Logimax

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Logimax é um sistema de gerenciamento de armazém (WMS) que aproveita a força da plataforma IBMi para empresas de terceiros (3PL) e de distribuição. A solução é baseada em navegador e pode ser instalada no local ou na nuvem. Ele também pode se integrar aos sistemas ERP existentes na empresa, ou EDI, TMS e muito mais. A Logimax também oferece suporte para coleta de dados de RF, cobrança integrada de terceiros, designer de relatórios e portal de autoatendimento para clientes.
Comentário deixado em 08/05/2016
Megen

Estávamos procurando substituir nosso SaaS WMS de nível de entrada atual que achamos inflexível. Analisamos 5 sistemas WMS orientados para 3PL diferentes, que estavam na faixa de preço "acessível" e envolvemos nossa equipe no processo de seleção / recomendação. Nossos superusuários e supervisores descobriram que o Logimax obteve a pontuação mais alta em todas as categorias mais importantes para nós. Ele foi implantado rapidamente e cumpriu o que as referências diziam sobre ele. Estamos felizes com nossa decisão e descobrimos que a Logimax nos ajuda a administrar nossos negócios com mais lucro e a resolver nossos desafios diários do cliente 3PL mais rapidamente.

Fácil de usar - projetado intuitivamente - podemos usar mão de obra temporária no sistema

Eu gostaria que eles tivessem um escritório de apoio na costa oeste - me disseram que eles estão treinando alguém na empresa irmã na Califórnia

Deixe um comentário para Logimax