Categorie:
Software de desenvolvimento de jogos /
Visual Studio Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite às empresas desenvolver, editar e testar aplicativos usando ferramentas e técnicas.
O Visual Studio foi um dos primeiros IDE com os quais tive que trabalhar. A curva de aprendizado foi muito rápida e estou falando do Visual Studio 2003, que está muito atrás das versões mais recentes, que são um prazer total de usar. O suporte de linguagens de desenvolvimento como .NET e C / C ++ o torna uma ferramenta versátil e poderosa. Além disso, a integração do TFS e do Git facilitará sua vida. Não há necessidade de um segundo aplicativo ou plug-in de terceiros para gerenciar seu código-fonte como outro IDE (Xcode, Android Studio). O desempenho também é um ponto importante. Criar e implantar seus aplicativos é indolor e não leva uma eternidade. Para encurtar a história, se você precisar trabalhar com o Visual Studio como desenvolvedor, estará em uma nuvem.
É difícil encontrar contras para um software como o Visual Studio quando você sabe o que outros IDEs oferecem. Portanto, pode não ser uma desvantagem "real", mas eu diria que o rastreamento de problemas no TFS pode ser melhorado e um pouco mais amigável ao usuário
Como desenvolvedor, procuramos o melhor software para escrever nosso código. À medida que o visual studio cresceu, como eu estou usando a versão 2019, é como se tivéssemos todos os recursos necessários para desenvolver uma funcionalidade personalizada.
Não encontrei nada específico sobre este software. Mas é como não é gratuito, então você deve pagar se quiser todos os recursos.
O Visual Studio é um ambiente de desenvolvimento completo e fácil de aprender a usar, abrange a criação de todos os tipos de projetos, desde a criação de aplicativos da Web, como aplicativos de desktop, aplicativos móveis, aplicativos para sharepoint, componentes para dinâmica de CRM, projetos para teste código, entre outros. Componentes como o intellisense ajudam a aumentar a produtividade do desenvolvedor, uma vez que sugere e ajuda você a concluir uma frase de código que talvez você não tenha atualizado naquele momento, a refactorização é outro componente de muita ajuda quando se trata de mudar as coisas. o código usado em muitas áreas do aplicativo em desenvolvimento. A versão da comunidade é totalmente gratuita e possui muitos componentes para o desenvolvimento de software, como o sdk do xamarin, para o desenvolvimento de aplicativos móveis para android ou iOS; portanto, você escreve o código apenas uma vez, tornando-o multiplataforma.
as versões do visual studio são muito rápidas, por isso é impossível gerenciar uma versão de maneira aceitável quando outra versão com novos componentes aparece e você deve aprender a nova para estar na vanguarda da tecnologia no desenvolvimento de aplicativos com esta ferramenta
-Pode consumir muitos recursos, depende do pacote que você baixar, eu recomendo baixar apenas o que você vai usar, porque isso torna seu PC mais lento ao longo do tempo
Na construção, o TFS (Team Foundation Server) me impressiona mais. Usando o visual studio, você não precisa se preocupar em usar o controle de versão de terceiros, o tfs oferece todos os recursos avançados, como criar prateleiras para o seu código, gerenciar suas alterações pendentes etc.
1- é volumoso, requer muita memória RAM (é necessário um mínimo de 8 GB de RAM)
O código VS é o padrão-ouro dos IDEs e ambientes de desenvolvimento. Além de ser um excelente editor de texto com recursos e bibliotecas de terceiros, como destaque de sintaxe, existe uma grande comunidade de desenvolvedores que oferece modificações para facilitar o fluxo de trabalho. Possui controle de fonte GitHub integrado, facilidade de mudar de um interpretador de idioma para outro, inúmeros linters e depuradores, terminal totalmente funcional e plugins infinitos, como servidores ativos, pipelines de implantação etc.
Muito pouco, embora as configurações de recursos em vários idiomas, como o recuo de um idioma para outro, possam parecer pouco intuitivas. Ocasionalmente, as atualizações e os recursos podem ser descartados de uma atualização para outra, mas os recursos são frequentemente abordados e os erros resolvidos rapidamente.
O Visual Studio é o melhor IDE. Mas, às vezes, usa memória do computador, mais do que a quantidade necessária.
Eu tenho usado o Microsoft visual Studio nos últimos 10 anos e ele está cada vez melhor. É um dos produtos mais avançados da Microsoft e é muito conhecido em todo o setor de Engenharia,
Não vejo muitos contras do Visual Studio, exceto,
Você quase pode usar / código em qualquer idioma no IDE, se estiver faltando recursos, poderá procurar extensões / plug-ins que os adicionem, como DevExtreme ou ReSharper. Geralmente codifico em C # e a versão Community funciona muito bem, mas as camadas Enterprise e Professional também são muito boas. O IDE tem sido mais aberto nos últimos anos e isso permitiu atualizações mais diretas do que esperar por lançamentos de serviço ou lançamentos da marca de ano novo. Você pode codificar sites, aplicativos móveis, aplicativos de área de trabalho, aplicativos de console, aplicativos de serviço e qualquer coisa relacionada ao Azure. Isso pode ser feito no VS. Sim, você pode depurar facilmente e agora, nas versões mais recentes, pode compartilhar um projeto ao vivo e ter um colega de trabalho ajudá-lo ou trabalhar com você no mesmo projeto e ambos depurar. Você também pode usar o recurso de compartilhamento ao vivo para ensinar alguém a codificar.
Às vezes, as extensões podem ser um pouco complicadas. Serviços do Azure, eu recomendaria uma conexão estável, pois ela pode ficar lenta. Se você usar o SQL Server no Visual Studio, é melhor fazer o download do Azure Data Studio, porque é mais versátil, forte, mais rápido e responsivo do que as opções que o Visual Studio fornece. A comunidade pode atender a você tudo o que você precisa, mas se você estiver procurando por grandes projetos empresariais, pode querer investir nas opções pagas, mas elas podem ser caras.
Eu gosto de como o produto Microsoft continua a evoluir. Em 2017, criamos o SSIS em seu próprio servidor. Ele acelera as consultas e sempre tem grupos de disponibilidade. Mover para a nuvem também ajudou a torná-la mais disponível. Agora, ele possui uma ferramenta de relatório mais robusta para fornecer análises sobre o uso e maneiras de melhorar os tempos de execução e as consultas
É muito diferente das versões anteriores. Todo o código exigia grandes alterações para ser executado. Houve vários problemas na conexão com bancos de dados do Access e produtos da Microsoft que são "bugs conhecidos" ou estão sendo trabalhados. Não consigo entender por que sai um produto que não se integra perfeitamente a outros produtos da Microsoft.
O Visual Studio é um dos melhores softwares que o programador precisa para seus trabalhos. Ele suporta muitas linguagens de programação usadas principalmente na programação atualmente, incluindo C, C ++, C #, JAVA, Visual Basic, Python, HTML, CSS etc. Este software é desenvolvido pela Microsoft como um IDE (Integrated Development Environment). Atualmente, existem muitos softwares usados para a indústria de desenvolvimento de software. O Visual Studio oferece muitos recursos e funcionalidades excelentes ao comparar com eles. Alguns dos recursos são IntelliSense (preenche o código automaticamente conforme adequado), design da GUI (pode projetar interfaces gráficas do usuário e fazê-los interagir com componentes que incluem: formulários, botões, etiquetas, caixas de mensagem etc.). depurador que funciona como um depurador no nível da fonte e um depurador no nível da máquina. Portanto, o processo de depuração é mais fácil e poderoso. O Visual Studio é um software rápido e poderoso para programação na minha experiência.
A coisa mais irritante que vejo é o processo pelo qual temos que passar antes de iniciar a programação da GUI usando a linguagem C ++. Temos que alterar muitas configurações e copiar / colar algumas partes do código antes de iniciar nossos códigos. Para iniciantes, é um trabalho confuso, pois temos que passar por muitos menus e alterar configurações e colar partes do código. A área de codificação parece ser mais complicada do que a de outro software. Portanto, é difícil encontrar uma parte do código que já digitamos em caso de alteração dos códigos. O Visual Basic levou quase 22 GB do meu armazenamento. Para as pessoas com discos rígidos de baixo tamanho, é difícil alocar essa quantidade para um software. Como o software tem muitas funções e recursos, leva algum tempo para carregar. PCs de baixa qualidade podem sofrer atrasos nesse processo, porque o Visual Basic usa grande quantidade de RAM e CPU.
Ele costumava travar de repente na versão do Windows 8. Embora funcione sem problemas e com rapidez na versão mais recente e atual do Windows ou Linux, não era totalmente compatível com as versões inferiores.
O Visual Studio da Microsoft é uma ferramenta muito usada na área de trabalho vinculada ao desenvolvimento de software. No ambiente de trabalho, eu posso trabalhar ao mesmo tempo em diferentes projetos e estruturas para a mesma solução. Além disso, este conjunto permite executar vários projetos e depurá-los simultaneamente. Além disso, é compatível com tecnologias antigas e atuais. Ou seja, eu posso trabalhar do framework 2.0 ao 6.0. Para os especialistas no tema do desenvolvimento de software, é considerada uma ferramenta de trabalho de rápida compreensão e aprendizado.
O Visual Studio da Microsoft é uma ferramenta de trabalho muito boa. No entanto, requer muitos recursos de hardware para sua instalação e operação. O desenvolvedor de software que deseja usar esse conjunto deve ter um computador com recursos suficientes (CPU, memória, disco rígido, placa gráfica) para que o aplicativo possa ser instalado completamente e utilizado em todo o seu potencial. Se o desenvolvedor do software não tiver uma boa máquina, demorará muito tempo para instalar e carregar o Visual Studio.
Sou desenvolvedor .NET e o fato de que esse IDE permite que você desenvolva rapidamente todos os tipos de aplicativos direcionados a todos os tipos de plataformas facilmente é o que eu mais gosto neste software. Além disso, este software está disponível gratuitamente como uma edição da comunidade que ajuda os desenvolvedores que não podem pagar a versão completa do software. Gosto do fato de poder desenvolver suplementos de escritório e aplicativos móveis e de plataforma cruzada, tudo em um IDE.
O instalador vem com muitas opções e não há muitos detalhes para cada componente sendo instalado, exceto o título e uma breve descrição. Se não tomar cuidado, a instalação pode ocupar dezenas de GB de espaço em disco rígido. Sinto que há muitos componentes desnecessários mostrados, mesmo para uma instalação simples. Talvez uma abordagem diferente para apresentar as opções de instalação seja melhor. Além disso, às vezes o VS é lento para iniciar e consome muitos recursos de CPU e disco. Outras vezes, o VS trava às vezes.
Estamos usando o visual studio como IDE para fins de desenvolvimento. Estamos usando o visual studio para c # e Js angulares. Podemos usar o visual studio para desenvolvimento e para fins de teste. Fácil de gerenciar a parte da documentação no visual studio, por exemplo: - diagrama ER, diagrama de fluxo de dados etc.
Estou usando o visual studio nos últimos 2 anos, mas não encontrei nenhum contras. Se tivermos menos sistema de configuração, levará muito tempo para abrir e executar o arquivo exe.
Às vezes, pode ser um pouco lento, pois é um grande software, mas honestamente é um dos melhores para o desenvolvimento profissional.
Eu uso o Visual Studio há mais de 7 anos. Até agora, eles me surpreenderam com muitos novos recursos e funcionalidades. Alguns anos atrás, eu tive que trabalhar com o Xamarin Studio para fazer meu aplicativo móvel, uma vez que a Microsoft adquire o Xamarin, eles fizeram um grande trabalho ao inserir o Xamarin no Visual Studio e fizeram o que era esperado. Ferramenta poderosa para desenvolver aplicativos móveis, web e desktop.
O Visual Studio é uma ferramenta poderosa, mas que vem com lentidão no desempenho. Usei o Visual Studio no Windows e ele fica preso a maior parte do tempo quando crio um aplicativo. No entanto, no Mac, ele não fica preso ou congela, pois possui funcionalidades limitadas. Será muito bom se o Visual Studio também puder trazer a maioria de seus amados recursos para o Mac.
O Visual Studio possui muitos recursos. A primeira coisa que eu gosto é a facilidade de uso. E também é suporte para suporte em vários idiomas. Quando estou desenvolvendo um projeto concluído com front-end e back-end, posso usar os dois idiomas no Visual Studio. Portanto, o visual studio possui recursos de desenvolvimento de pilha completa. A integração com o banco de dados é fácil porque as estruturas são predefinidas e podemos implementar facilmente.
Os usuários precisam gastar um alto custo com a Enterprise License (vs Professional)
Isso nos fornecerá muitas funcionalidades incorporadas. Estamos usando para criar aplicativos da web no MVC. Todas as estruturas de pastas criadas automaticamente. Ele fornece muito suporte a DLL de terceiros e gerenciador de pacotes de nuget embutido.Ele também fornece ferramentas de monitoramento de desempenho.Ele fornece caso de teste de unidade no modelo de construção para que possamos criar facilmente um projeto de teste de unidade e mantê-lo.Versão inicial do visual studio está ok, mas depois do visual studio 2010, foi incrível. Também podemos gerenciar o projeto de banco de dados usando o projeto SSDT e isso ajudará muito a gerenciar o banco de dados entre os vários desenvolvedores.
Se você estiver trabalhando com aplicativos grandes, o visual studio é a plataforma perfeita para você, mas se você estiver trabalhando com aplicativos pequenos, há muitas opções de massa em termos de custo e tempo também.
Desde 2007, eu uso o Visual Studio para todo o meu desenvolvimento de aplicativos. É realmente a melhor ferramenta que eu já encontrei. As possibilidades são infinitas, desde aplicativos herdados do WinForms a aplicativos e serviços da Web, o Visual Studio é capaz de fornecer uma plataforma fácil de usar, estável e confiável na qual seus aplicativos são desenvolvidos. Eu sou um desenvolvedor de C # que usa todos os dias. Recursos internos, como conclusão de código e validação de código, facilitam o aprendizado para o iniciante. Desde que o Azure surgiu, as implantações se tornaram ainda mais simples, publicadas diretamente ou por meio do Controle de origem. Outra coisa interessante sobre o Visual Studio é que, a cada nova versão, novas ferramentas são introduzidas e novos tipos de projetos também. Isso torna todos os projetos que costumavam levar dias para serem montados, uma mera seleção de um tipo de projeto e todo o código e estrutura iniciais são gerados automaticamente. Depois, há as ferramentas de depuração, Nuget, Server Explorer, Team Explorer e a lista continua. Todas essas ferramentas e recursos do Visual Studio o tornam o mais poderoso do tipo na minha opinião e tenho certeza de muitos outros. A Microsoft também introduziu o Visual Studio Community Editions há alguns anos, o que torna ainda mais fácil para iniciantes iniciarem suas carreiras de desenvolvimento sem complicações.
Para certos tipos de projeto, certas versões do Visual Studio funcionam melhor, então eu alterno frequentemente entre 2012, 2015 e 2017. Descobri que 2012 funciona bem com versões anteriores (.NET Framework 4 e abaixo) de 2015 para todos os aplicativos recentes, enquanto 2017 funciona melhor se você precisar depurar sites do Azure. Fora isso, o IDE permaneceu praticamente o mesmo, o que é incrível. As embalagens Nuget às vezes têm problemas, mas eu não as uso com tanta frequência, então não sou realmente afetado negativamente por isso. A instalação inicial do Visual Studio 2015 e superior são instaladores da Web, que demoram ainda mais que as versões anteriores, então eu temo novas instalações, mas após a instalação, tudo fica bem.
Quando você está trabalhando no MVC, o visual studio é o ide com o qual você deseja trabalhar e você pode ver todas as integrações. O gerenciador de pacotes Nudget pode integrar quase todos os pacotes que precisamos. Podemos ver o tipo à frente com o intellisense e o desenvolvimento se torna muito rápido. Todas as nossas APIs podem ser facilmente navegadas simplesmente clicando no nome da classe. Os desenvolvedores de Xamrin em nossa equipe também adoram, porque isso torna o desenvolvimento econômico e alto nos padrões. Ele atualiza regularmente para acompanhar o ritmo da tecnologia em movimento rápido.
Leva tempo enquanto carrega e carrega muitos recursos. Ele também tem tamanhos de download muito altos e, às vezes, achamos que pode ser ignorado. Os produtos MS também são um pouco caros.
1. O recurso de pesquisa é realmente bom no Código do Visual Studio. 2. As edições VS Code e Community deram um enorme benefício para os desenvolvedores que optaram pelo desenvolvimento de código aberto.
As versões anteriores do visual studio são uma compilação pesada que requer mais memória RAM e precisava de uma licença para cada desenvolvedor, incluindo novas.
O Visual Studio fornece a rica interface IDE para funcionar. Ele fornece a plataforma completa para o desenvolvimento de software, do planejamento à entrega do produto. O Visual Studio Live Share ajuda em colaboração com as equipes nos projetos. Os DevOps do Azure usados para planejar, colaborar e liberar código rapidamente. Trabalhar em código usando o Visual Studio é realmente divertido, pois o Intelli-Sense ajuda a destacar o preenchimento automático com base nas definições. O depurador sempre ajuda na investigação do código e encontra as falhas e ajuda na sua correção.
O gerenciamento da solução grande e a resolução da dependência levam muito tempo, dependendo da qualidade do hardware em que estamos trabalhando. O pior é o problema crítico de memória ao criar a solução grande.
- Abundância de funcionalidades e recursos
- Muito tempo para lançar
Algo que eu não gosto no Visual Studio é que ele não suporta tecnicamente todos os idiomas. Outras linguagens além de JSON, CSS, HTML, Node.js e mais algumas possuem apenas destaque de sintaxe. Além desse problema, eu amo o Visual Studio.
Infelizmente, muitas vezes acontece que o software apresenta falhas súbitas e isso leva à perda de todos os desenvolvimentos (se estes não foram salvos antes). Com isso, eles definitivamente devem melhorar e trabalhar duro para evitá-lo, pois o inconveniente é muito inconveniente e pode causar grande perda de tempo. Para o meu uso, achei muito inconveniente que, para algumas versões do servidor sql, o desenvolvimento do ETL requer o uso de versões antigas do visual studio, pois são as únicas compatíveis.
A interface IDE poderia ser mais fácil de usar.
Eu uso este software desde os meus dias de faculdade e até agora que estou trabalhando, ainda o uso. Se você está procurando uma ferramenta fácil de usar em seu aplicativo Windows, aplicativos Web ou mesmo outro tipo de aplicativo, essa ferramenta é para você. Tem muitos idiomas que você pode usar que tornarão seu trabalho mais fácil e rápido. Além disso, o Visual Studio possui o IntelliSense, que facilitará sua codificação. O Intellisense fornece dicas de código para ajudá-lo a criar sua sintaxe de código. Esta é realmente uma grande ajuda para iniciantes. E também, a depuração facilitada, pois o guiará através dos seus códigos e fornecerá a saída da sua sintaxe de código. isso fará com que você veja facilmente o que deu errado no seu programa.
Acho que o único problema é que você realmente precisa comprar a licença do software para aproveitar totalmente seus recursos e funcionalidades. E também para você ter um bom suporte da equipe da Microsoft.
O recurso de preenchimento automático no Visual Studio facilita muito a codificação, especialmente se você é novo no .net e ainda está aprendendo, esse recurso facilita tudo. Também para implementações de RPA, eu uso UIPath e .net. Esse programa facilita o desenvolvimento, pois eu posso cruzar todos os códigos no Visual Studio para validação e usá-los no UiPath. Também uma das melhores características deste software é a sua interface de usuário personalizada, tanto para iniciantes quanto para não programadores, o que torna tudo simples e fácil.
Este programa ocupa muito espaço e poder de processamento. Também consome a RAM, tornando seu computador mais lento. Versões mais recentes deste software levam mais tempo para inicializar e carregar. Não é possível ter duas instâncias abertas ao mesmo tempo, pois isso pode travar a máquina.
- Alta flexibilidade devido à sua compatibilidade de projetos com diversos idiomas.
- A instalação pode demorar muito se você pretende usá-la em vários idiomas.
Gosto que você possa escolher recursos para adicionar ou deixar de fora, tornando-o menos inchado do que o necessário. Eu uso o VS desde a versão 2003, por isso estou confortável com o layout. A pesquisa é muito poderosa. O Intellisense melhora a cada versão - o CSS intellisense no momento é impressionante. O controle de origem é obviamente um dos maiores recursos que eu uso. Os recursos do gerenciador de pacotes finalmente estão funcionando bem ... Eu nunca senti que eles funcionassem bem o suficiente nas versões anteriores. A MS continua adicionando suporte para novas tecnologias, então esse é um recurso bem-vindo.
Tive problemas em não conseguir executar algumas funções básicas até a atualização / patch - obter um gerenciador de pacotes para instalar os pacotes corretamente. Eu perdi tempo tentando descobrir por que algo não estava funcionando até que cheguei à conclusão de que não iria funcionar ou foi deliberadamente alterado. Eu acho que também é muito caro ... talvez seja porque eu não uso todos os recursos. E, eventualmente, deixa de oferecer suporte a coisas suficientes que você precisa atualizar e pagar.
Considerando a quantidade de recursos avançados incluídos no Visual Studio, não surpreende saber que ele pode ocupar uma quantidade razoável de espaço no disco rígido e pode ficar muito lento para carregar. No entanto, isso parece ter sido aprimorado na versão mais recente, mas, mesmo assim, um SSD melhoraria muito seu desempenho se você optar por usar esse IDE.
Hoje em dia Todo desenvolvedor de pilha cheia usando o Visual Studio para codificar aplicativos Angular, NodeJS e também podemos usá-los para codificação Java e C #. Esta é uma ferramenta muito leve, na qual você terá muitos plugins que ajudam na codificação. Ele possui uma interface amigável e, usando-o, você pode separar várias janelas de codificação.
Se você estiver usando o aplicativo Node, às vezes, leva mais tempo para carregar todos os arquivos, mas isso não é um problema. Essa é uma ótima ferramenta.
O que eu gosto no Visual Studio é que ele é um IDE (ambiente de desenvolvimento integrado) com uma ampla variedade de opções de desenvolvimento.
Alguns erros e bugs que ocorrem durante o desenvolvimento são difíceis de resolver e nem sempre é fácil encontrar soluções para esses erros. Seria realmente útil se houvesse mais fácil encontrar ajuda da equipe de desenvolvimento.
* Possui uma curva de aprendizado muito rápida.
* Problema de versão associado a várias bibliotecas DLL de tempo de execução, conhecidas como DLL Hell.
A edição de código é divertida com o visual studio. Você aprende muito enquanto realmente codifica. As dicas de ferramentas informam o que a classe fará. Seja código de front-end ou back-end, você verá tantos plugins facilmente integrados para facilitar a vida. Possui boa integração para controle de origem, seja tfs ou git. A depuração do código é perfeita quando você pode adicionar relógios, execução intermediária de código e previsões de resultados de consultas. Também podemos reduzir o tempo gasto pela página, observando o tempo fornecido pelas ferramentas.
Consome tantos recursos. No núcleo da estrutura da entidade, o sistema simplesmente trava. Tivemos que obter 8 GB de RAM a mais do nosso sistema para tornar o desenvolvimento mais suave.
O VS 2019 fornece tudo o que alguém precisa para desenvolver o software .NET no Windows. Possui um depurador poderoso e excelente suporte a intellisense. O gerenciamento de projetos (arquivos, pastas e controle de origem) também é muito robusto e completo.
Às vezes, pode ser lento e, definitivamente, exige que uma quantidade significativa de RAM seja usada efetivamente junto com um processador poderoso. Se o seu projeto tiver um tamanho realmente prático, você precisará de pelo menos 8G para rodar e 12G para rodar confortavelmente. Mesmo nesse nível, você experimentará congelamentos frequentes e falhas ocasionais.
O Visual Studio sempre teve as melhores ferramentas disponíveis para o desenvolvimento de software em C # e .NET e, mais recentemente, com todos os tipos de estruturas JavaScript de front-end. Os recursos que ele fornece relacionados à depuração, introspecção de código e análise estática são incomparáveis. Suas integrações com o Team Foundation Server também oferecem muita conveniência em termos de como o gerenciamento de bases de código e tarefas de equipe.
Pode ser caro manter licenças corporativas para o Visual Studio, tornando bastante proibitivo usá-lo para equipes pequenas com orçamentos baixos.
Quando inicio minha carreira na indústria de software, escolho a tecnologia .net como minha tecnologia favorita, porque o trabalho dessa tecnologia é muito fácil, fácil de usar e de inteligência automática, ambiente IDE, com a ajuda do Visual studio. Não apenas desenvolvo o aplicativo .net, mas também desenvolvi o aplicativo Angular usando o Visual Studio. Eu amo o IDE do visual studio e Graças à Microsoft, que cria esse tipo de IDE.
Todas as novas versões do visual studio Aumente os requisitos do sistema.
Ferramenta incrível
Nada Não consigo pensar em nada
a possibilidade de programar em vários idiomas.
duas vezes o software perdeu minha licença e tive que reinseri-la, não era um grande problema.
Reinstalei essa ferramenta no meu laptop para garantir que todo o processo de qualquer novo usuário fosse compreendido. Eu queria ver como era a comunidade VS, em comparação com a codificação VS Code for Python usada há algum tempo. A instalação durante o download é um ótimo recurso se você quiser continuar com a vida. Quanto a mim, escolher os vários recursos relacionados ao Python significa um arquivo de instalação robusto de 8 GB + e, se ele pode instalar partes enquanto baixa outros, esse é um ótimo uso do meu tempo. Na verdade, estou escrevendo esta resenha enquanto a instalação acontece. Sem lag ou gaguejar deste pequeno laptop. Conectar-me aos meus repositórios do github era muito simples para clonar. a próxima coisa em que qualquer novo usuário estaria interessado é a documentação disponível. Como instalar e configurar, bem-vindo ao IDE, Novidades e uma seção de treinamento. É tudo o que você precisa.
A necessidade de uma conta MS que eu espero tem um benefício, mas não vejo como. Qualquer pessoa que use isso deve se certificar de que possui um PC bastante moderno. Como a maioria dos produtos Microsoft, eles visam utilizar o potencial dos dispositivos modernos
O Intellisense é rápido e rapidamente. Tão rápido que pode fazer a codificação parecer um videogame.
Embora eles tenham feito algumas melhorias aqui (em relação à edição da comunidade do visual studio), o IDE completo do visual studio não roda em linux (pelo menos não sem VM, vinho ou pulando por muitos obstáculos).
- Funcionalidade de pesquisa aprimorada, comparável à funcionalidade de pesquisa dos editores do IntelliJ.
- Ocasionalmente trava, forçando você a abrir o Gerenciador de tarefas e abortar o aplicativo, às vezes causando perda de trabalho.
Atualmente, estou usando o VS 2019 como uma ferramenta instrucional em uma universidade para ensinar programação para iniciantes. Estes são os profissionais:
Durante as sessões de laboratório de instrução, encontrei alguns problemas, principalmente com a versão para Mac do Visual Studio, e os seguintes são os contras mais significativos até agora: * Do ponto de vista do iniciante, o processo de instalação pode ser desafiador, pois há muitas opções para escolher. (alguns dos alunos trabalharam nisso independentemente, por tentativa e erro). * A versão para Mac do VS2019 não possui quebra automática - esse é um recurso muito básico e deve ser adicionado
Eu poderia preencher um livro com o que eu amo no Visual Studio: Intellisence (mesmo para scripts do lado do cliente via Node); a facilidade com que você pode combinar bibliotecas de classes, projetos, testes de unidade etc. em uma única solução e executá-las todas separadamente ou juntas; ferramentas de depuração incomparáveis; a vasta gama de modelos de projetos para atender todas as necessidades de desenvolvimento; quão intuitivo é trabalhar no IDE, permitindo que os desenvolvedores se tornem produtivos imediatamente.
Como o VS é uma caixa de ferramentas completa para desenvolvedores, é um software muito complexo, com uma curva de aprendizado definida para iniciantes. Felizmente, a Microsoft possui amplos tutoriais e documentação em seus sites da Microsoft Developer Network (MSDN).
Todas as pequenas coisas nesta ferramenta são tão impressionantes. Seja a navegação entre arquivos, basta clicar na função. O suporte ao plug-in é excelente, permitindo que qualquer desenvolvedor de qualquer idioma e tecnologia form use com facilidade. O console / terminal integrado oferece uma experiência omni, na qual você obtém todos os recursos sob o mesmo teto.
Há muitas coisas ocultas na ferramenta que desconhecem os usuários, mas podem ser muito úteis uma vez conhecidas. Se você conhece todos os atalhos da ferramenta, está pronto. É um pouco pesado e também usa muito do seu processador.
Como um IDE genérico para muitas linguagens e propósitos, eu realmente acho que as oportunidades para a ferramenta são enormes. Você realmente pode fazer quase tudo o que propõe.
Talvez a interface do usuário entre as versões mac e windows possa ser um pouco complicada se você trabalhar com os dois.
é funcional, possui muitos recursos que tornarão sua jornada de programação muito mais suave e divertida.
O Visual Studio fornece muitos recursos e suporta toneladas de linguagens de programação, o que exige muito espaço livre disponível no disco, no entanto, devido ao seu tamanho enorme, às vezes fica lento no seu PC e pode ser muito pesado na sua CPU . Fora isso, é honestamente difícil encontrar aspectos ruins do software.
Estou usando o Visual Studio desde 1999, quando comecei a aprender ASP. O nome era Visual Interdev na época. Troquei então para> NET e comecei a trabalhar com o Visual Studio. Consegui escrever facilmente o código fonte e adicionar controles arrastando e soltando. Consegui compilar facilmente o aplicativo com um clique de um botão e também inspecionar o processo de depuração. Os vários parâmetros podem ser definidos através da janela Propriedades. O principal destaque do Visual Studio é que ele é fornecido com ferramentas para todas as linguagens de programação. Também trabalhei com o Visual Java no início de 2000. Atualmente trabalho como blogueiro, mas ainda uso o Visual Studio para solucionar problemas de código. Também trabalho como revisor de vários editores e uso o editor para verificar e verificar o código.
O processo de instalação é complicado. Você precisa fazer o download das ferramentas necessárias gastando várias vezes. Eu tinha observado lentidão quando abri o Visual Studio inicialmente. No entanto, a abertura subsequente é rápida. Eu gostaria que a empresa corrigisse esse problema.
De longe, o melhor recurso do Visual Studio é o IntelliSense; escrever código se torna muito fácil quando você pode simplesmente percorrer linhas inteiras, usando o preenchimento automático, a nomeação inteligente de variáveis e métodos. Tendo aprendido .NET como minha primeira linguagem de programação, o Visual Studio estava lá comigo o tempo todo, segurando minha mão, facilitando as coisas para mim.
O Visual Studio é um aplicativo pesado; realmente afeta a memória RAM e a CPU, o que torna impossível ter duas instâncias abertas ao mesmo tempo (algo muito comum para mim, pelo menos). Acabo tendo um no Visual Studio e outro no VS Code. Leva um bom tempo para inicializar também.
O Visual Studio me permite criar aplicativos e sites dinâmicos da web para meus clientes e projetos. Permite a criação de banco de dados, desenvolvimento de código e desenvolvimento de UI. Eu o recomendo para quem deseja desenvolver sites e aplicativos da web.
Tempo de inicialização lento, tempos de construção lentos, consumo de memória, aumento do uso da CPU. Recomendado: processador CPU Core i7 ou superior, com pelo menos 8 GB de RAM ou superior.
Adoro os recursos dessa ferramenta, a apresentação, e como ela simplifica várias coisas. O IntelliSense garante que eu faça menos erros de digitação, e as habilidades de arrastar e soltar
Nada, este produto é incrível, a cada nova versão deste produto fica melhor.
É uma ferramenta maravilhosa, eu gosto de muitas coisas, sua interface confortável, as cores, como é fácil manter os projetos organizados, todas as informações que fornece para desenvolvê-los, sua grande capacidade e poder de depuração, a ajuda para escreva sintaxe de maneira mais rápida e fácil, outra coisa que eu gosto é que ele se integra a repositórios pessoais e públicos, o que permite que você trabalhe diretamente a partir dele e puxe, empurre, etc. Rapidamente.
Pode ser um pouco complicado instalar plug-ins necessários para executar projetos específicos que dependem de outras bibliotecas externas.
O Visual Studio oferece suporte a várias linguagens de programação e tipos de aplicativos. A depuração é a característica mais poderosa e importante. Se você pudesse usar qualquer estúdio visual, usaria a próxima geração facilmente. A Microsoft não faz mudanças radicais. Ajuda os usuários a adaptar novas versões.
Quando você comete algum erro ao instalar o Visual Studio, pode levar horas para corrigir tudo. Várias versões do Visual Studio não podem funcionar juntas.
Aqui está uma lista de razões pelas quais adotamos o Microsoft Visual Studio para desenvolvimento:
Eu nunca notei nenhum contras até agora, mas abaixo estão algumas sugestões se a Microsoft puder adicionar:
Layout geralmente sensato, familiar aos usuários de outros softwares da Microsoft.
O fato de você não poder ter dois projetos abertos simultaneamente é frustrante. Ao trabalhar em vários projetos que compartilham recursos e, portanto, uma base de código semelhante, é bom poder comparar facilmente como os problemas foram resolvidos anteriormente. Isso pode ser resolvido abrindo várias instâncias do Visual Studio ou o outro código em um editor diferente, mas seria preferível ter esse suporte interno.
1. É muito fácil de instalar.
Para meus propósitos, não tive dificuldades ou problemas com o programa, a fim de ter qualquer opinião negativa sobre o programa.
É a versão mais leve do software quando comparamos com outro ambiente de desenvolvimento integrado. Uma das melhores ferramentas até a data para codificação. Sua interface é realmente boa e acalma os olhos enquanto trabalha. Podemos instalar muitas extensões disponíveis, por exemplo, eslint, que é muito útil na codificação sistemática. Outro recurso é o scss, que é uma alternativa para folhas de estilo em cascata. Neste código de estilo está na versão reduzida. Também ocupa menos espaço em nosso computador em comparação com outros ambientes de desenvolvimento integrado. Existe uma biblioteca completa de extensões com base nos requisitos do projeto. A codificação no servidor é realmente fácil.
Há apenas uma coisa que não está à altura da marca e é a depuração. Temos que configurar o código separadamente para depuração. Houve um tempo em que eu tive que verificar o erro no meu código, não consegui depurar, mas tive que usar a depuração do console para verificar onde estava o problema. Este é um processo muito complicado.
1. Inchaço - Existem muitos recursos, mas a pessoa comum não precisa de 90% deles. Eles colocam todos esses recursos na interface do usuário, que confunde a tela e torna o IDE desnecessariamente complexo.
Eu usei vários tipos de Eclipse e IntelliJ em projetos Java, mas estou ansioso para trabalhar no .NET porque, na minha opinião, o Visual Studio é um IDE superior. Existem tantos recursos excelentes que é impossível enumerá-los todos, mas alguns dos que mais gosto são:
Não há realmente muito a não gostar no Visual Studio. Possui tantos recursos que pode ser esmagador saber onde está tudo e como fazer o melhor uso deles. Mas, diferentemente de muitos outros IDEs, sinto que o Visual Studio também é o mais intuitivo dessa perspectiva.
O Microsoft visual studio está desenvolvendo um software que é um dos IDE mais completos no momento.
Às vezes, as mensagens de erro de compilação de código são muito enganadoras, o que deixa o desenvolvedor inseguro de
Definitivamente, há uma curva de aprendizado no uso do Visual Studio. Pode parecer assustador no começo, mas isso não é necessário para qualquer ferramenta que seja fornecida com vários recursos. Mas considero isso uma coisa boa, pois qualquer programador experiente pode se beneficiar de um IDE que forneça os meios para desenvolver código de maneira mais rápida e fácil. O preço também é um pouco alto na minha opinião, não tanto para as empresas, mas para uso pessoal, pois há momentos em que eu gostaria de recomendar o Visual Studio para iniciantes, mas geralmente enfrentam o preço pelo uso.
O Visual Studio facilita a interface avançada durante o desenvolvimento de produtos / projetos para um desenvolvedor avançado como eu, além de ser simples para um iniciante ao mesmo tempo. Eu desenvolvo todos os meus aplicativos Web front-end nele. Muitos de nossos clientes incluem pessoas do domínio da engenharia que tendem a resolver muitos problemas do mundo real com código. E sem dúvida, o Visual Studio esteve na vanguarda na fase de desenvolvimento.
O preço pode ser mais econômico para desenvolvedores com orçamento apertado para o desenvolvimento de projetos. Eu mesmo sinto que o preço pode ser melhorado em termos de pagamento pelo aplicativo. Se a equipe conseguir reduzir os preços, muitos desenvolvedores poderão entrar na jornada do 'Visual Studio'. Outro é que o controle de pacotes pode ser mais intuitivo e mais exigente para maior integração no processo. Apesar de leve, o Visual Studio deve fornecer mais simuladores e módulos pesados como um IDE completo. As pessoas podem obter mais informações do editor para ciência de dados se o Sublime Text fornecer funcionalidades como saídas gráficas, visualizações e demografias.
Eu realmente gosto de como o Visual Studio é personalizável. Permite configurar meu espaço de desenvolvimento para atender às minhas necessidades.
Não tenho queixas sobre este software.
- Fácil de usar
- Custos de licenciamento corporativo (vs Professional)
Outra ótima ferramenta da Microsoft!
As ferramentas de refatoração são relativamente melhores no Eclipse do que no Visual Studio.
Variedade de categorias de desenvolvimento,
Demora algum tempo para carregar inicialmente, mas essa desvantagem não o incomoda quando você tem tantas opções
É muito grande em sua pegada de memória (embora a iteração atual seja menor que as anteriores, elas estão indo na direção certa). O custo das versões mais robustas é a um preço acessível apenas para empresas que excluem o desenvolvedor individual. Existem tantas versões que é difícil determinar o que é certo para você (algumas das gratuitas realmente funcionam para a maioria das necessidades de desenvolvimento, mas descobrindo que isso pode ser um exercício de futilidade). Há uma curva de aprendizado nela. Em suma, se você só precisa de um editor rápido, muitos estão usando uma marreta em uma tachinha.
Fácil de personalizar temas e cores, bem como atalhos e teclas de atalho. Layout e design intuitivos, com uma interface organizada.
Eu descobri que fechar janelas como o Solution Explorer e tentar reabri-las era difícil e um recurso mal projetado / implementado. Também senti que teria algumas inconsistências no próprio Solution Explorer ao tentar criar um novo arquivo .cpp ou .h. Às vezes, eu o adicionava e parecia que o VS não o reconhecia corretamente e pode ter causado problemas no meu programa. Eu senti que havia várias vezes que eu tinha que copiar todos os meus arquivos .h e .cpp em um novo projeto para fazê-lo funcionar, algo com o projeto antigo estava corrompido, o que era bastante frustrante, especialmente trabalhando em um laptop com um Tela pequena
O Visual Studio é um IDE bem personalizável que permite que os usuários façam com que o espaço de trabalho pareça como eles querem. Eu particularmente gosto que o layout / visibilidade de todas as ferramentas possa ser alternado automaticamente entre quando o aplicativo está sendo executado e quando não está. Também gosto muito que você possa alterar e personalizar o tema do IDE. Eu uso o tema Escuro e personalizo as cores um pouco para ser mais atraente.
O Visual Studio parece ter dificuldades com grandes aplicativos. Temos um aplicativo que possui mais de 20 projetos diferentes na solução e, às vezes, parece ter dificuldade em reconstruir todos os projetos na ordem correta (devido a dependências). Além disso, temos um problema recorrente em que uma dependência que costumávamos ter (uma versão específica do SQLite) continua voltando, embora tenhamos tentado removê-lo repetidamente de todos os projetos. Além disso, o VS às vezes trava e eventualmente trava uma vez a cada poucas semanas (eu o uso 5 dias por semana, então isso realmente não acontece com frequência). A falha pode ter algo a ver com iniciar e parar a solução 10 a 20 vezes por dia.
O único problema que vejo é o peso do software, pois, às vezes, trava meu sistema e você precisa de pelo menos 16 GB de RAM para trabalhar bastante com esse software. O VS2017 é o mais recente em que trabalhei e, embora tenha ótimos recursos, mas é um software muito pesado e com extensões pesadas, fica lento.
Como desenvolvedor de javascript, eu sempre uso o Visual Studio para desenvolver páginas da Web usando a codificação c #. Um dos recursos que eu gosto do Visual Studio é a capacidade de integrar o SourceTree, o MySQL e outros softwares de terceiros no Visual Studio para tornar todos os scripts e bancos de dados sincronizados. Em segundo lugar, o Visual Studio possui diretrizes para direcionar quais parâmetros usar ao escrever um código ac #, possui os fundamentos básicos das variáveis java que me orientarão nas minhas habilidades de codificação. Terceiro, quando ocorrem erros no meu código, o Visual Studio fornece informações mais detalhadas sobre o erro e recomenda a inserção de uma variável específica. Quarto, embora minha empresa pague pelo Visual Studio, o ROI obtido com o Visual Studio é excepcional, pois podemos gerar mais receita usando o Visual Studio.
Uma das desvantagens do Visual Studio é o processo de instalação. Demora um pouco de 1 a 2 horas para instalar com base no desempenho do computador. O Visual Studio depende de algum software existente para ser instalado antes da instalação do Visual Studio, como o Microsoft .NET framework e MS Visual Studio C ++, ambos os produtos têm muitas versões. Espero que o Visual Studio Installer tenha esses softwares no pacote, em vez de ir para o Microsoft.com e instalá-los individualmente.
Gosto do visual studio na criação de meus aplicativos da Web, pois é fácil de usar e editar o recurso de código. Gosto do suporte a vários idiomas, o que facilita meu trabalho e me permite trabalhar melhor com clientes cujos aplicativos foram desenvolvidos com outros idiomas. A depuração e edição de código é de longe uma das mais fáceis de trabalhar com e com outros desenvolvedores.
Eu usei esse aplicativo na faculdade e agora na criação de aplicativos e não há muito que eu possa dizer negativo sobre o VS. Às vezes, as startups podem ser um pouco lentas e, se você desativar a formatação automática, você perde acesso a itens como recuo automático no código nas novas linhas.
O Visual Studio possui quase todas as ferramentas necessárias para o produto. Você quer testar? Há uma seção para isso. Formatação de código? Há uma seção para isso. Depuração, diagnóstico e análise avançados? Por favor. Você tem que tentar mais do que isso. Existem algumas seções dedicadas a esses tópicos. Além disso, você pode configurar o Visual Studio para saber como ele funcionará melhor para você.
Com tantas opções, pode ser um pouco confuso usar as primeiras vezes. Ele também tem muito poder que permanece oculto, a menos que você o procure.