Ivalua Buyer

Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Criada para empresas de médio e médio porte com mais de 10,000 funcionários, a Ivalua é a principal plataforma de capacitação em compras. Reconhecido como líder pela Gartner & Forrester, o pacote Source-to-Pay da Ivalua é alavancado por mais de 300 empresas líderes em todo o mundo para gerenciar mais de US $ 500 bilhões em gastos diretos e indiretos. A facilidade de uso, a profundidade e a flexibilidade da plataforma garantem alta adoção de funcionários e fornecedores, valorização rápida e capacidade de atender a requisitos exclusivos ou em evolução.
Comentário deixado em 04/06/2020
Trout

A Ivalua nos convenceu de que sua solução de compras eletrônicas contribuiria significativamente para o aprimoramento dos métodos e métricas do gerenciamento de desempenho dos fornecedores. A flexibilidade técnica e funcional do Ivalua Buyer nos permite adaptar a solução às nossas próprias práticas.

Fácil integração do fornecedor Poucas personalizações foram necessárias Recursos abrangentes de geração de relatórios. Com a tecnologia OLAP Cube da Ivalua, é muito fácil produzir análises em tempo real, cobrindo muitas dimensões por vez.

Eu não consigo pensar em um golpe
Comentário deixado em 04/04/2020
Bouton

É um software de compras muito poderoso.

Pessoalmente, como administrador / configurador, há muito a aprender para fazer o software funcionar da maneira que os requisitos do cliente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Spanos Delahoussaye

Ferramenta muito robusta com toneladas de funcionalidade. Altamente personalizável para as suas necessidades comerciais.

Pode correr um pouco lento às vezes. De vez em quando, encontre erros aleatórios que são difíceis de rastrear e duplicar ao tentar obter suporte ao cliente.
Comentário deixado em 03/15/2019
Tobiah Sapper

Ótima ferramenta para facilitar a compra de fornecedores. Pode ser implementado em escala global.

Ele pode ser personalizado de várias maneiras diferentes para atender às necessidades dos negócios e é relativamente acessível.

Má assistência ao cliente e não um produto polido. É comum experimentar bugs e quebras de sistema.
Comentário deixado em 08/28/2018
Stahl

Ótima visibilidade de gastos. Fácil de integrar fornecedores e interagir

O aspecto configurável. Tudo está no lugar. Muito intuitivo

Pode ser lento às vezes. Experimentou alguns erros.
Comentário deixado em 08/28/2018
Theodoric Merhar

Excelente relação custo / benefício e implementação rápida

facilidade de implementação e uso amigável

Funcionalidade limitada no gerenciamento de serviços

Deixe um comentário para Ivalua Buyer