Propertybase

Avaliações: 40 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
12
Média
2
Mau
2
Horrível
2
Propertybase é a principal plataforma imobiliária global composta por sites de designers, CRM imobiliário, back office e muito mais. O Propertybase é ideal para corretoras e equipes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Charline Tanjima

Tem toneladas de ótimas ferramentas e recursos. Excelente capacidade de acompanhamento para interagir e monitorar clientes e clientes.

Difícil de aprender. Algumas ferramentas requerem várias etapas para serem realizadas (em diferentes áreas). Os webinars on-line não são horários convenientes com bastante frequência. Gostaria que eles estivessem em formato de vídeo para ver mais tarde.
Comentário deixado em 04/08/2020
Albertine

Excelente sistema para quem quer levar seus negócios ao mais alto nível. Você não vai superar essa solução comercial.

Gerenciamento de fluxo de trabalho adaptado aos seus negócios

Adoção de agentes
Comentário deixado em 04/06/2020
Abelard Evenson

Satisfeito com o sistema

Criado no formulário Salesforce Plat, onde você mantém atualizado com as integrações e novas tecnologias de vendas

O serviço de suporte pós-venda precisa ser aprimorado. as pessoas que usam a base de propriedades sem formação na força de vendas precisam de mais atenção e suporte.
Comentário deixado em 04/04/2020
Mechling Hammann

variedade de informações disponíveis para encontrar, posso reduzir ou expandir cabeçalhos para facilitar a localização do que estou procurando, o requisito de aprovar qualquer informação antes que ela seja adicionada ao meu site

formulários limitados disponíveis nos folhetos para impressão e seu layout, quando insiro um novo lead, ele agenda automaticamente uma tarefa para essa pessoa, quer eu queira ou não
Comentário deixado em 04/03/2020
Coulombe

A página de administrador tem quase tudo o que uso diariamente, tudo em um único local. Ajude a não ter que acompanhar todos os sites diferentes.

Balcão único para a maioria dos links que usamos para nossos negócios. Não uso nenhuma página de lead ou de marketing, apenas administrador.

Há tanta coisa na nossa página de administração que, às vezes, é difícil encontrar o que eu preciso. Não uso nenhuma das outras páginas, exceto admin.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sihon

A equipe do Propertybase é fantástica em ajudá-lo a se configurar desde o início. Trabalhei com meu executivo de contas, que também foi quem passou pelo processo de vendas. Ele treinou cerca de 40 de nossos agentes via GoToMeeting e respondeu a todas as perguntas que tínhamos. Utilizamos o Propertybase para administrar nossa empresa imobiliária de nível nacional. Distribuímos leads em todo o país com base em leads de entrada de possíveis vendedores.

Poderia ser mais "legal". O Salesforce em geral é feio, mas o Propertybase fez o possível para torná-lo um ambiente mais simplificado e eliminou grande parte da confusão.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nations

Como amigável pode ser. Você pode manipular todos os detalhes para garantir que seja fácil de seguir.

Algumas das taxas de conversão e gráficos vêm com funky.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gilleod Riculfy

Gosto da personalização e da enorme loja de aplicativos na espinha dorsal de uma plataforma altamente desenvolvida.

A complexidade geralmente requer ajuda adicional de consultores.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kei Kunich

Este site me custou muito dinheiro. Estou gastando muito em palavras de anúncios do Google e você continua marcando meus leads como endereço de email inválido e não fará nada para corrigi-lo. Não resolvemos nenhum dos problemas que enviamos. Você é mais que bem-vindo ao ligar ou me enviar um e-mail para obter mais informações. Contras: tenho aproximadamente 7,000 leads e sua empresa comercializa 2,000 deles como endereços de email inválidos. Além disso, você interrompeu a saída de outros 2,000 emails de pesquisa diária. Continuamos pedindo para você corrigir isso e nada foi feito. Eu vendo casas em uma comunidade de resort e não há busca de casas de campo de golfe, piscina ou água novas, mas posso procurar casas de porão. Para sua informação, não estamos em Boston, estamos na Flórida, não há casas no porão.



Tenho aproximadamente 7,000 leads e sua empresa comercializa 2,000 deles como endereços de email inválidos. Além disso, você interrompeu a saída de outros 2,000 emails de pesquisa diária. Continuamos pedindo para você corrigir isso e nada foi feito. Eu vendo casas em uma comunidade de resort e não há busca de casas de campo de golfe, piscina ou água novas, mas posso procurar casas de porão. Para sua informação, não estamos em Boston, estamos na Flórida, não há casas no porão.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kyne Bennis

A equipe de suporte ao cliente é muito rápida, confiável e vai além para ajudar a solucionar problemas, projetar e criar fluxos de trabalho e sistemas funcionais dentro do programa.

A equipe de vendas e a equipe de suporte ao cliente ajudam a editar, criar e manipular os recursos prontos para uso, de acordo com a maneira como você faz negócios! A equipe de vendas trabalha para entender como você atualmente negocia e inicia a discussão sobre quanto o Propertybase pode fazer e assumir por você. A equipe de Suporte ao Cliente leva a partir daí; quaisquer fluxos, relatórios, cálculos, formulários, e-mail automático, etc., eles o ajudarão a refinar e criar no Propertybase. O Propertybase possui uma enorme quantidade de armazenamento para tudo, desde dados de contato a fotos e documentos. Ter a capacidade de ter tudo em um só lugar é o primeiro passo para ser simplificado, organizado e eficiente!

A versão móvel não é tão funcional. Nossos corretores solicitaram edições e alterações que só aparecem na versão não móvel.
Comentário deixado em 03/21/2020
Marceau Whitlatch

As campanhas de gotejamento. Ainda não fiz nada, mas tenho as pessoas carregadas e prontas para partir. Agora, preciso escolher alguns que gostaria de enviar e fazer com que o marketing faça alterações.

Deve incluir uma maneira de encontrar clientes perto de onde estou, a qualquer momento. Se eu tiver alguns minutos extras, posso fazer um pop-up para um cliente antigo ou atual ou outra pessoa especial em minha base de dados.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bethena

Quero enviar um grande obrigado a toda a tripulação da base de propriedades e, especialmente, ao nosso representante! Engrandecer! Ele ajudou muito, sempre voltava o mais rápido possível, como era o dia seguinte, e me ajudou a entender e usar esse software fantástico. Algumas coisas, como fluxos de trabalho, ainda estão fora do meu entendimento, mas tenho certeza de que encontrarei toda a ajuda necessária para usar esse recurso também!

Toda a informação está em um só lugar. Todos os documentos, fotos, o nome dele! Ser capaz de personalizar tudo o que você pode sonhar!

O conhecimento de HTML necessário para personalizar um recurso que todos usamos todos os dias. EXPOSIÇÕES! ""
Comentário deixado em 03/18/2020
Lynde

Leva apenas alguns segundos para encontrar o que você deseja em um formato simples e fácil de usar. Simplifica meus negócios e me permite gastar mais tempo vendendo.

As etapas necessárias para adicionar leads e configurá-los em campanhas de gotejamento foram um pouco complicadas no começo, mas depois de adicionadas, elas funcionam bem.
Comentário deixado em 03/16/2020
Freeland

Parece ter quase tudo ou a capacidade de criar tudo o que precisamos. Ansioso para criar relatórios muito específicos.

Treinar para nossos representantes não foi tão bom quanto gostaríamos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Faxen Baab

Em geral, estamos muito felizes com o PropertyBase, que ajudou nossa empresa a se tornar mais eficiente e melhor na manutenção de registros. A equipe de suporte ao cliente é o melhor ativo para o programa. Eles são maravilhosos para trabalhar e sempre incrivelmente úteis! Esta foi uma boa decisão para nós.

Equipe de suporte ao cliente

Basicamente, tivemos que personalizar completamente o programa para nossa empresa, que consome tempo, mas, finalmente, teremos um programa melhor por causa disso.
Comentário deixado em 08/27/2019
Troy

Ótima integração com a Força de Vendas. Altamente recomendado.

Este software é carregado com muitos recursos e existem várias maneiras de personalizar o layout do painel.

Achei o caminho para navegar pelo software um pouco confuso. Não é a interface mais intuitiva a ser usada no back-end. Me encontrei com muitas abas abertas ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 05/04/2019
Nefen

Estamos trabalhando com o PropertyBase há mais ou menos um ano, e a plataforma serviu absolutamente seu propósito para a nossa organização imobiliária e forneceu um valor dez vezes maior. O programa é bastante intuitivo de controlar no lado das coisas do Lightning Experience e vem com muitos recursos adicionais excelentes que o Salesforce não possui (a Ferramenta de correspondência para comparar consultas e listagens, por exemplo). A plataforma é bastante personalizável, devido a ser feita na plataforma de back-end do Salesforce. Como o Salesforce é a principal ferramenta de CRM e existe há algum tempo, você não deve ter problemas em encontrar soluções ou práticas recomendadas para problemas COMUNS dentro do próprio software.

... No entanto, tenho que dizer que sou realmente muito "meh" sobre o suporte ao cliente do PropertyBase. Parece que o tempo de resposta das perguntas geralmente é de um ou dois dias (o que é bastante rápido!), Mas grande parte da equipe de suporte acaba dando respostas genéricas, link para um artigo de ajuda, e raramente aceita tempo adicional para realmente fornecer uma resposta completa ou uma solução alternativa. Não há nenhum tipo de chat ao vivo ou número de suporte ao cliente que você possa chamar para obter suporte imediato - eu achei isso muito infeliz nos momentos em que você é pego de surpresa.
Comentário deixado em 11/30/2018
Loleta Brabson

soso, mas como o rep ajudou, será muuuito melhor e mais fácil!

O representante me mostrou como usá-lo corretamente, em vez de apenas enviar um link para instruções que eu não entendo.

Que não posso alterar os valores padrão nos relatórios
Comentário deixado em 11/13/2018
Jacoby Koewler

Este software é muito amigável e simples de manipular todos os detalhes. O aplicativo móvel é ótimo porque tem tudo o que eu preciso para ser um agente imobiliário licenciado!

Houve algumas falhas ao digitar números diariamente, portanto as informações não são 100% precisas. Além disso, os gráficos nem sempre são claros / estranhos.
Comentário deixado em 08/09/2018
Wawro

Como uma organização EDO e Comercial / Industrial Imobiliária, encontrar um banco de dados de CRM em que podemos operar era nossa principal preocupação. Nosso representante de atendimento ao cliente da PB foi acima e além para nos ajudar a entender as entradas e saídas deste sistema! Ele estava no topo de seu jogo durante todo o processo de integração e nos conduziu por quase todos os centímetros do banco de dados para ajudar a atender às nossas necessidades de negócios. Ele criou módulos que não existiam para que pudéssemos fazer as análises e os relatórios adequados para nossa organização e gerenciar nossos relacionamentos com os clientes em uma única plataforma. Nosso executivo de contas foi extremamente profissional e paciente durante todo o processo e respondeu quase imediatamente a todas as perguntas que tínhamos. Ele reservou um tempo para aprender sobre nossos negócios e criar o sistema que precisávamos para operar com eficiência. Estamos entusiasmados por poder finalmente usar um CRM que podemos operar e gerenciar por conta própria e esperamos um longo relacionamento com a Propertybase.

PB é personalizável e muito prático de usar! Como usuário iniciante de um CRM operável, podemos armazenar todos os nossos contatos, empresas e informações de prospects em um só local, além de otimizar nosso fluxo de trabalho de vendas. Agora podemos identificar facilmente em quais transações estamos trabalhando em nosso pipeline e determinar em que estágio do processo de vendas eles estão. Existem aplicativos que você pode comprar que serão integrados ao seu sistema para ajudar a gerenciar campanhas de marketing por email ou até fazer upload de vários cartões de visita de seu aplicativo móvel para economizar tempo. Além disso, sua equipe de suporte ao cliente é o grupo mais rápido, confiável e amigável para fazer negócios.

Gerenciar parte da personalização e aprender a operar por conta própria é o desafio mais difícil. O fluxo de trabalho e o pipeline de vendas podem ser complicados quando se trabalha com um acordo, mas depois de alguma experiência e repetição, tenho certeza de que fará sentido. Ainda estamos aprendendo a criar e operar o recurso de relatórios e análises.
Comentário deixado em 07/13/2018
Rouvin

O suporte do pacote de adoção para configurar e manter o conjunto de ferramentas Propertybase foi excelente e nos permitiu começar a perceber valor rapidamente.

O Propertybase fornece um tremendo conjunto de ferramentas criadas na plataforma Salesforce que ajudam a habilitar vários processos, conforme necessário, em uma agência imobiliária. A personalização fornecida pelo Propertybase para tratar de imóveis já está se mostrando valiosa.

O custo e a complexidade são desafiadores para uma pequena agência, mas os recursos e o suporte fornecidos pelo Propertybase ajudam a obter um bom valor.
Comentário deixado em 06/25/2018
Fuld Kimme

Para as corretoras de imóveis (e qualquer uma do setor), a Propertybase oferece cobertura para que você não precise começar a construir seu CRM a partir do zero. Nosso executivo de contas descreveu todas as nossas necessidades desde o início. Em seguida, fizemos um programa de início rápido com a equipe - eles foram além e criaram um sistema que funcionava para o nosso nicho. Agradecemos o tempo que investiram para me treinar como administrador e preparar nossa equipe para usar o sistema. Esperamos trabalhar com a Propertybase nos próximos anos!

Por ser um software altamente dinâmico, existe uma curva de aprendizado mais acentuada. No entanto, depois de treinado e confortável, as possibilidades são infinitas!
Comentário deixado em 04/25/2018
Brenn Fosburgh

Este programa realmente ajudará nossos agentes a se organizarem, uma vez que você saiba o básico, é muito amigável ao usuário.

O produto não é barato e leva muitas horas para aprender a usar o back-end. Também gostaria que houvesse alguém que preparasse tudo para você. Não é ótimo que a personalização tenha que ser feita por conta própria. Mesmo se você ensinou como.
Comentário deixado em 04/16/2018
Aksoyn

Ajude-me a gerenciar leads e gerenciar transações.

Para equipes imobiliárias, este software é realmente robusto. Você pode realmente personalizar o software para se adequar ao seu modelo de negócios. Você pode se aprofundar e automatizar muitos processos. Realmente funciona não apenas como um CRM, mas também como uma ferramenta de gerenciamento de arquivos e funciona muito bem. Além disso, meu representante realmente se esforçou para ajudar minha equipe a começar a trabalhar.

O sistema pode ser um pouco cansativo às vezes, pois há muito que você pode fazer. Isso é ótimo, mas trabalhar com objetos e algumas terminologias podem ser um desafio para alguém não familiarizado com os conceitos.
Comentário deixado em 04/11/2018
Apollus Nabarro

Gerenciamento de banco de dados, facilidade para exportar relatórios sobre várias métricas sobre nossos clientes, painéis para acompanhar nossas vendas versus nossos objetivos.

Pode ser um desafio deixar alguns membros da equipe confortáveis ​​com isso, mas isso é com qualquer CRM baseado em nuvem.
Comentário deixado em 04/11/2018
Hartnett

gerenciamento abrangente de inventário

Eles foram bastante úteis na adaptação ao novo sistema e na localização de todos os aplicativos e recursos úteis antes da migração da versão Classic.

Certos recursos de pesquisa nem sempre fornecem as opções que os usuários desejam usar. Alguns usuários menos entendidos em tecnologia não acham esse sistema totalmente intuitivo.
Comentário deixado em 04/11/2018
Joelly Bonine

Incrivelmente flexível e personalizável. Fala com o MLS, outras importantes ferramentas de software e possui muitas funcionalidades poderosas.

Requer configuração e personalização, uma quantidade razoável de manutenção contínua e possui uma curva de aprendizado. Não é de longe o CRM imobiliário mais rápido ou mais fácil. Mas, por fazer tudo isso em um só lugar, corretamente, na primeira vez - a base de propriedades pode fazer isso acontecer.
Comentário deixado em 04/10/2018
Chessa

Em todas as questões que trouxemos para o suporte, trabalhamos diligentemente para nos fornecer as informações necessárias para melhorar nossa organização.

O PB é configurado com layouts de página, botões, guias e funcionalidade adicional específica de Imóveis que vai além do que você obteria com o Salesforce imediatamente. A equipe de suporte do PB é de primeira e incrivelmente experiente. Eles respondem a perguntas ou problemas imediatamente com recursos para você aprender mais. Se essas informações não forem suficientes, elas passarão pelo processo de eliminação e estarão dispostas a ajudar a modificar o problema que está ocorrendo.

O próprio PB / Salesforce é um grande sistema com uma tonelada de funcionalidades que podem ser impressionantes para se adequar à sua organização. Personalizamos nossa versão do PB do zero e contamos apenas com o representante da PB, SF Trailhead, os fóruns on-line do Salesforce e a Internet. Sinceramente, não posso dizer que temos algum problema com a PB, porque eles estavam sempre dispostos a dedicar algum tempo para nos ajudar e fornecer todos os recursos necessários para personalizar nossa versão do produto.
Comentário deixado em 04/10/2018
Casilda Knittle

Gosto do fato de ele ter sido desenvolvido no salesforce e ser confiável. Também gosto que é um software muito escalável.

O fluxo de trabalho leva um tempo para ser ajustado às especificidades da sua empresa. Também é necessária uma quantidade considerável de experiência na força de vendas para alterar determinadas opções. Dito isto, o PB tem um grande apoio e tem sido muito útil.
Comentário deixado em 01/09/2018
Gasperoni

Todos os contatos em um só lugar

Você pode manter todos os seus contatos no mesmo lugar. Existem muitas campanhas para configurar seus clientes. Tem uma tonelada de recursos.

Foi difícil para mim navegar através deste software. Eles têm vários tutoriais disponíveis, mas eu não tenho tempo para assistir a uma hora de vídeo de como configurar meu cliente para um email automático. Eu gosto de brincar e aprender um software e este não foi tão fácil para mim descobrir.
Comentário deixado em 01/08/2018
Doug Vantol

Adoro a facilidade de enviar campanhas de gotejamento e campanhas únicas. A capacidade de usar hiperlinks também é extremamente útil.

Desejo que a edição das páginas seja mais fácil de acessar e tenha mais capacidade de fazer alterações. Há edições que quero fazer nos layouts de página e na ordem em que aparecem. Posso ligar para a linha de ajuda do Boston Logic, mas eu preferiria poder fazer essas edições pessoalmente.
Comentário deixado em 01/02/2018
Lean Corns

Consegui visualizar muitas opções de software em uma plataforma de pesquisa, facilitando a localização do que eu precisava.

Teria gostado de mais ajuda do suporte ao cliente em software. Só fui capaz de me mostrar como pesquisar, mas não oferecer conselhos sobre diferentes softwares, o que tornaria minha pesquisa muito mais curta.
Comentário deixado em 12/23/2017
Tyra

O suporte foi muito útil na configuração inicial e o tempo de resposta foi muito rápido. Plataforma fácil de usar.

Principalmente sendo usado como presença on-line, e o próximo passo será adicionar contatos.
Comentário deixado em 12/22/2017
Samalla Bofill

Acho que este é o meu site, mas não tenho certeza

O site de exibição, mais fácil e mais agradável que o nosso site anterior, não captura muitos clientes por algum motivo '

Às vezes é difícil navegar, não acha que os clientes sabem como usar, não tenho captura de leads o quanto gostaria, preciso de assistência para melhorar
Comentário deixado em 12/20/2017
Mosenthal Jagan

O sistema é muito fácil de usar, fácil de usar e bem configurado pelo Carpenter. Eu gosto das campanhas de gotejamento.

Eu não gosto da falta de personalização, comandos de classificação e marcação de leads para classificar por. Sinto que a página principal poderia ter mais a oferecer.
Comentário deixado em 10/25/2017
Chrisoula

Nada além de mágoa e perda de tempo, dinheiro e energia. Contras: supostamente é uma aplicação / sobreposição específica do setor imobiliário para o Salesforce, e pode muito bem ser, mas não se interessa por assinar o contrato, e o pessoal de importação e de "on-boarding" fará o resto. Deveríamos ter ficado mais desconfiados quando a Propertybase se recusou a nos fornecer referências a agentes imobiliários que estão usando o produto, em vez de nos referir a vídeos e compartilhamentos de tela. Depois de meses da minha equipe tentando fazer o programa funcionar corretamente, solicitamos que a Propertybase suspendesse o faturamento e nos creditasse nos últimos meses até que o software estivesse funcionando e eles recusaram.



Pretende-se que seja uma aplicação / sobreposição específica do setor imobiliário para o Salesforce, e pode muito bem ser, mas não se interessa por assinar o contrato, e o pessoal de importação e de integração fará o resto. Deveríamos ter ficado mais desconfiados quando a Propertybase se recusou a nos fornecer referências a agentes imobiliários que estão usando o produto, em vez de nos referir a vídeos e compartilhamentos de tela. Depois de meses da minha equipe tentando fazer o programa funcionar corretamente, solicitamos que a Propertybase suspendesse o faturamento e nos creditasse nos últimos meses até que o software estivesse funcionando e eles recusaram.
Comentário deixado em 07/06/2017
Ashton

Quando pedimos ajuda, fomos direcionados ao nosso vendedor Cameron, que de repente se tornou rude em ajudar. A única coisa que foi oferecida foi PAGAR dinheiro por uma taxa de instalação única. Não renovaremos e até agora apenas jogamos dinheiro pela janela.

Acostumado a trabalhar com a SalesForce, eu esperava muito mais. A funcionalidade SF está lá. Até agora, não muito.

Fomos vendidos com base na funcionalidade SalesForce; no entanto, existem algumas funções que você não pode usar que estariam disponíveis no SF. Isso não foi discutido conosco antes da compra. Também não tínhamos conhecimento de que havia uma cláusula de exclusão de 30 dias da qual não tínhamos conhecimento.
Comentário deixado em 08/16/2016
Jory

Este CRM é fácil de usar e extremamente poderoso. Como é construído na plataforma Salesforce, você obtém todos os benefícios de um CRM robusto e poderoso pré-configurado para o fluxo de trabalho imobiliário. A equipe de suporte está sempre on-line e extremamente útil. O aplicativo Mobile para Propertybase também é muito forte.

Ferramentas de gerenciamento de contatos / transações / listagens altamente produtivas, flexíveis para cada um de nossos muitos processos e aplicativos móveis são incríveis!

Aplicativo orientado a equipe, não projetado para o usuário único que não requer muita potência para impulsionar seus negócios.
Comentário deixado em 03/24/2015
Elonore Ruffolo

Eu amo como tudo está em um só lugar. Posso acompanhar meu progresso, concluir as tarefas atribuídas e acompanhar meus contatos em apenas alguns minutos.

Houve algumas falhas ao inserir números diários.
Comentário deixado em 06/24/2014
Fatimah

O aplicativo móvel é incrível. É o Salesforce com todo o material imobiliário Propertybase incorporado.

O aplicativo de desktop não é muito avançado; funciona, mas é o que é.

Deixe um comentário para Propertybase