TeamSnap

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
23
Média
3
Mau
0
Horrível
1
O TeamSnap levou a organização do esporte juvenil, recreativo e competitivo para o século XXI. Dez milhões de treinadores, administradores, jogadores e pais usam os aplicativos da Web e smartphone do TeamSnaps para se inscrever, agendar, comunicar e coordenar tudo para a equipe, o clube e a temporada. O TeamSnap torna a organização de esportes tão simples quanto clicar, tocar e partir.
Comentário deixado em 04/09/2020
Katrina

O TeamSnap foi um pouco decepcionante e acho que poderia usar uma atualização ou novos recursos para fazer valer a pena.

Existem várias funções que são bastante fáceis de usar. Mantenha todas as informações de contato dos funcionários à mão é útil.

No entanto, gostaria que a interface fosse um pouco mais atualizada e se encaixasse melhor no meu iPhone. A programação nem sempre é atualizada e a quantidade de alertas que recebo é demais, mesmo quando eu mudei as configurações!
Comentário deixado em 04/09/2020
Shaughnessy

Eu tentei outras opções (fui forçado por organizações que não usam snap) e ninguém chega perto. Eles economizam muito tempo com o recurso de repetição e sempre respondem imediatamente às perguntas.

Ótima interface - eles realmente conseguem o que as pessoas precisam para gerenciar equipes. Resposta rápida do suporte ao cliente.

O preço tem aumentado constantemente, o que não é grande coisa, pois a equipe o divide. Eles permitem que você mantenha seu valor original se tiver uma equipe há anos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Vance

Fácil de sincronizar com o calendário nativo no meu telefone. Ótimo para saber onde os jogos estão e quais uniformes devemos usar.

Gostaria de poder compartilhar o calendário com mais facilidade com meus filhos. Os anúncios podem ser irritantes e parecem uma garra de dinheiro. por TeamSnap em 14/08/2019 Uma coisa que você pode considerar é adicionar seus filhos (supondo que tenham idade suficiente para usar o sistema) no TeamSnap. Há um botão no aplicativo para adicionar membros da família. Fale conosco se precisar de ajuda com isso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sissy Hettler

Uso o TeamSnap em várias equipes há mais de cinco anos. Como registrador da liga para Little League e Youth Soccer, gerente de equipe e treinador nesses esportes e nas equipes de basquete juvenil de golfe e futebol da High School, usei muitas soluções de software de gerenciamento de liga.



Comentário deixado em 04/06/2020
Clancy

Adorei o fato de que você pode compartilhar a programação e atualizar / alterar a programação em tempo real e pode escolher para quem enviar notificações.

Sumário executivo:

-Eu queria apenas notificações em intervalos específicos, por exemplo, a cada duas semanas. Não pude fazer isso na versão que estava usando. É em dias específicos antes da data de vencimento ou nenhum.
Comentário deixado em 04/06/2020
Immanuel

Muito fácil de usar e muitos recursos úteis. Sou mãe de uma atleta adolescente e tenho dificuldade em acompanhar sua prática, jogo e horário de viagem. Com o TeamSnap, tudo o que pode ser colocado em um local central e fácil de usar. Também existem outros recursos, como informações de contato de outros pais, designados para levar o que no torneio, etc. Qualquer pessoa pode enviar mensagens ou alertas para treinadores, pais, jogadores e mantém um bom registro de tudo, se você precisar ir voltar para revisar uma mensagem. Não consigo pensar em um único bug no software após mais de 3 anos de uso do TeamSnap. Além disso, eles têm um ótimo atendimento ao cliente que me ajudou quando eu estava com problemas para assinar o calendário do TeamSnap no calendário da Apple.

Honestamente, eu realmente não consigo pensar em nada negativo ou em um recurso que eu gostaria que tivesse. Bem feito e completo!
Comentário deixado em 04/05/2020
Brigette

Fácil de usar, faz o que a maioria dos clubes precisa e economiza tempo significativo para treinadores e pais. Meu clube tem mais de 40 times de futebol, que ultrapassam mais de 500 jogadores e o teamsnap gerencia tudo, desde registro, comunicação de times e clubes, jogos e treinamento e disponibilidade ... e muito mais. Ótimo suporte ao cliente também :)

Sem contras reais ... ter a versão em nuvem e a versão do aplicativo facilita o uso e novos recursos são lançados continuamente ... nos últimos dois anos de uso, ficou cada vez melhor
Comentário deixado em 04/03/2020
Victor

No geral, o aplicativo ajuda a manter a equipe organizada e mantém um registro das coisas que ocorreram que também podem ser úteis. Muitas notificações no meu telefone, o que me deixava irritado às vezes com o aplicativo e com a frequência do zumbido.

Existem várias funções que facilitam a comunicação dentro de nossa equipe. Os documentos podem ser compartilhados e salvos para mais tarde no aplicativo. Os detalhes de contato dos membros da equipe estão no aplicativo, que também auxilia na comunicação.

Descobri que receberia muitas notificações sobre um único evento / mensagem / email. Tentei limitar as notificações, mas isso não parecia importar, pois ainda acabava com notificações frequentes. Eles viriam na forma de mensagens de texto também, o que eu achei frustrante! por TeamSnap em 17/01/2019 Desculpe-nos pelas várias notificações. Se você nos enviar uma linha em https://helpme.teamsnap.com/, poderemos ajustar as notificações para você.
Comentário deixado em 04/02/2020
Finegan Malsch

Aproveite a facilidade de uso para acompanhar e coordenar práticas e jogos. Balcão único para agendamento e comunicação.

Às vezes, o aplicativo me desconecta sem motivo aparente. Não é um golpe, mas o aplicativo é tão eficaz quanto o administrador e sua profundidade de uso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Robinetta Carriedo

O TeamSnap proporcionou uma ótima experiência, pois removeu a necessidade de mensagens de texto em grupo, que podem ficar confusas se os pais tiverem telefones diferentes (IOS / Android). Dessa forma, tudo está em um único local e os pais podem atualizar a disponibilidade, o que reduziu muito a necessidade de entrar em contato com os pais.

Adoro como os pais podem atualizar a disponibilidade de seus filhos e como você pode enviar mensagens para os pais sem precisar manter um bate-papo em grupo via mensagens de texto

Eu gostaria que houvesse uma taxa única em vez de um pagamento mensal. A taxa mensal é muito pequena, no entanto, seria bom ter a opção de uma taxa anual. A taxa é para remover os anúncios do aplicativo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Rauscher Tsai

A capacidade de enviar comunicação em massa a vários membros da equipe é enorme. A capacidade de rastrear pontuações para jogos e estatísticas também é um bônus.

Comentário deixado em 03/27/2020
Mundt Barrass

O custo deste produto é ótimo para a quantidade de informações que você pode gerenciar rapidamente sua equipe.

Este software é extremamente fácil de usar, ajuda a gerenciar e coordenar com meus jogadores e pais em um único aplicativo.

Este software oferece a oportunidade de gerenciar várias equipes, mas a capacidade de ver todas as equipes ao mesmo tempo é um custo adicional para a base.
Comentário deixado em 03/26/2020
Tremain Borowik

Simplicidade e opções. Software que faz exatamente o que você precisa.

Nada de ruim para dizer. De fato, apoie este produto 100%.
Comentário deixado em 03/26/2020
Malkin

Tudo em um só lugar - simplifica a comunicação, organização e programação.

Ótima maneira de os gerentes de equipe, treinadores, pais e jogadores se comunicarem. Eu amo a opção de rastreamento aqui. É ótimo para coletar documentos de torneios e garantir que você tenha tudo. A funcionalidade da lista permite incluir fotos, vídeos e estatísticas. O recurso de bate-papo permite que todos os nossos pais conversem e façam perguntas em um só lugar. É um salva-vidas. Também podemos viver jogos de partitura e isso envia lembretes para mim, economizando muito tempo. eles estão sempre trabalhando para aprimorá-lo e adicionar mais recursos. Eu gostaria de saber sobre isso anos atrás.

Comentário deixado em 03/26/2020
Killarney

Facilidade de carregamento de aplicativos e documentos - atualiza fotos etc.

Às vezes, o aplicativo de desktop é a única maneira de adicionar
Comentário deixado em 03/26/2020
O'Connell

No geral, a funcionalidade móvel e de desktop é o que me vendeu nesta ferramenta e por que renovo com eles todos os anos!

O fato de eu ter uma experiência incrível na Web e no celular! Meus jogadores podem usar isso em seus telefones da maneira mais fácil possível enquanto estão no trabalho para atualizar o status do jogo etc.

O modelo de email para este modelo não é tão amigável quanto eu gostaria. A formatação é um pouco bruta e você não pode fazer com que os e-mails sejam tão apresentáveis ​​quanto eu gostaria.
Comentário deixado em 03/25/2020
Harrie Eisenbeis

Gosto que isso me dê a capacidade de não apenas espalhar mensagens ou atualizações para muitas pessoas ao mesmo tempo, mas também me permita ver exatamente quem é e não está vindo para o jogo ou evento.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre isso. Às vezes, congela, mas é isso.
Comentário deixado em 03/25/2020
O'Rourke Vanalphen

AMO o recurso de bate-papo e calendário. MUITO fácil de usar e útil.

Não há nada que eu descobri que não gostei
Comentário deixado em 03/25/2020
Scandura

Excelente

Lembretes enviados com bastante antecedência do evento. Permite que os líderes de equipe avaliem a presença.

As mensagens no aplicativo são um pouco confusas
Comentário deixado em 03/23/2020
Laux Chastang

Usando para esportes coletivos, use e ame a nossa liga de vôlei juvenil.

Fácil de configurar bate-papos em grupo e notificações da equipe. Também possui um recurso para adicionar outros membros da família da equipe, permitindo notificações por texto ou email.

Gostaria de ver um recurso informando se os membros não estão recebendo mensagens (número incorreto ou e-mails inválidos). por TeamSnap em 11/10/2018 Obrigado pela revisão! Na maioria dos casos, informamos se o email está incorreto ou se existe algum outro erro de email.
Comentário deixado em 03/22/2020
Wolff

Entrei em contato com o suporte do teamsnap para um problema e eles não conseguiram ajudar a resolvê-lo.

Eu gosto do conceito deste aplicativo e serviço.

Você não pode visualizar seus pagamentos anteriores.
Comentário deixado em 03/22/2020
Vladimar Koslan

Uma maneira tão fácil de ficar conectado à sua equipe. Como treinador, é bom poder ter tudo certo em um aplicativo. É um produto que você realmente nunca soube que precisava, até usá-lo e depois não voltar mais!

Definitivamente, leva tempo para se acostumar a usar um aplicativo em comparação com outros métodos usados ​​no passado (como enviar e-mail, ligar)
Comentário deixado em 03/21/2020
Bowden Platko

Este software tornou-se um acéfalo para as operações da nossa associação. Os gerentes dão acesso às contas de suas equipes e o resto é histórico.

Com os novos recursos, pudemos usar este software para toda a nossa associação. Eu o uso para inserir os tempos de desenvolvimento da equipe e posso garantir que todos os pais tenham sido notificados com os recursos fornecidos. Eu posso monitorar as equipes e suas atividades. Facilitou a lista de equipes e forneceu informações ao Hockey Canada em um único software.

Existem taxas adicionais associadas ao uso do recurso Faturamento.
Comentário deixado em 03/21/2020
Phoebe Radican

O Team Snap ajudou a manter as coisas organizadas com minhas quatro equipes que eu treino. Torna extremamente fácil manter contato com pais e jogadores sobre tudo o que tem a ver com a equipe.

Permite uma comunicação muito rápida e fácil com todos da minha equipe. O site é muito fácil de navegar e permite vários métodos de comunicação. Posso manter todas as informações da minha equipe em um único local, seja estatísticas, agendas, pontuações, fotos ou documentos da equipe. Posso enviar comunicações em massa ou comunicações individuais para os membros da equipe. Gosto de adicionar e subtrair jogadores facilmente da minha lista. Também gosto que o teamsnap envie lembretes sobre os próximos eventos, para que não me lembre de fazê-lo.

Não encontrei nada que realmente se destacasse que eu não goste do software, exceto que leva um tempo para processarmos um reembolso quando tentamos enviá-lo de volta através do snap da equipe.
Comentário deixado em 03/19/2020
Romona

Nós usamos este aplicativo para acompanhar a programação de futebol do meu filho. É fácil inserir sua disponibilidade e fazer anotações sobre o motivo pelo qual você não está praticando ou jogando. Também é bom que as instruções para o jogo possam ser obtidas no aplicativo. E você pode verificar quem mais está ou não participando do jogo ou treino e pode enviar uma mensagem aos seus companheiros de equipe se precisar de uma carona. No geral, bom aplicativo simples, mas muitos anúncios.

É fácil de usar e fácil de ler e não possui muitos sinos e assobios

Os anúncios - em uma tela e os que aparecem
Comentário deixado em 03/19/2020
Mae Bettencourt

Este software parece ter a maioria / todos os sinos e assobios, mas é muito complicado de usar. Se você está administrando uma grande organização ou liga, provavelmente faz sentido, mas se você é apenas uma equipe, é definitivamente um exagero. Usamos cerca de 10% dos recursos.

O suporte ao cliente é medíocre. Os arquivos de ajuda parecem estar freqüentemente relacionados a uma versão anterior do produto ou, por algum outro motivo, frequentemente não consigo fazer o que os arquivos de ajuda dizem que deveria.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kayne

Eu amo que a programação se conecte ao meu icalander. As alterações são atualizadas automaticamente. Chega de vasculhar dezenas de e-mails. Tudo está em um só lugar!

Não consigo pensar em nada. Eu amo o TeamSnap! Tudo funciona perfeitamente com o meu iPhone, mas outros telefones parecem ter problemas com os recursos da foto
Comentário deixado em 03/16/2020
Amandi

Eu gosto muito da consolidação de informações para a equipe do meu filho

Seria bom que houvesse uma maneira de ter atualizações imediatas para a minha equipe enquanto elas estão fora da cidade para que eu possa saber pontuações, etc.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dustin

Forme pessoas para se concentrarem nos exercícios e em algo novo, porque é online, uma ótima maneira de fazer exercícios também

Às vezes, os sofás não tentam dar o melhor de si e é por isso que as pessoas não conhecem esse produto, precisam ser melhores
Comentário deixado em 03/15/2020
Mirisola

Permite acompanhar o atendimento e a disponibilidade. Para equipes pequenas, isso funcionaria bem e é uma solução fácil. Existem outros aplicativos por aí que eu consideraria antes do TeamSnap.

Ótimo para equipes pequenas e se você tiver vários pontos em movimento. Programar práticas e jogos é fácil. É bom ter a disponibilidade de todos.

Muitas notificações. Se você desligá-los, poderá perder alguma coisa. Não consegui encontrar uma maneira de desativar componentes individuais.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dunham Gardin

Nossa equipe local de mountain bike usa isso para se comunicar com os pais. Eu tenho sido ótimo em saber exatamente o que está acontecendo e quando.

Às vezes sinto que recebo muitos lembretes ...
Comentário deixado em 03/13/2020
Wallis Bacone

Minha experiência foi boa. Eu recomendaria o TeamSnap a outros treinadores, líderes de grupos ou famílias que precisam de uma maneira fácil de ter uma comunicação transparente.

Como treinador, eu gostava de poder me comunicar com os pais e jogadores de uma só vez. Isso facilitou a comunicação de informações do torneio, a prática ou o agendamento de alterações e a organização de ajuda com alimentos ou outras coisas diversas. Itens.

Eu nunca tive problemas com este software. Isso só facilitou minha vida coordenando a comunicação com várias famílias.
Comentário deixado em 03/13/2020
Woothen

Este aplicativo gratuito é perfeito para todos os esportes coletivos. Ele fornece informações atualizadas sobre práticas e jogos. Também permite que você se comunique com o treinador para jogos e status de treino.

A facilidade de uso. É super fácil de baixar.

Quando baixei o aplicativo, ele me levou ao nosso antigo time de futebol, não ao atual.
Comentário deixado em 03/13/2020
Livvy Schierer

Experiência agradável, todos os pais do time de hóquei gostam.

Ótimo produto! Fácil de usar lepps minhas informações sobre a programação, bate-papo ao vivo durante a partida, alertas do gerente da equipe, emai etc.

Nada para mim, eu uso este programa há 5 anos e nunca encontrei um problema. Desculpe por quem fez.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lepley

As funções básicas funcionam para manter uma equipe conectada, mas pode ser difícil se comunicar se cada pessoa não tiver selecionado as configurações corretas no início. Às vezes, eles nem percebem que estão faltando informações importantes.

É fácil ver toda a equipe em um só lugar e ver quando as pessoas podem participar de atividades programadas, como jogos ou práticas.

Para ter algumas das ferramentas de rastreamento de equipe mais úteis, é necessária uma versão mais cara, que também tem suas limitações.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sanbo Tappin

Deve ter !!! Besta ICE

Este é o máximo para qualquer capitão de time de hóquei. Você sabe quem estará participando do jogo e pode preencher as linhas e conversar com toda a equipe.

Eu diria quase impecável. Demora um pouco mais para carregar, então eu esperaria, mas em geral. o aplicativo é mais rápido. As configurações de notificação são muito amplas. Seria bom escolher o que pode me notificar.
Comentário deixado em 01/14/2020
Thanasi Randazzo

No geral, isso funcionou muito bem para se comunicar com nossa equipe e manter todos atualizados com nossa programação.

Este software é ótimo para ajudar a manter sua equipe atualizada sobre os horários e a comunicação com os pais.

Gostaria que as notificações quando você receber uma mensagem do grupo nos "chats" sejam mais persistentes. Ele o notifica, mas se você não verificar o aplicativo imediatamente, poderá esquecer que houve uma mensagem enviada.
Comentário deixado em 12/10/2019
Denyse Harber

Tem sido positivo e eu gostaria que os outros treinadores dos meus filhos usassem o mesmo aplicativo para que tudo estivesse em um só lugar!

Muito fácil de usar para todo o nosso time de futebol. Nosso treinador o escolheu depois de mudar de outro aplicativo. Possui mensagens onde você pode enviar mensagens para toda a equipe ou indivíduos. O treinador organiza todos os eventos e possui links para locais etc., o que facilita o clique e a abertura em sua navegação. Tem uma lista de equipe e o treinador pode adicionar estatísticas. Todos podem adicionar fotos. Usamos a versão gratuita. Tenho certeza, mas há uma versão paga que é livre de anúncios.

Sinceramente, não consigo pensar em nada. Os anúncios são irritantes, é claro, mas eu entendo. Eles precisam ganhar dinheiro de alguma forma! Você pode comprar uma versão paga sem anúncios.
Comentário deixado em 11/11/2019
Bivins

Eu o uso há muito tempo e é bastante simples e universal para pais e treinadores. Continuarei a usá-lo, mas seria bom ter mais algumas opções incluídas, sem custos adicionais

Todos nós precisamos de um local central para acompanhar todos os eventos esportivos de nossos filhos. A adição de horários e várias equipes é muito útil e conveniente.

Você precisa pagar por muitas atualizações, incluindo "disponibilidade", em que o usuário pode marcar se pode ou não participar de um treino, jogo etc.
Comentário deixado em 10/17/2019
Zared Krawiecz

Nós o usamos há dois anos desde que meu filho começou a jogar futebol e é realmente ótimo em geral.

Temos um complexo de futebol que tende a inundar .... este aplicativo é capaz de alertar todos os jogadores e pais sobre mudanças de última hora na programação ou nos locais. Você também pode seguir permitir com o jogo ao vivo se não puder participar.

Nada. Isso parece funcionar muito bem para nossa equipe. E agora vou dizer que experimente, porque tenho que ajustar a palavra mínimo e não tenho contras sobre este aplicativo! :)
Comentário deixado em 10/15/2019
Gabrielli

Este software foi perfeito para manter a equipe do T-ball atualizada sobre os horários dos jogos e treinos.

Eu usei este software para o time de T-ball do meu filho. Foi ótimo manter contato com os pais da equipe e atualizar os jogos.

Este foi um ótimo software para se manter organizado durante a temporada do T-Ball. A única parte negativa deste software foi que as notificações não eram fáceis de acompanhar as novas mensagens. Ele o notifica, mas a notificação desaparece e você precisa entrar no aplicativo para visualizar.
Comentário deixado em 08/27/2019
Menis Bimbo

No geral, um bom negócio para um aplicativo gratuito. Se você pagar por mais recursos, tenho certeza de que as coisas ficam mais fáceis.

simples de configurar

carregar jogadores levou algum tempo
Comentário deixado em 08/24/2019
Barrie

A capacidade de definir todas as práticas, jogos e torneios para pais, filhos e treinadores. Ter uma lista completa ao meu alcance é uma GRANDE ajuda para gerenciar minhas atividades diárias com a equipe.

Não havia nada que eu não gostasse neste programa
Comentário deixado em 07/23/2019
Lohse

Para nossa equipe de bola de viagem, queríamos uma maneira de todos poderem ver facilmente o que está acontecendo, onde está acontecendo e quando exatamente os eventos estão ocorrendo. Achamos bastante simples poder fazer upload de agendamentos, inseri-los manualmente ou executar outras operações do dia a dia. Também parece muito melhor do que eu escrever e postar uma foto, e os pais a veem como uma ferramenta profissional e definitivamente sentem que estão valendo a pena.

Poderia ser um pouco mais amigável em determinadas áreas. Ao adicionar alguns eventos manualmente, levaria muito, muito tempo para obter todas as minhas informações. Por TeamSnap em 24/07/2019 Aprecie o feedback. Gostaríamos muito de saber mais sobre como podemos facilitar a área de agendamento. Se você ainda não o fez, envie uma linha para nossa equipe de suporte com suas especificações em https://helpme.teamsnap.com/
Comentário deixado em 06/28/2019
Klina Naderi

Torna a vida como uma família atlética muito mais fácil e mais organizada.

Tornou super fácil verificar quando eu pratico hóquei ou jogo e também facilitou isso para toda a minha família

Às vezes muito lento de usar e lento, mas pode ser um problema do meu lado.
Comentário deixado em 05/23/2019
Jarrad Ballantyne

Bom, fácil de contornar para os usuários.

Fácil de usar, gerenciar o agendamento da equipe era direto.

É um pouco caro comparado a outros softwares semelhantes.
Comentário deixado em 04/26/2019
Faubert Zeimetz

Na minha opinião, toda equipe deve usar esse aplicativo, é incrível!

Eu amo o quão fácil é acompanhar os próximos jogos, práticas e pontuações do meu filho.

As linhas de tag brega que eles usam ao fazer upload de novo conteúdo.
Comentário deixado em 04/15/2019
Joiner Baell

A facilidade de usar este aplicativo é de longe a melhor parte. Posso ver todos os horários dos times que jogo, seja hóquei ou futebol. Super limpo e arrumado. Adoro

O único problema que tenho com este aplicativo é quando você cria uma liga, o aplicativo não mostra a programação da liga apenas para equipes individuais. por TeamSnap em 25/05/2019 Entregue-nos uma linha e podemos falar sobre opções para o problema de agendamento da liga que você mencionou. Provavelmente, podemos ajudá-lo com isso.
Comentário deixado em 04/03/2019
Ludlow

Isso me salvou ao ser mãe da equipe. Eu poderia atualizar facilmente todos os pais nos horários e a cada mudança de jogo. Sugiro isso a qualquer equipe para ajudar o técnico e os pais.

Não havia uma coisa que eu não gostasse neste software.
Comentário deixado em 03/26/2019
Saphra

Essa ferramenta foi muito útil para organizar nossa vida com todas as práticas e jogos das equipes infantis. Conecta-se ao nosso calendário! É tão útil! Além disso, como treinador, você pode acompanhar os jogadores que estão assistindo.

Ótima ferramenta! Não contras !! Contanto que você obtenha todas as informações corretas, é ótimo! Mas também é fácil atualizar e alterar as informações, se necessário.
Comentário deixado em 02/14/2019
Ravo

No geral, eu gosto do Team Snap. Toda a equipe em um só lugar, fácil de coordenar práticas, jogos, horários de lanches e também notificar um ao outro sobre quaisquer atualizações.

Gosto de poder enviar minha agenda para minha agenda. Pode enviar e-mails, mensagens para várias pessoas dentro do grupo.

Não há uma opção para atualizar, tenho que sair do aplicativo e reiniciá-lo.
Comentário deixado em 02/12/2019
Prud

Capaz de se comunicar com a equipe esportiva de forma eficaz.

Fácil de armazenar e encontrar a lista de equipes, com os contatos dos pais. Envia lembretes para eventos com o endereço que pode ser vinculado ao aplicativo de telefone.

Carregar fotos está com defeito. Quando várias fotos são carregadas, muitas imagens falham e são necessárias várias tentativas para carregar todas as fotos. Também outros sites, como o Shutterfly, não cobram.
Comentário deixado em 01/19/2019
Barnabe

Perfeição. Não tive um único problema com este produto e o recomendei outros.

Tudo. Finalmente tudo em um só lugar. Eu amei usar este software! É perfeito para trabalho ou grupos externos. Acompanhe os membros, quais são suas funções nas informações de contato dos membros da organização e eventos. Você pode até usá-lo para acompanhar a angariação de fundos individual de cada membro.

Honestamente, eu amo isso. Eu gostaria que mais organizações o usassem. A maior queda é o preço para uso sem fins lucrativos com grandes grupos.
Comentário deixado em 01/09/2019
Biron

UX / UI extremamente intuitiva que facilitou o contato com pais e jogadores.

Esse é mais um problema dos pais, mas acho que o software poderia contribuir para fazer melhor uso de notificações por push e lembretes para que os pais preencham as informações no aplicativo. por TeamSnap em 10/01/2019 Bons comentários. Concordamos com as notificações por push. Nós estamos olhando para isso.
Comentário deixado em 01/08/2019
Jolanta Hoefflin

Eu gosto de poder me comunicar com a equipe e ver os horários no mesmo local. Os anúncios ... quando eles aparecem, não prejudicam o aplicativo.

Gostaria de ver melhores resultados "ao vivo" até a pontuação dos minutos como parte do aplicativo. por TeamSnap em 10/01/2019 Oferecemos pontuação ao vivo no aplicativo. Gostaríamos de saber se você tentou. Chama-se TeamSnap Live!
Comentário deixado em 01/03/2019
Nadler Hebeisen

O TeamSnap melhorou o gerenciamento geral de nossas ligas de basquete. Podemos agendar práticas e jogos facilmente. Também podemos fazer alterações e notificar os participantes dessas alterações imediatamente por meio do aplicativo móvel.

Mobile App

Não foi possível encerrar as funções que não usamos como o portal de registro. As estações de arquivamento podem ser complicadas no início
Comentário deixado em 12/24/2018
Rhodie

É muito útil para equipes esportivas. Podemos ver a programação e, para cada jogo / treino, os jogadores e treinadores podem dizer se estarão presentes ou não, o que ajuda a saber se as chamadas são necessárias.

Às vezes, pode ser lento e não é a melhor plataforma para compartilhar imagens.
Comentário deixado em 12/04/2018
Still

Uma ótima ferramenta de gerenciamento para comunicação e rastreamento de sua equipe

fácil de usar, o rastreamento e as comunicações da equipe são muito simples

Não é possível se livrar das equipes antigas no meu painel, há algumas que remontam a 5 anos por TeamSnap em 05/12/2018 Podemos ajudar você a se livrar das equipes antigas. Envie-nos uma linha em https://helpme.teamsnap.com/ e podemos ajudar.
Comentário deixado em 11/29/2018
Meredith

Agendar a liga é super fácil. Pode enviar uma mensagem para toda a liga com um clique no botão. Pode enviar alertas diretamente para os telefones dos participantes para alterações de última hora.

Às vezes, é necessário forçar o encerramento do aplicativo para atualizar a programação.
Comentário deixado em 11/28/2018
Pahl Minney

Usamos isso para a comunicação e programação da nossa equipe.

Este software é extremamente fácil de usar para qualquer equipe. É fácil inserir suas informações e enviar mensagens ao grupo.

Ainda não encontrei nada que não goste neste software. Nós usamos muito isso.
Comentário deixado em 11/27/2018
Shull

Ótimo produto para equipes e famílias; Adoro a capacidade de exportar datas para o calendário do iphone; Capacidade de se comunicar através de textos, e-mails ou alertas para grupos ou indivíduos.

Gostaria de compartilhar um local ou evento por meio de texto fora do software; Gostaria de ver uma visão geral do calendário.
Comentário deixado em 11/07/2018
Julieta

Antes de usar o TeamSnap, lembrei-me de enviar lembretes por e-mail à equipe antes de cada jogo e treino. Eu tive que gerenciar vários endereços de email de alguns jogadores (pais, avós etc.). Eu tinha que verificar nossa programação de lanches toda semana e lembrar aos pais que deveriam trazer os lanches no intervalo e no pós-jogo. Agora, eu posso fazer tudo isso através do TeamSnap, e ele automatiza muitas dessas funções. Todos os meus pais baixaram o aplicativo móvel. Não preciso mais me preocupar se o endereço de e-mail de um jogador caiu da cadeia de e-mails.

Há muitas coisas que eu amo neste software. Treino futebol juvenil há quase 10 anos. O melhor recurso é o recurso de disponibilidade do player. Isso me informa quem estará em cada jogo e é mais fácil para os pais usarem do que me enviar um email. Também adoro os lembretes automáticos de e-mail, para que não precise mais enviar e-mails antes de cada jogo e treino.

Meu time de futebol joga apenas cerca de seis meses do ano (outono e primavera), mas tenho que pagar uma taxa anual. Seria bom se eu tivesse que pagar apenas pelos meses em que o usar.
Comentário deixado em 10/23/2018
Witcher Rosebur

Eu uso isso para gerenciar 2 times de futebol e tem sido muito bom. Faz acompanhar o que está acontecendo super simples.

Que eu possa mapear uma temporada inteira e avaliar rapidamente quem estará lá e quem não estará. Também gosto de poder enviar mensagens para a equipe no aplicativo bc Eu sei que toda a equipe tem acesso e todos vêem.

Eu realmente não encontrei nada que quisesse fazer e não consegui. Por enquanto, tudo bem. Mas minhas necessidades são bem simples.
Comentário deixado em 09/26/2018
Cami

Eu realmente amo como é fácil pressionar o botão do mapa para levá-lo aonde você precisa ir para o jogo das equipes. Os anúncios ou notificações sobre quando o jogo começa ou quem ganhou também é um recurso interessante.

Eu gostaria de poder ter várias equipes listadas, mas apenas selecionar uma como fonte principal ou uso ativo. Por exemplo, para ver uma equipe em particular que eu devo ter aberta e para evitar notificações em excesso, preciso fechar as outras equipes. Eu gostaria que tudo estivesse lá, mas tenho um número de notificações para revisar quando disponível vs receber várias mensagens ou notificações no telefone.
Comentário deixado em 09/19/2018
Cumine Antrican

Adore a capacidade de ter o cronograma e a possibilidade de os membros da equipe optarem por entrar ou sair dos jogos. Também permite que você mantenha atualizações de resultados ao vivo durante os jogos

A única desvantagem é que não é tão capaz de personalizar
Comentário deixado em 09/13/2018
Ruperto Degro

Minha experiência geral com o TeamSnap é principalmente positiva. Isso me ajuda a manter minhas equipes organizadas e enfermarias.

Facilidade de notificação dos membros da equipe para eventos

Várias listas para uma equipe individual não são uma opção
Comentário deixado em 08/24/2018
Hailey Schwall

Eu sei quando e onde estão todos os nossos jogos e as mensagens do treinador são oportunas.

O padrão é muitos e-mails, além da outra notificação
Comentário deixado em 07/25/2018
Pegma Moudry

Boa organização da equipe, mantém os jogadores responsáveis.

Minha equipe de hóquei usa o TeamSnap para rastrear a disponibilidade a cada semana. É melhor do que a alternativa, que era enviar um e-mail para 15 rapazes e ver como todos respondiam. Existem recursos adicionais, como atribuições (por exemplo, quem traz a cerveja), mas na verdade não usamos isso.

Não sei se esse é o aplicativo ou meu gerente de equipe, mas costumamos receber muitos e-mails solicitando que eu confirme minha disponibilidade. Depois de selecionar "Sim, eu estarei lá", não quero receber mais emails sobre isso. Mas esse poderia ser meu gerente selecionando alguma opção para isso.
Comentário deixado em 06/27/2018
Stucker Omer

A capacidade de rastrear a participação passada e futura nos eventos da equipe é realmente excelente, mas a melhor característica é o fato de o sistema enviar lembretes automáticos aos membros da equipe nos próximos eventos, o que me economiza tempo. Somente essa função faz valer a pena.

Às vezes, o aplicativo não carrega rapidamente ou às vezes congela, o que o torna frustrante. E, ocasionalmente, alternar entre as guias cronograma e lista faz a mesma coisa.
Comentário deixado em 06/14/2018
Sterling

Eu uso o TeamSnap para gerenciar equipes de esportes juvenis há anos. Muito fácil de usar e muito conveniente para entrar em contato com os pais com atualizações.

Alguns dos recursos que seriam úteis para a equipe estão incluídos apenas na versão paga (não que isso me ofenda), mas não querem cobrar taxas adicionais pelos pais, portanto, apenas aceitamos a versão gratuita e pagamos a dívida.
Comentário deixado em 04/11/2018
Pfosi

Usei o Teamsnap para gerenciar um time de softbol adulto por mais de 7 anos

Existem algumas coisas em que eles podem trabalhar:
Comentário deixado em 03/09/2018
Cogswell

Clara, concisa e fácil de usar. Ótima funcionalidade do telefone. Fácil gerenciamento de lista e ferramenta de rastreamento de presença. Fácil envio de e-mail e ferramenta de bate-papo TeamSnap Live. Você pode ativar ou desativar a prática de lembretes. O TeamSnap é a melhor ferramenta que encontrei no espaço de gerenciamento de equipes esportivas. Eu usei outro software e o TeamSnap faz tudo perfeitamente.

Comentário deixado em 03/08/2018
Dunlavy

Os jogadores / pais podem compartilhar fotos e mensagens livremente, apenas não podem editar as informações do evento.

O TeamSnap é um salva-vidas se você treina ou gerencia várias equipes. Ele permite que você publique horários com horários e local (links de locais para mapas do Google - para que ninguém possa ir para o campo errado). Você pode verificar o status do jogador para ver quem vai, não vai ou está indeciso em jogos, eventos e práticas. É uma maneira fácil de manter a equipe atualizada. Guia separada para equipes separadas ajuda a manter os horários e os dados corretos.

Custo. O TeamSnap é o mesmo custo para cada equipe que você gerencia / treina. Como treino várias vezes, compro uma licença para cada equipe. Seria bom obter um desconto para várias equipes.
Comentário deixado em 12/06/2017
Franny Lansing

É fácil de usar, muito intuitivo e extremamente útil. Adoramos que sincronize calendários e facilite a comunicação entre uma equipe.

Comentário deixado em 07/11/2017
Latea

O TeamSnap facilitou o gerenciamento de uma lista de equipes, informou a equipe da programação do jogo, verificou a presença e se comunicou com a equipe.

O TeamSnap é fácil de configurar e usar. Isso facilita a comunicação com os pais de sua equipe por e-mail ou texto. Você pode agendar jogos, verificar presença, acompanhar pagamentos, postar fotos da equipe e enviar por e-mail toda a lista da sua conta de e-mail.

Custo. Versão gratuita é muito 'despojada'. A versão paga é excelente, mas você deve pagar por equipe, e não há desconto para os anos subsequentes, vários anos ou equipes adicionais. Não é possível escalar jogadores dentro e fora de diferentes temporadas / torneios.

Deixe um comentário para TeamSnap