Categorie:
Software de desenvolvimento de aplicativos /
Software de gerenciamento de código-fonte /
GitHub Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, revisar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis.
Em geral, adoro tudo sobre essa ferramenta porque ela oferece vários recursos e opções, como a configuração da visualização do seu repositório, permitindo que ela seja pública, ou seja, visível a todos ou privada, para que somente a equipe de trabalho tenha acesso, o que é muito importante manter a confidencialidade dos projetos.
O que eu menos gosto é que, embora seja uma ferramenta poderosa e completa em termos de funcionalidade, é um pouco difícil aprender a usá-la, pelo menos inicialmente.
A mudança do TFS para o git foi uma caminhada de bolo!
Inicialmente, os desenvolvedores tiveram problemas com os grandes commits, mas depois com o sourcetree, ficou muito mais fácil gerenciar.
O GitHub é fácil de usar e simples enquanto faz o trabalho que se destina. A capacidade de usar a maioria dos recursos do GitHub na interface da linha de comandos é um grande ponto positivo. A exibição na Web de repositórios também é muito abrangente e fácil de usar. E poder ter repositórios privados de graça é muito útil.
Não gostei do aplicativo de desktop GitHub. A versão da Web e as ferramentas de linha de comando do GitHub oferecem a melhor experiência para mim.
Eu realmente gosto dos recursos de colaboração e descoberta de programas. É bom receber sugestões de outras pessoas ou poder testar suas habilidades ajudando em outros projetos. Também é ótimo que você possa comentar sobre todos os comentários e submissões, etc. Isso facilita e organiza a discussão sobre questões específicas de um projeto. Também é ótimo que ele se integre a tantas outras opções de software (folga, trello, discórdia etc.)
Eu não culparia isso exatamente no software, mas não amo os bastidores que você às vezes precisa seguir apenas para enviar uma confirmação. Embora haja uma boa chance de que isso seja inteiramente um erro do usuário da minha parte.
Eu sou novo nesse paradigma de poder "comprometer" o código de alguém e ter versões que você pode voltar no tempo ... mais o fato de que você pode realmente trabalhar em colaboração no mesmo projeto ... Essa é realmente uma ferramenta maravilhosa para desenvolvedores e entusiastas de software.
Bem .. nada realmente. Talvez apenas um pouco preocupado com o alto custo de ter repositórios particulares para não profissionais como eu ... Eu o uso principalmente para trabalhos pessoais e não profissionais. Mas até agora, o freemium funciona para mim.
O GitHub é o servidor repositório de controle de versão git mais popular. O Github fornece recursos de colaboração, como projeto leia-me, wikis, rastreamento de problemas, solicitações pull, histórico de confirmação, controle de acesso a vários colaboradores. Ele fornece todos os recursos do GIt, além de adicionar seus próprios recursos. O Github fornece um recurso para comparar duas ramificações ou duas confirmações chamadas solicitação de recebimento. Um revisor de código pode revisar e fornecer suas confirmações sobre isso. O GIthub fornece repositório privado para projetos pessoais. Estamos usando o github em todo e qualquer projeto como gerenciamento de código-fonte.
Se alguém é novo no GitHub, um dos desafios é entender o modelo do github, que requer prática e tempo. Custa ter um repositório de versão no GitHub. GUI do Github um pouco confuso de usar e é fácil usar sua CLI. Repositórios privados são cobrados. O Bitbucket vem com a integração do Jira que ainda está faltando no Github
Como o GitHub conta com o Git abaixo, pode-se ter certeza de que ele usa um sistema forte e de código aberto nos bastidores. Ele se integra tão bem à linha de comando que é a principal maneira de interagir com o GitHub diariamente. Todas as ações essenciais que você pode precisar executar também estão disponíveis na interface gráfica do GitHub, proporcionando uma experiência conveniente em movimento, pois todas as ferramentas necessárias podem ser acessadas de qualquer maneira. Ele oferece recursos de segurança, como a capacidade de vincular chaves SSH e GPG, permitindo que os usuários verifiquem suas confirmações e protejam sua identidade. O sistema de autenticação de dois fatores também é impressionantemente bem pensado, com várias opções de recuperação, incluindo chaves de segurança, número de SMS, tokens de recuperação, códigos de recuperação e até mesmo número de SMS substituto. Se você costuma escrever o mesmo conteúdo em forma de comentários, existe até um recurso para "respostas salvas", agilizando o processo de interação para assuntos recorrentes. O GitHub também é extremamente acessível, oferecendo repositórios privados ilimitados para uso pessoal. Mesmo organizações de código aberto podem se beneficiar tremendamente sem ter que gastar um centavo, pois inclui, por padrão, tudo o que é necessário. O GitHub também é perfeito para estudantes, oferecendo acesso a recursos profissionais e descontos por meio do "Student Developer Pack". O GitHub Pages é outro aspecto fantástico da plataforma, permitindo que você hospede um site sem aborrecimentos, com um tempo de criação muito rápido, além de ter uma classificação muito alta nos mecanismos de pesquisa.
Embora todos os membros de uma organização específica no GitHub possam provar que são todos alunos confirmados, ainda há a necessidade de a instituição educacional definir algumas etapas por conta própria para aprovar as alterações que estão sendo feitas, o que diminui consideravelmente a configuração inicial. As opções de pesquisa, embora sejam poderosas, não são muito intuitivas e muitas funções úteis estão bem ocultas nas páginas de documentação. Como usuário comum, não há opção para começar a colaborar livremente em repositórios privados antes de expandir, que é um recurso frequentemente disponível em outras plataformas semelhantes. Nessa nota, o preço do GitHub é relativamente alto para os benefícios adicionais em comparação com outras soluções. Há uma restrição no tamanho do arquivo, que não pode exceder 100 Mb. Na maioria dos casos, isso não é inconveniente, mas não será uma plataforma apropriada para lidar com o compartilhamento de arquivos grandes ao renderizar modelos 3D, por exemplo.
Tudo no github é muito melhor do que as alternativas existentes. Eu estou olhando para você bitbucket. A interface do usuário é mais fácil de visualizar e o UX faz mais sentido do ponto de vista de um desenvolvedor. Há uma razão pela qual os desenvolvedores analisam questões de repositórios no GITHUB e não em nenhuma outra alternativa. A comunidade e o ecossistema estão principalmente no Github e agora oferecem acordos privados gratuitos, o que foi definitivamente a melhor opção.
Não há queixas. Eu uso o bitbucket no trabalho, mas estritamente só uso o github em casa para projetos de curto e longo prazo
Boa interface do usuário. Ele também oferece boa viralidade, conhecimento de todo o ecossistema de software (de código aberto ou não aberto) e facilidade de uso.
Falta de recursos próprios de IC ou de uma boa opção de código aberto, como outros. O custo deve ter uma pequena solução alternativa.
Os recursos que eu mais gosto estão neste software, é fácil fazer o upload de nossos códigos em nossos projetos públicos e privados nas plataformas GitHub usando terminais ou IDEs integrados ao Git. Ele oferece muitas vantagens para mim, deixando meus códigos para outras pessoas e permitindo que elas votem e compartilhem suas experiências comigo, portanto, essa é uma ótima plataforma para gerenciar nossos códigos e compartilhar as experiências. Na plataforma GitHub, ele oferece a oportunidade de escrever scripts para enviar seus códigos e também é fornecida uma GUI para a realização dessas tarefas com facilidade.
Deveríamos ter uma conexão estável à Internet para acessar isso e também os iniciantes precisam de mais prática e tempo para se familiarizar com o GitHub. Outra coisa que eu não gosto é que ele possui um aplicativo de linha de comando estrito que requer conhecimento técnico para manipular a plataforma.
Uma das coisas mais importantes da programação é sempre ter um backup do seu código. O github me permite alterar sempre esse backup on-line para que eu possa acessá-lo onde e quando quiser. Outras das melhores opções que o github me fornece é uma maneira fácil de trabalhar com várias pessoas no mesmo projeto, antes de usar o github era uma dor de cabeça, mas depois de usá-lo apenas com um comando, posso adicionar ao meu projeto todas as contribuições da minha equipe em apenas alguns segundos.
Provavelmente adiciono uma interface visual melhor para não programadores, o github é usado principalmente para programadores, mas acho que essa ferramenta pode ser usada para todos, mas precisa de uma interface visual mais simples, para que eu possa ensinar até minha mãe, que é professora, a usá-la para versionando suas lições, outra coisa que eu acrescentaria é um serviço para executar projetos on-line. Ele não precisa ser gratuito, mas seria uma ótima ferramenta para mostrar nossos projetos e testá-lo.
O Github é uma plataforma de desenvolvimento fácil de aprender e fácil de usar. Ele fornece uma plataforma para colaborar com o código de outras pessoas e também abre nosso código para colaboração de outras pessoas, ajudando-nos a melhorar nosso código / aplicativo. Além disso, o gerenciamento de projetos é incorporado diretamente à interface do usuário do Github, todos os problemas e projetos de código estão ao lado dos projetos. Além disso, a comunidade de código aberto é amplamente ajudada pelo Github, que permite que os desenvolvedores descubram novos projetos e usem esses novos projetos como dependências em seus próximos projetos. Assim, ajudando a comunidade de desenvolvedores a crescer. Além disso, o Github oferece um ótimo plano educacional, ajudando os alunos a aprender coisas sem o ônus das assinaturas.
Capacidade de colaborar em repositórios privados. Apenas três colaboradores são permitidos em repositórios particulares gratuitos (a Microsoft tornou-o gratuito apenas alguns meses atrás). A interface do usuário pull request pode ser aprimorada para fornecer mais informações.
O GitHub é um requisito para qualquer equipe que procura um software de controle de versão. Aumenta a produtividade e a eficiência dentro de uma equipe por meio da colaboração de código e documentação acessível. Nossa equipe usa a versão paga, que permite repositórios particulares, análises, grandes contagens de membros da equipe e uma série de outros recursos avançados. O software é fácil de usar, com base no quão bem documentada é a aplicação quando se olha para diferentes referências. Atualmente, muitos editores integram o Github no IDE para enviar códigos mais rapidamente sem precisar sair do aplicativo em que você está.
A curva de aprendizado é definitivamente o maior desafio deste software, devido a todas as partes móveis ao trabalhar em um ambiente de equipe. É preciso algum entendimento para entender os comandos, mesclagens, ramificações e outros recursos importantes. Depois de entender os conceitos do git, torna o uso do software uma tarefa fácil.
O Github faz do Git um prazer absoluto. As interfaces baseadas na Web geralmente são mais populares em nossa equipe do que as ferramentas integradas do Git. Existem recursos de energia, como atalhos, muita automação e a interface é limpa e simples. Você não precisa ser chamado Linus para usar
Os recursos de gerenciamento de projetos podem incluir a adição de mais hierarquia e estrutura.
Adoramos como este produto está totalmente integrado aos nossos outros produtos de desenvolvimento. A instalação é fácil e toda a nossa equipe adora o Github!
Configurar a autenticação de chave pública / privada pode ser complicado, mas se você sabe o que está fazendo, não deve ser um problema :) Além disso, sinto falta do recurso de "culpa" que o Subversion tinha.
Não é uma coisa muito ruim, mas o processo de fusão com várias ramificações fica entediado.
O uso está bem documentado, como clonar repositório usando ssh, criar uma filial, criar um repositório etc. A revisão da interface PR é excelente. Você tem a opção de marcar os arquivos revisados, o que é realmente útil para solicitações de recebimento gigantescas. Fácil integração com o IDE, como o Intellij / Eclipse, e você pode enviar suas alterações diretamente dos IDEs.
Repositórios particulares muito limitados para usuários gratuitos, ele deve fornecer uma opção como esse número de linhas de código para o repositório privado como um limite, em vez de não fornecer ou limitar repositórios particulares. Às vezes, pode ser complicado para novos usuários, enquanto trabalha na mesma base de código ao mesmo tempo, como preso entre conflitos de mesclagem, problemas de rebase etc.
O Github faz quase tudo o que eu quero que um repositório git faça e faz bem. O código hosts, permite (e facilita) a colaboração, possui integrações que realmente agregam valor, apresenta solicitações de problemas / solicitações que fazem sentido, hospeda páginas da Web estáticas com pouco esforço e muito mais. Esteja você codificando para si mesmo, dentro de uma grande empresa ou envolvido em projetos de código aberto, o Github lida com todas as suas preocupações de maneira incrivelmente bem (confie em mim, eu o usei nos três casos de uso). Não houve um caso em que o Github me impediu de fazer o que eu precisava, o que é muito mais do que posso dizer para outros softwares. Para algo tão simples quanto hospedar código, o Github conseguiu fazer muito mais, mantendo tudo focado em uma coisa: escrever código.
O sistema de rotulagem nos problemas do Github não é o melhor. Com sua forma incrivelmente livre, todo repositório possui seu próprio sistema complexo de rótulos. Projetos é um recurso decente, mas entender todos os problemas que um repositório tem (às vezes centenas) é esmagador. Ele acaba sendo apenas uma lista enorme para analisar e pode ser estressante para gerenciar ou apenas pesquisar.
Incrivelmente fácil de visualizar o histórico de um repositório git, fácil de usar ganchos da Web, adicionando continuamente novos recursos.
Os preços por usuário podem ser um fardo ao trabalhar nos serviços ao cliente. Permitir que usuários clientes acessem um repositório no GitHub requer um preço mensal para esse usuário, mesmo que o relacionamento não continue em um retentor.
O único problema que tive com este software é a funcionalidade de pesquisa de recompra. Essa parte do software pode ser confusa para aprender a ser eficaz e leva algum tempo para ser proficiente, o que pode ser um aborrecimento para alguns de nossos membros mais novos da equipe de gerenciamento de projetos.
- alta disponibilidade
- o rastreador de problemas pode ser mais sofisticado
Github é incrível. Eu costumava usar muito o Bitbucket, mas o Github era mais robusto e antes do nível gratuito para os dois era igual. Agora, o Github free oferece repositórios públicos e privados ilimitados, onde o bitbucket oferece apenas como 5. O Github também parece ser muito mais rápido ao lidar com filiais e confirmações. Como se a conexão parecesse mais rápida. Eu posso dizer o mesmo para o site. Agora, onde o Bitbucket, o site costumava ser rápido, mas desde então o redesenho é um pouco mais pesado. Sinceramente, gosto do Github e mudei todo o meu código para lá para ser hospedado, pois é super seguro e super confiável. Desde que eu o usei (há cerca de 4 anos), não tive problemas com o acesso ou o upload de minhas alterações de código.
Vincule o rastreamento de problemas às filiais para que você possa ver as filiais que você criou ou as confirmações feitas para problemas específicos. Bitbucket / JIRA tem isso e é um deus enviar para gerenciamento de projetos
A plataforma mais avançada para gerenciamento de código fonte. Possui recursos poderosos que permitem personalizar políticas de acesso para administradores e interface simples para desenvolvedores.
Suporta apenas repositórios Git, isso é um obstáculo se você tiver projetos antigos de SVN ou Mercurial que não serão migrados para o Git.
Eu tentei todas as opções disponíveis, e o Github facilita para que desenvolvedores iniciantes e experientes hospedem seu código. Também gerencio meus backups de recursos de design no Github. Agora que eles oferecem acordos privados gratuitos, não há realmente nenhuma razão para escolher outra coisa.
Às vezes, é difícil reverter para datas de consolidação anteriores e essa interface pode ser melhorada. O aplicativo de área de trabalho do Github também é limitado e geralmente causa problemas que não ocorrem ao usar um comando git terminal.
Como empresa, agora migramos completamente para o Github a partir de plataformas anteriores, como Visual Studio e Sourcesafe. O Github mudou o jogo no lado de software e firmware de nossa empresa e posso dizer com confiança que amo muito mais do que qualquer outra coisa que usei no passado. É muito mais fácil empurrar o código, gerenciá-lo, ter vários colaboradores e fazer o controle de versão adequado. Eu posso ver mudanças de outros colaboradores e comentários adicionados com muita facilidade e é um local muito útil quando temos vários engenheiros de software e firmware trabalhando em diferentes partes do código e executando o desenvolvimento. O Github tem um grande mecanismo de pesquisa realmente forte e se você estiver usando o Git Github seria a plataforma para você.
Não é tão óbvio de usar e existe uma curva de aprendizado no início, mas eu a contrariaria, pois todas as plataformas teriam algum tipo de curva de aprendizado. É preciso aprender os comandos e seu modelo para integrar e fazer o melhor uso de seu sistema. A estrutura do arquivo e os repositórios podem ficar confusos, pelo menos para mim, quando inicialmente estou começando a usá-lo. Basicamente, é preciso saber o que fazer Github e muita pesquisa sobre como fazer ajuda muito.
Toda vez que quero adicionar um projeto local e existente ao GitHub, preciso que o Google faça isso. Isso não é culpa do GitHub, mas sim do GitHub, mas há um guia sobre como fazer isso hospedado no GitHub. No entanto, nunca me lembro onde está a página do GitHub sem usar o Google, e isso certamente poderia ser melhorado. Uma vez que o projeto está hospedado no GitHub, no entanto, não há problemas do meu lado.
Esta é provavelmente a melhor solução Git hospedada por aí. O GitHub é a plataforma padrão de fato para hospedar projetos OSS, que integra uma tonelada de serviços e, portanto, uma boa solução para repositórios privados.
O preço é um pouco caro, comparado a alternativas como o Bitbucket (menos da metade do preço por usuário) ou o GitLab, que fornece vários níveis de preços, incluindo um gratuito e auto-hospedado.
Alta compatibilidade. O Github é compatível com a maioria dos serviços de hospedagem em nuvem. Flexibilidade, vários sistemas e aplicativos podem ser integrados ao Github através da API robusta, ou seja, integração de desktop e móvel. Forneça aos usuários uma extensa coleção de bibliotecas para editar códigos. O Github aprimora continuamente seus recursos e possui a melhor documentação que você nunca ficará sem conteúdo. Você pode acessar recursos de colaboração e controle, como tráfico de bugs, wikis para projetos e recursos de gerenciamento de tarefas. Com o Github, você conhecerá milhares de desenvolvedores e compartilhará sua experiência, pois a plataforma permite que os usuários compartilhem seus códigos e outras informações. Por fim, o Github oferece backup para o seu código. Como um programador fazer backup de seu código é a coisa mais crítica e o GitHub oferece ao usuário a chance de ter seu backup online e acessá-lo a qualquer momento.
Possui um aplicativo de linha de comando estrito que requer conhecimento técnico para manipular a plataforma. As notificações às vezes podem ser impressionantes e nunca são agrupadas de maneira personalizável. Para usuários que trabalham apenas em projetos paralelos, o preço é um pouco alto. O Repositório do Github só pode ser usado por membros Premium. Restrição de tamanho de arquivo. O repositório pode hospedar apenas dados de 1 GB, enquanto o tamanho do arquivo é limitado a 100mb. Para ter sucesso e obter uma melhor experiência, você deve ter uma Internet estável e rápida.
Adoro o número de ferramentas de terceiros disponíveis para ajudar a gerenciar, contribuir e administrar repositórios de código do GitHub. Facilita, não importa em que ambiente de computador você esteja trabalhando, obter código e atualizá-lo. Também apenas o próprio conceito de repositório de código é incrível e o GitHub faz isso com o melhor deles desde que os repositórios de código se tornaram populares.
Apenas a complexidade inerente ao uso do Github em um ambiente SSH / Scripting. Mas, honestamente, isso poderia ter mais a ver com a minha preferência do que o próprio GitHub.
Desejo que o fluxo de trabalho para a criação de tickets seja mais simplificado. Costumo criar tickets diretamente do Boards, mas isso exige que você crie uma anotação e depois a converta em um ticket. Além disso, quando você converte uma nota em um ticket, ele fornece um modal pop-up que permite fornecer mais informações, mas o modal não possui todos os recursos da nova página de ticket. Normalmente, eu crio uma anotação, a converto em um ticket e clico no novo ticket no quadro para fornecer documentação adicional e adicionar as tags apropriadas. Isso precisa ser simplificado.
Eu uso o GitHub principalmente para fins de pesquisa e a enorme disponibilidade de código realmente sobrecarregou minha carreira em TI. Existem inúmeras ocasiões em que os repositórios do GitHub foram salvos quando fui encarregado de um problema de codificação que estava tecnicamente além de mim. Seu mecanismo de busca interno é de classe mundial; você nunca precisa usar truques especiais de pesquisa para obter o que está procurando. Eu também amo a maneira como eles listam os repositórios; você pode dizer o que um repositório específico contém sem clicar nos resultados individuais.
Eu secretamente com isso É possível compilar e executar trechos de código sem precisar baixá-los para o meu computador.
Tem planos diferentes, incluindo grátis! É excelente quando você está trabalhando em um orçamento. Enquanto você domina o básico, a única coisa que precisa investir é o seu tempo.
Como qualquer outra habilidade que mude sua vida profissional para o bem, isso exige tempo e esforço.
Ampla variedade de recursos e integrações, facilidade geral de uso, se você tiver um entendimento básico do git, interface simples e direta, atualizações / correções / recursos contínuos.
A pesquisa pode usar algum trabalho (pesquisa difícil de granularmente em vários repositórios), integração de mais recursos que os clientes nativos possuem e melhores ferramentas internas para edição de código / seleção de sintaxe / difusão nos repositórios. Mais recursos incorporados pelos IDE também seriam bons.
Fácil de usar, muito popular e conhecido pelos desenvolvedores.
A interface do usuário pode ser um pouco difícil de entender. Você precisa procurar para encontrar algumas funções.
Depois de aprender o git em geral, o github é muito fácil de usar em termos de interface, possui uma boa seleção de recursos adicionais e se integra bem a muitas outras ferramentas. A API do Github é bastante fácil de usar e permite criar soluções personalizadas em torno da plataforma.
Não gosto que você tenha que pagar por pequenas equipes privadas. Felizmente, eles corrigiram isso para contas pessoais, pelo menos, mas minha pequena startup começou a trabalhar com o Gitlab por causa da falta de equipes privadas para equipes pequenas no Github. Continuo a usá-lo para outros fins.
O Github é uma ferramenta on-line que oferece a oportunidade para qualquer desenvolvedor gerar portfólios on-line e acompanhar as alterações de código de forma colaborativa. O que eu mais gosto é a simplicidade, com alguns comandos on-line no terminal, todo o trabalho é feito em backup na nuvem, dando a oportunidade para qualquer pessoa acessar, comentar e sugerir melhores soluções. Também ajuda a manter algumas métricas valiosas, como downloads, visualizações e alterações.
A simplicidade disso oferece uma pequena lacuna de ferramentas que não funcionavam. O mínimo que eu gosto é do protocolo para construir um repositório, o aplicativo de desktop pode travar algumas vezes ou ser confundido ao pressionar e a configuração no PC algumas vezes dispara.
Muito sofisticado, hoje nos dá mais liberdade e somos capazes de usar repositórios privados.
Às vezes é confuso, eu amo a simplicidade do Gitlab, mas não é realmente uma comparação completa, ambos os softwares têm seus próprios prós e contras. Mas acho que o Github às vezes é confuso, e as opções e como fazer coisas simples estão ocultas.
Eu gosto do GitHub porque é uma plataforma onde é possível compartilhar código e trabalhar em projetos colaborativos. Com esta ferramenta é possível realizar projetos de larga escala, pois traz consigo todas as ferramentas necessárias para esse processo, nele é possível encontrar um grande número de linguagens de programação, realizar a revisão do código, resolver erros neste e até mesmo ter repositórios públicos ou privados, tudo depende de como cada usuário escolhe trabalhar. Ele também permite um trabalho organizado e ao mesmo tempo seguro, pois como usuários é possível escolher quem pode acessar nosso código e o melhor é que, quando queremos descansar de um projeto, não devemos nos preocupar com a perda do que é avançado. desde que o GitHub executa o backup de maneira automatizada. É assim que considero tudo isso para tornar o GitHub um software ou plataforma adequada para profissionais da área de desenvolvimento ou programação de software e até para iniciantes, pois possui as ferramentas básicas necessárias.
Para um iniciante, o GitHub pode ser um software complicado, porque sua curva de aprendizado não é completamente baixa, mas, considerando que ele somente utilizará sua ferramenta básica, também é possível que o GitHub seja um software com uma comunidade muito grande na qual é possível pedir ajuda e obter gentilmente.
De longe, a melhor característica do Github é o baixo nível de entrada. O Github oferece um serviço gratuito para usuários que permitem que programadores e startups iniciantes acessem repositórios particulares com controle de versão e programação colaborativa. Isso é muito importante ao aprender os meandros de trabalhar juntos em grandes projetos, mantendo você.
O Git pode parecer assustador e isso pode se estender à sua experiência inicial com o Github. Você realmente precisa entender o propósito por trás de seu uso e os vários termos, por exemplo, o jargão usado no site. Os iniciantes passarão um bom tempo usando-o como backup antes de se acostumar com seus recursos mais avançados. Felizmente, o Github fornece uma extensa documentação para ajudá-lo.
Estamos usando o Github há tanto tempo que é quase difícil relembrar os dias sombrios antes do software de controle de versão hospedado adequado. Mas eu me lembro deles. E eles estavam realmente escuros. SVN foi um pesadelo. Temperamental e difícil. O Github tornou a plataforma Git acessível, amigável e segura. O Github adicionou tantos recursos centrados no desenvolvedor extremamente úteis, que simplesmente funcionam para o nosso fluxo. Gerenciamos solicitações pull e revisões de código através do Github. Criamos automação e funcionalidade sobre o quadro kanban do Github Projects, fortalecendo ainda mais nosso trabalho.
Nada realmente. Mesmo tendo sido adquirido pela MSFT, ainda é um software sólido e continua a introduzir novos recursos.
O Github não requer introdução. É o gerenciamento de código fonte mais popular entre os clientes opensouce e corporativos. Possui integração nativa com quase todos os provedores de nuvem.
Cobrar por usuário. No nosso caso, terceirizamos 70% do nosso desenvolvimento para contratados externos. Sempre que os adicionamos à nossa conta, ele é considerado um colaborador adicional e tira um assento. Será difícil continuar monitorando os desenvolvedores internos e externos de nossa equipe para manter o custo sob controle.
O site do Github é confiável e fácil de navegar. O preço é muito razoável. As ferramentas de interface do usuário estão disponíveis para diferentes plataformas. Recursos extras, como problemas e ferramentas de compilação, agora estão integrados e bastante úteis. Quase todos os desenvolvedores já estão na plataforma, facilitando a integração deles.
Houve algumas (não muitas) interrupções dolorosas no serviço. Um deles envolveu ganchos de serviço e nos causou alguns problemas com nossa automação de construção.
É muito fácil de usar e rápido. Anteriormente, eu estava usando outro software de controle de versão que se tornou muito lento. O GitHub é super rápido e muito mais fácil de usar. Adoro o recurso de gerenciamento de projetos e os cartões KanBan e também o fato de que ele se integra a muitas outras ferramentas.
Eu acho que encontrar informações pessoais poderia ser mais fácil, por exemplo, todos os seus comentários, comentários em um determinado período de tempo, interações e conversas. Sou programador e não me importo de adicionar manualmente os sinalizadores para pesquisa, mas sinto que uma interface muito mais intuitiva pode ser criada para facilitar a vida.
O GitHub é ótimo para todo tipo de desenvolvedor. Embora exista algum tipo de curva de aprendizado, já que o uso completo requer algum conhecimento do VCS, e também há um certo grau de confusão entre os juniores sobre qual é a diferença entre o Git e o GitHub, a plataforma é ótima e se tornou um padrão do setor por um bom motivo.
Embora exista uma API de desenvolvedor e muitas opções disponíveis, sinto falta de um bom aplicativo oficial do GitHub para smartphones. Embora a maioria dos desenvolvedores de software goste de trabalhar em computadores e não em smartphones, seria ótimo que os mantenedores de pequenos projetos pessoais tivessem notificações mais facilmente acessíveis.
Os recursos importantes disponíveis para gerenciar o código-fonte no próprio IDE de Desenvolvimento de Aplicativos tornaram o trabalho mais eficiente e conveniente. O GitHub foi eficiente o suficiente para vincular todas as soluções baseadas em plataforma diretamente no IDE; portanto, o gerenciamento de versões, o controle do código fonte, incluindo comentários e a documentação, aumentaram a produtividade rapidamente na organização.
A versão gratuita e geralmente disponível não protegia o código-fonte gerenciado na plataforma, permitindo que os usuários criassem repositórios privados, o que não está disponível em público. No entanto, a versão paga conseguiu fornecer esse recurso, mas poderia ter sido melhor se a versão gratuita fornecer pelo menos um número limitado (pelo menos um) repositório privado disponível.
O Github é um serviço de hospedagem de código bom e confiável. É rápido que outros serviços estejam disponíveis e tenha muitos recursos conectáveis para diferentes aspectos do código.
O Github precisa melhorar o recurso "revisão de código"; existem várias maneiras de aprimorá-lo. Além das revisões de código que eu acho que o Github pode melhorar, são os lembretes de relações públicas, uma maneira de notificar os usuários sobre relações públicas que estão abertas por muito tempo.
Produto excelente e estável que está recebendo muitos recursos interessantes após a aquisição da Microsoft. É o produto ideal para software de código aberto e uma das melhores soluções Git disponíveis, se não a melhor.
Alguns outros produtos têm mais recursos e ainda são gratuitos. O Github é o líder do setor e é mais limitador quando se trata do que você pode fazer com repositórios privados. Isso pode ser um desligamento para algumas pessoas. Por exemplo, o GitLab tem um CI / CD mais estável, que também é gratuito e de código aberto.
O GitHub é um software muito poderoso e muito flexível. Possui uma excelente documentação sobre seu uso em toda a web, por isso estou sempre descobrindo novos recursos. Os projetos públicos publicados no GitHub que são de grande ajuda para melhorar meu desempenho como programador, a comunidade é muito ativa.
A única coisa que eu não gosto no GitHub é que sua interface está muito desatualizada e não pode ser personalizada. É intuitivo, sim, mas com cores que realmente não convidam você a usá-lo sem os comandos.
Muito fácil hospedar um repositório e bifurcar outros repositórios. É fácil pesquisar em outros repositórios.
Nada que eu encontrei. Meu único pedido seria ser mais fácil fazer o download de arquivos únicos sem precisar visualizar o arquivo primeiro. Se houvesse caixas de seleção e uma opção de download, isso seria ótimo.
O GitHub é um ótimo lugar para desenvolvedores e seus projetos. Você pode facilmente salvar seu código de forma privada ou pública. O melhor de tudo aqui é que todo desenvolvedor pode ver seu trabalho e vice-versa. Isso significa que você pode ajudar outras pessoas e elas podem ajudá-lo se você estragar alguma coisa ou se seu código não estiver funcionando. Este é um lugar onde você pode melhorar suas habilidades como desenvolvedor, o que é uma coisa incrível, porque há pouco ou nenhum software que ofereça algo assim. Além disso, você pode trabalhar com seus amigos e colegas e ajudar-se mutuamente.
Não gosto que não seja fácil de usar. É complicado e se você é novo neste trabalho, provavelmente precisará de muito tempo e educação para o software para aprender como ele funciona. Outra coisa pequena que eu não gosto é que, se uma pessoa do nosso grupo não tiver a versão paga do software, ela não poderá ver as alterações que foram feitas, nem terá acesso ao arquivo o que significa que, para ele trabalhar conosco, ele precisará da versão paga do software.
A quantidade de informações disponíveis é fantástica. Existem tantos membros aqui que se você estava procurando resolver um problema de programação ou apenas para começar a desenvolver um novo produto. Você provavelmente descobrirá que alguém aqui fez isso ou algo semelhante. Existem tantos projetos de código aberto armazenados aqui que estão em repositórios públicos que, se você não encontrar o que está procurando no seu código preferido, provavelmente o encontrará escrito em outro código e terá a alegria de aprender um novo código. ou traduzindo o código.
Não há muito do que eu não goste, sim, demorou um pouco para entrar no clima, mas há tantos livros ou suporte on-line que não leva muito tempo.
Fácil de configurar com uma quantidade razoável de documentação on-line para ajudar com qualquer problema que tenhamos. Atualmente ainda o testamos com nossa equipe de desenvolvimento, mas até agora ele vem trabalhando bem para se integrar ao Visual Studio em nossos repositórios de código C #. Muito pouco esforço é necessário para configurar um repositório e há um bom guia apresentado após a criação de um repositório para indicar como enviar um projeto existente para o Github. A maneira como as solicitações de recebimento são tratadas para revisão é outro recurso interessante: um email é enviado levando você diretamente à solicitação de revisão.
Ainda estamos usando contas gratuitas e desejamos que repositórios particulares possam ser adicionados às organizações em contas gratuitas. Não foi encontrada uma maneira fácil de adicionar colaboradores a vários repositórios.
Bem, não é preciso dizer que é o repositório mais popular para projetos de código aberto, já que quase todos os projetos de código aberto ou DIY estão hospedados lá. Na minha humilde opinião, o motivo é que ele oferece a possibilidade de criar um "site" completo para o seu projeto, não apenas limitando-se a um repositório de códigos e um arquivo leia-me, mas também permite criar um wiki, fornece um relatório de problemas seção, interface de gerenciamento de filial boa e completa e assim por diante.
Talvez a documentação do GitHub em si esteja um pouco confusa. Às vezes é difícil encontrar algumas informações sobre como fazer coisas, especialmente para novos usuários. Quando você estiver acostumado, tudo ficará tranquilo.
É o repositório de códigos mais usado, o que eu mais gosto é que me permite compartilhar projetos de código aberto e poder participar de outros projetos, o que promove a comunhão entre colegas, é uma ferramenta essencial para organizar grandes projetos. É muito fácil lidar com ramificações, push, pull, mesclagem, gerenciamento de versões, backup, etc. É extremamente versátil, tudo também está hospedado na nuvem, para que possa ser acessado de qualquer plataforma através do navegador da Web e acessado . completamente, outra coisa que realmente gosto é a possibilidade de ter um repositório pessoal totalmente gratuito.
Essa plataforma melhorou muito ao longo dos anos, atualmente acho difícil encontrar aspectos negativos, no entanto, eu poderia dizer que um aspecto a considerar ao usar o github é que é necessário aprender a gerenciar a linha de comando do git, isso pode mudar a curva de aprendizado é um pouco íngreme.
O Github é realmente sua única opção para controle de versão. Existem outras plataformas por aí, mas o Github encurralou o mercado. É grátis, o que é um bônus.
É muito difícil começar a usar. Não é nada intuitivo. Muitas vezes, tenho conflitos de mesclagem e quando vou editá-los no github, ele corrompe meu ramo. Existem muitos detalhes e nuances que não são facilmente navegáveis ao usar o Github. Frequentemente, recebo erros que não possuem documentação ou suporte.
- Repostos privados ilimitados grátis
- Nenhuma ênfase ou suporte maduro para lidar com vários repositórios pertencentes ao mesmo projeto, como outros provedores de hospedagem de código fonte
Como desenvolvedor da Web, o GitHub foi criado para funcionar perfeitamente com projetos da Web. Ele tem muitos recursos:
Não notei grandes desvantagens, exceto a curva de aprendizado, especialmente se você vier de outro ambiente, como Svn ou TFS.
* Realmente fácil de configurar o novo repositório e fazê-lo funcionar.
* Esta é realmente uma solicitação de recurso, e não um golpe. Queríamos privilégios de ramificação onde ninguém pode mesclar uma ramificação específica a qualquer outra ramificação. Como o ramo de desenvolvimento não pode ser mesclado em nenhum outro ramo. Outros ramos podem ser mesclados no desenvolvimento, mas não vice-versa. É possível com o git-hooks, mas seria ótimo ver isso implementado no Github.
O conhecimento do git e do GitHub aumentou a produtividade dos membros da minha equipe e de mim. Conseguimos reduzir os tempos em que estávamos realizando o trabalho manual de controle de versão, em vez do desenvolvimento de software real. Foi muito útil a ponto de ter sido integrado ao nosso pipeline de trabalho do projeto. Tem sido muito confiável e nossa equipe nunca encontrou problemas ao fazer upload e recuperar o código de outras pessoas. Podemos documentar quaisquer alterações em nosso código e corrigir códigos conflitantes que tornaram o trabalho em equipe muito mais conveniente.
Por melhor que seja o GitHub, realmente leva algum tempo para se acostumar, especialmente para iniciantes. Ele possui uma curva de aprendizado acentuada e é provável que você precise usar um mecanismo de pesquisa para as tarefas que deseja executar. O GitHub também possui um aplicativo com uma GUI que é relativamente amigável para iniciantes, mas mesmo assim, o fluxo de trabalho do Git é realmente algo que requer prática. Eu pessoalmente uso a Interface da Linha de Comandos e a parte difícil é conhecer os comandos a serem utilizados nos quais resolvi imprimindo uma folha de dicas.
GitHub é o serviço # 1 do git. Tanto é que algumas pessoas usam a ferramenta git com o serviço GitHub. Uso o www.Github desde 2012 e uso o GitHub Enterprise no trabalho diariamente. Os serviços e integrações com outros pacotes de software são de primeira qualidade. Agora que eles também oferecem suporte a repositórios particulares de contas gratuitas, abandonei outros serviços git por completo.
Seria bom se a solução de replicação de vários datacenters fosse um pouco melhor para uma instalação no local. Felizmente, agora eles incluem o GitHub Cloud Service como parte de sua licença corporativa, o que pode aliviar as dificuldades de uma instalação de vários datacenters.
O GitHub é o nosso balcão único para manter nosso código fonte ao longo do tempo. Não temos medo de ter problemas de backup, já que toda confirmação é um backup em si. De certa forma, somos forçados a tornar as descrições abrangentes ou pelo menos inteligíveis por confirmação. Essa mudança de prática acabou tornando nossa documentação muito eficaz e fácil no final. Temos um histórico vibrante para retornar à resolução e rastreamento de erros, além de criar a documentação e os relatórios finais.
Os novatos do GitHub precisam suportar uma pequena mudança de paradigma na prática do desenvolvedor e uma curva de aprendizado ao adotá-lo, de modo que a prática seja comum a todos os membros da equipe. Uma curva de aprendizado menor é esperada. Aqueles que desejam experimentar o GitHub gratuitamente, poderão fazê-lo, mas seu código será público. O GitHub não oferece pelo menos um repositório privado pro bono.
A plataforma geral é realmente vasta e bem projetada para desenvolvedores nas áreas de software (TI / CS) dispostos a contribuir em termos de código aberto para todas as comunidades de tecnologia.
Literalmente, não notei muitos contras, pois esta é a plataforma mais alta da minha lista pelos benefícios que ela oferece e reduz as complexidades gerais de gerenciamento de projetos e outras coisas.
O GitHub fornece a plataforma em que cada equipe de diferentes responsabilidades trabalha em conjunto de maneira muito interessante. O processo de revisão do código é simplificado com a ajuda de uma interface amigável aprimorada, na qual um revisor pode comentar e sugerir o aprimoramento na mesma plataforma e ajudar a fornecer o melhor código. O recurso Diffs ajuda a comparar as duas alterações lado a lado e o navegador que confirma o histórico. A visão de culpa fornece uma mão curta para se ter uma idéia da alteração do código ao longo do tempo, sem passar pelo histórico completo, um por um.
O GitHub ajuda a resolver os conflitos, mas o processo manual o torna vulnerável no momento da mesclagem, o que pode levar a um lançamento tardio. A documentação do código pode ser escrita na página do GitHub e nos Wikis, que devem ser melhorados. O mecanismo de pesquisa de código deve ser adicionado com os recursos, como o mecanismo de pesquisa avançada do google.
-Repositórios públicos ilimitados
Curva de aprendizado para não programadores que se comprometem a repo
Minha primeira interação com o GitHub nunca foi alterada e se tornou diferente após o impacto que teve no meu projeto. Pelo fato de eu estar liderando uma grande equipe que precisava compartilhar e atualizar arquivos com frequência, o GitHub se tornou um divisor de águas e a fonte de sucesso para nós. Quando solicitado a usar o software para qualquer projeto a qualquer momento, eu aceitaria isso com confiança, seguindo os seguintes fatos
Nem todas as nossas necessidades foram atendidas com facilidade, seguindo a grande expectativa que tínhamos. Aqui estão alguns pontos a serem lembrados, mesmo após a grande habilidade ter sido demonstrada. -Funciona com comando predefinido.
O GitHub funciona no GIT de controle de versão de código aberto. Ele fornece a solução para hospedar o código para a comunidade de código aberto e também para os negócios. A revisão de código também é muito simples e fácil no GitHub. Depois de sentir o poder do GIT, você certamente passará para o servidor do GitHub Enterprise, pois ele oferece as opções de nuvem privada local que oferecem alta velocidade e melhor desempenho quando você precisar codificar em um local centralizado. O GItHub também possui um ótimo mercado, onde você pode encontrar muitos aplicativos que podem ser integrados ao navegador e ajudá-lo a codificar ou liberar o código.
Se sua empresa estiver em código fechado, não será possível interromper a seção de controle de acesso, pois uma opção errada pode tornar seu código público. gerenciar a permissão é a parte complexa do GitHub para gerenciar a opção padrão até que tudo dê certo, mas se você tiver a permissão errada, muitos problemas serão enfrentados no futuro.
Eu trabalho em Linux e outros projetos de código aberto; pelo que sei, a maioria dos projetos de código aberto está hospedada no github porque seus recursos gratuitos e gratuitos incluem wikis, rastreadores de problemas.
Há um pouco de curva de aprendizado durante meus dias iniciais no github, mas além disso é suave. Embora o modelo gratuito seja suficiente para iniciar o github, o versionamento e alguns recursos avançados custam e, comparativamente, os preços são altos no github, na minha opinião.
Uso pessoal: sempre que eu quiser criar um projeto de código aberto ou um projeto pessoal desenvolvido em casa, eu o envio ao Github. Eu não acho que exista outra marca que tenha uma presença tão forte quanto o Github. A quantidade de fornecedores que se integram ao Github é um dos principais motivos pelos quais estou no Github. As solicitações pull são fáceis e a capacidade de fazer uma revisão de código é essencial.
Acostumar-se a interagir com o Github através da linha de comando pode ser um pouco assustador. Com nossas ferramentas, tínhamos interação com uma interface gráfica, mas ocasionalmente precisávamos entrar na linha de comando para realizar algumas operações especiais.
Comecei a usar o GitHub de volta quando eu era estudante, e assim me qualifiquei para o Pacote de Educação do GitHub. Eles oferecem repositórios particulares gratuitos para estudantes, bem como vários outros serviços premium de outros produtos gratuitamente. Este pacote foi o que me levou a comprometer-me com o GitHub em vez de outros provedores de armazenamento do Git.
Se você está apenas começando e não quer pagar por repositórios particulares - sua única opção é pública. Isso é, a menos que você obtenha o pacote educacional.
É um serviço online muito bom, a única coisa que eu gostaria de melhorar é o localizador de código, que às vezes não pesquisa todos os resultados em busca de uma palavra ou símbolo no repositório e você precisa procurar manualmente.
Fora das contas gratuitas para estudantes, a assinatura do GitHub pode ser um pouco cara, especialmente para um desenvolvedor pequeno.
O Github é a maneira mais fácil de colaborar com outros desenvolvedores e código de loja. Anos atrás, usamos o subversion e até tentamos outras opções de nuvem. Além de o git ser uma solução melhor para nós, costumávamos gastar muito mais tempo integrando os desenvolvedores externos em nossos sistemas de controle de versão. Hoje todo mundo tem uma conta no Github e sabe como funciona. Adicionar um desenvolvedor externo é tão simples quanto adicionar seu email como colaborador ao seu repositório. Combinado com seus recursos sociais para contribuições de código aberto, neste momento parece louco pensar em usar uma solução diferente. O preço é muito razoável e agora é mais barato do que pagamos por outros serviços VCS no passado.
É realmente difícil para mim pensar em algo com o qual tenho um problema aqui. Eu diria que gostaria que houvesse um aplicativo móvel oficial para revisar commits em movimento um pouco mais fácil. Eu também gostaria que as análises integradas fossem melhoradas. Dito isto, mesmo que essas coisas nunca mudem, não consigo me ver saindo do Github.
A interface do usuário pode ser confusa para um iniciante, e a quantidade de opções e recursos disponíveis pode ser esmagadora.
Desde comentários em discussões sobre linhas de código individuais, solicitações explícitas de análises de código de determinados colegas de equipe, até integrações com vários sistemas de implantação e integração contínua (IC), o Github é uma ferramenta completa para verificar e rastrear alterações em sua base de código. A partir do momento em que você cria o código, o Github pode ajudar sua equipe a introduzir alterações por meio de revisões de código e processos de aprovação, com todos os detalhes e histórico que você esperaria de um sistema construído no Git. E com uma API poderosa e webhooks, o Github possui diversos pontos de extensão para criar integrações para personalizar seu fluxo de trabalho.
Eu gostaria de ter um controle mais granular sobre quais notificações por email recebo (especificamente a capacidade de ser notificado sobre novos comentários em uma solicitação de recebimento sem também ser notificado sobre cada confirmação adicional). E embora o recurso Revisões, que agrupa comentários em uma "revisão imediata" seja central no fluxo de trabalho da minha equipe, a incapacidade de deixar comentários imediatos e únicos no meio de uma revisão às vezes é limitante. Ainda assim, esses são pequenos inconvenientes em uma ferramenta poderosa e flexível.
É quase um lugar perfeito para hospedar código. A maioria das coisas acontece quase instantaneamente na plataforma, e há uma boa chance de que todos os desenvolvedores que você conhece sejam membros do site. É possível criar carreiras com um perfil impressionante do GitHub.
Existem muito poucos contras no GitHub. A plataforma melhora continuamente e não sacrifica nada no processo. Se eu tivesse que apresentar uma reclamação, é que a estrutura das organizações pode ser um pouco estranha, especialmente quando usada para outras coisas que não os membros da equipe (como dar a muitos apoiadores do financiamento público acesso a um repositório privado). O fluxo de atividades no meu painel é principalmente inútil na minha experiência, embora provavelmente não seja o caso para todos.