Zenoss Cloud

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Zenoss fornece monitoramento de pilha completa baseado em SaaS e insights de AIOps em qualquer escala, criando os modelos de relacionamento de infraestrutura mais granulares e inteligentes possíveis. O Zenoss Cloud fornece recursos robustos de análise AIOps para todos os tipos de dados, incluindo métricas, dados de dependência, eventos e dados de streaming. Ele fornece proativamente informações profundas e inigualáveis ​​de saúde e desempenho para otimizar qualquer ambiente de TI e compartilha idéias com outras ferramentas ITOM para automatizar a correção de problemas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Leila King

O Zenos é uma ferramenta de monitoramento modular que facilita a incorporação de novos recursos e é capaz de monitorar vários tipos de dispositivos, como computadores Linux, Windows, comutadores e roteadores. Possui uma interface web muito fácil de operar.

Deveria ter uma maior integração com ferramentas de desempenho de aplicativos de terceiros que facilitariam o uso da ferramenta.
Comentário deixado em 03/20/2020
Toshiko Alwin

O Zenoss realmente nos ajudou a entender o desempenho de nossos aplicativos, especialmente os de baixo desempenho.

O Zenoss existe desde 2005, então eles têm uma vasta experiência e histórico em monitoramento de TI. Eles começaram a criar ondas como um parceiro da VMware e, desde então, evoluíram para se concentrar na nuvem e até nos contêineres. A amplitude de sua oferta é bastante vasta e a nova oferta Zenoss Cloud é especialmente boa para empresas menores que não desejam lidar com a infraestrutura. Eles também oferecem menos agente e coleção baseada em agente (coleta e statd), o que é refrescante. Como os contêineres são a nova cor laranja, obtemos suporte para Docker e Kubernetes, juntamente com o aprendizado de máquina aprimorado pela IA para os dados ingeridos.

Anteriormente, era um pouco pesado em termos de implantação, mas o Zenoss Cloud evita essa preocupação. Difícil de fazer uma comparação inicial de preços, é necessário solicitar uma cotação diretamente da equipe de vendas. Você também não pode simplesmente fazer o download do software e levá-lo para dar uma volta; você precisa se envolver com a equipe de vendas para obter uma demonstração ou avaliação do software.
Comentário deixado em 03/16/2018
Coady

alguns recursos são: Detecção automática de dispositivos, pronto para empresas, skins para melhorar a aparência, modelagem de dispositivos por rede, software, serviços, aplicativos ....

Uma instalação um pouco complicada do produto requer certas habilidades, mas há uma boa documentação a esse respeito.
Comentário deixado em 12/06/2016
Holcman Lingle

Eu usei o Zenoss em várias organizações e sua flexibilidade e poder nunca deixam de me surpreender. Pode ser personalizado para cada instalação.

Poder e flexibilidade

Deixe um comentário para Zenoss Cloud