Jenesis Software

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
26
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Jenesis é um sistema de gerenciamento baseado em nuvem, projetado para ajudar os agentes de seguros a gerenciar clientes pessoais e comerciais existentes, bem como clientes de Vida e Saúde. Crie fortes relacionamentos com os segurados e, ao mesmo tempo, faça marketing automaticamente para clientes em potencial e aumente a eficiência com formulários pré-preenchidos da Acord. Além do sistema de gerenciamento Jenesis, os serviços de design do site JenesisWeb oferecem a oportunidade de ter todas as necessidades da sua agência em um só lugar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gregory Stahle

Podemos verificar as informações do seguro segurado e acompanhar todas as transações com a empresa. Eu não seria capaz de administrar um negócio com a Jenesis Software.

Não há reclamações com o Jenesis Software. Tudo com o software é excelente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Adlei Giampapa

funcionalidade é o software mais amigável. Criado para o usuário e não para o departamento técnico.

me desconecta quando estou fazendo outra coisa por um longo ou longo tempo por Jenesis Software em 03/08/2018 Johnny, Muito obrigado pela ótima revisão. Nós realmente apreciamos isso!
Comentário deixado em 04/08/2020
Joiner Discon

Muito simplesmente, não poderíamos operar sem um sistema sólido e confiável de gerenciamento de agências, e o Jenesis atende completamente às necessidades de nossa agência. O Jenesis oferece muitas funções que tornam mais fácil e eficiente a conclusão de nossas tarefas diárias. Adoramos o fato de podermos enviar e-mails e enviar mensagens de texto para nossos clientes de dentro do programa. E como muitos relatórios disponíveis nos permitem rastrear facilmente nossa produção, recebimentos e gerenciamento de tempo, eu recomendaria a Jenesiss a todas as agências que desejam um sistema superior e não querem pagar muito.



Comentário deixado em 04/08/2020
Fontana Dasovich

Acabei de colocar tudo isso em algumas páginas de volta. Então, ei, vamos rever. Isso facilita muito o acompanhamento dos clientes e de seus formulários.

Funcional. Os botões não são um mistério para encontrar. Eu uso este software diariamente em três locais. Ele simplificou meus procedimentos para acompanhar formulários e arquivos. Se eu receber uma ligação de um avaliador que deseja uma cópia dos formulários, tudo o que preciso fazer é acessar o nome do cliente e enviá-lo imediatamente.

Falta de reconhecimento de nome. Tenho certeza que isso não vai durar muito. A única outra desvantagem é que pode ser um pouco exigente com os downloads. Se tudo não corresponder, você precisará fazer uma substituição manual. Bom e ruim nisso.
Comentário deixado em 04/05/2020
Goldshell

Criando perfis de clientes

Não é possível copiar do perfil do cliente. (endereço de email, número de telefone etc.)
Comentário deixado em 04/05/2020
Burg

No geral, o Jenesis é um ótimo software. A equipe deles é fantástica e nós os usamos há 12 anos. Para ver até onde eles chegaram no software é inacreditável. Sua equipe é fantástica e sempre disposta a ajudar com qualquer problema de software e atualizações mensais.

Este software faz muito, desde gerenciamento de agências e gerenciamento de funcionários, até citações e serviços de política. Trabalha com IVANS. A equipe de suporte técnico faz um ótimo trabalho ao ajudar com qualquer dúvida ou fazer alterações no software para atender melhor às agências. Eles realmente aceitam sugestões e as implementam muito mais do que outros softwares.

O software não possui funcionalidade comercial. No entanto, eles continuam a melhorar o serviço de contas comerciais e estão a caminho de torná-lo um ótimo sistema comercial. Vida e saúde é um desafio no software, mas existem funcionalidades básicas básicas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Arte

Eu classificaria o Jenesis em 10. Isso realmente facilita muito o gerenciamento de nossos clientes e as funções que nos permitem comunicar com eles realmente ajudam. Às vezes, existem falhas no sistema, mas a partir de agora não estamos lidando com nenhuma. Quando criamos idéias e sugestões, geralmente as enviamos e eu já vi uma das minhas sugestões, que é realmente ótima. Não há queixas aqui!

Poucas falhas são experientes, mas não são frequentes o suficiente para ficarem descontentes com o serviço.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lepper Dicello

Meu site foi útil porque tenho alguém para ligar se precisar de alterações, atualizações ou correções do sistema. O [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] me forneceu dicas e ferramentas para me manter no topo das pesquisas no Google, e ele faz sua parte para garantir que eu esteja atualizado também. Adquiri uma base de clientes mais ampla com a ferramenta de cotação no meu site. O [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] conseguiu filtrar o spam, então agora estou recebendo solicitações de cotação legítimas em todas as linhas de produtos. Sou culpado por não verificar meu site com bastante frequência, mas sei que ele está em boas mãos com Jenesis.

O Jenesis é fácil de acessar e usar como uma ferramenta múltipla para os meus negócios. Isso me ajudou a ampliar minha base de clientes e sinto que estou atualizado com a tecnologia de pesquisa na Internet atual. Eu amo que as pessoas possam pesquisar "seguros" ou outras palavras-chave e minha empresa aparece primeiro.

Não consigo pensar em nada que não goste. Estou com Jenesis há anos! por Jenesis Software em 03/02/2020 Muito obrigado por ser cliente da JenesisWeb, Vanessa! Agradecemos você!
Comentário deixado em 04/04/2020
Winonah

Jenesis foi a melhor experiência, usei outro sistema de gerenciamento e não fiquei impressionado.

É muito fácil de usar e possui muitos recursos para ajudá-lo a aprender, se você é um usuário iniciante.

Eu teria que pensar sobre isso, porque normalmente quando eu tenho um problema, há um membro da equipe para resolver o problema. por Jenesis Software em 31/01/2020 Você é incrível, Brittney! Obrigado por ser nosso cliente!
Comentário deixado em 04/03/2020
Kenwood

sempre responda a todas as nossas necessidades

salvar arquivos e notas, procurar clientes rapidamente, citar com facilidade, procurar empresas com facilidade

quando a conexão cai, às vezes, às vezes, esperando pelo suporte técnico levar muito tempo
Comentário deixado em 04/01/2020
Samau Novik

Ele faz o que é suposto fazer para facilitar nossos deveres diários, especialmente porque temos vários locais. O suporte ao cliente é muito eficiente com suas respostas e capacidade de corrigir os problemas em questão.

Tivemos problemas técnicos e alguns dos pedidos que tivemos foram corrigidos rapidamente, mas ocorreram repetidamente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Slinkman Kapales

Ótimo!

Os agentes do Jenesis têm conhecimento quando ocorrem problemas.

Os soluços ou firewalls se desativam em momentos ocupados. por Jenesis Software em 23/12/2019 Uau! Obrigado pela revisão incrível, Brandy! Lamentamos que você tenha soluços durante os horários de pico. Estamos constantemente em contato e trabalhando com a segurança em nosso data center; portanto, esperamos que você não tenha muito disso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Rox

O Genesis está facilitando a organização digital / eletrônica. Isso ajuda para nossos funcionários e clientes.

Este software ajuda a gerenciar uma tonelada de clientes segurados por várias empresas, a serem organizados pelo nome do cliente, em vez de pesquisar em cada operadora online ou em arquivos. Gosto de como a maioria das políticas de operadoras é adicionada automaticamente.

O mínimo que eu gosto é ter que inserir algumas informações da empresa manualmente. Todas as receitas, etc. Isso consome muito tempo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Frankel Heimbaugh

O Jenesis é integrado a todas as nossas empresas, facilitando a auditoria de nossos dados e a rápida navegação entre o nosso sistema de gerenciamento e seus sites. O Jenesis é fácil de usar para todos os níveis de "conhecimento técnico" e possui muitos relatórios úteis. Eu nunca me pego procurando por botões / relatórios e o suporte é sempre muito rápido para resolver nossos problemas e nos acomodar, pois somos uma agência de 24 horas.

Comentário deixado em 03/29/2020
Bainbridge Marsden

Eu gosto de usar Jenesis é muito fácil e rápido

É muito fácil de usar e, quando está funcionando, é bem rápido para puxar tudo

Não gosto que apague ... nas últimas 2 semanas, eu diria que ficou melhor antes de sair diariamente
Comentário deixado em 03/28/2020
Pinter

Ter a capacidade de rastrear quais informações estão sendo adicionadas à nossa base de clientes, bem como o uso de carimbos de data / hora reais, é um grande positivo em nosso campo. Ele corta o que ele disse / disse que os clientes tentarão usar contra você em uma data posterior !! Recentemente, começamos a usar o Insuresign com o Jenesis e esse foi outro grande passo na geração de receita e na vida dos clientes muito mais fácil quando as assinaturas são necessárias!

A integração que seu software usa para interagir com nossos fornecedores é uma enorme ajuda!

Tanto quanto não gosto, ele não tem a capacidade de integrar-se aos meus contatos do Google e vice-versa. Isso realmente não é um problema que tenho com o software. Realmente não tenho nenhuma reclamação sobre o software atual.
Comentário deixado em 03/27/2020
Heddi Delcid

Preparar meu E & O é muito fácil com este software. Alguns botões e você sabe o que fez de qual empresa. É tão fácil trabalhar com isso. Eu não sou muito instruído em informática, mas Jenesis é fácil para mim. Claro, eu amo isso.

Todos nós amamos Jenesis em nosso escritório. A facilidade de procurar um cliente, vendo todas as anotações sobre o cliente, informa o que aconteceu com ele sem ter que passar por tudo isso novamente pela boca. Você lança os pagamentos no Jenesis e faz anotações. Uma olhada e você sabe o que está acontecendo. Você pode ver se eles foram cancelados, com cancelamento pendente ou na hora certa.

O mínimo que eu gosto no Jenesis é que, quando você lança um pagamento, recebe notas de volta. Exemplo O campo Data de pagamento nesta política está vazio. Não tenho certeza se estamos colocando as informações corretamente ou se é apenas um soluço.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ivory

Muito positivo. Mal posso esperar para ter mais experiência com o uso do Jenesis Software todos os dias.

Tudo ... especialmente as pessoas que trabalham para o Jenesis - de [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO], [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO], [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] e [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] e [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] ... todos são INCRÍVEIS.

Nada. Não é um mau pensamento ou comentário sobre Jenesis. por Jenesis Software em 27/01/2020 Robert, estamos super empolgados por você ter escolhido Jenesis e mal posso esperar para ver sua agência crescer!
Comentário deixado em 03/26/2020
O'Kelly Bertolini

A simplicidade e a conveniência de ter todas as informações de um cliente em um só lugar. O atendimento ao cliente deste produto também é incrível.

Comentário deixado em 03/26/2020
Foster

Adoro o chat ao vivo no site. Eu usei isso muitas vezes e eles foram capazes de me ajudar facilmente. O esforço que eles dedicam ao desenvolvimento do programa para sempre melhorar e aumentar a usabilidade. Eles estão abertos a discutir sugestões ou necessidades do usuário para melhorar a funcionalidade do usuário.

Alguns dos recursos, principalmente nas Linhas Comerciais, não são adequados para a maneira como gerenciamos arquivos e informações do cliente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Rica

Ficar sem papel foi a melhor coisa de sempre! Lentamente, cada pessoa em nosso escritório está ficando mais confiante com o processo também.

Ele documenta tudo o que você faz para um cliente. Proteção contra reivindicações de E & O !! O serviço ao cliente no Jenesis é ótimo! Você precisa deles, eles estão lá para você.

Pode ser intimidador no começo, mas a repetição é a chave !!! Depois de usá-lo diariamente, fica mais fácil. Bem, eu não gostava de fazer atualizações, mas agora com nosso produto baseado na Web, não preciso mais fazer isso! por Jenesis Software em 13/06/2018 Thanks a million! Você também é incrível!
Comentário deixado em 03/25/2020
Hickey

Eu estava nervoso no começo de mudar para um novo sistema. O representante da Jenesis fez um trabalho incrível nos treinando para usá-lo, e ficou ainda mais fácil de usar depois de brincar com ele. Adoro a facilidade do Jenesis e o suporte ao cliente. Representante é fenomenal!

Não gostei de como, se uma varredura não varresse corretamente, ela seria completamente desligada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Marozas

Por enquanto, tudo bem.

Eu amo a eficiência e economia de tempo é usar este aplicativo. Faz um trabalho que levaria mais de 20 minutos a ser 5. Sem mencionar todos os pequenos gadgets que ele possui!

Às vezes, existem falhas ou existem certos problemas que acontecem do nada, quando é preciso parar tudo o que estamos fazendo para ser resolvido ... e não apenas a pessoa com o problema, mas todos os servidores. Definitivamente pode ser uma interferência
Comentário deixado em 03/25/2020
Ima Hollings

Tudo é bom. Eu realmente acho que tem todos os recursos que uma agência de seguros precisa. Todos os relatórios disponíveis são realmente úteis para nós, todos são úteis e o recurso de bate-papo é útil. Em algumas das vezes em que dei recomendações, notei que elas estavam sendo usadas, então é ótimo saber que você está ouvindo e concordando com algo que achei útil.

Alguns problemas de conexão e pequenas falhas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Grizelda

SEJA CLIENTE DE 15 ANOS OU MAIS E SEMPRE TRABALHOU PARA VERIFICAR QUE SEU SOFTWARE É COMPATÍVEL COM AS MUDANÇAS DA INDÚSTRIA.

SOFTWARE MUITO BOM, COM FÁCIL ACESSO AOS REPRESENTANTES DE SERVIÇOS AO CLIENTE E CORRIGIDO RÁPIDO A QUALQUER PROBLEMA. A PARTE MELHOR É A PESSOA QUE DESENVOLVEU O SISTEMA SEMPRE FOI RESPONSÁVEL POR QUAISQUER PROBLEMAS OU PROBLEMAS, SEMPRE RESPONDE NOSSOS PREOCUPAÇÕES COM O CLIENTE INTERESSADO. RELAÇÃO EM CURSO, COMO É VITAL PARA OS NOSSOS NEGÓCIOS!

NÃO TENHO CONTRAS, DIZENDO QUAISQUER PROBLEMAS QUE PODEM ACORRER DE tempos em tempos, com um desejo de resolver esses problemas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kenweigh Poinson

Ao trabalhar da melhor forma possível, acho ótimo. O melhor recurso é o recurso de cotação em grupo.

muitos problemas com importações comerciais, itens desaparecendo (aka: citações, notas etc.) quando o sistema eu acho que não teve um compact e reparo, então não tenho certeza de quem termina com isso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Uzzial

a facilidade de uso e o atendimento ao cliente, se muito amigável

as atualizações nos impedem de fazer cotações e downloads, e precisamos ligar para que eles nos colocem em funcionamento rapidamente
Comentário deixado em 03/20/2020
Debora Keveth

Armazena e salva todas as informações que inserimos, mantém tudo em um só lugar e é fácil de aprender e usar!

Este sistema é fácil de navegar e fácil de aprender!

A função de bate-papo é ótima, mas me engana várias vezes em uma semana.
Comentário deixado em 03/18/2020
Er

Foi uma transição fácil do sistema de gerenciamento ao qual eu estava acostumado (que eu usava há 15 anos). Eu uso o Jenesis há pouco mais de um ano e tive problemas mínimos.

É muito leste para navegar até chegar onde você precisa, sem abrir um milhão de telas.

As atualizações são necessárias com bastante frequência. Fora isso, não há muitos "contras"
Comentário deixado em 03/17/2020
Toolis Momon

Se algo não estiver funcionando corretamente, basta pegar o telefone e ligar para eles. Se eles não conseguirem consertá-lo corretamente, colocarão um ticket e ele será corrigido na próxima atualização.

O Jenesis Software facilitou muito a cotação de seguros e o serviço de apólices. O Jenesis percorreu um longo caminho desde quando comecei a usá-los. Quando você tem um problema, o atendimento ao cliente está disponível para você. por Jenesis Software em 30/10/2017 Muito obrigado pelas amáveis ​​palavras Sue!

Comentário deixado em 03/15/2020
Crespi

Problema no banco de dados Hada, o suporte técnico da Jenesis remotamente acessou nosso banco de dados. Foi encontrado um problema e, como estávamos trabalhando o dia inteiro. Ele consertou após horas para facilitar nosso dia útil

Não desejo preencher esta seção, mas você ainda está me forçando a entrar no BS.
Comentário deixado em 03/15/2020
Marita Kasky

Tudo estava ótimo, eu classificaria cerca de 9.5, mas isso apenas por causa de erros do sistema do meu lado. Os treinadores eram maravilhosos, amigáveis, gentis e relacionáveis, eu amo que eles eram flexíveis o suficiente para se ajustar quando estava ocupado aqui e adiei o horário de início, ou tive que colocá-los em espera por um breve momento. Eles se moveram no meu ritmo, o que é bastante rápido, e não me trataram como se eu fosse burro. Eles ajustaram o treinamento ao que eu já havia aprendido no autotreinamento, assim como nos vídeos, e gentilmente corrigimos ou sugerimos mais rápido e fácil maneiras de fazer algumas coisas. Excelente programa e excelente sistema de treinamento. Eu tinha CSRs e os elogio muito por um trabalho bem feito !!

Este programa é fácil de usar e o treinamento é maravilhoso!

Não encontro nada sobre esse programa com tudo incluído.
Comentário deixado em 03/15/2020
Jeanelle

Nosso site Jenesis é um número 10. Recebemos ótimos comentários de nossos agentes e clientes sobre o site. Tudo funciona bem para nós. O serviço ao cliente é ótimo. Recebemos os dados do site mensalmente e recebemos sugestões para melhorar nossa presença na Internet, quando necessário.

Não foi possível encontrar nenhuma falha ...................... por Jenesis Software em 17/01/2020 Uau, Rob. Obrigado por uma revisão tão incrível. Que bom que você está super feliz com o seu site!
Comentário deixado em 03/12/2020
Vada Rushanan

Adoro o serviço que recebemos do Jenesis e a facilidade de uso. Tudo o que precisamos é com um clique de um botão.

O sistema é tão fácil de usar. Bom atendimento ao cliente e um bom valor.

Não é possível citar todas as minhas transportadoras de automóveis no QC. por Jenesis Software em 15/03/2019 Muito obrigado pela revisão, Sandra!
Comentário deixado em 02/25/2020
Rolland Susor

O Jenesis facilita o acompanhamento de nossos clientes e relatórios.

Eu gosto de como é fácil navegar por este software. Também é conveniente controlar as informações da base de dados de nossos clientes neste sistema.

O lado comercial das coisas poderia usar um pouco mais de trabalho. Especialmente ao tentar usar as opções de controle de cotação. por Jenesis Software em 26/02/2020 Obrigado, Courtney !!! Você deve participar de um webinar sobre Controle de cotações. Isso pode ajudar com algumas das coisas nas quais você precisa de respostas!
Comentário deixado em 01/29/2020
Caleb Faller

Exportação de cotações, gerenciamento de agências com relógio de ponto de funcionários, registros de ausência, gerenciamento de dinheiro, facilidade de arquivamento de clientes com imagens, treinamento de novos funcionários, relatórios de agências,

O único problema é que o software não está atualmente integrado à Progressive Insurance Company. Eles estão trabalhando nisso agora.
Comentário deixado em 01/28/2020
Twum

Classifico o Jenesis como 10. Gosto especialmente do novo recurso da atualização 20.1.0, onde você pode estar em uma conta de cliente e ainda ir ao painel de instrumentos e procurar outra pessoa. Eu o usei várias vezes hoje.

Não consigo pensar em nada no momento que não goste no Jenesis. por Jenesis Software em 30/01/2020 Obrigado pela revisão incrível, Chris! Não pude deixar de notar a pontuação do suporte ao cliente, por isso analisamos os tickets para sua agência e parece que todas as chamadas ou e-mails que relatam um problema foram resolvidos. Algum problema específico com nossa equipe de suporte ao cliente? Queremos que você seja feliz com todas as áreas do Jenesis!
Comentário deixado em 12/08/2019
Henryetta

Eles têm ótimos seminários on-line e o treinamento é on-line, e também gostamos muito.

Gosto que ele lide com reclamações, gerenciamento de clientes, classificação de seguros e, o mais importante, com nossos agentes - gerenciamento de comissões.

Não gosto que eles não tenham suporte 24/7. O sistema de suporte está disponível apenas durante o horário comercial, o que é difícil para nossa agência quando tivemos pequenos problemas com o congelamento. por Jenesis Software em 12/12/2019 Muito obrigado pela crítica, Bretanha! Gostaríamos muito que o suporte fosse oferecido 24/7 também. Felizmente, chegamos lá muito em breve!
Comentário deixado em 11/01/2019
Candace Unikel

Muito profissional e agradável.

Simplesmente facilita meu trabalho. Depois de carregar o arquivo, não preciso procurá-lo na sala de arquivos. Posso enviar documentos por e-mail sem precisar imprimir.

A pesquisa de clientes começa a colocar as coisas erradas no topo de algumas. Em alguns sobrenomes, não será exibido se você digitar o primeiro nome. por Jenesis Software em 04/11/2019 Johnny, Obrigado, obrigado, obrigado pela incrível revisão! Gostamos de trabalhar com você!
Comentário deixado em 08/16/2019
Vierno Zipp

Eu gosto muito do suporte técnico

Gosto da facilidade do Jenesis. Isso permite que eu faça certificados de seguro, o que é muito útil.

Não gostei da maneira como ela se fechava quando a imagem não era digitalizada corretamente
Comentário deixado em 08/01/2019
Hammel Faul

Empresa muito boa, pessoas muito boas e suporte fácil de alcançar. No entanto, a funcionalidade é bastante limitada em comparação com outros sistemas que usei no passado.

Nós gostamos do custo e é amigável ao usuário em sua maior parte. As pessoas no Jenesis são ótimas e MUITO ÚTEIS!

O software deve ter Cross Sell e outras funcionalidades de prospecção, mas na verdade não é o que eu experimentei e verifiquei várias vezes para garantir que todas as campanhas sejam ativadas e testadas, mas escrevemos mais de 100 políticas por mês e tivemos apenas algumas respostas ; geralmente a resposta para nós é "Quem é esse" ou "Por favor, tire-me da lista". Não é bom ouvir isso de volta! Especialmente quando eles são realmente um cliente novo ou mais antigo. Não havia NENHUM AVALIADOR incluído no Jenesis Now !!! No entanto, eles têm pilotado isso e nós somos uma das agências fazendo isso, e isso foi bastante aprimorado nos últimos dois meses. Eu acho que eles estão no caminho certo.
Comentário deixado em 08/01/2019
Skolnik

Juntos, o Jenesis é um bom, não direi um ótimo sistema de gerenciamento de agências, desfruto de muitos recursos pela simplicidade que proporciona ao meu dia de trabalho geral, mas, ao mesmo tempo, tenho problemas com parte da carga de trabalho diária, pelo qual não posso citar nenhum no momento, mas vou começar a manter um registro e ser melhor informado. Para a próxima revisão.

Sinceramente, não usei a função de controle de cotação, por ter alguns problemas nos tempos em que a experimentei, mas nos últimos dois meses consegui usá-la com menos problemas e gosto do fato de que ela cita todas as minhas empresas de uma só vez. Gosto do processo de digitalizar / salvar documentos em imagens com facilidade.

No entanto, uma coisa que eu não gosto no controle de cotação é que suas classificações em algumas de nossas empresas não são precisas e, por isso, tive problemas com os clientes recebendo um preço e depois quando processamos o aplicativo que ele nos fornece outro preço. Também um problema com o qual tivemos problemas é quando fazemos uma alteração, que não é processada algumas vezes no momento em que é feita. Especialmente se uma oferta de renovação já estiver em vigor.
Comentário deixado em 07/31/2019
Husein

Sou usuário do Jenesis há 18 anos. O Jenesis melhorou 100% nos últimos anos.

Jenesis é fácil de usar. Como agente, você insere as informações do cliente uma vez e, em seguida, pode citar, endossar, receber pagamentos, email, etc.

Não há nada sobre o software que eu não goste. Se você estiver tendo um problema, entre em contato com a equipe do Jenesis e ela receberá uma solução para você.
Comentário deixado em 07/31/2019
Anastice Spence

A facilidade de uso é o que eu mais gosto no Jenesis. Levei apenas alguns dias para aprender o funcionamento dele. Também o fato de servir ao uso da empresa em um só lugar, em vez de ter que usar vários programas para as operações do dia a dia.

só recentemente aconteceu algo que eu não gostei no software e é assim que, se atualizarmos para uma versão beta ou mais recente, se houver vários bugs e não conseguir acessar um documento muito importante de que precisávamos e não capaz de reverter para a versão anterior. Mas, felizmente, conseguimos descobrir um trabalho para chegar ao documento.
Comentário deixado em 07/25/2019
Anurag Botcher

Apenas aproveite o Jenesis e como a equipe é atenciosa! O software é fácil de entender e movimentar-se. Acompanha tudo o que você faz!

O que eu mais gosto no software se for capaz de enviar mensagens de texto ou e-mail a formulários! Sem papel é a chave e essas funções ajudam.

Ainda não encontrei nada de que ainda não goste e tenho certeza de que não!
Comentário deixado em 07/25/2019
Heady

Funcional para o que usamos. Equipe prestativa que utilizará sugestões feitas para ajudar nas operações de nossa agência.

Muito funcional para o que fazemos e fácil de usar.

Às vezes, existem falhas que precisam de ajuda do suporte técnico.
Comentário deixado em 07/25/2019
Chesney

Eu gosto da simplicidade do sistema. Isso permite processar políticas de maneira rápida e fácil!

Eu gostaria de poder portar informações de cotação da Jenesis para o nosso sistema de cotação on-line (Acuauto)
Comentário deixado em 07/25/2019
Junina

O sistema é muito fácil de usar

Eu gosto de ter tudo em um só lugar, citações, arquivos, contabilidade

O download é meu recurso menos favorito do Jenesis
Comentário deixado em 07/25/2019
McHugh

Eu gosto que é um software fácil de navegar.

Eu gosto menos que, ao mesmo tempo todos os dias, há um atraso na impressão, congela completamente.
Comentário deixado em 07/25/2019
Janna Hillengas

Como eu disse, isso só funciona para nós

Ele faz o que nossa agência precisa e mantém simples.

não há queixas sobre como isso funciona para nós em nosso escritório
Comentário deixado em 07/25/2019
Schuh Muff

Minha experiência com Jenesis sempre foi boa. Atendimento ao cliente é o seu forte. Posso enviar um e-mail ou ligar e sempre recebo ajuda em caso de dúvidas ou problemas.

Ótimo sistema de arquivamento para manter as imagens do cliente (sem papel). Ótima maneira de acompanhar as notas. Fácil de aprender para iniciantes. Eu gosto de poder armazenar o endereço da propriedade para as políticas de habitação. Este é um ótimo sistema para acompanhar políticas novas / ativas / canceladas.

Jenesis Chat. Fiquei muito satisfeito quando vi esse recurso adicionado ao software. Mas decepcionado depois de usar. Às vezes funcionará, e às vezes há um atraso na mensagem a ser exibida. Às vezes, minha mensagem digitada simplesmente não aparece.
Comentário deixado em 07/25/2019
Coffeng Macchi

Minha experiência geral com Jenesis sempre foi boa. Eles têm uma excelente equipe de atendimento ao cliente que está sempre lá. Eles respondem e-mails e telefonemas.

Eu gosto mais: Fácil de usar. O fácil de acompanhar notas / recibos / documentos / J-Mail. Nossa agência usa todos esses recursos a cada minuto do dia útil. É bom ter downloads diários para renovações, alterações e novas políticas.

A sala de bate-papo da agência não é a melhor. Às vezes, há um atraso nas mensagens. Seria bom se houvesse um som (ou algo mais perceptível) para informar uma pessoa quando uma nova mensagem está aguardando.
Comentário deixado em 07/18/2019
Mattie Tuckett

Anteriormente, estávamos no sistema Jenesis original, que funcionou bem até alguns meses atrás. Nossa agência decidiu usar a versão em nuvem, que é mais rápida, mas estou tendo problemas para localizar documentos quando seleciono importar para imagens do cliente.

A capacidade de atender às necessidades dos clientes, como os formulários DL123 e FS-1

A incapacidade de importar documentos do meu computador para a página de clientes.
Comentário deixado em 07/18/2019
Ebberta

Adoro poder ir a qualquer cliente que tenhamos e estar tudo em um só lugar.

Se você tiver uma política cancelada no sistema, porque o cliente não pagou no escritório e você estiver tentando processar os downloads, precisará processar manualmente essas políticas.
Comentário deixado em 07/18/2019
Meagher

Acima de tudo, não é difícil de usar, mas ainda tem algum problema.

O sistema demora muito tempo a congelar e precisamos reiniciar nossos computadores.
Comentário deixado em 07/18/2019
Lalita

Foi fácil, o atendimento ao cliente foi ótimo para nos ajudar a resolver nossos problemas no escritório.

É fácil de aprender. Muito simples de navegar.

Eu odeio fazer as atualizações, porque então as coisas dão errado.
Comentário deixado em 07/18/2019
Bal

O Jenesis ajuda nosso escritório quando precisamos procurar rapidamente um cliente quando não conseguimos acessar a empresa em que precisamos chegar. (site inativo, etc.) as informações são facilmente armazenadas e também ajudam se precisarmos de informações sobre o segurado e não for possível entrar em contato com essa pessoa. Normalmente, já armazenamos suas informações em jenesis.

Estou no ramo de seguros há mais de 16 anos. Eu trabalhei com muitos sistemas diferentes e o jenesis é de longe o mais fácil de manobrar e entender. Sempre que tenho um problema, ligo para a equipe de suporte e eles são muito amigáveis ​​e ansiosos para ajudar com o problema em questão.

Eu realmente não gosto de nada sobre jenesis.
Comentário deixado em 07/18/2019
Meng

Tem sido um bom sistema para nós, em geral. E eles trabalham continuamente para tentar melhorá-lo.

Fácil de usar, fácil de usar, torna o gerenciamento de políticas muito menos complicado. A equipe de suporte técnico é amigável e está pronta para ajudar. Eles respondem positivamente a sugestões e idéias sobre como melhorar o produto.

Ele tem uma tendência a congelar durante o uso, causando uma reinicialização do computador. Isso é apenas uma ocorrência diária para meus agentes.
Comentário deixado em 07/18/2019
Tengler Tigner

É útil ter todas as informações do cliente em um sistema

Não é tão caro. Não é muito complicado de usar. O sistema não falha.

Precisa adicionar o campo "nome preferido". Odeio que o Quote Control e o Jenesis não estejam conectados. Se temos uma cotação pendente no controle de qualidade e estamos na tela principal do cliente ... em nenhum lugar isso mostra que "Ei, você citou o ____ deles antes, vá ver".
Comentário deixado em 05/10/2019
Hazel

Aqui ultimamente eu tive que entrar em contato com o executivo em várias ocasiões diferentes, devido ao nosso download inicial, que acabamos de configurar e ela foi INCRÍVEL !!!!

Todo mundo é tão amigável quando você precisa de algo

Não há nada que eu não goste no programa Jenesis Software da Jenesis Software em 15/05/2019 Obrigado pela revisão incrível, Eddie! Gostamos de tê-lo como cliente! - A Equipe Jenesis
Comentário deixado em 03/11/2019
Winsor Geraghty

Jenesis é muito amigável. Simples de adicionar clientes e link para as seguradoras

Tenho dificuldade em encontrar algo que não gosto ... por Jenesis Software em 18/03/2019 Obrigado, Karen! Isso significa muito!
Comentário deixado em 03/11/2019
Ericka

Eu trabalho no banco de dados da agência Jenesis há mais de 10 anos. Seu sistema está sendo constantemente mantido e atualizado ao gosto dos usuários.

Eu classificaria um total de 8. Trabalhei no Easy Apps e em outros bancos de dados de agências, o Jenesis é de longe o mais amigável. Eu tenho usado Jenesis por aproximadamente 12 anos dos meus 15 anos em Jenesis. Sem mencionar o suporte técnico que sempre vai além para ajudar a ajudar até o fim, até que o problema seja resolvido.

Eu realmente não tenho nenhum contras, porque o suporte técnico do Jenesis está a um telefonema e continuará com você até que seu problema seja resolvido. por Jenesis Software em 18/03/2019 Wow! Obrigado, Tiffany!
Comentário deixado em 06/07/2018
Yirinec Vasbinder

Utilizo principalmente este software para documentar itens contábeis - pagamentos recebidos e efetuados etc. Esse software possui recursos que facilitam a captura do que está acontecendo. Isso é crucial para economizar tempo e manter um histórico de transações. Você pode clicar e arrastar e-mails com facilidade e importar documentos para cada cliente.

Há muita coisa acontecendo neste software. Para alguém que não é bem treinado, às vezes pode ser difícil saber para onde encontrar alguma coisa. Alguns processos, como adicionar detalhes da comissão, podem ser entediantes.
Comentário deixado em 06/04/2018
Fonseca

expressando minha opção na esperança de fazer o bem.

Fácil de usar e suporte ao cliente é muito útil. Os recibos e a contagem da gaveta no final do dia são fáceis de usar.

Gostaria de adicionar mais de 5 veículos, os detalhes da política comercial poderiam ser aprimorados e gostaria de ter opções de cores diferentes para todas as telas. Estes são apenas para citar alguns. por Jenesis Software em 06/06/2018 Thanks, Sandy! Seu comentário é muito útil e obrigado pelas sugestões!
Comentário deixado em 06/04/2018
Bertsche Mcdoughall

Tudo em um só lugar. Imagens, notas, downloads, contabilidade, suspensões são fáceis de acessar. O Jenesis facilita o atendimento a seus clientes todos os dias.

Gosto da facilidade de uso e de todos os recursos interessantes que formam links J para relatórios detalhados, bem como o pronto atendimento ao cliente, quando necessário.

Jenesis poderia usar um pouco mais para comercial. Eu sei que eles estão sempre adicionando recursos novos e interessantes para ajudar os clientes comerciais. Também não há ajuda / suporte após o horário / fim de semana / feriado, se você estiver bloqueado para agentes que trabalham nesses dias / horas. por Jenesis Software em 06/06/2018 Muito obrigado pela revisão, Christy! Estamos abertos aos sábados, das 8h45 às 12h EST. Portanto, se você precisar de nós durante esse período, estaremos aqui!
Comentário deixado em 05/30/2018
Gassman Bruge

Muito fácil de usar, fornece todas as ferramentas necessárias para ajudá-lo a gerenciar seus negócios. O recurso de comunicação é o meu favorito, pois nos permite ficar na frente de nossos clientes. Sua equipe de atendimento ao cliente é fantástica! Sempre que ligamos, eles são rápidos em ajudar nossa agência e sempre se esforçam para ajudar.

No momento, não tenho nenhum contra para denunciar. Se você não estiver atualmente usando este software, ligue para a equipe deles. Você não ficará desapontado.
Comentário deixado em 12/05/2017
Grossman Urata

A facilidade de manobrar no sistema, a capacidade de acompanhar as agendas diárias através do J-Timer, controle de cotação que torna a citação MUITO MAIS FÁCIL E RÁPIDA! Às vezes, o sistema não é atualizado com nossos downloads e isso pode muito bem ser uma empresa questão lateral, em vez de Jenesis.

Comentário deixado em 11/13/2017
Dalis Handley

Facilidade de uso e capacidade do sistema de corrigir / notificar o usuário. Todos os nossos agentes foram capazes de se adaptar rapidamente ao novo sistema uma vez em uso. Todas as sugestões foram ouvidas e implementadas para a melhor capacidade das equipes.

Certas habilidades com as quais estávamos acostumados e ainda acostumados com nosso software antigo. Velhos hábitos morrem com força!
Comentário deixado em 10/31/2017
Brosy

Sempre funciona e sempre realiza melhorias - o serviço ao cliente nunca falhou conosco. é a ferramenta mais importante que usamos diariamente para registrar políticas e informações de nossos clientes

Comentário deixado em 10/09/2017
Walters

Reter as informações do cliente, seção de anotações, para fazer anotações sobre o que fazemos para que outras pessoas no escritório possam lidar se outra pessoa estiver fora. Execute relatórios de renovação. Verifique o que está sendo cancelado e o que está ativo.

Quantidade de informações que podemos reter. Quando vemos necessidades adicionais, elas geralmente podem revisá-las e colocá-las em uma revisão futura.

Gostaria de poder manipular os dados mais facilmente para os relatórios que quero ver. Como poder extrair arquivos e classificar da maneira que eu quero que eles sejam classificados.
Comentário deixado em 10/02/2017
Oatis

é um ótimo sistema de perfil de políticas, fácil de executar os relatórios necessários no final do dia.

Gosto do sistema de gerenciamento personalizado para este escritório, especialmente os relatórios, gosto dos downloads (exceto a seção de endereço).

novamente, a seção de endereço dos downloads. parece levar uma eternidade para processar esse, não acho que essa seja uma parte necessária
Comentário deixado em 10/02/2017
Richardson Grumbach

Eles estão sempre tentando mantê-lo atualizado para garantir que tudo corra bem.

Acho este produto muito fácil de usar. Eles estão sempre atualizando o programa para atender a todas as necessidades dos agentes.

Comentário deixado em 10/01/2017
Jannelle Floria

Muito fácil de usar e amigável. Email integrado e cartas do sistema. Capacidade de enviar faturas, lembretes. Ótimo sistema de gerenciamento de tempo interno e rolodex. Ótimos relatórios disponíveis com rapidez e precisão. De longe, o melhor valor pelo dinheiro atualmente na indústria. Solucionadores de problemas executando a empresa e trabalhando lá. Capacidade de conversar com pessoas que são úteis, amigáveis ​​e conhecedoras.

Contas comerciais maiores são um pouco complicadas no sistema. O gerenciamento de certificados é muito melhor que há 8 anos e continua a melhorar, mas ainda precisa de alguns ajustes.
Comentário deixado em 09/26/2017
Lyris Meggitt

Quando me acostumar com o sistema como um todo, tenho certeza de que gostarei ainda melhor do que agora. É claro que leva tempo para aprender um novo sistema, mas nos dois meses em que o uso agora, eu gosto. É fácil procurar coisas como renovações e formulários. E preencher formulários também é bem fácil.

É muito fácil fazer anotações, encontrar formulários necessários, inserir informações sobre as políticas no sistema. Até agora, estou feliz com o sistema. Tenho certeza de que vou melhorar quanto mais eu o usar.

Ainda inserindo os segurados no sistema. Observe que, ao fazer H / O, Dwelling Fire, ect, é necessário alterar a data na parte superior da página de cobertura. Está correto na 1ª página, mas não na 1ª página da página de cobertura. Observe também que, às vezes, quando você insere uma política (E / S), ela aparece duas vezes na primeira página. Acho que descobri isso, não coloque o endereço de garagem e vá para a página de cobertura. Na maioria das vezes, tenho certeza de que tudo será simples quando me acostumar completamente ao sistema.
Comentário deixado em 05/18/2017
Beebe

Adoro que o Jenesis ofereça funções para entrar em contato com os clientes, enviar mensagens de aniversário e respostas automáticas sobre suas políticas. Existem muitas coisas diferentes que você pode fazer e são muito úteis. Além disso, todos no Jenesis são muito úteis e informativos. Adam é meu cara de quem gosta.

Não há muito do que eu não goste, mas às vezes recebemos erros e alguns relatórios não são gerados corretamente. É raro e não posso dar um exemplo. Não é tão ruim.

Deixe um comentário para Jenesis Software