Banco de Ativos

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Junte-se a mais de 800 clientes em todo o mundo usando a solução de gerenciamento de ativos digitais mais flexível do mercado. Nosso software premiado de 5 estrelas possui vários recursos e integrações opcionais que o tornam perfeito para sua organização, seja você uma empresa grande ou apenas iniciando. Por que não descobrir como o Asset Bank pode ajudá-lo a economizar tempo com uma demonstração GRATUITA. Adicione-nos hoje à sua lista.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kremer Shakuntla

O Asset Bank não apenas possui um produto inestimável, como também possui uma equipe de atendimento ao cliente. Nossos associados adoram usar a ferramenta porque é muito intuitiva e RÁPIDA! Eu realmente gostei de trabalhar com Stewart. Ele foi paciente e um ótimo solucionador de problemas.

Fácil de usar e muito flexível. O banco de ativos cria seu software para que um administrador possa personalizar facilmente a ferramenta para atender às necessidades da sua empresa.

Os relatórios podem melhorar um pouco - no qual o Asset Bank já declarou que estão trabalhando
Comentário deixado em 04/02/2020
Pomfret

Um hub central para armazenar e compartilhar ativos para nossa empresa global.

As caixas de luz são compartilhadas rápida e facilmente com quem precisamos.

As caixas de luz PRECISAM poder ter opções de proteção por senha. Isso resolveria a maioria dos problemas que temos com o Asset Bank. por Asset Bank em 28/09/2017 Muito obrigado pelos seus comentários Bradley! Queremos apenas que você saiba que nossa equipe de produtos já tem planos de entregar caixas de luz protegidas por senha e esperamos que esse recurso esteja disponível nos próximos 4 a 8 dias. XNUMX semanas. Avisaremos assim que estiver disponível.
Comentário deixado em 04/01/2020
Dawn

Somos uma pequena loja de antivírus interna de uma organização mundial com membros em mais de 190 países. Não temos um departamento de TI dedicado para áudio / vídeo. Entramos em contato com o Asset Bank enquanto procurávamos um produto que nos ajudasse a fornecer materiais de vídeo / áudio aos membros da nossa organização via web que até aquele momento recebia tudo por meio de correios ou correio. A AB tem sido fundamental para nos permitir fazer isso. Configuramos nosso sistema com um planejamento cuidadoso e usando algumas sessões de consultoria on-line com a equipe do Asset Bank. Os materiais online da Base de Conhecimento são inestimáveis. A versatilidade do sistema nos permitiu configurar vários aspectos, mantendo características profissionais e poderosas de gerenciamento de banco de dados.



Comentário deixado em 03/29/2020
Nanni Lennihan

Primeiro, gostaria de agradecer ao [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] por seu comportamento profissional e paciência durante todo o processo de migração. Sua paciência e atitude positiva me fizeram sentir à vontade e confortável. Ele estava sempre disponível quando eu precisava de ajuda. Apesar da distância, senti o apoio quando mais precisei. Agora, que lançamos para nossos usuários, me sinto confiante navegando pelo software com eles.

Devo dizer que o que aprendi a gostar mais sobre este software é a funcionalidade de pesquisa. Com os atributos adequados, nossos ativos são facilmente pesquisáveis. Com o [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] diretamente como nosso consultor, pude selecionar os atributos apropriados para que nosso público e usuários pudessem encontrar o que precisavam facilmente.

Não sei se é porque sou novo no Data Asset Manager, mas não me importei com o remetente de palavras-chave. Acho isso confuso e um pouco tedioso. Estou certo de que esse processo pode ser simplificado um pouco mais para que alguém que não esteja tão familiarizado com ele possa entender rapidamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lattonia

Nosso projeto foi complicado por ter que lidar com um banco de imagens de tamanho médio em uma DAMS do Asset Bank mais antiga e mais um milhão de imagens de arquivo, além de atender às necessidades de gerenciamento de imagens ao vivo. A equipe de projeto do Asset Bank tem sido altamente eficiente em todas as áreas: especificação inicial do sistema, entrega da solução ao vivo, evolução da configuração durante o lançamento e gerenciamento de migrações de imagens de arquivo em massa com diferentes metadados e requisitos de armazenamento. O suporte para questões do dia-a-dia é rápido, cortês e eficaz. Confiança e confiança no sistema e na equipe que o fornecem são inquestionáveis.

As ferramentas de interface e administração são claras e lógicas, eliminando muitas das maquinações ocultas necessárias para a configuração básica de tantas outras DAMS, além de permitir uma grande quantidade de configurações complexas, se necessário.

Em todo projeto bem planejado do DAMS, também haverá pontos de personalização que nem sempre são alcançáveis ​​imediatamente por razões compreensíveis; também há realidades em apresentar um grande número de imagens de uma maneira estética e prática. No entanto, as novas tecnologias da web estão sempre sendo pesquisadas e integradas pela equipe do Asset Bank, proporcionando confiança no potencial futuro e, ao mesmo tempo, oferecendo um produto estável e utilizável no momento.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lorolla

Nossa experiência com o Asset Bank foi ótima. A equipe voltou para nós com soluções em pouco tempo e alguns dos nossos comentários sobre o UAT já foram implementados na versão mais recente. Também poderíamos confiar muito em nosso gerente de projetos e consultor do Asset Bank para conduzir a implementação. Eles sempre foram úteis para nos orientar sobre como devemos lidar melhor com as coisas sobre as quais não tínhamos certeza.

aplicação simples, boa pesquisa, fácil de configurar, boa interface do usuário, pode ser implementada em pouco tempo

algumas variáveis ​​não são usadas de maneira consistente, o recurso eCard pode ser ativado ou desativado apenas para todos os ativos
Comentário deixado em 03/27/2020
Austine Klingensmith

Sempre que preciso de suporte ao cliente, meu problema é resolvido da maneira mais rápida possível. Recentemente, fiz um exame de saúde e estou muito satisfeito com o resultado.

Layout, navegação fácil e estrutura organizada

Talvez mais opções de layout e uma maneira mais fácil de fazer alterações na cópia. Além disso, existem alguns problemas com as páginas de cópia, pois algumas alterações não estão ocorrendo e a ação precisa ser repetida.
Comentário deixado em 03/20/2020
Bork Radle

O Asset Bank é fácil de usar, do ponto de vista de upload e administração, até a pesquisa e o download. O nível de detalhe que você pode aplicar aos ativos é brilhante e, ao mesmo tempo, mantém a experiência amigável.

Seria ótimo poder mostrar os resultados da pesquisa pelas miniaturas da pasta, e não pelos ativos individuais. Isso seria particularmente benéfico ao pesquisar estudos de caso em nosso banco de ativos
Comentário deixado em 03/19/2020
Liebman Tumulty

Fácil de usar e navegar, mas extremamente poderoso e altamente personalizável.

Não consigo pensar em nenhuma queixa significativa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Woodson

Isso nos ajuda a catalogar e gerenciar melhor nossos ativos digitais.

Geralmente é fácil de usar. E podemos personalizar o software para atender às nossas necessidades mais importantes.

Não há nada que gostamos menos no software, mas será ótimo se houver mais melhorias em determinados recursos. Exemplos:
Comentário deixado em 01/22/2020
Manvel Farrant

Recebemos ótimos comentários de nossos usuários, o que mostra que nossa escolha foi a certa.

Todas as possibilidades de personalização que o Asset Bank oferece. Você pode personalizar tudo!

Leva algum tempo para entender como ele funciona. Algumas coisas são muito básicas e auto-explicativas e outras podem cometer alguns pequenos erros antes de acertar. Brincar é essencial para tirar o máximo proveito disso.
Comentário deixado em 01/03/2020
Ramunni Zaring

O Asset Bank revolucionou a forma como controlamos, mantemos e compartilhamos nossos ativos de marca, criando enormes eficiências no processo em todo o nosso grupo de empresas na Alemanha, Suécia, Polônia, Noruega, Dinamarca e Reino Unido. Durante a fase de implementação, lançamento e integração, a equipe do Asset Bank (e meu consultor designado [SENSITIVE CONTENT HIDDEN]) foi extremamente útil, amigável e receptiva. Eles se certificaram de entender as necessidades de nossos negócios especializados para obter o melhor de nosso projeto. Definitivamente, eu recomendaria o Asset Bank - não apenas pela ferramenta fácil de usar e por sua capacidade de armazenar e compartilhar nossas fotos, ilustrações e vídeos, mas também pelo excepcional relacionamento com as pessoas por trás do serviço. Os recursos e integrações do Asset Bank sempre parecem estar evoluindo porque ouvem o feedback de seus clientes - portanto, sabemos que será uma ferramenta adequada ao futuro de nossa marca e organização.

Gostei muito da facilidade de uso da plataforma, seu design sofisticado feito sob medida para a nossa marca, sua capacidade de compartilhar ativos facilmente com outras pessoas e sua capacidade de categorizar ativos de várias maneiras diferentes - os recursos de pesquisa, filtro e caixa de luz são excepcionais.

9 meses e não tenho queixas! Eu realmente acho que a equipe por trás do Asset Bank fez um projeto sem falhas a um preço acessível.
Comentário deixado em 11/19/2019
Beall Letthand

Ele resolveu praticamente todas as nossas necessidades de ativos, tendo um local central para todas as coisas digitais.

Após 9 meses, ainda não consigo encontrar o que eu menos gosto neste software, ele continua sendo um software muito útil.
Comentário deixado em 09/16/2019
Reiko

Local fácil para usuários públicos e GNS encontrarem fotos para publicação e pesquisa. Um repositório central fácil de usar para fotos tiradas durante viagens de campo ou relacionadas ao trabalho ou evento de trabalho para garantir que essas fotos importantes não sejam 'perdidas' no computador pessoal de alguém.

Fácil de usar. Aparência atraente. Fácil de personalizar.

Nada
Comentário deixado em 09/12/2019
Jeunesse Pilato

Excelente solução para nossa empresa, recebemos ótimos comentários dos usuários, que são muito fáceis de usar e as plataformas são construídas com muita eficiência. Excelente serviço ao cliente e nosso consultor foi incrivelmente profissional e muito útil!

Fácil de navegar, muito fácil de usar e possui várias opções de configuração.

O software é ótimo, não havia realmente nada do que não gostássemos.
Comentário deixado em 04/29/2019
Waneta

Usamos o Asset Bank para centralizar o armazenamento de documentos e fotos entre nossas muitas equipes distribuídas. Optamos por instalá-lo em nossos servidores locais para segurança máxima, e a equipe de implementação foi incrivelmente útil para descobrir como isso funcionaria.

Se você está procurando uma plataforma de gerenciamento de ativos digitais - não precisa mais procurar! Nossa equipe examinou todas as opções possíveis quando finalmente fizemos o enterro muito atrasado do SharePoint. Qualquer coisa teria sido uma melhoria em relação a isso, mas o Asset Bank subiu ao topo da competição com suas opções totalmente personalizáveis, interface intuitiva e funcionalidade rica em recursos. Finalmente, temos um site centralizado de armazenamento de documentos e fotos em que todos podem concordar! Adoramos particularmente as opções para exportar imagens em várias dimensões predefinidas, o que economiza bastante tempo. Adoramos personalizar o software desde o início, em conjunto com a equipe de implementação super útil. Eles nos orientaram em todas as etapas do caminho para chegar até onde precisava estar.

A única coisa que odeio é que nem todos podem usar o Asset Bank, devido ao número limitado de licenças que compramos! No entanto, funciona perfeitamente para aqueles a quem demos acesso. Uma coisa que está ficando um pouco fora de controle é a lista de palavras-chave geradas pelos usuários, mas essa foi a nossa escolha. Você pode limitar as palavras-chave a uma lista principal, se desejar. E, graças à excelente funcionalidade de pesquisa, mesmo que você perca um ou dois, o software também pesquisa o texto do corpo dos documentos. A pesquisa avançada é poderosa, depois que você sabe como usá-la, mas pode ser uma das áreas mais hostis a princípio em termos de design geral. Porém, quando você está acostumado a como funciona, não é nada confuso.
Comentário deixado em 03/19/2018
Melburn

No geral, o software era muito fácil de usar e achava fácil personalizar para atender às necessidades de nossas empresas, necessidades exclusivas de ativos digitais em todo o mundo. A equipe do Asset Bank está realmente investida em fazer com que essa ferramenta funcione para a vantagem do usuário.

Comentário deixado em 07/12/2017
Oberon Rashotsky

A implementação do Asset Bank aliviou imensamente minha carga de trabalho relacionada a ativos. Economizei dezenas de horas por mês ao delegar o gerenciamento de ativos ao departamento de Marketing de Produto e aos respectivos Gerentes Regionais. Depois que todos foram treinados sobre como usar o Asset Bank, eles tenderam a segui-lo e torná-lo seu.

A flexibilidade é excelente. Conseguimos criar 10 Bancos de Ativos regionais para permitir que nossos gerentes regionais tivessem suas próprias versões exclusivas de ativos corporativos. Por exemplo: ter bancos de ativos regionais permite que nossa região do Extremo Oriente evite ter ativos latino-americanos em seu banco de ativos, como seria o caso se houvesse apenas um único banco de ativos corporativo detendo os ativos. Cada região foi capaz de criar suas próprias categorias e usar uma estrutura que melhor se adapta às suas necessidades regionais. Isso me libertou da constante microgestão dos requisitos de cada região. Os gerentes regionais conseguiram gerenciar seus bancos de ativos regionais com assistência mínima, e esse era o nosso principal objetivo: aliviar minha carga de trabalho associada ao gerenciamento de ativos corporativos. Meu tempo gasto no gerenciamento de ativos passou de uma ou duas horas por dia para uma ou duas horas por mês. Exatamente os resultados que precisávamos.

Honestamente, realmente não há algo que eu possa apontar e dizer "eu mudaria 'isso'". Quaisquer problemas que encontrássemos foram tratados diretamente. Nós recebemos uma "correção" por meio do software ou fomos instruídos sobre como conseguir o resultado desejado usando o software existente ... o que costumava ser o caso. A equipe do Asset Bank está realmente investida em fazer com que essa ferramenta funcione para a vantagem do usuário.
Comentário deixado em 06/14/2017
Florida Diruzzo

- Profundidade incrível de personalização que permite que você tenha controle total sobre como todos os tipos de usuário a experimentam

- Não é realmente um golpe, mas você precisa de pessoas dedicadas para entender completamente o software, a fim de criar algo que realmente funcione para sua organização. Ele funcionará 'fora da caixa', mas você encontrará problemas mais adiante, a menos que dedique algum tempo para entendê-lo completamente e implementá-lo adequadamente. Mas é assim que deve ser para uma aplicação dessa natureza.
Comentário deixado em 05/23/2017
Sandra

Quando montamos nosso Banco de Ativos, ficamos impressionados com a grande quantidade de possibilidades de como podemos usar nosso Sistema DAM. Foi e ainda é um prazer trabalhar com esta ferramenta. A equipe de suporte está fazendo um ótimo trabalho ajudando quando há algum tipo de problema.

Comentário deixado em 03/06/2017
Bate

Aprecio muito o apoio gentil da equipe do Asset Bank, que me ajudou muito a resolver alguns problemas com nossa biblioteca digital.

Fácil de navegar, design muito bom.

Sugiro algumas coisas: a opção de enviar uma mensagem aos usuários, escolhendo-os na lista (agora existe a opção de enviar para todo o grupo). Para excluir uma pasta não uma por uma, mas que você pode escolher várias pastas e excluí-las de uma só vez. Para ver no e-mail do banco do ativo que está solicitando uma permissão, faça o upload / download de algo (como agora apenas ocorre a notificação de que alguém está solicitando uma permissão). Seria ótimo se a imagem da pasta pudesse ser ajustada automaticamente - agora eu preciso redimensioná-la sempre que quiser alterá-la. por Bright Interactive em 15/03/2017 Obrigado por seus comentários, é bom saber que você está achando o Asset Bank fácil de usar e que a equipe de suporte foi capaz de ajudá-lo com qualquer dúvida que surgir. observe os recursos que você solicitou, já existem opções disponíveis no Asset Bank para ajudar a executar algumas dessas tarefas. Entraremos em contato diretamente para ajudá-lo a configurá-los.
Comentário deixado em 02/15/2017
Levin Reutter

O Asset Bank é a solução de arquivamento dos nossos sonhos, com uma equipe de atendimento ao cliente a condizer. Ele está ajudando nossa organização a reunir uma variedade de bancos de dados diferentes ao longo dos anos, unindo finalmente nossos arquivos em um local central com pesquisa intuitiva e uma bela interface amigável. As opções de personalização são aparentemente ilimitadas para atender a todas as aplicações possíveis do que já é uma plataforma fantástica. Foi intimidador iniciar a busca por uma nova DAM, mas o Asset Bank saiu da lista como o principal candidato, e provou ser o melhor mesmo após uma comparação rigorosa com os concorrentes. O apoio da equipe do Asset Bank é o que o coloca por cima. A cada passo do processo, a resposta era sim, podemos fazer isso ou vamos descobrir como fazer isso acontecer. O treinamento que poderia ter sido chato foi direto ao ponto e personalizado para nossas necessidades. Ao longo do processo de consultoria, a equipe do Asset Bank transformou consistentemente o que parecia desafios intransponíveis em pedaços conquistáveis. Uma experiência impecável!

Depois de anos tentando trabalhar com sistemas não adequados para atender às demandas que estávamos exigindo, o Asset Bank reuniu todas as funcionalidades que procurávamos em uma plataforma para arquivar nossos documentos, fotos e dezenas de outros tipos de arquivos gerados a partir de 30 anos de estar no negócio. Esperamos economizar tempo e frustração localizando nossos arquivos e colaborando com eles em nossas diversas equipes.

Demorou um pouco para entender a terminologia do setor e os meandros do gerenciamento de um sistema como esse, mas a equipe do Asset Bank estava lá para ajudar em todas as etapas do processo!
Comentário deixado em 02/13/2017
Robson

O Asset Bank é um sistema versátil de gerenciamento de ativos, com uma interface fácil de usar e potência e flexibilidade suficientes para atender às necessidades da sua empresa. Desde marcas d'água até limitações de download, os recursos interativos do Bright são poderosos o suficiente para controlar palavras-chave, grupos e permissões para organizações de qualquer tamanho.

Flexível

Processo de upload em duas etapas
Comentário deixado em 07/29/2014
Margherita Taillon

Como integrador de soluções de gerenciamento de ativos, uso o Asset Bank exclusivamente nos últimos 5 anos. Integramos muitos clientes no sistema com o conhecimento de que o projeto sempre funcionará sem problemas na instalação e na configuração da instância, mas o mais importante é que o suporte por trás da instância é ridiculamente excelente. A última coisa que quero é ter um cliente com um problema e nenhum suporte atrás de mim. Eu sempre brinco (embora com base na verdade) de que, se eu não tiver recebido respostas do suporte em tempo hábil, sei que elas estão todas mortas). Estar sediado no Reino Unido não é realmente um problema para os fusos horários, como se eles não existissem para responder imediatamente, você provavelmente acordará com a resposta do suporte.



Comentário deixado em 07/23/2014
Rebeca Argento

Utilizamos o software Asset Bank há mais de um ano e adoramos a capacidade de personalizar o software para atender às necessidades de nossa agência e aos recursos de pesquisa rápida na localização de arquivos. Depois de personalizar o software do Asset Bank (hierarquia de categorias, escolha de palavras-chave e outros campos), a adição de arquivos se torna um processo fácil. É demorado no final da fonte, mas as recompensas são a facilidade de localizar exatamente o que você precisa em milhares de arquivos. Também utilizamos o recurso de apresentação de slides em nosso site, que é uma maneira bonita de mostrar as fotografias que contam a história da Igreja Metodista Unida em todo o mundo. O recurso de caixa de luz permite o fácil compartilhamento de fotos por e-mail para o download rápido de arquivos zip. Apesar de estarem no fuso horário dos Estados Unidos, o pessoal do Asset Bank é muito favorável para responder perguntas e solucionar problemas. Muito impressionado com a funcionalidade de pesquisa, velocidade, facilidade de uso, personalização e suporte ao cliente. Minha única palavra de cautela é testá-lo com o seu CMS quanto à compatibilidade. Além disso, esteja preparado com algumas grafias britânicas, não realmente negativas. Sim, sou um grande fã do Asset Bank e o escolheria novamente. Obrigado por sua avaliação. É bom saber que você é um cliente feliz! Queremos responder apenas dois de seus pontos para o benefício de qualquer pessoa que esteja lendo esta resenha. Desde que o CMS tenha alguma flexibilidade para ser alterado (por exemplo, no ponto em que um usuário insere um imagem em um modelo), podemos integrar o Asset Bank a ele. Existem outras opções se um CMS específico não puder ser modificado, por exemplo, usando os links de 'imagem incorporada' do Asset Bank ou sua API. A maioria das áreas voltadas para o usuário do Asset Bank pode ser alterada para qualquer idioma. As únicas páginas que não podem ser alteradas são algumas das áreas administrativas (por exemplo, páginas usadas para configurar o seu Asset Bank). Espero que seja útil? Entre em contato a qualquer momento se desejar discutir mais as coisas. Atenciosamente, Nick, Asset Bank



Deixe um comentário para Banco de Ativos