Categorie: Software de remessa / Shipwire Reveja

Shipwire

Avaliações: 14 | Classificação geral: mau
Excelente
0
Boa
0
Média
2
Mau
1
Horrível
11
A Plataforma Shipwire é uma plataforma de software baseada em nuvem que permite que milhares de marcas e varejistas on-line gerenciem suas operações de atendimento de pedidos. A Plataforma Shipwire se conecta a centros de atendimento, ferramentas de remessa, serviços da Web, ferramentas inovadoras para desenvolvedores e é integrada às principais plataformas de comércio eletrônico que a colocam na vanguarda da logística em nuvem. Estamos nos movendo rapidamente para criar aplicativos que simplificam o controle de sua rede logística a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Paule

Procure em outro lugar suas necessidades de atendimento. Estou tentando cancelar minha assinatura há 6 meses. Sua plataforma está cheia de falhas. Se você tiver um pedido com mais de 50 itens de linha, ele falhará e forçará você a ligar para a equipe de atendimento ao cliente para obter ajuda, dos quais você receberá NENHUM. Recebi minhas ordens de cancelamento de serviço canceladas por seus agentes duas vezes devido a "nenhuma resposta" quando seus e-mails foram respondidos imediatamente. Se você tiver uma pergunta fora do script ou com o que está acostumada, eles encaminharão sua solicitação para "engenharia", o que significa que você deve começar tudo de novo. Se você tiver uma ordem urgente de sair com a curva à direita, boa sorte. Eles levarão mais de 3 semanas para serem roteados. O sistema deles frequentemente retinha pedidos devido a itens com pedidos em atraso, mas quando você revisa seu pedido, não há escassez. Faça um favor a si mesmo e vá para outro lugar.

Você pode fazer o upload de pedidos, o que é conveniente. Você pode automatizar o atendimento ao comércio eletrônico usando um conector de terceiros. Enquanto os pedidos de itens por cliente forem de 3 a 1 peças, o sistema funcionará como deveria.

Se você tiver um pedido maior, queremos transferir todo o seu inventário que ele não é capaz. Sua mercadoria será mantida refém por um sistema quebrado e agentes medíocres de atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sajovich Groebner

Publicado há 2 segundos

nada

serviço totalmente inútil
Comentário deixado em 03/30/2020
Fleta Delacruz

Que experiência horrível. Eles enviaram nosso inventário 2x, custando mais de 10,000, além de cobrar pelo frete.

o fundo azul e o nome é cativante

As pessoas (que não estão) executando a empresa, a incompetência e a sincronização do software com o armazém real não correspondem
Comentário deixado em 03/30/2020
Spielman Gleicher

Shipwire irá enviar-lhe falido. Se você quiser quebrar, use o Shipwire. Se você deseja permanecer no negócio, use outra empresa (removemos todas as nossas ações da Shipwire nos EUA, Reino Unido e Austrália).

Nada. É desajeitado, lento e custa uma fortuna. Eles têm muitas taxas ocultas e atendimento ao cliente terrível.

Como proprietário de uma empresa, nunca dou críticas negativas porque entendo quanto esforço, dedicação e sacrifício são necessários para construir uma empresa. No entanto, sinto a necessidade de dar esse conselho a qualquer um que esteja considerando a Shipwire porque a má administração deles quase nos enviou falências - não faça isso. O serviço ao cliente é péssimo, eles deixaram cair um pellet inteiro de nossos produtos e não nos disseram, perderam centenas de unidades e só os encontraram 6 meses depois que removemos todo o estoque de seus armazéns. Eles são caros e têm muitas taxas ocultas. Eles são incapazes de ordens de serviço ou instruções básicas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Perloff

Não há justificativa para nenhum profissional da Shipwire, tínhamos nosso inventário e confiávamos neles para nossas operações de remessa por um ano, e durante todo o tempo estávamos basicamente tentando nos afastar deles o mais rápido possível, mas não podíamos 't.

Por onde começamos? Atendimento ao cliente inexistente, manuseio incorreto e envio incorreto de nossos pacotes. Eles nem possuem e operam seus próprios armazéns. É limítrofe impossível resolver quaisquer problemas que surjam. Boa sorte, mesmo fazendo alterações simples em um pedido.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lurlene Hultman

Horrível.

Não há absolutamente nenhum profissional no Shipwire.

Eles vão perder seu estoque. Eles têm um terrível serviço ao cliente. Eles não são tão bons em fazer o básico da logística. Não os use.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dugas Veltkamp

Seria desaconselhável trabalhar com eles, pois eles simplesmente não têm um conceito de atendimento ao cliente, trata-se de suas necessidades, não suas.

A interface é fácil de usar. No entanto, eu não recomendaria usá-los, pois esta é a única coisa que eles têm.

O software é bom, as pessoas por trás dele não são. Primeiro, eles perdem seu inventário e não se desculpam. Às vezes, eles também dizem que você tem estoque, quando não, causando grandes problemas. O suporte é baseado nas Filipinas e você pode esperar que os casos levem meses para serem resolvidos, se houver.
Comentário deixado em 03/26/2020
Evangelia Remmie

Eles não economizarão dinheiro e, na verdade, você perderá milhares! Dinheiro e tempo serão gastos para ficar longe deles. Faça sua própria pesquisa. Você encontrará anos de histórias de terror semelhantes. As pessoas não gastam seu tempo criando sites e blogs dizendo às pessoas para ficarem longe de uma empresa, a menos que esteja seriamente confuso. Voce foi avisado.

a princípio, gostamos do link para o shopify.

Não consigo listar todos os problemas desta empresa. Literalmente, tudo é uma merda, exceto pelo serviço prestado para que você se inscreva e tranque. Eles são a melhor empresa até que seus produtos estejam em seus armazéns.
Comentário deixado em 03/23/2020
Brownley Demontalvo

Atendimento ao cliente desanimador para superar uma execução sem brilho.



Comentário deixado em 03/14/2020
Mastat Oursler

alguns anos atrás, começou com o fio do navio, foi ótimo, mas agora eles perderam centenas de dólares em mercadorias minhas em seus locais de depósito, e ninguém me compensou essa perda, e eles também estão atrasando muito o envio, causando mais perda de dinheiro, perda de clientes e reputação comercial.



Comentário deixado em 07/11/2019
Madigan Etherton

Enfrentamos algumas frustrações, mas no geral é uma ótima plataforma.

A plataforma é muito intuitiva e simples de usar. É fácil alterar e atualizar pedidos. É um excelente sistema.

O serviço ao cliente não é ótimo. Mesmo quando eles podem ser alcançados, não é fácil obter uma solução para um problema.
Comentário deixado em 09/05/2018
Warrenne

Terrível - sistema de buggy, caro, sem suporte para o atendimento ao cliente. Eles simplesmente não se importam: produtos sujos, mal embalados, software que para de funcionar e impede que os clientes façam pedidos por DEZ DIAS, eu poderia continuar. Primeira vez que acho que escrevi uma crítica ruim para uma empresa. Alguém agrada alguém com uma empresa alternativa - ou demitir o CEO dessa empresa e encontrar alguém capaz de liderar.

Quando funciona O que às vezes é. O cálculo da remessa automática e os armazéns internacionais são a razão pela qual os usamos.

Quando falha. O que é frequente. Com serviço muito ruim.
Comentário deixado em 08/13/2018
Liris

No final, levamos nossos negócios a um armazém menor que poderia permanecer ágil e reduzir custos para nossos negócios em crescimento.

O uso do Shipwire para a entrega do produto requer quase nenhum trabalho por parte do cliente. Você pode integrar facilmente mercados populares e seus pedidos serão enviados automaticamente para os locais de depósito com base nas regras de negócios. Os pedidos são enviados dentro de 48 horas na maioria dos casos. É bastante simples reabastecer os locais de seu armazém e expandir para mais locais conforme as necessidades da sua empresa mudam. O complemento do Shipsurance foi útil e economizou tempo e dinheiro ao registrar reivindicações de pacotes perdidos.

Não era fácil trabalhar com o Shipwire. Depois que um pedido foi enviado ao armazém, era quase impossível cancelar. Havia pouca ou nenhuma responsabilidade quando o armazém cometia um erro. O tempo de espera para projetos especiais era de duas a três semanas durante a alta temporada de festas, o que é quase impossível para uma pequena empresa.
Comentário deixado em 07/16/2018
Fenton Elling

Foi fácil de usar, a interface é extremamente amigável.

O Shipwire era fácil de usar e o próprio sistema era muito funcional. Funcionou quase perfeitamente com a interface do Shopify. Você pode criar seus próprios pedidos, acompanhar pedidos, enviar internacionalmente e acompanhar inventário.

Como uma empresa pequena, tivemos uma experiência terrível com o atendimento ao cliente. Durante alguns anos seguidos, durante as férias, a Shipwire levou alguns meses para contar nosso inventário e depois várias semanas para enviá-lo. Os pedidos estavam atrasados ​​ou simplesmente não foram enviados. Não tínhamos capacidade de fazê-los contar nosso inventário no prazo e foi desastroso.

Deixe um comentário para Shipwire