicados. O produto também trabalha com pouco ou nenhum conhecimento técnico, mas pode ser bastante expandido com o conhecimento de SQL e outros scripts. O roteiro é possivelmente um dos profissionais que mais estou ansioso. Mal posso esperar para que a nova funcionalidade seja lançada

Minha experiência menos favorita foi depois da compra. Tivemos uma integração lenta (algumas devido a recursos internos) e sessões de modelagem de dados dispersas. Isso foi lamentável, pois obter o modelo correto é fundamental para qualquer ferramenta de BI. Caso contrário, ótima ferramenta e apenas melhorando
Comentário deixado em 04/07/2020
Wynny

A interface do usuário é intuitiva e muito fácil de se familiarizar. O layout e as ferramentas são simples de entender e têm uma aparência moderna e limpa. Os vídeos de autoaprendizagem são um bom ponto de partida e o processo de integração é extenso, e os profissionais designados a você para o OBP têm conhecimento sobre o software e o Analytics. Não é necessária programação se as estruturas de dados subjacentes forem padrão e a qualidade dos dados for boa.

Pode exigir modelagem e codificação de dados complicadas nas fontes de dados, se houver relacionamentos de dados incomumente complexos ou problemas de qualidade dos dados.
Comentário deixado em 04/06/2020
Darcee

O Sisense resolveu um problema para nós - precisávamos obter as métricas relacionadas ao projeto a nossos gerentes de projeto em tempo real.

O que mais gosto é que ele foi construído com o usuário final em mente. Não é necessário ter uma equipe de TI completa dedicada à criação e execução de relatórios. A funcionalidade elasticube arrastar e soltar elimina a complexidade de saber como juntar seus dados. Existem tantas opções na ferramenta do painel que o seu produto final é visualmente agradável, tornando a análise mais agradável.

Não há realmente nada para não gostar! O apoio deles é tão útil que, quando você encontra algo com o qual precisa de ajuda, pode encontrar um artigo com uma explicação ou enviar um ticket para trabalhar com alguém da equipe.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cryan Opel

O Sisense facilita muito a transição da conexão de dados para insights acionáveis. A equipe de suporte ao cliente é a melhor com que já trabalhei para qualquer sistema ou plataforma de negócios. Eles continuam a construir mais conectores para facilitar ainda mais as integrações e expandir os recursos da plataforma para aumentar sua flexibilidade e facilidade de uso.

É muito raro encontrar algo que não consiga criar e conectar no Sisense.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cerell

Solução de valor para o dinheiro

Capaz de obter uma demonstração muito rapidamente - basicamente, um produto de demonstração em pleno funcionamento.

Os painéis de arrastar e soltar também significam que há menos personalização dos painéis. Não é tão flexível quanto o Tableau. Se você errar o modelo de dados, o produto pode travar - você precisa verificar seu trabalho automaticamente. Qual você deveria.
Comentário deixado em 04/02/2020
Spatola Huffer

Os painéis são fáceis de configurar e intuitivos para os usuários finais navegarem. A instalação e a configuração do software / ambiente foram simplificadas e rápidas para iniciar o desenvolvimento e o lançamento. A equipe de Sucesso do cliente é muito valiosa, fornecendo orientação proativa sobre as melhores práticas, apresentando um roteiro e colocando-nos em contato com os recursos necessários para obter sucesso.

O design do Elasticube pode ser desafiador para ambientes de banco de dados com vários inquilinos (atualmente). Recursos limitados de personalização do ponto de vista de etiqueta branca.
Comentário deixado em 04/02/2020
Russom

O SiSense tem sido uma ferramenta fantástica de BI. Combinar dados de vários sistemas é simples com o sistema de cache ElastiCube. A capacidade de gravar consultas de passagem no momento da importação dos dados e, em seguida, expressões SQL personalizadas nos dados dentro do cubo significa que os dados podem ser organizados e vinculados como se estivessem nativamente em um grande banco de dados relacional. A ferramenta de visualização é elegante e fácil de modificar. A capacidade de adicionar plug-ins criados pela comunidade significa que as opções de visualização são praticamente infinitas. Meus clientes, internos e externos, elogiam rotineiramente a aparência e o valor de nossa implementação de BI.

Os plug-ins orientados pela comunidade permitem uma personalização incomparável para alguém que não é desenvolvedor.

Unir dados fora das expressões SQL é uma junção interna imposta e os valores nulos serão eliminados das tabelas. Tenha cuidado com os dados descartados!
Comentário deixado em 04/02/2020
Sumer Vanorsdol

Implantamos o Sisense embutido em nosso próprio conjunto de produtos de software para assistência médica e ficamos bastante satisfeitos com os resultados. Podemos conseguir quase tudo o que nos propusemos a fazer com alguma combinação de plug-ins e funcionalidades existentes e algum trabalho pago adicional por meio de sua equipe de serviços profissionais. Infelizmente, não fiquei impressionado com o apoio que recebemos. Tivemos muitos problemas críticos durante a implementação e foi difícil contratar o Sisense para realmente ajudar a solucionar os problemas. O suporte melhorou no ano passado, mas o suporte estelar foi um ponto de venda principal durante o processo de vendas e não posso dizer que eles cumpriram isso. No geral, há muitas oportunidades ao implantar o Sisense, mas esteja preparado para acelerar e resolver seus próprios problemas.

Gostamos muito do fato de o sisense ser uma ferramenta de BI "full-stack", para que pudéssemos manter um armazenamento de dados de relatório separado sem precisar pagar taxas extras pelo licenciamento de SQL. Temos muitos dados desde que trabalhamos na área da saúde, e pagar taxas de licenciamento SQL para armazenar um conjunto extra de dados basicamente dobraria nossos custos de relatórios. Existem muitos plugins disponíveis que você pode usar em conjunto para criar um sistema muito flexível.

Um dos problemas que encontramos foi a dependência de plug-ins e procedimentos de configuração não padrão para dar suporte a nossas necessidades exclusivas. À medida que nosso sistema crescia, era difícil encontrar pessoas de suporte confiáveis ​​para trabalhar conosco no lado do Sisense. A equipe de suporte não tinha o conhecimento técnico que eu esperaria para um produto tão complicado, então acabamos aprendendo muito por conta própria e resolvendo nossos próprios problemas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Glenna

O SiSense facilita muito meu trabalho, facilitando bastante a análise de big data. Não é barato, no entanto, e os recursos de visualização do software são inferiores, o que faz com que eu precise usar outras ferramentas de visualização de dados para atingir o objetivo final.

Acho que talvez a vantagem mais útil do SiSense seja a facilidade de uso do SiSense. O SiSense possui uma facilidade de uso como o Microsoft Access, o que facilita a substituição de outras ferramentas de visualização de dados. A natureza elástica do SiSense facilita bastante a execução de modelos automatizados.

O SiSense é fácil de usar se você estiver acostumado a produtos do tipo Microsoft. Se você vier de um plano de fundo diferente, levará um bom tempo para descobrir o SiSense. Além disso, as visualizações não são as melhores da classe e a capacidade de compartilhar análises não é ótima.
Comentário deixado em 03/29/2020
Renny Heustis

O Sisense faz você pensar em BI no próximo nível. Ele remove a dependência de funções de TI pesadas e fornece o poder dos dados diretamente nas mãos dos negócios. A velocidade de implantação e a facilidade de entrega de valor o diferenciam. Seu visual é claro, fácil de construir, interativo e flexível. Ele pode fornecer BI e análises por uma fração do custo de seus concorrentes. Com 18 anos em BI e análise, trabalhando com a maioria das ferramentas, este é provavelmente o primeiro que entendeu o jogo final do BI: não é sobre TI, é sobre negócios.

O Sisense é super rápido para implantar e implantar. É fácil nos recursos tradicionais de TI, permitindo focar nas análises, em vez de nunca terminar as reuniões de implementação. Entrega de valor super rápida e fácil através de painéis em qualquer tela. O recurso Pulse, com o qual os usuários podem escolher sua própria seleção de KPIs, é excelente. A combinação de dados ao vivo com qualquer fonte de dados permite adicionar a plataforma a produtos digitais, além de ser a ferramenta ideal para os negócios com tempos de implantação inferiores a um dia. O Sisense é o caminho a seguir, se você busca uma função de análise flexível que esteja profundamente incorporada em todas as áreas de negócios.

Eu realmente não chamaria esses contras, o desenvolvimento do Sisense é rápido com uma enorme comunidade de desenvolvedores. Sim, você ainda precisa construir sua camada semântica e há espaço para melhorias adicionais do Sisense. Faltam algumas opções básicas de formatação que tornam a exportação para PDF um problema, não há opção para exportar para PDF. Alguns problemas de estabilidade relacionados ao Java e o conjunto de funções têm muito espaço para melhorias.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kayne

- Conectores de dados integrados que unem várias fontes e formatos de dados

Gerenciar o elasticube foi um pouco difícil, pois às vezes trava ao executar várias atividades.
Comentário deixado em 03/28/2020
Eryn

Ótimo produto, ótima empresa.

O Elasticube está no centro do produto SiSense - permite que um administrador se conecte a várias fontes de dados diferentes para criar um agrupamento lógico de dados. Os painéis são atraentes e funcionais.

O produto é fácil para qualquer pessoa com conhecimento técnico, mas usuários não técnicos terão dificuldade para criar painéis.
Comentário deixado em 03/28/2020
Aleron

O Sisense é uma ótima ferramenta que vem com muitas jóias escondidas.

GUI poderosa de mapeamento de dados, com excelente suporte para SQL personalizado e plugins / scripts de compilação pré / pós.

Os novos recursos não podem vir em breve, mas o roteiro parece sólido e promete entregar muitos itens.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sandler Sabala

Uma das coisas que eu mais gosto no SiSense é como a facilidade de uso imediata tem a capacidade de evoluir para uma ferramenta de análise muito mais avançada com o uso contínuo. Plugins, javascript personalizado, atualizações e novos recursos garantem que eu esteja sempre melhorando as análises que posso fazer com a ferramenta. Além disso, a capacidade de definir relatórios regulares por e-mail, fazer o download de painéis como PDFs e enviar rapidamente alterações aos usuários permite responder a perguntas de negócios sob demanda de uma maneira que nunca poderíamos antes.

Uma das coisas que eu mais não gosto no SiSense é o processo de criação do Elasticbue. À medida que nossos modelos de dados foram expandidos, achamos difícil gerenciar os tempos de construção de nossos cubos maiores, que podem levar várias horas para serem construídos. Por exemplo, não podemos criar alterações no cubo enquanto uma das compilações agendadas regularmente está ocorrendo e a funcionalidade 'parar a compilação' nunca foi muito responsiva. Entendo que a próxima versão redesenhará completamente o processo de compilação, por isso estou ansioso para ver essas mudanças.
Comentário deixado em 03/28/2020
Halsy Peszynski

No geral, uma boa experiência. Estamos na fase de introdução do Sisense em toda a empresa.

A flexibilidade e facilidade de uso para o usuário final. Além disso, os recursos de manipulação de dados que fornecem os Designers de painéis.

Difícil de entender as mensagens de erro. Você precisa da equipe de suporte do Sisense o tempo todo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Tyler Reiman

Interface muito amigável, fácil de começar e os tutoriais de treinamento são extremamente úteis para familiarizar-se com o ambiente elasticube. Você pode criar um painel de trabalho em minutos, desde que seus dados sejam normalizados. Ele pode analisar grandes quantidades de dados muito rapidamente e apresentar as descobertas em várias visualizações simples e fáceis de entender. Os filtros também são muito fáceis de ajustar e implementar. No geral, foi uma experiência agradável criar painéis usando o Sisense e a equipe de atendimento ao cliente foi muito útil para responder a quaisquer perguntas que tivéssemos.

Muito importante para garantir que seus dados sejam normalizados antes de criar o cubo ou painel. Isso é mais um requisito básico do que um golpe, mas é necessário para uma agregação de dados bem-sucedida.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lefkowitz

Precisávamos de uma solução personalizável para reunir e fornecer informações para mais de 12 plataformas separadas, conectando-a ao nosso sistema de gerenciamento de propriedades. Conseguimos combinar lealdade, marketing, vendas, gerenciamento de receita, operações, finanças, suprimentos e estoque. Todos eles estão conectados agora de uma maneira que fornece um painel personalizável exclusivo, relevante para o usuário.

Serviço completo de A a Z. Eles orientam você na configuração com suporte personalizado e fornecem um incrível programa de aprendizado para garantir que você tenha sucesso contínuo em um nível de suporte reduzido. O único limite com este software é a sua capacidade de sonhar. Tínhamos mais de uma dúzia de sistemas nos quais coletamos dados separadamente e não tínhamos idéia de como colocá-los em um local central e muito menos conectá-los para que pudéssemos obter informações valiosas. Os departamentos foram capazes de cortar as reuniões pela metade e, como resultado, isso ajudou a desenvolver uma cultura inclusiva, porque não estamos mais no escuro em nossos silos de dados.

A curva de aprendizado seria íngreme se você não tiver uma equipe dedicada focada no aprendizado. Eles oferecem todos os recursos disponíveis para que você seja bem-sucedido, mas seria fácil comprar e falhar sem um objetivo claro com antecedência.
Comentário deixado em 03/23/2020
Chapin

O Sisense é uma ótima ferramenta de BI que permite uma rápida implementação e poderosa renderização de dados. Ele permite que os usuários criem rapidamente painéis avançados com suas funcionalidades padrão prontas para uso. Construir estruturas de dados é bastante simples e pode ser feito sem escrever consultas. No entanto, ainda é possível escrever consultas sobre seus dados. Eu também amo o quão flexível é. Existe um conjunto padrão de widgets, com certeza, mas, usando plug-ins, javascript e API, você pode editar os widgets para atender às suas necessidades. Há também a opção de colocar em etiqueta branca o sistema para se adequar à sua marca. No geral, o Sisense é uma ótima ferramenta que realmente ajuda a fornecer rapidamente informações de negócios para seu usuário.

A documentação do conector da API e o processo de conexão podem ser aprimorados e algumas funcionalidades básicas podem ser mais robustas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jael Torbett

Sou capaz de escalar facilmente

O software nos permitiu ter a capacidade de ser flexível o suficiente para atender às necessidades de meus clientes externos e internos. A quantidade de dados que podem estar disponíveis para o usuário final, a capacidade de detalhar e ser notificado sobre alterações é incrível. A beleza dessa funcionalidade é que o usuário final possui painéis visuais para executar "consultas" e depois baixar todos os dados dos resultados facilmente.

Não é um armazém de dados. Embora exista uma quantidade incrível de dados disponíveis, ele não é um data warehouse e você não pode fazer consultas ad-hoc sobre os dados que residem no aplicativo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Philipa Bacich

Dentro de meses, implementamos painéis de gerenciamento avançados em vários domínios de negócios, como KPIs entre empresas, vendas e previsão, serviços técnicos, RH etc.

Hora de implementar; Visualização; Auto-explicativo para os usuários; Funcionalidade de pulso; Ótima equipe de Suporte e Sucesso do Cliente; Ecossistema disponível de complementos; Em constante evolução e melhoria

Faltam algumas funcionalidades básicas (mas para algumas existem complementos disponíveis e um roteiro sólido)
Comentário deixado em 03/21/2020
Winn

Informações rápidas e de alta qualidade sobre meus dados

Fácil de usar (para usuários finais e administradores), intuitivo, fácil de configurar, design bonito e agradável, muitos recursos úteis.

As atualizações de versão não correm "sem problemas" na maioria das vezes e a maioria das atualizações é inconsistente entre o ambiente de teste e o produto. Erros e problemas aleatórios. Muitas vezes o programa está funcionando lentamente. Tempos de construção longos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Pool

O front end é fácil de trabalhar e pode produzir métricas impressionantes em um espaço de tempo muito curto. Os usuários adoram a aparência da plataforma e acham que a agilidade em termos de filtragem fornece insights que eles não teriam olhando figuras armazenadas e apresentadas da maneira tradicional (em planilhas). Os alertas de pulso significam que alguns usuários só olham para os dados quando necessários - o que é útil para os funcionários da empresa que não vão gastar tempo analisando os dados. O gerenciador do Elasticube (~ back-end) é muito fácil de trabalhar quando você se acostuma e entende os comportamentos necessários ao fazer alterações. A possibilidade de escrever instruções SQL no gerenciador do Elasticube é um grande facilitador e essa funcionalidade facilita muito a produção dos dados de que precisamos - em comparação com outras ferramentas de BI que às vezes possuem linguagem ~ "especializada" ou expressões / fórmulas personalizadas que são difíceis / não são tão intuitivos de se trabalhar. Sempre há espaço para melhorias e há recursos que você esperaria que estivessem disponíveis que não estão. Suponho que uma das coisas boas do Sisense seja que exista uma comunidade ativa em torno da ferramenta - onde plug-ins, soluções alternativas e solicitações de recursos são registradas e discutidas.

Experiência de usuário. As pessoas sempre ficam impressionadas quando novos painéis são disponibilizados devido à excelente aparência.

Ao trabalhar no gerenciador do Elasticube, não há como baixar os dados, você sempre precisa acessar o Sisense e criar um painel e um widget para os dados que deseja examinar. Isso torna mais demorado do que deveria testar e validar os dados no gerenciador do Elasticube.
Comentário deixado em 03/20/2020
Athena Saleh

O Sisense foi selecionado com base em sua facilidade de implementação, em conjunto com a capacidade de implementá-lo com treinamento limitado, equilibrado com o investimento geral necessário. Avaliamos vários outros produtos e foi o mais intuitivo de todos os produtos que analisamos. A base de usuários teve a chance de usar o aplicativo em um POC e o escolheu como um vencedor decisivo em relação às outras avaliações.

Os melhores recursos do Sisense são a interface amigável e a capacidade de implantar com eficiência.

O aplicativo não possui um controle da função de exportação. Permite exportar os painéis e os widgets em 2 formatos cada, mas o formato de todas as exportações não está completamente sob o controle dos administradores. A maioria delas seleciona algumas opções e espero que pareça profissional. Um mecanismo de relatório que permita aos administradores formatar um modelo usado nas opções de exportação ajudaria bastante.
Comentário deixado em 03/19/2020
Trometer

Nosso negócio tem o poder de ser mais ágil. Com nossos usuários tendo acesso aos dados imediatamente, em vez de esperar que os outros os forneçam, estamos tomando decisões mais proativas.

O Sisense permitiu que nossas organizações utilizassem dados para identificar e resolver problemas de negócios rapidamente. Foi fácil configurar, criar conexões de dados e criar visualizações personalizadas. O suporte ao Sisense é super útil e extremamente responsivo. Eu caí como sempre que tenho um problema, está sendo resolvido mais rapidamente do que eu esperava.

Existem algumas coisas de formatação que poderiam ser mais fáceis (em uma linha de widgets, ter uma coluna que tem dois widgets empilhados verticalmente, por exemplo), mas honestamente é ótimo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lamont

O Sisense oferece aos nossos clientes a capacidade de ver seus dados em um formato gráfico simples. Isso lhes permite tomar decisões instantâneas críticas.

Nossa equipe pode usar o software intuitivamente e podemos criar tabelas, gráficos e displays sem precisar entrar em contato com a equipe de sucesso do cliente Sisense. Além disso, essa intuitividade é uma grande vantagem para nossos clientes interpretarem seus dados com facilidade e precisão.

A equipe de sucesso do cliente poderia ter uma melhor comunicação interna que lhes permitisse revisar os tickets enviados anteriormente e ver se eles estão relacionados aos tickets de suporte atuais.
Comentário deixado em 03/18/2020
Edna Hopton

Nossa empresa desenvolveu uma versão OEM e Sisense com etiqueta branca, fornecendo análises avançadas principalmente para empresas de varejo no Brasil. Nossos clientes estão muito satisfeitos com nossa solução e estamos crescendo rapidamente com o suporte do Sisense.

Alto desempenho com grandes quantidades de dados e várias tabelas, escalabilidade para milhares de usuários, muito simples de criar e publicar modelos e painéis de dados avançados, sem necessidade de pré-agregação de dados, sem necessidade de usar ferramentas ETL adicionais ou criar um externo e data warehouse caro. O suporte é fantástico, se necessário, eles literalmente acessam o servidor e controlam o mouse e o teclado para ajudá-lo a resolver qualquer problema ou criar qualquer coisa.

Sempre há espaço para melhorar e o Sisense usa para lançar novas versões e funcionalidades a cada trimestre ou mais, mas posso dizer que estou bastante satisfeito e impressionado até agora.
Comentário deixado em 03/18/2020
Fara Unch

Fornece ótimas visualizações para facilitar o entendimento de conjuntos de dados complexos.

O desenvolvimento de widgets para um painel (mesmo os complexos) é muito mais fácil e rápido do que com os produtos concorrentes. A comunidade de usuários é um ativo forte. O Elasticubes pode acomodar diversos tipos de arquivos com facilidade.

A configuração inicial acabou por ser complicada e exigiu investimento em TI, mas talvez isso se deva à natureza exclusiva da configuração da nossa empresa. O produto é um pouco mais caro que o Power BI, mas o conjunto de recursos e a facilidade de uso fazem com que o custo valha a pena. Embora o Sisense is Elasticube permita que o software extraia rapidamente grandes conjuntos de dados, é difícil criar para o usuário médio e requer muita experiência técnica. Em muitos casos, os usuários devem escrever código SQL, mesmo que o Sisense promova seus relatórios sem código. No entanto, para chegar a esses relatórios sem código, você deve ter uma pessoa muito técnica para escrever o SQL para criar o Elasticube e existem algumas limitações, como tipos de junção e que criam soluções alternativas difíceis. Ex-usuários do Sisense se queixam de que sofreram muitos erros ao carregar o Elasticube e, como o sistema depende do cubo, o Sisense não funcionará se o cubo não estiver funcionando.
Comentário deixado em 03/18/2020
Finzer Godinez

Trabalhando na área da saúde, precisávamos de uma ferramenta poderosa que nos permitisse tornar nossos clientes capazes de visualizar e entender facilmente seus dados, a fim de melhorar sua produtividade operacional e a qualidade dos cuidados que dispensam à população de pacientes. Graças ao Sisense, oferecemos uma biblioteca completa de painéis e até permitimos que os clientes criem seus próprios painéis. Isso nos permitiu bonificar nossa oferta e, portanto, aumentar nossas receitas enquanto atendia melhor nossos clientes.

O Sisense é fácil de instalar e configurar. É fácil de usar, tanto nos aspectos de modelagem de dados quanto no design do painel. Faz com que seja a ferramenta perfeita para configurar rapidamente painéis de valor agregado e começar sua mudança para entender seus dados. O Sisense também é fácil de incorporar e, portanto, facilita o fornecimento de análises de autoatendimento a nossos usuários. A equipe de sucesso do cliente da Sisense é ótima e garante que você veja rapidamente o valor do produto por meio de um processo de integração personalizado.

O fato de vários modelos de dados (elasticube) estarem competindo por recursos (principalmente RAM) em um único servidor.
Comentário deixado em 03/17/2020
Brower

Gosto que ele tenha ótimos painéis de apresentação e a capacidade de fundir outras fontes de dados em um único Elasticube.

Esperando ter mais dados ao vivo, além de uma melhor interface do gerenciador do Elasticube na nova versão 7.0.
Comentário deixado em 03/17/2020
Buyse Deshay

ele se conecta a várias fontes diferentes (Salesfroce, adwords, facebook, analytics e muito mais) e oferece a possibilidade de trabalhar nelas enquanto as importa nos "elasticubes", usando também SQL se você precisar de algo mais. tem a melhor equipe de suporte que entrei em contato como cliente, toda vez que fico impressionado com as respostas deles e com a profundidade que eles desejam para resolver seus problemas

Ainda é menos usado do que alguns de seus concorrentes, portanto, há menos fóruns de usuários para perguntar e navegar para entender todas as suas possibilidades
Comentário deixado em 03/17/2020
Jyoti Metge

Interface intuitiva, fácil de aprender e usar, bom acesso à comunidade online e recursos de suporte para resolver problemas / implementar casos extremos

Atualmente, as plataformas estão divergindo em termos de suporte e recursos, a transição do Windows para o Linux foi instável, mas espera-se que a paridade de recursos seja alcançada em breve
Comentário deixado em 03/16/2020
Anestassia

Capacidade de determinar rapidamente áreas de melhoria dentro da empresa. Todos os KPIs da sua empresa em um só lugar.

- A modelagem de dados no Sisense é fácil de aprender e o Sisense tem muitos bons tutoriais

- As conexões com software de terceiros são limitadas, embora ainda haja conexões com programas
Comentário deixado em 03/15/2020
Orling Schepers

Eu recomendo esta ferramenta para quem procura uma ferramenta de relatórios / painel.

Desde o primeiro dia, o Sisense e sua equipe de suporte estão lá para ajudá-lo. Eles estão prontos para ir imediatamente e funcionarão com a rapidez ou a lentidão que você deseja. Os materiais de treinamento abrangentes oferecidos pela equipe de suporte foram excelentes e são um ativo contínuo quando há algo que eu não entendo. A ferramenta em si é poderosa e intuitiva. Você não precisa ser um modelador de dados especializado para aproveitar ao máximo essa ferramenta.

Há um número limitado de widgets prontos para uso. Porém, é possível adicionar mais facilmente através de seus plug-ins.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lepine

Nossa experiência geral pode ser descrita como excelente. O suporte fornecido é excelente e nosso CSM nos ajudou em todas as etapas do processo. Como um OEM, o SiSense oferece as funcionalidades certas para distribuir e escalar. Além disso, há uma abundância de documentação de lista de desbloqueio pronta para distribuição

O que eu mais gosto no SiSense é a facilidade de uso e a rapidez com que conseguimos entrar em funcionamento. O SiSense é um aplicativo rico em recursos, que pode ser ainda mais "rico" usando plugins e scripts de compilação da comunidade. Deve-se dizer que o Suporte ao Cliente é sublime. Eles levam o Customer Succes a um nível totalmente novo

Como um gerenciamento de usuários OEM é um pouco complicado. Com muitos usuários e grupos, leva um tempo para fazer isso manualmente. Eles possuem uma API rica, mas você precisa desenvolver um aplicativo para usar essas APIs corretamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ribble Koren

Inicialmente, adquirimos o aplicativo para aprofundar nosso desempenho de vendas, analisando fatores multidimensionais não disponíveis em nosso sistema de relatórios erp. Descobrimos que sua flexibilidade nos dá a oportunidade de examinar outros dados transacionais do nosso sistema operacional de novas maneiras para fins de suporte à decisão.

A facilidade com que podemos nos conectar a várias fontes de dados

Às vezes, corrigir nossos erros de dados pode ser complicado
Comentário deixado em 02/03/2020
Aronow

Tentamos vários produtos diferentes antes de nos instalarmos no Sisense. Por fim, estamos realmente satisfeitos com nossa decisão. O que o Sisense oferece com o conceito eCube é uma maneira perfeita de promover o uso criativo dos dados, mas ainda controlar informações confidenciais.

O Sisense parece mais moderno do que outras alternativas que tentamos. O conceito de eCubes é, de longe, o meu favorito, permitindo que uma coleção de dados seja contêinerizada para geração de relatórios de qualquer maneira imaginável. Alertas automatizados são um recurso mais recente que está se tornando muito útil. A aparência geral do sistema é realmente agradável e agradável de usar. Os plug-ins podem adicionar muitas funcionalidades que não estão incluídas prontas para uso.

Enquanto o Sisense é, na maioria das vezes, um sentimento realmente responsivo e rápido, há tempos inexplicáveis ​​de atraso ou falta de resposta. A incorporação de recursos visuais é difícil e eles nem sempre funcionam, dependendo de onde você os está incorporando.
Comentário deixado em 12/06/2019
Klepac Kilcullen

O Sisense é uma ferramenta fantástica que rivaliza com qualquer outro nome no jogo.

O conceito é fantástico. Ecubes são uma maneira incrível de montar modelos de dados e usá-los. As permissões são muito poderosas e granulares. Os plug-ins ajudam a ampliar ainda mais os recursos. A capacidade de integrar de várias maneiras foi um divisor de águas para nós.

Mesmo no hardware de nível elite, pode haver alguns problemas estranhos de latência, dependendo de como seus modelos de dados estão estruturados. Existem alguns desafios técnicos para o modelo de incorporação de Javascript puro.
Comentário deixado em 09/18/2019
Robers Freidman

O Sisense ajuda os usuários a obter as respostas necessárias sobre os dados de maneira mais rápida e fácil do que passar pelo departamento de TI.

Eu gosto do Sisense pela facilidade de uso. Um usuário pode criar um relatório rapidamente. Além disso, o uso de scripts para personalizar widgets e relatórios é muito bom.

A exportação do painel para uso no powerpoint não é tão fácil quanto gostaríamos.
Comentário deixado em 09/18/2019
Tiff Sindt

Fácil de usar e a equipe o ajudará a configurar qualquer coisa.

Amigo do usuário! Ele pode se integrar à maioria dos softwares que minha empresa está usando.

Não é amplamente integrado a determinados softwares. Nenhuma linha direta de suporte ao cliente para problemas urgentes.
Comentário deixado em 09/05/2019
Dew Weisbaum

Construído no OLAP Cube e no data warehousing, os dados importados não precisam ser totalmente transformados ou modelados. O usuário pode criar tabelas extras no armazém escrevendo consultas SQL.

Software baseado na Web, embora ofereça muita customização na tela, pode ser necessário o conhecimento de HTML, CSS, JS para fazer aprimoramentos ou visualizações adicionais se a seleção deles não fornecer o plug-in necessário.
Comentário deixado em 08/07/2019
Dode Fead

Sendo um EMR, usamos o Sisense para permitir que nossos usuários visualizem e entendam seus dados no painel incorporado. Essa solução nos permite ter clientes que projetam seu próprio painel para personalizar suas necessidades. A solução é rápida e intuitiva e agora é usada na maioria dos departamentos da empresa.

- Fácil de instalar e usar

A solução é fácil de usar; você arrasta o que precisa e o Sisense agrega os dados. Não ter que escrever a consulta é um profissional e um trapaceiro, pois às vezes sua necessidade será um pouco diferente e você precisará ser criativo para alcançá-la. A recente fusão com o Periscope (verão de 2016) provavelmente ajudará esse problema.
Comentário deixado em 07/31/2019
Kozloski

O Sisense está em constante crescimento e adicionando novos recursos

Em constante mudança, o software apresenta erros frequentemente
Comentário deixado em 07/15/2019
Love

Muito positivo, responde aos nossos requisitos básicos de BI. O suporte ao cliente é muito útil e responsivo

Facilidade de uso, flexibilidade, estrutura aberta (você recebe uma oferta básica que pode ser personalizada à medida que avança), a tecnologia de back-end é muito poderosa.

Interface de usuário muito básica e recursos de visualização prontos para uso, o Elasticube é uma ferramenta desatualizada, sem suporte para idiomas que não sejam uma versão antiga do SQL com suporte a funções limitadas.
Comentário deixado em 03/26/2019
Hanleigh

Antes do Sisense, costumávamos fazer gráficos no Excel para ter algum tipo de visualização de dados. Isso foi um problema, porque há muitos relatórios e não é fácil pular de um Excel para outro. Agora, temos painéis que atualizam os dados a cada hora. A alta gerência possui todos os dados de que precisa em um único aplicativo, que também podem ser acessados ​​pelo telefone.

Fácil de criar um cubo (SQL básico), para projetar um painel sem experiência anterior em design de painel.

ainda existem algumas idéias que não pudemos implementar nos painéis, mas esperamos que isso seja corrigido em breve.
Comentário deixado em 02/14/2019
Suzann

Conseguimos produzir painéis que ajudam nossos clientes (muitos dos quais são pequenas empresas) a reduzir o tempo perdido em relatórios repetitivos e aumentar a produtividade, além de ajudá-los a alterar suas práticas de vendas para melhorar o desempenho. Também conseguimos usar o Sisense para vários projetos internos que ajudam nossa empresa a encontrar respostas simples para perguntas complexas.

Uma das partes mais impressionantes do software tem sido sua flexibilidade. Com opções cada vez maiores para fontes de dados, a facilidade de desenvolvimento / design rápido do painel e a fantástica ferramenta de gerenciamento Elasticube, encontramos ainda mais possibilidades com o software do que o inicialmente previsto.

Não há muito que não gostemos no Sisense. Inicialmente, vindo de outro software de BI, aprender a estrutura e a metodologia por trás do design do Elasticubes para atender às nossas necessidades foi um pouco difícil, no entanto, os especialistas designados para o nosso negócio fizeram o processo avançar muito rapidamente e me deram uma ótima base para começar a desenvolver o conteúdo analítico para nossos clientes. Tivemos algumas instâncias em que desejávamos um suporte mais imediato, mas esses problemas foram resolvidos rapidamente entrando em contato com nosso gerente de sucesso do cliente. Em suma, tem sido uma ótima experiência, muito melhor do que alguns dos outros grandes players do setor.
Comentário deixado em 12/11/2018
Poole

Muito boa até agora, a ferramenta tem atendido efetivamente os negócios da empresa nos últimos 5 anos.

Fácil de usar, possível personalizar recursos e visualizações, bom poder de processamento, atendimento ao cliente útil

Com poucas funcionalidades prontas para uso em comparação com outras ferramentas de visualização de dados, o Elasticube é muito antigo e limitado a expressões SQL.
Comentário deixado em 12/04/2018
Gallagher Lavalla

Para o que é, ele atinge um bom equilíbrio de funcionalidade pelo preço. Não foi necessário muito treinamento aprofundado ou serviços profissionais para colocar o software em funcionamento.

A facilidade na configuração do software e futuras atualizações de software. O uso do software é bastante direto. O uso de webinars e um programa de inicialização de 10 dias facilitou bastante o início e o sucesso. O suporte ao usuário através do uso de plug-ins adicionais para melhorar a funcionalidade é uma ótima maneira de aprimorar a utilidade do produto sem muito tempo e / ou despesa.

Eles devem incluir um recurso de gravação de relatório, que permitirá aos usuários criar relatórios formatados além dos painéis gráficos. Também gostaria de ver uma paleta de cores mais variada para os gráficos além da paleta de cores básica. Alguns concorrentes incluem essas duas coisas para criar um produto mais robusto.
Comentário deixado em 11/15/2018
Primalia Reddix

Feedback dinâmico e ativo sobre as métricas atuais. Isso permite que nossos radiologistas monitorem sua produtividade ao longo do dia e recebam alertas de casos críticos que estão prestes a exceder nossos compromissos de tempo de resposta. Conseguimos realinhar nossa programação e turnos para melhor atender às demandas reais de nossos hospitais clientes.

O processo de integração foi especialmente bem organizado. Eu achei os conceitos fáceis de entender e o produto era muito mais poderoso e muito mais fácil de usar do que outras soluções de BI que eu tentei. Além disso, a disponibilidade de plug-ins e outros recursos personalizáveis ​​tornam este produto muito adaptável às minhas necessidades.

Realmente não encontrei nenhum problema sério.
Comentário deixado em 08/02/2018
Holzman Fichter

Seus indivíduos de assistência são indivíduos efetivos, especializados, qualificados e simplesmente ótimos. Na verdade, houve obstáculos à medida que pressionamos as limitações do desempenho, no entanto, a assistência da assistência do sisense e dos indivíduos do bairro do sisense realmente nos permitiu superar esses obstáculos. Hoje, o Sisense tem um item importante e excepcionalmente útil, e espero ansiosamente ver o roteiro do item relacionado à verdade.

A experiência móvel não é realmente tão abundante quanto eu gostaria. Não gosto das limitações no ambiente elasticube para aplicar funções DAX.
Comentário deixado em 08/01/2018
Trever

A implementação foi fácil e o desempenho do painel é rápido. Ser uma verdadeira solução de BI de ponta a ponta tem seus prós e contras, dependendo do escopo de suas necessidades, mas, no geral, fiquei muito satisfeito com minha escolha de usar o SiSense.

Muitas soluções de BI exigem infraestrutura e / ou recursos de TI significativos para administrar / gerenciar sua implementação. O SiSense não exige isso, e sua facilidade de uso, velocidade de desempenho e amplo conjunto de recursos satisfarão a maioria das necessidades de BI.

Os preços baseados no usuário desencorajam a adoção generalizada. Também pode haver alguma melhora nos recursos de front-end / UI, com menos dependência de plug-ins e scripts personalizados.
Comentário deixado em 07/02/2018
Halverson Strobeck

A capacidade de acessar dados de diferentes estruturas dentro de uma ferramenta nos permite reduzir continuamente os silos de dados no momento.

A capacidade de 'conectar' e conectar uma variedade de ferramentas no sisense é excelente. (Integração de API).

Faltam algumas funcionalidades simples e fáceis de usar. Tal como a capacidade de copiar / mover pastas pela plataforma.
Comentário deixado em 07/02/2018
Dall

Facilita a resposta a perguntas de negócios e uma ótima ferramenta para apresentar os dados certos às pessoas certas

O elasticube facilita a coleta e a conexão cruzada de diferentes fontes de dados. O produto também está sempre evoluindo e, portanto, os recursos, incrivelmente diversos, estão sempre melhorando, desde a adição de visualizações padrão à integração com o R, sempre há algo novo.

Há uma lacuna em que é difícil agregar o tempo; acredito que isso tenha sido corrigido na versão mais recente
Comentário deixado em 06/17/2018
Northrop Freyermuth

Painéis altamente incorporados, compartilhamento simples e colaboração, análises incorporadas para novos produtos. Ciclo de implementação rápido.

Fácil de criar, compartilhar e incorporar painéis. A mistura de dados de vários recursos é feita facilmente. Ciclo de implementação rápido para painéis simples. Ótima equipe de suporte.

Modelagem de dados complicada e falta de documentação da API. Às vezes, requer conhecimentos avançados de modelagem de dados para solucionar desafios simples.
Comentário deixado em 06/06/2018
Haslam Vadenais

A equipe de suporte do Sisense é responsiva e tem sido útil para resolver as coisas. Às vezes, há uma tendência de simplesmente solicitar arquivos .dash e nos dizer para desativar todos os widgets .... e isso geralmente significa que a pessoa não leu o problema corretamente. Perde tempo e é frustrante. Fora isso, encontrei todo mundo sinceramente querendo entender as coisas e ser solidário e prestativo.

Excelente design - os painéis estão maravilhosos e os clientes os amam. A interface é geralmente simples e fácil de usar - não precisa ser um codificador ou desenvolvedor para usá-lo.

Houve alguns erros. Algumas funções "normais" parecem mais difíceis do que deveriam e requerem tempo extra e habilidades de programação.
Comentário deixado em 05/11/2018
Mendelson Giovanni

Nosso relacionamento comercial e parceria com a Sisense estão entre os principais motivos que usamos e continuaremos a usar a tecnologia da Sisense.

Fornece um rico conjunto de widgets de visualização para criar painéis abrangentes.

Alguns widgets precisam de desenvolvimento adicional.
Comentário deixado em 05/09/2018
Stoeber

Economizador de tempo

O Sisense realmente possui um bom conjunto de recursos que é rápido e fácil de moldar para os nossos negócios. Descobrimos que, assim que tivermos dados disponíveis no Sisense, nossos usuários continuarão pedindo mais e isso foi facilmente realizado, em oposição às ferramentas de BI anteriores que usamos. No geral, adoramos tornar os painéis rápidos e fáceis com o Sisense. Isso liberou muito tempo que nos permitiu focar em nossas principais métricas de negócios.

Se houvesse uma fraqueza, seria exatamente o que lhe dá força, as Personalizações. Dependemos muito de personalizações diretamente da vasta biblioteca de plug-ins suportados ou de um mercado muito maduro no seu próprio cliente, e essa é uma ótima opção, mas gostaríamos de ver mais widgets incorporando mais recursos diretamente da caixa.
Comentário deixado em 05/02/2018
Liza Bornaman

Recebo visualizações muito valiosas dos dados do ERP, indispensáveis ​​ao nosso gerenciamento de vendas e pessoal de vendas. Fácil de usar e personalizar, por exemplo, obter dados de diferentes fontes de dados (mesmo do banco de dados Domino), criar painéis, sincronizar intervalos de atualização, gerenciar grupos de usuários. Uso de painel muito flexível: via navegador da web ou incorporado ao ERP, ótimo aplicativo móvel para ver os próprios painéis. Boa documentação. A melhor parte é o suporte ao cliente incomparável.

Você precisa investir seu tempo para aprender os conceitos de BI (o mesmo para todas as ferramentas de BI) e para configurar fontes de dados. É essencial planejar o que você precisa mostrar e como. Investiguei todos os principais softwares de BI e estou muito satisfeito com o Sisense. Não é barato, mas o valor ao dinheiro é ótimo.
Comentário deixado em 04/25/2018
Bloxberg Hollenbach

Os dados para o mercado foram ultra rápidos, sem problemas iniciais.

Interface de dados intuitiva: o Elasticube GUI é muito intuitivo de usar, especialmente criando colunas calculadas, duplicando uma coluna, aliasing, etc.

Limitações de como e para onde gostaria que meus filtros fossem; capacidade de filtrar clicando nas legendas; nenhuma atualização proativa de versão na nuvem gerenciada sisense; maior controle sobre os elementos da visualização da retina.
Comentário deixado em 02/28/2018
Chloris Mashiah

Fonte única de dados, tarefas manuais automatizadas, data warehouse, colaboração entre departamentos.

Flexibilidade, fácil de usar, escalabilidade, ótimo modelo de segurança! Fóruns, comunidade, excelente atendimento ao cliente e que o Sisense está sempre ouvindo o que os usuários precisam,

Às vezes, eu preciso ficar "escondido" para obter recursos adicionais funcionando. Às vezes, os recursos estão "em andamento" e precisamos ser pacientes, mas vale a pena!
Comentário deixado em 02/22/2018
Obau Holveck

O front end do Sisense é o que eu mais gosto neste software. Esteja você projetando um painel ou usando-o, pode esperar uma experiência suave e intuitiva.

Eu experimentei algumas limitações com o Sisense. Quando você exporta um painel para uma imagem, ele não parece muito bom. Eu me pego tirando screenshots que, às vezes, podem se tornar demorados.
Comentário deixado em 02/21/2018
Ulund

Centenas de milhares em economia de custos com automação e redundâncias de recursos.

Rápido de implantar, fácil de usar, e você pode gerenciar o front-end e o back-end a partir de um portal da web. Não há mais VPN em um servidor em algum lugar! Jogamos milhões de linhas de dados no Sisense e ele continua funcionando como um campeão! Depois de experimentar o Domo, o Tableau e outros no passado, o Sisense foi a primeira solução real de pilha completa que nos tirou dos problemas de dados e se transformou em uma fonte centralizada de verdade com os relatórios. Economizamos efetivamente centenas de milhares de dólares por ano apenas em automação e eficiência!

Gostaria de ver mais widgets e opções de personalização no futuro. Alguns dos recursos administrativos também podem ser mais robustos.
Comentário deixado em 02/08/2018
Cuttie Ruppe

Como empresa, conseguimos refinar amplamente nossas ofertas de análise de dados e inteligência de negócios por meio de nossas experiências com o Sisense. Essa é uma opção acessível e excelente para capacitar os usuários finais a tomar decisões usando seus dados em plataformas e fontes.

A equipe de atendimento ao cliente da Sisense é ótima. Normalmente, você recebe uma resposta dentro de 24 horas e eles estão sempre dispostos a permanecer na chamada até que seus problemas sejam resolvidos. Você também tende a se conectar aos mesmos membros da equipe de suporte, para que eles já tenham um contexto sobre sua conta e onde você pode estar tendo problemas. A plataforma em si é bastante fácil de aprender e nosso processo de integração levou cerca de 1 mês. Até agora, nossos clientes ficaram muito satisfeitos com o Sisense, não apenas por seus recursos de painel, mas por outros recursos, incluindo notificações por pulso. Do ponto de vista da agência, você pode marcar facilmente os painéis com as cores dos clientes, e os widgets prontos para uso são bastante fáceis de estilizar. Os painéis são limpos e modernos, e a equipe de suporte está comprometida em ajudá-lo a tornar os dados o mais acionáveis ​​possível para os usuários finais.

Atualmente, pode ser oportuno extrair dados de plataformas sociais. Embora completamente possível, há uma curva de aprendizado se você não tiver se conectado anteriormente a essas plataformas por meio de uma conexão API. Também adoraria ver mais opções de editor de texto, incluindo a seleção de um tamanho de fonte específico ou a escolha de uma variedade maior de fontes e estilos.
Comentário deixado em 02/02/2018
Preciosa

Movendo os relatórios do Analytics para os usuários, automação dos relatórios de gerenciamento, maior percepção do desempenho dos negócios

Capacidade de conectar várias fontes de dados, ótimas ferramentas para enriquecimento de dados e administração de usuários.

Não há nada que eu possa dizer que goste menos deste software, ele é muito avançado e continua melhorando a cada versão.
Comentário deixado em 01/18/2018
Joktan Kirk

Melhor distribuição de dados / relatórios em nossos negócios, menor carga de trabalho na produção de relatórios e melhores insights sobre nossos negócios, facilitando a combinação de conjuntos de dados diferentes.

Ferramentas de modelagem e ETL muito fáceis de usar e uma boa variedade de conectores internos para várias fontes de dados, ótimo desempenho em conjuntos de dados com milhões de linhas, ferramentas poderosas e facilmente personalizáveis ​​de apresentação e visualização com uma comunidade bastante boa de usuários que escrevem e compartilham plugins e ótimo suporte.

O gerenciamento de metadados é muito ruim, por isso é difícil manter modelos de dados complicados corretos ou comunicar alterações e problemas para designers e usuários sem ferramentas / documentação separadas, e as ferramentas de mapeamento podem ser melhores se isso for importante para você.
Comentário deixado em 01/05/2018
Oralla

Coletamos dados de muitos sistemas díspares e lutamos para tirar conclusões da análise entre fontes. O Sisense cria um local para conectar essas fontes de dados permanentemente, sem criar software personalizado. Ele nos permite fornecer grandes quantidades de dados a usuários comerciais não técnicos e dar a eles a oportunidade de explorar os dados de maneiras que não tínhamos antecipado inicialmente sem precisar solicitar a criação de um relatório com essas especificações exatas.

Potência, flexibilidade e facilidade de uso. Potência: a velocidade com que o Sisense pode renderizar conexões complexas e dividir dados em dezenas de maneiras diferentes é realmente incrível. Flexibilidade: Mesmo com dados indesejados e estrutura descolada em nossas fontes de dados, podemos produzir painéis de poder útil para nossos usuários de negócios através de cálculos personalizados em vários pontos do processo de construção. Facilidade de uso: Quase todas as etapas para criar e usar o software são intuitivas e simples. Em muitos softwares, você paga pela flexibilidade com um ninho confuso de recursos que não se aplicam a você. O Sisense tem 90% do que você precisa, exatamente onde você esperaria, e uma série de recursos adicionais ocultos (mas não impossíveis de encontrar) para manter a interface do usuário limpa e intuitiva.

Esse é um material altamente sofisticado, portanto, não é surpresa que ainda haja recursos sendo construídos. A maioria deles está relacionada às interações entre o Elasticube e os painéis. Certas coisas alteradas no Elasticube exigem alterações equivalentes nos painéis (principalmente mudanças de nome). Espero que a nova versão web do Elasticube conserte muito disso.
Comentário deixado em 01/03/2018
Cherlyn Twichell

Ao implementar o SiSense como uma solução de geração de relatórios, pude

Para mim, o recurso que eu mais gosto é a velocidade que o Elasticube está construindo enormes quantidades de dados. O poder da tecnologia integrada no chip é um passo à frente quando se trata de processar grandes quantidades de dados

Comentário deixado em 12/14/2017
Lewellen Baum

A equipe de suporte foi ótima e o gerente de sucesso do cliente Shimon foi ótimo para trabalhar. Ele estava ouvindo nossos requisitos, ajudando-nos a navegar com o produto e escalando para as pessoas certas para corrigir problemas muito críticos.

O Sisense é um dos melhores produtos que usamos nos últimos 1.5 anos. Este produto possui recursos de portlets HTML 5, API REST, personalização de widget, melhor experiência de interface do usuário, integração com seus sistemas usando integrações SSO, AI e Bots, IOT moderno, lâmpadas Sisense, integrações R, modelos de mineração de dados, dados sociais do Facebook e Twitter Integrações. Muito fácil de implementar no ambiente. Em um armazém tradicional, são necessários anos para implementar soluções de BI. Este levou alguns dias para implementar a solução.

Eles ainda precisam explorar os cenários do Data Lake. Poucos recursos precisam ser ampliados em termos de aplicativos Sisense. O detalhamento não está disponível e poucos recursos de relatório, como exportar para o Excel e enviar por e-mail para usuários sem sentido, não estão disponíveis.
Comentário deixado em 12/13/2017
Weinstock

Visibilidade interna em tempo real das operações para gerenciamento de contas e executivo, fornecendo visibilidade semelhante diretamente aos clientes através da licença OEM do Sisense. Nós nos tornamos dependentes das análises operacionais do Sisense para avaliar o sucesso de atualizações recentes de recursos e priorizar novos recursos.

Ótima experiência. Utilizamos o Sisense internamente e revendemos (OEM) para nossos clientes. A equipe de implementação do Sisense fez um ótimo trabalho nos ajudando a concluir nossos primeiros casos de uso, o que foi uma excelente fonte de educação prática. Trabalhamos com o Sisense há mais de um ano e vimos novos recursos úteis, atualizações de design e correções de bugs. Seu pessoal de apoio é eficiente, profissional, qualificado e apenas pessoas legais. Houve desafios à medida que aumentamos os limites da funcionalidade, mas o suporte da comunidade sisense e do pessoal de suporte do Sisense nos permitiu superar esses desafios. Hoje, o Sisense tem um produto incrivelmente útil e valioso, e estou ansioso para ver o roteiro do produto se tornar realidade.

O produto não tem a capacidade de visualizar suas próprias métricas operacionais em um painel. Nós apontamos isso durante nossa implementação há mais de um ano, e isso ainda está faltando no produto. Criamos nossa própria funcionalidade em torno disso desde então, mas ela deveria ter saído da caixa. A experiência móvel também não é tão rica quanto gostaríamos. Eles cresceram bastante lá no ano passado, mas ainda precisam de mais recursos.
Comentário deixado em 03/09/2017
Laflam

Adquirimos o aplicativo Sisense Dashboard por aproximadamente 8 meses. Minha empresa fornece soluções de garantia de serviço de banda larga para empresas de todo o mundo. Os produtos e serviços fornecidos de várias maneiras são personalizados para um mercado específico com base em suas necessidades e redes específicas. No entanto, um tema comum em todos os mercados é melhorar a testabilidade, que mede a precisão com que as medições e análises são realizadas. O aplicativo Sisense Dashboard foi escolhido, pois fornece um conjunto abrangente de ferramentas que permitem a implementação de painéis específicos do cliente em um curto período de tempo. As pessoas da Sisense são extremamente conhecedoras de seus produtos e estão sempre dispostas a ajudar. Tive o prazer de trabalhar com muitas pessoas do Sisense e ter muitas reuniões produtivas e conversas com Alex Rich, gerente de sucesso do cliente da Tollgrade.

Existem tantas opções e recursos com o aplicativo de painel que, ao longo do tempo, vejo melhorar o que entrego aos diferentes mercados. Isso é importante para manter os clientes envolvidos.

Às vezes, é difícil acompanhar o rastreamento de problemas no serviço ao cliente; os tickets são fechados antes de ter a oportunidade de analisar a resolução sugerida.
Comentário deixado em 11/29/2016
Gilman

Na TRACK Hospitality Software, estamos fornecendo aplicativos baseados em nuvem para o mercado de viagens independente. Nosso maior problema foi responder às demandas de nossa base de clientes por dados e análises sobre seus negócios. O Sisense está nos permitindo transformar nosso conjunto existente de relatórios baseados em tabela em um poderoso conjunto de painéis que trazem análises de BI para todos os nossos clientes. A equipe da Sisense é de classe mundial e nos capacita com as ferramentas de implantação e desenvolvimento necessárias para levar nossa solução aos nossos clientes.

Excelentes ferramentas e recursos de design de painel do lado do cliente.

O produto carece de bom suporte para implantações em várias organizações: o Sisense é muito adaptado para ser um tipo de aplicativo corporativo grande; portanto, implantações envolvendo vários conjuntos de clientes exigem custos adicionais de desenvolvimento.
Comentário deixado em 05/13/2016
Rudiger

O Sisense se distingue de um mercado cada vez mais movimentado, com um produto fenomenalmente fácil de usar, rápido e perfeitamente integrado. Seu servidor / banco de dados Elasticube fornece um ETL de ponto único, data warehouse e camada semântica agrupados em um. Construir um modelo de dados utilizável é uma tarefa complicada em comparação com outros produtos por aí. A transparência e a flexibilidade do modelo são excelentes. Você pode ver facilmente os dados subjacentes, criar campos de cálculo personalizados usando o SQL tradicional, visualizar dados à vontade e fazer alterações rapidamente sem se preocupar em "quebrar" o data warehouse. O Sisense Elasticubes acomoda várias fontes de dados simultâneas a partir de uma variedade de tipos de banco de dados, incluindo tradicional, nuvem e big data. Sem mencionar, você pode ingressar em campos-chave, mesmo a partir de arquivos simples do Excel e CSV. Você pode ter lentidão com base nos volumes de dados e nas frequências de atualização.



Comentário deixado em 02/04/2016
Amaryl Kirann

Eu introduzi o SiSense pela primeira vez em uma empresa do Centro-Oeste em Ohio. É uma empresa de bom tamanho, focada no gerenciamento do ciclo de receita para práticas de radiologia em todos os 50 estados, na necessidade desesperada de modernizar a aparência de sua configuração atual, bem como a funcionalidade. Embora soubesse que as atualizações de relatórios eram necessárias, eu sabia que, qualquer que fosse a escolha, precisava ser absolutamente precisa ao substituir a antiga pela nova. Eu também sabia que precisávamos executar os dois sistemas em paralelo para implementar com segurança e inteligência. Todos esses itens foram comunicados a todos os fornecedores durante o processo de verificação e por quase um quarto inteiro. Foram os versos históricos, como SiSense, Tableau, Domo e outros.



Deixe um comentário para Sisense