Servidor Microsoft R

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
36
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de gerenciamento de servidor que permite escalar a melhoria do desempenho da carga de trabalho por meio de opções de recuperação.
Comentário deixado em 04/10/2020
Korwin

Eu amei a interface do usuário do Windows Server 2012. Por serem características de uso muito fáceis e qualquer administrador do sistema pode configurá-lo com muita facilidade



Comentário deixado em 04/07/2020
Spatz Martinelli

Sou administrador do sistema a partir de 2012. Estou satisfeito com o servidor Windows porque posso fazer todo o meu sistema funcionar com esse servidor.



Comentário deixado em 04/06/2020
Lussi Donlan

Nossos estudantes universitários usam o Microsoft R Server para criar programas analíticos. A plataforma pode ser facilmente integrada à arquitetura existente, já que a linguagem R é usada como uma adição à linguagem principal (geralmente C ++).

A linguagem R apareceu há pouco tempo, então quase nada se sabe sobre ela. Poucas pessoas sabem como trabalhar com ele. Por isso, nossos alunos precisam aprender com seus próprios erros.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kaufmann

O Windows server R2 é o melhor sistema operacional para servidores do Windows. Estável, fácil de usar e muito mais seguro do que costumava ser.



Comentário deixado em 04/05/2020
Albric

Por seu alto preço, não acho que seja para todas as empresas, especialmente para pequenas empresas, sugiro o Windows 10 OEM ou algo do e-bay por 4-5 dólares.



Comentário deixado em 04/05/2020
Munsey Slechta

É muito fácil de instalar e usar o servidor. O design gráfico é muito bem-sucedido se comparado aos produtos * nix.

Os sistemas Microsoft são constantemente detectados como vulnerabilidades de segurança; portanto, todos os meses, para fechar essas lacunas, precisam ser corrigidos. É bom em termos de segurança, mas é cansativo em termos operacionais.
Comentário deixado em 04/05/2020
Stanway Sawchuk

A maneira fácil como esse software foi criado, oferece a oportunidade de aprender mais rapidamente e se tornar um especialista nessa área.

A maneira mais fácil de gerenciar o software e todas as funcionalidades são impressionantes. O suporte melhorou muito.

Recentemente, o suporte principal aumentou o custo e isso é algo que pode ser melhorado, mas tem sido o oposto.
Comentário deixado em 04/04/2020
McMullan

Ótimo software para pequenas redes internas. Pode ser difícil de aprender. O software é bastante caro, fácil de instalar e oferecer suporte on-line é muito extenso. O suporte ao vivo deixa muito a desejar.

Instalação fácil

Preço
Comentário deixado em 04/03/2020
Orabelle Buchenau

Gosto do R Server principalmente porque, como outros aplicativos da Microsoft, possui um grande número de funções e opções de integração, permitindo processar convenientemente vários dados estatísticos.

A interface não faria mal para simplificar um pouco. O serviço de suporte técnico não é competente o suficiente, então eu gostaria de ver mais materiais educacionais informativos no futuro.
Comentário deixado em 04/02/2020
Baiss

Economize meu tempo. É muito útil para servidores virtuais. A maioria dos computadores servidores usa esse programa e é bem-sucedida. Especialmente a apresentação das apresentações ao mesmo tempo, a transferência rápida de arquivos, a facilidade de impressão e, o mais importante, a facilidade de lidar com mais de 50 computadores com os maiores privilégios.

Eu gosto de todos os recursos deste software. Usamos esse software de servidor para uma variedade de aplicativos. Até agora, não tive nenhum problema com ele. Ele é compatível com todas as formas planas como outros dispositivos. Há um grande número de recursos e treinamento disponíveis em todo o mundo. Essa é a parte forte, e você sempre pode ler blogs e fazer suas perguntas em formulários. Sempre há suporte. O melhor servidor web já é o IIS. Minha empresa pode publicar sites e serviços no IIS. É um servidor rápido e seguro. Se você deseja economizar, pode configurar diferentes servidores virtuais. Nesse sentido, não é importante comprar novos servidores.

Existem muitos elementos do Azure, sistema de nuvem da MIcrosoft. É importante que a MIcrosoft permaneça no mercado onde as regras da nuvem. A única dificuldade que tive com este software é a facilidade de uso ao usar outro software com ele.
Comentário deixado em 04/01/2020
Nuzzi

A maioria dos computadores servidores usa esse programa e é bem-sucedida. Especialmente a apresentação das apresentações ao mesmo tempo, a transferência rápida de arquivos, a facilidade de impressão e, mais importante, a facilidade de lidar com mais de 30 computadores com os maiores privilégios.



Comentário deixado em 03/30/2020
Alben

Este programa nos fornece um trabalho em equipe eficaz. Com a ajuda dela, basta encontrar arquivos comuns e compartilhá-los com outros funcionários de nossa empresa. Integra-se com muitos outros produtos.

O suporte do Microsoft R Server geralmente não entra em contato por muito tempo. Um número limitado de livros didáticos, razão pela qual o processo de aprendizado nos levou muito tempo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Booma

Produto fascinante e linguagem interessante. Altamente recomendado para desenvolvedores.

A nova plataforma é chamada Microsoft R Server e é compatível com o Windows, Linux, Hadoop e Teradata. Existem cinco servidores: Microsoft R Server para Hadoop no Red Hat Microsoft R Server para Teradata DB Microsoft R Server para Red Hat Linux Microsoft R Server para SuSE Linux RRE para Windows

O Open R é gratuito ... O Microsoft R Server não é. No entanto, a conexão entre o R Server e a família Microsoft tornará isso mais atraente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Atlas Braune

Acho o Windows Server R2 um pouco difícil, existem muitos recursos, mas às vezes não é fácil encontrá-los. Caso contrário, é incrível para profissionais. Na minha opinião, não seria a melhor opção para iniciantes. Mas ótimo para profissionais.)



Comentário deixado em 03/28/2020
Duquette Funnell

ajuda a empresa a projetar aplicativos de aprendizado de máquina para ajudar a comunidade agrícola

a adição da análise baseada em python em sua versão recente permitiu avaliar com eficiência as habilidades do mypython no aprendizado de máquina. Além disso, é compatível com versões anteriores.

não pude utilizar todas as ferramentas que o acompanham, mas com as que usei, isso me dá um sinal positivo em relação ao futuro.
Comentário deixado em 03/27/2020
Katherina Peterkin

os problemas que tenho é ter que reiniciar meu computador

É muito fácil aprender a usar e instalar também.

Às vezes eu tenho que descansar o computador devido ao software
Comentário deixado em 03/27/2020
Cinda Rosenbush

A Microsoft é provavelmente o único desenvolvedor que criou uma plataforma decente para outros desenvolvedores. É especialmente conveniente trabalhar em conjunto com o Microsoft R Server + Azure, porque você pode executar scripts R no Spark.

Não consegui implantar trabalho na Data Science VM. Eu escrevi para o serviço de suporte sobre isso, mas eles disseram que não havia nenhum problema com o R Server. No entanto, não consegui expandir o trabalho.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cleodell

Estamos usando o Windows Server 2012 R2 desde o seu lançamento e realmente parece ser uma das melhores versões de servidor que usamos. É agradável e fácil adicionar funções, recursos e segurança. Mantê-lo atualizado é realmente fácil, pois a Microsoft lançou os patches de rollup mensal, facilitando ainda mais a segurança.



Comentário deixado em 03/26/2020
Lorien Sobenes

Preferimos o Microsoft R Server, pois possui um sistema conveniente para o processamento de dados gráficos e também oferece a possibilidade de processamento multiencadeado. Há total integração com a ferramenta SQL Server.

A interface seria agradável para melhorar um pouco e facilitar a leitura. Ao usar o Microsoft R Server, há uma carga excessiva no processador do computador.
Comentário deixado em 03/25/2020
Allerie Winrow

Minha empresa está usando todos os produtos da Microsoft, estamos muito satisfeitos com a qualidade dos produtos. Além disso, o Windows Server 2012 é seguro e fácil de usar.



Comentário deixado em 03/25/2020
Sheree Mowers

Estabeleço uma pequena empresa SonnaTel com 1 ano de idade. A partir desse dia, usamos o servidor Windows. Quando temos algum problema, escrevemos nosso problema para o suporte ao cliente. Eles perguntam ver rapidamente, a tempo. Obrigado pelo suporte ao vivo



Comentário deixado em 03/25/2020
Matazzoni

Construo minha carreira em torno das ferramentas da Microsoft desde o final dos anos 90. Tenho que dizer, nunca procurei em nenhum outro lugar. A Microsoft sempre responde pelo que os usuários estão procurando.



Comentário deixado em 03/25/2020
Roddie Teagarden

Por vários meses de uso, gostei do fato de o Microsoft R constantemente adicionar novas ferramentas úteis em seu trabalho, bem como a integração com um número significativo de outros produtos.

O lançamento do aplicativo acabou sendo mais difícil do que o esperado e foi preciso pedir ajuda ao serviço de suporte, que nem sempre respondeu rapidamente. O aplicativo carrega muito o processador.
Comentário deixado em 03/23/2020
Maurise Dellaripa

Os produtos de servidor Windows têm um histórico de log nos últimos anos e esta versão é uma alegria para executar. é estável e fácil de gerenciar



Comentário deixado em 03/23/2020
Utley Boshard

* Fácil aprendizado: a curva de aprendizado do Windows é muito inferior à de outros Sistemas Operacionais.

* É necessário pagar pela licença para poder usá-la.
Comentário deixado em 03/22/2020
Noletta Reynaldo

Aplicativo perfeito para computadores servidores. Ao mesmo tempo, testei-o conectando-o a um computador de 20 polegadas e funciona perfeitamente, transferências de arquivos e tendências de programas são muito bem-sucedidas.



Comentário deixado em 03/22/2020
Weinstock Burwinkel

O software possui muitos assistentes para ajudá-lo, se você é iniciante, e iniciar seu próprio servidor. Ele alertará você sobre qualquer informação que estiver faltando ou se uma tarefa não puder ser executada.



Comentário deixado em 03/22/2020
Prager Colmer

Isso pode parecer um pouco estranho, mas eu realmente tentei executar a versão Server do Windows para testar o quão bom é para os jogadores pensarem que essa versão do sistema operacional consumiria menos capacidade de processamento e memória RAM. No fim? Não vale a pena gastar muito tempo convertendo algo comercial para casa. e após o teste, você teria que pagar muito ou quebrar o software.



Comentário deixado em 03/22/2020
Dodi Russello

Usamos o Microsoft R Server para criar aplicativos móveis. O código está escrito na linguagem de programação R. Particularmente satisfeito com as possibilidades da plataforma, como a criação de aplicativos com IA, análise de dados, modelagem preditiva.

Geralmente, é melhor para um iniciante não executar esse software por conta própria - você precisa de muita experiência. Além disso, não posso citar outros pontos negativos - um excelente programa realizado por profissionais de sua área.
Comentário deixado em 03/21/2020
Loveridge

O fato de o servidor OS poder ser gerenciado literalmente com mouse e teclado, sem nenhum conhecimento de programação (em um nível muito moderado) faz com que esse sistema operacional vá para.



Comentário deixado em 03/21/2020
Kearney

Grande companhia. Não há dúvida de que ele se esforça para ajudar os clientes e que dedica todo o seu esforço a fazer as coisas de maneira prática e simples, algo essencial. Você pode ver o quanto eles trabalham para seus clientes, excelente serviço.

Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre o Microsoft R Server, pelo contrário, excelentes comentários por ter muito com sua clientela e uma qualidade de serviços impecáveis, 100% recomendado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Noe Dewitt

personalizável às suas necessidades, facilmente gerenciável

Difícil de se acostumar em comparação com outros sistemas operacionais
Comentário deixado em 03/18/2020
Bostow Yin

Sou especialista em design de produtos, trabalhando em uma pequena empresa com ambiente Windows. Não tive nenhum problema. Temos algumas ferramentas de renderização em execução no Server 2008. Ainda atualizando.



Comentário deixado em 03/18/2020
Octavia

Compartilhando arquivos entre escritórios, organizando arquivos de pacientes e mantendo os arquivos de pacientes como um segundo backup

Eu amo essa pasta. Essa pasta permite que nossos escritórios trabalhem juntos, encontrando arquivos compartilhados facilmente. Você é capaz de criar pastas para separar e organizar, como qualquer programa da Microsoft.

A única dificuldade que tive com este software é a facilidade de uso ao usar outro software com ele. Não inteiramente R conduz a falha.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sisile Robes

Se você quiser economizar seu dinheiro, pode configurar diferentes servidores virtuais. Nesta percepção, não é importante comprar novos servidores :)



Comentário deixado em 03/16/2020
Keeler Bellows

Eu uso o ambiente de desenvolvimento do Microsoft R Server para trabalhar com a linguagem de programação R. A ferramenta permite processar vários dados estatísticos. Integração completa com a ferramenta SQL Server está disponível.

Primeiro, ao trabalhar com o Microsoft R Server, o processador do computador está muito carregado: ao trabalhar com grandes quantidades de dados, o desempenho do sistema diminui. Em segundo lugar, devido ao grande número de integrações com outros aplicativos, o nível de segurança é reduzido.
Comentário deixado em 03/14/2020
Steward

é comum reduzir o tamanho do problema para a máquina local, pois iterações e dados de prototipagem rápida de código são muito importantes para todas as empresas. Os dados reais que obtemos do servidor R são muito úteis nas operações de Inteligência Artificial

Prototipagem rápida de big data e também a integração com outro software para obter mais robustez na funcionalidade.

Não é tão fácil de aprender, deveria ter sido mais amigável. Muitas opções no mesmo painel também não são sugeridas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Theone Arbucci

Em geral, os servidores Microsoft são fáceis de oferecer suporte e a quantidade de informações disponíveis online facilita a solução de problemas, pois alguém já havia encontrado o mesmo problema antes.

Suporte e facilidade de uso

A certificação é um processo caro
Comentário deixado em 03/12/2020
Farman Mankins

O Windows Server R2 são servidores muito confiáveis, rápidos e poderosos que são relativamente baratos. Eles são fáceis de manter e têm uma enorme base de clientes. A Microsoft e os usuários fornecem documentação / suporte muito bom e útil na web. Usamos muitos servidores Windows R2.



Comentário deixado em 12/05/2019
Allista

Estamos usando o MS OpenR desde a versão 3.3 e não há preocupações e preocupações em alterá-lo para CRAN R. Bom software com suporte para MS.

1. Otimização para Windows Server

- Possibilidade de ser um proprietário licenciado.
Comentário deixado em 11/27/2019
Doak

Um sistema estável com muitas funções, que usamos para realizar análises estatísticas. Com sua ajuda, é conveniente usar o Azure em paralelo e executar scripts R no Spark.

Devido à integração com muitos produtos em nuvem, o sistema possui um baixo nível de segurança. Seu serviço de suporte não possui o conhecimento adequado de todos os problemas que temos.
Comentário deixado em 11/27/2019
Polad Jayoti

Um programa bastante sólido e eu o recomendaria para quem precisa de análise de dados.

Muito útil para executar tarefas que já foram feitas manualmente. Agora que esses trabalhos não precisam ser feitos manualmente, mais esforço pode ser feito em tarefas mais importantes.

Não tenho queixas com este produto e ele funciona 100% sem problemas. É fácil navegar, se você sabe o que está fazendo, e é compatível com o código python.
Comentário deixado em 11/02/2019
Newmann Omelus

A entrada de dados foi extremamente difícil antes de eu começar a usar este programa de software. Salvar e armazenar é fácil com este programa de software.

Software fácil de usar. Foi fácil de instalar. Eu uso esse software regularmente e nunca tive problemas. Ótimo para entrada de dados

Não havia nada que eu pudesse dizer mal sobre esse programa de software, ele não falha e é fácil de usar, muito auto-explicativo.
Comentário deixado em 05/29/2019
Vine Fleischner

Se você estiver usando outros produtos da Microsoft, a navegação será perfeita, pois os produtos se comunicam. O programa permite que você trabalhe com eficiência e eficácia em um ambiente de equipe, pois é possível compartilhar facilmente arquivos com outros funcionários ou localizar arquivos.

O software exige que você tenha paciência e esteja disposto a passar por trilhas e erros, pois há definitivamente uma curva de aprendizado. A inicialização não é fácil e pode exigir serviço de suporte ao produto.
Comentário deixado em 05/23/2019
Coffeng

Uso o Microsoft R Server há vários meses e já posso observar que seus desenvolvedores adicionam novas ferramentas regularmente. O programa seleciona automaticamente a publicidade, levando em consideração as preferências dos usuários.

Tive dificuldades durante o seu desenvolvimento inicial. Um número limitado de materiais de treinamento, leva muito tempo para aguardar respostas do serviço de suporte e, além disso, o aplicativo carrega muito o processador.
Comentário deixado em 05/16/2019
Jilli

Usamos o servidor Microsoft diariamente no trabalho. Isso facilita a comunicação com outros funcionários e eu gosto de usar o programa.

Nada! Não tenho nenhum problema com isso.
Comentário deixado em 04/30/2019
Larimer

Este software nos permite trabalhar juntos, encontrar facilmente arquivos comuns e compartilhá-los entre diferentes equipes. Extensa integração com muitos outros programas para aumentar a funcionalidade disponível.

Muitas vezes, é preciso esperar muito tempo por uma resposta do serviço de suporte. Poucos materiais educacionais, motivo pelo qual o estudo do Microsoft R Server foi lento.
Comentário deixado em 04/30/2019
Lindberg

Se você precisar saber como os usuários classificam nossos sites, o que eles não gostam e quais guias eles nunca acessam, incluímos o Microsoft R Office, um sistema para analisar dados. Além disso, com base nas preferências dos usuários, o software oferece automaticamente publicidade apropriada.

Difícil de aprender serviço. Além disso, apareceu recentemente - os desenvolvedores estão constantemente adicionando novas ferramentas, que já podem confundir o iniciante.
Comentário deixado em 04/30/2019
Specht

Um sistema de processamento gráfico muito conveniente que usamos há vários anos, fornecendo uma enorme variedade de funções para esta tarefa. Ele se integra perfeitamente a muitas outras aplicações.

O baixo nível de segurança que ocorre quando integrado a muitas ferramentas na nuvem. Aprender a interface do usuário levou muito tempo.
Comentário deixado em 12/12/2018
Nahtanha

Este é um produto interessante e explorador, e vejo uma grande oportunidade no futuro próximo, Aprenda rápido

Data Analytics com R way, vários recursos e opções de análise / implantação

Precisa de melhores materiais de suporte e treinamento
Comentário deixado em 12/07/2018
Theodosia Sirhan

Para começar, o aplicativo é altamente especializado, mas lida muito bem com suas funções. Sistema muito conveniente para o processamento de dados gráficos, existe a possibilidade de processamento multiencadeado. Eu recomendo tentar.

Durante o uso do serviço, não tive tempo para detectar deficiências significativas. Não conheço o produto há muito tempo. Mas nas últimas semanas, ele se estabeleceu bem. Os desenvolvedores precisam refinar levemente os princípios de implementação em nossas realidades.
Comentário deixado em 11/02/2018
Coe Smoots

Bom, acho que teria optado pelo software baseado em nuvem se soubesse que era o futuro.

Não há mais SQL. Facilidade de adicionar novos usuários, as atualizações do servidor são fáceis de fazer e podem ser desativadas e instaladas posteriormente para não afetar os usuários. Possui "relatórios de integridade" para o servidor para alertá-lo sobre problemas com backups, etc.

As informações de DNS (conexões de rede) não são tão fáceis de usar e configurar. Manual é difícil para o administrador médio, várias páginas. Precisa de uma versão mais leve do manual condensada que possa ser lida rapidamente.
Comentário deixado em 04/18/2018
Sherborne Chulla

Nossos analistas usam R fora da caixa e adoraram a funcionalidade sobre as opções de código aberto. É muito fácil configurar e usar para diferentes cenários, mesmo para analistas menos técnicos e com menos experiência em codificação. Os resultados produzidos também são facilmente resumidos e consumíveis para nossas equipes de executivos.

Não há tanta flexibilidade e casos de uso quanto outras opções de código aberto, mas essa é realmente a funcionalidade da ferramenta e como ela é configurada para funcionar.
Comentário deixado em 03/31/2018
Derwin Gaufin

grande prototipagem de big data e também a integração com outro software para obter mais robustez na funcionalidade.

A única dificuldade que tive com este software é a facilidade de uso ao usar outro software com ele. Não inteiramente R conduz a falha.
Comentário deixado em 03/16/2018
Shing Nowland

O servidor R ajuda a realizar todos os meus objetivos de big data. Possui alguns clusters realmente poderosos para executar seus algoritmos.

Leva muito tempo para se acostumar com o software primeiro. Uma documentação melhor de seus recursos seria realmente útil.
Comentário deixado em 02/16/2018
Vigor Muccigrosso

A Microsoft forneceu um bom suporte no local e remotamente para nos ajudar a começar. Os parceiros estavam disponíveis para implementação em uma escala de tempo rápida.

A nova plataforma é chamada Microsoft R Server e é compatível com o Windows, Linux, Hadoop e Teradata. Existem cinco servidores. Se você está familiarizado com os produtos da Microsoft, precisa de mais do que isso para implantar esta solução do Analytics. Para aqueles que desejam implantar isso, a Microsoft entregou uma versão gratuita do R Server para desenvolvedores.

Eu esperava um melhor suporte da Microsoft, especialmente porque essa é uma nova iniciativa que estamos explorando. O tempo de resposta deles em consultas não é aceitável e essa é minha maior preocupação.
Comentário deixado em 02/16/2018
Meli Centi

Os serviços do R servir são incrivelmente até mesmo para um tamanho incrivelmente grande de dados. E fornece boas opções de armazenamento, o que é muito seguro.

Na medida em que o servidor dimensiona bem E é bom para análise de dados.
Comentário deixado em 02/24/2017
Maddis

Há um grande número de recursos e treinamento disponíveis em todo o mundo. Essa é a parte forte, e você sempre pode ler blogs e fazer suas perguntas em formulários. Sempre há suporte.



Comentário deixado em 02/24/2017
Badr Vandesteene

Eu sou programador. Eu preciso armazenar meus dados no banco de dados. Por esse motivo, eu uso o SQL server no Windows server.Porque é flexível e fácil



Comentário deixado em 02/24/2017
Viviyan Borrolli

Se você tiver algum problema, poderá resolver a tempo de ajudar o sistema de bate-papo ao vivo da microsoft. Por esse motivo, obrigado antecipadamente



Comentário deixado em 02/23/2017
Otina

Sim, eu concordo que o servidor é caro para mim. Mas é adorável porque cada um dos administradores pode configurá-lo. Por esse motivo, embora seja caro, usamos e aconselhamos as pequenas empresas



Comentário deixado em 02/23/2017
Allista

Eu gostaria de dizer que a configuração do servidor é muito fácil para as pessoas que são novas na administração. Eu prefiro isso e recomendo a todos. As administrações podem usá-lo com muita facilidade



Comentário deixado em 02/23/2017
Kenlay

Do ponto de vista de TI, sim, esse seria o sistema operacional mais robusto que você pode encontrar atualmente com a GUI. Com o novo gerenciador de servidores, é muito mais fácil executar tarefas em um só lugar.



Comentário deixado em 02/23/2017
Gifford

Nossos servidores adoráveis ​​são da Microsoft. Podemos instalar e configurar cada servidor Windows com muita facilidade. Você é o melhor



Comentário deixado em 02/23/2017
Dugaid Veermati

Cerca de 2 anos eu aprendi tudo sobre o Windows Server. É mais configurável que o linux. Eu prefiro servidor windows obrigado Microsoft



Comentário deixado em 02/22/2017
Henebry Merriell

Como desenvolvedor de software, eu precisava instalar o Windows Server para publicar meu site no IIS. Em 2 dias eu configurei o servidor. Foi muito fácil e recomendei a todos



Comentário deixado em 02/22/2017
Bradan

Eu sou desenvolvedor de software. Com aproximadamente 2 anos de idade, comecei a enviar meus sites para o IIS no servidor Windows. É muito fácil e flexível para mim. Obrigado.



Comentário deixado em 02/22/2017
Floris

Como desenvolvedor SQL Server de back-end, situado no Windows Server, é muito útil para mim. Instalação e desenvolvimento confortável para mim.



Comentário deixado em 02/18/2017
Krebs

Eu usei o WS2008 antes, mas depois de usar 2012 me fez pensar duas vezes. O novo gerenciador de servidor facilita manter o grupo de controle de máquinas virtuais. No geral, grandes melhorias. Seria bom se eles tivessem uma versão inicial do sistema operacional que custa cerca de US $ 100.



Comentário deixado em 02/16/2017
Jedidiah

Minha equipe e eu já usamos o Server 2008 R2 há alguns anos, mas estamos instalando o Windows 2012 R2. Os servidores que temos que ainda executam o 2008 R2 funcionam bem e fazem o que precisam, mas alguns dos recursos foram muito mais difíceis de implementar no 2008 R2 do que nas novas versões, como o 2012 R2.



Comentário deixado em 02/01/2017
Clarabelle Naddeo

Estou usando o Microsoft Server 2012 com o Google Cloud Platform. Fácil de configurar e gerenciar. Existem muitos recursos online também. Se você tiver algum problema, pode corrigi-lo pesquisando na web. No geral, pouco no lado caro, mas ótimo para profissionais. Mas se sua empresa é pequena e não possui um orçamento tão alto, você pode usar soluções em nuvem como o GSuite.

Para uso profissional

Não é tão fácil começar a aprender
Comentário deixado em 01/12/2017
Diver

Como usuário do Windows Server por ano, acredito que o servidor 2012R2 é a melhor versão da Microsoft até agora. Com muitos recursos e ferramentas de virtualização, facilitando o trabalho dos administradores. O gerente do servidor tem uma aparência atraente aos olhos. Mas para qualquer administrador que adora scripts, eles concordam que sua mudança para o PowerShell foi uma das melhores decisões que já tomaram. É muito mais fácil de usar. Eu sempre digo com o PowerShell, se você sabe o que quer fazer, pode fazê-lo.



Comentário deixado em 12/05/2016
Eng

O Windows server R2 é a nova versão do Microsoft Windows Server 2008. Esta é a adição do servidor que fornece todos os tipos de recursos do servidor Windows, como tunning, iis, etc.



Comentário deixado em 10/13/2016
Sagerman Aberle

Temos um pequeno escritório jurídico com pequeno orçamento para tecnologia. O MS Server R2 é facilmente configurado e estável, e nos oferece segurança e controle sobre nossa rede, interna e externamente.

Faz tudo que eu preciso

Mais integração na nuvem do que eu me sinto confortável, mas isso é apenas minha insegurança, não um reflexo do produto.
Comentário deixado em 10/13/2016
Krystal

A Microsoft fez um excelente trabalho ao compilar toneladas de recursos no sistema operacional do servidor para fazer a sua rede funcionar da maneira que você deseja sem preocupações. Ótimo produto e sugeriria para qualquer pessoa. Tem um pouco de uma curva de aprendizado, mas o esperado com algo tão intenso.

Ótimo software, cheio de recursos, sistema estável, sem preocupações.

Curva de aprendizado

Deixe um comentário para Servidor Microsoft R