Categorie: Software de portal / Pesquisa na área de trabalho copernica Reveja

Pesquisa na área de trabalho copernica

Avaliações: 8 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
2
Média
2
Mau
0
Horrível
1
Fornece às empresas os meios de encontrar as informações corretas onde quer que estejam, dentro ou fora da organização.
Comentário deixado em 03/29/2020
Hermione Fantauzzo

É essencial nos negócios jurídicos poder pesquisar por palavras-chave termos que você encontrou no passado para reduzir seu tempo. Copernic permite que isso aconteça.

Parece que há alguns problemas ao pesquisar e-mails que não estão localizados em um servidor. Eu uso os serviços do google e o Copernic não os indexará.
Comentário deixado em 03/25/2020
Acacia

Eu usei o Google Desktop com sucesso por muitos anos na minha empresa, apesar de ter sido descontinuado há algum tempo. Recentemente, ele parou de funcionar e fui forçado a procurar um programa alternativo de pesquisa na área de trabalho. Eu administro um negócio de monitoramento de mídia e é essencial que artigos ou seções anteriores que apareceram em meus relatórios anteriores não sejam repetidos. O Google Desktop foi usado para executar essa tarefa de verificação. Depois de avaliar várias opções, finalmente selecionei o Copernic e agora está em uso diário e funciona muito melhor do que o antigo Google Desktop. Tem muitas vantagens, mas também desafios. A empresa não ofereceu um teste, por isso teve que ser comprado e depois avaliado. O custo era razoável e aceitável. Era difícil de configurar em comparação com o Google Desktop, mas, novamente, talvez o meu conhecimento em informática ou a falta dele, fosse o problema! O processo de indexação foi rápido e eu pude identificar rapidamente a unidade flash USB específica que precisava ser pesquisada. Essa tinha sido uma tarefa difícil com o Google Desktop. O Copernic parou de funcionar a cada poucos dias e teve que ser re-indexado. Finalmente descobri que a culpa era minha, pois havia configurado o processo de indexação não totalmente corretamente. Isso nunca havia acontecido com o Google e a indexação era simples, nunca dava problemas. Tentei instalar o Copernic no meu segundo computador, mas, para minha surpresa, descobri que a licença era por computador.

Os resultados da pesquisa são rápidos, precisos e abrangentes. Os resultados da pesquisa são apresentados em ordem de data e opções de pesquisa úteis são oferecidas. Eu poderia facilmente configurar a unidade flash USB específica que precisava ser pesquisada. Eu preciso que todo o meu disco rígido seja pesquisado. Custo razoável. Também atualiza regularmente e facilmente.

Difícil de instalar e indexar e essa foi uma longa curva de aprendizado! Um julgamento não é oferecido. A licença é por computador.
Comentário deixado em 03/25/2020
Leavy Alves

Pesquisas em segundo plano, por tipo de arquivo, com algum controle sobre o que você faz e não deseja verificar. Depois que tudo é indexado, os tempos de resposta são bastante rápidos. Muito bom valor pelo preço, especialmente se você não precisar de 100% de precisão nos arquivos PDF.

A indexação pode realmente diminuir o tempo de processamento, mesmo quando está configurada para ser executada de maneira minimamente intrusiva em segundo plano. Tivemos problemas com falsos positivos e falsos negativos - ou seja: pensar que alguma coisa estava lá, então quando você foi procurá-la não era a coisa, e também faltava as cordas que estavam claramente lá. Isso foi principalmente um problema ao digitalizar arquivos PDF com OCR. O OCR pode ser o problema, mas outros produtos vêm com um produto OCR melhor incluído.
Comentário deixado em 08/29/2019
Kristopher Veerander

Rápido e fácil, pense em alguns termos para pesquisar e * boom *, pronto!

Inserindo critérios de pesquisa e obtendo resultados rapidamente para todos os aspectos dos programas - e-mails, Word, Excel, etc. Não preciso mais tentar pensar no que eu poderia ter chamado de arquivo, o Copernic procura em todos os lugares.

Vários critérios de pesquisa com a função AND nem sempre exibem resultados restritos.
Comentário deixado em 02/12/2019
Brina Mcenroe

Eu tenho um arquivo de licença não útil e o suporte ao cliente não fez nada para ajudar. Silêncio mortal!

Funciona bem, quando funciona, mas falhou repentinamente e não funcionou desde então, apesar da nova instalação.

Suporte ao cliente que não responde. Eu indiquei várias vezes que os arquivos de licença não funcionam.
Comentário deixado em 12/05/2018
Kirven Kenndey

Adoro o fato de que ele pode indexar e pesquisar na minha área de trabalho e utilizo esse software há mais de uma década. É rápido e confiável e, embora o Windows tenha uma pesquisa decente no Windows 10, eu uso o Copernic.

Às vezes, pode ser um pouco lento, mas isso tem mais a ver com a quantidade de arquivos que ele precisa pesquisar.
Comentário deixado em 06/25/2018
Elset

Pesquisa tudo, incluindo e-mails, PDFs, fotos e muito mais.

Este software é barato e encontra quase tudo. Se um usuário não precisar encontrar todas as instâncias de uma palavra ou frase, isso funcionará perfeitamente.

Mesmo quando definido para NÃO executar quando outro trabalho está sendo realizado no computador, isso torna o computador visivelmente mais lento. Ele também não encontra 100% de tudo pesquisado e, no meu trabalho, preciso encontrar todas as instâncias, não apenas a maioria delas. Atualizei esse software repetidamente (atualizações pagas) esperando que eles resolvessem esses problemas, mas os problemas permanecem para mim e minha equipe.
Comentário deixado em 12/19/2017
Schober

Foi muito bom no começo. Mas, à medida que o índice cresceu, o desempenho e a confiabilidade do aplicativo diminuíram. No geral, o maior benefício foi desinstalar o aplicativo e encontrar outra solução.

Costumava ser um substituto decente para a pesquisa no Google. Permite procurar todos os documentos e e-mails no seu PC. Quando funciona corretamente, funciona bem. Caso contrário, é apenas mais um programa que consome elétrons sem uma boa razão.

A interface é desajeitada, na melhor das hipóteses, os resultados são decepcionantes e o suporte é inexistente. Quando compramos o produto, eu comprei cinco licenças. Diferentemente da maioria dos aplicativos de software, recebi cinco licenças separadas que foram instaladas em cada estação de trabalho. Infelizmente, aprendi que a licença é por "usuário" e não por PC. Portanto, quando um funcionário entrava em outro PC com o Copernic instalado e 'licenciado', não era possível usá-lo porque a licença estava vinculada ao login de outro usuário. Essa é uma configuração muito mal concebida. Por fim, depois de algumas vezes buscando suporte, não pude obter uma resposta dos criadores para resolver vários problemas com o aplicativo. Eles eram completamente MIA.

Deixe um comentário para Pesquisa na área de trabalho copernica