Tenrox

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
2
O Upland PSA é a única plataforma moderna de serviços profissionais que redefine a automação de serviços com ativação de vendas e gerenciamento de experiência do cliente. Ele fornece aos nossos clientes um conjunto robusto de recursos, para abastecer todas as necessidades de sua organização de serviços. Com a automação de quadros de horários e despesas, gerenciamento de recursos e projetos, cobrança de projetos, finanças do projeto e análises internas, o Upland PSA ajuda nossos clientes a planejar, gerenciar e otimizar seus recursos e projetos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Keligot

Estou implementando / mantendo o aplicativo Tenrox desde 2006, com mais de 1600 usuários ativos em todo o mundo. Todos os usuários do padrão aos vice-presidentes usam a ferramenta para manter relatórios de tempo e políticas de "RH". Os gerentes de projeto usam a ferramenta para entender o tempo dos recursos. É o software mais fácil de configurar e treinar novos usuários para usar. Eu tenho usuários que entram sem treinamento formal. Consegui atender às necessidades da empresa sem nenhuma personalização. É o único aplicativo que satisfaz a conformidade do governo com relatórios de horas.

Fácil de usar

Não sou especialista em bancos de dados SQL, esse conhecimento ajudaria a criar novos relatórios personalizados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hild Vaudreuil

Logo após a entrada em operação, encontramos alguns obstáculos inesperados, mas a equipe de suporte, serviços e desenvolvimento da Tenrox realmente fez uma parceria conosco para que tudo funcione para atender às nossas necessidades. Ansioso para alavancar ainda mais a ferramenta por meio do desenvolvimento futuro de software.

Focado e orientado para ajudar a administrar empresas de serviços profissionais

O TPP é antigo, desatualizado e não é voltado para atender às necessidades de negócios em constante mudança de hoje. O Planejador Online deve resolver isso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Linis Drainer

Entrada de tempo e gerenciamento de tempo para atribuição de pessoal a trabalhos

A entrada e o gerenciamento de horas são para consultores, com trabalhos disponíveis por nome e não por número do projeto

É difícil extrair informações sobre folgas e atribuições para os usuários. Os relatórios não podem ser lidos pelo usuário imediatamente e precisam ser exportados para o Excel para manipulação adicional de dados, o que é um problema e não deve ser necessário.
Comentário deixado em 03/30/2020
Clay

Ótima ferramenta PSA. Existem muitos recursos e funcionalidades que me permitem trabalhar com clientes para ajudar a rastrear recursos, custos e despesas. A ferramenta é fácil de usar em comparação com a maioria das outras no mercado. Definitivamente, vale a pena conferir.

Facilidade de uso - Capaz de aprender rapidamente as diferentes funcionalidades e recursos e usar a ferramenta sem muita dificuldade.

Comentário deixado em 03/16/2020
Calbert

Terrível

pior interface do usuário de todos os tempos. Toda a minha empresa odeia. Rejeita abertamente o uso.

absolutamente nada. tão difícil de entender.
Comentário deixado em 03/15/2020
Natica Floria

Quando você precisa de software para fazer cronometragem, rastreamento de alocação, rastreamento de utilização e rastreamento de TDF, a Tenrox o cobre. Muitos recursos.

Infelizmente a interface é absolutamente terrível. Parece que a interface foi top de linha talvez em 2004 ... É apenas uma grande confusão.
Comentário deixado em 03/12/2020
Frangos Mayoral

A facilidade de uso ao inserir horas para projetos e tempo dos funcionários facilita a todos os usuários, independentemente do nível de habilidade. Os benefícios de ter pessoal qualificado é um ativo valioso para qualquer organização.

Muito fácil de usar, com suporte total, se tivermos algum problema. O treinamento fornecido a todos os usuários é 24/7 e muito fácil de entender. O administrador está sempre disponível, atribuído a cada conta, oferecendo suporte total e considerado um membro valioso da nossa equipe. O administrador designado à minha equipe está disponível para todas as chamadas semanais da equipe, fornecendo respostas a perguntas e acompanhamento rápido quando necessário. Equipe muito envolvente.

Em termos de adição de configurações adicionais de gerenciamento de projetos de aplicativos, parece ser limitado em termos de acesso. Os aplicativos disponíveis podem não estar acessíveis a todos, dependendo do papel na organização. Para manter o tempo dos funcionários, o uso do aplicativo é fácil, mas ainda possui limitações em termos de aprovação de horas ou visualização de informações individuais da folha de pagamento, como férias, saldos por doença. Essa tarefa é simplesmente encaminhada para a folha de pagamento, para que as funções pareçam ser duplicadas no sistema interno da folha de pagamento, além de entrar no Tenrox.
Comentário deixado em 11/14/2018
Signe

Eu não recomendaria o tenrox como uma ferramenta de gerenciamento de projetos para empresas. Existem muitas empresas mais modernas que podem realizar as tarefas necessárias para sua empresa e oferecer um melhor atendimento ao cliente.

Gosto da combinação de gerenciar projetos, poder concluir os quadros de horários e também ter solicitações de tomada de força rastreadas no sistema. Torna fácil ter tudo em um só lugar

Tenrox tem muitas coisas para trabalhar. É lento (para a minha empresa), eles relutam em fazer atualizações com base em suas necessidades e com base em qual pacote você recebe, normalmente você obtém baixo atendimento ao cliente. O sistema é muito manual e, em 2018, precisamos ter uma ferramenta mais automatizada para fazer as coisas.
Comentário deixado em 12/20/2016
Fritzsche Staie

Desde a implementação inicial até o suporte da BAU e as atualizações de rotina, o Tenrox da Upland tem sido ideal para nossa organização.



Comentário deixado em 08/23/2016
Sathrum Valletta

Eu uso o Tenrox há alguns anos no meu trabalho. O Tenrox é um aplicativo intuitivo e fácil de usar, que permitiu à minha organização simplificar nosso gerenciamento de relatórios de despesas e planilhas de horas de rastreamento.

Sou capaz de reduzir o tempo gasto com entrada de dados e faturamento, acelerando meus processos de faturamento e relatórios de despesas.

Comentário deixado em 08/17/2016
Sculley

É ótimo trabalhar com a equipe da Tenrox e as recentes melhorias na interface do usuário facilitam o uso. Como um dos líderes mais antigos nesse mercado, recomendo que as pessoas avaliem as soluções de serviços para dar uma olhada.

Facilidade de uso, capacidade de integração com todos os nossos sistemas de back-office e suporte da equipe de serviços.

Comentário deixado em 08/16/2016
Monsour Zidzik

Essa ferramenta é flexível o suficiente para funcionar da maneira que nossa organização faz negócios. Ele nos permitiu prever melhor despesas e recursos com relatórios personalizados. Além disso, o faturamento do projeto foi completamente simplificado e agora temos acesso em tempo real aos dados da fatura e do orçamento, que estavam faltando em nosso sistema anterior.

O aplicativo móvel é fácil de usar e permite capturar quadros de horários detalhados enquanto viaja

Comentário deixado em 05/09/2014
Coral Kirlin

Tenrox é uma ferramenta fácil de usar para todos os tipos de funções da nossa empresa. Esta ferramenta é intuitiva e não requer treinamento exaustivo. O pacote Tenrox fornece módulos suficientes para gerenciar projetos, portfólios em termos de horas, custos, cobrança e interagir com outras ferramentas como SalesForce ou Quickbook para facilitar a troca de informações entre eles. A ferramenta TPP requer melhorias porque apresenta bugs frequentes que tornam os gerentes de projeto difíceis de gerenciar e publicar no Tenrox. Os serviços TODO1 gerais estão satisfeitos com a ferramenta porque ajudam a automatizar o processo de controle de anúncios de planejamento de projetos nas funções / usuários participantes da organização, fornecendo dados e relatórios precisos e on-line.



Comentário deixado em 03/20/2014
Mazur

Nossa empresa utiliza o Tenrox nos últimos dois anos e meio. O aplicativo foi extremamente útil na coleta de informações para cobrança de clientes, internos e externos. Também usamos o módulo Agendamento de recursos no ano passado, que combinado com o módulo de entrada de tempo, realmente fornece uma visão real detalhada e estimada de como nossos recursos são utilizados. Ser capaz de agendar projetos / tarefas também nos dá a capacidade adicional de produzir números concretos para justificar o número de funcionários adicionais conforme o trabalho exigir.

A versão mais recente inclui uma nova interface de usuário contemporânea e maior compatibilidade com todos os principais navegadores.

Algumas das funcionalidades avançadas requerem plug-ins / complementos de software. Gostaria que isso fosse descontinuado eventualmente.

Deixe um comentário para Tenrox