Categorie: Sistemas de gestão da aprendizagem (LMS) / Software de treinamento / The Learning Suite Reveja

The Learning Suite

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O IMC Learning Suite, o Sistema de Gerenciamento de Aprendizado da IMC, é uma das soluções de e-learning mais abrangentes e fáceis de usar do mercado para o planejamento, implementação e gerenciamento de aprendizado e desenvolvimento profissional em toda a empresa. Com mais de cinco milhões de usuários de organizações de todos os tamanhos e setores, o IMC Learning Suite fornece navegação fácil e fácil de usar por meio de processos e estruturas de aprendizado específicos da empresa.
Comentário deixado em 03/22/2020
Martella Fetter

Na verdade, estamos usando a versão 2013 (Innovation Pack 2013.10.5). Ele cobre todas as nossas necessidades para trazer e gerenciar o conteúdo de aprendizado necessário para nossos usuários. É um sistema especialista. Você precisa saber o que está fazendo. Com este software, você terá uma espécie de canivete suíço. Estamos usando apenas uma parte de todas as funcionalidades. Este produto é extremamente confiável e a organização de suporte da imc é bem construída, se você tiver dúvidas ou problemas.

Esse sistema de gerenciamento de aprendizado oferece tudo o que você precisa em um ambiente corporativo. Você pode definir materiais de aprendizagem, criar cursos e programas, reservar e reservar cursos, criar fluxos de trabalho para os cursos necessários e definir e-mails em busca de datas de vencimento perdidas. O frontend para usuários finais pode ser personalizado para suas necessidades, seguindo as diretrizes de identidade e design corporativo. No frontend, você pode definir onde colocar um número de blocos de conteúdo predefinidos. Nas salas de curso, todos os atributos de conteúdo podem ser personalizados livremente. Até detalhes de idioma nos frontends podem ser configurados. Você pode configurar diferentes funções e grupos de usuários.

A interface do usuário precisa se acostumar. É um sistema para especialistas. Um usuário que trabalha uma vez por mês no gerenciamento de cursos ou participantes, está um pouco perdido no sistema. Você precisa ter usuários dedicados para gerenciar os cursos, que trabalharão nele em período integral. O modelo de dados nos bastidores é realmente antigo. As tabelas do banco de dados não têm referências entre si. Sem nenhuma documentação ou orientação especializada do IMC, você se perderá se tentar criar suas próprias instruções de seleção.
Comentário deixado em 03/18/2020
Jakob Ziraldo

Um conjunto de recursos de eLearning realmente abrangente e profissionalmente construído que pode ser adaptado (e re-adaptado) para se adequar a qualquer organização - quanto mais complexa a necessidade, melhor o desempenho em relação a opções alternativas. A capacidade de configurar facilmente indivíduos / grupos, programas com vários tipos diferentes de perfis e o gerenciamento de tudo isso é um diferencial importante. Todos os novos tipos de recursos de eLearning, como microaprendizagem, gamificação, crachás, desenvolvimento pessoal contínuo e `e Gerenciamento de Aprendizado, prova de competência e uma carga de mais recursos, além dos configuráveis` prontos para uso. Como o IMC também oferece cursos personalizados e excelente conteúdo disponível por meio de parceiros, facilita muito o gerenciamento de todo o eLearning. O novo `kit de ferramentas do guia de processo que está programado para ser lançado em breve promete ser uma grande vantagem, pois oferece orientação` oportuna 'sensível ao contexto e ajuda no momento da necessidade será inestimável para requisitos complexos e em constante mudança.

O serviço local é bom e muito ágil, mas a necessidade de recursos especiais e personalização personalizados que precisam ser feitos na sede da Alemanha pode ser um pouco lenta. As atividades de back-end relacionadas à configuração de toda a rica funcionalidade eram bastante complicadas até recentemente, mas eu entendo que a nova versão com uma GUI mais intuitiva deve corrigir isso. A documentação do sistema - que é um sintoma do back-end era um pouco comum, mas eu entendo que o novo `kit de ferramentas de software de guia de processo reduzirá significativamente a necessidade do documento.
Comentário deixado em 06/18/2019
Ingold

Funcionalidades absolutamente personalizáveis ​​e surpreendentes. Aparência agradável

Hoje em dia estou absolutamente feliz com imc

Deixe um comentário para The Learning Suite