Categorie: Software de manutenção de aviação / Manutenção TRAX Reveja

Manutenção TRAX

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O eMRO é um sistema abrangente de gerenciamento de aviação para linhas aéreas comerciais e agências governamentais que fornece todas as ferramentas exigidas pelos reguladores para sistemas CAMO, CAMP / CMMS, SMS, além das eficiências inerentes que permitem que nossos clientes obtenham o menor CASM (custo por assento de companhia aérea) Milha).
Comentário deixado em 03/13/2020
Lassiter Neria

Usei o Trax Maintenance para automatizar um processo na equipe de Contas a Pagar de uma grande companhia aérea que inclui o processamento de faturas. Navegar pelo aplicativo já é um desafio ao executar a execução manual, por isso foi muito difícil automatizá-lo. No entanto, a recuperação das transações é muito rápida.

O lançamento de transações tem uma resposta rápida e você pode ver os dados atualizados imediatamente. Também é uma boa ferramenta para manter grandes quantidades de dados, como os encontrados nas faturas.

A navegação e a entrada de dados podem ser um pouco frustrantes, pois às vezes a tela congela e não consigo digitar minha entrada. Encontrei uma solução alternativa (pressionando a tecla Alt) para ativar a janela para clicar nas caixas de texto, mas às vezes isso também não funciona.
Comentário deixado em 02/07/2017
Batchelor Rowels

Ótimo integrador para manutenção de aeronaves, interface muito amigável e boa responsabilidade.

facilidade de uso e ligação entre diferentes módulos.

É um pouco caro.

Deixe um comentário para Manutenção TRAX