Categorie: Software EMS / Software do Corpo de Bombeiros / Relatórios de Emergência Reveja

Relatórios de Emergência

Avaliações: 39 | Classificação geral: Boa
Excelente
23
Boa
12
Média
4
Mau
0
Horrível
0
O Fire Package by ER é um poderoso software de bombeiros que permite rastrear, gerenciar e analisar com facilidade o que está acontecendo em sua estação. Nossa ferramenta de relatórios NFIRS é seu principal ponto de entrada para dados e informações sobre seu departamento. O Módulo de Ocupação organiza informações sobre os prédios da sua comunidade, ferramentas flexíveis de rastreamento facilitam o LOSAP e nosso Módulo de Treinamento ajuda você a garantir que sua equipe esteja atualizada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Breen

Nós viemos do FIREHOUSE Software e nossos dados estavam em péssimo estado. Para implementar esse produto, tivemos que limpar nossos dados para importação, o que foi um benefício.

Limpe o Windows como interface. Nuvem baseada acessível a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet. Plataforma de dispositivo independente.

Plataforma de nuvem compartilhada, incapaz de personalizar para necessidades específicas da agência. Tem dificuldade em gerenciar grandes conjuntos de dados. Não intuitivo em algumas áreas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Nee

Isso é tudo o que FireHouse não é! Este software é livre de nosso estado e eu tentei porque estava completamente farta do FH. SOOOOO contente que eu fiz !!! O programa é responsivo, fácil de usar, de aparência limpa, moderno, honestamente, não posso dizer coisas boas o suficiente. A melhor parte é que, quando você liga para o suporte ao cliente, uma pessoa real e ativa atende o telefone! por Relatório de emergência em 26/10/2015 Chefe, muito obrigado por sua gentil revisão. Agradecemos seu tempo escrevendo seus pensamentos sobre o nosso sistema!



Comentário deixado em 04/02/2020
Charlene

Na maioria dos casos, eles são capazes de resolver os problemas que tenho e podem fornecer as informações necessárias. Os relatórios que eu posso executar geralmente estão no local

Ele fornece uma área para a maioria das informações que temos

Leva algum tempo para novas idéias serem implementadas
Comentário deixado em 03/31/2020
Zea Feigel

Quão fácil é usar e os diferentes tipos de relatórios que posso executar.

Desejo na seção onde você pode gerar perguntas para sua equipe responder. Daria a você a opção de selecionar mais do que responder. Exemplo: se perguntado se foram utilizadas ferramentas elétricas, só posso selecionar uma ferramenta ou a opção "Todas as opções acima". Quando às vezes podemos apenas marcar 2 ou 3 ferramentas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Zarah Mondragon

No geral, nossa experiência com ER foi média e poderia ter sido aprimorada se o projeto do sistema não fosse tão complexo. Às vezes, manter algo simples é o melhor caminho.

O software foi projetado para capturar muitos detalhes, o que é muito crítico ao coletar dados para uso no serviço de incêndio. Nada foi deixado de fora no design do sistema, e os relatórios que o sistema gera são exigidos pela associação estadual de seguros de propriedades, que é um recurso incrível.

Estamos usando o Relatório de Emergência ao lado de outro pacote de software há cerca de 6 meses e estamos nos preparando para parar de usá-lo devido à complexidade da interface. A interface requer muito clique do mouse e muitos dos atalhos do Windows não funcionam no aplicativo Web. Um clique excessivo em um laptop ou em um iPad torna a experiência do usuário muito mais complicada do que deveria.
Comentário deixado em 03/28/2020
Guthrie Gouty

O ERS é fácil de configurar e usar. A capacidade de usá-lo em qualquer lugar onde haja uma conexão à Internet facilita o acesso e a inserção de informações por nossa equipe.

O ERS não tem muitos contras. Gostaria de poder mover as informações mais facilmente para o nosso site.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gerome

Menos trabalho de papel, capacidade de realizar uma inspeção em tempo real.

Preço e facilidade de uso. À medida que avançarmos, teremos uma melhor compreensão.

N / A no momento. Novamente, com o tempo, podemos ter algo que não gostamos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Hannon Mabbitt

Utilizo regularmente o Suporte ERS, especialmente quando estávamos configurando nosso sistema. Eles sempre responderam com suporte por bate-papo, email e telefone. Participei de duas conferências (altamente recomendadas para o novo usuário) e posso dizer que todo e qualquer funcionário da ERS está muito investido em ver o sucesso dos usuários finais.

Vários itens se destacam sobre o ERS e seus softwares. Quando iniciamos nossa assinatura, a configuração era muito direta no lado administrativo. Existem muitos artigos e vídeos úteis que facilitam a transição de qualquer pacote de software que você possa ter usado no passado. O software é intuitivo para o usuário casual, com muitos módulos em destaque que você encontraria em outro lugar.

No final administrativo, sinto falta da capacidade de criar meus próprios relatórios e consultas sem converter dados para o excel (eu tinha esse recurso anteriormente). Também sinto falta do recurso Autotask (os relatórios seriam gerados diariamente / semanalmente / mensalmente etc.) que eu tinha com meu fornecedor anterior.
Comentário deixado em 03/22/2020
Shult Puraty

Com os dados que coletamos em nosso primeiro ano e meio, estamos melhorando nossa pontuação ISO devido à facilidade de relatar nossos dados e encontrar áreas a serem aprimoradas.

Facilidade de uso, baixo custo para os recursos incluídos e impacto na operação com os dados coletados.

Como distrito voluntário, formulamos uma maneira de rastrear as horas de pessoal no sistema que está funcionando para nós, mas acredito que poderia haver uma maneira melhor de fazê-lo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Anderson

Tudo foi ótimo.

Facilidade de uso - tudo funciona. Os bombeiros foram capazes de aprender muito rapidamente.

Não há relatórios personalizáveis. O custo de criar um relatório é extremamente restritivo. Também não foi possível corrigir o problema do CAD - provavelmente o nosso problema.
Comentário deixado em 03/20/2020
Frum Quails

Tornou realidade uma solução de relatório de incidentes baseada em nuvem e fácil de usar. A criação simples de relatórios e consultas, combinada com excelentes parceiros de software, torna isso um excelente ajuste para qualquer corpo de bombeiros.

Os Relatórios de Emergência são extremamente fáceis de usar, intuitivos e altamente funcionais para nosso corpo de bombeiros. Eles continuam a encontrar parceiros de negócios de qualidade para aprimorar seu software sem perder de vista sua oferta principal. O relatório é excelente e fácil de usar e incorpora todos os conjuntos de dados que estamos procurando. Anteriormente, estávamos com o software Fire House e odiamos todos os aspectos desse sistema. O Relatório de Emergência é uma melhoria de 1000%!

A complexidade do código NFIRS é enlouquecedora, mas isso não é um problema do ER, é um problema do nosso maravilhoso governo federal. Algumas vezes, nossos relatórios de incidentes têm uma caixa "vermelha" indicando dados incompletos e, às vezes, é difícil descobrir o porquê. Pode ser mais intuitivo na área chamando a questão de "seu tempo de cena é antes do tempo de resposta". Quando uma caixa não fica verde, seria bom ver um pop-up.
Comentário deixado em 03/19/2020
Lightfoot Schlabaugh

No geral, ok. Começarei a procurar em breve qualquer outra coisa no mercado que possa ser melhor.

Fácil de usar para a maioria das coisas, esse programa ainda não tem muito! Onde está a capacidade de criar relatórios? onde está a capacidade de rastrear o inventário no slot de inventário, por que a maior parte disso deve ser feita em manutenção?

Sem treinamento, parece um produto inacabado. Por que partes diferentes parecem e interagem de maneira diferente? Porque algumas partes são atualizadas e funcionam e outras não?
Comentário deixado em 03/18/2020
Priestley Cassis

muito bem

Fácil de usar, para qualquer um descobrir e entender rapidamente

N / A no momento.
Comentário deixado em 03/18/2020
Maris Matsushita

O serviço ao cliente fornecido pelo Emergency Reporting e por toda a equipe é INCRÍVEL, e provavelmente o melhor que já experimentei em uma empresa. Não importa como eu entre em contato com eles (ligação, e-mail ou o recurso de bate-papo ao vivo na página Suporte), sua equipe qualificada é sempre amigável, paciente e pronta para ajudar. Além disso, suas respostas e atualizações às minhas perguntas sempre foram rápidas e consistentes. Obrigado ER Support Team. Você é demais!

O Relatório de Emergência oferece ao nosso corpo de bombeiros uma plataforma fácil de usar, funcional e flexível. Além disso, o serviço ao cliente é excelente.

Não tenho antipatia pelo software.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ebarta

Muito satisfeito com FR.

É muito fácil de usar. Gosto de destacar que posso enviar um relatório de volta ao meu pessoal se houver algo errado. Isso ajuda no treinamento de novos bombeiros na elaboração de relatórios.

encontrando o relatório certo que quero criar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Toulon Thurlkill

Mudamos de outro sistema de gerenciamento de registros de bombeiros. A transição foi perfeita. Suporte e treinamento foram excelentes.

Este software é um sistema abrangente e fácil de usar para capturar e manter dados para os bombeiros.

Existem muitos relatórios predefinidos para atender à maioria das necessidades, mas a incapacidade de criar consultas e relatórios personalizados é uma desvantagem.
Comentário deixado em 03/12/2020
Evangelia

Não escolhi mudar de programa para não ter outra opção a não ser usá-lo.

Bastante fácil de navegar pelo sistema e pelas guias. Os relatórios são fáceis de usar.

Compre o software, mas não receba nenhum treinamento sobre como usá-lo, a menos que você compre um treinamento caro. Não faz metade das coisas que eu preciso, como Firehouse. Não é possível rastrear a presença em eventos de educação pública ou atribuir estações ou unidades a eventos. Não é possível cobrar por inspeções ou violações. Não é possível rastrear as inspeções de hidrante apenas no teste de fluxo completo que alguns departamentos não têm permissão para executar. Não é possível personalizar todos os relatórios exatamente do que você precisa, apenas alguns podem ser personalizados.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ibbison Bartmess

Eu realmente gosto da maneira como vincula os relatórios TEXFIRS e NFIRS, em vez de enviar relatórios para cada entidade.

É muito mais fácil executar relatórios. Ajuda no envio de relatórios para a cidade.

Precisa de mais categorias voltadas para todos os departamentos voluntários ou departamentos de combinação
Comentário deixado em 12/11/2019
Clevie

Uso software há cerca de 8 anos em vários departamentos.

A facilidade de uso torna este software o melhor que já usei. Estou no serviço de bombeiros há 16 anos.

É necessário trabalhar em alguns módulos, mas eles estão sempre tentando fazer com que o software funcione melhor para todos os usuários.
Comentário deixado em 11/19/2019
Fulton

Nossa experiência geral com relatórios de emergência não foi nada além de boa. Este software é muito melhor do que outro software de relatório que tentamos no passado.

Este software se integra aos outros softwares e sistemas e diminuiu o tempo necessário para a conclusão de relatórios pela metade ou menos. Não posso dizer o suficiente sobre o quanto esse software ajudou nos nossos relatórios.

Sinceramente, não consigo pensar em nenhum problema, mas sou obrigado a dizer algo, então acho que seria o fato de o software não ser gratuito.
Comentário deixado em 12/10/2018
Junna Delrosario

Dados e análises são muito mais fáceis do que nosso programa anterior.

Facilidade de transferência de dados. Fácil de operar e acessar de qualquer lugar. O repositório de dados é incrível, fazendo backup de todos os dados colocados na biblioteca. O suporte é excelente e muito responsivo.

Relatórios personalizados são direcionados ao cliente. Normalmente, vários clientes sugerem relatórios personalizados antes de serem criados. Mas isso geralmente não leva muito tempo.
Comentário deixado em 12/07/2018
Lenrow Insko

No geral, meu departamento gostava de poder extrair estatísticas a qualquer momento em qualquer local. Os relatórios incluídos facilitam os relatórios ao conselho diretor do distrito e oferecem uma excelente imagem de como prestamos serviços.

Eu gosto de não ter que hospedar o programa localmente. Enquanto ainda segue os padrões da indústria para segurança e rastreamento, o programa pode ser acessado de qualquer lugar em que você tenha uma conexão com a Internet. Esse recurso o torna especialmente poderoso.

Como em qualquer software projetado para ser usado por várias agências, a capacidade de fazer pequenas alterações na aparência deve passar pelo processo normal de revisão e validação entre todos os usuários. Também seria bom reunir alguns relatórios personalizados sem passar pelo processo formal.
Comentário deixado em 12/06/2018
Barraza Bodiker

O Relatório de Emergência tem sido um ótimo software de relatório.

Os Relatórios de Emergência são muito amigáveis. Os relatórios de consulta incorporados são uma ótima ferramenta, facilitando a criação de relatórios finais de ISO, ISO e outros relatórios gerais (ou seja, treinamento, volume de chamadas).

Alguns complementos não funcionaram bem para nossos propósitos. Parece haver falhas ocasionais, mas são atenuadas rapidamente pelos Relatórios de Emergência. No momento, o ER não possui o EMS configurado com o estado do Missouri.
Comentário deixado em 12/04/2018
Colvert

Capaz de rastrear dados facilmente e gerar relatórios quando solicitado

Não é possível compartilhar sites com outros departamentos
Comentário deixado em 12/03/2018
Carny

Acompanhar as medidas de desempenho é o mais importante. Em segundo lugar, é necessário o uso como plataforma NFIRS. Como corpo de bombeiros, somos obrigados a fornecer relatórios de incidentes ao Estado do Texas. Os Relatórios de Emergência atendem a esse requisito.

É fácil de usar e compatível com a maioria dos sistemas RMS / CAD. Eu gostaria de ter mais tempo para brincar com isso. No momento, tenho um oficial designado para ser a PME em seu uso.

Vai me custar $$$ a cada ano para conseguir um link com meu CAD atual. Como planejamos substituir nosso CAD, não faz sentido gastar esse dinheiro agora.
Comentário deixado em 12/03/2018
Song

O produto é muito fácil de usar e é expansível com o departamento, o treinamento e o registro diário mudaram nosso departamento.

Fácil de usar

Menu não em ordem alfabética
Comentário deixado em 12/03/2018
Sharman Kagawa

Muito fácil de usar e as múltiplas funções que você pode usar para

Pouco caro, mas vale a pena acima de tudo.
Comentário deixado em 11/30/2018
Eustache

Além do problema listado nos contras, que considero uma falha bastante irritante, mas menor, o Relatório de Emergência funciona bem e é muito versátil. É preciso muitos aplicativos de software diferentes e os coloca em um site fácil de usar.

Este software é um dos mais fáceis de trabalhar com o meu departamento. Tudo é bem organizado e fácil de ensinar para qualquer iniciante. Basta uma pessoa que sabe como lidar com o software e, em seguida, ele pode se espalhar a partir daí. Possui muitas funções além do software de relatórios, pois também rastreia a manutenção, o treinamento, as certificações, as inspeções e muito mais.

Minha maior reclamação sobre os Relatórios de Emergência é que não há uma seção para informações sobre veículos na seção de relatórios. Isso torna extremamente difícil ao fazer um relatório de um acidente ou incêndio em um veículo motorizado onde as informações são necessárias, mas você precisa criar suas próprias seções específicas ou apenas adicioná-las à narrativa. Também gostaria de ver um aplicativo móvel desenvolvido para o lado dos relatórios, pois seria melhor usá-lo em departamentos como o meu que possui iPads.
Comentário deixado em 11/30/2018
Ponton

Os Relatórios de Emergência permitiram ao departamento consolidar muitos aplicativos diferentes em um sistema fácil de usar. Houve algumas lutas desde o início devido aos Relatórios de Emergência terem alguns problemas de compatibilidade com um corpo de bombeiros maior, mas a grande equipe de suporte da empresa começou imediatamente a corrigir os problemas. Os recursos de relatórios do Relatório de Emergência permitiram ao departamento acompanhar o desempenho com mais rapidez, eficiência e facilidade.

O Relatório de Emergência é um sistema robusto que registra tudo, desde incidentes, ocupação, inventário e manutenção em um aplicativo muito fácil de usar. A equipe de suporte para os Relatórios de emergência é incrível e trata seus clientes como família.

Inicialmente, as configurações de segurança dos Relatórios de Emergência não eram suficientemente granulares para poder personalizar experiências diferentes para diferentes níveis de usuário. Isso foi muito desafiador para um departamento metropolitano maior. No entanto, a equipe do Relatório de Emergência imediatamente começou a trabalhar para corrigir os problemas que nosso departamento estava enfrentando.
Comentário deixado em 11/30/2018
Pfaff

O ERS gera estatísticas e relatórios completos e fáceis de seguir, quando o Conselho do Hospital solicita informações, imprimo o relatório relevante e o envio, é fácil.

O Relatório de Emergência é o único programa que faz tudo por nós. Somos uma pequena agência EMS de hospital rural, nosso centro de expedição fica a 60 quilômetros de distância. Cobrimos cerca de 1000 milhas quadradas de frente para o mar, região rural, locais de exploração, rios e comunidades. Os Relatórios de Emergência nos acompanham, rastreiam o uso de veículos e o pacote EMS rastreia chamadas, procedimentos, remédios, quilometragem, sem mencionar um EPCR abrangente.

O formato da data é diferente em páginas diferentes, algumas você deve colocar no /, outras é automática.
Comentário deixado em 11/30/2018
Braasch Dinham

Estou muito impressionado com a resposta da equipe e com o apoio. A sugestão de que um recurso é realmente utilizado e implementado. Também há acompanhamento dos relatórios que eu diria que estariam chegando (Relatórios de Exportação do Treinamento do Estado)

A melhor parte deste software é a facilidade de uso. Nosso programa anterior exigia um forte entendimento dos bancos de dados. O Relatório de Emergência tem a capacidade de todos os usuários do corpo de bombeiros entenderem e usarem 100% do sistema sem educação especial. Ele permite que bombeiros e oficiais gastem seu tempo sendo bombeiros e oficiais que não aprendem a lógica do banco de dados. Ao mesmo tempo, os Relatórios de emergência oferecem ótimas estatísticas e relatórios que não são oferecidos em outros programas.

O sistema carece de alguma personalização, mas o compensa na facilidade de uso. Além disso, mais opções para realizar atribuições em massa ou operações em massa ajudariam nos uploads.
Comentário deixado em 11/30/2018
Shepherd

Os Relatórios de Emergência ajudaram muito o departamento com a organização e comunicação gerais. O acesso remoto ajuda todo o pessoal a se manter informado.

A facilidade de uso com programas básicos e o acesso ao suporte.

O módulo shift e não possui itens de calendário recorrentes.
Comentário deixado em 11/30/2018
Darken Corazza

Bastante fácil de usar e cobre quase tudo o que precisamos no corpo de bombeiros.

Custo. Cada módulo custava mais, foi dito que poderíamos criar relatórios e há um custo extra para isso, ainda não há aplicativo para iPad.
Comentário deixado em 11/29/2018
Puff Cavaliero

Não tivemos problemas com o programa atual. Às vezes, não realizamos o treinamento que deveríamos ter e tivemos que descobrir algumas coisas por conta própria, mas isso não ocorre porque o treinamento não está disponível. No geral, estamos extremamente felizes com o produto e serviço que nos foi fornecido. Isso nos torna um departamento muito mais eficaz. Nossos agentes de seguros nos amam por causa da velocidade dos relatórios e de todas as informações que eles contêm. Ser capaz de enviar a eles um link para o relatório permite que eles imprimam as fotos em tamanho real, em comparação com a impressão com a nossa antiga impressora em preto e branco com 8 em uma página. Eles amam isso!

A facilidade de uso é a principal prioridade do nosso departamento. Usamos TEXFIRS em papel anteriormente, anos atrás, e adoramos usar os Relatórios de Emergência nos últimos anos. A parte de entrada é um pouco mais envolvente do que o papel, mas não é onerosa quando você faz algumas. O fato de podermos armazenar e recuperar tantas informações e arquivos sobre uma chamada é bastante surpreendente. Encontrar chamadas não envolve mais caixas de papel, apenas algumas pinceladas no teclado.

A tecnologia está chegando lá. A usabilidade em dispositivos móveis está melhorando, mas, a última vez que verifiquei, você ainda não pode enviar arquivos de um tablet ou telefone. Isso seria realmente um ótimo complemento.
Comentário deixado em 11/29/2018
Ernaline

1. Suporte - eu gosto que quando preciso de ajuda, a equipe de ER volta para mim normalmente em 24 horas. Eles estão disponíveis via chat, email e telefone. O suporte ao sistema de relatório de incêndio que usamos anteriormente levaria de 48 a 72 horas para voltar conosco e, geralmente, não podia dar a assistência necessária.

pró / contra - tantos relatórios que encontrar o caminho certo pode levar algum tempo. preciso aprender a fazer meus próprios relatórios e tê-los especializados.
Comentário deixado em 11/29/2018
Scrivings

Trocamos de fornecedor diferente quando a falta de suporte passou a ser grande coisa. Minhas equipes conseguiram aprender o software de geração de relatórios muito rapidamente e adoraram o fato de poder avançar e recuar sem perder dados. Usamos muitos dos recursos diferentes em nosso departamento de incêndio. e ajudou os capitães a serem extremamente eficientes com o tempo. Não leva tempo para apresentar um relatório de incidente e eles estão de volta com a equipe em apenas alguns minutos. Seremos um cliente de longo prazo da ER.

A facilidade de uso foi uma das maiores razões pelas quais escolhemos o ER.

É difícil dizer que é um golpe, mas a quantidade de relatórios que você pode gerar é tremenda, especialmente para os administradores ao lidar com o governo da cidade.
Comentário deixado em 11/29/2018
Lilli Gabrial

A seção de relatórios no ERS nos permite desenvolver relatórios em segundos, que costumavam levar horas. O ERS também se integra bem ao nosso sistema Streetwise MDT e isso reduziu o tempo necessário para concluir os relatórios.

Este é um sistema de software abrangente para um serviço Fire ou EMS. Esse software possui quase 0 de confiabilidade no tempo de inatividade, além de um sistema modular que permite usar o máximo ou o mínimo necessário para o seu departamento.

Gostaríamos de obter alguns relatórios personalizados sem precisar solicitar que eles fossem desenvolvidos, bem como as despesas envolvidas.
Comentário deixado em 11/29/2018
Mack Zaring

É um ótimo software para acompanhar tudo, uniformes, aparelhos, funcionários, registros diários. Estive em pelo menos 2 seminários e foi uma ótima experiência. O serviço ao cliente é ótimo !!!

É muito amigável e fácil de gerenciar.

Não tenho nada, como eu disse, é um ótimo software!
Comentário deixado em 11/29/2018
Elmira

No geral, é muito fácil de usar. Os relatórios NFIRS são simplificados e rápidos. O módulo de ocupação é completo em informações sobre uma ocupação.

Os incidentes NFIRS não são atribuídos automaticamente a um usuário (que seria responsável por concluir a chamada). Se eu mudar algum pessoal para o status Inativo (devido a aposentadoria ou saída do nosso DF), eles serão removidos de todas as chamadas históricas em que estavam.

Deixe um comentário para Relatórios de Emergência