Categorie: Software de conferência / Software de registro / Registro de Eventos ePly Reveja

Registro de Eventos ePly

Avaliações: 48 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
11
Média
3
Mau
0
Horrível
0
A ePly é o seu parceiro ideal para o planejamento de eventos rápido, fácil e bem-sucedido. Nossa plataforma de registro de eventos on-line simples e escalonável é equipada por uma equipe de especialistas, pronta para fornecer suporte individual. Ideal para associação, universidade, governo e eventos corporativos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Orelia Mcbride

Gostaria de poder enviar e-mails para indivíduos / grupos específicos, e não necessariamente para todos os inscritos no evento.



Comentário deixado em 04/10/2020
Rysler

Definitivamente recomendamos isso, principalmente pelo excelente atendimento ao cliente. Se tivermos alguma dúvida, a equipe estará disposta a resolvê-la e também ajudará a fazer alterações no formulário. Continuaremos a usar o eply para nossos negócios no futuro próximo.

-Segurança dos dados de nossos clientes

Não foi possível excluir erros cometidos após a entrada dos pagamentos
Comentário deixado em 04/09/2020
Drusy

Fiquei muito satisfeito com a funcionalidade disponível no seu produto e com o suporte fornecido. Foi uma conferência muito importante, já que tinha meu nome associado, e garantir que coletássemos todas as receitas devidas a nós de maneira econômica, e capaz de rastrear todos os dados associados a essas receitas era enorme! Obrigado por todo seu apoio. Eu gostaria muito de continuar nosso relacionamento existente para a Conferência de 2016. por ePly Services em 28/10/2014 Caro Franklin, Obrigado por dedicar um tempo para escrever seus comentários. Estou feliz por termos fornecido a você a confiança e a organização para a inscrição na sua Conferência. Estamos ansiosos para trabalhar com você para a Conferência de 2016 e eventos futuros. Atenciosamente, Roger S., Especialista em Software para Registro de Eventos.



Comentário deixado em 04/06/2020
Myrilla Wheller

Trabalhamos e fizemos parceria com a ePly nos últimos seis anos. Durante esse período, a ePly tratou de todos os nossos formulários de registro com pronto atendimento, um produto de qualidade e uma abordagem honesta. Quando precisamos de algo, se isso puder ser feito, é tratado com uma resposta cortês e confiável. Do nosso contato diário aos proprietários, sempre sentimos que estamos sendo tratados como se fôssemos o único cliente deles. A ePly ouve nossas sugestões de melhoria e achamos que aprendemos e crescemos com a ePly como parceira, não apenas como cliente.



Comentário deixado em 04/06/2020
Sybyl

Você sempre foi solidário, disposto a explicar processos e nos orientar nas alterações / atualizações necessárias. Alguns dos recursos pouco usados ​​requerem "atualização" do usuário, quando é necessária ajuda, e sua assistência é sempre rápida e paciente. OBRIGADO!



Comentário deixado em 04/05/2020
Bride Werner

Ser capaz de entregar um formulário de registro fácil de usar, com uma aparência moderna para nossos clientes, foi um grande benefício!

facilidade de uso, formulários em uma página, flexibilidade com relatórios personalizados, capacidade de mover facilmente seções do formulário, base de conhecimento robusta e recurso de lista de espera.

gerenciamento de fontes do sistema incapaz de atualizar vários registros ao mesmo tempo, incapaz de copiar e agrupar registros juntos, a contagem de registros do painel (diariamente) fica ilegível após um alto número de registros.
Comentário deixado em 04/03/2020
Warder

Prós:

Fácil de usar. Grande suporte da ePly em solicitações de personalização. A capacidade de exportar banco de dados inteiro facilita a geração de relatórios.

Atualizações em massa não são possíveis. Esse problema me impedia de usar o produto novamente, a menos que fosse corrigido em uma versão futura. Em um mundo ideal, o banco de dados perfeito teria sido criado desde o início, eliminando a necessidade de uma atualização em massa ... mas ... não vivemos em um mundo ideal :) por ePly Services em 28/10 / 2014 Caro Karen, Obrigado pelo feedback, adicionamos um recurso de atualização em massa ao nosso roteiro. Atenciosamente, Graham H., Desenvolvedor.
Comentário deixado em 04/02/2020
Prestige

É muito fácil para meus clientes e clientes usar, além das faturas que meus clientes adoram este sistema.

Eles NÃO criam números de fatura individuais que podem ser executados em todos os meus eventos. O Eply não cria faturas que posso baixar em um arquivo para o processo de nossas contas - Meus clientes e clientes exigem faturas anexadas e não incluem a mensagem do email.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hanshaw Bazner

Fácil de configurar, fácil de criar relatórios.

O produto é muito fácil de usar. Quando encontro um problema, a equipe de atendimento ao cliente é rápida e eficiente.

Sinceramente, não consigo pensar em um lado negativo do software. Uso o ePly para 2 dos meus clientes há mais de 10 anos. Alguns de meus outros clientes usam outro software, mas não se comparam ao ePly.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sams

Construção e elaboração de formulários robustos. Facilidade de uso do front end. Altamente personalizável. Muito fácil acesso à assistência telefônica.

Saltos de página e páginas com guias não disponíveis. A seção Ajuda deve incluir mais capturas de tela para direcionar o leitor para funcionalidades específicas de forma mais clara. Sistema de e-mail em massa parece com erros. Às vezes, falha ao tentar extrair relatórios / filtrar relatórios. Resumos financeiros nem sempre são intuitivos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gusti

É um prazer recomendar a ePly como um provedor de serviços de registro. Eles são orgulhosamente canadenses, inovadores (acrescentando e melhorando constantemente seus serviços), muito receptivos e sempre disponíveis para ajudar com quaisquer problemas que surjam. Não hesite em experimentar o ePly para o seu próximo evento!



Comentário deixado em 03/25/2020
Frederique Barbaro

Os profissionais da ePly: adoram ser uma empresa local (anteriormente negociada com uma empresa americana - a facilidade de conexão e a integridade do serviço local era superior), extremamente confiáveis ​​e confiáveis ​​- em TODOS os momentos, incluindo pedidos de ajuda de última hora. A prova de minha criação foi muito apreciada - a ePly detectou erros e sugeriu aprimoramentos úteis que tornaram o registro on-line fabuloso para meus participantes.



Só que o maravilhoso serviço, a experiência e a atenção ao atendimento ao cliente, a facilidade e a qualidade do produto não podem ser clonados para outras empresas com as quais lido.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sellma Ramkhelawan

O software é muito poderoso e versátil e, por isso, há muito a aprender a usá-lo de maneira eficaz. O serviço ao cliente deles é excelente!!!



Comentário deixado em 03/20/2020
Ellwood

Eu precisava criar um site de registro de eventos para uma conferência interna de funcionários. Eu tinha seis "tipos" diferentes de participantes e pude criar uma experiência de registro personalizada para cada tipo. Parecia ótimo e era muito flexível. A reportagem é muito boa também. Criei um formulário de registro bastante complicado (complicado para mim, fácil para a pessoa se registrar) em um dia.



Comentário deixado em 03/20/2020
Israel

Uso o ePly há vários anos em vários eventos diferentes e estou muito satisfeito com todo o produto. É uma excelente combinação de "faça você mesmo" e ótimo atendimento ao cliente. Eu gosto muito do aspecto prático, para poder personalizar cada formulário específico para esse cliente e nossas necessidades, e para acessar os dados a qualquer momento. Mas sempre que preciso de ajuda adicional, é muito rápido e eficiente. Continuarei recomendando o ePly aos nossos clientes para suas necessidades de ingressos on-line. por ePly Services em 28/10/2014 Caro Shelley, Estamos emocionados por trabalhar com você ao longo dos anos! Obrigado por reservar um tempo para escrever seus comentários. Nós realmente apreciamos isso! E obrigado por transmitir sua confiança em nosso sistema a outras pessoas que possam exigir um serviço de registro on-line. Atenciosamente, Roger S., Especialista em Software para Registro de Eventos.



Comentário deixado em 03/18/2020
Rosenstein

Estou feliz com o serviço. Acho que os técnicos da ePly são responsivos ao telefone, se eu precisar de ajuda e, geralmente, posso resolver quaisquer problemas ou atualizações no mesmo dia. O tempo de entrega para fornecer novos formulários de registro também é bom. Não há queixas reais.



Comentário deixado em 03/15/2020
Idonah Caviggia

Geralmente fiquei muito satisfeito. Eu pensei que Josh voltou para nós rapidamente, tinha boas idéias e o registro foi tranquilo.



Comentário deixado em 03/15/2020
Khano

Uma palavra ... fenomenal! Ocasionalmente, nossos registros são tão complexos que não há como ser possível configurá-los sem a assistência do suporte técnico, que não é nada menos que um salva-vidas. Nosso gerente de contas também é extremamente sensível e está ansioso para ajudar. Não poderia estar mais feliz com o ePly.



Comentário deixado em 03/14/2020
Colon Dilligard

Agora usamos o Eply para alguns eventos e achamos o produto intuitivo e fácil de usar. Mais importante, porém, o atendimento ao cliente é excelente. Eles estão sempre disponíveis para ajudar ou responder a uma pergunta - especialmente quando estamos com um prazo apertado. Eu recomendaria Eply sem hesitar.



Comentário deixado em 03/13/2020
Sauls Kukahiko

Recentemente, começamos a utilizar o ePly e estamos muito felizes com os resultados e o excelente serviço prestado. Nesta primavera, organizamos a maior conferência internacional acadêmica da UNBC e tínhamos decidido com meses de antecedência que precisávamos de um sistema on-line melhor para que isso acontecesse. Foi uma decisão fácil trabalhar com o ePly, porque eles são muito receptivos e o sistema é muito fácil de usar. A conferência internacional foi um enorme sucesso e foi um alívio ter a ePly trabalhando conosco. Desde essa conferência, assinamos mais dois ePly. Além disso, agradecemos a opção de pagar para que os formulários de registro sejam criados para nós. Como um escritório muito pequeno, simplesmente não temos tempo ou equipe técnica para criar os formulários. por ePly Services em 2/28/10 Caro Deb, muito obrigado por reservar um tempo para escrever seus comentários. Fico feliz que você esteja muito feliz com o serviço que recebeu. Esperamos trabalhar com a UNBC para eventos futuros. Atenciosamente, Roger S., Especialista em Software para Registro de Eventos.



Comentário deixado em 10/28/2019
Gannie

Grande apoio e sempre útil!

relatórios e facilidade de entrada. Fácil para os membros acessarem e entrarem

precisa ter mais detalhes para gerar relatórios e descontos. Será implementado para o próximo ano
Comentário deixado em 10/10/2019
Ashlie Oleskiewicz

Estávamos interessados ​​em implementar a verificação de crachás em nossos eventos e o ePly nos permitiu fazer isso com uma interface fácil de usar.

A maneira como o sistema é construído significava que eu ainda tinha que fazer algum trabalho manual para conseguir o que precisava.
Comentário deixado em 10/03/2019
Julis Kryder

Muito positivo em geral. Estamos felizes por termos mudado para o ePly.

Excelente serviço ao cliente. O representante tem sido muito útil e receptivo. A interface era bastante fácil de aprender e também criava formas funcionais de boa aparência. Agora que algumas de nossas formas de vida, elas têm funcionado muito bem para nós até agora.

Seria bom ter mais alguns aspectos da interface de criação de formulários automatizados. Por exemplo, seria útil ter uma maneira de copiar um conjunto de códigos de campo / seção / desconto de um formulário para outro (sem ter que criar um formulário duplicado inteiro e modificar a partir daí). Também seria útil ter uma maneira rápida de copiar um formulário inteiro para a opção Registrante Adicional (em vez de copiar campo por campo).
Comentário deixado em 03/10/2019
Gass

Fácil de usar, suporte amigável e rápido, excelente valor

Nenhum registro de auditoria, difícil de integrar dados de viagem
Comentário deixado em 01/09/2019
Aeniah

Somos uma empresa de gerenciamento de associações e, ocasionalmente, nossos clientes menores ou clientes apenas para eventos precisam apenas de um sistema de registro. A ePly está preenchendo essa necessidade!

O serviço ao cliente é incomparável. A base de conhecimento é excelente e o suporte ao chat ao vivo é INCRÍVEL. Eles são extremamente responsivos e muito úteis.

Basicamente, tudo deve ser construído do zero, o que se presta à personalização. No entanto, também é bastante entediante.
Comentário deixado em 09/25/2018
Isis

Ótimo!!

É fácil de usar e o atendimento ao cliente é muito eficiente e útil!

Há muito o que navegar, mas quando você pega o jeito, é fácil
Comentário deixado em 07/20/2018
Damiani Sokoloski

A ePly forneceu uma ferramenta inestimável para o crescimento de nossos eventos. ALTAMENTE RECOMENDADO!

Atendimento ao cliente - Temos um processo de registro extremamente complexo para a nossa conferência. O serviço de atendimento ao cliente ePly superou nossas expectativas. Eles basicamente seguraram nossas mãos para configurar todos os detalhes. Eles também nos ensinaram a ajudar, para que pudéssemos criar registros de eventos mais simples por conta própria.

Nada - tudo funcionou muito bem desde o início ou o serviço ao cliente corrigiu imediatamente quaisquer problemas que tivemos.
Comentário deixado em 05/11/2018
Hu Macura

O registro foi menos trabalhoso para os participantes e para os organizadores. Os dados foram precisos, disponibilizados imediatamente e fáceis de usar (por exemplo, para criar relatórios em diferentes sessões).

Facilidade de uso pelos registrantes (NÃO tivemos problemas ao longo de 130 registros.)

Reunir a pesquisa pós-conferência foi complicado e não intuitivo. No entanto, com a ajuda da equipe, eu consegui fazer isso sozinho, por isso funcionou!
Comentário deixado em 04/13/2018
Alva

Tempo! Não precisamos pegar as informações de registro por telefone para adicionar a uma planilha; passamos essa alegria administrativa aos usuários.

O software facilita a personalização de registros. Mas o que eu mais gosto no ePly é o excelente atendimento ao cliente. Eu nunca tive melhor.

Comentário deixado em 03/16/2018
Eustacia

Excelente suporte, validadores personalizáveis ​​e relatórios.

Algumas das notificações por email enviadas são exibidas em verde, outras em vermelho. O verde seria muito mais fácil, pois o vermelho sempre parece um erro.
Comentário deixado em 11/21/2016
Noguchi Yamakawa

Sou o diretor de marketing das empresas. Preciso configurar um site de inscrição para uma conferência com 200 participantes. Eu precisava de um carrinho de compras integrado com vários códigos de desconto, sub-registros com pagamento e sistema completo de comunicação por e-mail. Ferramenta muito poderosa com tudo considerado. Design da página, fluxo de trabalho de registro, processos de pagamento de faixas, notificação por email, crachá, relatórios personalizados.

Ferramenta muito poderosa com tudo considerado. Design da página, fluxo de trabalho de registro, processos de pagamento de faixas, notificação por email, crachá, relatórios personalizados.

Teria sido bom poder fazer upload de uma planilha com códigos de desconto, eu tinha 100 para gerenciar e ajustá-los individualmente foi um pouco doloroso, mas não um obstáculo para o show.
Comentário deixado em 06/30/2016
Roddie

Suporte inacreditável. Além da comparação. Acessível quando necessário, paciente, solidário e dedicado. Sem Roger e Justin, eu nunca teria criado de uma forma TODOS os processos de registro que me causaram tempo e angústia. Agora, todos os meus dados são integrados por meio de um portal de entrada que cobre diferentes tipos de taxa (membros / não / grupo), tempo (adiantado / regular / atrasado), mas o sistema também gera faturas automaticamente, poupando-me inúmeras horas. Uau!!

Vários tipos de registro totalmente integrados. Integração de grupos, trazendo todo o registro em uma fonte e arquivo de dados. Um pacote de registro completo e robusto do início ao fim! Adeus, formulários do Google, crachás Avery Word, várias entradas de dados em arquivos combinados!

difícil de aprender, pois é sofisticado - tudo o que aconteceu no caminho com grande suporte e documentação!
Comentário deixado em 04/07/2016
Steinke Tepperberg

Pro's:



Comentário deixado em 04/01/2016
Ashlen Tremont

Ótimo produto com muitos recursos úteis.



Comentário deixado em 10/19/2015
Eisenberg

O software de eventos Eply era fácil de entender, fácil de usar e o suporte ao cliente da empresa era fenomenal. O pessoal da Eply nos orientou em cada tarefa e garantiu que entendíamos as etapas antes de prosseguir. A equipe da Eply estava disposta a personalizar determinados recursos e tentar coisas novas para atender às nossas necessidades (classificação em grupo, digitalização no local com telefones celulares). Contras: Não consigo pensar em nada negativo para comentar sobre o software. Tudo funcionou muito bem! O melhor ponto: os representantes e a equipe de suporte ao cliente da Eply estão dispostos a fazer um esforço extra para garantir que o registro do seu evento esteja funcionando corretamente e pronto para começar. Nós realmente apreciamos todo o seu trabalho!



Não consigo pensar em nada negativo para comentar sobre o software. Tudo funcionou muito bem! O melhor ponto: os representantes e a equipe de suporte ao cliente da Eply estão dispostos a fazer um esforço extra para garantir que o registro do seu evento esteja funcionando corretamente e pronto para começar. Nós realmente apreciamos todo o seu trabalho!
Comentário deixado em 10/04/2015
Jo Halaas

Prós - Josh, do Atendimento ao Cliente, é absolutamente incrível de se trabalhar. Ele é rápido em responder, muito inteligente, prestativo e nunca faz você se sentir estúpido.



Comentário deixado em 10/01/2015
Andrus Mallar

Atendimento ao cliente é de longe o seu ponto forte. Adoro a facilidade e a velocidade com que posso construir um site, relativamente livre de conhecimento em HTML e CCS. Eu amo como sempre que tenho uma pergunta, ela é respondida em minutos. Isso me permite continuar minha construção sem obstruções e sem os longos tempos de espera que outros fornecedores podem oferecer. Também adoro como é muito fácil criar e visualizar um site com o clique de um botão, permitindo-me ver em tempo real o que mudei. No entanto, acho que os relatórios podem consumir muito tempo: sei que isso seria difícil devido à maneira como os formulários são configurados, mas ter relatórios que poderiam extrair todas as respostas das perguntas de uma seção específica (por exemplo, relatório de requisitos de viagem, relatório de requisitos de hotel , relatório de informações de contato etc.) seria extremamente útil.



Comentário deixado em 09/29/2015
Rockwell Fleegle

Os principais profissionais do trabalho com Eply são o nível de personalização e suporte. Técnicos estão disponíveis para ajudá-lo a solucionar problemas, e eu tive suporte individual para ajudar a melhorar a criação do nosso programa.



Comentário deixado em 07/17/2015
Esmeralda Ebling

O suporte ao cliente da ePly é rápido e eficiente, o que tira muito do estresse do desenvolvimento de um sistema de registro on-line. O software parece bem equipado para atender às nossas necessidades de programação, incluindo várias categorias de registro, códigos de acesso, vários preços, limites de capacidade etc.



Comentário deixado em 02/27/2015
Lipinski Mickus

Prós: Roger é o melhor para atendimento ao cliente, rapidez e precisão. Ele conhece nossos negócios e nossas expectativas e entrega sempre. Confiamos em Roger (e ePly) com nossas comunicações por e-mail para milhares de médicos e profissionais de saúde em todo o Canadá. Contras: O aplicativo foi um ótimo complemento para o serviço, mas requer desenvolvimento adicional para ser mais amigável. Em particular a lista de registrantes. Gostaríamos de poder classificar e pesquisar.

Roger é o melhor para atendimento ao cliente, rapidez e precisão. Ele conhece nossos negócios e nossas expectativas e entrega sempre. Confiamos em Roger (e ePly) com nossas comunicações por e-mail para milhares de médicos e profissionais de saúde em todo o Canadá.

O aplicativo foi um ótimo complemento para o serviço, mas requer desenvolvimento adicional para ser mais amigável ao usuário. Em particular a lista de registrantes. Gostaríamos de poder classificar e pesquisar.
Comentário deixado em 11/03/2014
Kudva

Estamos usando o Eply há alguns anos e estamos muito felizes. Às vezes, é difícil descobrir como criar uma forma específica. No entanto, os funcionários da Eply são muito rápidos em responder a quaisquer perguntas e nos ajudar a descobrir. Para este evento, usamos o serviço de tags de nome pela primeira vez. Nossos membros ficaram MUITO felizes em ter seus horários impressos no verso das etiquetas de nome.



Comentário deixado em 08/05/2014
Gylys

pessoal muito prestativo, a única desvantagem da facilidade de uso é que é um pouco mais cara do que o sistema anterior



Comentário deixado em 07/31/2014
Manno Hays

Nós usamos Ep; ly há vários anos. Sempre foi bastante fácil de usar e fornece as ferramentas certas para executar nosso registro de eventos.



Comentário deixado em 07/23/2014
Merritt Mcteer

Uma palavra ... fenomenal! Ocasionalmente, nossos registros são tão complexos que não há como ser possível configurá-los sem a assistência do suporte técnico, que não é nada menos que um salva-vidas. Nosso gerente de contas também é extremamente sensível e está ansioso para ajudar. Não poderia estar mais feliz com o ePly.



Comentário deixado em 06/09/2014
Tobe

Adoro trabalhar com a ePLY! O serviço ao cliente é o melhor. As pessoas que respondem a perguntas nunca ficam muito técnicas e não começam a falar outro idioma (nerd) ou agem como se fosse uma pergunta idiota. E eles sempre sabem "consertar" problemas. Eu mencionei que eles também são alegres e pacientes? Sim, isso também. É uma ótima experiência para o cliente. Mais recentemente, trabalhei com Josh, que era incrível, mas houve outros que também foram muito úteis.



Comentário deixado em 06/06/2014
Yolanthe Cozier

Como planejador de reuniões independente, fui um dos primeiros clientes da ePly. Eu não posso falar o suficiente desta empresa. Sua equipe e seu sistema de registro on-line foram essenciais para o sucesso dos meus negócios. E, quando os recomendo a outras pessoas, recebo ótimas críticas. Aprecio a facilidade de criar formulários personalizados com boa aparência e que possam ser usados ​​com flexibilidade. Acho os boletins da ePly com dicas muito úteis. O recurso HELP do site é excelente, mas também aprecio o suporte técnico de pessoa para pessoa, que está prontamente disponível. Os recursos do site administrativo on-line para rastrear registros e pagamentos também são excelentes.



Comentário deixado em 06/04/2014
Ervine Amparo

Depois de pesquisar vários fornecedores, fui apresentado à e-Ply por um cliente há alguns anos. Como relativamente "não-técnico", minha experiência foi maravilhosa.



Comentário deixado em 05/20/2011
Erlin

Uma das melhores experiências de clientes que desfrutei em meus 25 anos de carreira no Canadá e no exterior. Ótimas pessoas, sempre atentas às necessidades da sua empresa e cientes do valor da sua marca, juntamente com um excelente sistema econômico que oferece resultados superiores. Ótimo ROI.

- A equipe da eply entende o que é um serviço de qualidade ao cliente e o fornece em abundância. - Eles se esforçam para fazer o cliente feliz sem prometer o que não podem entregar. - O sistema está configurado e é fácil de usar. A lógica de registro é intuitiva para o usuário. Nenhuma reclamação desde 2008 e após mais de 3000 registrantes

Não faz expresso

Deixe um comentário para Registro de Eventos ePly