Orientador do WordStream

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
14
Média
0
Mau
0
Horrível
2
O WordStream Advisor facilita a publicidade on-line: você pode criar, otimizar, gerenciar e medir a pesquisa paga e as campanhas sociais pagas em vários canais em menos de 20 minutos por semana. Os recursos de rede cruzada do WordStream permitem criar e replicar o sucesso da publicidade em três canais; Anúncios do Google, Facebook e Microsoft Ads. Com um histórico comprovado, nosso software, em média, ajudou os clientes a aumentar a taxa de cliques em 44% e as conversões em 30%.
Comentário deixado em 04/09/2020
Conal

WS é a plataforma mais amigável que eu já vi. Eu sou um usuário intermediário que precisa ter a capacidade de entender rapidamente o desempenho das campanhas de nossos clientes. Tudo o que eu preciso para poder acessar rapidamente está ao meu alcance.

Continue aprimorando a natureza visual dos relatórios - ainda é bom, no entanto, essa é a única área que gostaria de ver continuar evoluindo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kohl

Otimizamos com êxito nossas campanhas de publicidade com o Wordstream, que, por sua vez, economizou dinheiro e nos ajudou a atribuir nosso orçamento sempre que necessário.

O Wordstream ajuda a rastrear cada campanha, notificando-nos sobre as alterações sugeridas que precisam ser feitas, além de sugerir várias palavras-chave para adicionar a nossas campanhas.

O Wordstream não leva em consideração as conversões de exibição que o Adwords rastreia, o que seria extremamente útil para rastrear no futuro.
Comentário deixado em 04/08/2020
Fortna

Recebi uma educação abrangente sobre PPC e AdWords. Nosso consultor é incrível e está nos ajudando a obter maior ROI.

Estamos usando o WordStream há alguns meses e estamos tendo uma experiência fantástica. Uso muitos chapéus em nossa organização e essa ferramenta foi incrivelmente útil para me ajudar a otimizar minhas campanhas e obter uma melhor compreensão do Adwords. Nosso consultor em uma palavra, notável! Ele é uma riqueza de conhecimentos e tem muita paciência! Ele é definitivamente um campeão para mim e me ajudou a navegar por um novo mundo de marketing!

Eu tenho um item na minha lista de desejos. Eu gostaria que o software pudesse se integrar ao LinkedIn, assim como faz com outras mídias sociais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Quint

Vimos nossos leads para vários clientes aumentarem com a implementação do Adwords - também podemos expandir nossos negócios devido à economia de tempo

Facilidade de uso, a semana de trabalho de 20 min é incrível e os serviços de consultoria são de primeira qualidade

Gosto de tudo - desejo que eles façam um Gerenciador de Facebook melhor - ainda tenho outras ferramentas para isso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kerrie Dasher

Gerenciamento fácil de usar do Bing e Adwords. Melhorias simples e precisas da otimização semanal através de 20 minutos de trabalho por semana.

A semana de 20 minutos realmente simplifica as otimizações de PPC. Ele fornece sugestões de prioridade semanais que implementei na segunda-feira de manhã, o que me permite o resto da semana gerenciar campanhas individuais. Temos uma conta bastante grande no Adwords e Bing e sempre foi muito difícil gerenciar sozinha no passado. Com o Wordstream, posso implementar alterações com facilidade em nossas contas do Bing e do AdWords em massa. Entre a assistência da Wordstream na criação de anúncios expandidos, o fácil de identificar melhorias e a capacidade de copiar / duplicar novas alterações no Bing tem sido um divisor de águas para mim como profissional de marketing de PPC. Trabalhar com agências nunca beneficiou minha empresa no passado, pois possuímos um nicho único no mundo on-line. O Wordstream removeu minha necessidade de assistência adicional e vimos nossas métricas melhorarem muito nos curtos 4 meses em que estivemos no Wordstream.

Sempre há espaço para melhorias. Seria bom se pudéssemos copiar campanhas / grupos de anúncios / kws / KWs negativos existentes para o Bing. Atualmente, está limitado a oferecer essa sugestão para copiar apenas as novas alterações que implementamos. Seria bom ter um pouco mais de controle sobre as sugestões de 20 minutos da semana de trabalho e adequar-se às nossas necessidades de negócios, mas ainda é melhor do que qualquer outra coisa que já vi.
Comentário deixado em 04/04/2020
Norris Denegal

Conseguimos aumentar as taxas de tráfego de cliques e as conversões em cerca de 20% no primeiro mês em que usamos as ferramentas pagas.

Há uma abundância de ferramentas realmente poderosas que ajudam a aumentar as taxas de conversão. As ferramentas GRATUITAS, como o adwords classer, o Facebook Ad Performance Grader e o Landing Page Grader oferecem conselhos gratuitos e interessantes para otimizar seus anúncios e páginas de destino. Adicione a Ferramenta de palavras-chave e a Calculadora de oportunidades do Facebook e você certamente parecerá uma estrela no seu chefe. A plataforma paga é ainda mais robusta e impulsiona seu desempenho de publicidade on-line.

O serviço pago é um pouco caro e pode ser tanto que está fora do alcance de algumas marcas de orçamento menor. Embora os benefícios superem definitivamente o custo, as pequenas e médias empresas podem ter um problema em oferecê-lo. Mas no leste as ferramentas gratuitas ainda funcionam muito bem!
Comentário deixado em 04/03/2020
Zaria Chaisty

Para alguém como eu, que faz parte de uma equipe menor (e usa muitos "chapéus" no escritório), gosto da semana de 20 minutos, pois ela rapidamente me concentra no que é importante revisar regularmente. Eu sou novo no PPC e me consideraria um novato, por isso acho útil ter sugestões para entender * por que * devo fazer alguns ajustes.

Você deve pagar pela consultoria premium, se precisar de alguma orientação após o embarque, mas isso é compreensível.
Comentário deixado em 04/03/2020
Danella Hoftiezer

Eu quero dizer tudo. Eu era muito novo no PPC quando nossa empresa fez logon com o WordStream, mas a ferramenta simplifica a conexão e a instalação. Isso, combinado com um representante de suporte ao cliente muito experiente, facilita muito o planejamento de uma campanha de PPC. Pude ver onde estávamos gastando mais e pude realmente otimizar para direcionar tráfego / obter leads de qualidade para nossos clientes. O WordStream me salvou muito tempo até agora e acredito que nossos clientes continuarão vendo o valor que ele oferece.

Eu realmente não tenho queixas. Tudo no back-end nunca é pressionado até que você realmente clique no botão para pressioná-lo. Vou criar uma campanha completa e depois esquecer completamente de apertar o botão. Seria legal se houvesse um lembrete pop-up ou algo nesse sentido.
Comentário deixado em 04/01/2020
Heddy Philmore

Debatemos por vários anos sobre a possibilidade de gastar dinheiro com o software Wordstream, além dos gastos com o Adwords. Atualmente, nossos gastos com anúncios são bem pequenos, de US $ 1,500 a US $ 2,000 por mês. Sabíamos que estávamos desperdiçando dinheiro no Adwords, porque "meio que" sabíamos o que estávamos fazendo (tradução - não sabíamos nada), mas não percebemos quanto do nosso orçamento estava sendo desperdiçado antes da inscrição. Até agora, trabalhamos com o Wordstream há alguns meses, mas nosso custo por clique e custo por aquisição diminuíram drasticamente. O monitoramento dos resultados também se tornou mais fácil. Estamos mais do que pagando pelos nossos custos do Wordstream com a economia do Adwords. Nossa conta PPC é mais direcionada e eficaz do que estava indo sozinha. O pessoal do Wordstream atualiza e aprimora regularmente seu software; nós os vimos no suporte ao Bing e agora no suporte ao Facebook, que permite modificar e monitorar as três plataformas em um só lugar. Para nós, uma das partes mais valiosas da nossa experiência com o Wordstream foi o Premiere Consulting Service. É um complemento bastante barato para o que você recebe, que é um telefonema mensal e conselhos de especialistas. Nosso consultor, Navah Hopkins, conhece o software de dentro para fora, mas também sabe muito sobre Adwords, Bing e Facebook e publicidade on-line em geral. Ela é boa em detectar áreas em nossa conta que precisam ser aprimoradas e faz recomendações sólidas com base no tipo de negócio que temos e em nossas metas de negócio. É um grande valor agregado por uma pequena quantia de dinheiro. Aconselhamos qualquer pessoa que se inscreva no software a gastar o dinheiro para adicionar o Premiere Consulting.



Comentário deixado em 03/31/2020
Pasahow Sidoti

Isso realmente nos ajudou a criar um novo fluxo de receita para a nossa empresa. Agora estamos anunciando muito confidencialmente que oferecemos o adwords como um serviço e podemos treinar outras pessoas no software e mantê-las rapidamente em dia.

Não muito. Acho que a única coisa seria a capacidade de fazer anúncios em vídeo em uma plataforma.
Comentário deixado em 03/31/2020
Agace Chun

Permitiu-me fazer meu trabalho com o Adwords e ter sucesso, ensinando e aprimorando habilidades que talvez eu não tivesse conseguido de maneira adequada ou tão rápida quanto antes usando o Wordstream!

Eu adoro a plataforma da Semana de Trabalho de 20 Minutos, onde o software encontra recomendações de melhoria de todas as áreas do Adwords e a traz para mim em um local fácil de usar e entender.

Comentário deixado em 03/31/2020
Piper Delbrune

O Wordstream facilita muito o gerenciamento do Adwords e do Bing Ads. As informações são extremamente úteis e as consultas mensais individuais são esclarecedoras se você obtiver o representante de atendimento ao cliente certo.

Alguns representantes de atendimento ao cliente são novos e parecem não saber o suficiente sobre a natureza da publicidade on-line em geral. O preço é um pouco alto e fiquei desapontado porque eles exigem que você pague por um ano inteiro, mesmo quando você planeja anunciar apenas por seis meses ao ano. (somos uma empresa sazonal.) Se não pagarmos, perderemos todos os dados que coletamos. Eles ofereceram um compromisso, mas na minha opinião não foi um compromisso muito bom. Nós ainda estaríamos pagando muito dinheiro por algo que não usamos por 6 meses ao ano.
Comentário deixado em 03/31/2020
Madea Soisson

Isso facilita a compreensão e facilita a compreensão de todos os dados do Google AdWords.

Ele não fornece muitas coisas avançadas, por isso é ótimo para iniciantes, mas não para técnicas avançadas de gerenciamento ou otimização.
Comentário deixado em 03/31/2020
Aubree Rondeau

Simplificando, fiz um curso intensivo sobre como usar o google adwords sem ter que fazer aulas na faculdade. Dinheiro bem gasto!

Eu aprendi muito pouco sobre o Google AdWords e depois de cerca de 4 meses tentando por conta própria, eu precisava de ajuda. Eu precisava aumentar nossas vendas de comércio eletrônico muito mais rápido do que eu próprio. Então, eu fiz algumas pesquisas online e me deparei com o Wordstream. Fiz a avaliação gratuita e rapidamente percebi que era exatamente isso que eu estava procurando, poderia dividir minhas palavras-chave, me mostrar as melhores, quais eram boas para o meu anúncio e não para o meu anúncio, me mostrou quais anúncios precisavam funcionar , onde gastei muito dinheiro, onde não gastei dinheiro suficiente e assim por diante. Agora, quatro meses depois, eu tripliquei as vendas dos meus sites de comércio eletrônico, sem brincadeira! Eu nunca fui à escola para adwords, nada de novo sobre o adwords quando assumi o projeto em setembro de 4. Até recebo meu próprio representante de conta que responderá a quaisquer perguntas que tenho e, acredite, eu tinha centenas. Alasdair Johnstone foi capaz de me fornecer o tipo de apoio necessário e ele foi rápido. Saber que eu tinha o apoio que eu precisava realmente me deu a confiança necessária para enfrentar este projeto em 2016%. Eu tenho reuniões mensais com Ali e ele passa por toda a minha conta, ensinando-me novas técnicas todas as vezes, ele me envia um e-mail explicando tudo o que fizemos, então eu tenho uma referência sobre como fazer isso sozinha. Ainda tenho que ser direcionado em uma direção em que me sinto desconfortável. Não posso agradecer à equipe do Wordstream o suficiente e ao meu representante Alasdair Johnstone o suficiente.

É preciso fazer com que a parte do Wordstream adicione Facebook para funcionar com a opção do Instagram que o Facebook fornece! Perder impressões e vendas em potencial, além de causar um erro sempre que você tentar postar seu anúncio no Facebook. Eu tenho que criar meus anúncios no Facebook e importá-los para o Wordstream = /
Comentário deixado em 03/27/2020
Denoting Benear

No geral, fiquei feliz com a experiência. Costumo alternar entre o Google Ads e o Wordstream, e você pode sincronizá-los, o que é bom. O que realmente faz valer a pena é o aspecto de consultoria que acompanha o software.

O software é uma boa adição ao Google Ads. Muita funcionalidade é semelhante ao Googe Ads, mas é mais fácil de usar. A melhor parte é ter um consultor dedicado com quem converso quinzenalmente, que fornece conselhos acionáveis ​​sobre como melhorar as campanhas. Gosto de ainda controlar os anúncios, mas tenho alguém para me aconselhar sobre como fazer melhorias.

Na semana de trabalho de 20 minutos, recebo sugestões sobre palavras-chave negativas, mas elas quase sempre são localizações. Como os locais são bons para mim nas pesquisas, gostaria que houvesse uma maneira de interromper esses procedimentos como sugestões de palavras-chave negativas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pratt Macioce

O WordStream Advisor permite que uma pequena empresa desenvolva campanhas publicitárias competitivas e as mantenha sem investir em terceiros para gerenciar.

O programa é acessível e fácil de usar. A melhor característica é a semana de trabalho de 20 minutos, que sugere maneiras de melhorar anúncios e reduzir custos.

De vez em quando, os anúncios em redes sociais apresentam problemas devido a mudanças na plataforma de mídia social.
Comentário deixado em 03/27/2020
Kraul

Gosto de poder acessar quase tudo desta plataforma. A semana de trabalho de 20 minutos é um salva-vidas, pois apresenta sugestões para minhas campanhas. Se eu tiver palavras-chave em vários locais, informe-me ou se eu tenho um lance muito alto / baixo ou se um anúncio está com desempenho abaixo do esperado. Também me mostra as melhores práticas, onde preciso melhorar e como posso fazer isso.

Não gosto que não consiga acessar minha extensão de anúncio por meio disso. Ele me diz o que precisa ser corrigido / adicionado, mas eu tenho que passar por anúncios para fazer isso. Também tenho meus negócios configurados como campanhas diferentes em vez de contas. Isso não me afeta muito, mas foi um pouco difícil no começo. Agora que sei o que preciso ver para cada um, isso não é um problema.
Comentário deixado em 03/25/2020
Nathalie Keziah

O WordStream permite gerenciar várias contas em um só lugar. Você pode conectar o Google AdWords, o Bing Ads e o Facebook Ads à sua conta do Wordstream. Você também pode ter vários usuários associados à conta, dependendo do nível da assinatura. As alterações feitas nas suas contas no WordStream são automaticamente feitas na conta original após a postagem, para que você não precise voltar atrás e fazer as alterações também. Ao fazer alterações no WordStream, por exemplo, nos seus grupos de anúncios do AdWords, você também pode optar por fazer a mesma alteração no Bing. Dessa forma, não é necessário continuar fazendo as mesmas alterações em dois lugares diferentes, se você quiser manter as duas contas configuradas da mesma maneira. O suporte ao WordStream também é muito útil e você também recebe relatórios personalizados do WordStream todos os meses. A semana de 20 minutos é provavelmente a melhor característica. Uma vez por semana, você faz login no WordStream e recebe sugestões sobre como melhorar as contas.

Eu realmente não tenho nada negativo a dizer sobre o WordStream. Se você está procurando uma maneira mais fácil de gerenciar contas de pesquisa paga ou se não sabe realmente por que não está vendo os resultados esperados, o WordStream pode ajudar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Karole Coelho

Gerenciando todas as nossas campanhas e fazendo melhorias com facilidade. Já está vendo melhorias no índice de qualidade em nossos anúncios. Se você não tem horas por dia para se dedicar às campanhas, precisa deste programa. É muito simples e aprendi mais sobre o gerenciamento de campanhas no curto espaço de tempo em que o usei do que aprendi em anos tentando executar campanhas por conta própria.

Painel com informações sobre todas as campanhas. Ótimos recursos de geração de relatórios. Enviar alterações ao vivo para o Google Ads. Recomenda alterações semanais em todas as campanhas ativas para aumentar o desempenho. Suporte ao cliente estelar e integração. Crie facilmente anúncios HTML5 inserindo seu site. Veja dados ao vivo do Google sobre lances de palavras-chave atuais. Crie anúncios de texto com uma lista de verificação valiosa para garantir anúncios de melhor qualidade. Defina metas de campanha e monitore o desempenho. Informações de detalhes das chamadas melhores do que o Google fornece. Grave as chamadas recebidas. Receba uma notificação quando uma chamada for recebida de um anúncio.

Consultoria não incluída no preço mensal. É necessário um contrato de inicialização de seis meses.
Comentário deixado em 03/22/2020
Wampler Reas

Acompanhamento e gerenciamento de orçamento

Recomendações de otimização acionáveis

Ainda para incorporar biblioteca compartilhada
Comentário deixado em 03/20/2020
Scotney Kali

Gosto mais da facilidade de uso e do layout, facilitando o acesso e a navegação diariamente.

Comentário deixado em 03/20/2020
Jareb

Ajuda da perspectiva da organização e dos relatórios.

Interface simples de usar com análise da base de campanhas de anúncios em métricas de dados. Também é ótimo do ponto de vista organizacional para ajudar a garantir que todos os clientes estejam sendo trabalhados regularmente com alertas e no último dia trabalhado no campo da campanha, que está no painel principal de todos os clientes. Isso me serve bem como gerente de marketing digital de uma agência. Bom modelo de relatório também!

Só pode executar cerca de 80% das tarefas que podem ser realizadas nas interfaces do Google e do Bing. Portanto, parte do trabalho em andamento deve ser feito diretamente na interface principal.
Comentário deixado em 03/19/2020
Barclay

A melhor parte é não ter que gastar tanto tempo trabalhando em nossas campanhas e ter mais tempo para trabalhar em outros projetos importantes.

Adoro as sugestões de como gerenciar minhas campanhas. As sugestões de palavras-chave e as recomendações de ajuste de lance são inestimáveis. Além disso, ter alguém para ajudar com nossa conta também é muito útil.

Honestamente, não tenho contras em que possa pensar. Talvez o preço, mas economize tanto tempo toda semana que vale a pena.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hanus

Melhorei a eficiência de gerenciamento de PPC da minha equipe e isso é crucial para nossa lucratividade geral.

Como uma agência que gerencia dezenas de milhares de dólares em mídia gastos todos os meses, vimos a necessidade de usar software para melhorar a eficiência, e o Wordsteam fornece exatamente isso. Os vários recursos, como a semana de trabalho de 20 minutos, facilitam o gerenciamento de campanhas e minha equipe usa esses dados para pesquisar detalhes mais detalhados da campanha a cada semana. Recomendo isso para iniciantes e profissionais de PPC.

Não é barato, mas se você usa o software com frequência e possui bastante mídia sob gerenciamento, o custo é mais facilmente justificado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Catie

Sou capaz de gerenciar dezenas de contas do Google AdWords e obter informações rapidamente.

A capacidade de gerenciar dezenas de tarefas do Adwords, obter inteligência e itens acionáveis ​​em apenas alguns minutos é muito boa. É fácil fazer alterações rápidas nas contas. Os recursos e a interface estão sempre evoluindo.

Não sou fã do gerenciamento de anúncios no Facebook, pois sou uma pessoa de marketing mais avançada, mas as informações que eles fornecem sobre os anúncios que faço com outras ferramentas são boas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Race

Maior tráfego na web e aumentos de receita dupla e tripla

O software é muito fácil de usar e as sugestões eliminam as suposições e tomam decisões caras e ineficazes. O gerente de 20 minutos é um grande ativo para o produto e estamos vendo muitas economias de custo e um tremendo aumento no tráfego da web. Temos mais de 15,000 palavras-chave para gerenciar e este produto reduziu drasticamente nossos esforços demorados. Eu gostaria de ter encontrado este produto anos atrás. Nós literalmente gerenciamos nossas contas do Google, Bing e Facebook a partir de um único painel de vidro. É justo dizer que podemos ter perdido milhões em receita potencial nos últimos 5 anos sem esse produto. A melhor parte, é divertido de usar!

Comentário deixado em 03/17/2020
Proudfoot

Acima de tudo, gosto de trabalhar com as pessoas no WordStream. Criamos relatórios semanais, mas é a equipe que tenho em funcionamento que ajuda a identificar oportunidades de crescimento. Eles personalizam proativamente os relatórios para atender às necessidades da empresa.

Às vezes, os relatórios podem ser longos e alguns dados não são relevantes para nossas iniciativas atuais. Embora isso às vezes seja um problema, sempre posso conversar com minha equipe no WordStream e personalizar o relatório para dados granulares altamente relevantes para nossos objetivos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Elva

O WordStream economiza muito tempo e não esquenta.

O WordStream indica onde pode estar uma deficiência e permite alterações incrementais fáceis das campanhas.

Se o software WordStream tivesse a capacidade de ajudar na criação de anúncios, seria imparável. O software fornece sugestões para as principais palavras-chave e pontos-chave necessários para um anúncio de qualidade, mas fornecer cópias automaticamente com base na página de destino e no assunto seria incrível.
Comentário deixado em 02/06/2020
Darrel

Isso economiza muito tempo para gerenciar contas. E os relatórios são muito valiosos - principalmente para aprimorar a pontuação de qualidade.

Realmente gostamos da planilha semanal e dos relatórios. Isso torna o gerenciamento de várias contas do adwords muito metódico.

Ainda fazemos a maior parte do trabalho no gerenciador do Google Adwords, pois não podemos fazer várias alterações na própria ferramenta - como criar anúncios responsivos. O âmago da questão da compra real também é um pouco mais fácil no Adwords.
Comentário deixado em 12/31/2019
Kirkwood

O Wordstream é uma ferramenta que eu quero usar e uma ferramenta que eu entendo a necessidade. Mas não sai nada barato. E se você decidir apenas usar os recursos gratuitos, eles o incomodarão com e-mails e chamadas de vendas. É muito lamentável, porque a ferramenta em si é poderosa, mesmo que a interface possa usar uma atualização.

O Wordstream é uma ferramenta que provavelmente é mais poderosa que a maioria das outras ferramentas em seu espaço. Gerenciar anúncios PPC é uma tarefa muito difícil e demorada, e o Wordstream faz um trabalho decente ao ajudá-lo a economizar esse tempo. Os recursos são poderosos e também existe um pouco de inteligência artificial para ajudá-lo a tomar melhores decisões e até gerenciar automaticamente certos aspectos de suas campanhas para você (se você realmente deseja isso, o que nem sempre é bom).

Fiquei frustrado com a interface quando tentei o Wordstream. Eles melhoraram com o tempo, mas não é tão bom quanto poderia ser. Mas provavelmente ainda mais frustrante é a equipe de vendas. Se você visitar o site e quiser experimentar o software ou usar as ferramentas GRATUITAS, receberá instantaneamente uma ligação de um vendedor e um email, e outra ligação alguns dias depois, e mais 5 emails na semana, etc. E se você visitar o site novamente depois de pedir ao vendedor para deixá-lo em paz? Sim, eles começarão tudo de novo e continuarão em contato com você. E quando eles ligam para você, continuam falando sobre "outra opção" toda vez que você diz não e tentam vendê-lo com várias opções de pagamento diferentes, e eles não se soltam facilmente. Isso me lembrou vendedores de timeshare. Eles realmente precisam relaxar essa tática.
Comentário deixado em 12/08/2019
Ernesta

Positivo, se eu estivesse no lado interno ou da agência novamente no futuro e procurássemos trazer ferramentas de automação ppc, o wordstream seria sem dúvida a minha primeira escolha.

Tão fácil de usar e conectar todas as minhas contas, não pode culpar o quão fácil é o fluxo de palavras na automação de contas.

algumas das otimizações recomendadas não tiveram o maior valor. Mas no geral foi incrivelmente eficaz.
Comentário deixado em 11/18/2019
Anstus

Isso nos ajudou a economizar tempo e gastar menos em nossos anúncios. Acabamos de renovar novamente por mais um ano. Para uma pequena equipe de marketing, é como ter outra pessoa na equipe, mas mais barata.

Sou um profissional de marketing de chapéus e, apesar de me considerar um especialista em publicidade ppc, é apenas parte do que minha função exige e o fluxo de palavras me ajuda a focar no que é mais importante para otimizar seus anúncios de pesquisa e sociais. Os 20 minutos de trabalho fraco me impedem de pensar demais em minha estratégia e otimizar meus esforços de otimização. Eu amo como é fácil criar anúncios de exibição de vídeo no software também. Possui relatórios adicionais fáceis de usar, como o fluxo de consultas do Google.

Leva algum tempo para aprender quais palavras-chave / palavras-chave negativas sua empresa usa, mas que melhoraram.
Comentário deixado em 10/03/2019
Mendie Laurencio

Acho que poupa muito tempo ao analisar as campanhas de anúncios do Google.

Isso nos ajuda a manter a organização e a estabelecer uma rotina para manter e otimizar nossas campanhas digitais

A estrutura de preços pode torná-la cara, pois está diretamente vinculada ao gasto com anúncios e não necessariamente à complexidade da campanha.
Comentário deixado em 08/27/2019
Burk Kreig

Aviso às agências de publicidade que usam o "Classificador gratuito" fornecido pelo wordstream. Eles usarão essa ferramenta para ligar e roubar seus clientes. Já aconteceu comigo três vezes. A última vez que usei a motoniveladora, coloquei minhas informações como uma agência. Eu até coloquei nos comentários "NÃO CHAME MEU CLIENTE". Dentro de alguns dias, o representante de atendimento ao cliente me ligou três vezes e meu cliente três vezes. Eles até ligaram para os parceiros da minha agência. Ele deixou mensagens de voz para meu cliente dizendo que a conta estava sendo gerenciada incorretamente e para ligar diretamente para ele. Ele estava tentando vender sua ferramenta e gerenciava o serviço PPC. Ele também ligou para um dos parceiros da minha agência e fez a mesma coisa. Meu cliente ficou confuso, seus resultados dispararam desde que assumimos a conta e eles estão extremamente felizes. O custo por venda foi reduzido pela metade conosco. No entanto, ele lhes disse que não sabíamos o que estamos fazendo. (Eu administro o PPC desde 2007, com milhões gerenciados) Para piorar a situação, o Wordstream agora fez isso com três clientes diferentes, em dois anos. A primeira vez que eles disseram que foi um erro honesto, na segunda vez em que os contatei novamente e eles prometeram que isso não aconteceria novamente. Agora, aqui estamos nós, com o terceiro vendedor, fazendo exatamente a mesma coisa. Eles dizem que não treinam seus vendedores para fazer isso, mas três pessoas diferentes fizeram isso em dois anos. Difícil dizer que é um vendedor desonesto quando três pessoas diferentes fizeram isso. Eu usei a motoniveladora "Free" três vezes e eles telefonaram para meus clientes três vezes. Naquela

É bom para pessoas que não têm experiência no gerenciamento de PPC. No entanto, a maioria dos recursos que eles promovem estão desatualizados ou inúteis. O Google fornecerá exatamente o mesmo conselho nas seções de recomendação. Antes do lançamento do Rec, o Google era muito mais útil. Agora você pode obter exatamente as mesmas informações no Google. Tornando esta ferramenta necessária.

A maioria das recomendações pouco faz para ajudar a conta. Eles espalham conselhos básicos que são
Comentário deixado em 07/31/2019
Sekyere Athearn

Os consultores do WordStream facilitam a exibição de anúncios da Rede de Pesquisa e Display do Google. Como fazem isso em tempo integral, conhecem muitos truques para economizar dinheiro e maximizar as conversões.

Eles não sabem muito fora da Pesquisa e da Rede de Display. Se você procurar aconselhamento sobre anúncios em vídeo, compras ou aplicativos, não receberá tanta ajuda, mas ainda assim é satisfatório.
Comentário deixado em 07/16/2019
Rettig

O relatório de formato é profissional, basta baixar o PDF e enviar para o cliente sem criar meu próprio formato do zero.

O fluxo de palavras é fácil de usar, é como uma ferramenta que simplificou a complexidade do Adwords e do Facebook em uma ferramenta simples e orientada para o desempenho. Ele fornece recomendações para suas campanhas.

Acredito que eles podem adicionar mais métricas aos seus relatórios.
Comentário deixado em 06/12/2019
Owain Lendor

Estou no WordStream há cerca de 3 anos. Faço a Premier Consulting e até visitei seus escritórios em Boston.

Economiza muito tempo. Podemos otimizar adequadamente todas as contas de anúncios de nossos clientes em minutos.

Gostaria de ver mais sugestões de lances na semana de trabalho de 20 minutos.
Comentário deixado em 04/24/2019
Ashok Dejaeger

Foi ótimo para um novato, no entanto, uma vez que você pega o jeito de executar uma campanha de PPC, pode realizar muito do que eles fornecem sem ter que pagar suas taxas.

Realmente ajudou a desmistificar a experiência do Google AdWords. Também usamos o suporte inicial, que foi realmente muito útil para aprender a estratégia de PPC e como gerenciar melhor uma conta.

O modelo de preços deles é centrado no orçamento gerenciado, que acabou sendo um obstáculo real para a minha agência quando um cliente quis aumentar os gastos, o que aumentou bastante os nossos custos.
Comentário deixado em 02/08/2019
Tace

Não funcionou para nada que eles prometeram. Se houver algum problema neste momento, é o fato de que eles o prendem a um contrato (porque eles sabem que você vai querer sair quando perceber o quão ruim é).

A razão pela qual deixei suas táticas de vendas de alta pressão me convencerem a assinar o contrato é que eles prometeram que o software melhoraria o ROI e seria mais fácil de usar do que a plataforma do Google.

Na verdade, não é mais fácil do que a plataforma do Google, especialmente o AdWords Editor. Eu nem sabia sobre editor, parte do motivo pelo qual me inscrevi na consultoria. Só depois de ameaçar cancelar, eles realmente me deram um consultor um tanto competente e, assim que tentei o editor, percebi por que eles estavam tentando esconder isso de mim.
Comentário deixado em 12/28/2018
Dorotea Colie

O Wordstream torna muito mais fácil editar e trabalhar as campanhas publicitárias do que o Google Ads. Nosso Client Success Manager está pronto para ajudar a qualquer momento. Eu sei que sempre posso confiar nele para obter educação e aconselhamento. A equipe de implementação está muito acima de qualquer outra com a qual eu já trabalhei. Eles estão dispostos a trabalhar com qualquer problema de conexão com você e ensinar como corrigir o problema durante o processo. Não posso dizer coisas positivas o suficiente sobre o Wordstream. Espero nunca ter que fazer meu trabalho sem ele!

Minha conta teve alguns problemas de conexão com a API do Google ao atualizar lances, mas meu gerente de suporte analisou e forneceu uma solução com lances manuais.
Comentário deixado em 10/15/2018
Rudy

Eu usei o WordStream para gerenciar o Adwords e o Bing Ads. Isso nos ajudou a obter mais informações, refinar nossos anúncios, criar anúncios melhores e mais compatíveis e selecionar melhores palavras-chave e tipos de correspondência para atingir nossas metas.

Gostei muito do gerente de sucesso do cliente que tínhamos para ajudar na configuração do sistema e me orientar sobre como usá-lo. Tornou meu trabalho o gerenciamento de anúncios e a descoberta de oportunidades muito mais fáceis e eficientes.

Foi um pouco caro para um usuário com baixo orçamento de anúncios. É uma boa pechincha quando você tem um gasto moderado a alto em anúncios.
Comentário deixado em 09/20/2018
Dann Millbrand

Esta é uma ótima plataforma para indivíduos novos e intemperizados que mergulham em anúncios e análises.

O SEO não era meu forte, nem meu foco, quando comecei meu trabalho. Então, quando fui encarregado de acompanhar e gerenciar nossas várias plataformas de análise, foi como beber da mangueira de incêndio. Felizmente, me deparei com o WordStream Advisor. O sistema oferece uma plataforma única para gerenciar todo o acompanhamento e análise de anúncios. É intuitivo (após um treinamento aprofundado) e proporcionou uma maneira de aprender e gerenciar simultaneamente nosso fluxo de anúncios. Antes, tínhamos sido bastante dispersos, mas o WordStream otimizou todo o nosso planejamento, gastos e rastreamento de resultados. Adoro!

Além de algumas coisas exigentes (que realmente têm impacto nulo em meus pensamentos), não há realmente nada que eu possa pensar que possa ser considerado um golpe.
Comentário deixado em 09/17/2018
Norman Sabat

Existe uma enorme diferença entre aqueles com dinheiro suficiente para gastar no Adwords - como US $ 10 mil por mês para obter pelo menos uma agência decente - e os que não têm. O Wordstream preenche essa lacuna com uma solução forte que permitirá que você se concentre em palavras-chave, aprenda, se adapte, desenvolva peças criativas e até obtenha consultoria de primeira linha, que é uma maneira valiosa de obter insights profissionais sem precisar contratar uma agência cara. É uma ferramenta excelente se as palavras-chave forem o seu jogo, especialmente no Google e Bing (o Facebook não é uma palavra-chave e, enquanto as ferramentas estão lá, existem ferramentas melhores).

Esta é uma ferramenta poderosa para criar e gerenciar seus lances do Adwords. ferramentas de otimização para que você saiba quais palavras estão em desempenho e possa adaptar seus anúncios adequadamente, palavras-chave negativas que, por si só, são um valor enorme e a inteligência que ela fornece para gerenciar o Google. Muitos concorrentes têm ferramentas impressionantes e perdem você nos detalhes, e você encontrará isso gerenciando o Google Adwords sem o Wordstream. Ele simplifica e simplifica da melhor maneira possível um processo confuso e caro.

Gosto do conjunto de ferramentas básicas, mas depois que você ultrapassa esse problema, como todas as plataformas Adwords, é gerenciar a diversidade e a complexidade dos detalhes. As integrações de anúncios com Google, Bing e Facebook são boas, mas mais seriam úteis. O suporte a anúncios gráficos não é um ponto forte aqui, principalmente o suporte a palavras-chave. Os relatórios também estão um pouco espalhafatosos, então eu confio em outras fontes para obter meus relatórios que compartilham dados relevantes.
Comentário deixado em 09/10/2018
Maurizia

Eu amei este software. Ele foi capaz de extrair dados para mim, mostrando onde meus lances estavam sofrendo e onde estavam matando. Eu particularmente adoro a motoniveladora adwords gratuita que você pode receber mensalmente. Isso me ajudou a acompanhar meu progresso mensalmente e oferece ótimos conselhos sobre como melhorar.

Sinceramente, não tenho muito a dizer negativo. Na verdade, não posso dizer nada negativo! A equipe de suporte é incrível, o software economiza muito tempo e os conselhos são imediatos!
Comentário deixado em 08/21/2018
Bate Holle

Sou uma pessoa comprando serviços de marketing digital. Grande parte do meu negócio é planejamento, configuração e gerenciamento de mídia digital. O Wordstream facilita muito o gerenciamento e os relatórios das campanhas de anúncios do Google, Bing e Facebook do meu cliente.

Eu realmente gosto do recurso da semana de 20 minutos. Não está dizendo nada do que você já não poderia fazer no Adwords com muita facilidade, mas a interface, o processo e a rotina da ferramenta garantem que eu nunca pule os princípios semanais necessários para o gerenciamento de uma campanha de pesquisa paga.

O recurso de geração de relatórios costumava ter um texto narrativo mais preditivo que eles eliminaram e eu realmente sinto falta disso - mesmo que a cópia nem sempre tenha sido super informativa, sempre foi uma rápida cortar / copiar / colar em um relatório de cliente quando introdução de alguns dados. Existem algumas inconsistências com os relatórios quando você cria um certo tipo de campanha do FB ou do Google no FB ou do Google (em vez de criá-los no IN Wordstream) - o que pode ser frustrante porque não há nenhum aviso no final do WS de que os dados possam estar inconsistente.
Comentário deixado em 08/17/2018
Raleigh

No geral, nossa experiência de trabalho com o Wordstream tem sido muito positiva. A plataforma em si é muito, muito boa, e a equipe que suporta o uso do software e as metas gerais de publicidade é realmente a melhor da categoria.

O que mais gosto no Wordstream é duplo. Primeiro, o atendimento e o suporte ao cliente são de primeira linha. Além disso, o Workbench dentro do próprio software facilita a revisão e o trabalho em várias campanhas em diferentes canais, tudo em um espaço. Ultra conveniente e ultra eficaz.

O que eu menos gosto nesse software é que ele força os clientes a sincronizar manualmente as alterações nas contas de anúncios para torná-las ativas. Uma maneira de atualizar automaticamente em determinados intervalos ou adicionar uma opção para selecionar se isso ocorre ou não seria útil. Por exemplo, digamos que você gaste muito tempo trabalhando em tarefas de otimização de campanha no Wordstream e, em seguida, se esqueça de pressionar o botão "Ativar", e poderá perder os benefícios que essas otimizações podem proporcionar porque você esqueceu de sincronizar plataformas. Agora, é uma correção muito fácil garantir que essa função faça parte do fluxo de trabalho geral de gerenciamento de contas, mas ainda vale a pena mencionar.
Comentário deixado em 07/31/2018
Hugh

Revisões de campanhas, me mantêm dentro do orçamento do Google AdWords e simplificam os anúncios do Google.

Gosto do painel, da facilidade de duplicar campanhas para o Bing, o Querystream e o construtor de palavras-chave. O criador de palavras-chave foi um divisor de águas para nós, pois você pode inserir um site da concorrência e ver o que eles estão falando, a que preço de oferta. A semana de 20 minutos é boa, pode ser ideal para uma empresa convencional, apenas atendemos a um nicho de mercado, por isso muitas das sugestões não fazem sentido. Mesmo se eu ignorar a maioria deles, pelo menos isso me leva a olhar para as campanhas uma vez por semana, em vez de adiar. Eu realmente gosto dos artigos da academia e de ajuda / suporte e da ajuda na página que eles fornecem. O processo de integração e o suporte foram fantásticos e eu realmente aprecio o treinamento mensal. Nas poucas vezes em que enfrentamos problemas técnicos, a equipe de suporte estava no topo e a solução foi resolvida em alguns dias. O verdadeiro valor do vapor da palavra é o fato de que eles se adaptam e integram todas as alterações e atualizações que o Google faz constantemente, para que eu não precise verificar constantemente.

O rastreador de conversão nunca funcionou para nós, apesar de várias chamadas de suporte. As páginas de destino também foram uma perda de tempo
Comentário deixado em 07/15/2018
Pallaton

Aprecio como a ferramenta permite que eu cuide rapidamente de tarefas básicas de manutenção, como adicionar palavras-chave negativas, pausar / otimizar anúncios e ajustar lances. O recurso de 20 minutos de semana de trabalho permite realizar muitas tarefas sem demorar muito tempo e, na maioria das vezes, parece mais intuitivo do que trabalhar no próprio painel do Adwords.

Não consegui tirar muito proveito das funções de relatório, além dos relatórios geográficos, e é frustrante ter que executar esse relatório cada vez que você tenta visualizá-lo, em vez de atualizá-lo regularmente. Além disso, há uma funcionalidade limitada para campanhas da Rede de Display, mas essas campanhas contam com o seu gasto mensal (o que significa que o custo do software pode ser maior porque se baseia no nível do gasto mensal).
Comentário deixado em 07/12/2018
Dwinnell

Eu tinha pouca experiência com SEO. O WordStream tem me treinado muito e me feito ter sucesso no site.

Existe um contrato que você precisa assinar. Pode ser muito caro, especialmente para pequenas ou novas empresas.
Comentário deixado em 07/12/2018
Aurelia

Graças ao WordStream, meu conhecimento do Google AdWords e da execução de campanhas bem-sucedidas aumentou rapidamente. As teleconferências me ajudaram a digerir o aprendizado em um ritmo que eu conseguia suportar, e o suporte ao cliente foi fenomenal.

O suporte ao cliente tinha que ser um dos melhores que já experimentei nos 13 anos em que venho fazendo marketing. Fui recebido com um cartão de boas-vindas e um cartão-presente para a Starbucks; então, fui contratado por um especialista que começou a me ensinar tudo o que há para saber sobre o Google AdWords e como obter sucesso nessa esfera. Eles são um ouro, um diamante ou alguma coisa vendida no Adwords, o que significa que eles estão muito concentrados em saber tudo o que há para saber sobre esse local de marketing.

A interface era muito complicada. Dou crédito a eles por tentarem fazer a interface do Google AdWords fazer mais sentido, mas ainda experimentei vertigem pelas inúmeras opções de navegação e seções do Google AdWords através do WordStream.
Comentário deixado em 07/10/2018
Ley Mcdonaldjr

aumento do tráfego e bons leads.

Muito fácil de usar. Com o aumento do tráfego no site, obtemos mais leads e aumentamos as vendas. Esse é o nome do jogo.

Eu realmente não consigo pensar em nenhum ponto negativo. Nosso objetivo é aumentar o tráfego e fazer mais vendas. O uso eficaz do adwords é obrigatório. Este produto é rápido e simples de usar.
Comentário deixado em 06/19/2018
Tibold

Simplifica as tarefas semanais de gerenciamento de PPC, fornece muitas idéias de otimização de PPC (embora você precise filtrar uma variedade de idéias irrelevantes), alerta o progresso do orçamento por e-mail

A semana de trabalho de 20 minutos está no centro de nossa gestão de PPC. É muito fácil entrar lá e ver de 20 a 100 sugestões sobre o que você pode alterar em suas contas PPC, de ideias de palavras-chave negativas a idéias de adição de palavras-chave. O Wordstream também monitora as alterações no orçamento e o alerta por e-mail se você não estiver atingindo seu orçamento-alvo.

O suporte e as sugestões de anúncios gráficos são limitados. Também gostaria de incorporar nosso CRM aos relatórios (Hubspot / Salesforce), já que nossos números de lead e números de conversão reais geralmente são diferentes, então eu tenho que ajustar manualmente as taxas de CPA / conversão para serem os números reais.
Comentário deixado em 04/28/2018
Liederman Fonohema

Balcão único para gerenciar PPC para economizar tempo e ganhar mais dinheiro.

O Wordstream lida com os grandes canais de PPC, como campanhas de publicidade do Google AdWords, Microsoft Bing e Facebook. Essa é uma grande vantagem, pois você não precisa usar várias ferramentas para lidar com campanhas de anúncios em diferentes canais PPC. O Wordstream ajuda a automatizar o processo de gerenciamento de PPC e emprega aprendizado de máquina / IA ajuda a analisar os dados da campanha rapidamente e alimentá-lo com correções ou otimizações acionáveis ​​com um clique. isso reduz o tempo gasto na triagem de dados mundiais e na otimização de campanhas - isso libera mais espaço para o pensamento estratégico nas campanhas.

É muito caro, para começar - fora da liga de pequenas empresas e agências. A empresa precisa ser altamente lucrativa ou você deve administrar uma agência que cobra bem. Outra desvantagem é que não é para iniciantes - você precisa conhecer o PPC e cada um dos canais em detalhes para usar a plataforma para tornar seu processo de PPC eficiente e lucrativo. Além disso, a ferramenta pode outros canais como o Linkedin, etc - que é um canal importante hoje. Não recebi a ajuda dos especialistas e paguei mais - não posso comentar sobre essa parte.
Comentário deixado em 04/10/2018
Conlan Cerruto

O que eu mais amo nesse software é a facilidade de uso entre várias marcas. Maneira fácil de gerenciar várias campanhas com recursos limitados.

O que eu menos gosto neste software é que ele não diz que tipo de conversão a palavra-chave fornece, apenas que ela produziu uma conversão.
Comentário deixado em 02/23/2018
Buschi Batrez

O tempo economizado na configuração inicial de campanhas, grupos de anúncios e anúncios. Claro que a eficiência; é incrível como uma economia um pouco aqui e ali pode aumentar ao longo de um ano. Além disso, é MUITO MAIS fácil do que a interface do Google AdWords ... embora você tenha que admitir, a nova interface do usuário é bem legal;)

Claro, a "semana de trabalho de 20 minutos", mas também adoro o quão fácil é gerenciar anúncios do Google, Bing e Facebook a partir de uma plataforma.

Eu gostaria que houvesse algum tipo de integração com o WordPress; um recurso de plug-in ou GTM que permitiria a coleta adicional de dados de visitantes, envios de formulários e visitantes de retorno.
Comentário deixado em 01/26/2018
Bashee

Este software simplifica a publicidade de cliques em papel para economizar tempo e dinheiro.

Ao usar o processo de 20 minutos da semana de trabalho, sou capaz de evitar desperdiçar nossos bugets de marketing (na própria publicidade e economizando meu próprio tempo), pois o fluxo de 20 minutos da semana de trabalho alinha tudo para mim. O software também combina várias plataformas e contas, para que eu possa lidar com todas elas em um só lugar e podermos fazer alterações simultâneas em cada plataforma ao mesmo tempo. O tempo que economizo sozinho supera o dinheiro gasto no próprio programa. Minha consultora é extremamente proficiente no software e tem suas próprias idéias de marketing incríveis sobre como aumentar não apenas minha taxa de cliques, mas também fechar a venda. Esta é a primeira empresa com quem trabalhei que realmente levou um tempo para entender qual é o meu negócio e o que estou vendendo. Sendo um negócio que vende para um público especializado e realmente não pode ser categorizado em uma caixa ou outra, isso faz uma enorme diferença.

A única desvantagem que posso ver sobre esse software é que ainda há uma curva de aprendizado envolvida no entendimento de como tudo funciona. A publicidade paga por clique não é um método simples de uma etapa. Existem vários fatores que entram em jogo, o que significa mudanças e monitoramento constantes, mas isso é realmente mais sobre a publicidade de cliques em papel em comparação com o software oferecido.
Comentário deixado em 01/19/2018
Grubman Tressel

Temos uma enorme economia de tempo com o WordStream. A capacidade de eliminar rapidamente as otimizações para um grande volume de clientes é essencial para a escalabilidade de nossa agência. Além disso, o algoritmo inteligente revela oportunidades de otimização que, de outra forma, passariam despercebidas.

A experiência do usuário no painel de otimização é perfeita. O recurso de 20 minutos de semana de trabalho oferece tranqüilidade e ótimas recomendações de otimização. Isso facilita muito o treinamento de novos especialistas em AdOps!

O preço é bastante alto, tornando-o proibitivo para muitas agências e freelancers. No entanto, esta é uma das únicas limitações / inconvenientes.
Comentário deixado em 01/10/2018
Moya

Se você está envolvido no PPC, o WordStream é obrigatório. Os benefícios não vêm apenas do software, mas também das pessoas que trabalham lá. Se você deseja melhorar seu PPC, o WordStream é obrigatório.

O WordStream facilita a análise dos dados e a execução das etapas e ações corretas para otimizar minha conta com eficiência.

Desejo que o WordStream possa auditar minhas páginas de destino do PPC existentes e oferecer sugestões para torná-lo melhor. Fora isso, não posso culpar a plataforma.
Comentário deixado em 12/29/2017
Nogas Maxfield

Isso economizou muito tempo para minha equipe. A capacidade de cópia é incrível e a capacidade de dividir grupos de anúncios sem um grande projeto bagunçado é fantástica.

O software é muito intuitivo e economiza muito tempo para minha equipe, trazendo informações diretamente para o topo e a semana de trabalho de 20 minutos é incrível!

Eu não sei se há algo que eu não gosto. Eu acho que só funciona para o Facebook se você estiver fazendo anúncios de mídia social, mas é o que fazemos principalmente.
Comentário deixado em 12/27/2017
Ragg Hobday

Economizando tempo e dinheiro para mim como uma equipe de três pessoas, isso ajudou significativamente a expandir meus negócios. Não há nada que eu não goste nesse software além do preço. No entanto, o preço compensa a quantidade de dinheiro.

Eu acho que o melhor é a integração com o Google AdRank. Ajuda a melhorar o índice de qualidade do Google e até do Bing.

Comentário deixado em 11/20/2017
Fraase

O Wordstream permite que minha equipe planeje, execute e gerencie rapidamente campanhas de PPC. Desde simples promoções no Facebook a complexas campanhas de teste A / B do Google AdWords, é fácil com o Wordstream.

A semana de trabalho de 20 minutos tornou meu tempo navegando nos menus PPC infinitamente mais impactante. O software Wordstream permite otimizar, adicionar ou excluir recursos de cada campanha individual de maneira rápida e eficiente. Gosto que o Wordstream tenha as ferramentas necessárias não apenas para o PPC do Google, mas também para o Bing e o Facebook. Isso permite consolidar não apenas os detalhes da campanha, mas também o orçamento. É fácil configurar campanhas complexas, como testes A / B, segmentação geográfica e diferentes páginas de destino, com o Wordstream. Normalmente, esse é um processo longo e tedioso quando realizado no aplicativo interno dos provedores de PPC.

O único aspecto negativo em que consigo pensar é na falta de suporte para outras plataformas. A maioria dos profissionais de marketing adere ao Google e ao Facebook, de modo que a maioria das outras plataformas geralmente é uma perda de tempo, e isso não é um problema enorme.
Comentário deixado em 11/15/2017
Matteo

O WordStream nos ajuda a orçar corretamente e analisar onde é o mais adequado para aumentar ou diminuir os gastos com anúncios.

O WordStream é intuitivo e fácil de usar. O preço é muito barato quando comparado ao custo das empresas / analistas de PPC e parece estar otimizando semanalmente.

O WordStream seria ligeiramente aprimorado se a função Semana de Trabalho de 20 Minutos estivesse disponível para gerar sugestões diariamente, em vez de semanalmente.
Comentário deixado em 11/14/2017
Trix

Simplifica muitos componentes complicados da publicidade, como encontrar índices de qualidade, revisar o desempenho e integrar várias plataformas em um único local.

Mais fácil de encontrar e trabalhar com os componentes mais importantes do Ad Words. Integra o Bing e o Facebook também.

Às vezes, é mais rápido entrar no Google AdWords e fazer algo que você sabe fazer. Às vezes, as recomendações de palavras-chave estão fora do curso.
Comentário deixado em 11/14/2017
Mossman Junious

Um fluxo de trabalho mais proativo para clientes menores sem aumentar o orçamento para gerenciá-los. Também é um ótimo ambiente para especialistas iniciantes conhecerem o AdWords e como se concentrar na redução de custos e na redução de CPAs.

A semana de 20 minutos é útil para fazer as coisas funcionarem. O painel fornece uma boa visão geral de onde as coisas estão indo. E a GUI é útil por causa da apresentação dos dados. É simples e não tem confusão, onde o Google está indo na direção oposta. O Wordstream é extremamente útil ao otimizar para clientes com orçamentos menores, mas ainda precisa de melhorias incrementais com apenas uma pequena quantidade de tempo. Além disso - o Wordstream é ideal para novos colegas aprenderem a usar o AdWords. Portanto, também é algum tipo de ambiente de e-learning. O foco na redução de custos e na melhoria dos índices de qualidade e dos CPAs é excelente. É muito fácil adicionar negativos do fluxo de consultas a vários grupos de anúncios ao mesmo tempo. O software vem com alguns recursos bacanas para ver facilmente as melhorias que podem ser feitas. Finalmente, o Wordstream está aprimorando ativamente o software e adicionando recursos quase semanalmente! Ele está se movendo mais para a publicidade gráfica e social, o que é importante!

A semana de 20 minutos se torna menos útil ao otimizar campanhas maiores e complexas ou campanhas já gerenciadas de forma rígida neste momento. Também sinto falta da opção de segmentar dados por tipo de conversão, por exemplo. Ou comparar períodos diferentes, exceto no painel. Então, em alguns casos, preciso voltar à GUI do Adwords para isso. Talvez o Wordstream possa adicionar mais recursos ou relatórios específicos para se concentrar mais nas coisas que mais importam ao reduzir o CPA, custar em geral ou melhorar a CTR.
Comentário deixado em 10/22/2017
Cherilynn Smee

O primeiro consultor do Wordstream economiza um tempo para mim e minha equipe tentando descobrir como otimizar nossas campanhas de PPC. Gerenciamos várias campanhas de PPC para proprietários de pequenas empresas (somos uma agência) e qualquer ferramenta que economize tempo e economize dinheiro, e agradecemos isso.

Depois de configurar as suas campanhas básicas de PPC, o WordStream Advisor analisará tudo e fará sugestões de alterações no orçamento, alterações de anúncios, alterações de palavras-chave, divisão do conjunto de anúncios e, mais importante, palavras-chave negativas, semanalmente. Você pode revisar as sugestões e aceitá-las ou não. Duas grandes coisas que notei são o "Índice de qualidade dos anúncios do Google" em todos os meus anúncios e o custo real por clique também diminuiu.

Comentário deixado em 10/20/2017
Cattier

A orientação de 20 minutos para a semana de trabalho foi inestimável para mim. Eu era iniciante no gerenciamento do AdWords quando comecei a usar o WordStream, mas rapidamente pude fazer algumas melhorias drásticas para um cliente, o que me permitiu abrir esse serviço para vários outros clientes. O WordStream mudou meus negócios.

O WordStream abriu uma nova oportunidade de negócio para mim. Sem ele, não teria tempo nem disposição para vender serviços de gerenciamento de PPC em larga escala. Agora, posso oferecer anúncios do AdWords, Bing e Facebook como um serviço de introdução ou complemento para meus clientes. Sem precisar de recursos adicionais. O WordStream mudou meus negócios.

A única área em que realmente gostaria de ver melhorias no software está na funcionalidade de relatórios. Os relatórios atuais são um bom começo, mas ficam aquém do que eu preciso fornecer aos meus clientes. Recentemente, participei de um evento ao vivo do WordStream em conjunto com o Google e conversei com um membro da equipe que está realmente trabalhando em novos recursos de relatórios. O que ele poderia me dizer é exatamente o que eu estava procurando. Escusado será dizer que estou muito animado com o próximo lançamento.
Comentário deixado em 10/18/2017
Ulda Mayhue

Esta é a melhor maneira que encontramos para rastrear nossas vendas por telefone. O rastreamento de todas as plataformas que usamos para anunciar em um só lugar também nos ajuda a digerir melhor a quantidade abundante de informações fornecidas com o marketing na internet.

A plataforma é fácil de usar e possui muitos recursos excelentes que ajudam a acompanhar o Facebook, o Google e o Bing Ads através de alguns visuais fáceis de entender. O rastreamento por telefone foi fácil de configurar e nos ajuda a entender melhor o valor de nossos anúncios para as vendas que não ocorrem diretamente on-line. Há um guia bem documentado com vídeos que ajudam a explicar todos os recursos para que as perguntas sejam respondidas facilmente.

Um recurso que acho que ajudaria o Wordstream Advisor a avançar para o próximo nível seria uma maneira de rastrear suas vendas totais no aplicativo. Isso ajudaria nossa empresa a ver os relacionamentos que podem ser perdidos entre todas as vendas e impressões por telefone que não são rastreadas pelas plataformas de marketing.
Comentário deixado em 10/16/2017
Lyndsey Hewitt

Como agência de marketing de uma pessoa, sempre imaginei utilizar um software que me permitisse acessar facilmente as contas do AdWords do meu cliente, me manter atualizado sobre os orçamentos e permitir que eu fizesse auditorias e reestruturas de contas rapidamente. O WordStream é exatamente isso. Adoro a semana de trabalho de 20 minutos, pois ela permite que toda a minha conta fique fora do caminho durante a semana de domingo / segunda-feira e tenho o resto da semana livre para reuniões, criação de novas campanhas e tudo o que aparecer meio da semana. Também é feito um upsell para clientes em anúncios do Facebook muito fácil, pois a integração é muito simples / fácil.

Quero dizer, não é perfeito. Há alguns fluxos de trabalho com os quais você precisa se acostumar, mas no final sinto que obtive mais do que o valor justo pela minha taxa de assinatura.
Comentário deixado em 08/09/2017
Nason

Maior qualidade do trabalho!

A ferramenta de 20 minutos para a semana de trabalho é excelente para itens de manutenção rápida. O relatório do avaliador de desempenho ajuda a aprofundar um pouco mais as melhores práticas e a identificar áreas de melhoria das quais posso resolver rapidamente. As muitas ferramentas de palavras-chave disponíveis são ótimas para me ajudar a fazer alterações em larga escala rapidamente, e eu posso revisar minhas alterações antes de publicá-las no Google AdWords. O rastreamento de chamadas e o rastreamento de chamadas em nível de palavra-chave são essenciais para relatar novos leads aos meus clientes do escritório de advocacia. Também utilizo o construtor de páginas de destino e formulários de contato com ótimos resultados. Trabalhar com um representante de conta que tenha experiência com minha clientela-alvo tem sido um tremendo benefício para o crescimento da minha empresa. Relatórios de etiqueta branca com excelente aparência que eu posso personalizar para cada estilo de comunicação de meus clientes tornam minhas ligações semanais muito melhores!

Ainda existem alguns recursos a serem adicionados ao Wordstream que eu acho que seriam legais. O suporte para compras, exibição e campanhas do YouTube será ótimo depois que elas forem adicionadas.
Comentário deixado em 07/06/2017
Sherard

Eu uso o sistema há dois meses, deixando de trabalhar diretamente com o Google em nossa conta do Google AdWords por três meses. A transição foi ininterrupta e o Google parecia concordar com as recomendações do sistema para nós à medida que avançávamos nela. A semana de trabalho de 2 minutos é fácil e gerenciável, e os relatórios são ótimos! Há muito mais para gerenciar além da semana de trabalho de 3 minutos, mas o serviço foi maravilhoso e nos ajudou a superar essa curva de aprendizado. Há tanta coisa que os profissionais de marketing precisam estar no topo, às vezes também ser especialista em PPC não é uma opção / foco prontamente disponível, então equipes de marketing menores precisam de um sistema como este. As pessoas com quem não houve nada menos do que fantástico trabalhar e também parecem querer ter certeza de que também temos sucesso com nossa publicidade PPC.

Desejo que os relatórios sejam semanais, além de mensais. Eu gostaria que houvesse instruções / conselhos um pouco mais detalhados para atingir determinados objetivos por meio do QueryStream e das partes mais detalhadas do sistema. No geral, não há reclamações específicas, apenas áreas em que precisamos melhorar ao usar todo o potencial do sistema.
Comentário deixado em 05/31/2017
Peacock

Facilidade de uso no gerenciamento de PCC.

O layout intuitivo do painel UX / UI é inferior apenas ao valor que a função Querystream fornece na otimização diária de nossas contas do Google Adwords e BING. Provavelmente economizamos cerca de US $ 50,000 nos últimos 6 meses e nosso CPA caiu constantemente ao longo do tempo ... e ainda está caindo. Não posso dizer coisas boas o suficiente aqui. Ah, e passar apenas uma hora por semana gerenciando isso também é muito legal! Provavelmente, devo mencionar que o atendimento ao cliente e a equipe de gerenciamento de contas são de primeira qualidade ... suspendemos nosso site com o Google Ads devido a um pequeno problema (não é culpa de ninguém, apenas o Google é o Google) ... e sua equipe interveio e passou a ferro com o G grande dentro de 24 horas. Eles simplesmente trazem recursos para a mesa ao lidar com este mundo, que você não encontra em nenhum outro lugar.

Comentário deixado em 05/24/2017
Nicoline

O Wordstream é tão fácil de usar e instalar e levou alguns minutos para configurar. Sua interface de usuário é muito simples e fácil de seguir, mesmo para iniciantes. Gerencio uma grande conta no adwords e no bing, e recebi o wordstream para ajudar a gerenciar dois, e desde que usei o software, vi bons retornos para o investimento e meu tempo é usado com mais eficiência. Além disso, meu consultor principal é ótimo, seu conhecimento realmente me ajudou a ter mais certeza do meu próprio conhecimento e me ajudou no gerenciamento da conta com alguns truques internos.

Existem algumas informações que seriam úteis para pessoas com conhecimento avançado que faltam em parte, mas, após discussão com meu consultor, tive a certeza de que todos os recursos que sinto que estão faltando estão sendo abordados e devem ser adicionados em breve, o que é ótimo para saiba que o software está melhorando, em vez de permanecer o mesmo.
Comentário deixado em 05/04/2017
Arita Vowels

- Facilita o gerenciamento do Google AdWords

Comentário deixado em 04/06/2017
Culbert Gilmartin

Comecei com o Google Adwords em setembro de 2016 com o mercado altamente competitivo de pedidos de flores on-line. Após várias ligações com os consultores do Google Adwords, descobri que eles haviam configurado a conta incorretamente e, com seus erros, estava gastando milhares de dólares sem resultados. Eu estava acompanhando o Wordstream através do Facebook, quando configuramos a conta, e achamos que os seminários on-line e as publicações em blogs eram mais úteis do que qualquer coisa que encontrei no próprio Google. Em dezembro de 2016, tomei a iniciativa e liguei para o Wordstream em busca de ajuda. Como uma pequena empresa, pagar por seus serviços parecia uma extensão do meu orçamento de publicidade já gasto. No entanto, em apenas alguns minutos da chamada de introdução, eu sabia que tinha que fazer a alteração. Poucas semanas depois de me inscrever no Wordstream e trabalhar com meu representante, Betsy, fazendo todo o meu 'dever de casa' e geralmente observando a conta com mais cuidado e melhor informação, vi aumentos instantâneos em nossas vendas on-line. Em fevereiro, tivemos um ano recorde em vendas on-line e continuamos esse crescimento mês após mês. Eu já comecei a trabalhar com meu segundo negócio para criar o Google Ads para aumentar suas reservas on-line, com a ajuda do Wordstream. Para quem considerar isso, eu diria, vá em frente! Você agradecerá a si mesmo repetidamente. Como uma pequena empresa, sei que não estaríamos onde estamos agora, sem o apoio e assistência contínuos.

Quão simples isso torna o Google Adwords. Para um sistema que deve ser fácil para o proprietário de uma empresa, o Adwords é impressionante. O software do Wordstream é fácil de navegar, as alterações são simples de fazer, as melhorias nos seus anúncios são feitas, passo a passo, geralmente melhores e mais rápidas do que nunca, através do próprio Google.

No entanto, existem muitas funções excelentes no sistema, sem que alguém o ajude a encontrá-las, elas podem ser perdidas no usuário médio. Dito isto, com o aconselhamento, você encontrará essas ferramentas de valor inestimável, uma vez explicadas.
Comentário deixado em 11/10/2016
Anthony

Quando começamos o fluxo de palavras, estávamos gastando pouco menos de mil dólares por mês e obtendo pouco ou nenhum lead. Hoje, recebemos leads de alta qualidade todas as semanas e gastamos cerca de 1000 dólares por mês. Fácil de usar. Ótimos serviços ao cliente. Não poderia estar mais feliz.

Fácil de usar. Excelente treinamento e aceleração. Torna o painel do Google AdWords obsoleto

Nada

Deixe um comentário para Orientador do WordStream