Categorie: Software de relações públicas / Agility PR Solutions Reveja

Agility PR Solutions

Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
2
À medida que o cenário da mídia se expande, fica cada vez mais difícil perceber sua história, mas a pressão para mostrar resultados é mais forte do que nunca. Confie na Agility PR Solutions para ajudá-lo a alcançar mídias influentes, amplificar mensagens e medir resultados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Friedly Wisk

O ROI é excelente. Podemos enviar comunicados à imprensa direcionados e monitorar as ações dos destinatários para não acompanhar as pessoas erradas. Podemos encontrar influenciadores facilmente e ver quem está falando sobre nossos clientes, para que possamos interagir com eles imediatamente.

É tão fácil de usar, com um banco de dados incrível que realmente encontra contatos relevantes

Nada, todos nós amamos isso. Isso economiza muito tempo, especialmente para relatórios
Comentário deixado em 03/31/2020
Gipson

Terrível. Eles o vinculam a um contrato anual e suas listas não são marcadas com precisão.

Facilidade de uso, suponho. No entanto, eu não recomendaria o produto a ninguém pelo preço.

Se houvesse zero estrelas, essa é a classificação que eu daria Agility. Tentei cancelar nossa conta seis semanas antes da data em que assinamos um contrato anual. Nosso representante do cliente me disse que ele enviou um e-mail há alguns meses que renovava automaticamente nosso contrato por mais um ano! Como proprietário de uma agência que trabalha com clientes diariamente, não posso acreditar na isca e na troca para ganhar dinheiro. Nunca tratamos nossos clientes dessa maneira. Evite a agilidade! Metade de suas listas são errôneas. Não sei dizer quantos escritores nos enviaram um e-mail depois que os apresentamos, dizendo que eles não cobriam os tópicos nos quais a Agility os havia marcado. Fale sobre embaraçoso! A plataforma de relações públicas está bem, na melhor das hipóteses, e o atendimento ao cliente é terrível.
Comentário deixado em 03/24/2020
Durand

é uma solução completa para uma agência de relações públicas, recomendada se você não tiver muito tempo para lançar. O ROI também é muito preciso, economizando muito tempo /

é muito caro para uma pequena agência de relações públicas e acho que é mais para uma pequena agência de relações públicas, por isso é complicado. Além disso, o serviço ao cliente não é de todo útil.
Comentário deixado em 11/27/2019
Krispin Raco

Eu nunca fui feliz com Agility. Eu desperdicei milhares de dólares nesse banco de dados e sinto que fui enganado por milhares de dólares que eu poderia ter usado em outro lugar.

Nada, por favor, fique longe da agilidade. Se você precisar usá-los, revise o contrato com um advogado para responsabilizá-lo pelos dados que eles dizem ter.

Eu tive muitos problemas com o Agility, desde dados fraudulentos até o número deles, até pesadelo no atendimento ao cliente. Eu deveria primeiro declarar que estava vindo de Cision. Os dados do Agility estão ausentes e muitos deles são falsos. O Agility possui vários contatos com emails genéricos EX. [protegido por email] [protegido por email] Ao procurar uma grande tomada, você pode descobrir que vários contatos terão o mesmo email genérico, não as informações de contato reais. Para uma empresa que vende um banco de dados de contatos de mídia, esta é uma enorme bandeira vermelha. Se você tiver um contrato com esta empresa, não há nada que possa fazer. Eles não se importam que tenham dados fraudulentos e que sua plataforma não produza resultados. Enviei algumas sugestões do Agility e os resultados que obtive foram horríveis. O envio da mesma afinação através do Cision forneceu 10X + os resultados do Agility. Vindo da Cision I, a norma da indústria era que as distribuições de email não eram limitadas. Não em agilidade. Eles limitam os e-mails a 25,000. Depois de brigar com a Agility, eles finalmente concordaram em me fornecer 1,000,000 de e-mails que eles primeiro colocaram em um contrato, mas anularam para que esse acordo não estivesse no papel. O que não está no contrato deles? O número de contatos de mídia que me disseram que eles tinham por telefone. Eu desperdicei milhares de dólares na Agility, uma empresa com um produto inferior e dados fraudulentos para aumentar seus números. Por favor, siga o meu conselho e fique longe!
Comentário deixado em 01/24/2019
Petr

Passamos de um provedor de banco de dados de mídia bem conhecido para o Agility e a experiência foi de cinco estrelas

O número de contatos de mídia, informações armazenadas e recursos centrados no usuário. Acesso a um banco de dados global por meio de uma ferramenta de pesquisa ou monitoramento social.

É muito preciso, mas lança algumas curvas nas pesquisas

Deixe um comentário para Agility PR Solutions