Categorie: Software de recrutamento / Mindscope Reveja

Mindscope

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Mindscope é a líder em inovação em software de pessoal e recrutamento. Ele lidera o mercado de funcionalidades de gerenciamento de candidatos, clientes e tarefas. O sistema inclui um sistema de CRM específico do setor, um aplicativo móvel e oferece centenas de integrações estratégicas, incluindo mensagens de texto e postagem em mídias sociais. A Mindscope é reconhecida por seu atendimento ao cliente de primeira linha, alta qualidade geral do produto, facilidade de uso e recursos de personalização extremamente flexíveis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Pansir

Acho que o CURA possui uma interface amigável e facilidade de uso versátil. Embora inicialmente a abordagem "várias maneiras de criar um gato" possa ser um pouco confusa para os tecnófobos, ela oferece muitas opções para personalizar o banco de dados com base nas necessidades da empresa. A equipe do CURA é muito simpática, acessível e prestativa.

Comparado ao nosso software anterior, existem algumas etapas extras necessárias para certos processos, o que consome um pouco de tempo, especialmente com a curva de aprendizado. Pessoalmente, acho que os benefícios superam os negativos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Heins Daleus

O suporte ao cliente é fenomenal. A equipe de suporte tem sido muito fácil de trabalhar e está disponível sempre que precisamos de algo.

Estou aprendendo a amar isso. Tem sido uma curva crescente e de aprendizado para nossa corporação. Não estou sempre na minha posição, mas quando estou é uma excelente ferramenta. Os funcionários que o utilizam afirmam que realmente gostam do programa Mindscope / CURA. Estamos ansiosos para crescer com ele, tanto da perspectiva de RH quanto do marketing.

Não posso dizer que há contras. Não estou nisso o suficiente para dizer que já tive. E não ouvi reclamações de outros membros da equipe.
Comentário deixado em 04/07/2020
Dina Lansford

Para nossa grande surpresa e grande prazer, todas as coisas que nos haviam prometido antes de ir ao ar realmente aconteceram! O processo de integração foi suave e conduzido de maneira brilhante. Um de seus funcionários sobrevoou o Canadá e passou uma semana conosco em nossa sede no Reino Unido. Após o lançamento, não tivemos problemas dignos de menção. Quaisquer dúvidas ou problemas foram orientados ao usuário / novo sistema e recebemos qualquer suporte necessário.

A CURA funcionou bem para nossos negócios, com sua cultura de investimento e desenvolvimento de produtos no centro de suas ofertas de produtos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mahala

Atualmente, usamos isso de maneira direta. A revisão é baseada nisso. Também estará implementando isso com um grande projeto com uma configuração mais complicada.

Fácil de usar. Customizável de acordo com suas necessidades. Empresa pronta para acomodar. Também pode se integrar ao CRM.

A interface gráfica precisa ser atualizada, o que acredito estar em andamento. Precisa do IE para importação direta de CV em massa.
Comentário deixado em 03/27/2020
Chiarra Stoor

Eu recomendei este produto a amigos do setor, tanto nos negócios de agências quanto em consultoria (como a nossa empresa).

A Mindscope me fornece toda a funcionalidade que nossa empresa precisa para o processo de Aquisição de Talentos. Eles trabalharam em estreita colaboração conosco para personalizar seus produtos para atender nosso processo de negócios e o serviço pós-venda é excepcional.

Está um pouco atrasado em algumas das iniciativas de tecnologia mais recentes que estão ocorrendo no mercado da ATS, mas elas parecem trabalhar duro para atualizá-las.
Comentário deixado em 03/26/2020
Eleni Karachalia

Eu recomendo qualquer pessoa interessada em entrar em contato com a equipe para uma demonstração! É um esforço gratuito e deve ser suficiente para convencê-lo! :)

O produto é realmente fácil de usar, a equipe de suporte é realmente útil e rápida para encontrar soluções. Este é um ótimo produto e tornou nosso trabalho muito mais fácil!

A única coisa que eu poderia dizer para os "contras" seria a interface do usuário que não é a "mais bonita", mas o objetivo deste software é ser uma solução eficaz para economizar tempo e não um produto "bonito" .
Comentário deixado em 03/25/2020
Chema Tine

À medida que nossa empresa crescia, precisávamos de ATS que crescia conosco. A Mindscope fez exatamente isso. A interface do usuário atual é datada, mas eu vi uma demonstração da nova versão e estou ansioso pela atualização.

Notificação aos recrutadores quando um candidato se aplica

A interface do usuário está datada (uma nova versão está disponível em breve)
Comentário deixado em 03/24/2020
Krucik

Atualmente, muitas opções de software de pessoal no mercado são muito boas em uma coisa - talvez servindo como um banco de dados para rastreamento de recrutamento de clientes e candidatos - e, no entanto, não são tão boas em outra - digamos, rastreamento de ordem de serviço na equipe. Ou vice-versa. A CURA consegue trazer o melhor dos dois mundos e o faz com uma equipe de suporte experiente. Este é um requisito para a nossa empresa, pois lidamos com um amplo espectro de oportunidades de trabalho, que variam de tarefas temporárias de um dia a contratos plurianuais a estágios permanentes.

Ainda estamos tentando quebrá-lo, mas ainda não conseguimos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lamarre Verfaillie

TODOS os meus problemas técnicos são resolvidos rapidamente pela melhor equipe (geralmente é porque esqueci como fazer alguma coisa)! Como qualquer outra coisa com tecnologia, eu não quero saber que ela existe, quero que funcione e em quase dois anos, não consigo me lembrar do banco de dados inoperante e, se foi, não teve impacto. Excelente trabalho em equipe!

O recrutamento de produtos de empresas de software é semelhante. Fui encarregado da minha empresa de fazer a recomendação para o produto "ir para". Os passos mais importantes foram:

A versão atual do MindSCOPE CURA funciona conforme prometido e entregue. Duas áreas de melhoria (nos disseram que a mudança está chegando) é que, ao trabalhar com os resultados da pesquisa, pode levar 2 segundos para o próximo registro aparecer. Para visualizar o currículo do próximo candidato, é imediato. Algumas funções exigem muitos cliques. Ambas as questões são realmente menores.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mell

forte adoção pela equipe de RH

facilidade de uso e adaptação ao ambiente de TI

tempo para desenvolver uma solução personalizada, no entanto, eles entregam
Comentário deixado em 03/19/2020
Lilian Garv

Eu uso o Mindscope / Cura há quase 7 anos e cresce exponencialmente suas habilidades e recursos. Gosto da capacidade de me conectar diretamente ao Outlook e de como ele pode levar minhas conversas por e-mail com um candidato e sincronizá-lo automaticamente com o perfil do candidato. Também gosto de poder entrar em currículos individuais diretamente do meu Outlook, mas ainda tenho a capacidade de analisar grandes quantidades no Batch Paris. Eu realmente gostei de poder mesclar vários perfis para a mesma pessoa, em vez de precisar me lembrar de qual deles eu quero trabalhar. Finalmente, o recurso de mensagens de texto tem sido incrivelmente benéfico.

Atualmente, ainda estamos trabalhando em alguns problemas, como o recurso .NET que continua sendo desinstalado e (em alguns computadores) leva muito tempo para abrir candidatos ou clientes individuais. O recurso de pesquisa no módulo candidato pode ser temperamental e, às vezes, não reconhece palavras específicas OU fica irritado se uma sequência de pesquisa de barras for muito longa. Além disso, há um problema estranho em responder a mensagens de texto para um candidato no Cura se a mensagem inicial enviada pelo candidato tiver mais de 160 caracteres alocados. Você deve primeiro excluir a mensagem do candidato da caixa e pressionar a resposta.
Comentário deixado em 03/18/2020
Komsa

Grande valor.

O suporte técnico responde em tempo hábil. O Cura faz uma interface bem com o sistema telefônico. Não é grande demais para ouvir as sugestões do usuário e incorporou boas idéias em versões futuras. Personalização possível. Pesquisas fáceis, correspondências candidatas.

Como em qualquer software, nosso maior problema foi a adesão inicial de nossa equipe no momento da implementação. Depois que o software foi aprendido, tudo correu bem.
Comentário deixado em 03/13/2020
Nani Hyacinthe

A Quest é a maior agência de pessoal flexível de colarinho branco na África do Sul. A Quest lida com grandes volumes e precisava de um sistema para suportar o ambiente de alto volume / baixo toque.



Comentário deixado em 03/13/2020
Fayina

Nossa empresa é uma empresa de serviços de TI especializada em serviços / soluções completas na área de ERP, mainframe, J2EE, inteligência de negócios, data warehousing / ETL e gerenciamento de projetos. Nosso sucesso e crescimento nos últimos 10 anos são atribuídos a alguns relacionamentos fortes e clientes estratégicos de negócios. Foi um de nossos clientes estratégicos que nos pediu para receber novas oportunidades de negócios em pessoal, o que resultou em nossa busca por um sistema de rastreamento de candidatos. Foi um prazer absoluto trabalhar com todos na Mindscope para implementar, personalizar e aprender o sistema CURA. Antes desse novo requisito, não tínhamos necessidade de um sistema desse tipo; portanto, basicamente estávamos começando com nada e, no entanto, tínhamos um cliente muito importante nos esperando para participar desse novo negócio. Nossa equipe é pequena e estávamos muito preocupados com a quantidade de tempo gasto na entrada de dados, duplicação de esforços, mantendo todas as partes informadas com facilidade, relatórios, manutenção de documentação etc. Queremos maximizar o tempo que gastamos com nossos candidatos e clientes, minimizando o tempo que gastamos atualizando um sistema. Além disso, estávamos considerando algumas possibilidades de longo prazo para expandir o sistema para outros clientes. Por fim, ter flexibilidade para personalizar a ferramenta sem afetar nossa capacidade de tirar proveito de aprimoramentos de versões futuras foi um critério crítico de avaliação. A CURA satisfez todos os nossos requisitos! Quando vimos a nova tecnologia Broadbean, ficamos ainda mais impressionados e tornou-se uma decisão fácil para nós. Agora estamos usando a versão 5.8.0.0 do CURA para administrar nossos novos negócios! A implementação foi muito fácil e rápida. O pessoal de suporte de implementação e treinamento era extremamente profissional, ágil e conhecedor. Quando chegou a hora de concluir a integração da Web ao site da nossa empresa, tivemos outro especialista da CURA para ajudá-lo nesse trabalho e ele estava funcionando em alguns dias. Em resumo, estamos muito felizes com nossa decisão de adquirir a CURA e esperamos aumentar nossos negócios usando a CURA para permitir e apoiar o crescimento!



Comentário deixado em 09/05/2018
Abbye Kunc

Grande apoio da sua equipe! Muito intuitivo, o que facilita o aprendizado.

Adoro os recursos de pesquisa do Cura e a fácil integração na Web para postar pedidos em aberto.

Não há muito do que eu não goste neste software; talvez alguns recursos estejam ausentes na versão móvel.
Comentário deixado em 07/17/2018
Spear Knoop

Ótimo sistema. Atende às nossas necessidades lindamente.

Agora, podemos nos concentrar no preenchimento de tarefas, em vez de descobrir "soluções alternativas" onde nosso sistema anterior estava ausente. As funções de relatório são fantásticas.

Não há realmente nada que não gostemos no sistema. Foi uma mudança drástica em relação ao que tínhamos usado anteriormente, então houve uma curva de aprendizado, mas todos entenderam muito rapidamente e nunca considerariam voltar.
Comentário deixado em 07/12/2018
Aloise

Capaz de personalizar facilmente para suas necessidades individuais. Os funcionários são muito fáceis de trabalhar. O suporte técnico é conhecedor e responsivo.

Honestamente, meu único problema com o software é que não o utilizamos ao máximo. Eles estão atualizando e melhorando continuamente seu software, o que é ótimo. Acredito que, às vezes, o treinamento nas atualizações possa ser mais detalhado.
Comentário deixado em 07/12/2018
Brag Golla

Serviço excelente. O software é muito funcional e possui vários recursos. A equipe está comprometida em garantir que você a esteja utilizando em sua capacidade total.

Às vezes, personalizar pode ser um desafio. Tivemos dificuldade em mover dados de software antigo.
Comentário deixado em 07/10/2018
Ruhnke

Faz o que diz que faz, então estamos felizes.

Excelente e responsivo atendimento ao cliente Implementando consistentemente melhorias

Não há muito o que falar, algumas verificações automatizadas de referência seriam legais, mas esse seria um novo recurso. :-)
Comentário deixado em 07/10/2018
Gardie Pennacchio

O CURA facilita meu trabalho e me ajuda a me organizar melhor com meus candidatos.

Eu amo a análise da ferramenta de email. É uma adição incrível e tão fácil de usar. Torna a atualização do arquivo candidato muito fácil e eficiente.

Às vezes, tenho problemas com os currículos sendo exibidos corretamente, mas isso geralmente ocorre devido a atualizações de software ou ao formato do currículo.
Comentário deixado em 03/07/2018
Thomasina

É fácil mover um candidato no processo e ver em que estágio ele está. Fácil de encontrar todas as anotações do candidato em seu registro

Foi-nos prometido que ele poderia / se integraria a todos esses outros sistemas que usamos e que não. A capacidade de pesquisa é uma das piores que já vi. Ele não aparece com candidatos relevantes quando estou pesquisando por palavras-chave ... e nem sequer procuro por local !! Quando eles carregaram nossos currículos em massa, eles devem ter preenchido os locais incorretamente.
Comentário deixado em 01/15/2015
Marketa Alosa

Ao selecionar produtos de software, tínhamos uma longa lista de critérios. Dos cinco produtos que visualizamos, de longe, o CURA chegou mais perto de atender às nossas necessidades. Os recursos de mensagens de texto, interagindo com nosso software de contabilidade QuickBooks e a maneira inteligente de criar nosso banco de dados e permitem que nossos clientes assinem formulários on-line, tornaram nossas tarefas mais profissionais, eficientes e produtivas.

Algumas das funções que tornaram este software tão atraente para nossos propósitos foram complementos, como mensagens de texto e a capacidade de assinar formulários online. Inicialmente, navegar por todos esses processos tem sido complicado.
Comentário deixado em 02/12/2014
Calvo Baddour

O CURA é totalmente personalizável para atender às suas necessidades específicas. A equipe do MindSCOPE trabalhou comigo para ajustar o CURA às minhas necessidades exatas. Eu sou uma empresa pequena, mas eles me fizeram sentir como se eu fosse o único cliente deles. Eles têm um excelente suporte técnico e ao cliente; é um ótimo produto e uma ótima equipe. Você não pode errar com o CURA do MindSCOPE.

Não muito, mas se eu tivesse uma reclamação (e me disseram que ela será resolvida na próxima atualização), seria que ela não funciona com navegadores que não sejam o IE. A próxima atualização permitirá que ela seja compatível com outros navegadores, e isso desaparecerá.
Comentário deixado em 07/30/2013
Williams

Charles Foster Staffing & Executive Search é uma empresa local, de propriedade de mulheres, em Charleston, SC. Somos especializados na colocação de candidatos profissionais em uma variedade de indústrias. Usamos o Mindscope há mais de 10 anos, desde sua versão Legacy (baseada em servidor) até sua versão online do CURA. O mercado de software semelhante é competitivo e acredito que nossa lealdade à Mindscope ao longo dos anos fala muito sobre seu produto, atendimento ao cliente e treinamento personalizado. Como resultado, não consideramos fazer alterações, pois o CURA gerencia todas as nossas necessidades e algumas outras. Passamos pela transição da versão baseada em servidor para a versão online atualmente usada. O volume de dados era extenso e a precisão na qual esses dados tinham que ser convertidos não era uma tarefa simples. Eu achei os representantes da Mindscope incrivelmente úteis e receptivos às nossas necessidades durante todo o processo. Três membros de nossa equipe visitaram o escritório da Mindscope no Canadá para treinamento especializado. É sempre bom conhecer seus parceiros de negócios e fornecedores pessoalmente, e isso não foi uma exceção. Como esperado, recebemos um alto nível de profissionalismo e treinamento completo, não apenas para nossa empresa, mas também para cada usuário. A Mindscope está sempre um passo à frente da atualização de recursos que talvez não percebamos que precisávamos. Eles são pró-ativos na busca de maneiras mais eficazes e eficientes de utilizar seu software e sempre estiveram abertos a sugestões do usuário final. O atendimento ao cliente é impecável e é seguro dizer que estamos extremamente felizes com nossas experiências ao longo dos anos. A Mindscope continuará sendo nosso software para rastrear candidatos, recrutamento, vendas e gerenciamento de dados.



Comentário deixado em 05/03/2013
Fronniah Ricaurte

Eu trabalho para uma agência de pessoal especializada, nosso foco está no pessoal de saúde temporário; devido ao grau de nossa especialização, nossos requisitos para um software de rastreamento de candidatos também são muito específicos - o pessoal da MindScope entende isso. Nosso foco principal em inicializar a escolha do CURA era sua flexibilidade e natureza personalizável, além de ser um ATS baseado na Web em vez de um residente no servidor que permite que nossos usuários acessem informações de qualquer PC, em qualquer lugar. Antes de migrar para o CURA, usamos a versão Legacy do ATS da MindScope. No total, usamos os produtos MindScope há 12 anos, com o CURA em uso há mais de cinco anos. Nossa implementação inicial foi um processo bastante complicado, pois a migração envolveu nosso banco de dados muito extenso de candidatos e clientes. Como era minha responsabilidade pessoal revisar todas as informações e excluir ou aprovar a migração, posso atestar a grande quantidade de dados envolvidos. Felizmente, a equipe do MindScope sempre esteve disponível para nós e foi extraordinariamente útil e receptiva durante a conversão de dados. Embora certamente não tenha sido um processo rápido, não me lembro de nenhum problema sério com o tempo de inatividade ou qualquer outra coisa censurável.



Deixe um comentário para Mindscope