Moz Pro

Avaliações: 150 | Classificação geral: Boa
Excelente
79
Boa
67
Média
4
Mau
0
Horrível
0
Uma assinatura do Moz Pro inclui: acesso ao rastreamento de sites com as Campanhas, onde você pode aprender como a saúde do site, o link building e o desempenho das palavras-chave afetam seu sucesso em SEO; Ferramentas de pesquisa que analisam os esforços de seus concorrentes, suportam seu processo de pesquisa de palavras-chave e mostram novas oportunidades para o alcance do desenvolvimento de links; e uma riqueza de recursos para aprender SEO e marketing de entrada. O Moz Pro começa em US $ 99 / mês com a opção de uma avaliação gratuita de 30 dias.
Comentário deixado em 04/10/2020
Noleta Villareal

Ótima plataforma de SEO, site e marketing digital. Usamos o heck out of moz para rastrear, competitivo, Link building, etc.

Nenhum até o momento. Foi muito fácil configurar, gerenciar e usar em nossas estratégias diárias de agência. Adoramos aqui em itsevolve.com
Comentário deixado em 04/09/2020
Erena

O Moz Pro empacota todo o software em uma bela interface do usuário / usuário com excelente visualização de dados, o que é extremamente útil para eu analisar os dados sem me sentir frustrado com 'o que estou realmente vendo?' O Moz Chrome Extension é uma ótima ferramenta para colocar coisas como Page Rank e SERP em pé, o que me ajuda a identificar como está a concorrência e a prospectar novos leads. Apenas recomendaria o Moz Pro ao profissional experiente que entende de SEO.

O Moz Pro é uma ferramenta abrangente de SEO para profissionais de marketing como eu, e inclui vários recursos como o explorador de palavras-chave e o verificador de backlink, que são uma necessidade absoluta para elaborar qualquer estratégia de marketing digital. Provavelmente, eu estou nesses dois conjuntos de ferramentas e amo o Keyword Pro do Moz Pro mais do que qualquer outro software de SEO que eu tentei. O Explorador de palavras-chave ajuda a encontrar palavras-chave curtas e longas, que são rentáveis ​​no nicho desejado, e ajuda a complementar sua estratégia de palavras-chave com palavras-chave lucrativas ou ocultas que você talvez não soubesse antes. Isso ajuda a criar postagens de blog e colocar as palavras-chave que você acabou de encontrar no Moz Pro para obter novo tráfego através da pesquisa orgânica (ou paga).

O Moz Pro e (SEO) requer muita paciência e um pouco de conhecimento sobre o que é realmente o SEO, as palavras-chave e o SERP antes de você obter os benefícios máximos do Moz Pro. Eu não recomendaria a versão Pro a ninguém antes de experimentar a versão padrão da Moz ou pelo menos ler um pouco em SEO. Demorei uns 2-3 meses sólidos para colocar o Moz Pro à prova antes de eu entender tudo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kampmeier Cosper

Se você estiver configurando seu novo site ou quiser melhorar a classificação do seu site atual, não procure mais. A Moz o ajudará a identificar as melhores palavras-chave e a classificar por dificuldade (concorrência baixa a alta). A possibilidade de otimização é infinita, é tudo sobre você e quanto tempo você pode dedicar a ela. Você precisa ser constante e diligente para realmente avaliar a dificuldade de sua redação e melhorar a classificação do seu site nos resultados dos mecanismos de pesquisa.

Sem problemas. É um ótimo software comparável às suas peras.
Comentário deixado em 04/08/2020
Chuah

Tem sido uma ótima ferramenta para pesquisar meus concorrentes e encontrar possíveis palavras-chave a serem segmentadas.

Ele permite que eu conheça o domínio e a autoridade da página de meus concorrentes e me permite ver estatísticas importantes sobre palavras-chave quando estou pesquisando novas palavras para segmentar

O banco de dados de backlink precisa melhorar e oferece menos recursos do que outras ferramentas de SEO no mercado
Comentário deixado em 04/06/2020
Desi Taschler

O Moz-Pro não apenas fornece software de SEO, mas também ferramentas e plataforma de treinamento. Ele fornece resultados garantidos que são confiáveis. Seus recursos também são vastos e importantes para as necessidades dos usuários.

Moz-Pro é uma combinação de várias ferramentas de SEO. Ele também possui ferramentas gratuitas, que incluem exploração de palavras-chave e explorador de site aberto, disponíveis para uso quantas vezes for possível.

Contras do Moz-Pro.
Comentário deixado em 04/06/2020
Chere Lucarelli

Como eu disse antes, ele tem praticamente tudo o que um profissional de marketing de Internet precisa em seu kit para análise de clientes. Isso pertence ao seu kit.

Eles têm muitos recursos agrupados, como relatório de classificação, análise de sites, rastreamento de concorrentes e análise de backlink.

O preço pode ficar bastante alto à medida que você adiciona mais sites para acompanhar. Também seria bom poder dividir seu faturamento para aplicar o valor X a um cartão e o valor X a outro. Pensando especificamente em quando quero cobrar o cartão do cliente em vez de tudo acontecer no nosso.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lenz Windholz

Tem sido uma ótima ferramenta para pesquisar meus concorrentes e encontrar possíveis palavras-chave a serem segmentadas.

Ele permite que eu conheça o domínio e a autoridade da página de meus concorrentes e me permite ver estatísticas importantes sobre palavras-chave quando estou pesquisando novas palavras para segmentar

O banco de dados de backlink precisa melhorar e oferece menos recursos do que outras ferramentas de SEO no mercado
Comentário deixado em 04/05/2020
Natale Kanne

Ótima ferramenta.

A Moz fornece algumas informações de SEO que ninguém mais pode!

A Moz ficou para trás de ferramentas como SEMRush em termos de valor.
Comentário deixado em 04/05/2020
Samella Buggy

Estou bastante satisfeito com isso. Eles também oferecem ótimo conteúdo de marketing em seu blog. Quando entrei em contato com o suporte, eles responderam sempre muito rápido e detalhadamente.

Usei muitas ferramentas diferentes de marketing de entrada, mas acho que o MOZ é o que apresenta o melhor custo-benefício. Eu o uso agora há mais de 5 anos e eles adicionam novos recursos poderosos regularmente.

A "semana" deles (se você quiser procurar por um) é a parte offpage. Mas aqui eles já melhoraram bastante com o link explorer atualizado no ano passado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Joo Kuan

Por mais de um ano, faço comparações lado a lado do SEM e da Moz. Gerenciei relatórios nos sites dos meus clientes, usei a plataforma para fins de novos negócios e usei a Moz extensivamente para pesquisa de palavras-chave. Em todas essas frentes, Moz se destacou. Eu o recomendaria com satisfação para qualquer pessoa em nível de diretor de marketing / CMO que esteja tentando criar uma estratégia. Mas se você é uma agência pequena tentando descobrir qual assinatura manter, pode ser o SEM Rush apenas pela capacidade de detalhar mais. Pessoalmente, não gostei de usar o SEM Rush em comparação com o Moz. Moz me deu informações com um mínimo de aborrecimento. A Moz foi criada para o cenário geral. Entre SEM Rush e Moz? Moz fará você se sentir um gênio.

A Moz tem uma interface realmente adorável e fácil de usar, que facilita a obtenção de relatórios atraentes para os clientes e para mim. A Moz gera nativamente a quantidade certa de detalhes - nem muito nem pouco - para torná-la uma excelente ferramenta de vendas para diretores de contas ou diretores de marketing internos. E é intuitivo o suficiente para você se afastar por um mês ou dois, voltar e encontrar tudo o que precisa em apenas alguns minutos. Dito isto, esta plataforma também oferece muitos detalhes. Definitivamente, pesquisei profundamente as palavras-chave usando o Moz junto com o SEM Rush e fiquei muito satisfeito com o que o Mox voltou.

A reclamação que eu faria contra a Moz é a mesma que eu faria contra o SEM Rush: Estas são ferramentas que parecem ser feitas para desenvolvedores de TI / web mais do que diretores de marketing. É difícil obter um relatório no nível do CMO de qualquer um deles. Dito isto, eu definitivamente diria que Moz é mais "amigável ao cliente". Honestamente, SEM Rush e Moz se destacam em coisas diferentes, e ambas são caras. Se for necessário, você pode escolher o SEM Rush por sua variedade de dados, mas depois se repreende por perder a facilidade de uso do Moz.
Comentário deixado em 04/03/2020
Joanna

No geral, eu realmente gosto de usar o Moz. Eu o uso principalmente para pesquisa de palavras-chave, mas estou começando a usar alguns dos outros recursos, como o Rank Tracker e a criação de campanhas para monitorar. Estou empolgado para poder usar mais isso!

O maior recurso que eu uso e gosto é a ferramenta de pesquisa de palavras-chave. É fácil de usar. Ao pesquisar palavras-chave, você pode adicioná-las a uma lista de palavras-chave específica para fazer o download mais tarde. Também gosto que ele fornece uma visão geral do volume e da dificuldade de pesquisa, para que você possa ver rapidamente se você tem muitas palavras-chave com uma pontuação de dificuldade muito baixa, muito alta etc. e precisa equilibrar mais.

Eu acho que a análise dos concorrentes da pesquisa de palavras-chave é mais difícil de fazer na Moz. Com a Moz, você pode ver a autoridade de domínio da sua empresa em comparação com os concorrentes e suas estratégias de link, mas não obtém muitas informações sobre quais palavras-chave os concorrentes estão classificando.
Comentário deixado em 04/03/2020
McCarthy

O principal benefício provavelmente seria o seu blog; ele me ensinou quase tudo o que eu precisava saber sobre SEO, hackers de crescimento e ASO.

Uau ... essa ferramenta tem tantos recursos que eu nem sabia por onde começar.

O principal problema IMHO é o preço; existem outras opções por aí, de SEMRush a ZEFO, e no meu país natal, o ZEFO é o rei indiscutível e os preços são apenas melhores. Ao aumentar, não é necessário começar com o MoZ por causa disso.
Comentário deixado em 04/03/2020
Cosette Strock

Sou exportador de SEO e uso o Yext há cerca de 4 anos. Nós o usamos para nossos clientes franqueados que não desejam pagar por serviços premium como o Yext.

Preço. Você pode sincronizar facilmente quaisquer atualizações para o seu negócio com o Moz Local. A plataforma é muito simples e direta. Eu recomendaria esta ferramenta para proprietários de empresas com um orçamento pequeno.

Problemas técnicos. Não tenho a melhor experiência com o Moz Local, principalmente com a conexão do Moz Local ao Google Meu Negócio. Gostaria muito de ver mais diretórios disponíveis para sincronização.
Comentário deixado em 04/02/2020
Nahshun Deaguiar

Eu recomendaria o MOZ para quem quer melhorar o ranking dos seus mecanismos de pesquisa ou os resultados das agências. Um prazer completo em trabalhar de cima para baixo.

Há uma razão pela qual o MOZ é as ferramentas mais amplamente usadas para agências de SEO disponíveis atualmente, qualidade. A interface do MOZ é limpa, fácil de iniciar e ainda mais fácil de usar diariamente. Os proprietários de pequenas empresas também podem se beneficiar da estrutura de preços da MOZ.

Com a incrível lista de ferramentas e tutoriais fáceis de seguir, não vale a pena mencionar Con. Vencedor por toda parte.
Comentário deixado em 04/02/2020
Boothe Edmond

Como a pessoa de nossa equipe encarregou-se de otimizar nosso site e conteúdo para pesquisa, obtive muito uso do Moz. Geralmente, é uma boa ferramenta para realizar o básico, o que para mim significa fazer o dia-a-dia do marketing de conteúdo informado por SEO, como pesquisa de palavras-chave, rastreamento de campanhas, construção de links, etc. Ouvi dizer que existem algumas mais caras. alternativas que funcionam melhor em áreas específicas, mas como uma opção de preço decente que faz tudo muito bem, a Moz é uma boa escolha. Eu obtive ótimos resultados ao aumentar o desempenho do nosso site enquanto o utilizava.

Eu gosto bastante de usar o Moz a maior parte do tempo. Ele realiza muitas tarefas diferentes, incluindo pesquisa de palavras-chave, monitoramento de ranking de SERPs, verificação de backlink, etc. Para criar SEOs em equipes com orçamento, é uma ferramenta útil para começar. Atualmente, uso-o diariamente no trabalho e acho que funciona muito bem para o meu uso principal, acompanhando as classificações diariamente e como parte de campanhas em andamento para aumentar a posição de nossa empresa na pesquisa do Google.

Minha principal reclamação com este software é que parece que os recursos geralmente estão lutando para funcionar corretamente. O rastreador de classificação em particular tem sido uma fonte de frustração, com o recurso simplesmente não funcionando há semanas. Embora não seja estritamente necessário monitorar a flutuação diária da classificação das páginas em relação a palavras-chave específicas, é algo que o rastreador de classificação da Moz deve permitir que você faça, portanto o fato de não funcionar consistentemente é bastante irritante.
Comentário deixado em 04/01/2020
Aurthur

O que eu mais gostei é a quantidade de informações extensas que o Moz Pro fornece a você. A interface é super fácil de usar e também está configurando suas campanhas. Um dos melhores recursos deve ser o plug-in Moz Bar, que você pode baixar para o Google Chrome.

Eu realmente não tenho nenhum contras para este software. Tudo até agora tem sido ótimo e muito, muito útil.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ilyse Donkin

Super fácil de usar, principalmente a ferramenta de pesquisa de backlink, análise de concorrentes e ferramenta de autoridade de domínio.

O Moz Pro é fácil de usar. Gosto de usar este produto para pesquisas de backlinks, informações sobre concorrentes, autoridade de domínio, rastreamento de classificação e auditorias de listagem local.

A ferramenta de pesquisa de palavras-chave pode ser um pouco instável e geralmente falha ao carregar. Desejo também que haja mais personalizações disponíveis para relatórios.
Comentário deixado em 03/31/2020
Stricklan Everding

Como a pessoa de nossa equipe encarregou-se de otimizar nosso site e conteúdo para pesquisa, obtive muito uso do Moz. Geralmente, é uma boa ferramenta para realizar o básico, o que para mim significa fazer o dia-a-dia do marketing de conteúdo informado por SEO, como pesquisa de palavras-chave, rastreamento de campanhas, construção de links, etc. Ouvi dizer que existem algumas mais caras. alternativas que funcionam melhor em áreas específicas, mas como uma opção de preço decente que faz tudo muito bem, a Moz é uma boa escolha. Eu obtive ótimos resultados ao aumentar o desempenho do nosso site enquanto o utilizava.

Eu gosto bastante de usar o Moz a maior parte do tempo. Ele realiza muitas tarefas diferentes, incluindo pesquisa de palavras-chave, monitoramento de ranking de SERPs, verificação de backlink, etc. Para criar SEOs em equipes com orçamento, é uma ferramenta útil para começar. Atualmente, uso-o diariamente no trabalho e acho que funciona muito bem para o meu uso principal, acompanhando as classificações diariamente e como parte de campanhas em andamento para aumentar a posição de nossa empresa na pesquisa do Google.

Minha principal reclamação com este software é que parece que os recursos geralmente estão lutando para funcionar corretamente. O rastreador de classificação em particular tem sido uma fonte de frustração, com o recurso simplesmente não funcionando há semanas. Embora não seja estritamente necessário monitorar a flutuação diária da classificação das páginas em relação a palavras-chave específicas, é algo que o rastreador de classificação da Moz deve permitir que você faça, portanto o fato de não funcionar consistentemente é bastante irritante.
Comentário deixado em 03/30/2020
Viridissa Rabjohn

Na primeira vez que comecei a trabalhar em marketing digital, tive que usar essa ferramenta e foi muito útil começar a aprender os fundamentos do rastreamento na Web e entender as diferentes métricas comuns do ambiente digital.

Um design muito amigável, acompanhamento mensal de palavras-chave, ampla análise da concorrência de acordo com as pesquisas. A extensão do Chrome é muito útil para visualizações rápidas das páginas pelas quais você navega. A melhor coisa que ele tem, sem dúvida, é o extenso guia, tanto das características da própria ferramenta quanto do mercado em que vive.

Você precisa ser muito específico com as palavras-chave adicionadas aos projetos, pois, caso contrário, obterá métricas que podem ser muito diferentes das reais, para melhor e para pior. No começo, era uma ferramenta acessível para agências de médio porte, mas seu preço aumentou mais do que eu esperava.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hutt

Eu usei o Moz em várias funções nos últimos 4 anos e achei muito útil. Minha ferramenta favorita da Moz deve ser o Open Site Explorer, o que é ótimo para obter uma visão geral rápida da autoridade de um site, com dados para respaldar isso, principalmente provenientes de perfis de backlink e compartilhamentos sociais. Essas ferramentas permitem que eu procure meus backlinks, verificando a autoridade no nível do domínio e no nível da página, juntamente com uma pontuação de spam que é útil ao procurar identificar links de baixa qualidade. também pode ser usado para comparar métricas de links com outros sites, o que é ótimo para descobrir novos links.

Acesso às ferramentas de Mos para ajudar nos principais aspectos do marketing on-line

O OSE não descobre tantos links como algumas das outras ferramentas de SEO que eu uso
Comentário deixado em 03/30/2020
Petie

Esse sistema monitora o desempenho das palavras-chave, fornece várias métricas úteis de SEO e também as disponibiliza em uma barra de ferramentas do navegador. Eu diria que o MOZ está facilmente entre as duas principais ferramentas de SEO disponíveis.

O MOZ é uma sólida ferramenta de monitoramento de SEO que provavelmente continuaremos a usar. Ele fornece rastreamento de palavras-chave, mas avança um pouco mais de duas maneiras. O sistema fornece uma métrica chamada Visibilidade de Pesquisa. Essa pontuação pode ser aplicada a todas as palavras-chave que estão sendo rastreadas ou apenas às de uma categoria controlada pelo usuário. Portanto, isso nos ajuda a entender o desempenho do site, mas também categorias de produtos individuais. Também podemos ver como três concorrentes se comparam. O sistema está entrando e saindo. Portanto, se você não acompanhar as palavras-chave corretas, não obterá boas informações. Mas se usado adequadamente, você provavelmente não encontrará um sistema melhor para o dinheiro.

No verão de 2017, a empresa ficou para trás de alguns de seus concorrentes. Não a tal ponto que vamos mudar. Mas temos assinaturas menores para seus concorrentes para tirar proveito de todos os sistemas. O MOZ realmente ficou para trás de duas maneiras: Autoridade de Domínio e Backlinks.
Comentário deixado em 03/30/2020
Gosser

O Moz inclui os recursos mais importantes que você espera de uma ferramenta de SEO online. Análise de backlink, rastreador de palavras-chave, análise de domínio, SEO interno e externo, análise orgânica de tráfego e análise de concorrentes (apenas SEO). É por isso que eu chamo é um aplicativo obrigatório. Eu usei muitos outros aplicativos de SEO (como SEMRush) e a maioria deles é útil, mas apenas para a sua fase de pesquisa. Depois disso, você acabará pagando pelos recursos que não usará tanto. Além disso, os preços da Moz são os mesmos há alguns anos.

Há uma seção para "insights" para ajudar os usuários a entender algumas tarefas acionáveis ​​para melhorar a pontuação de SEO do site, mas, neste momento, os "insights" da Moz são prematuros. Os relatórios não são um recurso decente no Moz. Você encontrará algumas opções para exportação de PDF, mas os gráficos mais importantes não são suportados e você pode exportar apenas arquivos CSV e criar gráficos semelhantes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Andris

A variedade e utilidade das ferramentas, incluindo a ferramenta de monitoramento de posição, a ferramenta de pesquisa de palavras-chave, a ferramenta de rastreamento de sites etc., torna o Moz Pro atraente para qualquer SEO. As sugestões de otimização de página geralmente são bastante úteis e existem ferramentas extras, como a extensão da barra de ferramentas do navegador, que são um ótimo bônus. A interface é bastante fácil de navegar.

Pode ser um pouco assustador para quem é novo no SEO / funcionários de pequenas empresas, devido ao número de ferramentas e detalhes, e a interface às vezes é complicada.
Comentário deixado em 03/27/2020
Down

O MozPro é definitivamente uma boa ferramenta para se ter no seu arsenal, mas eu recomendo usar essa apenas como um complemento às ferramentas mais robustas disponíveis no mercado.

A classificação de palavras-chave e a visibilidade da pesquisa são fatores-chave, e o foco da MozPro nisso faz justiça. A extensão do Chrome também é boa - portanto, quando estou pesquisando sites concorrentes, posso fazer pesquisas rápidas (praticamente instantâneas) nos sites deles em comparação com as nossas. Os rastreamentos e atualizações semanais também são bons insights para ver o desempenho do nosso SEO.

É bom que o Moz Pro se concentre completamente em SEO, mas uma de suas desvantagens é que ele não possui o conjunto completo de ferramentas que seus concorrentes possuem (como análise de mídia social e análise de PPC incluídas). No mundo de hoje, o foco puramente no SEO não ajuda mais - não quando todo mundo está fazendo isso, MAIS outras coisas!
Comentário deixado em 03/27/2020
Sharma Rutley

Então, aqui está o que eu sou especialista em mídias sociais, mas também trabalho com sites e conteúdo. Conheço SEO como conceitos, mas quando se trata de praticar, não o seu melhor candidato, mas aqui onde o MOZ mudou minha vida, então meu gerente me pediu ajuda na otimização nossas páginas de destino para obter mais acessos, então baixei a extensão MOZ Chrome e comecei a avaliar cada página para otimizá-la adequadamente. Isso nos ajudou muito e ficou mais inteligente! De qualquer forma, o que eu mais amo no MOZ é que não se trata apenas de SEO, eles têm outros produtos, como o FollowerWond, minha ferramenta de busca de influenciadores no Twitter.

Dos 6 meses de experiência em que não tinha nada a reclamar, era muito fácil de usar e super fácil de usar
Comentário deixado em 03/27/2020
Gaspar Capilla

Nossa empresa é uma empresa de marketing digital, por isso utilizamos muitas das ferramentas de SEO disponíveis e a Moz é uma das favoritas da minha equipe.

Existem muitos recursos oferecidos e os dados são fornecidos muito rapidamente. Você pode configurar e armazenar facilmente campanhas diferentes e muitas informações disponíveis.

Não há muita personalização nos relatórios. Também existem muitas mensagens de erro que ocorrem ao utilizar os diferentes recursos do site.
Comentário deixado em 03/27/2020
Maxama

O Moz Pro empacota todo o software em uma bela interface do usuário / usuário com excelente visualização de dados, o que é extremamente útil para eu analisar os dados sem me sentir frustrado com 'o que estou realmente vendo?' O Moz Chrome Extension é uma ótima ferramenta para colocar coisas como Page Rank e SERP em pé, o que me ajuda a identificar como está a concorrência e a prospectar novos leads. Apenas recomendaria o Moz Pro ao profissional experiente que entende de SEO.

O Moz Pro é uma ferramenta abrangente de SEO para profissionais de marketing como eu, e inclui vários recursos como o explorador de palavras-chave e o verificador de backlink, que são uma necessidade absoluta para elaborar qualquer estratégia de marketing digital. Provavelmente, eu estou nesses dois conjuntos de ferramentas e amo o Keyword Pro do Moz Pro mais do que qualquer outro software de SEO que eu tentei. O Explorador de palavras-chave ajuda a encontrar palavras-chave curtas e longas, que são rentáveis ​​no nicho desejado, e ajuda a complementar sua estratégia de palavras-chave com palavras-chave lucrativas ou ocultas que você talvez não soubesse antes. Isso ajuda a criar postagens de blog e colocar as palavras-chave que você acabou de encontrar no Moz Pro para obter novo tráfego através da pesquisa orgânica (ou paga).

O Moz Pro e (SEO) requer muita paciência e um pouco de conhecimento sobre o que é realmente o SEO, as palavras-chave e o SERP antes de você obter os benefícios máximos do Moz Pro. Eu não recomendaria a versão Pro a ninguém antes de experimentar a versão padrão da Moz ou pelo menos ler um pouco em SEO. Demorei uns 2-3 meses sólidos para colocar o Moz Pro à prova antes de eu entender tudo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ronnie Palomaki

Eu tentei várias ferramentas relacionadas ao SEO, como parte do meu trabalho como profissional de marketing de conteúdo. O Moz pode ser integrado ao navegador como uma extensão, o que facilita o uso sob demanda. Eu particularmente o uso para expor links 'não seguir' nas páginas da Web. Isso é muito útil ao considerar a aplicação de backlinks por meio da publicação em sites que permitem a organização de conteúdo. O MozBar 'gratuito' atenderá às necessidades básicas da maioria dos profissionais de marketing digital iniciantes ou experientes, mas a versão 'paga' oferece muitos outros recursos.

Em algum momento, a ferramenta precisa usar os recursos do navegador que podem ser desativados por padrão - como cookies de terceiros no navegador Chrome. A interface do usuário é adequada para muitos usuários, mas exigirá algum investimento no tempo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Feliks

A Moz tem de longe a comunidade de SEO mais forte da Internet e eles lançaram um conteúdo incrível na última década. Suas ferramentas permitem controlar rapidamente a saúde do seu site em termos de SEO e ajudá-lo a descobrir onde concentrar sua energia para ajudar seu tráfego orgânico.

É uma pena que Followerwonk não esteja mais incluído no pacote MOZ Pro, mas definitivamente ainda tem uma boa relação custo / benefício.
Comentário deixado em 03/25/2020
Connie

Os relatórios de classificação e a frequência de rastreamento são os meus recursos favoritos do moz Pro. A ferramenta de pesquisa de palavras-chave também é muito funcional.

As sugestões na página da Moz são bastante inúteis, mas posso vê-las sendo benéficas para pessoas que não têm experiência.
Comentário deixado em 03/25/2020
Bortz

Embora o Mozpro seja algo que eu realmente gostaria de ser nativo de Seattle, mas não é algo que realmente usei na prática, mesmo com a licença fornecida pela minha empresa. Uso o treinamento e os seminários on-line, mas não a ferramenta, pois o Semrush e o Ahrefs são superiores

A Moz tem praticamente tudo o que você precisa para administrar um negócio de SEO ou apenas fazer SEO para o seu próprio site. Com bons artigos de suporte, seção de ajuda e suporte, eles sabem o que estão fazendo e desejam que seu site seja bem-sucedido.

Moz, na minha própria experiência em comparação com outros softwares, consistentemente deu resultados diferentes para coisas como classificação e volume. Isso foi terrível quando eu estava usando vários serviços ao mesmo tempo para verificar o trabalho. A outra questão é que o layout do design não é fácil de usar nem intuitivo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Stulin

Eu tive uma ótima experiência com a Moz Local nos últimos 4 anos. Nada de negativo a dizer, sua organização, relatórios e anotações de duplicatas são ótimos e indispensáveis ​​para qualquer pequeno empresário.

Isso é incrivelmente fácil de configurar e usar, e os relatórios e informações que ele fornece a um pequeno empresário são ótimos. Trabalho com clientes que variam de mais de 200 locais a um local e este software é perfeito para pequenos empresários. Os relatórios são rápidos e fáceis e os clientes adoram poder fazer login e ver quase tudo em 1 a 2 cliques.

Eu gostaria que eles pudessem automatizar parte de seu processo para clientes maiores, mas o motivo pelo qual eles são tão econômicos é porque você precisa fazer "algum" trabalho manual para limpar duplicatas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Hickie Zammiello

Esse sistema monitora o desempenho das palavras-chave, fornece várias métricas úteis de SEO e também as disponibiliza em uma barra de ferramentas do navegador. Eu diria que o MOZ está facilmente entre as duas principais ferramentas de SEO disponíveis.

O MOZ é uma sólida ferramenta de monitoramento de SEO que provavelmente continuaremos a usar. Ele fornece rastreamento de palavras-chave, mas avança um pouco mais de duas maneiras. O sistema fornece uma métrica chamada Visibilidade de Pesquisa. Essa pontuação pode ser aplicada a todas as palavras-chave que estão sendo rastreadas ou apenas às de uma categoria controlada pelo usuário. Portanto, isso nos ajuda a entender o desempenho do site, mas também categorias de produtos individuais. Também podemos ver como três concorrentes se comparam. O sistema está entrando e saindo. Portanto, se você não acompanhar as palavras-chave corretas, não obterá boas informações. Mas se usado adequadamente, você provavelmente não encontrará um sistema melhor para o dinheiro.

No verão de 2017, a empresa ficou para trás de alguns de seus concorrentes. Não a tal ponto que vamos mudar. Mas temos assinaturas menores para seus concorrentes para tirar proveito de todos os sistemas. O MOZ realmente ficou para trás de duas maneiras: Autoridade de Domínio e Backlinks.
Comentário deixado em 03/24/2020
Yonit Ivins

No geral, eu uso o Moz há mais de 8 anos. É fácil de usar e faz o trabalho. Você pode literalmente configurar o rastreamento de classificação e muito mais em minutos. É definitivamente ótimo para quem quer gastar menos tempo pesquisando dados.

O Moz é fácil de usar e oferece muitos recursos excelentes.

Embora faça bem o trabalho, parece um pouco obsoleto. Gostaria de ver mais recursos lançados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Calan

O Moz Pro é o melhor local para qualquer agência de marketing na Internet ou indivíduo em marketing. Eles oferecem algumas ferramentas gratuitas, mas o valor está nas ferramentas incluídas no pacote pro. Capacidade de fazer perguntas e obter ajuda de outras pessoas da comunidade. Blog excelente e tópicos e idéias de sexta-feira do Quadro Branco. Amo Moz !!!



Comentário deixado em 03/24/2020
Hodgson

Moz é uma das primeiras ferramentas que eu uso ao fazer pesquisa de palavras-chave. Mesmo no nível gratuito, é uma ferramenta super útil. Eles têm um conjunto de ferramentas gratuitas disponíveis e vale a pena pagar cada uma. Seu conteúdo também é educacional e genuinamente útil. Altamente recomendado.

Não há realmente nada a não gostar. Eles oferecem muito de graça e agregam muito valor às ferramentas pagas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ko

O Moz Pro nos ajuda com SEO local, rastreamento de palavras-chave (para locais específicos, o que é incrível), análise de backlinks, relatórios e rastreamento técnico de sites. Utilizo as perguntas e respostas da comunidade para fazer perguntas de outros especialistas também.

Tendo usado muitos softwares de SEO e suítes de marketing digital, minha coisa favorita sobre a Moz é sua abordagem aos dados. A equipe da Moz é meticulosa na produção de dados precisos e responsáveis ​​dentro de suas ferramentas. A Autoridade de Domínio (junto com o MozBar) é incrivelmente útil para medir a capacidade de classificação de um site. Adoro o rastreador de palavras-chave - é realmente fácil de usar. Desde a atualização mais recente, o link explorer da Moz agora é um dos melhores e possui um dos maiores bancos de dados de links do setor. Por último, mas não menos importante, a comunidade Moz é incrível. As perguntas e respostas são excelentes e de alta qualidade, realmente úteis.

Não gosto necessariamente de nada sobre o Moz (acho que a interface do usuário poderia ser melhor), mas em geral quase todas as ferramentas têm uma opção superior por aí. O SEMRush tem ferramentas de pesquisa tópicas e de palavras-chave muito melhores, o Screaming Frog executa um rastreamento melhor, o Majestic (subjetivamente) possui melhores dados de link e o Ahrefs possui melhores relatórios (na minha opinião). Eu também acho que, aparentemente, mudando com quem eles gerenciam a citação, a ferramenta de SEO local não é mais o que deveria ser.
Comentário deixado em 03/24/2020
Varrian Danielski

Na primeira vez que comecei a trabalhar em marketing digital, tive que usar essa ferramenta e foi muito útil começar a aprender os fundamentos do rastreamento na Web e entender as diferentes métricas comuns do ambiente digital.

Um design muito amigável, acompanhamento mensal de palavras-chave, ampla análise da concorrência de acordo com as pesquisas. A extensão do Chrome é muito útil para visualizações rápidas das páginas pelas quais você navega. A melhor coisa que ele tem, sem dúvida, é o extenso guia, tanto das características da própria ferramenta quanto do mercado em que vive.

Você precisa ser muito específico com as palavras-chave adicionadas aos projetos, pois, caso contrário, obterá métricas que podem ser muito diferentes das reais, para melhor e para pior. No começo, era uma ferramenta acessível para agências de médio porte, mas seu preço aumentou mais do que eu esperava.
Comentário deixado em 03/23/2020
Oneil

Cliente de longa data (feliz). Eles parecem ter acertado o rastreamento de classificação e seu índice é médio em comparação com outros como ahrefs. Realmente brilha quando se trata de análise da concorrência no espaço organix. Absolutamente essencial para auditorias orgânicas e de conteúdo. realmente gostaria que eles fornecessem mais ferramentas, já que o canal orgânico está se tornando cada vez mais opaco, como o Google também.

Rastreamento de classificação fantástico e relatórios de análise competitiva.

Linguagem de design desajeitada, lenta e forçada e cara.
Comentário deixado em 03/21/2020
Annia

Conforme discutido acima, o Keyword Explorer é o meu favorito de todos os seus recursos. Meu conteúdo, apoiado nas palavras-chave pesquisadas pelo emprego dessa ferramenta, realmente me ajudou a classificar minha página. Além disso, as sugestões avançadas pela Moz juntamente com a análise SERP servem como um pacote completo para inspecionar o desempenho do meu trabalho.

O Moz Pro não é apenas um software, mas também uma ferramenta de exame de auto-desempenho, que me deu algumas informações louváveis ​​sobre meu conteúdo. Além disso, seu recurso especial - o Keyword Explorer tem feito maravilhas para mim. Sendo um escritor de conteúdo, isso me ajuda a permanecer conectado à pertinência e estrutura idênticas, a cada conteúdo que redigir.

Em uma frente maior, eu realmente não posso pescar nenhum contras para o Moz Pro. Mas gostaria que as autoridades em questão permitissem gentilmente que outras nações, além dos EUA, acessassem o banco de dados / rastreador / métricas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Dobbins Clement

O Moz-Pro não apenas fornece software de SEO, mas também ferramentas e plataforma de treinamento. Ele fornece resultados garantidos que são confiáveis. Seus recursos também são vastos e importantes para as necessidades dos usuários.

Moz-Pro é uma combinação de várias ferramentas de SEO. Ele também possui ferramentas gratuitas, que incluem exploração de palavras-chave e explorador de site aberto, disponíveis para uso quantas vezes for possível.

Contras do Moz-Pro.
Comentário deixado em 03/20/2020
Clarita Shyamlal

Eu usei muitas ferramentas de SEO por aí e ainda o sou, mas os funcionários da MOZ têm uma grande equipe que se concentra em tudo o que você precisa para elevar o seu SEO a par e depois além.

Nos últimos 3 anos em que o uso, eles removeram algumas ferramentas que eu usei e mais ferramentas serão removidas em breve novamente. Em sua defesa, eles tentam fornecer um substituto, mas pelo preço alto que cobram, se enviarem um e-mail dizendo "ei, acabamos de remover essa ferramenta do nosso sistema, mas se você ainda quiser, poderá obtê-la por um preço com desconto de XYZ ", independentemente do significado de XYZ, parece que é XYZ demais.
Comentário deixado em 03/19/2020
Miquela Haugh

O Moz inclui os recursos mais importantes que você espera de uma ferramenta de SEO online. Análise de backlink, rastreador de palavras-chave, análise de domínio, SEO interno e externo, análise orgânica de tráfego e análise de concorrentes (apenas SEO). É por isso que eu chamo é um aplicativo obrigatório. Eu usei muitos outros aplicativos de SEO (como SEMRush) e a maioria deles é útil, mas apenas para a sua fase de pesquisa. Depois disso, você acabará pagando pelos recursos que não usará tanto. Além disso, os preços da Moz são os mesmos há alguns anos.

Há uma seção para "insights" para ajudar os usuários a entender algumas tarefas acionáveis ​​para melhorar a pontuação de SEO do site, mas, neste momento, os "insights" da Moz são prematuros. Os relatórios não são um recurso decente no Moz. Você encontrará algumas opções para exportação de PDF, mas os gráficos mais importantes não são suportados e você pode exportar apenas arquivos CSV e criar gráficos semelhantes.
Comentário deixado em 03/19/2020
Natassia Hix

Como muitos especialistas locais em SEO sabem, ter um NAP consistente é incrivelmente importante. O MozLocal não apenas destacará essas inconsistências em diferentes diretórios principais - elas também mostrarão às empresas exatamente onde devem listar suas empresas.

- Muito fácil de usar

- Exigirá que o usuário vá à fonte para fazer alterações em qualquer listagem local.
Comentário deixado em 03/18/2020
Fishbein Clague

Como a pessoa de nossa equipe encarregou-se de otimizar nosso site e conteúdo para pesquisa, obtive muito uso do Moz. Geralmente, é uma boa ferramenta para realizar o básico, o que para mim significa fazer o dia-a-dia do marketing de conteúdo informado por SEO, como pesquisa de palavras-chave, rastreamento de campanhas, construção de links, etc. Ouvi dizer que existem algumas mais caras. alternativas que funcionam melhor em áreas específicas, mas como uma opção de preço decente que faz tudo muito bem, a Moz é uma boa escolha. Eu obtive ótimos resultados ao aumentar o desempenho do nosso site enquanto o utilizava.

Eu gosto bastante de usar o Moz a maior parte do tempo. Ele realiza muitas tarefas diferentes, incluindo pesquisa de palavras-chave, monitoramento de ranking de SERPs, verificação de backlink, etc. Para criar SEOs em equipes com orçamento, é uma ferramenta útil para começar. Atualmente, uso-o diariamente no trabalho e acho que funciona muito bem para o meu uso principal, acompanhando as classificações diariamente e como parte de campanhas em andamento para aumentar a posição de nossa empresa na pesquisa do Google.

Minha principal reclamação com este software é que parece que os recursos geralmente estão lutando para funcionar corretamente. O rastreador de classificação em particular tem sido uma fonte de frustração, com o recurso simplesmente não funcionando há semanas. Embora não seja estritamente necessário monitorar a flutuação diária da classificação das páginas em relação a palavras-chave específicas, é algo que o rastreador de classificação da Moz deve permitir que você faça, portanto o fato de não funcionar consistentemente é bastante irritante.
Comentário deixado em 03/17/2020
Warrick Gullatte

O recurso de campanha que rastreia meu site semanalmente e sinaliza quaisquer erros ou melhorias para mim. A ferramenta de pesquisa de palavras-chave também é líder de mercado.

Às vezes, pode haver uma falta frustrante de dados sobre os volumes de pesquisa de palavras-chave no Reino Unido.
Comentário deixado em 03/17/2020
Luhe Milar

Isso ajudou nossa pesquisa orgânica a crescer tremendamente com um trabalho muito árduo.

SEO A Moz me ajudou a criar potências de SEO em muitos setores. Suas ferramentas são incrivelmente úteis e fáceis de entender. Sempre que você não sabe usar algo, a equipe de atendimento ao cliente é incrível em ajudar e eles retornam para você imediatamente. Trabalho com marketing há muitos anos e sugiro que profissionais de marketing e empresários usem essa ferramenta.

Às vezes, existem tantas ferramentas para usar que você pode esquecer algumas delas. Felizmente, temos alguns membros da equipe em marketing, para que cada membro tenha tarefas específicas nas quais presta atenção na Moz.
Comentário deixado em 03/16/2020
Gambrill Lagares

Conforme discutido acima, o Keyword Explorer é o meu favorito de todos os seus recursos. Meu conteúdo, apoiado nas palavras-chave pesquisadas pelo emprego dessa ferramenta, realmente me ajudou a classificar minha página. Além disso, as sugestões avançadas pela Moz juntamente com a análise SERP servem como um pacote completo para inspecionar o desempenho do meu trabalho.

O Moz Pro não é apenas um software, mas também uma ferramenta de exame de auto-desempenho, que me deu algumas informações louváveis ​​sobre meu conteúdo. Além disso, seu recurso especial - o Keyword Explorer tem feito maravilhas para mim. Sendo um escritor de conteúdo, isso me ajuda a permanecer conectado à pertinência e estrutura idênticas, a cada conteúdo que redigir.

Em uma frente maior, eu realmente não posso pescar nenhum contras para o Moz Pro. Mas gostaria que as autoridades em questão permitissem gentilmente que outras nações, além dos EUA, acessassem o banco de dados / rastreador / métricas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sky Marhoefer

Eu usei o Moz em várias funções nos últimos 4 anos e achei muito útil. Minha ferramenta favorita da Moz deve ser o Open Site Explorer, o que é ótimo para obter uma visão geral rápida da autoridade de um site, com dados para respaldar isso, principalmente provenientes de perfis de backlink e compartilhamentos sociais. Essas ferramentas permitem que eu procure meus backlinks, verificando a autoridade no nível do domínio e no nível da página, juntamente com uma pontuação de spam que é útil ao procurar identificar links de baixa qualidade. também pode ser usado para comparar métricas de links com outros sites, o que é ótimo para descobrir novos links.

Acesso às ferramentas de Mos para ajudar nos principais aspectos do marketing on-line

O OSE não descobre tantos links como algumas das outras ferramentas de SEO que eu uso
Comentário deixado em 03/15/2020
Colwin

Vale totalmente a pena monitorar e estar em cima de suas necessidades de SEO. Excelente UX, dados amigáveis ​​e incríveis.

Eu realmente amo tudo sobre este software. Às vezes, leva um tempo para carregar, o que seria o meu único negativo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lorimer Jaco

As coisas mais críticas e imediatas sobre nossos sites que precisamos atualizar para manter nossa classificação alta.

É preciso, e adoramos que recebamos novos comentários e dados diariamente. Torna muito mais fácil manter-se atualizado, principalmente porque a Web muda a cada hora.

É um pouco caro. Mas, no final, você obtém o que paga, especialmente com o software de SEO
Comentário deixado em 03/15/2020
Ilka

Cliente de longa data (feliz). Eles parecem ter acertado o rastreamento de classificação e seu índice é médio em comparação com outros como ahrefs. Realmente brilha quando se trata de análise da concorrência no espaço organix. Absolutamente essencial para auditorias orgânicas e de conteúdo. realmente gostaria que eles fornecessem mais ferramentas, já que o canal orgânico está se tornando cada vez mais opaco, como o Google também.

Rastreamento de classificação fantástico e relatórios de análise competitiva.

Linguagem de design desajeitada, lenta e forçada e cara.
Comentário deixado em 03/15/2020
Pearman

O MOZ.com (anteriormente SEOMoz.com) fornece software, ferramentas e treinamento de SEO. O que eu mais gosto no MOZ é que confio nos resultados deles. Além disso, eu sempre olho para a liderança e o treinamento deles em qualquer tópico relacionado a SEO, SEM, PPC, Pesquisa de palavras-chave, SEO local, etc.

O MOZ é rico em recursos, com vários módulos e a capacidade de acompanhar o desempenho de vários sites. Os produtos incluem:

O MOZ, embora rico em recursos, é um pouco caro para o pacote base. Se você quiser outros módulos, como Pesquisa de palavras-chave, Relatórios de backlink, SEO local, precisará pagar um extra por cada um.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lee Basques

Moz é uma das principais peças de software de SEO disponíveis. O Moz Bar é um ótimo plugin que permite visualizar a Autoridade de Domínio (e outras métricas) para praticamente qualquer site na Web diretamente do seu navegador. O Open Site Explorer é ótimo para procurar oportunidades de vinculação.



Comentário deixado em 03/14/2020
Jeramey

No geral, a excelente experiência com esta ferramenta ainda oferece ótimas idéias

Moz é uma das ferramentas de SEO mais antigas e melhores que eu já usei. As métricas (DA, PA) fornecidas pela Moz são uma das mais precisas e correspondem aos padrões do setor

A Moz está deixando os concorrentes conquistarem o mercado, fornecendo serviços menos úteis. Pessoalmente, acredito que o Ahrefs esteja à frente em fornecer mais dados. Moz é bom, mas eles têm muito espaço para melhorias
Comentário deixado em 03/13/2020
Karp

Eu usei o Moz em várias funções nos últimos 4 anos e achei muito útil. Minha ferramenta favorita da Moz deve ser o Open Site Explorer, o que é ótimo para obter uma visão geral rápida da autoridade de um site, com dados para respaldar isso, principalmente provenientes de perfis de backlink e compartilhamentos sociais. Essas ferramentas permitem que eu procure meus backlinks, verificando a autoridade no nível do domínio e no nível da página, juntamente com uma pontuação de spam que é útil ao procurar identificar links de baixa qualidade. também pode ser usado para comparar métricas de links com outros sites, o que é ótimo para descobrir novos links.

Acesso às ferramentas de Mos para ajudar nos principais aspectos do marketing on-line

O OSE não descobre tantos links como algumas das outras ferramentas de SEO que eu uso
Comentário deixado em 03/13/2020
Senn

Eu tive uma ótima experiência com a Moz Local nos últimos 4 anos. Nada de negativo a dizer, sua organização, relatórios e anotações de duplicatas são ótimos e indispensáveis ​​para qualquer pequeno empresário.

Isso é incrivelmente fácil de configurar e usar, e os relatórios e informações que ele fornece a um pequeno empresário são ótimos. Trabalho com clientes que variam de mais de 200 locais a um local e este software é perfeito para pequenos empresários. Os relatórios são rápidos e fáceis e os clientes adoram poder fazer login e ver quase tudo em 1 a 2 cliques.

Eu gostaria que eles pudessem automatizar parte de seu processo para clientes maiores, mas o motivo pelo qual eles são tão econômicos é porque você precisa fazer "algum" trabalho manual para limpar duplicatas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ardeha

O Moz Pro nos ajuda com SEO local, rastreamento de palavras-chave (para locais específicos, o que é incrível), análise de backlinks, relatórios e rastreamento técnico de sites. Utilizo as perguntas e respostas da comunidade para fazer perguntas de outros especialistas também.

Tendo usado muitos softwares de SEO e suítes de marketing digital, minha coisa favorita sobre a Moz é sua abordagem aos dados. A equipe da Moz é meticulosa na produção de dados precisos e responsáveis ​​dentro de suas ferramentas. A Autoridade de Domínio (junto com o MozBar) é incrivelmente útil para medir a capacidade de classificação de um site. Adoro o rastreador de palavras-chave - é realmente fácil de usar. Desde a atualização mais recente, o link explorer da Moz agora é um dos melhores e possui um dos maiores bancos de dados de links do setor. Por último, mas não menos importante, a comunidade Moz é incrível. As perguntas e respostas são excelentes e de alta qualidade, realmente úteis.

Não gosto necessariamente de nada sobre o Moz (acho que a interface do usuário poderia ser melhor), mas em geral quase todas as ferramentas têm uma opção superior por aí. O SEMRush tem ferramentas de pesquisa tópicas e de palavras-chave muito melhores, o Screaming Frog executa um rastreamento melhor, o Majestic (subjetivamente) possui melhores dados de link e o Ahrefs possui melhores relatórios (na minha opinião). Eu também acho que, aparentemente, mudando com quem eles gerenciam a citação, a ferramenta de SEO local não é mais o que deveria ser.
Comentário deixado em 03/13/2020
Westfall

Melhor ferramenta de avaliação de back link no mercado.

O Moz pro é uma ferramenta de SEO excepcional. É muito benéfico ter acesso à sua indexação. É a primeira ferramenta que verifico para entender uma autoridade de sites. Eles cunharam o termo "autoridade de domínio". Eles mantêm o índice atualizado e divulgam cada novo índice. Nunca me preocupo em divulgar dados datados. Também posso confiar que suas ferramentas estarão sempre na vanguarda de novas tendências e processos.

A ferramenta de pesquisa de palavras-chave parece me faltar. Para mim, não tem sido ótimo para me ajudar com a pesquisa de palavras-chave ou mesmo para verificar volumes de pesquisa precisos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Tartaglia

O MozPro é definitivamente uma boa ferramenta para se ter no seu arsenal, mas eu recomendo usar essa apenas como um complemento às ferramentas mais robustas disponíveis no mercado.

A classificação de palavras-chave e a visibilidade da pesquisa são fatores-chave, e o foco da MozPro nisso faz justiça. A extensão do Chrome também é boa - portanto, quando estou pesquisando sites concorrentes, posso fazer pesquisas rápidas (praticamente instantâneas) nos sites deles em comparação com as nossas. Os rastreamentos e atualizações semanais também são bons insights para ver o desempenho do nosso SEO.

É bom que o Moz Pro se concentre completamente em SEO, mas uma de suas desvantagens é que ele não possui o conjunto completo de ferramentas que seus concorrentes possuem (como análise de mídia social e análise de PPC incluídas). No mundo de hoje, o foco puramente no SEO não ajuda mais - não quando todo mundo está fazendo isso, MAIS outras coisas!
Comentário deixado em 03/11/2020
Evanne Saam

Eu tive uma ótima experiência com a Moz Local nos últimos 4 anos. Nada de negativo a dizer, sua organização, relatórios e anotações de duplicatas são ótimos e indispensáveis ​​para qualquer pequeno empresário.

Isso é incrivelmente fácil de configurar e usar, e os relatórios e informações que ele fornece a um pequeno empresário são ótimos. Trabalho com clientes que variam de mais de 200 locais a um local e este software é perfeito para pequenos empresários. Os relatórios são rápidos e fáceis e os clientes adoram poder fazer login e ver quase tudo em 1 a 2 cliques.

Eu gostaria que eles pudessem automatizar parte de seu processo para clientes maiores, mas o motivo pelo qual eles são tão econômicos é porque você precisa fazer "algum" trabalho manual para limpar duplicatas.
Comentário deixado em 01/07/2020
Armelda

No geral, eu uso o Moz há mais de 8 anos. É fácil de usar e faz o trabalho. Você pode literalmente configurar o rastreamento de classificação e muito mais em minutos. É definitivamente ótimo para quem quer gastar menos tempo pesquisando dados.

O Moz é fácil de usar e oferece muitos recursos excelentes.

Embora faça bem o trabalho, parece um pouco obsoleto. Gostaria de ver mais recursos lançados.
Comentário deixado em 01/07/2020
Kiefer

No geral, eu uso o Moz há mais de 8 anos. É fácil de usar e faz o trabalho. Você pode literalmente configurar o rastreamento de classificação e muito mais em minutos. É definitivamente ótimo para quem quer gastar menos tempo pesquisando dados.

O Moz é fácil de usar e oferece muitos recursos excelentes.

Embora faça bem o trabalho, parece um pouco obsoleto. Gostaria de ver mais recursos lançados.
Comentário deixado em 01/07/2020
Davide

No geral, eu uso o Moz há mais de 8 anos. É fácil de usar e faz o trabalho. Você pode literalmente configurar o rastreamento de classificação e muito mais em minutos. É definitivamente ótimo para quem quer gastar menos tempo pesquisando dados.

O Moz é fácil de usar e oferece muitos recursos excelentes.

Embora faça bem o trabalho, parece um pouco obsoleto. Gostaria de ver mais recursos lançados.
Comentário deixado em 12/27/2019
Tsan

Bom, mas não melhor. mas uma coisa é melhor nesse software: ele mostra um site de spam onde outros softwares não podem.

Podemos aumentar a classificação do nosso site acessando as palavras-chave com a ajuda deste software e obter o relatório do nosso site pela MOZ

Às vezes, não ajuda a encontrar palavras-chave e rastrear o site, portanto, temos que enfrentar muitos problemas.
Comentário deixado em 12/27/2019
Zahara

Bom, mas não melhor. mas uma coisa é melhor nesse software: ele mostra um site de spam onde outros softwares não podem.

Podemos aumentar a classificação do nosso site acessando as palavras-chave com a ajuda deste software e obter o relatório do nosso site pela MOZ

Às vezes, não ajuda a encontrar palavras-chave e rastrear o site, portanto, temos que enfrentar muitos problemas.
Comentário deixado em 12/27/2019
Johan

Bom, mas não melhor. mas uma coisa é melhor nesse software: ele mostra um site de spam onde outros softwares não podem.

Podemos aumentar a classificação do nosso site acessando as palavras-chave com a ajuda deste software e obter o relatório do nosso site pela MOZ

Às vezes, não ajuda a encontrar palavras-chave e rastrear o site, portanto, temos que enfrentar muitos problemas.
Comentário deixado em 12/27/2019
Astor

Bom, mas não melhor. mas uma coisa é melhor nesse software: ele mostra um site de spam onde outros softwares não podem.

Podemos aumentar a classificação do nosso site acessando as palavras-chave com a ajuda deste software e obter o relatório do nosso site pela MOZ

Às vezes, não ajuda a encontrar palavras-chave e rastrear o site, portanto, temos que enfrentar muitos problemas.
Comentário deixado em 12/13/2019
Schellens

Tem sido uma ótima ferramenta para pesquisar meus concorrentes e encontrar possíveis palavras-chave a serem segmentadas.

Ele permite que eu conheça o domínio e a autoridade da página de meus concorrentes e me permite ver estatísticas importantes sobre palavras-chave quando estou pesquisando novas palavras para segmentar

O banco de dados de backlink precisa melhorar e oferece menos recursos do que outras ferramentas de SEO no mercado
Comentário deixado em 12/13/2019
Aeriel Eibel

Tem sido uma ótima ferramenta para pesquisar meus concorrentes e encontrar possíveis palavras-chave a serem segmentadas.

Ele permite que eu conheça o domínio e a autoridade da página de meus concorrentes e me permite ver estatísticas importantes sobre palavras-chave quando estou pesquisando novas palavras para segmentar

O banco de dados de backlink precisa melhorar e oferece menos recursos do que outras ferramentas de SEO no mercado
Comentário deixado em 12/07/2019
Kiele Hodo

Sou exportador de SEO e uso o Yext há cerca de 4 anos. Nós o usamos para nossos clientes franqueados que não desejam pagar por serviços premium como o Yext.

Preço. Você pode sincronizar facilmente quaisquer atualizações para o seu negócio com o Moz Local. A plataforma é muito simples e direta. Eu recomendaria esta ferramenta para proprietários de empresas com um orçamento pequeno.

Problemas técnicos. Não tenho a melhor experiência com o Moz Local, principalmente com a conexão do Moz Local ao Google Meu Negócio. Gostaria muito de ver mais diretórios disponíveis para sincronização.
Comentário deixado em 12/07/2019
Cecil Honeywell

Sou exportador de SEO e uso o Yext há cerca de 4 anos. Nós o usamos para nossos clientes franqueados que não desejam pagar por serviços premium como o Yext.

Preço. Você pode sincronizar facilmente quaisquer atualizações para o seu negócio com o Moz Local. A plataforma é muito simples e direta. Eu recomendaria esta ferramenta para proprietários de empresas com um orçamento pequeno.

Problemas técnicos. Não tenho a melhor experiência com o Moz Local, principalmente com a conexão do Moz Local ao Google Meu Negócio. Gostaria muito de ver mais diretórios disponíveis para sincronização.
Comentário deixado em 12/07/2019
Kallista

Sou exportador de SEO e uso o Yext há cerca de 4 anos. Nós o usamos para nossos clientes franqueados que não desejam pagar por serviços premium como o Yext.

Preço. Você pode sincronizar facilmente quaisquer atualizações para o seu negócio com o Moz Local. A plataforma é muito simples e direta. Eu recomendaria esta ferramenta para proprietários de empresas com um orçamento pequeno.

Problemas técnicos. Não tenho a melhor experiência com o Moz Local, principalmente com a conexão do Moz Local ao Google Meu Negócio. Gostaria muito de ver mais diretórios disponíveis para sincronização.
Comentário deixado em 12/06/2019
Teena Biedermann

Embora o Mozpro seja algo que eu realmente gostaria de ser nativo de Seattle, mas não é algo que realmente usei na prática, mesmo com a licença fornecida pela minha empresa. Uso o treinamento e os seminários on-line, mas não a ferramenta, pois o Semrush e o Ahrefs são superiores

A Moz tem praticamente tudo o que você precisa para administrar um negócio de SEO ou apenas fazer SEO para o seu próprio site. Com bons artigos de suporte, seção de ajuda e suporte, eles sabem o que estão fazendo e desejam que seu site seja bem-sucedido.

Moz, na minha própria experiência em comparação com outros softwares, consistentemente deu resultados diferentes para coisas como classificação e volume. Isso foi terrível quando eu estava usando vários serviços ao mesmo tempo para verificar o trabalho. A outra questão é que o layout do design não é fácil de usar nem intuitivo.
Comentário deixado em 12/06/2019
Keverne

Embora o Mozpro seja algo que eu realmente gostaria de ser nativo de Seattle, mas não é algo que realmente usei na prática, mesmo com a licença fornecida pela minha empresa. Uso o treinamento e os seminários on-line, mas não a ferramenta, pois o Semrush e o Ahrefs são superiores

A Moz tem praticamente tudo o que você precisa para administrar um negócio de SEO ou apenas fazer SEO para o seu próprio site. Com bons artigos de suporte, seção de ajuda e suporte, eles sabem o que estão fazendo e desejam que seu site seja bem-sucedido.

Moz, na minha própria experiência em comparação com outros softwares, consistentemente deu resultados diferentes para coisas como classificação e volume. Isso foi terrível quando eu estava usando vários serviços ao mesmo tempo para verificar o trabalho. A outra questão é que o layout do design não é fácil de usar nem intuitivo.
Comentário deixado em 12/06/2019
Fredericka

Embora o Mozpro seja algo que eu realmente gostaria de ser nativo de Seattle, mas não é algo que realmente usei na prática, mesmo com a licença fornecida pela minha empresa. Uso o treinamento e os seminários on-line, mas não a ferramenta, pois o Semrush e o Ahrefs são superiores

A Moz tem praticamente tudo o que você precisa para administrar um negócio de SEO ou apenas fazer SEO para o seu próprio site. Com bons artigos de suporte, seção de ajuda e suporte, eles sabem o que estão fazendo e desejam que seu site seja bem-sucedido.

Moz, na minha própria experiência em comparação com outros softwares, consistentemente deu resultados diferentes para coisas como classificação e volume. Isso foi terrível quando eu estava usando vários serviços ao mesmo tempo para verificar o trabalho. A outra questão é que o layout do design não é fácil de usar nem intuitivo.
Comentário deixado em 11/27/2019
Edgar

O Moz Pro nos ajuda com SEO local, rastreamento de palavras-chave (para locais específicos, o que é incrível), análise de backlinks, relatórios e rastreamento técnico de sites. Utilizo as perguntas e respostas da comunidade para fazer perguntas de outros especialistas também.

Tendo usado muitos softwares de SEO e suítes de marketing digital, minha coisa favorita sobre a Moz é sua abordagem aos dados. A equipe da Moz é meticulosa na produção de dados precisos e responsáveis ​​dentro de suas ferramentas. A Autoridade de Domínio (junto com o MozBar) é incrivelmente útil para medir a capacidade de classificação de um site. Adoro o rastreador de palavras-chave - é realmente fácil de usar. Desde a atualização mais recente, o link explorer da Moz agora é um dos melhores e possui um dos maiores bancos de dados de links do setor. Por último, mas não menos importante, a comunidade Moz é incrível. As perguntas e respostas são excelentes e de alta qualidade, realmente úteis.

Não gosto necessariamente de nada sobre o Moz (acho que a interface do usuário poderia ser melhor), mas em geral quase todas as ferramentas têm uma opção superior por aí. O SEMRush tem ferramentas de pesquisa tópicas e de palavras-chave muito melhores, o Screaming Frog executa um rastreamento melhor, o Majestic (subjetivamente) possui melhores dados de link e o Ahrefs possui melhores relatórios (na minha opinião). Eu também acho que, aparentemente, mudando com quem eles gerenciam a citação, a ferramenta de SEO local não é mais o que deveria ser.
Comentário deixado em 11/27/2019
Aurilia

O Moz Pro nos ajuda com SEO local, rastreamento de palavras-chave (para locais específicos, o que é incrível), análise de backlinks, relatórios e rastreamento técnico de sites. Utilizo as perguntas e respostas da comunidade para fazer perguntas de outros especialistas também.

Tendo usado muitos softwares de SEO e suítes de marketing digital, minha coisa favorita sobre a Moz é sua abordagem aos dados. A equipe da Moz é meticulosa na produção de dados precisos e responsáveis ​​dentro de suas ferramentas. A Autoridade de Domínio (junto com o MozBar) é incrivelmente útil para medir a capacidade de classificação de um site. Adoro o rastreador de palavras-chave - é realmente fácil de usar. Desde a atualização mais recente, o link explorer da Moz agora é um dos melhores e possui um dos maiores bancos de dados de links do setor. Por último, mas não menos importante, a comunidade Moz é incrível. As perguntas e respostas são excelentes e de alta qualidade, realmente úteis.

Não gosto necessariamente de nada sobre o Moz (acho que a interface do usuário poderia ser melhor), mas em geral quase todas as ferramentas têm uma opção superior por aí. O SEMRush tem ferramentas de pesquisa tópicas e de palavras-chave muito melhores, o Screaming Frog executa um rastreamento melhor, o Majestic (subjetivamente) possui melhores dados de link e o Ahrefs possui melhores relatórios (na minha opinião). Eu também acho que, aparentemente, mudando com quem eles gerenciam a citação, a ferramenta de SEO local não é mais o que deveria ser.
Comentário deixado em 10/09/2019
Eimile

Estou bastante satisfeito com isso. Eles também oferecem ótimo conteúdo de marketing em seu blog. Quando entrei em contato com o suporte, eles responderam sempre muito rápido e detalhadamente.

Usei muitas ferramentas diferentes de marketing de entrada, mas acho que o MOZ é o que apresenta o melhor custo-benefício. Eu o uso agora há mais de 5 anos e eles adicionam novos recursos poderosos regularmente.

A "semana" deles (se você quiser procurar por um) é a parte offpage. Mas aqui eles já melhoraram bastante com o link explorer atualizado no ano passado.
Comentário deixado em 10/09/2019
Heid Pugliese

Estou bastante satisfeito com isso. Eles também oferecem ótimo conteúdo de marketing em seu blog. Quando entrei em contato com o suporte, eles responderam sempre muito rápido e detalhadamente.

Usei muitas ferramentas diferentes de marketing de entrada, mas acho que o MOZ é o que apresenta o melhor custo-benefício. Eu o uso agora há mais de 5 anos e eles adicionam novos recursos poderosos regularmente.

A "semana" deles (se você quiser procurar por um) é a parte offpage. Mas aqui eles já melhoraram bastante com o link explorer atualizado no ano passado.
Comentário deixado em 10/09/2019
Gannon

Estou bastante satisfeito com isso. Eles também oferecem ótimo conteúdo de marketing em seu blog. Quando entrei em contato com o suporte, eles responderam sempre muito rápido e detalhadamente.

Usei muitas ferramentas diferentes de marketing de entrada, mas acho que o MOZ é o que apresenta o melhor custo-benefício. Eu o uso agora há mais de 5 anos e eles adicionam novos recursos poderosos regularmente.

A "semana" deles (se você quiser procurar por um) é a parte offpage. Mas aqui eles já melhoraram bastante com o link explorer atualizado no ano passado.
Comentário deixado em 09/30/2019
Zoltai Tredennick

Minha experiência geral é boa para esta ferramenta. Então, eu recomendo este software para meus amigos, porque tenho certeza que será útil para eles.

Moz pro é uma ferramenta incrível que fornece planejamento de pesquisa de palavras-chave e maneira fácil de analisar os sites. Também ajuda a examinar o rastreamento de classificação SERP. Eu gosto desta ferramenta.

Não é mais benéfico para sites complexos. Não rastreio com precisão no caso de grandes empresas e não estou satisfeito com o design deste software. Requer alguma melhoria em seu design. É um pouco caro para pequenas empresas.
Comentário deixado em 09/04/2019
Talya

Temos os melhores resultados usando o Moz para pequenos clientes "carentes" que se beneficiam da grande quantidade de relatórios automatizados para mantê-los informados. Também é, até onde sei, uma das primeiras ferramentas de SEO convencionais, portanto a plataforma em geral é muito bem testada, aprimorada e estável.

A Moz existe há muito tempo, e o que a destaca de outras ferramentas de SEO é a profundidade e a estabilidade dos recursos e funcionalidades baseados em agências. Possui relatórios automatizados muito bons que facilitam a manutenção de seus clientes, além de uma variedade de agendamentos de rastreamento que você pode configurar para enviar alertas sobre itens como erros 404 em links quebrados para outras páginas. Eu particularmente adoro isso em sites com ênfase em blogs que podem ser vinculados a sites externos que podem alterar ou remover páginas sem que você saiba.

Falta todo o sentido de qualquer coisa em relação às metas ou relatórios de geração de leads, que muitas ferramentas concorrentes oferecem. Eu também acho que é menos "profundo" do que várias outras ferramentas de SEO importantes em sua capacidade de comparar itens como page rank e palavras-chave direcionadas devido a um banco de dados menor. É muito mais focado na saúde do SEO no local, em oposição ao "panorama geral".
Comentário deixado em 08/09/2019
Ira Jakab

Utiliza o site da Moz há anos em termos de seus blogs e lê atualizações no mundo do SEO, no entanto, apenas recentemente, foi atualizado para o Pro para os relatórios.

Relatórios e classificações personalizadas em um só lugar, fáceis de gerar informações sobre tráfego, movimentos de palavras-chave e classificações de URL individuais para qualquer site / projeto. A interface é moderna e colorida para ajudar a diferenciar os conjuntos de dados e, como empresa de SEO, ter a poderosa marca Moz por trás dos seus relatórios não faz mal! Gosto muito da integração dos "snippets em destaque", pois a maioria das outras ferramentas de relatório mostra apenas resultados avançados básicos.

Demora muito tempo para configurar, mas vale a pena no final, pois os relatórios são abrangentes e parecem muito precisos quando comparados com SERPs e outras ferramentas.
Comentário deixado em 08/01/2019
Butterworth Janosko

Produto sólido de SEO pelo preço.

O software é muito intuitivo e fácil de usar e inclui todos os recursos básicos que você poderia desejar em uma ferramenta de SEO - rastreamento de palavras-chave (a funcionalidade principal), backlink explorer e uma ferramenta útil de pesquisa de palavras-chave. A Moz também é incrivelmente acessível em comparação com mais soluções corporativas. Sua equipe de treinamento e suporte é maravilhosa e oferece muitos recursos GRATUITOS GRATUITOS em treinamento de SEO, melhores práticas, etc.

Dito isto, a Moz não é uma solução de nível 'corporativo'. Trabalhei com a Moz para uma equipe interna e no lado da agência e também trabalhei com algumas outras soluções. Se você trabalha com sites / conjuntos de dados grandes ou gerencia vários clientes, achei melhor sorte com os verdadeiros produtos empresariais.
Comentário deixado em 07/30/2019
Pincus

Por mais de um ano, faço comparações lado a lado do SEM e da Moz. Gerenciei relatórios nos sites dos meus clientes, usei a plataforma para fins de novos negócios e usei a Moz extensivamente para pesquisa de palavras-chave. Em todas essas frentes, Moz se destacou. Eu o recomendaria com satisfação para qualquer pessoa em nível de diretor de marketing / CMO que esteja tentando criar uma estratégia. Mas se você é uma agência pequena tentando descobrir qual assinatura manter, pode ser o SEM Rush apenas pela capacidade de detalhar mais. Pessoalmente, não gostei de usar o SEM Rush em comparação com o Moz. Moz me deu informações com um mínimo de aborrecimento. A Moz foi criada para o cenário geral. Entre SEM Rush e Moz? Moz fará você se sentir um gênio.

A Moz tem uma interface realmente adorável e fácil de usar, que facilita a obtenção de relatórios atraentes para os clientes e para mim. A Moz gera nativamente a quantidade certa de detalhes - nem muito nem pouco - para torná-la uma excelente ferramenta de vendas para diretores de contas ou diretores de marketing internos. E é intuitivo o suficiente para você se afastar por um mês ou dois, voltar e encontrar tudo o que precisa em apenas alguns minutos. Dito isto, esta plataforma também oferece muitos detalhes. Definitivamente, pesquisei profundamente as palavras-chave usando o Moz junto com o SEM Rush e fiquei muito satisfeito com o que o Mox voltou.

A reclamação que eu faria contra a Moz é a mesma que eu faria contra o SEM Rush: Estas são ferramentas que parecem ser feitas para desenvolvedores de TI / web mais do que diretores de marketing. É difícil obter um relatório no nível do CMO de qualquer um deles. Dito isto, eu definitivamente diria que Moz é mais "amigável ao cliente". Honestamente, SEM Rush e Moz se destacam em coisas diferentes, e ambas são caras. Se for necessário, você pode escolher o SEM Rush por sua variedade de dados, mas depois se repreende por perder a facilidade de uso do Moz.
Comentário deixado em 07/30/2019
Elissa Bonnie

Por mais de um ano, faço comparações lado a lado do SEM e da Moz. Gerenciei relatórios nos sites dos meus clientes, usei a plataforma para fins de novos negócios e usei a Moz extensivamente para pesquisa de palavras-chave. Em todas essas frentes, Moz se destacou. Eu o recomendaria com satisfação para qualquer pessoa em nível de diretor de marketing / CMO que esteja tentando criar uma estratégia. Mas se você é uma agência pequena tentando descobrir qual assinatura manter, pode ser o SEM Rush apenas pela capacidade de detalhar mais. Pessoalmente, não gostei de usar o SEM Rush em comparação com o Moz. Moz me deu informações com um mínimo de aborrecimento. A Moz foi criada para o cenário geral. Entre SEM Rush e Moz? Moz fará você se sentir um gênio.

A Moz tem uma interface realmente adorável e fácil de usar, que facilita a obtenção de relatórios atraentes para os clientes e para mim. A Moz gera nativamente a quantidade certa de detalhes - nem muito nem pouco - para torná-la uma excelente ferramenta de vendas para diretores de contas ou diretores de marketing internos. E é intuitivo o suficiente para você se afastar por um mês ou dois, voltar e encontrar tudo o que precisa em apenas alguns minutos. Dito isto, esta plataforma também oferece muitos detalhes. Definitivamente, pesquisei profundamente as palavras-chave usando o Moz junto com o SEM Rush e fiquei muito satisfeito com o que o Mox voltou.

A reclamação que eu faria contra a Moz é a mesma que eu faria contra o SEM Rush: Estas são ferramentas que parecem ser feitas para desenvolvedores de TI / web mais do que diretores de marketing. É difícil obter um relatório no nível do CMO de qualquer um deles. Dito isto, eu definitivamente diria que Moz é mais "amigável ao cliente". Honestamente, SEM Rush e Moz se destacam em coisas diferentes, e ambas são caras. Se for necessário, você pode escolher o SEM Rush por sua variedade de dados, mas depois se repreende por perder a facilidade de uso do Moz.
Comentário deixado em 07/30/2019
Lorn Rygalski

Por mais de um ano, faço comparações lado a lado do SEM e da Moz. Gerenciei relatórios nos sites dos meus clientes, usei a plataforma para fins de novos negócios e usei a Moz extensivamente para pesquisa de palavras-chave. Em todas essas frentes, Moz se destacou. Eu o recomendaria com satisfação para qualquer pessoa em nível de diretor de marketing / CMO que esteja tentando criar uma estratégia. Mas se você é uma agência pequena tentando descobrir qual assinatura manter, pode ser o SEM Rush apenas pela capacidade de detalhar mais. Pessoalmente, não gostei de usar o SEM Rush em comparação com o Moz. Moz me deu informações com um mínimo de aborrecimento. A Moz foi criada para o cenário geral. Entre SEM Rush e Moz? Moz fará você se sentir um gênio.

A Moz tem uma interface realmente adorável e fácil de usar, que facilita a obtenção de relatórios atraentes para os clientes e para mim. A Moz gera nativamente a quantidade certa de detalhes - nem muito nem pouco - para torná-la uma excelente ferramenta de vendas para diretores de contas ou diretores de marketing internos. E é intuitivo o suficiente para você se afastar por um mês ou dois, voltar e encontrar tudo o que precisa em apenas alguns minutos. Dito isto, esta plataforma também oferece muitos detalhes. Definitivamente, pesquisei profundamente as palavras-chave usando o Moz junto com o SEM Rush e fiquei muito satisfeito com o que o Mox voltou.

A reclamação que eu faria contra a Moz é a mesma que eu faria contra o SEM Rush: Estas são ferramentas que parecem ser feitas para desenvolvedores de TI / web mais do que diretores de marketing. É difícil obter um relatório no nível do CMO de qualquer um deles. Dito isto, eu definitivamente diria que Moz é mais "amigável ao cliente". Honestamente, SEM Rush e Moz se destacam em coisas diferentes, e ambas são caras. Se for necessário, você pode escolher o SEM Rush por sua variedade de dados, mas depois se repreende por perder a facilidade de uso do Moz.
Comentário deixado em 07/26/2019
Hussein

Nossa empresa é uma empresa de marketing digital, por isso utilizamos muitas das ferramentas de SEO disponíveis e a Moz é uma das favoritas da minha equipe.

Existem muitos recursos oferecidos e os dados são fornecidos muito rapidamente. Você pode configurar e armazenar facilmente campanhas diferentes e muitas informações disponíveis.

Não há muita personalização nos relatórios. Também existem muitas mensagens de erro que ocorrem ao utilizar os diferentes recursos do site.
Comentário deixado em 07/26/2019
Salene Sakakeeny

Nossa empresa é uma empresa de marketing digital, por isso utilizamos muitas das ferramentas de SEO disponíveis e a Moz é uma das favoritas da minha equipe.

Existem muitos recursos oferecidos e os dados são fornecidos muito rapidamente. Você pode configurar e armazenar facilmente campanhas diferentes e muitas informações disponíveis.

Não há muita personalização nos relatórios. Também existem muitas mensagens de erro que ocorrem ao utilizar os diferentes recursos do site.
Comentário deixado em 07/26/2019
Seibold

Nossa empresa é uma empresa de marketing digital, por isso utilizamos muitas das ferramentas de SEO disponíveis e a Moz é uma das favoritas da minha equipe.

Existem muitos recursos oferecidos e os dados são fornecidos muito rapidamente. Você pode configurar e armazenar facilmente campanhas diferentes e muitas informações disponíveis.

Não há muita personalização nos relatórios. Também existem muitas mensagens de erro que ocorrem ao utilizar os diferentes recursos do site.
Comentário deixado em 07/25/2019
Pelligrini

Na primeira vez que comecei a trabalhar em marketing digital, tive que usar essa ferramenta e foi muito útil começar a aprender os fundamentos do rastreamento na Web e entender as diferentes métricas comuns do ambiente digital.

Um design muito amigável, acompanhamento mensal de palavras-chave, ampla análise da concorrência de acordo com as pesquisas. A extensão do Chrome é muito útil para visualizações rápidas das páginas pelas quais você navega. A melhor coisa que ele tem, sem dúvida, é o extenso guia, tanto das características da própria ferramenta quanto do mercado em que vive.

Você precisa ser muito específico com as palavras-chave adicionadas aos projetos, pois, caso contrário, obterá métricas que podem ser muito diferentes das reais, para melhor e para pior. No começo, era uma ferramenta acessível para agências de médio porte, mas seu preço aumentou mais do que eu esperava.
Comentário deixado em 07/25/2019
Budde Blanquart

Na primeira vez que comecei a trabalhar em marketing digital, tive que usar essa ferramenta e foi muito útil começar a aprender os fundamentos do rastreamento na Web e entender as diferentes métricas comuns do ambiente digital.

Um design muito amigável, acompanhamento mensal de palavras-chave, ampla análise da concorrência de acordo com as pesquisas. A extensão do Chrome é muito útil para visualizações rápidas das páginas pelas quais você navega. A melhor coisa que ele tem, sem dúvida, é o extenso guia, tanto das características da própria ferramenta quanto do mercado em que vive.

Você precisa ser muito específico com as palavras-chave adicionadas aos projetos, pois, caso contrário, obterá métricas que podem ser muito diferentes das reais, para melhor e para pior. No começo, era uma ferramenta acessível para agências de médio porte, mas seu preço aumentou mais do que eu esperava.
Comentário deixado em 06/12/2019
Engen

O Moz é uma ótima ferramenta para qualquer empresa que queira monitorar, medir e melhorar seu SEO

Ele tem um pouco de uma curva de aprendizado, se você não estiver familiarizado com a forma de extrair os relatórios (e quais são os mais adequados para seus objetivos), mas o suporte deles é bastante útil para você
Comentário deixado em 05/27/2019
Oglesby

Como a pessoa de nossa equipe encarregou-se de otimizar nosso site e conteúdo para pesquisa, obtive muito uso do Moz. Geralmente, é uma boa ferramenta para realizar o básico, o que para mim significa fazer o dia-a-dia do marketing de conteúdo informado por SEO, como pesquisa de palavras-chave, rastreamento de campanhas, construção de links, etc. Ouvi dizer que existem algumas mais caras. alternativas que funcionam melhor em áreas específicas, mas como uma opção de preço decente que faz tudo muito bem, a Moz é uma boa escolha. Eu obtive ótimos resultados ao aumentar o desempenho do nosso site enquanto o utilizava.

Eu gosto bastante de usar o Moz a maior parte do tempo. Ele realiza muitas tarefas diferentes, incluindo pesquisa de palavras-chave, monitoramento de ranking de SERPs, verificação de backlink, etc. Para criar SEOs em equipes com orçamento, é uma ferramenta útil para começar. Atualmente, uso-o diariamente no trabalho e acho que funciona muito bem para o meu uso principal, acompanhando as classificações diariamente e como parte de campanhas em andamento para aumentar a posição de nossa empresa na pesquisa do Google.

Minha principal reclamação com este software é que parece que os recursos geralmente estão lutando para funcionar corretamente. O rastreador de classificação em particular tem sido uma fonte de frustração, com o recurso simplesmente não funcionando há semanas. Embora não seja estritamente necessário monitorar a flutuação diária da classificação das páginas em relação a palavras-chave específicas, é algo que o rastreador de classificação da Moz deve permitir que você faça, portanto o fato de não funcionar consistentemente é bastante irritante.
Comentário deixado em 05/26/2019
Schnorr Bokman

Encontramos muito valor no Moz Pro. Melhorou nosso desempenho de SEO, o que significa mais visitantes, mais clientes e mais receita. Paga por si próprio.

Ele nos oferece tanto valor quanto melhoramos nosso SEO:

Custa bastante dinheiro e é cobrado mensalmente. Portanto, se você não usá-lo por alguns meses, terá perdido um pouco de dinheiro. Mas se você usá-lo, definitivamente obterá valor pelo seu dinheiro.
Comentário deixado em 05/19/2019
Barthelemy

O MozPro é definitivamente uma boa ferramenta para se ter no seu arsenal, mas eu recomendo usar essa apenas como um complemento às ferramentas mais robustas disponíveis no mercado.

A classificação de palavras-chave e a visibilidade da pesquisa são fatores-chave, e o foco da MozPro nisso faz justiça. A extensão do Chrome também é boa - portanto, quando estou pesquisando sites concorrentes, posso fazer pesquisas rápidas (praticamente instantâneas) nos sites deles em comparação com as nossas. Os rastreamentos e atualizações semanais também são bons insights para ver o desempenho do nosso SEO.

É bom que o Moz Pro se concentre completamente em SEO, mas uma de suas desvantagens é que ele não possui o conjunto completo de ferramentas que seus concorrentes possuem (como análise de mídia social e análise de PPC incluídas). No mundo de hoje, o foco puramente no SEO não ajuda mais - não quando todo mundo está fazendo isso, MAIS outras coisas!
Comentário deixado em 05/19/2019
Kevin Dsaachs

O MozPro é definitivamente uma boa ferramenta para se ter no seu arsenal, mas eu recomendo usar essa apenas como um complemento às ferramentas mais robustas disponíveis no mercado.

A classificação de palavras-chave e a visibilidade da pesquisa são fatores-chave, e o foco da MozPro nisso faz justiça. A extensão do Chrome também é boa - portanto, quando estou pesquisando sites concorrentes, posso fazer pesquisas rápidas (praticamente instantâneas) nos sites deles em comparação com as nossas. Os rastreamentos e atualizações semanais também são bons insights para ver o desempenho do nosso SEO.

É bom que o Moz Pro se concentre completamente em SEO, mas uma de suas desvantagens é que ele não possui o conjunto completo de ferramentas que seus concorrentes possuem (como análise de mídia social e análise de PPC incluídas). No mundo de hoje, o foco puramente no SEO não ajuda mais - não quando todo mundo está fazendo isso, MAIS outras coisas!
Comentário deixado em 05/04/2019
Otes

Eu tive uma ótima experiência com a Moz Local nos últimos 4 anos. Nada de negativo a dizer, sua organização, relatórios e anotações de duplicatas são ótimos e indispensáveis ​​para qualquer pequeno empresário.

Isso é incrivelmente fácil de configurar e usar, e os relatórios e informações que ele fornece a um pequeno empresário são ótimos. Trabalho com clientes que variam de mais de 200 locais a um local e este software é perfeito para pequenos empresários. Os relatórios são rápidos e fáceis e os clientes adoram poder fazer login e ver quase tudo em 1 a 2 cliques.

Eu gostaria que eles pudessem automatizar parte de seu processo para clientes maiores, mas o motivo pelo qual eles são tão econômicos é porque você precisa fazer "algum" trabalho manual para limpar duplicatas.
Comentário deixado em 03/21/2019
Grimaldi

O Moz-Pro não apenas fornece software de SEO, mas também ferramentas e plataforma de treinamento. Ele fornece resultados garantidos que são confiáveis. Seus recursos também são vastos e importantes para as necessidades dos usuários.

Moz-Pro é uma combinação de várias ferramentas de SEO. Ele também possui ferramentas gratuitas, que incluem exploração de palavras-chave e explorador de site aberto, disponíveis para uso quantas vezes for possível.

Contras do Moz-Pro.
Comentário deixado em 03/21/2019
Henrion

O Moz-Pro não apenas fornece software de SEO, mas também ferramentas e plataforma de treinamento. Ele fornece resultados garantidos que são confiáveis. Seus recursos também são vastos e importantes para as necessidades dos usuários.

Moz-Pro é uma combinação de várias ferramentas de SEO. Ele também possui ferramentas gratuitas, que incluem exploração de palavras-chave e explorador de site aberto, disponíveis para uso quantas vezes for possível.

Contras do Moz-Pro.
Comentário deixado em 03/17/2019
Hyacinth

Para meus clientes maiores, o MOZ oferece uma ótima maneira de explicar e mostrar o trabalho que estamos fazendo. A única ressalva é, no entanto, que muitas vezes é tão rica em recursos que é simplesmente mais do que muitas pessoas precisariam.

Há poucas dúvidas em minha mente de que, quando se trata de SEO, o ex-SEO Moz, agora velho Moz, ainda é o líder do setor. Em termos de insights e análises, ele tem tudo o que você precisa, provavelmente demais para algumas pessoas, mas se você estiver implementando o SEO do cliente, é a melhor informação que você pode compartilhar.

O custo. Uso o MOZ quando tenho clientes dispostos a pagar por ele, mas as chances de um indivíduo ou mesmo uma agência sob medida menor como a minha poder dar ao luxo de usá-lo regularmente são pequenas. O fato é que essa é uma ótima ferramenta, mas tão complexa que você pode não precisar de tudo, e outras ferramentas menos caras podem ser usadas para preencher as lacunas.
Comentário deixado em 03/08/2019
Belinda

Conforme discutido acima, o Keyword Explorer é o meu favorito de todos os seus recursos. Meu conteúdo, apoiado nas palavras-chave pesquisadas pelo emprego dessa ferramenta, realmente me ajudou a classificar minha página. Além disso, as sugestões avançadas pela Moz juntamente com a análise SERP servem como um pacote completo para inspecionar o desempenho do meu trabalho.

O Moz Pro não é apenas um software, mas também uma ferramenta de exame de auto-desempenho, que me deu algumas informações louváveis ​​sobre meu conteúdo. Além disso, seu recurso especial - o Keyword Explorer tem feito maravilhas para mim. Sendo um escritor de conteúdo, isso me ajuda a permanecer conectado à pertinência e estrutura idênticas, a cada conteúdo que redigir.

Em uma frente maior, eu realmente não posso pescar nenhum contras para o Moz Pro. Mas gostaria que as autoridades em questão permitissem gentilmente que outras nações, além dos EUA, acessassem o banco de dados / rastreador / métricas.
Comentário deixado em 03/08/2019
Quinlan

Conforme discutido acima, o Keyword Explorer é o meu favorito de todos os seus recursos. Meu conteúdo, apoiado nas palavras-chave pesquisadas pelo emprego dessa ferramenta, realmente me ajudou a classificar minha página. Além disso, as sugestões avançadas pela Moz juntamente com a análise SERP servem como um pacote completo para inspecionar o desempenho do meu trabalho.

O Moz Pro não é apenas um software, mas também uma ferramenta de exame de auto-desempenho, que me deu algumas informações louváveis ​​sobre meu conteúdo. Além disso, seu recurso especial - o Keyword Explorer tem feito maravilhas para mim. Sendo um escritor de conteúdo, isso me ajuda a permanecer conectado à pertinência e estrutura idênticas, a cada conteúdo que redigir.

Em uma frente maior, eu realmente não posso pescar nenhum contras para o Moz Pro. Mas gostaria que as autoridades em questão permitissem gentilmente que outras nações, além dos EUA, acessassem o banco de dados / rastreador / métricas.
Comentário deixado em 02/22/2019
Grete Roh

É ótimo para mostrar visibilidade na pesquisa e impedir que as pessoas se concentrem apenas nas palavras-chave. A otimização do site vem de várias táticas e essa ferramenta mostra nossas melhores opções.

Campanhas. Usamos isso para monitorar cada pasta / seção do site. Configuramos cada uma delas marcando as palavras-chave para as quais otimizamos o site por pasta. Além disso, o blog é excelente para uma visão do setor.

Não há nada que eu não goste neste produto.
Comentário deixado em 02/22/2019
Idel Manocchio

A Moz fornece os alicerces para um programa de SEO / SEM, mas não será / não deve ser sua principal fonte de pesquisa e não é o seu tudo, tudo. Certas funcionalidades, como autoridade de domínio, são de primeira qualidade, mas também há muitas informações ou relatórios ausentes que são menos do que estelares.

O Moz Pro não é incrivelmente caro como os pacotes de SEO / SEM. A Moz oferece excelente capacidade de pontuação de autoridade de domínio. Além disso, a pesquisa de palavras-chave é uma grande parte da oferta, com a capacidade de encontrar palavras-chave com base em páginas específicas e em temas mais amplos.

A interface não é amigável, e encontrar determinadas funcionalidades pode ser difícil. Tudo é organizado em 'projetos', mas às vezes é difícil navegar rapidamente entre eles e não há funcionalidade de comparação. A auditoria do site também é surpreendentemente ruim, com resultados inconsistentes em diferentes períodos e sites.
Comentário deixado em 12/21/2018
Mulry

Eu realmente gosto e acho que isso seria benéfico se você estiver trabalhando em SEO. Embora essa não seja a área de foco dos meus negócios, achei útil tanto pessoal quanto para o trabalho do cliente. O Moz não é super técnico, por isso é fácil atualizar e usá-lo rapidamente.

As melhores partes são o Open Site Explorer e o Keyword Explorer. Eu o uso com bastante frequência para verificar backlinks nos sites dos clientes e, quando você precisar dele com frequência, faz sentido pagar pelo Moz Pro. O Keyword Explorer é super útil para melhorar a relevância e a estrutura da cópia do site.

Definitivamente, uma ênfase no SEO sobre o PPC ou outra funcionalidade, mas para mim, isso não foi grande coisa, já que é a minha preferência.
Comentário deixado em 12/15/2018
Foushee Colecchi

Realmente ótima ferramenta que todo SEO deve usar! O fórum do MOZ também é ótimo para obter conselhos de especialistas em qualquer área problemática que você esteja enfrentando.

Use isso todos os dias para verificar a Autoridade de Domínio / Autoridade da Página e fazer o download de longas listas de SERPs usando a barra de ferramentas do MOZ. Use também a ferramenta Rastreador de classificação para verificar rapidamente as classificações de sites para várias palavras-chave.

Eu poderia estar usando muito mais recursos, mas acho difícil navegar porque há muito! Definitivamente não flui tão bem quanto deveria.
Comentário deixado em 12/13/2018
Elli

O Moz é uma ótima ferramenta de rastreamento de SEO para iniciantes e intermediários, embora especialistas em SEO mais avançados possam querer procurar em outro lugar. Os melhores recursos do MOZ incluem:

Meu maior engano com o MOZ é que ele ficou para trás de outras ferramentas de SEO em termos de profundidade do rastreamento, o SEMRUSH, por exemplo, rastreia mais páginas do que o MOZ e é apenas uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave. Como resultado, como um SEO, as métricas que você está recebendo não são tão detalhadas quanto as encontradas em outras ferramentas.
Comentário deixado em 12/13/2018
Deste

O Moz é uma ótima ferramenta de rastreamento de SEO para iniciantes e intermediários, embora especialistas em SEO mais avançados possam querer procurar em outro lugar. Os melhores recursos do MOZ incluem:

Meu maior engano com o MOZ é que ele ficou para trás de outras ferramentas de SEO em termos de profundidade do rastreamento, o SEMRUSH, por exemplo, rastreia mais páginas do que o MOZ e é apenas uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave. Como resultado, como um SEO, as métricas que você está recebendo não são tão detalhadas quanto as encontradas em outras ferramentas.
Comentário deixado em 12/13/2018
Novikoff Cepin

O Moz é uma ótima ferramenta de rastreamento de SEO para iniciantes e intermediários, embora especialistas em SEO mais avançados possam querer procurar em outro lugar. Os melhores recursos do MOZ incluem:

Meu maior engano com o MOZ é que ele ficou para trás de outras ferramentas de SEO em termos de profundidade do rastreamento, o SEMRUSH, por exemplo, rastreia mais páginas do que o MOZ e é apenas uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave. Como resultado, como um SEO, as métricas que você está recebendo não são tão detalhadas quanto as encontradas em outras ferramentas.
Comentário deixado em 12/13/2018
Galang

O Moz é uma ótima ferramenta de rastreamento de SEO para iniciantes e intermediários, embora especialistas em SEO mais avançados possam querer procurar em outro lugar. Os melhores recursos do MOZ incluem:

Meu maior engano com o MOZ é que ele ficou para trás de outras ferramentas de SEO em termos de profundidade do rastreamento, o SEMRUSH, por exemplo, rastreia mais páginas do que o MOZ e é apenas uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave. Como resultado, como um SEO, as métricas que você está recebendo não são tão detalhadas quanto as encontradas em outras ferramentas.
Comentário deixado em 12/09/2018
Dorice Silquero

Gosto muito de como esse software ajudou minha empresa a rastrear palavras-chave e verificar a qualidade dos backlinks. Para nosso uso, analisar o que nossos concorrentes estão fazendo e como estamos em relação a eles tem sido o mais positivo. Por não ter formação em SEO e ser autodidata, o MOZ tem sido útil para obtermos informações que podemos interpretar ... basicamente, seu painel e layout são intuitivos e fornecem boas descrições sobre o que todas as informações estão relacionadas. Pelo preço, em geral, foi um bom investimento para nossa empresa.

Os contras provavelmente estão sobre mim e minha falta de conhecimento, mas às vezes parece que está ficando para trás na indústria. Dito isto, o SEO muda tão rapidamente que posso imaginar que é difícil acompanhar a taxa em que muda.
Comentário deixado em 12/06/2018
Granese

A MOZ criou uma das métricas mais reconhecidas no mundo do SEO - "Domain Authority" ou DA. É algo que todo especialista em SEO analisa ao avaliar um site ou backlinks. A barra de ferramentas do navegador é um bom recurso.

Banco de dados relativamente pequeno comparado a outras ferramentas de SEO como o MOZ. Eles não têm uma barra de ferramentas para os navegadores Firefox.
Comentário deixado em 10/24/2018
Doralynne Gabri

O Moz Pro empacota todo o software em uma bela interface do usuário / usuário com excelente visualização de dados, o que é extremamente útil para eu analisar os dados sem me sentir frustrado com 'o que estou realmente vendo?' O Moz Chrome Extension é uma ótima ferramenta para colocar coisas como Page Rank e SERP em pé, o que me ajuda a identificar como está a concorrência e a prospectar novos leads. Apenas recomendaria o Moz Pro ao profissional experiente que entende de SEO.

O Moz Pro é uma ferramenta abrangente de SEO para profissionais de marketing como eu, e inclui vários recursos como o explorador de palavras-chave e o verificador de backlink, que são uma necessidade absoluta para elaborar qualquer estratégia de marketing digital. Provavelmente, eu estou nesses dois conjuntos de ferramentas e amo o Keyword Pro do Moz Pro mais do que qualquer outro software de SEO que eu tentei. O Explorador de palavras-chave ajuda a encontrar palavras-chave curtas e longas, que são rentáveis ​​no nicho desejado, e ajuda a complementar sua estratégia de palavras-chave com palavras-chave lucrativas ou ocultas que você talvez não soubesse antes. Isso ajuda a criar postagens de blog e colocar as palavras-chave que você acabou de encontrar no Moz Pro para obter novo tráfego através da pesquisa orgânica (ou paga).

O Moz Pro e (SEO) requer muita paciência e um pouco de conhecimento sobre o que é realmente o SEO, as palavras-chave e o SERP antes de você obter os benefícios máximos do Moz Pro. Eu não recomendaria a versão Pro a ninguém antes de experimentar a versão padrão da Moz ou pelo menos ler um pouco em SEO. Demorei uns 2-3 meses sólidos para colocar o Moz Pro à prova antes de eu entender tudo.
Comentário deixado em 10/24/2018
Bondy

O Moz Pro empacota todo o software em uma bela interface do usuário / usuário com excelente visualização de dados, o que é extremamente útil para eu analisar os dados sem me sentir frustrado com 'o que estou realmente vendo?' O Moz Chrome Extension é uma ótima ferramenta para colocar coisas como Page Rank e SERP em pé, o que me ajuda a identificar como está a concorrência e a prospectar novos leads. Apenas recomendaria o Moz Pro ao profissional experiente que entende de SEO.

O Moz Pro é uma ferramenta abrangente de SEO para profissionais de marketing como eu, e inclui vários recursos como o explorador de palavras-chave e o verificador de backlink, que são uma necessidade absoluta para elaborar qualquer estratégia de marketing digital. Provavelmente, eu estou nesses dois conjuntos de ferramentas e amo o Keyword Pro do Moz Pro mais do que qualquer outro software de SEO que eu tentei. O Explorador de palavras-chave ajuda a encontrar palavras-chave curtas e longas, que são rentáveis ​​no nicho desejado, e ajuda a complementar sua estratégia de palavras-chave com palavras-chave lucrativas ou ocultas que você talvez não soubesse antes. Isso ajuda a criar postagens de blog e colocar as palavras-chave que você acabou de encontrar no Moz Pro para obter novo tráfego através da pesquisa orgânica (ou paga).

O Moz Pro e (SEO) requer muita paciência e um pouco de conhecimento sobre o que é realmente o SEO, as palavras-chave e o SERP antes de você obter os benefícios máximos do Moz Pro. Eu não recomendaria a versão Pro a ninguém antes de experimentar a versão padrão da Moz ou pelo menos ler um pouco em SEO. Demorei uns 2-3 meses sólidos para colocar o Moz Pro à prova antes de eu entender tudo.
Comentário deixado em 07/21/2018
Eldoree Wisterman

O gadget de classificação de otimização na página fornece uma "nota" para cada página. Essa é uma ferramenta fantástica para aprimorar seu site uma página de cada vez. A interface de usuário da Moz está claramente aparecendo na primeira série

O Moz Analytics mantém o controle de apenas classificações entre os 50 principais resultados do Google, o que não é tão fantástico quando você está simplesmente começando
Comentário deixado em 07/16/2018
Delores Peroddy

Eu usei muitas ferramentas de SEO por aí e ainda o sou, mas os funcionários da MOZ têm uma grande equipe que se concentra em tudo o que você precisa para elevar o seu SEO a par e depois além.

Nos últimos 3 anos em que o uso, eles removeram algumas ferramentas que eu usei e mais ferramentas serão removidas em breve novamente. Em sua defesa, eles tentam fornecer um substituto, mas pelo preço alto que cobram, se enviarem um e-mail dizendo "ei, acabamos de remover essa ferramenta do nosso sistema, mas se você ainda quiser, poderá obtê-la por um preço com desconto de XYZ ", independentemente do significado de XYZ, parece que é XYZ demais.
Comentário deixado em 07/16/2018
Raab Bouges

Eu usei muitas ferramentas de SEO por aí e ainda o sou, mas os funcionários da MOZ têm uma grande equipe que se concentra em tudo o que você precisa para elevar o seu SEO a par e depois além.

Nos últimos 3 anos em que o uso, eles removeram algumas ferramentas que eu usei e mais ferramentas serão removidas em breve novamente. Em sua defesa, eles tentam fornecer um substituto, mas pelo preço alto que cobram, se enviarem um e-mail dizendo "ei, acabamos de remover essa ferramenta do nosso sistema, mas se você ainda quiser, poderá obtê-la por um preço com desconto de XYZ ", independentemente do significado de XYZ, parece que é XYZ demais.
Comentário deixado em 07/16/2018
Neysa Rizzuti

Eu usei muitas ferramentas de SEO por aí e ainda o sou, mas os funcionários da MOZ têm uma grande equipe que se concentra em tudo o que você precisa para elevar o seu SEO a par e depois além.

Nos últimos 3 anos em que o uso, eles removeram algumas ferramentas que eu usei e mais ferramentas serão removidas em breve novamente. Em sua defesa, eles tentam fornecer um substituto, mas pelo preço alto que cobram, se enviarem um e-mail dizendo "ei, acabamos de remover essa ferramenta do nosso sistema, mas se você ainda quiser, poderá obtê-la por um preço com desconto de XYZ ", independentemente do significado de XYZ, parece que é XYZ demais.
Comentário deixado em 07/03/2018
Friederike Depaulis

Relatórios e dados de pesquisa fáceis de compartilhar com outros SEOs

- Interface de navegação fácil, muito menos intimidadora que o SEMrush

Meus amigos de SEO e eu conversamos sobre isso, mas temos um pressentimento de que os dados da Moz - pelo menos para o volume de palavras-chave - são muito mais conservadores (e possivelmente menos precisos que) o SEMrush. Para ser honesto, geralmente uso o SEMrush para estimativas de volume de pesquisa, mas o Moz para análise comparativa / rastreamento de nossa posição na pesquisa.
Comentário deixado em 06/27/2018
Deirdra Blauw

Fácil de configurar meu site e começar a rastrear meus rankings, posições de palavras-chave (local e nacional), tráfego do site, back-links e muito mais. Eu amo o fato de que ele me mantém atualizado sobre quaisquer problemas do site que eu possa ter também.

O recurso "tráfego da pesquisa" seria muito mais útil se você pudesse determinar facilmente os termos de pesquisa reais usados ​​para encontrar meu site.
Comentário deixado em 06/20/2018
Billmyre

Recomendações na página, pesquisa de palavras-chave, análise de concorrentes, rastreamento de classificação.

A Moz é capaz de rastrear todos os 5 dos meus sites, o que é uma vantagem melhor do que outras ferramentas. Possui uma quantidade robusta de recursos, incluindo pesquisa de palavras-chave, recomendações de páginas e muitos outros.

Para aqueles que estão mais interessados ​​na pesquisa de palavras-chave, a Moz só pode fazer 300 em comparação com outros softwares. O preço é um pouco alto, mas é comparável. A interface do usuário também é um pouco confusa.
Comentário deixado em 05/28/2018
Carrol

As melhores coisas sobre a Moz são MozBar, o nivelador na página e o Open Site Explorer. O MozBar é como um canivete suíço para SEO, mostrando todos os principais elementos da página em apenas um clique. O nivelador na página é ótimo para análises no nível da página. E o Open Site Explorer é quase obrigatório se você estiver criando / prospectando links.

Ultimamente, a Moz não tem sido muito boa em acompanhar a indústria. SEO muda em um ritmo louco, a Moz poderia fazer um trabalho melhor de atualização e aprimoramento de ferramentas de acordo.
Comentário deixado em 05/28/2018
Birkett Chakkalakal

Eu tentei várias ferramentas relacionadas ao SEO, como parte do meu trabalho como profissional de marketing de conteúdo. O Moz pode ser integrado ao navegador como uma extensão, o que facilita o uso sob demanda. Eu particularmente o uso para expor links 'não seguir' nas páginas da Web. Isso é muito útil ao considerar a aplicação de backlinks por meio da publicação em sites que permitem a organização de conteúdo. O MozBar 'gratuito' atenderá às necessidades básicas da maioria dos profissionais de marketing digital iniciantes ou experientes, mas a versão 'paga' oferece muitos outros recursos.

Em algum momento, a ferramenta precisa usar os recursos do navegador que podem ser desativados por padrão - como cookies de terceiros no navegador Chrome. A interface do usuário é adequada para muitos usuários, mas exigirá algum investimento no tempo.
Comentário deixado em 05/28/2018
Matias Faerber

As melhores coisas sobre a Moz são MozBar, o nivelador na página e o Open Site Explorer. O MozBar é como um canivete suíço para SEO, mostrando todos os principais elementos da página em apenas um clique. O nivelador na página é ótimo para análises no nível da página. E o Open Site Explorer é quase obrigatório se você estiver criando / prospectando links.

Ultimamente, a Moz não tem sido muito boa em acompanhar a indústria. SEO muda em um ritmo louco, a Moz poderia fazer um trabalho melhor de atualização e aprimoramento de ferramentas de acordo.
Comentário deixado em 05/28/2018
Sands

Eu tentei várias ferramentas relacionadas ao SEO, como parte do meu trabalho como profissional de marketing de conteúdo. O Moz pode ser integrado ao navegador como uma extensão, o que facilita o uso sob demanda. Eu particularmente o uso para expor links 'não seguir' nas páginas da Web. Isso é muito útil ao considerar a aplicação de backlinks por meio da publicação em sites que permitem a organização de conteúdo. O MozBar 'gratuito' atenderá às necessidades básicas da maioria dos profissionais de marketing digital iniciantes ou experientes, mas a versão 'paga' oferece muitos outros recursos.

Em algum momento, a ferramenta precisa usar os recursos do navegador que podem ser desativados por padrão - como cookies de terceiros no navegador Chrome. A interface do usuário é adequada para muitos usuários, mas exigirá algum investimento no tempo.
Comentário deixado em 05/28/2018
Hill Ruffaner

As melhores coisas sobre a Moz são MozBar, o nivelador na página e o Open Site Explorer. O MozBar é como um canivete suíço para SEO, mostrando todos os principais elementos da página em apenas um clique. O nivelador na página é ótimo para análises no nível da página. E o Open Site Explorer é quase obrigatório se você estiver criando / prospectando links.

Ultimamente, a Moz não tem sido muito boa em acompanhar a indústria. SEO muda em um ritmo louco, a Moz poderia fazer um trabalho melhor de atualização e aprimoramento de ferramentas de acordo.
Comentário deixado em 05/28/2018
Tchao Messerschmidt

Eu tentei várias ferramentas relacionadas ao SEO, como parte do meu trabalho como profissional de marketing de conteúdo. O Moz pode ser integrado ao navegador como uma extensão, o que facilita o uso sob demanda. Eu particularmente o uso para expor links 'não seguir' nas páginas da Web. Isso é muito útil ao considerar a aplicação de backlinks por meio da publicação em sites que permitem a organização de conteúdo. O MozBar 'gratuito' atenderá às necessidades básicas da maioria dos profissionais de marketing digital iniciantes ou experientes, mas a versão 'paga' oferece muitos outros recursos.

Em algum momento, a ferramenta precisa usar os recursos do navegador que podem ser desativados por padrão - como cookies de terceiros no navegador Chrome. A interface do usuário é adequada para muitos usuários, mas exigirá algum investimento no tempo.
Comentário deixado em 05/28/2018
Ellata

As melhores coisas sobre a Moz são MozBar, o nivelador na página e o Open Site Explorer. O MozBar é como um canivete suíço para SEO, mostrando todos os principais elementos da página em apenas um clique. O nivelador na página é ótimo para análises no nível da página. E o Open Site Explorer é quase obrigatório se você estiver criando / prospectando links.

Ultimamente, a Moz não tem sido muito boa em acompanhar a indústria. SEO muda em um ritmo louco, a Moz poderia fazer um trabalho melhor de atualização e aprimoramento de ferramentas de acordo.
Comentário deixado em 05/15/2018
Wenda

Ajuda a identificar áreas do nosso site que precisam ser otimizadas para SEO. Também nos ajuda a comparar a concorrência. Também é muito útil para rastrear backlinks para nosso site.

É relativamente fácil de configurar e usar a plataforma. O recurso de rastreamento do site é excelente para identificar problemas que precisam ser resolvidos. Eles fornecem ótimas dicas sobre o significado de cada dica e qual o impacto que ela terá. Como qualquer ferramenta, você precisa gastar tempo para configurá-la corretamente. É uma ferramenta muito poderosa quando a base certa está em vigor.

A integração deles não é ótima. Tentei fazer com que um novo membro da equipe passasse pela nova conta da empresa e eles tentaram cobrar pelo fornecimento deste treinamento, o que quase me fez cancelar nosso plano.
Comentário deixado em 05/13/2018
Freda

Eu realmente gosto do novo Link Explorer que a Moz acaba de lançar, especialmente porque grande parte está disponível para usuários gratuitos.

Embora o software seja bom, acho que não garante o preço.
Comentário deixado em 04/28/2018
Rosenkrantz

É uma ótima ferramenta para SEO - você não pode ficar sem ele.

O Moz (também conhecido como SEOMoz) é uma ótima ferramenta para o trabalho de SEO, sua interface amigável, recursos fantásticos e liderança de pensamento. Adoro a análise de backlinks de concorrentes de pesquisa de palavras-chave, acompanhando seus rankings por um período de tempo, auditorias de SEO que ajudam a otimizar suas páginas e encontrar oportunidades de vinculação são realmente um benefício para trabalhar com eficiência. Os relatórios e sua personalização são um bom recurso que ajuda a criar relatórios personalizados e adicionar comentários.

Definitivamente, isso não é para iniciantes - há muitos assuntos que você precisa conhecer para usar as ferramentas, mas depois que você conhece o assunto, é fácil navegar na interface do usuário e obter o que deseja. Às vezes, o site parece lento e não responde - mas me disseram que é porque está processando um monte de dados, o que faz com que pareça lento. Outra coisa que me deparei é que, para alguns sites, esses dados parecem desatualizados e não atualizados - desejam que sejam atualizados com frequência.
Comentário deixado em 04/20/2018
Tiler

A Moz é a nossa ferramenta de SEO para mais de 5 anos. Usamos o Link Explorer, o Keyword Explorer e o Open Site Explorer diariamente.

Comentário deixado em 03/27/2018
Krasnoff

Fácil de usar. A interface é intuitiva. É bom ter as oportunidades de recomendação para melhorias.

É um pouco caro. Desejo que os dados sejam atualizados com mais frequência. Seria bom adicionar facilmente mais concorrentes para acompanhar.
Comentário deixado em 02/13/2018
Lani Barree

O que eu mais gosto é que é muito fácil de usar. Uso-o há um ano e minha experiência é muito boa até agora, porque oferece muitas funcionalidades e se adapta bem a diferentes projetos. Ele oferece muitos indicadores de palavras-chave que permitem que você tome melhores decisões. Também fornece conselhos, novas idéias e maneiras de melhorar o SEO com palavras-chave.

O preço é um pouco caro. Não é muito preciso em termos de classificação. Quero dizer, não informa o número exato de onde você está nos resultados da pesquisa, apenas informa o intervalo em que você pertence.
Comentário deixado em 11/13/2017
Scrogan Gilton

Moz Pro, um pacote abrangente de software de SEO com várias funcionalidades de SEO em uma ferramenta baseada na Web.

O banco de dados / rastreador / métricas estão disponíveis apenas para os EUA, portanto, é inútil para sites e SEO fora dos EUA.
Comentário deixado em 08/15/2017
Koah Berne

Esse sistema monitora o desempenho das palavras-chave, fornece várias métricas úteis de SEO e também as disponibiliza em uma barra de ferramentas do navegador. Eu diria que o MOZ está facilmente entre as duas principais ferramentas de SEO disponíveis.

O MOZ é uma sólida ferramenta de monitoramento de SEO que provavelmente continuaremos a usar. Ele fornece rastreamento de palavras-chave, mas avança um pouco mais de duas maneiras. O sistema fornece uma métrica chamada Visibilidade de Pesquisa. Essa pontuação pode ser aplicada a todas as palavras-chave que estão sendo rastreadas ou apenas às de uma categoria controlada pelo usuário. Portanto, isso nos ajuda a entender o desempenho do site, mas também categorias de produtos individuais. Também podemos ver como três concorrentes se comparam. O sistema está entrando e saindo. Portanto, se você não acompanhar as palavras-chave corretas, não obterá boas informações. Mas se usado adequadamente, você provavelmente não encontrará um sistema melhor para o dinheiro.

No verão de 2017, a empresa ficou para trás de alguns de seus concorrentes. Não a tal ponto que vamos mudar. Mas temos assinaturas menores para seus concorrentes para tirar proveito de todos os sistemas. O MOZ realmente ficou para trás de duas maneiras: Autoridade de Domínio e Backlinks.
Comentário deixado em 08/15/2017
Sadella

Esse sistema monitora o desempenho das palavras-chave, fornece várias métricas úteis de SEO e também as disponibiliza em uma barra de ferramentas do navegador. Eu diria que o MOZ está facilmente entre as duas principais ferramentas de SEO disponíveis.

O MOZ é uma sólida ferramenta de monitoramento de SEO que provavelmente continuaremos a usar. Ele fornece rastreamento de palavras-chave, mas avança um pouco mais de duas maneiras. O sistema fornece uma métrica chamada Visibilidade de Pesquisa. Essa pontuação pode ser aplicada a todas as palavras-chave que estão sendo rastreadas ou apenas às de uma categoria controlada pelo usuário. Portanto, isso nos ajuda a entender o desempenho do site, mas também categorias de produtos individuais. Também podemos ver como três concorrentes se comparam. O sistema está entrando e saindo. Portanto, se você não acompanhar as palavras-chave corretas, não obterá boas informações. Mas se usado adequadamente, você provavelmente não encontrará um sistema melhor para o dinheiro.

No verão de 2017, a empresa ficou para trás de alguns de seus concorrentes. Não a tal ponto que vamos mudar. Mas temos assinaturas menores para seus concorrentes para tirar proveito de todos os sistemas. O MOZ realmente ficou para trás de duas maneiras: Autoridade de Domínio e Backlinks.
Comentário deixado em 07/21/2017
Meyer

Eu nunca soube que poderia ter tanta informação sobre meus concorrentes através dela! É como um roteiro para onde você precisa estar para ser encontrado nos mecanismos de pesquisa. É disso que eu mais gostei.

Como em tudo, você precisa saber exatamente o que está procurando ou se perderá. Esta é uma ferramenta tão poderosa que você pode fazer muito com ... para que seja fácil se perder nos recursos. Apenas se concentre no que você deseja obter e você ficará bem.
Comentário deixado em 06/27/2017
Jean-Claude

Como profissional de marketing de entrada, a Moz facilita a obtenção de mais leads por meio da pesquisa no Google. Uma boa parte de nossos leads vem de páginas de destino com formulários, e quanto mais altas as páginas são classificadas pelas palavras-chave que inserimos na Moz, maior a probabilidade de obtermos mais leads qualificados para marketing na porta. Isso ajuda a tornar meu trabalho mais fácil.

Adoro o quão fácil é procurar e analisar possíveis palavras-chave e, em seguida, adicioná-las com facilidade e monitorar os resultados e o movimento de como as páginas com essa palavra-chave estão classificadas. A análise e os resultados fornecidos pela Moz são muito detalhados e úteis. É fácil passar uma hora por semana, certificando-se de que estamos o mais otimizados possível.

Parece algo bobo para reclamar, mas quase sinto que o Moz tem muitos recursos excelentes. São todos recursos úteis, mas demorei um pouco para descobrir todas as suas funcionalidades quando começamos. Uma vez que eu descobri isso, tem sido um salva-vidas.
Comentário deixado em 06/07/2017
Wyler Loehr

Essa é uma ferramenta poderosa de SEO que, se você a usar corretamente, poderá fornecer um grande valor se você for um consultor de SEO, consultor de SEO interno, web designer ou proprietário de uma empresa. Mas você precisará dedicar tempo e esforço para aprender a ferramenta e como usá-la da melhor maneira.

O índice deles para descobrir links de entrada não é tão extenso quanto uma ou duas outras ferramentas específicas de link; portanto, se você estiver trabalhando duro para rastrear ou criar novos links de entrada, provavelmente precisará adicionar um desses serviços à sua caixa de ferramentas.
Comentário deixado em 04/04/2017
Kam Heyne

O Moz inclui os recursos mais importantes que você espera de uma ferramenta de SEO online. Análise de backlink, rastreador de palavras-chave, análise de domínio, SEO interno e externo, análise orgânica de tráfego e análise de concorrentes (apenas SEO). É por isso que eu chamo é um aplicativo obrigatório. Eu usei muitos outros aplicativos de SEO (como SEMRush) e a maioria deles é útil, mas apenas para a sua fase de pesquisa. Depois disso, você acabará pagando pelos recursos que não usará tanto. Além disso, os preços da Moz são os mesmos há alguns anos.

Há uma seção para "insights" para ajudar os usuários a entender algumas tarefas acionáveis ​​para melhorar a pontuação de SEO do site, mas, neste momento, os "insights" da Moz são prematuros. Os relatórios não são um recurso decente no Moz. Você encontrará algumas opções para exportação de PDF, mas os gráficos mais importantes não são suportados e você pode exportar apenas arquivos CSV e criar gráficos semelhantes.
Comentário deixado em 04/04/2017
Letizia Heild

O Moz inclui os recursos mais importantes que você espera de uma ferramenta de SEO online. Análise de backlink, rastreador de palavras-chave, análise de domínio, SEO interno e externo, análise orgânica de tráfego e análise de concorrentes (apenas SEO). É por isso que eu chamo é um aplicativo obrigatório. Eu usei muitos outros aplicativos de SEO (como SEMRush) e a maioria deles é útil, mas apenas para a sua fase de pesquisa. Depois disso, você acabará pagando pelos recursos que não usará tanto. Além disso, os preços da Moz são os mesmos há alguns anos.

Há uma seção para "insights" para ajudar os usuários a entender algumas tarefas acionáveis ​​para melhorar a pontuação de SEO do site, mas, neste momento, os "insights" da Moz são prematuros. Os relatórios não são um recurso decente no Moz. Você encontrará algumas opções para exportação de PDF, mas os gráficos mais importantes não são suportados e você pode exportar apenas arquivos CSV e criar gráficos semelhantes.
Comentário deixado em 02/23/2017
Zonda

Cliente de longa data (feliz). Eles parecem ter acertado o rastreamento de classificação e seu índice é médio em comparação com outros como ahrefs. Realmente brilha quando se trata de análise da concorrência no espaço organix. Absolutamente essencial para auditorias orgânicas e de conteúdo. realmente gostaria que eles fornecessem mais ferramentas, já que o canal orgânico está se tornando cada vez mais opaco, como o Google também.

Rastreamento de classificação fantástico e relatórios de análise competitiva.

Linguagem de design desajeitada, lenta e forçada e cara.
Comentário deixado em 02/23/2017
Sanjay

Cliente de longa data (feliz). Eles parecem ter acertado o rastreamento de classificação e seu índice é médio em comparação com outros como ahrefs. Realmente brilha quando se trata de análise da concorrência no espaço organix. Absolutamente essencial para auditorias orgânicas e de conteúdo. realmente gostaria que eles fornecessem mais ferramentas, já que o canal orgânico está se tornando cada vez mais opaco, como o Google também.

Rastreamento de classificação fantástico e relatórios de análise competitiva.

Linguagem de design desajeitada, lenta e forçada e cara.
Comentário deixado em 07/19/2016
Levey

O MOZ.com (anteriormente SEOMoz.com) fornece software, ferramentas e treinamento de SEO. O que eu mais gosto no MOZ é que confio nos resultados deles. Além disso, eu sempre olho para a liderança e o treinamento deles em qualquer tópico relacionado a SEO, SEM, PPC, Pesquisa de palavras-chave, SEO local, etc.

O MOZ é rico em recursos, com vários módulos e a capacidade de acompanhar o desempenho de vários sites. Os produtos incluem:

O MOZ, embora rico em recursos, é um pouco caro para o pacote base. Se você quiser outros módulos, como Pesquisa de palavras-chave, Relatórios de backlink, SEO local, precisará pagar um extra por cada um.
Comentário deixado em 07/19/2016
Dumas Laclair

O MOZ.com (anteriormente SEOMoz.com) fornece software, ferramentas e treinamento de SEO. O que eu mais gosto no MOZ é que confio nos resultados deles. Além disso, eu sempre olho para a liderança e o treinamento deles em qualquer tópico relacionado a SEO, SEM, PPC, Pesquisa de palavras-chave, SEO local, etc.

O MOZ é rico em recursos, com vários módulos e a capacidade de acompanhar o desempenho de vários sites. Os produtos incluem:

O MOZ, embora rico em recursos, é um pouco caro para o pacote base. Se você quiser outros módulos, como Pesquisa de palavras-chave, Relatórios de backlink, SEO local, precisará pagar um extra por cada um.
Comentário deixado em 07/19/2016
Mena Granillo

O MOZ.com (anteriormente SEOMoz.com) fornece software, ferramentas e treinamento de SEO. O que eu mais gosto no MOZ é que confio nos resultados deles. Além disso, eu sempre olho para a liderança e o treinamento deles em qualquer tópico relacionado a SEO, SEM, PPC, Pesquisa de palavras-chave, SEO local, etc.

O MOZ é rico em recursos, com vários módulos e a capacidade de acompanhar o desempenho de vários sites. Os produtos incluem:

O MOZ, embora rico em recursos, é um pouco caro para o pacote base. Se você quiser outros módulos, como Pesquisa de palavras-chave, Relatórios de backlink, SEO local, precisará pagar um extra por cada um.
Comentário deixado em 07/09/2015
Peppard Sartorelli

Eu usei o Moz em várias funções nos últimos 4 anos e achei muito útil. Minha ferramenta favorita da Moz deve ser o Open Site Explorer, o que é ótimo para obter uma visão geral rápida da autoridade de um site, com dados para respaldar isso, principalmente provenientes de perfis de backlink e compartilhamentos sociais. Essas ferramentas permitem que eu procure meus backlinks, verificando a autoridade no nível do domínio e no nível da página, juntamente com uma pontuação de spam que é útil ao procurar identificar links de baixa qualidade. também pode ser usado para comparar métricas de links com outros sites, o que é ótimo para descobrir novos links.

Acesso às ferramentas de Mos para ajudar nos principais aspectos do marketing on-line

O OSE não descobre tantos links como algumas das outras ferramentas de SEO que eu uso

Deixe um comentário para Moz Pro