populi

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
29
Boa
16
Média
1
Mau
1
Horrível
0
Projetado para o ensino superior, Populi é um gerenciamento de faculdade baseado na Web. Abrange acadêmicos, admissões, aprendizado on-line, cobrança de estudantes, ajuda financeira, doações, contatos, biblioteca, livraria e muito mais. Seguro e intuitivo, todos na sua escola podem usá-lo. Nosso preço simples e simples é escalável com a sua inscrição, sem taxas ocultas ou custos iniciais. Cada cliente recebe suporte amigável e responsivo, juntamente com implementação, migração de dados, treinamento e atualizações de software.
Comentário deixado em 04/10/2020
Coulombe Kolesnik

Populi é um ótimo sistema de gerenciamento de faculdades. Eu administro o sistema há 3 anos e não tenho queixas. O design é elegante e muito gerenciável. Os desenvolvedores da Populi estão surpreendentemente abertos a sugestões sobre como melhorar seu sistema com recursos adicionais de seus clientes. Sua equipe de suporte responde rapidamente a e-mails e na solução de problemas e resolução de qualquer problema. Eu recomendo Populi como uma solução para sua instituição! Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se tiver alguma dúvida (do ponto de vista do usuário).



Comentário deixado em 04/10/2020
Isac Sokol

Utilizamos o Populi desde 2013. Quando iniciamos uma nova escola, procuramos uma solução acessível de gerenciamento de faculdades que ofereça uma solução integrada para nossas necessidades básicas, como admissões, finanças, biblioteca etc. Populi foi nossa decisão e estamos extremamente satisfeito com o produto. Eu usei vários softwares semelhantes como aluno e não sei como perspectiva de administrador, mas na perspectiva de um aluno, acho que Populi é o mais fácil de usar. O design é muito limpo e moderno. Eu acho que os jovens estudantes querem ver as coisas de uma maneira particular. A redundância é um grande problema. É difícil de explicar, mas, por exemplo, as pessoas não querem clicar em salvar para cada etapa de sua admissão. É como esses pensamentos sutis que você realmente não pensa, mas quando você o vê, você fica satisfeito. Os designers da Populi fazem isso. O aplicativo móvel está disponível e o suporte ao cliente é fenomenal. Eles respondem rápido e bom, com capturas de tela e tudo. Rápido e direto ao ponto. Eles escutam. Os usuários podem solicitar novos recursos e vê-los sendo trabalhados e implementados. Alguns usuários podem encontrar alguns recursos ausentes ou difíceis de usar, e eu entendo isso. Mas sempre posso dizer que, pela minha experiência pessoal, a equipe de suporte está lá para ajudar.

Suporte ao cliente, preço, design, extensão de recursos, facilidade de uso, atualizações frequentes para novos recursos.

Nada que eu possa pensar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Maguire Pignatelli

O serviço ao cliente e a facilidade de uso com a configuração de programas em nosso site têm sido enormes. Podemos ter configurações como quisermos.

Não temos reclamações por este software. Ele tem funcionado muito bem nos últimos anos em que o usamos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Danya

Eu uso o sistema há 3 anos e ele está cada vez melhor. Eu gostei desde o começo e ele continua melhorando. Os desenvolvedores ouvem seus clientes e adicionam ferramentas que facilitam nossa vida. O tempo de resposta para perguntas ou ajuda é excelente. Existem muitos tutoriais de aprendizado na seção de ajuda, com instruções e vídeos para ajudar no processo de aprendizado do sistema. Quando se trata de relatórios, acho que economiza horas ao compilar dados IPEDS. Este ano, a seção de relatórios foi aprimorada na medida em que reduziu meu tempo de pesquisa pela metade.



Comentário deixado em 04/04/2020
Neslund Marcel

Sendo um software de gerenciamento de faculdades baseado na Web, ele tem seus benefícios de computação em nuvem, com certeza. As opções disponíveis também são extensas.

Muitos dos recursos estão meio cozidos e precisam de muito mais trabalho para ficarem prontos. É básico na melhor das hipóteses agora.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gladi Garber

No geral, Populi tem sido um produto muito sólido para e-learning. Embora não seja um UX elegante ou bonito, ele faz o trabalho e seria uma boa solução para qualquer necessidade de aprendizado on-line.

O Populi é uma plataforma estável e decentemente rica em recursos de aprendizado on-line. Eles oferecem a capacidade de criar lições, questionários, testes, vídeos incorporados, uploads de tarefas, perfis de alunos e professores criativos, linha de recursos e quase qualquer outro recurso que você possa precisar para uma plataforma online.

Comparado a alguns concorrentes, no entanto, Populi é limitado. Ela possui um pouco de curva de aprendizado, a estética geral é clara e inexistente, pode ser complicado localizar tarefas ou documentos se o professor não os tiver carregado no lugar certo e houver uma taxa de usuário que deve ser paga pela instituição (não diretamente pelo usuário).
Comentário deixado em 04/03/2020
Biebel

Trabalhamos com Populi há cerca de 10 meses em uma pequena faculdade de artes liberais em Xangai, na China, e descobrimos que é notavelmente completo; seu conjunto de ferramentas - que lida com tudo, desde o registro on-line, até aulas interativas de cursos e finanças / cobrança de alunos - oferece mais do que estamos usando. O acesso ao sistema é baseado nas funções do usuário, com funções que variam de aluno a administrador do sistema. Por ser baseado na Web, funciona em qualquer lugar (inclusive na China) em vários navegadores (usamos Firefox, Explorer, Chrome, Safari, Opera, e Midori).



Comentário deixado em 04/02/2020
Cletus

Isso economiza meu tempo, trabalho e energia. No geral, estou satisfeito com este software.

Os dois principais usos deste software em minha instituição estão gerenciando o progresso acadêmico e o status financeiro do aluno. O recurso simples do programa permite que os alunos acessem facilmente sua própria conta e gerenciem-na. E como o programa apresenta o conteúdo também é limpo e fácil de olhar; isso é muito melhor do que o programa antigo. Os alunos não perderiam as datas críticas para seu progresso acadêmico e pagamentos. Além disso, existem alguns aspectos que ajudam na comunicação entre o cartório e os alunos. O painel tem "Alertas" "O feed" "Eventos". Além disso, há outra guia ao lado da guia do painel, ou seja, Tarefas. Isso mostra as tarefas atribuídas a indivíduos. Portanto, a combinação dos recursos do painel e das listas de tarefas facilita a comunicação.

Bem, é difícil encontrar uma parte em particular que eu não goste. Talvez outras equipes de departamentos diferentes possam encontrar um recurso que não gostem. Mas, para meu uso, este programa é muito bem feito.
Comentário deixado em 04/01/2020
Marlane Gravois

Mesmo assim, tive problemas para extrair dados anteriormente com o suporte ao cliente e superamos a maioria dos obstáculos. Acredito que, com o treinamento correto, o programa possa acomodar a maioria de nossas necessidades como uma pequena instituição. Eu recomendo a população de instituições pequenas como a nossa, com um conselho para solicitar e receber o treinamento adequado quando você começar a usá-lo. Não hesite em solicitar treinamento e não deixe de dar tempo para sua equipe.

Acomoda pequenas instituições com preços muito razoáveis. O suporte ao cliente é muito sensível às perguntas.

Aprender a usar com eficiência precisa de um treinamento adequado do especialista da Populi.
Comentário deixado em 03/31/2020
Eimile

Mudamos para Populi depois de usar um software diferente por anos. Populi facilita muito a criação de transcrições e garante que os alunos estejam no caminho certo para se formar. É ótimo que possamos integrar muitos componentes diferentes (notas, disciplina, moradia, finanças, etc.) em um único local. Torna a obtenção de informações rápida e fácil. Os diferentes papéis são ótimos para controlar quem tem acesso a quais informações.



Comentário deixado em 03/30/2020
Eldora Rolon

absolutamente toda pequena faculdade (e grande) deve ter isso. Vou recomendar Populi a todos os meus eleitores

térreo, processo de feedback, pessoal de qualidade, interface de qualidade

integração de email causa itens de rascunho duplicados
Comentário deixado em 03/30/2020
Egin O'quinn

Ele continua melhorando e é mais útil hoje do que era quando compramos (2011). Eles ouvem solicitações de recursos dos usuários e tentam acomodar. O serviço é rápido e útil. Eles corrigem coisas ou ensinam como usar o software. Os recursos de backup e relatórios são muito úteis quando precisamos voltar atrás para encontrar um problema.

Procurando por algo em ajuda poderia ser melhorado. Parece que, às vezes, você precisa fazer uma boa quantidade de pesquisa para encontrar a página relevante.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bronny

Populi é direto em sua funcionalidade e uso. É intuitivo, o que é uma grande ajuda para novos usuários. A integração entre o G-Suite, o Populi e o Canvas com o Logon único funciona muito bem. O suporte ao cliente antes e depois da implementação foi realmente excepcional.

Existem algumas limitações nos modelos de email e nas funções financeiras / de cobrança, mas essas são pequenas limitações.
Comentário deixado em 03/28/2020
Wini Hossack

Eu gosto da área de comunicações. Acho muito útil para o contato dos alunos. Eu realmente gosto de poder usar o Populi Dropbox para postar e-mails de outras fontes nos registros dos alunos.

Ainda estou aprendendo a usar os pontos mais delicados de Populi, o que tem sido um desafio sem o ex-usuário ainda em nossa propriedade. No entanto, o suporte ao Populi é sempre útil.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ermentrude Unsicker

Eu queria deixar um recado para vocês e meninas na Populi. Para ser sincero, Populi tem sido uma das bênçãos mais benéficas que temos na WBS. Todos vocês nos deram excelente suporte, migração de dados e profissionalismo. Todos os dias, nossa equipe está aproveitando o processo de aprender a usá-lo com mais eficiência. Muito obrigado.

Atendimento ao cliente excelente

Sistema de biblioteca ainda não compatível com o sistema MARC.
Comentário deixado em 03/21/2020
Roos

Mudar nossa gestão de estudantes para Populi foi a melhor decisão para nossa pequena escola de pós-graduação. O preço é dimensionado para o tamanho. É rico em recursos e rapidamente se tornou o centro do nosso universo. A equipe de suporte da Populi esteve conosco desde o primeiro dia. Eles converteram todos os nossos dados e nunca mais olhamos para trás. Os recursos de relatório de dados são flexíveis e fáceis de usar. Esta é a melhor decisão que já tomamos.

Este sistema foi projetado especificamente para pequenas e médias faculdades em mente e mostra isso.

Comentário deixado em 03/18/2020
Gaskins Villanveua

O próprio software funciona muito bem para nossa recuperação de informações e dados.

Este software funciona muito bem para coletar dados e informações e também obter informações sobre pesquisas ou aplicativos. Realmente, tem uma infinidade de usos.

O sistema de cobrança deles está um pouco desligado quando eles faturam você.
Comentário deixado em 03/18/2020
Koosis Cineas

No geral, eu gostei de usar Populi. Tornou a prática escolar à distância muito conveniente.

Acho que a população fez um ótimo trabalho, tornando sua interface super fácil de acessar e básica. Era fácil distinguir onde as páginas principais estavam localizadas.

O design da populi, embora não melhorasse o produto, era muito básico e poderia ter usado uma reforma. Mas o software em si tinha pequenos problemas na minha opinião.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bartolomeo Noseff

Este software é muito intuitivo, e funcionários, professores e alunos ficaram completamente atualizados em um período muito curto de tempo. Estar hospedado na Web significa que estudantes e funcionários podem fazer login de qualquer lugar com qualquer dispositivo e os backups são resolvidos automaticamente. Os recursos internos do LMS são realmente robustos e eliminaram a necessidade de sala de aula do Google, macaco de pesquisa e outras correções que estávamos usando. Também estou muito impressionado com os relatórios incorporados; existem relatórios predefinidos para câmara de compensação, IPEDS, retenção etc. e a ferramenta de relatório ad-hoc permite relatórios personalizados quase ilimitados. A equipe da equipe de suporte é muito gentil e receptiva, e a conversão de dados do nosso sistema antigo era praticamente indolor. Ao procurar um novo SIS, entrevistamos mais de 8 empresas e estamos muito felizes por termos escolhido Populi.

Descobrimos muito poucas coisas que queríamos que o sistema ainda não estivesse configurado, mas para isso, você sempre pode sugerir aprimoramentos do produto à equipe de suporte.
Comentário deixado em 03/12/2020
McDonald Frederick

Bom banco de dados abrangente.

A equipe de suporte de Populi é estelar. Eles farão alterações se a solicitação for razoável. Eles também solicitam respostas a emails ou perguntas.

Nada que eu possa pensar, exceto que deveria ser melhor nos relatórios.
Comentário deixado em 12/20/2019
Moreland

Populi faz tudo o que precisamos, onde no passado tivemos que usar vários programas para avaliar, atender e enviar mensagens. Parece um pouco básico e simples, mas faz o trabalho.

Populi tem a capacidade de registrar notas, atender automaticamente via bluetooth, enviar mensagens e e-mails para toda a escola, além de hospedar conteúdo on-line, como questionários e discussões. Tem todas as ferramentas essenciais à sua disposição.

A interface do usuário no Populi não parece muito simplificada ou moderna. Isso deixa um pouco a desejar em termos de racionalização de perfis de alunos e sua capacidade de interagir na plataforma.
Comentário deixado em 11/28/2019
Olwen

Populi parece ser uma experiência melhor do que o Canvas, tanto do ponto de vista do usuário quanto do administrador. É bom ter todas as informações necessárias para minhas aulas na ponta dos dedos.

Populi tem um aplicativo que garante que eu não perca nenhum comentário ou mensagem de meus professores. Isso facilita a revisão das minhas notas e o acompanhamento do meu progresso. Também posso baixar o programa atual no meu telefone para acessar sempre que necessário.

A única desvantagem para Populi é o processo de revisão de artigos depois que os professores os comentaram. Não é grande coisa, mas é preciso fazer login no site para ver os comentários e recomendações. Seria um pouco mais conveniente poder acessar esse recurso no aplicativo. Houve também momentos em que a formatação da nota de rodapé foi alterada de alguma forma, alterada durante o processo de upload. Informei meus professores sobre o assunto, caso isso aconteça novamente.
Comentário deixado em 10/01/2019
Case

Tão grato por esse software eficaz. O Populi não é apenas fácil de usar e fácil de navegar, mas o nível de serviço ao cliente é incomparável. Os relatórios predefinidos economizam tempo e estou adorando todos os novos vídeos / webinars de treinamento. Recomendaria este produto!

Honestamente, nada de significativo o suficiente para mencionar.
Comentário deixado em 09/13/2019
Githens Johsnon

Utilizamos o Populi como um banco de dados para nossos alunos, ex-alunos, participantes de oficinas, doadores e membros da comunidade em potencial e atuais. Nós o usamos para marketing de eventos e cursos, comunicação geral com nossos líderes e comunidade. Também o usamos para gerenciar os requisitos acadêmicos e as atribuições de nossos alunos atuais. Em geral, simplificou o processo de revisão do trabalho dos alunos, comunicação e discussão entre professores e alunos, entre os alunos, e nos permitiu considerar modelos de ensino a distância para os próximos cursos. No geral, a experiência tem sido ótima!

O Populi é muito personalizável, com ótimas opções para otimizar suas diversas funções para a nossa organização única. Os desenvolvedores e a equipe da Populi são extremamente receptivos e prestativos, respondendo rápida e completamente a todas as nossas muitas perguntas e solicitações.

Como em qualquer sistema, há momentos em que encontramos funcionalidades que gostaríamos e ainda não existem. Sinto que Populi é responsivo e faz melhorias com base em solicitações de recursos sempre que possível.
Comentário deixado em 08/02/2019
Elnar Schwanke

Muito satisfeito e com uma grande quantidade de suporte positivo e útil ao cliente. Realmente, não há uma série de opções de árvore de telefones para encontrar alguém que possa ajudar.

Passar de planilhas para Populi foi muito fácil. O sistema é muito intuitivo antecipando quais dados são necessários em todas as telas durante a progressão das etapas usadas para postar os registros dos alunos e afetar a administração da escola. É fácil movimentar-se e os dados são particionados em uma matriz lógica de guias e telas de entrada. A equipe confia bastante na precisão da publicação de dados e na captura de eventos de transações.

Os relatórios de transações financeiras dificultam a reconciliação e a contabilização das transações.
Comentário deixado em 11/26/2018
Weikert

Este produto estava em vigor quando cheguei na minha função de apoiá-lo. Parece ser a escolha de muitos outros menores (<300 alunos) escolas pós-secundárias. Ele nos serviu bem para rastrear os registros dos alunos, mas há muitos pequenos aborrecimentos que nos fazem ajustar nossos fluxos de trabalho para usar o produto. Parece que se você não tivesse processos em andamento e quisesse seguir os recomendados, seria adequado para você.

- Baseado na Web

- Tenta fazer muito - Ele lida bem com as informações do aluno, mas nosso departamento financeiro não a prefere e nossa faculdade as usa para rastrear marcas, mas não gosta particularmente delas como um LMS
Comentário deixado em 04/24/2018
Bozovich Agresta

Adoro a parte de desenvolvimento e gerenciamento de doadores do software. É muito bem organizado e permite relatórios detalhados e detalhes de rastreamento.

O treinamento pode ser mais aprofundado e específico para cada departamento. Os professores, em particular, parecem ter dificuldades com a transição.
Comentário deixado em 01/11/2018
Gerrit

Facilidade de uso e confiança de que a empresa está por trás de seu produto e pronta para ajudar o processo.

Adaptado para a escola pequena, Populi é muito intuitivo. Eles trabalharam duro para pensar em questões típicas do usuário. Quase todas as perguntas que tive como administrador foram facilmente abordadas na Base de Conhecimento. E nas poucas vezes em que não consegui encontrar algo, a equipe de suporte estava lá com uma resposta pronta.

Não há muita orientação para o corpo docente. Esse déficit não é um problema para os membros mais jovens que estão acostumados à navegação intuitiva de novos sites. Para professores mais antigos, no entanto, este é um obstáculo. Dito isto, a equipe de suporte da Populi está disposta a fazer um treinamento geral em vídeo.
Comentário deixado em 09/22/2017
Careaga Dorazio

Tudo possível

É difícil dizer; a documentação é exaustiva e o produto é muito bem elaborado e incrivelmente intuitivo, mas talvez o suporte ao cliente seja provavelmente um dos melhores que já experimentei!

Com o Populi, você pode solicitar manualmente diariamente um backup completo do banco de dados, o que gera e permite baixar um arquivo CSV com todos os dados, o que é um recurso interessante, mas eu realmente sinto falta da capacidade de agendá-lo regularmente e, talvez, transferi-lo para um armazenamento em nuvem secundário. por Populi em 25/09/2017 Obrigado pelo feedback, Alfredo! Uma observação - você pode agendar / automatizar backups usando a API. Consideraremos fazer disso uma opção sem precisar fazer uso da API. Obrigado!
Comentário deixado em 07/18/2017
Addi

Maior funcionalidade de relatórios de dados e baixo custo.

Ele reúne tudo em uma solução gerenciável e econômica para faculdades de pequeno a médio porte. Registros de alunos, cobrança, ajuda financeira, avaliações de cursos, comunicações, disciplina, mensagens de texto de emergência, gerenciamento de cursos on-line, biblioteca, livraria, registro e muito mais.

Isso é muito difícil de dizer. Acho que as configurações de liberação da nota de tarefa podem ser mais granulares. Dar incompletos aprovados pode ser mais refinado.
Comentário deixado em 08/04/2016
Foley

Excelente serviço ao cliente. Funcionários muito prestativos e resolvem problemas rapidamente.



Comentário deixado em 07/26/2016
Walsh Sircy

Nós amamos Populi desde o começo. Ótimo programa. Grande apoio. Ótima opção para todas as suas necessidades de LMS e SIS.

Integração do LMS e SIS. Fácil de usar. Os tutoriais em vídeo são ótimos ... me impede de fazê-los eu mesmo.

À espera de uma integração de plágio.
Comentário deixado em 07/20/2016
Tessy

Esta solução foi projetada com inteligência e oferece todas as ferramentas necessárias para operar uma escola pequena ou média. Temos cerca de 300 alunos ativos em nosso sistema, em vários campi, com alunos online / residenciais, e a Populi pode atender bem às nossas necessidades. Faltam alguns recursos que seriam de interesse para escolas maiores, como uma integração que permitirá o processamento em lote para nossos alunos de F1 no SEVIS ou construtores de formulários detalhados, mas a funcionalidade principal certamente está lá.

Preços bons e razoáveis, bem projetados, fáceis de usar e excelente suporte.

Gostaríamos de apreciar alguns recursos, como a capacidade de usar a hospedagem de vídeo integrada sem uma degradação tão alta da qualidade, mas, no geral, nossa experiência foi positiva.
Comentário deixado em 05/11/2016
Nita

Populi tem sido uma ótima ferramenta para a nossa escola. Isso nos ajudou a gerenciar nossos dados com mais eficiência. Facilitou nosso trabalho em muitos aspectos. Também deu aos nossos alunos acesso on-line às suas informações. Um dos grandes benefícios do Populi é a facilidade de uso. O serviço ao cliente tem sido ótimo. Eles são muito sensíveis às nossas necessidades.



Comentário deixado em 01/27/2016
Livvyy Casassa

VANTAGENS



Comentário deixado em 03/12/2015
Cristionna

Estamos usando o SIS de Populi há vários anos. Software incrivelmente fácil de usar. Desculpe, não posso classificar seu serviço mais de 5 estrelas. Se você precisar de algo que não vem com o serviço, basta perguntar. Precisávamos personalizar a transcrição e, vários dias depois, tudo o que precisávamos fazer era imprimir a transcrição. Agradável e limpo e muito fácil.



Comentário deixado em 12/12/2014
Brianne

A Populi fornece uma interface de gerenciamento de faculdade de alta qualidade e fácil de usar, que é adaptável, eficiente e eficaz para atender às necessidades de faculdades de pequeno e médio porte. Embora possa levar um momento para inserir os dados necessários, a interface é fácil de usar e o atendimento ao cliente é excelente. Alunos e professores comemoram! Populi fornece soluções testadas e verdadeiras para suas necessidades educacionais.



Comentário deixado em 11/06/2014
Taam Becenti

Uso sistemas de gestão escolar desde pelo menos 1992 e sistemas de gerenciamento de cursos desde 1995. Mais de 20 anos de uma dúzia de sistemas diferentes, incluindo todos os grandes nomes.



Comentário deixado em 07/23/2014
Schatz

Uma observação para informar que sua equipe de suporte foi fantástica nessa fase de implementação e orientação. A resposta às nossas perguntas é completa e útil e sua abertura para nos ajudar a ajustar as funções está incutindo muita confiança em nossa equipe. Obrigado por sua ajuda neste processo!



Comentário deixado em 04/03/2014
Crandale

O Bethlehem College and Seminary é um pequeno colégio cristão que surgiu da Igreja Batista de Belém e da pregação de John Piper. Por mais de 10 anos, Bethlehem Baptist tinha uma instituição que não concedia diploma. Em 2009, depois que John Piper incentivou a liderança a lançar um seminário, percebemos que o gerenciamento de dados e finanças dos alunos seria fundamental. Isso iniciou uma busca por software de gerenciamento de faculdade de baixo custo, projetado para escolas com menos de 500 alunos.



Comentário deixado em 02/05/2014
Jurkoic

Eu uso Populi há alguns anos. É muito fácil de usar e atende a todas as nossas necessidades como uma pequena faculdade bíblica. A melhor parte sobre Populi é o serviço ao cliente. Todos os funcionários do suporte técnico são rápidos em responder, educados e muito conhecedores. Parece que sempre há alguém de plantão, pronto para responder a quaisquer perguntas que tenho. Por exemplo, trabalho no departamento financeiro e percebi que havia feito algumas transações incorretamente. Isso foi muito estressante, pois estava chegando um prazo para um relatório. O serviço ao cliente foi capaz de corrigir meu erro nos bastidores, bem na hora certa! O programa se mantém por conta própria, mas o atendimento ao cliente é a cereja no topo do bolo.



Comentário deixado em 12/12/2013
Demona

Tive o prazer de trabalhar com Populi por cinco anos quando trabalhei em uma pequena faculdade particular. Estávamos procurando por um software de gerenciamento de faculdade econômico que atendesse às nossas necessidades. Quando encontramos Populi, sabíamos que havíamos encontrado a solução certa. A interface do usuário é intuitiva e bem pensada. Estudantes, professores e administradores adoram Populi. Ele faz tudo o que uma pequena faculdade exige e muito mais (cursos on-line, registros acadêmicos, pagamento de mensalidades on-line, biblioteca, livraria, etc.). Se algo não funcionasse corretamente ou houvesse recursos ausentes, Populi era muito bom em ouvir e frequentemente incorporava solicitações de recursos em versões futuras. Na minha opinião, a melhor coisa sobre Populi é trabalhar com a equipe da Populi. Eles são muito receptivos e um prazer trabalhar com eles.



Comentário deixado em 03/24/2009
Jyoti

No geral, é um produto muito bom que atende às nossas necessidades

Isso permite que tudo relacionado à vida / atividades diárias da faculdade seja contido em um único local.

Alguns dos recursos funcionam um pouco diferente de como eu esperava que eles funcionassem, mas me adaptar a eles não era ruim
Comentário deixado em 03/12/2009
Ligetti Rynne

No geral, este sistema é muito bom. Ainda não vimos todo o seu potencial e já estamos muito felizes com o produto. É uma enorme melhoria em relação ao nosso sistema passado. Vejo-nos felizes com isso há anos, principalmente quando conhecemos os recursos futuros a serem adicionados.

O produto é fácil de usar e intuitivo. Há muito espaço para o crescimento contínuo da empresa e da nossa capacidade de utilizar tudo o que a população poderá fazer no futuro. Estou ansioso pelos aplicativos on-line e pelo recurso financeiro. O acesso dos alunos também é maravilhoso.

Às vezes, o produto parece mais ligado a um sistema de informações de negócios que a um sistema educacional. Os menus suspensos envelhecem rapidamente e são entediantes de usar, principalmente ao inserir datas e informações de estado. Seria bom ter caixas de texto que são exibidas assim que você começa a digitar.
Comentário deixado em 03/12/2009
Wheelwright

Um produto incrível que mostra maturidade incrível para a sua idade. Eu colocaria isso contra qualquer um dos grandes cães do mercado.

- Boas pessoas para trabalhar junto. Sempre rápido para encontrar uma solução.

Eles ainda são novos na cena, por isso não é robusto. Coisas como modelagem, documentação de ajuda e personalização do cliente ainda estão ausentes. O pessoal de suporte ao cliente se curvará para trás para fazer essas coisas para você, para que não seja um problema.
Comentário deixado em 03/12/2009
Abrahan

Altamente recomendável, pois continua a atender às nossas necessidades.

Acesso à Web em qualquer lugar. Desculpe, sei que você precisa de mais detalhes, mas hoje não há tempo para pensar neles

Comunicando. Ainda gostaria de capturar uma tonelada de dados em um dia para poder acessá-los, congelados no tempo, para fins de relatório. Depois que a data passa para obter os mesmos dados daquela data (geralmente no dia 10), fica difícil ou impossível.
Comentário deixado em 03/12/2009
Cowles

Cinco estrelas. Altamente recomendável, antecipando ansiosamente o módulo de contabilidade baseado em fundos.

Sistema integrado em tempo real baseado na Web que suporta todas as informações e comunicações baseadas no aluno. A estrutura de preços permite que as taxas do sistema sejam repassadas aos alunos, conforme necessário.

O sistema financeiro ainda não foi desenvolvido.

Deixe um comentário para populi